Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Senshi Sex Jul 28, 2023 12:42 pm

TÍTULO
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shizuka Shun Akamio Fateburn
— Localidade: Reino de Amanil
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Violência
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Jul 28, 2023 9:14 pm



We are still made of greed




Observei a aparência ao qual Shun havia tomado, havia na graça de sua mudança constante algo que reconquistava com constância o meu interesse, o fato  de ter sido agraciada com a visão de uma aparência tão exuberante ao ponto de me lembrar vagamente de minha própria era reconfortante,  na verdade eu poderia até dizer que talvez fosse demais para um pobre mundo tão pobre de beleza.

Diante da animação de minha parceira teria lhe dado um sorriso em meio a um semblante que aparentava uma calma superior e pertubadora em simultâneo, ao qual poderia ligar alertas de qualquer um que não fosse a minha Shizuka. - Uma missão? Me sinto generosa hoje, mas gostaria de analisar um pouco mais o campo, não sei quanto de meus tesouros estão presentes na mão destes vira-latas, uma missão  a agradaria? Por hoje ter tomado uma forma tão grandiosa quanto a sua natural, considere a minha retribuição pela vista.  Era calma, excessivamente lenta em meu modo de falar para que pudesse brincar com sua expectativa,  viajando entre o campo do mistério, da sedução e até mesmo um pouco da ira.

- Considere feito. Qual a graça escolhida por vossa esplendorosa  veste? Perguntei levando levemente uma das mãos próximas dos lábios enquanto pensei sobre o significado sobre criativo nome ao qual ela poderia em sua mente ter dado vida então me aproximei, levantando levemente o seu queixo enquanto a olhei nos olhos, de forma imponente, silenciosa enquanto não teria dito mais nada, antes de que eu me afastasse levemente enquanto diria. - Dentro de seus olhos habita a mais bela luz, peço a compreensão, és bela Kalya mas ainda não há outra que consiga rivalizar a Shun.  Teria comentado e então apontei para a cidade com uma de minhas mãos, ajeitando a coroa com a outra para que ficasse bem presa em minha cabeça.

Shun tinha uma cabeça digna de estar sobre o seu pescoço, suas palavras traziam a mim, a vida ao qual eu havia abandonado para seguir tal caminho, suportando o perso ao qual a própria  grandeza de meu ser repousava sobre o mundo, em uma demonstração singela de inha  admiração sorri, a deixando caminhar a minha frente, observando as singelas, porém rústicas construções que aquele lugar poderia  me demonstrar.

histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Ter Ago 01, 2023 2:33 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Senshi Seg Jul 31, 2023 9:15 pm

Uma nova manhã



Em Armani minha aparência seria a de uma humana comum, parecida com a propria Akamio, mas com um estilo mais despojado, cabelos mais rebeldes, um jeito um pouco mais livre e solto, roupas mais curtas, e um jeito claramente mais livre. Me espreguiçava olhando para ela com um sorrisão no rosto. Esse alter ego se chamava Kalya, uma aventureira freelancer bem despreocupada.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Cfa977b020e89b5f819eab5c27037f1e

A primeira coisa que questionei foi simples.-Pois, vamos pra onde hoje? Talvez uma missão, ou simplesmente explorar o reino?- Disse observando sua expressão, vestindo a jaqueta vermelha, que era na verdade nesse momento minha couraça transmogrificada por minha habilidade.

A questão dela me era direta, o que gerava uma resposta igualmente direta, mas claro, dentro da pessoa que estava assumindo durante esse momento.-Eu gostaria!! Acho que posso crescer conseguindo missões especiais, e talvez, possamos investigar a área, claro, um reconhecimento é importante antes.-Cocei a parte de trás da cabeça fechando um dos olhos depois dessa afirmação, era factual que nosso destino iria culminar em algo que pudesse nos levar a uma morte prematura. Mas isso não era prioridade a se pensar no momento.

Assim, sorri em uma tranquilidade ímpar, esperando uma atitude dela para podermos caminhar e resolver as coisas.-Me chamo Kalya, esse é como me apresento.- disse de forma simples, apesar de ser um alter ego que usei mais vezes, no entanto tinha lógica. Sua afirmação, contudo, o que era melhor vinha adiante, o elogio feito a minha persona, mas também a meu alter ego, era algo que claramente me animava.

Então um genuíno sorriso se fazia no meu rosto conforme eu começava a caminhar dizendo.-Fico lisonjeada, sua beleza é incomparável, e portanto sou incapaz de lhe fazer um elogio de magnitude suficiente para lhe fazer jus a sua grandiosidade.-complementei seguindo o caminho escolhido adiante





HistóricoTurno: 01
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Panda Ter Ago 01, 2023 2:48 pm

Narração


Shun se transformava agora em uma forma muito mais livre, uma aventureira livre e despojada e Akamio olhava para ela percebendo os detalhes de sua nova forma.

Shun animada dava uma ideia de talvez as duas irem completar uma missão agora em seu tempo livre, Akamio como sempre pensava com seu nariz empinado e então respondia sua parceira com calma e tranquilidade, é claro que ela não poderia deixar seus preciosos tesouros na mão de seres inferiores, ela precisava analisar ao redor e acha-los.

Mas talvez uma missão já uniria o útil ao agradável, então a garota depois de muito enrolar para causar diversos sentimentos em sua parceira ela concordava, Shun ficava preocupada em talvez uma morte prematura e talvez pudesse acontecer caso as duas não tivessem cuidado o suficiente, a vida de aventureiro não era fácil.

Mas antes de se dirigirem para a guilda algo muito importante deveria ser feito, Akamio se aproximava de sua parceira e pegava em seu queixo com imponência, mas leveza, Kalya sua atual versão era de fato bela, mas não se equiparava a sua forma real para Fateburn, Shun tentava devolver o elogio, mas era difícil se dirigir a um ser tão grandioso.

As duas seguiam reto e podiam olhar a grande paisagem da Vila d’água, montanhas gigantes e várias casas construídas a medida que ela ganhava altitude em suas paredes e é claro as gigantescas cachoeiras que cercavam toda a vila.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Yu-yiming-

A medida que elas andavam na rua principal elas iam a um local com mais pessoas que parecia ser o centro da cidade, mas algo chamava a atenção, as pessoas estavam abrindo o caminho para um cavaleiro, e elas podiam ouvir o cochichar das pessoas próximas.

— Ei esse aí não é aquele aventureiro de rank A novato na cidade? Ouvi que ele matou uma onda de Orcs furiosos!

— Cacete ele é um monstro então!

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani 54d42d38e83f343d1fa8fb56a7fcb674

Era estranho, quando as duas olhavam para ele podiam sentir uma força tremenda, mas não havia um pingo de maldade, na verdade parecia que ele não sentia nada já a um bom tempo, ele passava pelas duas, bem próximo e o cheiro da ferrugem da armadura podia ser sentido.

E ele parava em frente a um quadro cheio de cartazes de missões, ficava um tempo olhando e então arrancava um que era todo escrito em vermelho e cheio de avisos, de relance as duas podiam ver que era uma missão para matar um Lycan descontrolado nas montanhas.

Sem mais nem menos ele saia novamente passando pela multidão, sem parar em nenhum outro lugar, apenas indo em direção ao desconhecido para cumprir sua missão, o quadro ainda tinha algumas outras e elas podiam ver duas que eram relativamente mais simples.

A primeira era para matar alguns ratos que infestaram uma fazenda no pé da montanha, perto das cachoeiras e a segunda que parecia relativamente um pouco mais complicada era escalar a montanha mais alta e colocar uma bandeira vermelha no topo, para que os dirigíveis mágicos pudessem vê-la com mais facilidade e não baterem.

Ambas as missões eram para aventureiros novatos, e dizia nelas que quando cumpridas a uma magia no contrato seria acionada mostrando que realmente a missão foi cumprida, e depois disso eles deveriam levar no QG da guilda mais próxima e fazer seus cadastros caso ainda não tivessem um e pegar sua recompensa.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Senshi Ter Ago 01, 2023 9:52 pm

Uma nova manhã



As cachoeiras me deixaram animada, algo que logo comentei diante da sitação afinal era uma coisa que também funcionava para Kalya, então era válido exprimir aquilo independente dos olhares, ao qual ditei as palavras com uma maneira de falar despojada.-Wooow bacana, a gente devia tomar banho qualquer dia nessas cachoeiras, lugarzão em?-Era um modo de falar talvez antiquado ao se pensar em etiqueta, mas também era definitivamente verídico e genuíno.

Ouvindo a resposta, sorri pra ela de forma a demonstrar minha satisfação com as palavras que foram direcionadas para mim.-Podemos testar sua hipótese a qualquer hora hehe-Disse despretensiosa, até chegarmos na Guilda, tudo parecia interessante, o que me fazia percorrer com os olhos todo o ambiente. Apenas via que as conversas eram interessantes, uma forma válida de buscar informações.

O homem parecia perigoso e poderoso, mas não era problema meu, ao menos não ainda. Dito isso escolhi a missão da bandeira.-Vamos pegar a bandeira, é boa para explorar o lugar e ver mais coisas, além de ir pra uma região alta e ter visão bem estabelecida.-Disse afirmando o que havia acabado de perceber, mas também estava pegando algo para o suposto nível da Kalya.

Então concordei em ir lá registrar assentindo com a cabeça e dizendo.-Certo, eu registro lá, vou pedir a missão.- Iria com o papel da missão chegando no balcão e dizendo.-Yooo vim registrar essa missão, aventureiras Akamio e Kayla.-deixando que ele visse o papel, para que pudéssemos começar a resolver isso, talvez fosse rápido ou não, depende de quão burocrática era a Guida.




HistóricoTurno: 01
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Akamio Fateburn Ter Ago 01, 2023 9:57 pm



We are still made of greed



Enquanto passei pelas naturais quedas de água, ouvi o comentário de Shun ao qual demonstrava animação e sem que a contrariasse eu teria dito - Não é má ideia, um banho. As águas correntes seriam muito úteis para lavar o sangue. Pensei enquanto levei a mão ao queixo comentando com tranquilidade, explicando a pequenina. - O motivo? Se olhar para nossas divinas aparências, é de se esperar que seria demais caso pobres criaturas tão baixas nos vissem, suas mentes não aguentariam.- Dizia com segurança quanto a beleza celestial ao qual nos era acometida.

Não pude deixar de ver o quão insignificantes eram aquelas formas de vida simplórias, até mesmo caminhei com algum cuidado pois o esmero de minha grandeza poderia levar seres débeis e frágeis a loucura…Por mais que me pudesse divertir a ideia, não fora algo que eu estava com humor no momento. - Talvez até fosse, especialmente se me trouxesse a dádiva de vê-la sorrir. Teria acordado talvez com uma gentileza que supera a minha própria grandeza naquele dia mas, não haviam mentiras em minhas palavras.

Os vi abrindo caminho, em sua ignorância não para quem deveriam mas para um homem que carregava uma aura pesada consigo, poderia sentir que havia vivido muitas batalhas, o observei e pelo estado de sua armadura não parecia um ladrão, não tínhamos assuntos para tratar.

Olhei para o quadro, prestando atenção nas missões que tinham disponíveis e logo entendi que para o deleite de Shun, deveríamos construir neste novo lugar uma reputação para que portas se abrissem para a minha épica jornada. Suspirei e então deixei claro - Disse que seria seu dia de escolher as coisas mas, se temos que escolher entre as duas será a da montanha. Teria dito de forma imperativa a Shun com alguma firmeza, mas sem exceder o agradável de minha voz que destoa-se do comum.

- Se importa de fazer o nosso registro? Esperarei por você aqui. Cruzei os braços enquanto com desprezo encarei aquelas formas de vida que estavam próximas até demais, evitando esbarrões ou que ficassem em meu caminho, não queria derramar sangue por ser negligente de não esperar o pior de vira-latas.
Enquanto isso, observei um pouco mais sobre o quadro, entendia a burocracia de missões iniciais que não poderiam ser dignas de meu porte mas, não me impediam de ver potenciais para o cenário de retornarmos a este lugar no futuro.

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Panda Ter Ago 01, 2023 11:30 pm

The Dragon Angel


As duas admiravam as majestosas cachoeiras que estavam em sua linha de visão e comentavam sobre como seria maravilhoso tomar banho naquelas águas geladas e correntes mas Akamio tinha uma ideia um pouco mais trevosa, mas o objetivo ainda era o mesmo.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani P1w

As duas chegando na guilda percebem todas as criaturas que ali estavam e viam o homem que passava por todos abrindo o caminho, mas isso não impressionava nenhuma das duas, na verdade elas pareciam mais interessadas no quadro de missões.

Elas olhavam as duas missões e comentavam sobre elas, bom nenhuma das duas parecia que estava a altura de ambas, mas elas sabiam que precisavam começar de baixo se desejassem ter um futuro nessa área.

Depois de uma conversa entre as duas elas decidem que a melhor das duas era a da bandeira no topo da montanha, não parecia ser fácil, mas possivelmente seria uma jornada divertida ao menos.

Akamio pede para Shun ir registrar as duas como aventureiras e ela aceita e se dirige para lá, enquanto ela vai resolver essa questão a ser superior avalia e julga todos aqueles seres inferiores ao seu redor...

Chegando ao balcão Shun pode ver a atendente, uma elfa com cabelos ruivos e olhos prateados a recebia com um sorriso alegre e gentil no rosto.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani 6bf29d302ff124c3662794d5e788216e

— Ah mais duas aventureiras! Isso é ótimo estamos sempre precisando de mais pessoas, sabe como é sempre temos baixas... Ahh mas não se preocupe não estou te falando isso para te assustar tá!!

Ela parecia ser jovem e atrapalhada, mas não era uma pessoa ruim pelo o que ela podia ver, ela pegava um relatório para que Shun pudesse preencher e então registrar ambas na guilda e pegar a missão que desejavam, enquanto ela fazia isso ela olhava o cartaz e explicava sobre.

— Bom essa missão é simples em teoria, vocês só devem subir a montanha mais alta, aquela que fica atrás do castelo daqui da vila e colocar uma bandeira vermelha lá, dizem que o caminho pode ter monstros, mas eles não são muito fortes nem nada, então acho que vocês não precisam se preocupar!

Ela entregava uma bandeira que era retrátil e dava um mapa pequeno até o pé da montanha, agora com as duas já registradas e com a missão aceita elas poderiam ir direto ou se preparar para a jornada.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Senshi Qua Ago 02, 2023 7:54 pm

Bandeira Vermelha



A moça demonstrava nuances de um tipo de nervosismo, parei para observar tanto sua feição quanto o que me falou. Ela era uma moça bonita, apesar disso talvez não fosse tão experiente com esse tipo de trabalho. Ela começou a explicar o que pensava, algo ao qual respondi com um sorriso social.-Não precisa se preocupar, estou aqui pela aventura.-Disse finalizando esse primeiro momento de interação. Atuava agora com um rosto de empolgação, observando ela.

De qualquer forma, as informações eram todas úteis, recolhi o mapa no momento, observando o que tinha nele e memorizando o que estava ali.-Entendi tudo, pode deixar que vamos colocar essa bandeira lá!! Obrigada pela assistência, estamos indo.-Disse sorridente acenando para ela bastante empolgada e me aproximei de Akamio novamente.

Já com ela perto disse.-Já podemos ir, tudo está feito, não me importo de caminharmos, quero ir..- E assim sairia do lugar acompanhando ela para fora, para que pudéssemos caminhar até o local indicado pelo mapa. Iria explicar tudo resumido em dez palavras ou menos.-Temos de por essa bandeira, nesse lugar aqui no mapa.- Disse apontando para o lugar que me fora anteriormente mostrado.

Já quanto às últimas perguntas, eram de respostas tão simples quanto, onde apesar de eu não saber com exatidão, diria com firmeza.-Ao que entendi, podem ter monstros no caminho, ou algo do gênero, mas nada muito complicado-Em resumo apesar de simples ainda teria de ser realizada por uma pessoa focada no resultado, o que seria importante para o sucesso.

Manteria minha atenção focada durante toda a caminhada, observando o que estava nos arredores, e sempre cautelosa com os meus passos, aproveitando a minha visão espiritual, para ver além de corpos físicos, mas sim auras, espíritos e seres de outro mundo nas regiões.



HistóricoTurno: 03
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 02, 2023 7:58 pm



We are still made of greed



Continuei a procurar por algo interessante no quadro por um tempo mas, aparentemente não havia nada que chamasse muito a minha atenção, o que era natural já que a maior parte dos aventureiros seguiam por rotinas fúteis e de pouco significado em troca de algumas peças de prata. Suspirei, decepcionada com a pouca produtividade que aquele lugar oferecia a alguém de meu porte, deixando que meus olhos analisassem um pouco do que havia nos arredores mas, não poderia dizer que havia esmero no ato de ocupar a minha mente enquanto esperei por Shun.

Notei que Kalya realmente encarnava bem o papel, até mesmo era capaz de entonar de forma positiva a seres tão baixos, mesmo tendo a plena noção de que fazíamos parte de algo de um nível completamente diferente, pra falar a verdade sua habilidade é tão convincente que eu não saberia que se tratava de minha Shun sem que ela me informasse antes. Quando ela se aproximou, até pensei em elogiá-la mas, não estava disposta a dividir o mesmo ambiente sujo com vira-latas mais tempo do que o necessário. - Se importa de caminharmos enquanto você me explica?- apesar da pergunta, em meu tom estava intriseco que não aceitaria outra resposta que não fosse positiva, por mais que fosse o seu dia. Caminharia ao seu lado enquanto perguntei - Há algo que deveriamos saber sobre o caminho, sobre o local? indaguei enquanto continuei a seguir o caminho.

Observei o mapa conforme ela me mostrou, não parecia ser longe o suficiente para que fosse entediante o caminho - Entendo, algum animal que planeje morrer no caminho? Me referia a criaturas possivelmente agressivas, direcionando a pergunta. Com sua afirmação teria dito - Entendo, já planejava usá-los de toda forma, ser longe da cidade, ainda que um pouco evita a histeria. vociferei de maneira tranquila.

Quando estávamos mais afastadas do vilarejo e mais próximas do local ao qual poderia ser potencialmente perigoso fiz um gesto com minhas mãos enquanto entoei - Ergam-se servos vermelhos, esmeralda. E da minha profana energia teria feito erguer-se de um circulo um pouco a frente Três esqueletos armados com grandes espadas de tom avermelhado, seguidos por um espectro de cor esmeralda.

O primeiro servo vermelho andaria a frente, atento para atacar algo que nos ameaçasse, enquanto o segundo cuidaria de nossa retaguarda e outro andava mais próximo de mim. O servo Esmeralda por sua vez? Agia como escolta, afastando-se bastante do caminho para visualizar, aproveitando de sua presença sobrenatural fantasmagórica para que voasse com apenas a cabeça para fora.

Mantinha-me tranquila e atenta ao que estava ao redor, para que comandasse.

magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Panda Qui Ago 03, 2023 8:56 pm

Narração


Shun observava a pobre mulher atrapalhada e percebia sua beleza, e agradecia pelas informações a mais que ela dava mesmo que fosse parte de seu trabalho.

A atendente sorria e acenava enquanto mandava boa sorte para as duas, podia ser uma missão simples, mas ainda assim existiam seus perigos, Akamio olhava e pensava na simplicidade daqueles seres inferiores e ficava levemente decepcionada com tudo.

Aproveitando que ela estava longe Fateburn analisava a transformação de sua companheira, era de fato uma forma perfeita, tão perfeita que nem ela mesmo conseguiria reconhecer caso não tivesse sido avisada, uma vontade de elogia-la crescia em sua mente, mas aquele lugar não merecer ser recompensado com sua voz angelical.

As duas então se reencontravam e decidiam ir andando enquanto Shun explicava o que elas deveriam fazer, elas saiam rapidamente da guilda e se dirigiam ao pé da montanha, que vista de longe era sem sombra de dúvidas incrivelmente alta e bela.

Pelas informações que Shizuka passava haveriam monstros no caminho porem para Fateburn isso não seria um problema, quando elas estavam finalmente ao pé da grande montanha e não tinha uma alma viva por perto, a necromante lançava suas magias para acompanha-las nessa pequena jornada.

Um gesto era feito pela Fateburn magia negra começava a se reunir e sua mana a ser gastada no ambiente, seres esverdeados saiam de trás de suas costas e esqueletos com roupas desgastadas porem nobres saiam do chão puxando suas espadas grandes e pesadas com eles.

Por mais que as duas sempre andassem juntas era impossível não se sentir levemente desconfortável com tamanha magia negra, seres feitos com o poder negro, eram fortes, mas a que preço? Mas um necromante não se importava com isso.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Tumblr_nza6eh7zO01uaylcyo1_1280

Ela mandava o ser espectral na frente com seu corpo sob a terra e a cabeça flutuante para ver o caminho, os cavaleiros de osso andavam um na frente, outro atrás e um de seu lado quase como uma formação de guerra.

Quando elas chegavam ao meio da montanha sem dificuldades o ser esmeralda avistava algo e a avisava, um ser grande porem ainda não adulto, não visto muito hoje em dia mas conhecido por sua tremenda força e ferocidade.

Um urso-coruja dormia em uma pedra enquanto pegava um sol, mas a pedra estava posicionada ao lado da trilha que elas estavam seguindo. Elas poderiam contornar e ir pela mata fechada ou talvez tentar passar em silencio, mas se estivessem com coragem suficiente talvez lutar se não temessem a morte.

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Daff759136603135bcc5e3fc2b27bd30





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18] De frente a Amani Empty Re: [Narrada/Fechada/18] De frente a Amani

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos