Últimos assuntos
» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 3:31 pm

» ~Magias e Ougis
por Yui Hoje à(s) 10:18 am

» [Narrada/Aberta/+18]Cobras na Dracotávola
por Yui Hoje à(s) 10:15 am

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Ontem à(s) 10:26 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por jupges Ontem à(s) 7:56 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por jupges Ontem à(s) 7:09 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:35 pm

» [FP] Sybella Bloody Rose
por Rapina Ontem à(s) 5:34 pm

» [FP] Argeu, O iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:31 pm

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Rapina Ontem à(s) 5:30 pm

» ~Evolução de Profissão~
por Rapina Ontem à(s) 5:27 pm

» ~Itens e armas
por Rapina Ontem à(s) 5:24 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 5:05 pm

» Consulado de imigração élfica de Skraev.
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:03 pm

» [FNPC] Claire Beauchamp
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:01 pm

» [FP] Ineel  Navis O'Malley
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:57 pm

» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
por Jean Fraga Ontem à(s) 1:51 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ter maio 07, 2024 6:15 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ter maio 07, 2024 1:35 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ter maio 07, 2024 11:46 am


[Off/Fechada] Qual a forma da esperança?

2 participantes
Novo tópico   Responder ao tópico

Ir para baixo

[Off/Fechada] Qual a forma da esperança? Empty [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?

Mensagem por RayaSparks Dom Abr 14, 2024 6:57 pm

Qual a forma da esperança?
É uma moça baixinha.
— Ano/Estação:  839 AW / Inverno.
— Pessoas envolvidas: Raya Mikaela Sparks  & Aella Calliope Silma
— Localidade: Skraev - Aðalsteinn
— Descrição: Durante missões para os Dead Garden adentrando na cidade que cultua a esperança, Raya visita o templo para orar e agradecer, antes de seguir para a sede e buscar missões.
Tipo de aventura: Off
Aviso: Violência , bebidas alcoólicas.
「R」

_______________________________________________


RayaSparks
RayaSparks

Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Qual a forma da esperança? Empty Re: [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?

Mensagem por RayaSparks Ter Abr 30, 2024 11:35 pm

Flores nas terras congeladas? Um verdadeiro sinal de esperança.

Post 1

Raya esteve por muito tempo nas terras geladas, mas definitivamente nenhuma cidade lhe cativou tanto quanto aquela. Agora ela estava diante da grande estátua de Nadezhda, a deusa da esperança. Figura que livrara a pequenina de tantos infortúnios quanto ela podia se lembrar. Era impressionante, todo aquele enorme jardim em um lugar quentinho...

Diferente de todo o gelo que cobria aquelas terras, era realmente um pequeno milagre um ambiente como aquele. Claro, o cheiro das rosas, a sensação de presenciar uma pequena primavera em meio a tudo aquilo, era deveras revigorante. A slime foi um pouco mais além de apenas uma observação crua da situação. Estava emocionada.

Seu sorriso enquanto ajoelhava diante daquele monumento, enquanto respirava profundamente, começando a preparar suas preces. Ela nunca entendeu bem por que os outros mortais se ajoelham. Como seu corpo "Verdadeiro" é disforme, o ato de mover os membros e se prostrar era uma forma de respeito às tradições que aprendeu como paladina.

Apesar de não existir uma forma de ela se ajoelhar ou se prostrar corretamente, já que até mesmo seus olhos são apenas enfeites no fim das contas. Ela ainda assim o fazia, pois foi assim que aprendeu conforme ganhou tantos poderes, que lhe permitiam estar assim tão em paz. Por isso, suas preces eram levadas mentalmente para o destino.

"Rezo hoje para que você possa guiar meus passos, através da escuridão, que aquilo que não sou capaz de ver, seja iluminado sobre sua luz, pois com você ao meu lado não exitarei em dar um salto de fé. Tudo posso naquela que me fortalece, me guarda e me guia. Que o desespero pereça diante da lança da esperança, e conforme eu rezo, sinto-me preenchida pelo seu amor infinito."

E assim, se ergueu, abrindo os seus olhos de boneca, que estavam fechados pela simbologia que carregavam. Enquanto se sentia muito mais revigorada, ela aproveitava o ambiente, vendo as flores, sentindo o odor, que há muito já não experimentava nos últimos anos, já que estava nas terras geladas há bastante tempo, e só agora chegou nessa cidade tão proveitosa.

Ela claramente ainda desejava explorar mais daquele lugar, mas tinha corrido direto ao jardim assim que soube que poderia visitar um lugar que ela no mínimo descreveria como incrível.


HP: 770
Mana: 1800
Energia: 1800
Assimilado:

_______________________________________________


RayaSparks
RayaSparks

Créditos : 15
Mensagens : 48
Data de inscrição : 10/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Qual a forma da esperança? Empty Re: [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?

Mensagem por King Ter maio 07, 2024 12:46 am





Weight of The World





Mesmo que meses já tivessem passado, ainda estava devastada com a perda de papai. E pensar que tudo era culpa minha só fazia desse sentimento mais avassalador, era difícil encontrar algo que fosse forte o bastante para ferir meu corpo, mas a culpa e o luto me sobrecarregavam, como se o peso de todo o mundo estivesse sobre minhas costas. “Você não merecia isso. Eu não mereço. Merecíamos uma vida normal, como qualquer outra família no mundo.” Mas em meio a melancolia, ainda havia um sentimento que me ajudava a seguir em frente. Quando tudo parecia perdido, a Esperança dava-me forças para recompor após aquela tragédia e, agora, tinha um objetivo claro em mente. “Eu vou parar aquelas.... Coisas. Seja lá o que fossem.” Não sabia nem como definir as estranhas criaturas que nos atacaram. Por mais que fosse obra da minha mãe, era como se nem ela esperasse aquele resultado. Aqueles seres tinham claramente perdido o controle, ou talvez nunca o tiveram. “Sei que há um jeito de vencê-los. E se não houver... Vou cria-lo. Nem que seja a última coisa que faça.”

Bem, foi a minha aproximação Dela que motivou a peregrinação até as gélidas terras de Sraev. Não precisei de nada além de umas desculpas esfarrapadas e disfarces para me infiltrar em meio aos lobos e uma vez dentro daquele reino, conseguia circular com a minha aparência original de elfa. Em meio a tudo que me acontecia, encontrava até um jeito de espalhar Sua palavra. “E ser recompensada por isso. Aquele guerreiro me deu um artefato bem estranho... Talvez possa ser útil, mas não sou muito fã de máscaras.” Havia ajudado um homem com poderes criogênicos a se reencontrar. Ele falava com uma seriedade estranha sobre honra e provação e, sendo sincera, eu conseguia entender de onde sua raiva vinha. Mas alguém com seus talentos seria mais útil em outro lugar, então recomendei que saísse do continente gélido para que pudesse recomeçar sua vida. Nem que fosse para se tornar um aventureiro. “A Esperança... Torço para que tu me ajudes a me reencontrar, como pude ajudar o guerreiro do clã Fang...”

E foi com a expectativa de tratar minha ferida emocional que alcancei o templo Dela. Era realmente esplêndido, tamanha sua magnificência, poderia passar horas admirando cada detalhe de sua construção, mas sabia que precisava adentrá-lo. Por algum motivo, hesitei. “Por que? Qual motivo faz meu coração fraquejar?” Sentia que minhas intenções não eram as melhores. Estava atrás de justiça ou vingança? “Não importa. Desde que eu aja com Esperança no coração, sei que minha intenção é correta.” E com o palpitar das veias acelerando a respiração, mesmo cheia de dúvidas, pus as mãos na porta do templo, e estava enfim dentro da Casa da Esperança.





Histórico:

Combate:

_______________________________________________


[Off/Fechada] Qual a forma da esperança? TEF49lL
King
King

Créditos : 19
Mensagens : 49
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada] Qual a forma da esperança? Empty Re: [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Novo tópico   Responder ao tópico
 
Permissões neste sub-fórum
Podes responder a tópicos