Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Off/Fechada/+18] Banho no Lago.

2 participantes

Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. Empty [Off/Fechada/+18] Banho no Lago.

Mensagem por Senshi Sáb Set 30, 2023 9:18 pm

Banho no Lago..
Maldição da Luxuria
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shi Kohaku  &Mitsuko Hanabun
— Localidade: Hydrian
— Descrição: As personagens vão se banhar num lago e brincar.
Tipo de aventura: Off
Aviso: Vannila Sex, Futanari
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. Empty Re: [Off/Fechada/+18] Banho no Lago.

Mensagem por Senshi Sex Out 13, 2023 7:35 pm

Banho no Lago




Minha coelhinha estava numa situação dificil e sabendo disso eu já havia levado ela pra lá para que pudessemos resolver isso, por isso comecei removendo minhas roupas superiores, e devagar levava minha coelhinha para sentar-se à beirada do lago, nas pedras, enquanto devagar me posicionava sobre ela, começando com um tênue beijo em sua boca, descia aos poucos beijando seu pescoço devagar.-Não se preocupe minha coelhinha, eu vou te ajudar a descarregar.-E devagar beijaria seu torax.

Era delicioso sentir meus lábios tocarem pelo seu corpo bem definido, enquanto descia devagar com as mãos por sua cintura, levantando suas coxas enquanto puxava lentamente seus shorts, abrindo o zíper, e colocando seu membro para fora, já que ela vinha com ele pulsante durante todo caminho. Segurava carinhosamente pela base, naquele momento, comecei a ver que ela despejava seu suco rapidamente, tendo liberado muito rapido, a espessura não mentia quanto ao tempo que devia ter ficado sem brincar, quanto a isso, iniciei a limpando com minha lingua, lambendo tudo que ela havia derramado devagar, aproveitando todo o suco do amor da minha coelhinha, com isso terminado comecei a pôr na boca, já que sabia que uma apenas não era o limite dela nem de longe.

Iniciei lambendo a ponta sem deixar os lábios encostarem enquanto devagar ia colocando ele para dentro da minha boca, deixando meus lábios pressionarem ele, enquanto pouco a pouco deixava que aquele cajado afundasse devagar até minha garganta. Lentamente a devorava, movendo minha cabeça para cima e para baixo, fazendo com que ela deslizasse dentro da minha boca, até que então parava os movimentos me ajustando, deixando que ela usasse minha boca para mover seu membro como quisesse, enquanto isso com as mãos devagar descia para sua flor. Enquanto ela aproveitava de minha boca podia sentir minha garganta sendo preenchida, uma sensação quente, que também ardia um pouco, ao mesmo tempo que era prazerosa e deixava que ela despejasse dentro de mim mais uma vez, sem pestanejar em minha escolha.

Ainda na ação tocava os lábios inferiores dela aos poucos, abrindo devagarinho enquanto a tocava roçando meus dedos por eles até seu clitoris, ao qual iria agraciar com os movimentos circulares aos poucos começando a dar prazer aos seus dois reinos proibidos, para que ela se sentisse acolhida por minha boca e mãos conforme aquele momento de amor avançava conosco.




HistóricoTurno: 1
Nome: Shi Kohaku


Ganhos:


Perdas:




Última edição por Senshi em Sex Out 13, 2023 7:36 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. Empty Re: [Off/Fechada/+18] Banho no Lago.

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Out 13, 2023 7:36 pm



Will your lipts taste the kiss of death?



Minha mente estava enfraquecida, de modo que senti até mermo um ardor febril real que tornou difícil acompanhar Shi até aquele lugar, ainda que pela minha pele amada pelo sol pudesse disfarçar bastante, seria visível os pontos rubros ao qual pintavam o meu rosto e a minha respiração que já ofegava com alguma intensidade.

O modo como Shi passou suas mãos por mim, eram como aço quente, tamanha a intensidade com que a minha pele sentia o estimulo de seu toque de forma que era quase doloroso, enquanto com a visão já turvando eu teria visto a divina visão de Shi sem que as vestes fossem ali um obstáculo, quando se aproximou o beijo por mais leve que possa ter sido me fazia quase enlouquecer, com meu corpo literalmente implorando por mais, quase avancei de forma mais bruta enquanto as tremulas mãos, tentaram se colocar de modo que eu pudesse sentir o gosto do nectar de seus lábios um pouco mais mas no estado em que eu estava, pelo menos em um primeiro momento, estava difícil para que eu tomasse muito as rédeas.

Conforme o seu movimento seguia, a respiração acelerou e quase como se tivesse levado um choque, meu corpo se projetou levemente ao toque se havia algo em minha mente, naquele momento quando Shi puxou o meu shorts senti uma sensação de alivio grande, pois por mais que eu não fosse enorme, estava doendo o modo como já latejava, não Podendo deixar de sentir também o quanto constrangedor era o fato do quão úmida me senti, mesmo pelo movimento simples do roçar de minhas próprias coxas enquanto andava.

No momento em que ela segurou, do modo como eu já estava, pelo mero ato, não pude segurar mais e o meu desejo fluiu em meio a um arfar intenso em uma respiração mais funda ao qual afinouse em um gemido alto de modo que Shi poderia sentir o quanto eu estava sensível, tanto pelo modo como eu havia sido rápida, como também pela quantidade e pela grossura, do quanto havia acumulado, ainda sensível porém com a haste erguida, senti como sua língua havia me percorrido de forma que eu ainda estava sensível pelo modo como havia chegado ao limite tão rapidamente, mas apesar da enlouquecedora sensação que sua língua trazia, comecei a sentir o corpo reagir um pouco mais, conforme a sensação febril pareceu começar a se estabilizar.

Os movimentos de Shi eram precisos, como de quem conhecia cada um de meus pontos fracos, de modo que ela poderia sentir o quanto pulsava e o quanto minha cintura a este momento demonstraram o quanto ela havia ali total controle sobre mim, enxergando melhor, levei a minha mão até a lateral de sua cabeça, deixando que meus dedos trespassassem por meio de seus curtos cabelos em uma mistura de carinho e desejo, quando a teria segurado, com a cintura me movi levemente mais a frente de modo que pudesse aproveitar um pouco mais daquela sensação enlouquecedora ao qual ela me fez sentir, e então com a mão conduzi de modo que seus movimentos fossem suaves, de modo que eu sempre pudesse dar um espaço para que ela respirasse, entre os movimentos mais profundos.

Sentia dentro do seu calor como se eu fosse derreter em sua boca e a sensação era tão boa que sequer poderia ser descrita, não demorei para que mais uma vez eu sentisse que acabaria alcançando o nirvana, de modo que eu teria dado dois toques com o indicador levemente em sua bochecha, para que eu a avisasse, por mais que naquele momento o modo como o meu membro se comportava sobre o seu dominio, ela já deveria saber muito bem, de modo que eu não a teria forçado mas, deixado que ela escolhesse como ela queria agir.

O ataque duplo não poderia ser mais efetivo, eu quase me retorcia sobre as mãos de Shi de modo que sentia cada vez mais me preencher uma sensação que poderia levar qualquer outro a loucura mas a mim? Pela minha maldição só me fazia cravar por mais, Shi poderia encontrar no caminho pelos seus dedos, como se eu a envolvesse completamente com o meu interior de modo que seus movimentos poderiam sentir como quase a clamei para dentro de mim.

Até que enquanto ela cedeu o espaço a teria agora, mais restabelecida, a puxado para mais perto, dando um sinal de que eu também queria a satisfazer, na verdade, apenas de imaginar o seu gosto em minha boca, já me sentia começar a salivar. Pouco a pouco eu, ainda que afetada pelo intenso desejo, comecei a sentir mais e mais o meu eu voltando.

histórico:


_______________________________________________


[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Off/Fechada/+18] Banho no Lago. Empty Re: [Off/Fechada/+18] Banho no Lago.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos