Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


Off - Procurando Nemo

2 participantes

Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Off - Procurando Nemo

Mensagem por Furry Qui Dez 14, 2023 6:33 pm

Procurando Nemo
E tentando não ser preso.
— Ano/Estação: 840 DG / Inverno
— Pessoas envolvidas: Ego Sword Nameless e Blood Mary
— Localidade: Reino de Amani, Satar
— Descrição: Após Seraphine ser levada para um conselho disciplinar onde seria rigorosamente treinada pelos Deadgarden, Nameless e Mary ficam sem o que fazer e resolvem explorar. Obviamente escapando sem permissão, afinal, não sabiam que precisavam.
— Tipo de aventura: Auto narrada, Off.
— Aviso: Não sei  
「R」


Última edição por Furry em Qui Dez 14, 2023 6:34 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


Off - Procurando Nemo 3467b168-3480-40df-a9d8-7edb92f93c67
Furry
Furry

Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Re: Off - Procurando Nemo

Mensagem por Furry Qui Dez 14, 2023 6:34 pm





...

1


- Hnmmm, me pergunto se podíamos ter saído… - Já era bastante tarde para esse questionamento, afinal, já haviam se passado algumas horas desde que "fugimos". Era só para ser um luau na praia, entende?

E realmente havia um, quem diria? Mas acabamos nos desviando bastante de só um luau, ainda que, talvez nesse momento possamos voltar e nos ater aos fatos que nos trouxeram até aqui.


Aqui onde você pergunta? Bem, no fundo do mar, dentro de uma caverna submarina, com musgo brilhante e esqueletos por todo lado, com um navio semi destruído à nossa frente e logo atrás dele, altas paredes de algo que eu ainda não conseguia identificar.


Mas vamos aos fatos que nos levaram a essa estranha aventura.


A vampirinha acabou sendo levada para um seminário, assim como aquela amiga a quem ela havia citado, espero do fundo do meu inexistente coração que ela seja liberada rapidamente. Talvez por um ato automático, ela me entregou a ladrazinha antes de ser levada. Nós também fomos guiadas a um quarto, mas sem nenhum dos dois ter a necessidade de dormir, resolvemos que aproveitar a noite seria um melhor negócio.


Assim chegamos a uma praia, após passar por algumas trilhas, ou melhor, voar por cima delas. Ali o mar era calmo, a lua era brilhante e na larga faixa de areia várias pequenas fogueiras brilhavam rodeadas, pelo que em sua maioria pareciam ser jovens.


Havia cheiro de comida no ar, mas principalmente bebida e fumo. Alguns lugares bardos tocavam seus instrumentos, em outros duplas pareciam jogar algo com uma bola que quicava de um lado a outro, em outros estavam apenas sentados ao redor do fogo.

- Olha, tem comida no palito. - Falei sem perceber que talvez fosse interpretado erroneamente pela ladrazinha.



>>><<<

_______________________________________________


Off - Procurando Nemo 3467b168-3480-40df-a9d8-7edb92f93c67
Furry
Furry

Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Re: Off - Procurando Nemo

Mensagem por Lilith Sex Dez 15, 2023 6:37 pm


I promise I won't bite you... Really, really bad!



– Huh? Não era para ter saído? Bom, agora já foi. – Na verdade não me importei muito com a pergunta ou se teria alguma consequência, se a finalidade era dormir, e não há necessidade de dormir, então não tinha porque ficar no quarto de todo jeito. – E a comida que eles dão… Arrghh! Não é tão gostoso quando a comida não tenta fugir… Aarrgghh!! – Sentia repulsa só de lembrar daquela taça cheia de sangue com gosto de nada, sendo vampira fiquei até ofendida.

– Luau é… Não me lembro muito desses… – A Dona Espadinha falou que era um lugar com bastante comida reunida ao ar livre, minha imaginação começava a fluir, um sorriso divertido surgia no meu semblante ansiando por um banquete.

– Sniff! Sniff! …aaahhrrff arrff arrff… Sniff! Sniff! – De repente minha mente ficou vazia, sentindo o cheiro bom se aproximando. – Comida… Perto. – Começava a arfar esfomeada, os olhos ardendo em vermelho, a saliva pingava no canto da boca, já fazia um bom tempo desde a última refeição de qualidade. O cheiro ia ficando mais intenso, e mais difícil de ignorar, eu já não estava mais raciocinando direito. – Vem! – “Guardei” a Dona Espadinha comigo, na verdade engoli ela.

O desafortunado em questão era um jovem adulto quem nem terminou de gritar e já não lhe restava mais esperança de chegar ao luau, quando se deparou com a minha figura bestial cortando o ar numa rasante, no momento seguinte só restou a ele tentar se debater aprisionado por meu corpo, o rapaz apenas caiu no chão sem vida, estava todo ressecado cheio de furinhos espalhados no corpo.

– Fhuaaaarr! – Me sentia totalmente revigorada, abria um largo sorriso radiante lambendo os lábios e estalando a língua, sentindo os nutrientes me fortalecendo. – Sangue fresquinho é sempre o melhor. Sim! Sim! – Com essa pausa para o lanchinho da noite meu humor melhorou consideravelmente.

– Ah éh! Eu te guardei. – Escurava os protestos da dona espadinha se debatendo, então abri a boca puxando ela para fora do meu corpo fluído. – Luau! Luau! Luau! – Ficava toda serelepe e cantarolante, empunhando a dona espada e balançando ela enquanto caminhava até a praia.

– Ohhhh! – Chegando no local era bem como a dona espada falou. – Unhum! Unhum! Só falta por no espeto. – Me deslumbrava com aquele monte de gente despreocupada tudo reunida. – Será que consigo amarrar todos eles… – Não era nem por mal, mas a minha mente começava a bolar planos de capturar todos aqueles humanos fresquinhos.


histórico:



_______________________________________________


Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Re: Off - Procurando Nemo

Mensagem por Furry Seg Dez 18, 2023 4:13 pm










...

2


[color=#ff4500] - Eu me recuso, não há maneira ou forma que eu volte a pensar sobre isso. Ponto final, para mim e nas minhas lembranças isso nunca aconteceu. ]/color] Essa maldita ladrazinha não perde por esperar, ainda iria arrumar um pote, um daqueles que a tampa fica bem fechada e que as esposas precisam pedir para os maridos abrirem e ela iria ver o que é bom. Vou colocar em uma prateleira de alguma mercearia como sangue de boi e vender pro primeiro camponês que aparecer.
Estava a fantasiar varias formas de vingança com uma trilha sonora de gritos, choro e soluços enquanto... Me recuso a admitir que isso aconteceu. Minha sincera vontade era a de lhe golpear com magia até abrir caminho para fora, mas continha-me.

- Me aguarde.... Você não perde por esperar. – Falei assim que fui liberta. - Quando você estiver distraída, eu estarei lá, quando você estiver tomando banho, eu estarei lá, quando você estiver lendo, eu estarei lá, quando você for se deliciar com sangue fresco... Eu estarei lá. – Dizia calmamente enquanto flutuava a alguns sentimentos do rosto dela, proferindo minhas ameaças em um tom frio para ela saber que quando ela menos esperasse a colocaria dentro de um pote.

- STOOOOOPPPPP!!! – Gritei assim que ha vi começar a descer a trilha animadamente em direção ao luau. - Há...háha.... Haháhahá. Eu... Háhá... Acho que ouvi errado. Você disse o que agora? Acho que ouvi algo sobre amarrar todos os humanos em um palito, mas... Haha...ha. Acho que ouvi errado. – Ela não podia estar pensando nisso, não é mesmo? Quanta falta de coerência poderia existir? - VOCÊ NEM CONSEGUE COMER TUDO ISSO!!! – Gritei indignado, afinal como cozinheira não admitia desperdício. - Você devia saber que o sangue estraga rápido e se espetar eles vai vazar. Você não quer desperdiçar sangue não é mesmo? – Sentia-me exausta só de pensar em toda a educação e bom senso que teria que enfiar naquela cabecinha. - Você também não pode só atacar um humano no meio de todos os outros, isso vai acabar com a festa e não vamos ter onde nos divertir. Porque não fazemos assim, você dá mole pra alguém ai. Sabe? Dar mole? É algo que os humanos fazem para procriar.... Embora o jeito que o Cleitinho fazia.... – Creio que quando feito homem com homem ou mulher com mulher não funcionava para isso. - Certo, eles fazem isso pra ter prazer também. Aí você dá mole, faz o cara acreditar que vai poder ter prazer com você e aí você leva ele pra longe. Ai lá você assusta ele, ele vai começar a fugir de volta pra festa, aí você caça ele. O que acha? – Assim a presa ia ter esperança, o que me ajuda a disseminar o nome da minha deusa, e o surto de adrenalina no sangue iria potencialmente deixá-lo saboroso.

Se ela gostasse da ideia:

- HOHOHOHO, eu sei, eu sei, sou fantástica, não precisa me dizer. Certo, agora vamos nos divertir. – Me posicionava flutuando nas costas delas como se estivesse presa ali, mas me segurando em seu corpo com magia, criando uma espécie de “cinto” magico que cruzava de seu ombro até a cintura pelo centro do seu peito, de forma bem firme.


Assim que nos aproximamos já foi possível ouvir de alguns rapazes assobidos para a figura dela, rapazes esses que pareciam bastante alterados já que agora eram disciplinados com alguns tapas por suas companheiras, bom... Quase todos eles, já que um casal de duas mulheres também assobiou junto para Mary enquanto riam uma para outra.

Eles estavam sentados perto do final da trilha em um lugar mais escuro junto a uma árvore magricela com as únicas luzes sendo as dos seus fumos. - Esses não, esses cigarros baratos devem acabar com o gosto deles. – Não sei quando, mas em algum momento havia me deixado contagiar pelo gosto dela pela caça e agora entrava na brincadeira. - Vamos ali, na roda de música. – Usei um pouco de magia para torcer o cinto mágico que passava por entre seus seios para tentar virar seu corpo na direção que o grupo estava.




>>><<<



_______________________________________________


Off - Procurando Nemo 3467b168-3480-40df-a9d8-7edb92f93c67
Furry
Furry

Créditos : 15
Mensagens : 101
Data de inscrição : 08/05/2018
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Re: Off - Procurando Nemo

Mensagem por Lilith Ter Dez 19, 2023 11:56 am


I promise I won't bite you... Really, really bad!



A dona escadinha parecia não feliz, mas dizia querer estar sempre comigo que confuso. – Huuhmm… – Ficava encarando piscando os olhos tentando decifrar aquele modo de comunicação. – Ohh! Entendi! – Fazia sim com a cabeça quando uma lâmpada parecia acender na minha mente. – Foi porque eu comi tudo. – Só podia ser essa a justificativa da espada parecer atentar contra minha vida. – É que eu tava com taaaaaanta fominha… E o humano tava tãããão apetitoso…– Sorria toda inocente afagando os cabelos por trás da cabaço ainda apreciando o sabor residual no paladar. – Mas da próxima vez eu tento dividir… Se eu lembrar… – Era minha forma de apaziguar os ânimos bem relaxada sem nenhuma gota de preocupação.

Mas tal conclusão me causava outra dúvida, segurando a dona espadinha nas duas mãos eu ficava virando e girando ela na frente dos meus olhos, analisando as minúcias de ponta a ponta. – Espada espadinha… Huuummmmmm… –  Antes de fazer a perguntar eu prosseguia com minha pesquisa tentando descobrir por conta própria, mas sem obter respostas satisfatórias precisei externar a curiosidade. – Você caga? – Perguntava na mais pura inocência.

A dona escadinha vinha se emaranhando igual cola em mim, a minha mente começava a ligar uns pontos. – Você tá pelada né… Huhhmmm… Também não entendo o porque mas a Zhizhi disse que era para eu me cobrir na frente dos outros… – Refletia solitária chegando a conclusão de que essa lógica também deveria se aplicar a dona espadinha. – Melhor? – Do meu corpo moldava uma bainha macia ao redor da lâmina indo até a guarda, por dentro bem acolchoada com tecido fofinho e quentinho.

– Uffff… Não grita assim na cabeça dos outros… – Reclamava julgando a atitude da dona espada com desaprovação. – Haaããhm… Mas só vou saber quando tentar. – Bem empolgada eu respondia a objeção da espada, que duvidava da minha capacidade de devorar todos aqueles humanos suculentos.

Antes de prosseguir com a fala eu coçava a ponta do nariz com o dedo indicador sorrindo super convencida. – É por isso que pensei em amarrar todos eles. – Estufava o busto com as mãos prostradas na cintura numa pose orgulhosa afinal havia pensado em tudo. – Fufufu… Amarrados eles não fogem… E teremos a festa toda só nossa. – Fazia sim repetidas vezes com a cabeça, concordando com a minha brilhante idéia.

– Haaamrrhh… – Arqueava a sobrancelha reprovando a sugestão da dona espada antes de responder. – … – Ficava um tempo em silêncio fazendo não com a cabeça enfatizando a reprovação, ao mesmo tempo pensando em quais palavras escolher para explicar meu ponto. – A comida é apenas comida, quando tenho fome eu como, humanos são apenas isso. – Era uma lógica simplista, não via necessidade nenhuma de tentar enganar os humanos, como se alguém precisasse enganar a macieira para colher as maçãs, você só vai lá e pega.

Vamos ao próximo indagamento. – Nascer, crescer, procriar… O ciclo natural de toda espécie… Mas… Procriar com humanos… Uurrghh! – Me dava até um troço ruim pensar nisso, porque um caçador iria procriar com a caça. – Dito isso… Foi assim que nasci… – Era um tanto complicado pensar nisso, as engrenagens na minha cabeça girando a todo vapor até a cabeça doer tentando encontrar uma explicação aceitável, mas sem grandes sucesso. – Será que existem humanos que não são de comer? Hmm… – Foi a explicação mais perto de aceitável.

– Eles parecem inquietos… – Fitava os humanos com o canto dos olhos notando que a minha presença causava problemas para alguns deles. – Será que!? – Toda sorridente eu encontrava uma justificativa plausível. – Eles sentem a minha aura predatória e tentam se proteger por instinto. – Sorria confiante de que sim, era exatamente isso.

– Rruurrff… Você não tem modos mesmo… – Repreendia a dona espadinha de novo, antes gritando dentro da minha cabeça e agora me arrastando para os lados. – É só avisar onde quer ir. – Caminhava na direção da música que ia ficando mais alta e contagiante conforme nos aproximávamos.

histórico:

Lilith
Lilith

Créditos : 15
Mensagens : 83
Data de inscrição : 27/02/2019

Ir para o topo Ir para baixo

Off - Procurando Nemo Empty Re: Off - Procurando Nemo

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos