Últimos assuntos
» ~Talentos~por DA do Ineel Hoje à(s) 12:13 am
» ~Magias e Ougis
por DA do Ineel Ontem à(s) 11:36 pm
» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm
» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm
» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm
» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm
» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm
» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm
» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm
» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm
» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm
» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm
» [FP] Ineel Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ter maio 07, 2024 12:46 am
[PET] Ofídios Rapina
Página 1 de 1
[PET] Ofídios Rapina
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Ofídios Rapina
Estado Do Pet:(Ovo-eclode em 6 posts, chega a vida adulta aos 5 anos)
Idade Do Pet Ou Aliado: 0
Peso Do Pet Ou Aliado: 1~700kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 15 metros (comprimento)
Raça Do Pet Ou Aliado: Basilisco
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado:
Pontos do Pet: 30 pontos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
90% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física:
Poder Mágico:
Precisão:
Defesa:
Vigor:
Circuitos Mágicos:
~Atributos Secundários~
HP:
Energia:
Mana:
Iniciativa:
Resiliência Física:
Resiliência Mágica:
Dano Físico:
Dano Mágico:
Dano Híbrido:
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Inicialmente um ovo preto, torna-se uma cobra de cores cintilantes entre o verde azul e vermelho, com chifres ao longo de sua cabeça e parte da sua dorsal que carregam o mesmo tom e um pouco de amarelo em suas pontas. Seu porte é colossal em seu cumprimento, apesar de ela naturalmente não ficar esticada para cima para sobrepor-se quinze metros, seu visual enrolado quando esta se sente ameaçada ou simplesmente quer demonstrar imponência não deixa de ser uma visão assustadora.
Sua voz é um pouco chiada e lenta e seus olhos sempre abertos lhe dão um aspecto meio lento visualmente que não poderia ser mais ilusório, visto que escapar do seu bot é uma tarefa complicada.
- Personalidade:
- O que está por vir?
- História:
- O que está por vir?
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30
- Vantagens e Desvantagens:
- Primeiro bote: Quando ela se enrola e se prepara para atacar, sua primeira investida conta como a vantagem “aceleração” e escapar se torna ainda mais complicado pois se trata de uma criatura de quinze metros muito veloz.
Recinto venenoso: Apenas a presença dela corrompe o ambiente ao seu redor lentamente o envenenando. Plantas e animais pequenos como esquilos, ratos e coisas frágeis vão gradualmente morrendo, enquanto que seres mais fortes sofrem outros efeitos, ficando com a visão turva, suando e se sentindo narrativamente mais lentos e suscetíveis ao pavor.
Lente infravermelho: Como híbridos de serpente eles conseguem piscar uma membrana lateral quase imperceptível em seus olhos para alternar seu campo de visão entre o mais humano e o de serpente. Isto permite que eles possam ver em infravermelho ou no espectro de cor entre o vermelho e roxo. Quando está enxergando em um espectro não enxerga no outro.
Olhos rígidos: Esta raça nunca precisa piscar, seus olhos são secos e a pele dele é resistente de modo que poeira, luz e outras coisas que lhe incomodariam ou lhe causariam cegueira não as atingem de forma alguma. A única forma de “cegar” esta criatura é literalmente arrancar seus olhos, já que mesmo cobri-los não funcionaria já que podem enxergar através do obstáculo com infravermelho.
Petrificação: Através do contato visual de forma mágica ou através de uma perfuração de suas presas e espinhos ósseos de sua cabeça, ela consegue concentrar seu veneno no alvo de modo que este comece a consumir a mana do oponente para criar uma fina camada de pedra ao seu entorno paralisando-o completamente. Com o tempo, a própria carne do alvo vai começar a ser consumida se não houver mais mana para virar pedra. Esse efeito conta como uma magia rank C e pode ser destruída por algo mais forte, mas, a mana consumida para o efeito é a do próprio alvo. Se não houver mais mana para o consumo o efeito é letal.
Então… Você é o meu dono? Esta criatura não é das mais afetivas e leais, não estranhe se ela tentar te matar de repente, principalmente se ela sentir que você é mais fraco que ela ou algum tipo de covarde vulnerável.
Sinceridade excessiva: Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Fome voraz: Essa criatura só come carne, e, mais especificamente ela prefere comer carne de seres racionais. Se quer que ela não devore pessoas é melhor gastar algum tempo de treinamento e ter uma presença forte o suficiente para que ela respeite.
Meu veneno te incomoda mestre? Bem, você também tá na área de ação do veneno dela, e, se quer que ela aprenda a desligar essa habilidade, também vai precisar se esforçar e que ela te respeite.
Eu gosto de ficar molhadinha: Ela tem uma grande preferência por ficar em locais úmidos ou até lagos e começa a ficar estressada de mais se ficar por locais secos tempo de mais.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Senshi- Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018
Tópicos semelhantes
» TDN - Rapina
» [FP] Sammy Rapina
» [FP] Sammy Rapina
» Marquesado de Rapina
» [Invocações] - Sammy Rapina
» [FP] Sammy Rapina
» [FP] Sammy Rapina
» Marquesado de Rapina
» [Invocações] - Sammy Rapina
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos