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[FP] Aryenn Anar Goldenblut
5 participantes
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[FP] Aryenn Anar Goldenblut
Nome Aryenn Anar Sturmblut
Idade: 302 anos
Peso: 46,2 kg
Altura: 1,58
Raça: Elfa.
Família: Elfos do Sol (Anar)
Divindade: Mana
Grupo: Nobre -Equivalente a Duqueza
Território: Aldmeri Dominion
Origem: Greenleaf - Eldacar
Localização: Satar
Pontos de Personagem: 28 (2 vem da raça)
Pontos de Personagem Gastos: 22 (22 Talento [2 vem da raça])
Slots de Profissão: 10/10
Slots de Magia/Ougi: 7/48 (4 magias rank D e 2 rank C exclusivo da raça)
Riquezas: 70 PP, 15 PO
~Atributos~
Nível: 14
Experiência: 6340/7000
Xp de Boss: 800/5000
Créditos de Post: 143
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 270 (27.000 Kg)
Precisão: 65
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 80
~Atributos Secundários~
HP: 1540
Energia: 0
Mana*: 5550
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 20
Resiliência Mágica: 40
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 270
Dano Híbrido: 270
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Aryenn personifica a graça e a beleza única da união de duas famílias, os Anar e os Sturmblut. Sua pele, uma tonalidade parda, reflete uma conexão íntima com a natureza ensolarada de suas origens Anar. A forma de seu corpo, esguia e ágil, ressalta curvas suaves e proporções equilibradas. Com uma estatura de 1,58 metros, sua presença exala uma elegância delicada.
Os cabelos prateados e encaracolados adicionam um toque jovial e sensual, enquanto os olhos claros brilham com uma inteligência perspicaz. Vestindo um vestido preto que revela os ombros, ela incorpora uma sensualidade discreta. Adornada quase sempre com colares e braceletes de ouro reluzente.
- Personalidade:
Aryeen, desde os primeiros anos de sua existência, viu-se imersa em uma teia complexa de intolerância racial, alimentando uma aversão intensa pelos não elfos. Em sua visão, eles permanecem constantemente abaixo de seus pés, uma perspectiva que ela não hesita em manifestar com desprezo em muitas ocasiões. Ainda mais, sendo de origem nobre, Aryeen se autoproclama imperatriz em seus próprios domínios, exibindo uma postura esnobe e autoritária que deixa claro seu senso de superioridade.
Dotada de uma formação política e militar formidável, gentilmente patrocinada por seus pais, a elfa absorveu conhecimento com os melhores tutores de Greenleaf. Esse investimento resultou em uma mente aguçada, especialmente quando se trata de liderar exércitos. Aryeen é uma estrategista notável, capaz de articular planos complexos com facilidade.
Sua atenção aos detalhes é uma faceta intrigante de sua personalidade. Aryeen é uma observadora incansável, nunca perdendo de vista os elementos sutis que compõem o ambiente ao seu redor.
- História:
- Aryenn, nascida em um ramo menos proeminente da família Anar, teve sua infância moldada pelos encantos de Greenleaf, imersa no estilo de vida élfico. No entanto, o curso tranquilo de sua vida tomou um rumo radical quando seus pais assumiram o comando dos Sturmblut, conhecidos por serem domadores de wyverns experientes. Determinados a elevar o prestígio da família, embarcaram em uma ambição ancestral: conquistar reconhecimento por meio de campanhas militares.
Com um exército modesto e com vários wyverns, seus pais conquistaram e reivindicaram uma ilha ao meio caminho de Satar e Greenleaf, localizada a 292 milhas náuticas do continente, cometendo um verdadeiro massacre contra seus nativos humanos e estabelecendo um pequeno enclave élfico que mais tarde se tornaria uma grande fortaleza. Divergindo da mentalidade pacífica de outros elfos, os Goldenblut eram extremistas e fanáticos raciais, baseados em uma visão histórica e deturpada de seus antepassados, onde culpam as outras raças pelo aprisionamento da Deusa mana, entendendo que a própria divindade também seria uma antepassada dos elfos, princípios que Aryenn absorveu fervorosamente como sua própria ideologia política.
Durante o desenvolvimento do assentamento, uma noite de celebração tornou-se uma tragédia inesquecível. Uma pequena frota de mercenários de Moriase atacou, aproveitando-se que os wyvenrs estavam em seu momento delicado de acasalamento, ceifando muitas vidas dos colonos, incluindo os pais de Aryenn, que enfrentaram a batalha ferozmente para protegê-la. Embora o assentamento tenha sido salvo, o custo foi alto.
A partir desse dia, Aryenn jurou vingança pela perda de sua raça. Assumindo a liderança da colônia, ela se autoproclamou imperatriz de Moriase. Seus olhos ardiam com a chama da ambição, elevando as aspirações da família a uma grandiosidade antes inimaginável. A tragédia marcou não apenas o destino da jovem elfa, mas também desencadeou uma jornada impetuosa de conquista e vingança que ecoaria por toda a extensão do continente e além mar.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Mimetismo social (Nobre)
- Atuação (Nobre)
- Diplomacia (Nobre)
- Conhecimento Nobreza (Nobre)
- Conhecimento Histórico (Nobre)
- Acrobacia (Racial)
- Estratégia
- Intimidação
- Cavalgar
- Conhecimento Geográfico
- Enganação
- Percepção
- Conhecimento Religião
- Conhecimento linguístico
- Interrogatório
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- Divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Banhados pelo sol: Quando estão sob a luz do sol, os elfos de Anar conseguem redirecioná-la através de seu corpo, irradiando-a e cegando seus oponentes de forma constante para direcionar seus golpes com pouca defesa. Além disso, se eles passam um tempo recebendo a luz solar enquanto utilizam algum adorno ou arma de ouro, conseguem armazenar a luz por um tempo nesses objetos e reutilizar o clarão uma vez mais, mesmo no ambiente noturno.
Sunna Formaris: Depois de um tempo sob o sol, os elfos de Anar conseguem irradiar uma forma intensa de calor ao seu redor, que manifesta-se em uma forma de uma aura feita de chamas boreal, que orbita seu corpo e impregna-se em seus golpes, queimando ao toque seus oponentes de forma violenta. Se próximo ao momento onde o sol está em seu ápice, mesmo a aproximação a elfos do sol quando nessa forma causa queimaduras em seres pouco resistentes ao calor.
Fotossíntese aprimorada: Com sua magia que utiliza da luz solar, os elfos de Anar conseguiram criar métodos para mover árvores grandiosas de posição, mantendo-as vivas e guiando sua raíz através de indução para que elas se fixem ao seu novo local de estadia. Isso criou formas eficientes com as quais eles conseguem continuar minerando enquanto retornam ao estado verde, que é de apreço dos elfos nos locais que não estão mais utilizando. Isso também permite que eles curem plantas ou criaturas arbóreas com suma eficiência.
Vaidade de Anar: Os elfos locais sempre estão com roupas douradas e marcações em sua face de iguais tonalidades, de modo que quando não estão, se sentem extremamente desconfortáveis, quase como se estivessem nus. É ritual diário de um elfo de Anar fazer suas marcações faciais logo cedo quando acordam.
A noite cai: Naturalmente, ao terem seus poderes extraídos da presença do sol, quando anoitece, muito de sua força se esvai quando eles não têm acesso às suas magias, que envolvem a utilização de sua lua e eles se tornam até um pouco mais covardes e receosos, evitando conflitos além de uma simples auto consciência, às vezes, até quando em verdade são adversários mais fracos que eles.
Glamour do ouro: Tendo o ouro como parte de suas habilidades e uma representação do sol que adoram, é muito difícil para eles ficarem longe de onde possam obtê-lo com facilidade. Além disso, quando não os têm, podem ser facilmente atraídos por compras desvantajosas desse artefato. É difícil serem enganados, já que durante o dia, sob o sol, conseguem sentir a luz se acumulando, constatando assim que trata-se realmente do metal de desejo, mas à noite, sendo eles mais instáveis e sem terem como conferir, não é realmente complicado enganá-los com seu desejo, até mesmo com algo falso que apenas simula o metal nobre.
- Geral:
Familiar (+2 Ponto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
Riqueza 5 ( +5 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
Fantasia (-2 pontos): Aryenn se auto proclamou imperatriz de Moriase e acredita piamente ser a legítima possessora do título, enxergando todos os habitantes não elfos do local como seus vassalos inferiores.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
Histérico (-1 ponto): Você pode começar a rir ou chorar sem motivo algum simplesmente do nada, e quando faz isso acaba sem conseguir se expressar ou comunicar de forma coerente, sendo definido pelo narrador a hora que acontece.
- Profissão/Classe:
- Nobre:
- Nobre: Treinados para comandar grandes territórios e liderar pessoas, eles são manipuladores, comandantes, negociadores, pessoas de alta classe com palavras macias. Geralmente quando você ver um ele estará com algumas tropas, talvez sua guarda pessoal. Talvez algo diferente.
Modo de Combate: Os nobres são treinados em estilos marciais convencionais, aprendendo a manipular armas diversas, e alguns até mesmo são treinados para mistos de magia e ougi, a depender de como é a região e as heranças familiares que lhes foram deixado.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha.
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Armas Conhecidas: Anéis e canalizadores de magia ( Cajados e cetros)
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Cajados ou cetros.
- Talentos de Classe:
- Foco Arcano:
- Nome: Foco Arcano
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 20% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 20%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Ressurgimento da Alma:
- Nome: Ressurgimento da Alma
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Recursos: Classe Necromante
Descrição: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate) (Melhorar este talento aumenta o número de vezes que pode se ativar no combate, com um limite de 3 no Rank Ex)
- Comandos precisos:
Nome: Comandos Precisos.
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma vez durante uma batalha, você pode projetar sua voz de forma imponente, criando um momento brilhante na batalha, ao fazer isso durante uma única investida o poder dos soldados aumenta em 1.
- Talentos Gerais:
- Falin Naer:
- ''Falin Naer'' (Grande Mestra dos Fundos)
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Nobre (Profissão e Grupo)
Descrição: Desde a infância, Aryeen foi imersa em um ambiente de prestígio e aprendizado nas mais renomadas academias de Eldacar, onde também recebeu uma educação rigorosa e abrangente em administração financeira e economia. Esse treinamento intenso moldou-a para se tornar uma mestra na arte da gestão de recursos e finanças. Agora, como nobre e governante de seu próprio território, Aryeen aplica essa expertise de forma prática e eficiente.
- Mecânicas:
- - Ao final de cada aventura ou campanha, Aryeen recebe uma bonificação de 20% sobre o lucro obtido.
- Thalion Gwaith:
Nome: ''Thalion Gwaith'' - Comandante Inabalável
Rank: Ex
Tipo de Talento: Único
Recursos: Estratégia(Perícia), Nobre(Profissão)
Descrição: Dotada de uma formação militar excepcional e uma posição de autoridade suprema em seu império, a imperatriz Aryeen I emana uma presença de liderança e inspiração. Sua voz carrega a força da autoridade e a disciplina de um líder nato, capaz de unir e motivar seus soldados mesmo nas situações mais desesperadoras. A confiança que Aryeen I infunde em suas tropas é quase inabalável; seus soldados a seguiriam até os confins do inferno, seguros de que a vitória está ao alcance quando ela está presente.
- mecânicas:
- Quando comandando qualquer exército, a tropa receberá um adicional de 20% na sua moral.
- Eilmarth na Rîa - Panteão da Imperatriz:
Nome: ''Eilmarth na Rîa'' - Panteão da Imperatriz
Rank: B
Tipo de Talento: Magia.
Recursos: Aptidão para magia (Racial)
Descrição: Aryenn, após observar os fenômenos sobre as intricadas complexidades das dimensões paralelas e dos planos astrais, empreendeu a criação de seu próprio reino dimensional. Esse domínio é uma manifestação singular de sua consciência e assinatura de mana, fluindo como uma extensão direta de sua vontade.
Esse subplano criado é multifacetado, adaptando-se às emoções e situações momentâneas de Aryenn, moldando-se em formas variadas que refletem seus estados de espírito. É uma linha direta, um cordão umbilical, conectando-a a essa dimensão pessoal, um reino íntimo e exclusivo.
O propósito primordial desse plano singular é servir como um reservatório e ponto de convocação para as invocações de Aryenn, permitindo-lhe acessar suas criaturas e seres mágicos sempre que necessário no mundo tangível.
- Mecânicas:
- Torna possível armazenar as invocações listadas no grimório do jogador na dimensão especial.
- Cada invocação convocada para o mundo real custará uma ação rápida.
- Magias:
- Guin vi amarth!:
- Nome: ''Guin vi amarth!'' - Os mortos me servem!
Tipo: Magia - Invocação filosofal.
Rank:E
Descrição: Após conjugar as palavras chaves do feitiço e concentrar sua mana, um breve circulo de energia escura se materializa sobre o chão, emergindo dali um soldado morto vivo em forma de esqueleto que estará pronto para obedecer as ordens de seu invocador.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 75 de mana por unidade.
- Elecho vi aran!:
- Nome: "Elecho vi aran!" - Os trovões me servem!
Tipo: Magia - Caminho da Evocação.
Rank:D
Descrição: O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
Alcance: Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
Efeitos numéricos: +25 dano mágico.
Custo: 150 de mana.
- Lacho! - Surja!:
- Nome: ''Lacho!'' - Surja!
Tipo: Magia - Invocação efêmera.
Rank: E
Descrição:
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres ''Lacho!'' , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
Alcance: Pessoal.
Efeitos numéricos: Dano mágico + 0
Custo: Sem custo.
- ''Hîr mith lin le!'' - O Soldado de ouro me serve!:
- Nome: ''Hîr mith lin le!'' - O Soldado de ouro me serve!
Tipo: Magia - Invocação filosofal.
Rank: D
Descrição:
Ao gesticular uma ordem com seu dedo indicador e proclamar as palavras chaves do feitiço, um breve circulo envolto de um aura dourada cor de ouro se forma no solo, emergindo dali um soldado de dois metros de altura, equipado em uma armadura dourada brilhante que o cobre da ponta dos pés até a cabeça, munido de uma espada e um grande escudo capaz de cobrir todo seu corpo.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 300 de mana por unidade.
- O ohtar mithrim na adan lin!'' - O Soldado de prata me serve!:
Nome:''O ohtar mithrim na adan lin!'' - O Soldado de prata me serve!
Tipo: Invocação filosofal.
Rank: C
Descrição: Após enunciar a invocação e emanar a quantidade de mana necessária, um circulo prateado se abre sobre o chão brevemente, saindo dali um soldado de armadura prateada equipado com um arco longo.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 500 de mana por unidade.
- Gwain an Estel'' - Olhos do Império:
Nome: ''Gwain an Estel'' - Olhos do Império.
Tipo: Invocação filosofal.
Rank: B
Descrição: Ao proferir as palavras-chave e concentrar uma quantidade significativa de mana, um pequeno círculo de energia se materializa próximo ao invocador, abrindo uma passagem dimensional. De dentro, emerge uma criatura diminuta, com cerca de 20 centímetros de altura, composta essencialmente por um grande olho central e um par de asas etéreas, cuja verdadeira natureza permanece em mistério. No entanto, sua função principal reside em suas propriedades mágicas de percepção aguçada.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 1000 de Mana por unidade.
- Tirion Faer:
Nome: ''Tirion Faer'' - Guardião de Mana
Tipo: Invocação Filosofal
Rank: Ex
Recursos: Mage (Profissão), Panteão da Imperatriz (Talento)
Descrição: Aryeen canaliza uma imensa quantidade de mana, concentrando-a em suas mãos. Após reunir essa energia, ela executa um movimento ritualístico, batendo as palmas com força. Essa ação cria uma poderosa espiral de mana ao redor de seu corpo, liberando sua essência mágica em uma explosão de poder e um clarão repentino que pode ser visto até milhares de quilômetros de distância.
A mana envolvente começa a tomar forma física, materializando-se em um colosso humanoide gigante que a engole por completo. Este golem é revestido por uma aura pulsante de magia pura e bruta, medindo em torno de 15 metros de comprimento, tendo um par de asas de plasma, equipado com uma armadura de mana e uma gigantesca espada de mais 13 metros de comprimento se assemelhando a uma Katana oriental também de propriedades mágicas.
Alcance: N/A
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 4,000 de Mana
- Istilad aen hanad! - O Deus trovão se curva a mim!:
Nome: ''Istilad aen hanad!'' - O Deus trovão se curva a mim!
Tipo: Magia - Caminho da evocação.
Rank: Ex
Recursos:Profissão Mage.
Descrição:Ao canalizar brevemente o poder do trovão na ponta dos dedos, a elfa convoca uma tempestade intensa, fazendo com que os céus escureçam e as nuvens se aglomerem em uma fúria de luzes elétricas. Dirigindo sua vontade para o alvo ou local desejado, ela aponta com o indicador, formando um gigantesco dragão feito de raios, cobrindo a visão de todas as nuvens, que desce dos céus a uma velocidade vertiginosa comparada a do som. Com um estrondo ensurdecedor, o dragão de trovão descarrega toda a energia acumulada da tempestade sobre o alvo, causando uma destruição avassaladora.
- Após a descarga o dragão materializado se desfaz, a tempestade se dissipa e as nuvens voltam à sua calmaria habitual.
- É possível controlar a intensidade da descarga elétrica, diminuindo o tamanho da área afetada a escolha do jogador.
Alcance: Capaz de afetar até a área de um país inteiro.
Efeitos numéricos: Poder mágico + 600
Custo: 2000 de Mana.
- Inventario:
• Anel canalizador de magia: qualidade 1
• Segredo de Natal
• Núcleo do Fantasma Coelhosomem (Rank C)
• Fragmento de armadura espectral
- Rastro das Sete Bençãos:
- Nome: Rastro das Sete Bençãos
Rank: Evento E
Origem: A origem do "Rastro das Sete Bençãos" remonta a um antigo mago poderoso que, preocupado com suas sete filhas e sua travessuras, transformou um simples pergaminho em um mapa encantado. O mapa permite uma visualização de cima da área ao redor, mostrando as construções e campos, além de visualizar seres que são marcados por mana como círculos.
O mago usava desse mapa encantado para marcar as suas filhas e saber o que elas estavam fazendo e onde estavam, assim, poderia ter certeza de que elas estariam o mais segura e se precisasse se comunicar com elas, teria maior facilidade.
Entretanto, após a morte do mago por causas naturais, suas filhas tentaram se livrar daquele item mágico por acharem que ele as controlava de mais devido ao item e ele se perdeu em riachos, onde foi encontrado por humanos e desde então perambula de mãos em mãos de generais e líderes.
Descrição: O item tem o formato de um pergaminho encantado, ao desenrolá-lo revela uma representação 2D da área ao qual o usuário está no momento, podendo cobrir a área de um ducado, oferecendo uma visão detalhada do território ao redor. O usuário pode interagir com o mapa tocando-o com os dedos, permitindo a seleção de áreas específicas como aumentar e diminuir a distância de visualização.
Ele permite que o usuário possa fazer uma marca em seres e visualizá-los pelo mapa como círculos que podem ter suas cores mudadas, isso concede ao usuário uma visão estratégica da área e permite-o guiá-los.
Ao selecionar uma região dentro do mapa, uma conexão é estabelecida automaticamente com as pessoas anteriormente marcadas. Essa comunicação ocorre através dos pensamentos, permitindo que o usuário se comunique com seus aliados, podendo-o posicioná-los de forma estratégica na área.
- Grupo:
- Grupo: Nobre
Título: Duqueza
Pontos de influência: 350
Total de Tropas: 2500
Tropas Rasas: 1200
Tropas Experientes: 800
Tropas Especiais: 500
Tropas Contratadas: 0
Missões:
• Rank E: 1
• Rank C: 1
- Anexos:
Última edição por Senshi em Seg Dez 25, 2023 4:58 pm, editado 3 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
Olá, gostaria de adicionar meu território
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion#3937
Com isso, meu ranking de nobreza se torna equivalente a Duquesa.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t193p40-territorios-comercios-e-guildas#3923
Também gostaria de adicionar minha novas magias aprovadas:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p370-magias-e-ougis#3944
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t638-aldmeri-dominion#3937
Com isso, meu ranking de nobreza se torna equivalente a Duquesa.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t193p40-territorios-comercios-e-guildas#3923
Também gostaria de adicionar minha novas magias aprovadas:
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]''Guin vi amarth!''[/b][/i][/color] - Os mortos me servem!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação filosofal.
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i] Após conjugar as palavras chaves do feitiço e concentrar sua mana, um breve circulo de energia escura se materializa sobre o chão, emergindo dali um soldado morto vivo em forma de esqueleto que estará pronto para obedecer as ordens de seu invocador.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/48][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_3s10.jpg[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] N/A
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 75 de mana por unidade.
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]"Elecho vi aran!"[/i][/color] - Os trovões me servem!
[i]Tipo: [/i]Magia - Caminho da Evocação.
[i]Rank:[/i]D
[i]Descrição:[/i] O mago concentra uma grande quantidade de mana em seu dedo indicador, liberando-a em um forte estopim em forma de um raio que atravessa seu alvo.
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/50][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/tumblr10.gif[/img][/url][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M dissipa completamente se não tiver encontrado nenhum alvo
[i]Efeitos numéricos:[/i] +25 dano mágico.
[i]Custo:[/i] 150 de mana.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p370-magias-e-ougis#3944
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
Gostaria de adicionar meu novo comércio e minha invocação nos informativos
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t643-consulado-de-imigracao-elfica-de-skraev#3981
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t643-consulado-de-imigracao-elfica-de-skraev#3981
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t645-invocacoes-aryenn-anar-goldenblut#3984
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
Olá, gostaria de adicionar meu novo comércio (retirar 15 moedas de ouro do inventário) e magia na ficha
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t654-consulado-de-imigracao-elfica-de-satar#4172
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis#4177
Ah, e também gostaria de adicionar minha pet aos informativos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t654-consulado-de-imigracao-elfica-de-satar#4172
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] - Surja!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação efêmera.
[i]Rank:[/i] E
[i]Descrição:[/i]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/59][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi12.png[/img][/url][/center]
Ao gesticular rapidamente uma ordem com seu dedo indicador com os dizeres [color=#99ff33][i]''Lacho!''[/i][/color] , uma aura dourada envolve o solo enquanto dois soldados banhados em elmos de ouro e armaduras brilhantes emergem. Com lanças reluzentes em mãos, esses guerreiros marcham em sincronia para frente, desferindo duas estocadas rápidas contra o primeiro alvo à sua frente. Após o ataque, os soldados se desfazem como uma miragem etérea instantaneamente.
[i]Alcance:[/i] Pessoal.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano mágico + 0
[i]Custo:[/i] Sem custo.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p390-magias-e-ougis#4177
Ah, e também gostaria de adicionar minha pet aos informativos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t653-pet-aelinthriel#4169
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
Por favor, adicionar aos informativos meu NPC conselheiro alocado para o Consulado de Satar (comércio)
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t658-npc-t-eliondur-lomiel-yggdrasil#4227
Também gostaria de adicionar minha nova magia aprovada:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p400-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t658-npc-t-eliondur-lomiel-yggdrasil#4227
Também gostaria de adicionar minha nova magia aprovada:
- Código:
[i]Nome:[/i] [color=#99ff33][i][b]''Hîr mith lin le!''[/b][/i][/color] - O Soldado de ouro me serve!
[i]Tipo: [/i] Magia - Invocação filosofal.
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i]
[center][url=https://servimg.com/view/19467594/67][img]https://i.servimg.com/u/f11/19/46/75/94/oie_oi16.png[/img][/url][/center]
Ao gesticular uma ordem com seu dedo indicador e proclamar as palavras chaves do feitiço, um breve circulo envolto de um aura dourada cor de ouro se forma no solo, emergindo dali um soldado de dois metros de altura, equipado em uma armadura dourada brilhante que o cobre da ponta dos pés até a cabeça, munido de uma espada e um grande escudo capaz de cobrir todo seu corpo.
[i]Alcance:[/i] N/A
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 300 de mana por unidade.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p400-magias-e-ougis
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
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Re: [FP] Aryenn Anar Goldenblut
Gostaria de adicionar meu presente do evento de natal ao inventário:
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656p10-evento-entrega-dos-presentes
- Código:
[spoiler="Rastro das Sete Bençãos"][b]Nome:[/b] [url=https://i.pinimg.com/564x/73/d4/60/73d460ec3a6530a01d9e2b5e71fdae57.jpg]Rastro das Sete Bençãos[/url]
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] A origem do "Rastro das Sete Bençãos" remonta a um antigo mago poderoso que, preocupado com suas sete filhas e sua travessuras, transformou um simples pergaminho em um mapa encantado. O mapa permite uma visualização de cima da área ao redor, mostrando as construções e campos, além de visualizar seres que são marcados por mana como círculos.
O mago usava desse mapa encantado para marcar as suas filhas e saber o que elas estavam fazendo e onde estavam, assim, poderia ter certeza de que elas estariam o mais segura e se precisasse se comunicar com elas, teria maior facilidade.
Entretanto, após a morte do mago por causas naturais, suas filhas tentaram se livrar daquele item mágico por acharem que ele as controlava de mais devido ao item e ele se perdeu em riachos, onde foi encontrado por humanos e desde então perambula de mãos em mãos de generais e líderes.
[b]Descrição:[/b] O item tem o formato de um pergaminho encantado, ao desenrolá-lo revela uma representação 2D da área ao qual o usuário está no momento, podendo cobrir a área de um ducado, oferecendo uma visão detalhada do território ao redor. O usuário pode interagir com o mapa tocando-o com os dedos, permitindo a seleção de áreas específicas como aumentar e diminuir a distância de visualização.
Ele permite que o usuário possa fazer uma marca em seres e visualizá-los pelo mapa como círculos que podem ter suas cores mudadas, isso concede ao usuário uma visão estratégica da área e permite-o guiá-los.
Ao selecionar uma região dentro do mapa, uma conexão é estabelecida automaticamente com as pessoas anteriormente marcadas. Essa comunicação ocorre através dos pensamentos, permitindo que o usuário se comunique com seus aliados, podendo-o posicioná-los de forma estratégica na área.[/spoiler]
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656p10-evento-entrega-dos-presentes
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Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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