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Ficha Aryenn - Completa
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Ficha Aryenn - Completa
Nome Aryenn Anar Goldenblut
Idade: 300 anos
Peso: 46,2 kg
Altura: 1,58
Raça: Elfa.
Família: Elfos do Sol (Anar)
Divindade: Mana
Grupo: Nobre
Origem: Greenleaf - Eldacar
Localização: Skraev
Pontos de Personagem: 2 (+ 2 Racial)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2
Slots de Magia/Ougi: 3 (+ 4 magias rank D e 2 rank C )
Riquezas: 5PP + 25 PO
~Atributos~
Foco em Build: MágicaCapacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 5 (500 Kg)
Precisão: 10
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 525
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 5
Dano Híbrido: 5
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Aryenn personifica a graça e a beleza única. Sua pele, uma tonalidade parda, reflete uma conexão íntima com a natureza de suas origens Anar. A forma de seu corpo, esguia e ágil, ressalta curvas suaves e proporções equilibradas. Com uma estatura de 1,58 metros, sua presença exala uma elegância delicada.
Os cabelos negros curtos adicionam um toque jovial e sensual, enquanto os olhos castanhos claros brilham com uma inteligência perspicaz. Vestindo um vestido preto que revela os ombros, ela incorpora uma sensualidade discreta. Adornada com colares e braceletes de ouro reluzente.
- Personalidade:
Aryeen, desde os primeiros anos de sua existência, viu-se imersa em uma teia complexa de intolerância racial, alimentando uma aversão intensa pelos não elfos. Em sua visão, eles permanecem constantemente abaixo de seus pés, uma perspectiva que ela não hesita em manifestar com desprezo em muitas ocasiões. Ainda mais, sendo de origem nobre, Aryeen se autoproclama imperatriz em seus próprios domínios, exibindo uma postura esnobe e autoritária que deixa claro seu senso de superioridade.
Dotada de uma formação política e militar formidável, gentilmente patrocinada por seus pais, a elfa absorveu conhecimento com os melhores tutores de Greenleaf. Esse investimento resultou em uma mente aguçada, especialmente quando se trata de liderar exércitos. Aryeen é uma estrategista notável, capaz de articular planos complexos com facilidade.
Sua atenção aos detalhes é uma faceta intrigante de sua personalidade. Aryeen é uma observadora incansável, nunca perdendo de vista os elementos sutis que compõem o ambiente ao seu redor.
- História:
- Aryenn, nascida em um ramo menos proeminente da família Anar, teve sua infância moldada pelos encantos de Greenleaf, imersa no estilo de vida élfico. No entanto, o curso tranquilo de sua vida tomou um rumo radical quando seus pais assumiram o comando dos Goldenblut. Determinados a elevar o prestígio da família, embarcaram em uma ambição ancestral: conquistar reconhecimento por meio de campanhas militares.
Com um exército modesto, seus pais conquistaram uma parcela de terra na costa de Skraev, estabelecendo um pequeno enclave élfico. Divergindo da mentalidade pacífica de outros elfos, os Goldenblut eram extremistas e fanáticos raciais, baseados em uma visão histórica de seus antepassados, onde culpam as outras raças pelo aprisionamento da Deusa mana, entendendo que a própria divindade também seria uma antepassada dos elfos, princípios que Aryenn absorveu fervorosamente como sua própria ideologia política.
Durante o desenvolvimento do assentamento, uma noite de celebração tornou-se uma tragédia inesquecível. Uma matilha de lobisomens atacou, ceifando muitas vidas dos colonos, incluindo os pais de Aryenn, que enfrentaram a batalha ferozmente para protegê-la. Embora o assentamento tenha sido salvo, o custo foi alto.
A partir desse dia, Aryenn jurou vingança pela perda de sua raça. Assumindo a liderança da colônia, ela se autoproclamou imperatriz do continente de Skraev. Seus olhos ardiam com a chama da ambição, elevando as aspirações da família a uma grandiosidade antes inimaginável. A tragédia marcou não apenas o destino da jovem elfa, mas também desencadeou uma jornada impetuosa de conquista e vingança que ecoaria por toda a extensão do continente.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Mage:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
Armas Conhecidas: Anéis e canalizadores de magia ( Cajados e cetros)
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Necromancer:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Grimórios e espadas.
Ressurgimento da Alma: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate)
- Perícias:
- Acrobacia (Racial)
- Estratégia
- Intimidação
- Cavalgar
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial:
Visão Noturna: Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aptidão Para a Magia: Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.
Grande Reserva de Mana: Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.
Acrobatas Velozes: Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento: Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
- Divindade:
Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Família:
Banhados pelo sol: Quando estão sob a luz do sol, os elfos de Anar conseguem redirecioná-la através de seu corpo, irradiando-a e cegando seus oponentes de forma constante para direcionar seus golpes com pouca defesa. Além disso, se eles passam um tempo recebendo a luz solar enquanto utilizam algum adorno ou arma de ouro, conseguem armazenar a luz por um tempo nesses objetos e reutilizar o clarão uma vez mais, mesmo no ambiente noturno.
Sunna Formaris: Depois de um tempo sob o sol, os elfos de Anar conseguem irradiar uma forma intensa de calor ao seu redor, que manifesta-se em uma forma de uma aura feita de chamas boreal, que orbita seu corpo e impregna-se em seus golpes, queimando ao toque seus oponentes de forma violenta. Se próximo ao momento onde o sol está em seu ápice, mesmo a aproximação a elfos do sol quando nessa forma causa queimaduras em seres pouco resistentes ao calor.
Fotossíntese aprimorada: Com sua magia que utiliza da luz solar, os elfos de Anar conseguiram criar métodos para mover árvores grandiosas de posição, mantendo-as vivas e guiando sua raíz através de indução para que elas se fixem ao seu novo local de estadia. Isso criou formas eficientes com as quais eles conseguem continuar minerando enquanto retornam ao estado verde, que é de apreço dos elfos nos locais que não estão mais utilizando. Isso também permite que eles curem plantas ou criaturas arbóreas com suma eficiência.
Vaidade de Anar: Os elfos locais sempre estão com roupas douradas e marcações em sua face de iguais tonalidades, de modo que quando não estão, se sentem extremamente desconfortáveis, quase como se estivessem nus. É ritual diário de um elfo de Anar fazer suas marcações faciais logo cedo quando acordam.
A noite cai: Naturalmente, ao terem seus poderes extraídos da presença do sol, quando anoitece, muito de sua força se esvai quando eles não têm acesso às suas magias, que envolvem a utilização de sua lua e eles se tornam até um pouco mais covardes e receosos, evitando conflitos além de uma simples auto consciência, às vezes, até quando em verdade são adversários mais fracos que eles.
Glamour do ouro: Tendo o ouro como parte de suas habilidades e uma representação do sol que adoram, é muito difícil para eles ficarem longe de onde possam obtê-lo com facilidade. Além disso, quando não os têm, podem ser facilmente atraídos por compras desvantajosas desse artefato. É difícil serem enganados, já que durante o dia, sob o sol, conseguem sentir a luz se acumulando, constatando assim que trata-se realmente do metal de desejo, mas à noite, sendo eles mais instáveis e sem terem como conferir, não é realmente complicado enganá-los com seu desejo, até mesmo com algo falso que apenas simula o metal nobre.
- Geral:
Familiar (+2 Ponto): Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
Riqueza 5 ( +5 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
Fantasia (-2 pontos): Aryenn se auto proclamou imperatriz do continente e acredita piamente ser a legítima possessora do título em Skraev, enxergando todos os habitantes não elfos do continente como seus vassalos inferiores.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
Histérico (-1 ponto): Você pode começar a rir ou chorar sem motivo algum simplesmente do nada, e quando faz isso acaba sem conseguir se expressar ou comunicar de forma coerente, sendo definido pelo narrador a hora que acontece.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
x1 Anel canalizador de magia: qualidade 1
Última edição por DA do Ineel em Qua Dez 06, 2023 7:20 am, editado 6 vez(es)
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Re: Ficha Aryenn - Completa
Terminando avisa que venho avaliar
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Re: Ficha Aryenn - Completa
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Finalizado
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Re: Ficha Aryenn - Completa
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