Últimos assuntos
» Apolo Aurelius Lionsheartpor Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Tidus Qui Nov 21, 2024 12:04 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Ashara Qua Nov 20, 2024 1:44 pm
[FP] - Bloody Mary
4 participantes
Página 1 de 2
Página 1 de 2 • 1, 2
[FP] - Bloody Mary
Nome Bloody Mary
Idade: 1000 anos
Peso: 65kg
Altura: 1,70m
Raça: Blue Blood
Família: N/A
Divindade: Erbet - A Ignorância
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Continente de Vulcano: Hydrian - Vale Sussurrante
Pontos de Personagem: 12/16 (12 Talento)
Pontos de Profissão: 8/8
Slots de Magia/Ougi: 9/24
Riquezas: 5PO 60PP
Nível: 8
Experiência: 2385 / 2600
Xp de Boss: 400/ 5000
Créditos de Post: 163
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 80
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 80
HP: 880
Energia: 0
Mana*: 4200
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 20
Resiliência Mágica: 40
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
Idade: 1000 anos
Peso: 65kg
Altura: 1,70m
Raça: Blue Blood
Família: N/A
Divindade: Erbet - A Ignorância
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria, Reino de Northumbria
Localização: Continente de Vulcano: Hydrian - Vale Sussurrante
Pontos de Personagem: 12/16 (12 Talento)
Pontos de Profissão: 8/8
Slots de Magia/Ougi: 9/24
Riquezas: 5PO 60PP
~Atributos~
Nível: 8
Experiência: 2385 / 2600
Xp de Boss: 400/ 5000
Créditos de Post: 163
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 80
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 80
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 0
Mana*: 4200
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 20
Resiliência Mágica: 40
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- História:
- *Sentada numa cadeira balança as pernas animada, imersa na leitura de um livro grande de capa dura.* – Waaah! Você me assustou! Está aí há muito tempo? Desculpa é que eu esqueço de tudo quando estou lendo. – *Sorri mostrando os dentes com os olhinhos fechados.* – Então você quer conhecer uma nova história? Certo, certo, eu conheço várias delas, de todos os gêneros, temas e tudo mais. – *Olhos brilhando de alegria com um largo sorriso aberto.* – Hã… A minha história? Hmmmm… Não sei se a minha origem é tão interessante, mas já que você quer saber não tem problema contar. – *Faz que sim com a cabeça, coçando a garganta aquecendo a voz.*
Tudo começou um tempinho antes de eu nascer, uns mil ou mais e anos atrás, pouquinha coisa. Meus pais não se gostavam nem um pouco, eram de familias distintas, como poderia dar certo, mas as famílias precisaram se unir por um motivo que não importa. Nisso eles foram se aproximando, se conhecendo melhor, os dois eram devotos da Zhizhi ou Zhili a Deusa da inteligência pros menos íntimos. Fiquei sabendo que eles eram bastante inteligentes mesmo, até estavam trabalhando juntos numa pesquisa que consistia em extrair parte dos poderes do Hellord Belbel, ou Belzebu como preferir. Ai as coisas foram acontecendo, meus pais foram se gostando, a guerra cada vez mais intensa, o Belbel descobrindo a tramóia, e no meio desse caos eu fui concebida. Quando a guerra ficou realmente ruim meus pais ainda não tinham terminado a pesquisa, então como forma de me proteger e proteger o trabalho deles, eles me teleportaram até uma biblioteca da Zhizhi la em Skaraev quando eu ainda era só um bêbe, quem me contou essas coisas todas foi a própria Zhizhi.
Na biblioteca da Zhizhi foi onde passei a maior grande parte da minha vida, desde quando era bebê os livros infantis com figuras coloridas contavam suas histórias direto na minha mente, antes mesmo de eu saber ler. Com o passar dos anos fui me interessando por livros que pareciam mais divertidos, histórias de aventura, mistério, suspense, romance… Até o momento em que a Zhizhi apareceu para mim perguntando se eu gostaria de encontrar meus progenitores, eu até que concordei mas antes queria terminar o livro que estava na metade, porém depois desse livro fiquei curiosa para ler outro, e mais outro, e outro, nisso mil anos se passaram… Ops!
Nessa biblioteca onde todos os livros existiam foi onde aprendi tudo que sei, pude descobrir muitas histórias, das mais clichês até as que não se vê muito por aí, como o conto de uma espada falante com risada de pervertida, ou sobre os feitos de uma moça vampira que se casou com uma Deusa. Eu adorava todas elas, mas as melhores foram aquelas que a própria Zhizhi lia para mim, essas aquecem meu coração toda vez que lembro.
Mas nem tudo era perfeito, aparentemente o Belbel não gosta muito de mim por causa da pesquisa guardada no meu corpo, mas eu nem ligo, se ele vier de metendo o biruta pra cima de mim vai levar um mordidão na bochecha pra ficar ligeiro. Também ninguém manda ele ser tão rancoroso assim. O Belbel precisa de terapia…
O mais engraçado disso tudo é que a Bebet acabou gostando de mim, no caso Erbet A ignorância, eu estava em um local com todo o conhecimento possível de se adquirir, mas só me interessava pelas histórias fantasiosas e divertidas, a Bebet acabou me abençoando por isso. Vai ver a genética cientista dos meus progenitores acabou saltando uma geração.
Por mim estaria até hoje nessa biblioteca, mas uns humanos inventaram de arrumar briga perto da biblioteca que acabou sendo destruída no processo, nesse dia eu fiquei bem pistola, e também descobri que os humanos morrem tão facilmente, bastando separar a pescoço do restante. E o sangue deles é bem bom de beber, engraçado foi também a primeira vez que senti essas necessidades exatamente quando a biblioteca ruiu. Só consegui salvar um livro da infinita, por sorte era um dos que eu mais gostava, é um livro que móide e arranca pedaço :3
E depois desse trágico episódio, não vi mais a Zhizhi, e estava por minha conta própria em Skaraev lidando com aquele monte de gelo e neve, além das pulgas… Mas uma moça muito adorável cuidou de mim a Loba do Norte, e até me ajudou com meu transporte para outro continente.
Assim minha história termina, ou começa, com meu bem mais precioso sendo o nome que recebi da própria Zhizhi.
- Aparência:
Mary é uma figura esbelta, com traços delicados, curvas robustas e generosas evidenciam seu corpo, a pele alva com aspecto liso de porcelana parecendo que ela pode quebrar ao tocar sem cuidado, a silhueta esguia convidando olhares para admirar a suavidade da beleza.
O rosto de boneca sem marcas de expressão, como se uma fina camada de veludo estivesse envolvendo o aspecto de algodão fofo que é a face dela, apesar de ter bastante semelhança com a neve clara, é um tanto quentinha de se tocar.
Não muito diferente os cabelos fluindo em longos fios esbranquiçados, fios estes que apesar da fragilidade aparente se escorrem aos montes numa límpida cachoeira prateada, tão bonito quanto ouro branco e talvez mais precioso que platina, ao serem apalpados é possível sentir todo o volume macio dos fios preenchendo e se moldando ao toque, envolvendo os dedos no rio sedoso.
Parte da pouca cor presente na face reside em pequenas curvas delicadas que desenham os lábios rosados, a tonalidade sutil não se destaca tanto na pele branquinha com aspecto de nuvem, os mais lúdicos enxergam o arco de um cupido na ternura do lábio superior, enquanto o inferior ligeiramente mais robusto preenche a boca dela com o formato similar ao de um coração apaixonado, apesar destes lábios instigar a suculência de um morango bem madurinho possuindo também a mesma tonalidade rosada da região mais clara de um morango cortado ao meio, ainda é precoce dizer se essa boca compartilhar do mesmo sabor adocicado. Quando sorri exibindo os dentes alinhados, os caninos afiados revelam sua verdadeira genética.
A cor restante, esta é a mais intrigante, abaixo das sobrancelhas levemente espessas com sutil arqueio nas laterais, envoltos pelo branco volumoso dos longos cílios curvados residem olhos monocromáticos impossível distinguir pupila e íris, em sua essência é igual combinar a pureza branca com o mais frágil vermelho, resultando na suavidade rosa nos olhos dela, também sem se destacar no semblante esbranquiçado, porém quando o vermelho é atiçado este faz o sangue fluir nas orbes, estimulando diversos tons de rubro se acumulando até o completo breu.
As roupas favoritas não existem, o tecido originado partir do próprio sangue possui o vermelho ideal para destacar sua presença, apesar do tecido suave esconder regiões que devem ser mantidas distante de provocações, vestir a textura similar ao látex não é muito diferente de estar como veio a este mundo.
- Personalidade:
- Inerte assim como a aparência dela, Mary a princípio tem pouca expressividade em suas feições, os olhos na maior parte do tempo buscam por experiências não vividas, sem conhecimento prático do mundo que vive, todas as sensações parecem tão novas e intrigantes cada uma a sua própria maneira.
A ingenuidade em sua mais pura essência, não vê razão para mentir ou enganar, imaginando que o mundo também funciona assim até porque mentir dá muito trabalho, partindo do ponto onde não compreende maldade ou bondade tudo a inicialmente parece aceitável, então Mary não sente culpa ao realizar atos que possam ser considerados cruéis pela maior parte das criaturas com bom senso.
O mundo pela ótica dela é uma grande aventura a ser desbravada, conceitos como morte ou perigo passam bem longe de sua imaginação então é bastante provável que ela vá agir com inocente imprudência na maioria das situações.
Sem nenhum filtro social a verdade simplesmente ganha vida no soar das palavras, acreditando que ir direto ao ponto é o caminho mais simples, tendo dificuldade em lidar com dilemas.
O rosa de seus olhos vibra de felicidade ao experimentar ocasiões alegres, isso ocorre bem fácil quando explora histórias desconhecidas. O olhar vermelho quente ganha vida quando a adrenalina inflama seu corpo, normalmente quando há fome ou raiva, porém tendo fome ela fica com raiva, e quando há raiva sente fome. A escuridão completa das orbes ocorre nos momentos onde só existe ódio, mas tais momentos não ocorrem com frequência.
Tem profunda gratidão por Zhizhi, sendo a Deusa a principal responsável pela vida de Mary em todos os sentidos da palavra.
Desconhece vaidade mas sente bastante orgulho por seus dentes perfeitamente brancos, adorando a ideia deles estarem sempre saudáveis e afiados, ideal para morder bem forte. Não gosta de outras criaturas hematófagas que tentam se alimentar do seu sangue (especialmente mosquitos), afinal o sangue dela é apenas dela, e Mary é bastante possessiva em relação ao próprio sangue quando o assunto é ter ele consumido por outro ser.
O passatempo favorito são os livros, ao ler novas histórias Mary sente o mesmo aconchego de estar no antigo lar, a biblioteca onde foi acolhida por Zhili, no íntimo da imaginação quando desbrava livros desconhecidos Mary sente o coração mais quentinho como se estivesse um pouquinho mais perto de Zhizhi.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Lógica: Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
- Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.RACIALHemocinese: Apesar de não poderem usar de poderes telecinéticos como seus parentes de sangue mais puro, esses possuem a habilidade de controlar seu próprio sangue usando ele como uma de suas ferramentas em combate, podendo o moldar como uma arma, ou lançar como um projétil. De maneira geral uma habilidade muito útil, no entanto, deve ser usada com sabedoria pois usada em demasia pode os levar a exaustão ou mesmo desmaio, além de possuir um gasto de energia que os força a ter que consumir tanto sangue quanto gastaram para repor suas reservas.
Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porém ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Além disso, não sentem sono ou fadiga, nem podem ser afetados por magias que causem esses efeitos.
Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 100% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue, por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
Manifestação de Asas: Eles podem fazer asas coriáceas enormes saírem das costas e usar elas para levantar voo e cruzar longas distâncias com isso.
Transformar-se em Névoa: Eles são capazes de momentaneamente virar uma espécie de névoa branca por alguns instantes. Ainda podem ser feridos por armas mágicas ou divinas mesmo nessa forma.BENÇÃOSIgnorância: Não dizem que é uma bênção? Então deve ser mesmo. Pode escolher estar alheio à alguma situação para escapar dela. Se você não sabia que era um crime, não faz sentido te punir por ele, não é mesmo?
“Inocência”: As pessoas ao seu redor tendem a acreditar que você é inocente ou inofensivo por conta de sua carinha lavada.
Coragem? Você não tem medo de nada, podendo enfrentar qualquer um que seja mais forte ou assustador que você.
- Desvantagens:
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Ingênuo (-2 ponto): "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Maldição (-0 pontos): Hautend Vampire: Belzebu tem interesse em Mary pois em seus circuitos mágicos contém a pesquisa incompleta de seus pais com uma parcela dos poderes do próprio Hellord, então não é incomum que os seguidores da gula cruzem o caminho da vampira com o objetivo de levá-la até o coisa ruim.RACIALO Preço da Imortalidade: Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber, entretanto por terem poderes mais contidos gastam menos energia (Ressalvas para o uso da Hemocinese) assim podem se manter por mais tempo com menos sangue que seus ancestrais.
Inimigos do Sol: Similares aos seus ancestrais eles são seres notívagos, que não se dão bem com o sol, no entanto eles não sofrem tanto quanto os mesmos, o sol os incomoda, e reduz um pouco seu poder como um todo, em especial aqueles de sua origem vampírica deixando eles mais “Fracos” enquanto estiverem sob a luz do sol,mesmo que possam caminhar a luz do dia, desde que não fiquem constantemente expostos conseguem caminhar normalmente, mas ainda assim cada pequeno contato é incômodo, e eventualmente faz com que sintam estar sendo queimados, pois o contato em si dói nas suas peles apesar de não danificar gravemente.
Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de segunda linhagem possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.DOGMASSíndrome da Eterna Criança: Seguir Ebert significa dar ouvidos àquelas vozes que eram muito mais altas na infância. Os fiéis simplesmente não querem crescer, e quando o fazem, seguem agindo de forma infantil.
Antipático? Talvez não seja bem antipatia, mas conversar com uma porta seria mais fácil. Nada é capaz de mudar sua cabeça uma vez que tenha uma opinião formada sobre certo assunto. Para que aprender mais sobre isso, né?
Lento: Explicar as coisas para você exige MUITA paciência, isso porque simplesmente é mais lento que os outros, demorando o dobro para aprender, talvez pelo motivo de, inconscientemente, não querer aprender algo novo.
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: N/A- Necrosense:
- Nome: Necrosense:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas no raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
- Hemomancer:
- Hemomancer: A hemomancia uma vertente arcana de Necromancers, feiticeiros especializados em manipulação do próprio sangue ou daqueles a sua volta, utilizam os poderes da alma e também do sangue como fluído vital. A hemomância carrega o estigma social de sua origem necrótica sendo uma prática "questionavel" e muitas vezes mal vista, até mesmo pelos companheiros. Há também hemomancers que seguem uma vertente ocultista, realizam divinações através de leitura sanguínea ou sacrifício, podendo observar aspectos do passado, presente e futuro, além de criar e desfazer pactos desde que possuam o conhecimento dos termos e funcionamentos, também capazes estabelecer vínculos mágicos a partir do sangue para identificar a localização de criaturas e objetos perdidos.
Requisitos: Necromancer
Armas Conhecidas: Manipulação de sangue e Guarda Chuva
Modo de Combate: Os hemomancers são capazes de extrair poderes de seu próprio sangue para se tornarem mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar sangue de criaturas avulsas para o mesmo propósito, sendo necessário extrair o sangue de outra criaturas, ou sem que o portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistencia, capazes de debilitar e até matar dependendo do estado do alvo. A forma mais simples de combate pelo Caminho da Hemomancia é a manipulação do sangue para criação de armas e magias causando danos diretos, porém também são capazes de gerar doenças e maldições que afetem os fluidos vitais de outras criaturas, ou ainda criam invocações como golens totalmente feitos de puro sangue.
Talentos:- A noble vampire turned into a slime girl?:
Nome: A noble vampire turned into a slime girl?
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial/Mágico/Classe
Recursos: Conhecimento arcano e Ciências proibidas, Hemocinese, Suco Vital Menor, Transformar-se em Névoa.
Descrição: Durante o tempo que passou na biblioteca de Zhili, Mary tinha acesso a todo tipo de livros, grimórios e pergaminhos. Por pura diversão a vampira começou a brincar de combinar os encantamentos místicos, maldições infernais, feitiços diabólicos, magias arcanas e os símbolos macabros mais legais que encontrava. Por conta disso o corpo dela sofreu alguns aprimoramentos peculiares.
Mid-Ex: Bloody Slime: O corpo de Mary é liquefeito composto totalmente com o sangue dela sendo capaz de alterar o formato, expadir e encolher o corpo, possibilitando passagem por frestas mínimas. Fornecendo também fisiologia amorfa de forma que estruturas e orgãos internos são inexistentes, membros e partes do corpo são irrelevantes, podendo sofrer danos, mas perdê-los não a afeta em nada, pois são apenas uma extensão de sangue que rapidamente pode ser reconstruída..
Rank C: Corpo Disforme: Por ser feita de sangue, Mary ignora ataques totalmente físicos comuns, que não advenham de ougis, ou possuam algum adicional.
Rank D: Blood Generation: Permite Mary produzir sangue, seguindo as regras de Magia para definir a quantidade produzida 4m² em área, ou com raio de 1m no Rank E ou 30m em linha reta, o que a faz diferir de outros vampiros comuns, entretanto, beber esses sangue sintético produzido não sacia a sede de sangue que ela possui, ou a nutre de qualquer forma, ainda precisando beber sangue de outros seres para sua saciedade.
Rank E: O sangue sintético também pode assumir uma textura macia e aveludada, ideal para conforto e confecção de roupas, almofadas, travesseiros e coisas tipo, porém esse sangue sintético se deteriora após alguns minutos caso não esteja em contato direto com Mary.
Rank E: Troca de Forma: Diferente dos slimes, a capacidade de Mary em assumir formas diferentes de si mesma é limitada a uma versão vermelha fluida e gelatinosa da coisa que Mary escolheu imitar a aparência. Podendo alterar entre tons de branco, rosa e preto.
Rank E: Bloody Pocket: Mary pode converter itens pessoais e invocações em mana e armazenar em seus circuitos mágicos. Coisas armazenadas por esse talento podem ser reinvocadas como ação rápida, sem gasto adicional.
- Hemokinesis Master:
Nome: Hemokinesis Master
Rank: Ex
Tipo de Talento: Classe (Hemomancer)
Recursos: Perícias: Conhecimento Arcano. Profissão: Hemomancer, Vantagens: Hemocinese, Slime girl.
Descrição: Mary masterizou suas capacidades hemocineticas, tornando-se capaz de executar magias com aprimorada eficiência em relação ao custo benefício.
Ex: Redução de 20% no custo de mana em magias que utilizem sangue.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Zombie:
- Nome: Zombie
Tipo: Invocação Filosofal
Rank:B
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl
Descrição:
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
Alcance: Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 1000 de Mana
- BOOM!:
- Nome: BOOM!
Tipo: Magia - Racial
Rank: B e A
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl
Descrição: Mary comprime um enorme volume de sangue energizado com mana numa pequena esfera gasosa de tamanho semelhante ao de uma bolinha de gude. Desde que esteja dentro da distancia máxima de acordo com o rank da magia, Mary pode movimentar livremente a esfera e também escolher quando acionar, Liberando sangue comprimido numa explosão de energia podendo devastar qualquer coisa até o alcance o máximo. A área da explosão pode ser direcionada e/ou reduzida de acordo com a vontade de Mary.
Alcance: Um vilarejo / Uma cidade
Efeitos numéricos: 150 / 300 de dano Mágico
Custo: 500 / 1000 de Mana
- Red Claws:
- Nome:Red Claws
Tipo: Magia - Necromancia/Profano
Rank: B ou A
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl?
Descrição: Ao redor de si Mary cria mãos gigantes espectrais com garras afiadas, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos transpassam por obstáculos puramente físicos e perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas, causando dano híbrido, revitalizando Mary.
As mãos se ramificam e espalham cobrindo o alcance máximo de acordo com o rank usado. Ou convergem avançando contra um único alvo em linha reta até acertar uma criatura ou algo que não seja puramente físico.
A cura ocorre apenas quando a magia acerta alguma criatura.
Essa magia consome 2 VDA caso acerte, e somente 1 VDA caso erre.
Alcance: Até acertar algo no caso de alvo único ou um vilarejo / uma cidade.
Efeitos numéricos: Causa dano mágico e fornece cura + Bônus de 150 / 300 de dano mágico e cura.
Custo: 500 / 1000 de Mana
- Bloody Maiden:
Nome: Bloody Maiden
Tipo: Magia - Efêmera - Necromancia
Rank: A
Recursos: A noble vampire turned into a slime girl?, Ciências Proibidas, Profissão Hemomante
Descrição: Mary abre uma passagem que conecta os 7 primeiros ciclos infernais com o local onde ela esta, permitindo que as almas daqueles que tiveram grande sofrimento durante a morte cruzem a fronteira entre os ciclos infernais e o mundo externo, impregnando todo o local com seu tormento.
A vampira então utiliza sangue para criar um ou mais sarcofagos no território, os espiritos são aprisionados contra a vontade nos sarcofagos que passam a ter uma face amargurada.
Os sarcofagos se abrem como se possuissem braços repletos de estacas por todo o interior e abraçam as vitimas próximas, confiando o alvo em um terrivel tormento semelhante a estar no prório inferno.
A magia visa quebrar corpo, mente e alma, com as estacas se ramificando mais e mais, enquanto os piores traumas da vítima são revividos de novo e de novo.
Durante o abraço os sarcofagos começam a vazar sangue pelos olhos como se chorassem.
Normalmente a magia desaparece logo após o uso, mas ao causar dano fatal, os sarcofagos soltam uma gargalhada sinistra enquanto permanecem algum aprisionando a alma de quem foi abraçado, prolongando o tormento. O sofrimento duradouro aparenta durar muitos anos, com a alminha atormentada podendo carregar todos os traumas e prejudicando o ciclo natural de reencarnação, caso seja a alma de algum seguidor isso pode desagradar algumas divindades, porém a ignorância em excesso faz Mary não se importar com as consequências das prórprias ações.
Alcance: Uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico +300 de Dano Mágico
Custo: 1000 de Mana
- Bloody Gaebolg:
Nome: Bloody Gaebolg
Tipo: Magia - Evocação
Rank: C
Recursos: Talentos: Slime Girl; Blood Generation, Hemocinese.
Descrição: Mary molda uma lança perfurante de sangue fortalecida com mana e arremessa em linha reta.
A lança pode perfurar multiplas coisas e criaturas em sua trajetória.
Alcance: Infinito, até colidir com algo capaz de efetivamente deter o avanço do projétil
Efeitos numéricos: Poder Mágico +50 Dano Mágico
Custo: 250 de Mana
- Dog Snack:
Nome: Dog Snack
Tipo: Magia - Necromancia / Invocação Efêmera
Rank: A
Recursos: Talentos: Slime Girl, Hemocinese. Profissão: Hemomancer e Necromancer. Perícias: Conhecimento Arcano e Ciências Proibidas.
Descrição: A lenda do Cão Negro, popular em Tekkionia relata aparições de uma criatura fantasmagórica e assustadora, se assemelhando a um cachorro de grande porte, passou a ser relacionado a presságios de morte ou desgraça iminente, com frequentes tragédias ocorrendo com quem disse ter se encontrado com a criatura. Tomando conhecimento da lenda nos livros, Mary decidiu criar sua própria versão do Cão Negro.
Convocando almas de bestas infernais Mary forja corpos caninos de sangue, os cachorros se ramificam a partir dela, alongando e aumentando de tamanho, ramificando em mais cachorros. Dando origem a uma monstruosidade com dezenas de almas e consciência compartilhada. A matilha tem inteligência primitiva. Atacam com mordidas, no caso do dano da magia reduzir o HP do alvo a 0, os cães devoram o corpo até não sobrar restos mortais.
Os cachorros atacam quem Mary desejar atacar, dentro do alcance da magia.
A magia também tem utilidade de deslocamento, com Mary podendo sair de dentro da boca de um dos cachorros, parcial ou totalmente.
Alcance: Quase a área de uma cidade
Efeitos numéricos: Poder Mágico +300 de Bônus em dano mágico
Custo: 1000 de mana
- Mordida:
Nome: Mordida
Tipo: Magia - Caminho do Encantamento / Caminho da Necromancia
Rank: A
Recursos: Talento: Slime Girl. Raça: Vampiro. Profissão: Hemomancer
Descrição: Mary fortalece os dentes com magia de sangue e depois morde. Podendo quebrar ossos, estruturas corporais e arrancar pedaço.
Mary suga a energia vital da criatura que foi mordida, drenando sua vitalidade com possibidade de definhar a vítima.
Alcance: Corpo a Corpo
Efeitos numéricos: Poder Mágico +300 de Dano Mágico
Custo: 1000 de Mana
- Inventario:
- • Segredo de Natal
- O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5:
- Nome: O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5
Rank: Evento E
Origem: Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
AVISO: Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
Descrição: O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.
Última edição por Senshi em Seg Dez 18, 2023 9:04 pm, editado 1 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [FP] - Bloody Mary
Adiciona essa téc na ficha por favor
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p340-magias-e-ougis#3636
Tipo: Ougi - Buff
Rank:E
Descrição:
Mary utiliza sua hemocinese acelerando fluxo sanguíneo dentro do próprio corpo, o sangue bombeado em grandes quantidades junto de sua energia faz com que ela se torne narrativamente mais rápida e ágil, podendo se deslocar até 30m em linha reta num instante, acumulando sangue energizado nas extremidades do corpo e liberando energia numa pequena onda de impacto que a impulsiona na direção desejada.
Visualmente, uma aura de vapor avermelhado começa a emanar de seu corpo, e em sua forma humana a pele dela fica com um tom claro de vermelho rosado.
Alcance: Usuário
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Essa tec tbm: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p350-magias-e-ougis#3721
Nome: Blood Blood no Zombie
Tipo: Invocação Filosofal
Rank:C
Descrição:
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
Alcance: Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 500 de Mana
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p340-magias-e-ougis#3636
Tipo: Ougi - Buff
Rank:E
Descrição:
Mary utiliza sua hemocinese acelerando fluxo sanguíneo dentro do próprio corpo, o sangue bombeado em grandes quantidades junto de sua energia faz com que ela se torne narrativamente mais rápida e ágil, podendo se deslocar até 30m em linha reta num instante, acumulando sangue energizado nas extremidades do corpo e liberando energia numa pequena onda de impacto que a impulsiona na direção desejada.
Visualmente, uma aura de vapor avermelhado começa a emanar de seu corpo, e em sua forma humana a pele dela fica com um tom claro de vermelho rosado.
Alcance: Usuário
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Código:
[i]Nome:[/i] Gear Second
[i]Tipo: [/i]Ougi - Buff
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i]
Mary utiliza sua hemocinese acelerando fluxo sanguíneo dentro do próprio corpo, o sangue bombeado em grandes quantidades junto de sua energia faz com que ela se torne narrativamente mais rápida e ágil, podendo se deslocar até 30m em linha reta num instante, acumulando sangue energizado nas extremidades do corpo e liberando energia numa pequena onda de impacto que a impulsiona na direção desejada.
Visualmente, uma aura de vapor avermelhado começa a emanar de seu corpo, e em sua forma humana a pele dela fica com um tom claro de vermelho rosado.
[center][img(389px,219px)]https://i.imgur.com/RfCKWV8.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Usuário
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0
Essa tec tbm: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p350-magias-e-ougis#3721
Nome: Blood Blood no Zombie
Tipo: Invocação Filosofal
Rank:C
Descrição:
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
Alcance: Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
Efeitos numéricos: Invocação
Custo: 500 de Mana
- Código:
[i]Nome:[/i] Blood Blood no Zombie
[i]Tipo: [/i]Invocação Filosofal
[i]Rank:[/i]C
[i]Descrição:[/i]
[center][img(282px,354px)]https://i.imgur.com/lMHccsc.png?2[/img][/center]
Usando seu sangue Mary desenha um círculo mágico com pentagrama e símbolos malditos, através desse encatamento uma passagem com conexão direta ao inferno é criada, por essa passagem Mary arranca as almas em agonia dos mortos pela fome e as aprisiona em um corpo novo criado a partir do sangue da própria vampira.
Através do pentagrama o sangue se espalha (até meio campo de futebol) arrastando cadáveres até o círculo mágico, os usando como parte do material para construir o corpo do zumbi. (Apenas narrativo)
[i]Alcance:[/i] Pode ser invocado dentro de uma área equivalente e metade de um campo de futebol
[i]Efeitos numéricos:[/i] Invocação
[i]Custo:[/i] 500 de Mana
Última edição por Lilith em Qui Nov 30, 2023 10:20 pm, editado 2 vez(es)
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [FP] - Bloody Mary
E essa tbm, com a parte que foi pedida pra adicionar.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p340-magias-e-ougis#3696
Nome: Blood Blood no Jet Pistol
Tipo: Ougi - Racial
Rank: D
Descrição: Mary condensa sangue energizado dentro de si, o líquido comprimido gera um acúmulo de energia concentrada, todo o sangue energizado é então liberado numa explosão de poder se deslocando em alta velocidade numa linha reta por até 100m.
Visualmente o acúmulo de sangue energizado parece vibrar num tom de vermelho muito escuro.
Jet Pistol possui três variantes sendo escolhidas por Mary durante o uso da técnica, sendo elas:
Efeitos numéricos: Dano híbrido +25
Custo: 150 de energia
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p340-magias-e-ougis#3696
Nome: Blood Blood no Jet Pistol
Tipo: Ougi - Racial
Rank: D
Descrição: Mary condensa sangue energizado dentro de si, o líquido comprimido gera um acúmulo de energia concentrada, todo o sangue energizado é então liberado numa explosão de poder se deslocando em alta velocidade numa linha reta por até 100m.
Visualmente o acúmulo de sangue energizado parece vibrar num tom de vermelho muito escuro.
Jet Pistol possui três variantes sendo escolhidas por Mary durante o uso da técnica, sendo elas:
- Rock, Papper, Scissors:
- Rock - Um soco que ao acertar o primeiro alvo gera uma intensa onda de impacto podendo empurrá-lo, se o peso do alvo for menor ou igual ao de sua capacidade física até completar os 100 metros, contando a partir da posição inicial de Mary quando a explosão de poder é liberada.
Paper - Na extremidade do golpe, Mary molda uma garra afiada cravando no primeiro alvo, podendo puxá-lo para si (desde que o alvo tenha peso menor ou igual ao peso suportado por sua capacidade física) e/ou se puxar até o ponto de acerto.
Scissors - Molda o sangue numa ponta perfurante, capaz de penetrar coisas e criaturas durante toda a extensão do ataque.
Efeitos numéricos: Dano híbrido +25
Custo: 150 de energia
- Código:
[i]Nome:[/i] Blood Blood no Jet Pistol
[i]Tipo:[/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] Mary condensa sangue energizado dentro de si, o líquido comprimido gera um acúmulo de energia concentrada, todo o sangue energizado é então liberado numa explosão de poder se deslocando em alta velocidade numa linha reta por até 100m.
Visualmente o acúmulo de sangue energizado parece vibrar num tom de vermelho muito escuro.
[center][img(400px,224px)]https://i.imgur.com/5Ir4O98.gif[/img][/center]
Jet Pistol possui três variantes sendo escolhidas por Mary durante o uso da técnica, sendo elas:
[spoiler="Rock, Papper, Scissors"]Rock - Um soco que ao acertar o primeiro alvo gera uma intensa onda de impacto podendo empurrá-lo, se o peso do alvo for menor ou igual ao de sua capacidade física até completar os 100 metros, contando a partir da posição inicial de Mary quando a explosão de poder é liberada.
Paper - Na extremidade do golpe, Mary molda uma garra afiada cravando no primeiro alvo, podendo puxá-lo para si (desde que o alvo tenha peso meno ou igual ao peso suportado por sua capacidade física) e/ou se puxar até o ponto de acerto.
Scissors - Molda o sangue numa ponta perfurante, capaz de penetrar coisas e criaturas durante toda a extensão do ataque.[/spoiler]
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano híbrido +25
[i]Custo:[/i] 150 de energia
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Re: [FP] - Bloody Mary
Reme passou meu lvl6 no débito :awoo:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p40-evento-loja-de-doces-e-placar#4163
Ai tem os slots de tec 3/18, ponto de personagem +10, e os slots de profissão 2/3
Por hora é isso que consigo me lembrar
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p40-evento-loja-de-doces-e-placar#4163
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 35 [size=13](3,500 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 35 [size=13](3,500 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 10
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 30
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 750
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 1350
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 17
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 70
Ai tem os slots de tec 3/18, ponto de personagem +10, e os slots de profissão 2/3
Por hora é isso que consigo me lembrar
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] - Bloody Mary
Adiciona meu presente de natal pufavo.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656-evento-entrega-dos-presentes#4234
E essa magia também.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4395
E esse ougi também...
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p400-magias-e-ougis#4195
E se não for pedir muito, queria esse Ougi variando entre D e C, ficando asism:
Ai no total seriam 4 slots de magia e ougi consumidos, ficando 7/18
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t656-evento-entrega-dos-presentes#4234
- O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5:
- Nome: O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5
Rank: Evento E
Origem: Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
AVISO: Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
Descrição: O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.
- Código:
[spoiler="O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5"][b]Nome:[/b] [url=https://pm1.aminoapps.com/6282/9c11d1a78dd14d0566a571d80d86dcc5d1bd74d7_00.jpg]O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5[/url]
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
[color=#ff0000]AVISO: [/color]Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
[b]Descrição:[/b] O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.[/spoiler]
E essa magia também.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4395
- Blood Blood no Giant Claws:
- Nome: Blood Blood no Giant Claws
Tipo: Magia - Necromancia/Profano
Rank: C ou B
Descrição: Ao redor de si Mary cria mãos gigantes espectrais com garras afiadas, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos transpassam por obstáculos puramente físicos e perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas, causando dano híbrido, revitalizando Mary e aliados próximos, caso ela queira compartilhar a força vital drenada.
As mãos se ramificam e espalham cobrindo toda a área equivalente a meio campo de futebol / um vilarejo. Ou convergem avançando contra um único alvo em linha reta até acertar uma criatura ou algo que não seja puramente físico.
A cura ocorre apenas quando a magia acerta alguma criatura. Aliados precisam estar numa distancia máxima de Mary equivalente meio campo de futebol / um vilarejo para serem curados.
Essa magia consome 2 VDA caso acerte, e somente 1 VDA caso erre.
Alcance: Até acertar algo no caso de alvo único ou metade de um campo de futebol / um vilarejo
Efeitos numéricos: Causa dano híbrido e fornece cura híbrida + Bônus de 50 / 150 de dano híbrido e cura.
Custo: 250 / 500 de Mana
- Código:
[spoiler="Blood Blood no Giant Claws"][i]Nome:[/i] Blood Blood no Giant Claws
[i]Tipo: [/i] Magia - Necromancia/Profano
[i]Rank:[/i] C ou B
[i]Descrição:[/i] Ao redor de si Mary cria mãos gigantes espectrais com garras afiadas, feitas com o sangue da própria vampira e magia infernal, as mãos transpassam por obstáculos puramente físicos e perseguem criaturas de acordo com a vontade de Mary, afetando o corpo e diretamente a força vital das criaturas alvo, drenando parte da alma das vítimas, causando dano híbrido, revitalizando Mary e aliados próximos, caso ela queira compartilhar a força vital drenada.
As mãos se ramificam e espalham cobrindo toda a área equivalente a meio campo de futebol / um vilarejo. Ou convergem avançando contra um único alvo em linha reta até acertar uma criatura ou algo que não seja puramente físico.
[center][img(442px,248px)]https://i.imgur.com/JHpZ3tg.gif[/img][/center]
A cura ocorre apenas quando a magia acerta alguma criatura. Aliados precisam estar numa distancia máxima de Mary equivalente meio campo de futebol / um vilarejo para serem curados.
Essa magia consome 2 VDA caso acerte, e somente 1 VDA caso erre.
[i]Alcance:[/i] Até acertar algo no caso de alvo único ou metade de um campo de futebol / um vilarejo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Causa dano híbrido e fornece cura híbrida + Bônus de 50 / 150 de dano híbrido e cura.
[i]Custo:[/i] 250 / 500 de Mana[/spoiler]
E esse ougi também...
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p400-magias-e-ougis#4195
- Blood Blood no BOOM!:
- Nome: Blood Blood no BOOM!
Tipo: Ougi - Racial
Rank: B
Descrição: Mary comprime um enorme volume de sangue energizado numa pequena esfera gasosa de tamanho semelhante ao de uma bolinha de gude. Desde que esteja na distancia de um vilarejo Mary pode movimentar livremente a esfera e também escolher quando acionar, Liberando sangue comprimido numa explosão de energia podendo devastar qualquer coisa até o alcance o máximo. A área da explosão pode ser direcionada e/ou reduzida de acordo com a vontade de Mary.
Alcance: Um vilarejo.
Efeitos numéricos: 150 de dano híbrido
Custo: 500 de Energia
- Código:
[spoiler="Blood Blood no BOOM!"][i]Nome:[/i] Blood Blood no BOOM!
[i]Tipo: [/i]Ougi - Racial
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i] Mary comprime um enorme volume de sangue energizado numa pequena esfera gasosa de tamanho semelhante ao de uma bolinha de gude. Desde que esteja na distancia de um vilarejo Mary pode movimentar livremente a esfera e também escolher quando acionar, Liberando sangue comprimido numa explosão de energia podendo devastar qualquer coisa até o alcance o máximo. A área da explosão pode ser direcionada e/ou reduzida de acordo com a vontade de Mary.
[center][img(376px,211px)]https://i.imgur.com/WcEhzhI.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] 150 de dano híbrido
[i]Custo:[/i] 500 de Energia[/spoiler]
E se não for pedir muito, queria esse Ougi variando entre D e C, ficando asism:
- Blood Blood no Jet Pistol:
- Nome: Blood Blood no Jet Pistol
Tipo: Ougi - Racial
Rank: D ou C
Descrição: Mary condensa sangue energizado dentro de si, o líquido comprimido gera um acúmulo de energia concentrada, todo o sangue energizado é então liberado numa explosão de poder se deslocando em alta velocidade numa linha reta por até 100m / Até acertar algo.
Visualmente o acúmulo de sangue energizado parece vibrar num tom de vermelho muito escuro.
Jet Pistol possui três variantes sendo escolhidas por Mary durante o uso da técnica, sendo elas:- Rock, Papper, Scissors:
- Rock - Um soco que ao acertar o primeiro alvo gera uma intensa onda de impacto podendo empurrá-lo, se o peso do alvo for menor ou igual ao de sua capacidade física.
Paper - Na extremidade do golpe, Mary molda uma garra afiada cravando no primeiro alvo, podendo puxá-lo para si (desde que o alvo tenha peso meno ou igual ao peso suportado por sua capacidade física) e/ou se puxar até o ponto de acerto.
Scissors - Molda o sangue numa ponta perfurante, capaz de penetrar coisas e criaturas durante toda a extensão do ataque.
Efeitos numéricos: Dano híbrido +25 / +50
Custo: 150 / 250 de energia
- Código:
[spoiler="Blood Blood no Jet Pistol"][i]Nome:[/i] Blood Blood no Jet Pistol
[i]Tipo:[/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i] D ou C
[i]Descrição:[/i] Mary condensa sangue energizado dentro de si, o líquido comprimido gera um acúmulo de energia concentrada, todo o sangue energizado é então liberado numa explosão de poder se deslocando em alta velocidade numa linha reta por até 100m / Até acertar algo.
Visualmente o acúmulo de sangue energizado parece vibrar num tom de vermelho muito escuro.
[center][img(400px,224px)]https://i.imgur.com/5Ir4O98.gif[/img][/center]
Jet Pistol possui três variantes sendo escolhidas por Mary durante o uso da técnica, sendo elas:
[spoiler="Rock, Papper, Scissors"]Rock - Um soco que ao acertar o primeiro alvo gera uma intensa onda de impacto podendo empurrá-lo, se o peso do alvo for menor ou igual ao de sua capacidade física.
Paper - Na extremidade do golpe, Mary molda uma garra afiada cravando no primeiro alvo, podendo puxá-lo para si (desde que o alvo tenha peso meno ou igual ao peso suportado por sua capacidade física) e/ou se puxar até o ponto de acerto.
Scissors - Molda o sangue numa ponta perfurante, capaz de penetrar coisas e criaturas durante toda a extensão do ataque.[/spoiler]
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano híbrido +25 / +50
[i]Custo:[/i] 150 / 250 de energia [/spoiler]
Ai no total seriam 4 slots de magia e ougi consumidos, ficando 7/18
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [FP] - Bloody Mary
Vô resetar a ficha pra mudar tudo menos o nome da char :y: (E continuar exatamente a mesma coisa)
Código da ficha abaixo já com as recompensas do evento de natal: Link do evento de natal
Patch notes: 1 - Virei blue blood full
2- Sem mágias por enquanto, vô criar o talento pra virar slime de sangue primeiro que ai eu posto ele aqui com as magias que vou manter. (Mas o gear second vai de arrasta mesmo)
3 - Coloquei as pericias pro lvl 7. (10 ao total acredito eu)
4 - To seguindo a deusa da ignorancia agora.
5 - Virei full necromancer gastando os 6 pontos de profissão, não sei que arma escolher, então vai sem.
Nota de repúdio: Não tem mais benção e não tem mais buff rank E. Agora para de fazer bullying comigo Reme bobão ç.ç
Código da ficha abaixo já com as recompensas do evento de natal: Link do evento de natal
- Código:
[color=#F55A74][b]Nome [/b][/color] Bloody Mary
[color=#F55A74][b]Idade:[/b][/color] 1000 anos
[color=#F55A74][b]Peso:[/b][/color] 65kg
[color=#F55A74][b]Altura:[/b][/color] 1,70m
[color=#F55A74][b]Raça:[/b][/color] Blue Blood
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] N/A
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Erbet - A Ignorância
[color=#F55A74][b]Grupo:[/b][/color] Aventureiro
[color=#F55A74][b]Origem:[/b][/color] Darkaria, Reino de Northumbria
[color=#F55A74][b]Localização:[/b][/color] Satar, Reino de Amani - Foz Dourada.
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem:[/b][/color] 14
[color=#F55A74][b]Pontos de Personagem Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Pontos de Profissão:[/b][/color] 6/6
[color=#F55A74][b]Slots de Magia/Ougi:[/b][/color] 0/18
[color=#F55A74][b]Riquezas:[/b][/color] 5PP 10PO
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 2030 / 2200
[color=#F55A74][b]Xp de Boss:[/b][/color] 400/ 5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 80 [size=13](8,000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 65
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 65
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 770
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 3525
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 65
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 16
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 32
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="História"] *Sentada numa cadeira balança as pernas animada, imersa na leitura de um livro grande de capa dura.* – Waaah! Você me assustou! Está aí há muito tempo? Desculpa é que eu esqueço de tudo quando estou lendo. – *Sorri mostrando os dentes com os olhinhos fechados.* – Então você quer conhecer uma nova história? Certo, certo, eu conheço várias delas, de todos os gêneros, temas e tudo mais. – *Olhos brilhando de alegria com um largo sorriso aberto.* – Hã… A minha história? Hmmmm… Não sei se a minha origem é tão interessante, mas já que você quer saber não tem problema contar. – *Faz que sim com a cabeça, coçando a garganta aquecendo a voz.*
Tudo começou um tempinho antes de eu nascer, uns mil ou mais e anos atrás, pouquinha coisa. Meus pais não se gostavam nem um pouco, eram de familias distintas, como poderia dar certo, mas as famílias precisaram se unir por um motivo que não importa. Nisso eles foram se aproximando, se conhecendo melhor, os dois eram devotos da Zhizhi ou Zhili a Deusa da inteligência pros menos íntimos. Fiquei sabendo que eles eram bastante inteligentes mesmo, até estavam trabalhando juntos numa pesquisa que consistia em extrair parte dos poderes do Hellord Belbel, ou Belzebu como preferir. Ai as coisas foram acontecendo, meus pais foram se gostando, a guerra cada vez mais intensa, o Belbel descobrindo a tramóia, e no meio desse caos eu fui concebida. Quando a guerra ficou realmente ruim meus pais ainda não tinham terminado a pesquisa, então como forma de me proteger e proteger o trabalho deles, eles me teleportaram até uma biblioteca da Zhizhi la em Skaraev quando eu ainda era só um bêbe, quem me contou essas coisas todas foi a própria Zhizhi.
Na biblioteca da Zhizhi foi onde passei a maior grande parte da minha vida, desde quando era bebê os livros infantis com figuras coloridas contavam suas histórias direto na minha mente, antes mesmo de eu saber ler. Com o passar dos anos fui me interessando por livros que pareciam mais divertidos, histórias de aventura, mistério, suspense, romance… Até o momento em que a Zhizhi apareceu para mim perguntando se eu gostaria de encontrar meus progenitores, eu até que concordei mas antes queria terminar o livro que estava na metade, porém depois desse livro fiquei curiosa para ler outro, e mais outro, e outro, nisso mil anos se passaram… Ops!
Nessa biblioteca onde todos os livros existiam foi onde aprendi tudo que sei, pude descobrir muitas histórias, das mais clichês até as que não se vê muito por aí, como o conto de uma espada falante com risada de pervertida, ou sobre os feitos de uma moça vampira que se casou com uma Deusa. Eu adorava todas elas, mas as melhores foram aquelas que a própria Zhizhi lia para mim, essas aquecem meu coração toda vez que lembro.
Mas nem tudo era perfeito, aparentemente o Belbel não gosta muito de mim por causa da pesquisa guardada no meu corpo, mas eu nem ligo, se ele vier de metendo o biruta pra cima de mim vai levar um mordidão na bochecha pra ficar ligeiro. Também ninguém manda ele ser tão rancoroso assim. O Belbel precisa de terapia…
O mais engraçado disso tudo é que a Bebet acabou gostando de mim, no caso Erbet A ignorância, eu estava em um local com todo o conhecimento possível de se adquirir, mas só me interessava pelas histórias fantasiosas e divertidas, a Bebet acabou me abençoando por isso. Vai ver a genética cientista dos meus progenitores acabou saltando uma geração.
Por mim estaria até hoje nessa biblioteca, mas uns humanos inventaram de arrumar briga perto da biblioteca que acabou sendo destruída no processo, nesse dia eu fiquei bem pistola, e também descobri que os humanos morrem tão facilmente, bastando separar a pescoço do restante. E o sangue deles é bem bom de beber, engraçado foi também a primeira vez que senti essas necessidades exatamente quando a biblioteca ruiu. Só consegui salvar um livro da infinita, por sorte era um dos que eu mais gostava, é um livro que móide e arranca pedaço :3
E depois desse trágico episódio, não vi mais a Zhizhi, e estava por minha conta própria em Skaraev lidando com aquele monte de gelo e neve, além das pulgas… Mas uma moça muito adorável cuidou de mim a Loba do Norte, e até me ajudou com meu transporte para outro continente.
Assim minha história termina, ou começa, com meu bem mais precioso sendo o nome que recebi da própria Zhizhi.[/spoiler]
[spoiler=Aparência]
[center][img(439px,517px)]https://i.imgur.com/4qKTf5o.png[/img][/center]
Mary é uma figura esbelta, com traços delicados, curvas robustas e generosas evidenciam seu corpo, a pele alva com aspecto liso de porcelana parecendo que ela pode quebrar ao tocar sem cuidado, a silhueta esguia convidando olhares para admirar a suavidade da beleza.
O rosto de boneca sem marcas de expressão, como se uma fina camada de veludo estivesse envolvendo o aspecto de algodão fofo que é a face dela, apesar de ter bastante semelhança com a neve clara, é um tanto quentinha de se tocar.
Não muito diferente os cabelos fluindo em longos fios esbranquiçados, fios estes que apesar da fragilidade aparente se escorrem aos montes numa límpida cachoeira prateada, tão bonito quanto ouro branco e talvez mais precioso que platina, ao serem apalpados é possível sentir todo o volume macio dos fios preenchendo e se moldando ao toque, envolvendo os dedos no rio sedoso.
Parte da pouca cor presente na face reside em pequenas curvas delicadas que desenham os lábios rosados, a tonalidade sutil não se destaca tanto na pele branquinha com aspecto de nuvem, os mais lúdicos enxergam o arco de um cupido na ternura do lábio superior, enquanto o inferior ligeiramente mais robusto preenche a boca dela com o formato similar ao de um coração apaixonado, apesar destes lábios instigar a suculência de um morango bem madurinho possuindo também a mesma tonalidade rosada da região mais clara de um morango cortado ao meio, ainda é precoce dizer se essa boca compartilhar do mesmo sabor adocicado. Quando sorri exibindo os dentes alinhados, os caninos afiados revelam sua verdadeira genética.
A cor restante, esta é a mais intrigante, abaixo das sobrancelhas levemente espessas com sutil arqueio nas laterais, envoltos pelo branco volumoso dos longos cílios curvados residem olhos monocromáticos impossível distinguir pupila e íris, em sua essência é igual combinar a pureza branca com o mais frágil vermelho, resultando na suavidade rosa nos olhos dela, também sem se destacar no semblante esbranquiçado, porém quando o vermelho é atiçado este faz o sangue fluir nas orbes, estimulando diversos tons de rubro se acumulando até o completo breu.
As roupas favoritas não existem, o tecido originado partir do próprio sangue possui o vermelho ideal para destacar sua presença, apesar do tecido suave esconder regiões que devem ser mantidas distante de provocações, vestir a textura similar ao látex não é muito diferente de estar como veio a este mundo.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Inerte assim como a aparência dela, Mary a princípio tem pouca expressividade em suas feições, os olhos na maior parte do tempo buscam por experiências não vividas, sem conhecimento prático do mundo que vive, todas as sensações parecem tão novas e intrigantes cada uma a sua própria maneira.
A ingenuidade em sua mais pura essência, não vê razão para mentir ou enganar, imaginando que o mundo também funciona assim até porque mentir dá muito trabalho, partindo do ponto onde não compreende maldade ou bondade tudo a inicialmente parece aceitável, então Mary não sente culpa ao realizar atos que possam ser considerados cruéis pela maior parte das criaturas com bom senso.
O mundo pela ótica dela é uma grande aventura a ser desbravada, conceitos como morte ou perigo passam bem longe de sua imaginação então é bastante provável que ela vá agir com inocente imprudência na maioria das situações.
Sem nenhum filtro social a verdade simplesmente ganha vida no soar das palavras, acreditando que ir direto ao ponto é o caminho mais simples, tendo dificuldade em lidar com dilemas.
O rosa de seus olhos vibra de felicidade ao experimentar ocasiões alegres, isso ocorre bem fácil quando explora histórias desconhecidas. O olhar vermelho quente ganha vida quando a adrenalina inflama seu corpo, normalmente quando há fome ou raiva, porém tendo fome ela fica com raiva, e quando há raiva sente fome. A escuridão completa das orbes ocorre nos momentos onde só existe ódio, mas tais momentos não ocorrem com frequência.
Tem profunda gratidão por Zhizhi, sendo a Deusa a principal responsável pela vida de Mary em todos os sentidos da palavra.
Desconhece vaidade mas sente bastante orgulho por seus dentes perfeitamente brancos, adorando a ideia deles estarem sempre saudáveis e afiados, ideal para morder bem forte. Não gosta de outras criaturas hematófagas que tentam se alimentar do seu sangue (especialmente mosquitos), afinal o sangue dela é apenas dela, e Mary é bastante possessiva em relação ao próprio sangue quando o assunto é ter ele consumido por outro ser.
O passatempo favorito são os livros, ao ler novas histórias Mary sente o mesmo aconchego de estar no antigo lar, a biblioteca onde foi acolhida por Zhili, no íntimo da imaginação quando desbrava livros desconhecidos Mary sente o coração mais quentinho como se estivesse um pouquinho mais perto de Zhizhi.[/spoiler]
[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]
[spoiler="Perícias"][b][color=#F55A74]Ciências Proibidas:[/color][/b] Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Arcano:[/color][/b] Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Criminal:[/color][/b] Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
[b][color=#F55A74]Conhecimento Geográfico:[/color][/b] “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Religião:[/color][/b] Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
[b][color=#F55A74]Conhecimento Tecnológico:[/color][/b] Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
[b][color=#F55A74]Intuição:[/color][/b] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
[b][color=#F55A74]Lógica:[/color][/b] Você é capaz de ligar os pontos mais facilmente… Não é disso que to falando… para de fazer dois pontos no caderno e fazer linha entre eles… NÃO É ISSO CARALHO!!! Para com essa piada, já deu… Você é capaz de ligar acontecimentos e fatos para ter um maior poder investigativo, compreender padrões e usar eles a seu favor, sendo capaz de por exemplo por análises básicas definir onde devida pessoa esteve, olhando a terra em suas botas caso tenha geografia, ou por marcas específicas na camiseta dela, como tinta guache, e saber que ela estava em um jardim de infância, e ligando ainda mais os pontos, saber que pelo mapa local, o mais próximo é X e desse modo ela devia estar em X. Basicamente seja feliz tentando ser um detetive… Boa sorte Xerock Rolmis!!!
[b][color=#F55A74]Percepção:[/color][/b] Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
[b][color=#F55A74]Sobrevivência:[/color][/b] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens"]
[color=#F55A74][i][b]Ambidestro (1 ponto):[/b][/i][/color] Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
[color=#F55A74][i][b]Boa aparência (1 ponto):[/b][/i][/color] Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
[color=#F55A74][i][b]Olfato Aguçado (1 Ponto):[/b][/i][/color] Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
[color=#F55A74][i][b]Hipoalgia( 2 pontos):[/b][/i][/color] Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
[color=#F55A74][i][b]Mana Extra ( 2 pontos):[/b][/i][/color] De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
[center]RACIAL[/center]
[color=#4db1f0][i][b]Hemocinese:[/b][/i][/color] Apesar de não poderem usar de poderes telecinéticos como seus parentes de sangue mais puro, esses possuem a habilidade de controlar seu próprio sangue usando ele como uma de suas ferramentas em combate, podendo o moldar como uma arma, ou lançar como um projétil. De maneira geral uma habilidade muito útil, no entanto, deve ser usada com sabedoria pois usada em demasia pode os levar a exaustão ou mesmo desmaio, além de possuir um gasto de energia que os força a ter que consumir tanto sangue quanto gastaram para repor suas reservas.
[color=#4db1f0][i][b]Visão Noturna:[/b][/i][/color] Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
[color=#4db1f0][i][b]Visão Aguçada:[/b][/i][/color] Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
[color=#4db1f0][i][b]Ecolocalização:[/b][/i][/color] São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
[color=#4db1f0][i][b]Pseudo Imortalidade:[/b][/i][/color] Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porém ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Além disso, não sentem sono ou fadiga, nem podem ser afetados por magias que causem esses efeitos.
[color=#4db1f0][i][b]Suco Vital Menor:[/b][/i][/color] Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 100% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue, por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixa de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
[color=#4db1f0][i][b]Manifestação de Asas:[/b][/i][/color] Eles podem fazer asas coriáceas enormes saírem das costas e usar elas para levantar voo e cruzar longas distâncias com isso.
[color=#4db1f0][i][b]Transformar-se em Névoa:[/b][/i][/color] Eles são capazes de momentaneamente virar uma espécie de névoa branca por alguns instantes. Ainda podem ser feridos por armas mágicas ou divinas mesmo nessa forma.
[center]BENÇÃOS[/center]
[color=#e8cf51][i][b]Ignorância:[/b][/i][/color] Não dizem que é uma bênção? Então deve ser mesmo. Pode escolher estar alheio à alguma situação para escapar dela. Se você não sabia que era um crime, não faz sentido te punir por ele, não é mesmo?
[color=#e8cf51][i][b]“Inocência”:[/b][/i][/color] As pessoas ao seu redor tendem a acreditar que você é inocente ou inofensivo por conta de sua carinha lavada.
[color=#e8cf51][i][b]Coragem?[/b][/i][/color] Você não tem medo de nada, podendo enfrentar qualquer um que seja mais forte ou assustador que você.
[/spoiler]
[spoiler="Desvantagens"]
[b][color=#e02b2b]Curioso (-1 ponto):[/color][/b] “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
[b][color=#e02b2b]Ingênuo (-2 ponto):[/color][/b] "É verdade mesmo que se eu acariciar esse urso-coruja ele virará o meu melhor amigo?"- Larry, O maneta, momentos antes de ganhar sua alcunha. Você é inocente demais para viver nesse mundo, você acredita facilmente em mentiras, meias verdades ou histórias que fariam qualquer um com bom senso enxergar como uma clara mentira. Você é facilmente enganável, seja por ter pouco conhecimento sobre o mundo ou por ter fé demais nas pessoas, sua ingenuidade lhe faz um alvo fácil para trapaceiros e mentirosos.
[b][color=#e02b2b]Sinceridade excessiva (-2 pontos):[/color][/b] Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
[b][color=#e02b2b]Maldição (-0 pontos):[/color][/b] Hautend Vampire: Belzebu tem interesse em Mary pois em seus circuitos mágicos contém a pesquisa incompleta de seus pais com uma parcela dos poderes do próprio Hellord, então não é incomum que os seguidores da gula cruzem o caminho da vampira com o objetivo de levá-la até o coisa ruim.
[center]RACIAL[/center]
[color=#ed4281][i][b]O Preço da Imortalidade:[/b][/i][/color] Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber, entretanto por terem poderes mais contidos gastam menos energia (Ressalvas para o uso da Hemocinese) assim podem se manter por mais tempo com menos sangue que seus ancestrais.
[color=#ed4281][i][b]Inimigos do Sol:[/b][/i][/color] Similares aos seus ancestrais eles são seres notívagos, que não se dão bem com o sol, no entanto eles não sofrem tanto quanto os mesmos, o sol os incomoda, e reduz um pouco seu poder como um todo, em especial aqueles de sua origem vampírica deixando eles mais “Fracos” enquanto estiverem sob a luz do sol,mesmo que possam caminhar a luz do dia, desde que não fiquem constantemente expostos conseguem caminhar normalmente, mas ainda assim cada pequeno contato é incômodo, e eventualmente faz com que sintam estar sendo queimados, pois o contato em si dói nas suas peles apesar de não danificar gravemente.
[color=#ed4281][i][b]Alergia a Prata:[/b][/i][/color] Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de segunda linhagem possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.
[center]DOGMAS[/center]
[color=#ed7042][i][b]Síndrome da Eterna Criança:[/b][/i][/color] Seguir Ebert significa dar ouvidos àquelas vozes que eram muito mais altas na infância. Os fiéis simplesmente não querem crescer, e quando o fazem, seguem agindo de forma infantil.
[color=#ed7042][i][b]Antipático?[/b][/i][/color] Talvez não seja bem antipatia, mas conversar com uma porta seria mais fácil. Nada é capaz de mudar sua cabeça uma vez que tenha uma opinião formada sobre certo assunto. Para que aprender mais sobre isso, né?
[color=#ed7042][i][b]Lento:[/b][/i][/color] Explicar as coisas para você exige MUITA paciência, isso porque simplesmente é mais lento que os outros, demorando o dobro para aprender, talvez pelo motivo de, inconscientemente, não querer aprender algo novo.
[/spoiler]
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Necromancer"][color=#F55A74][b]Necromancer:[/b][/color] Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
[b]Modo de Combate:[/b] Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
[b]Armas:[/b] N/A [/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"]
[b]Nome:[/b] Foco Necromântico
[b]Rank:[/b] B
[b]Tipo de Talento:[/b] Classe
[b]Descrição:[/b] Redução de 10% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
[b]Nome:[/b] Necrosense:
[b]Rank:[/b] C
[b]Tipo de Talento:[/b] Classe
[b]Descrição:[/b] Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas num raio de até meio campo de futebol de você, essa habilidade começa Rank C e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"][/spoiler]
[spoiler="Magias"][/spoiler]
[spoiler="Inventario"][spoiler="O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5"][b]Nome:[/b] [url=https://pm1.aminoapps.com/6282/9c11d1a78dd14d0566a571d80d86dcc5d1bd74d7_00.jpg]O livro Monstruoso dos Monstros - Edição 5[/url]
[b]Rank:[/b] Evento E
[b]Origem:[/b] Como o nome já diz, aqui jaz o maravilhoso, mais incrível e… Fofo dos livros de toda a terra! Mas não se confunda, sua carinha fofa e seu pelo macio precisam ser afagados com muito carinho antes que se possa ler suas páginas recheadas de conhecimento!
Criado pelo grande aventureiro e biólogo elfo Richard Rasmussen, o livro Monstruoso dos Monstros trás um guia prático e ilustrado de todas as criaturas selvagens grandes e pequenas, desde suas características físicas até informações de seu habitat natural, alimentação e reprodução. Um guia ótimo para os aventureiros que gostam de observar a natureza ao seu redor e adquirir cada vez mais conhecimento!
[color=#ff0000]AVISO: [/color]Se tentar abrir o livro sem afagar-lhe o pelo, o mesmo irá ficar bravo e atacar o seu dono sem aviso prévio. Abra apenas após ouvir o som de um ronronado.
[b]Descrição:[/b] O livro não é uma criatura viva, mas simula perfeitamente uma. Ele consegue falar tudo aquilo que está escrito nele assim que seu dono lhe perguntar alguma coisa. Uma vez por aventura, se estiver em combate com algum monstro, o jogador pode pedir ao livro que ele lhe conte duas informações sobre o inimigo, alguma característica física, seus pontos fracos, do que se alimenta, como se reproduz, etc. Caso não esteja em combate, o player pode solicitar todas as informações relevantes de uma criatura a sua escolha uma vez na aventura, como se estivesse ouvindo um documentário ou lendo informações precisas e didáticas de um monstro específico.
O livro embora muito completo não possuí informações de todos os monstros existentes, só apenas os que foram adicionadas até a 5° edição de seu lançamento. Sendo assim, qualquer criatura que ele não tenha informação o livro irá avisar seu portador. Ele é apenas um livro, não o GM. Para adicionar um monstro novo em suas páginas, basta alimentá-lo com tinta e papel que ele mesmo se ''escreve'' com aquilo que você disser.[/spoiler]
[/spoiler]
Patch notes: 1 - Virei blue blood full
2- Sem mágias por enquanto, vô criar o talento pra virar slime de sangue primeiro que ai eu posto ele aqui com as magias que vou manter. (Mas o gear second vai de arrasta mesmo)
3 - Coloquei as pericias pro lvl 7. (10 ao total acredito eu)
4 - To seguindo a deusa da ignorancia agora.
5 - Virei full necromancer gastando os 6 pontos de profissão, não sei que arma escolher, então vai sem.
Lilith- Créditos : 25
Mensagens : 131
Data de inscrição : 27/02/2019
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 720
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 2 • 1, 2
Tópicos semelhantes
» [Invocações] - Bloody Mary
» [FP] Mary A.
» [FP] Mary Anna Cross
» [Ficha] Blood Mary
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
» [FP] Mary A.
» [FP] Mary Anna Cross
» [Ficha] Blood Mary
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
Página 1 de 2
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos