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[NPC] Maeralyn
2 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Maeralyn
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Maeralyn (antes conhecida apenas como “Mae” por aqueles que ela cuidava)
Idade Do Pet Ou Aliado: 37 anos | Idade atual: Indeterminada desde sua morte
Peso Do Pet Ou Aliado: 47Kg
Altura Do Pet Ou Aliado:1,72m
Raça Do Pet Ou Aliado: Undead
Origem Do Pet Ou Aliado: Satar
Localização Do Pet Ou Aliado: Império Firdaziano
Pontos do Pet Ou Aliado: 0 / 12 (Max: 20 pontos para talentos)
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
Pontos de profissão: 6/6
Riqueza: 3 PP
~Atributos~ LVL 6
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 50
Precisão: 5
Defesa:40
Vigor: 0
Circuitos Mágicos:49
~Atributos Secundários~
HP:660
Energia: 0
Mana:2820*
Iniciativa:45
Resiliência Física:12
Resiliência Mágica:24
Dano Físico:0
Dano Mágico:50 + 2
Dano Híbrido:50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Personalidade:
Maeralyn é uma figura marcada por um profundo conflito interno, resultante da tragédia que transformou sua vida. Antes de sua morte, ela era uma clériga dedicada da Deusa Helia, conhecida por sua bondade e carinho, especialmente com crianças. Seu sorriso maternal e palavras de conforto agora coexistem com a melancolia de sua nova existência como undead, onde carrega a dor de não ter protegido seu templo e seus seguidores.
Essa dualidade a torna solitária e atormentada, lutando contra sentimentos de culpa e um desejo de vingança. Embora mantenha a determinação de corrigir injustiças e resgatar os vulneráveis, seus métodos se tornaram sombrios, refletindo uma frieza calculista. Cada vida que salva é um passo em direção à redenção, mas cada vida que tira a distancia de sua antiga essência.
Maeralyn vive em constante contradição; ao usar seus poderes de cura, sente a rejeição de Helia, enquanto a manipulação da vida gera um vazio profundo. Essa batalha interna se manifesta em sua relutância em se conectar emocionalmente com os outros, exceto com crianças, que despertam seu instinto protetor.
Sua fala é calma e serena, mas carrega uma melancolia persistente. Ela se move com graça, mas seus olhos observam tudo ao redor, sempre em busca de ameaças. No combate, combina habilidades de cura com ataques que drenam a vitalidade de seus inimigos, adaptando sua estratégia conforme a necessidade.
Citação:
"Eu costumava acreditar que a luz de Helia poderia alcançar até os lugares mais sombrios... Agora, eu sou a própria sombra que a luz não consegue tocar. Mas talvez, apenas talvez, ainda haja algo de sagrado em oferecer uma segunda chance àqueles que a vida tentou apagar."
- História:
Maeralyn, uma clériga Ushimimi da Deusa do Sol, Helia, sempre foi um farol de esperança em meio à escuridão que cercava seu lar. Com seu sorriso maternal e um coração repleto de compaixão, ela dedicou sua vida a cuidar dos mais vulneráveis, especialmente as crianças que encontrou em seu orfanato. O amor que sentia por cada uma delas era incondicional, e suas aulas sob a luz do sol eram momentos de pura magia, onde ela compartilhava histórias de coragem e bondade. Para Maeralyn, cada risada e cada olhar curioso era um reflexo da luz de Helia, que irradiava vida e cura.
No entanto, a paz que ela conhecia foi abruptamente interrompida. Em uma noite fatídica, um grupo de fanáticos, devotos de uma divindade obscura que desprezava a luz, atacou o orfanato. O chão que antes estava cheio de risos se cobriu de sombras e gritos. Apesar de seus esforços heroicos, Maeralyn não conseguiu proteger aqueles que dependiam dela. As chamas consumiram o lugar que ela chamava de lar, e, enquanto seu corpo se apagava sob a fumaça, um lamento profundo ecoava em seu coração. Era a sensação de fracasso que a perseguiria eternamente.
Quando sua consciência despertou, o mundo ao seu redor era uma paródia do que conhecera. Maeralyn havia se transformado em uma undead, uma sombra vagando entre os vivos. A luz de Helia parecia distante, quase um eco esquecido. Os sussurros das crianças, que antes eram um bálsamo para sua alma, agora eram gritos de desespero que a assombravam, um lembrete cruel de sua impotência. Ela estava presa em uma existência marcada por um forte desejo de vingança e uma vontade indomável de proteger os inocentes, mas como poderia fazer isso em sua nova forma?
A dor da perda moldou a nova identidade de Maeralyn. Em busca de justiça, ela se infiltrou em uma organização de assassinos. Essa decisão não foi fácil; sua essência sagrada, que outrora buscava curar e proteger, agora se via imersa nas sombras e no sangue. A linha entre justiça e vingança tornava-se cada vez mais tênue, mas cada vida que ela eliminava parecia um passo em direção à reparação. Usando os recursos que ganhava em suas missões, Maeralyn dedicava-se a sustentar orfanatos e ajudar famílias em necessidade, como se a luz que havia perdido pudesse, de algum modo, ser recuperada através de suas ações.
Entretanto, a luta interna de Maeralyn se intensificava. O peso de sua culpa a seguia como uma sombra, e sua natureza amorosa lutava contra a frieza que a nova vida lhe impunha. Com os adultos, ela mantinha distância, temendo que seu fardo sombrio contaminasse qualquer relação que pudesse construir. Mas, com as crianças, seu verdadeiro eu aflorava. Era como se a luz de Helia ainda queimasse dentro dela, resplandecendo a cada sorriso que conseguia provocar. Maeralyn muitas vezes se disfarçava, visitando orfanatos para entregar brinquedos e mantimentos, um gesto que a fazia sentir um pingo de paz em meio ao caos.
Contudo, cada ato de bondade era também um lembrete doloroso de sua falha. Enquanto sua mão gentil ajudava as crianças, sua mente se preenchia com imagens do massacre e dos gritos daquelas que não conseguiu salvar. Era uma luta constante entre o amor que ainda a movia e a escuridão que ameaçava consumi-la. As chamas da justiça queimavam dentro dela, mas a dor da perda tornava tudo ainda mais complicado.
Maeralyn se via em um estado de contradição. Ao usar seus poderes de cura, sentia a energia de Helia fluir através de si, mas com uma dor lancinante, como se a própria deusa a estivesse punindo por sua nova condição. Ela aceitou essa dor como um castigo justo, mas, em segredo, ansiava por um sinal de que a luz ainda pudesse acolhê-la. A cada uso de suas habilidades, ela sentia o frio do vazio em seu peito, como se cada vez que manipulasse a vida ao seu redor estivesse se afastando ainda mais da luz.
A batalha interna de Maeralyn se intensificava a cada dia. Ela se questionava: o que estava fazendo era realmente justiça, ou apenas uma forma de se vingar? E enquanto sua alma se debatia entre a sombra e a luz, sua determinação em proteger os inocentes se tornava cada vez mais inabalável. Para ela, cada criança salva era um passo em direção à redenção, e cada vida tirada se tornava um peso que carregava em seu coração. Assim, em sua busca por justiça, Maeralyn tornava-se não apenas uma caçadora de sombras, mas também um símbolo de esperança para aqueles que ainda estavam perdidos.
E, em sua mente, ressoava uma frase que se tornara seu mantra: "A luz de Helia ainda pode alcançar até os lugares mais sombrios." Enquanto ela se movia nas trevas, carregava a esperança de que um dia, ao finalmente confrontar os fanáticos que destruíram seu mundo, pudesse restaurar a luz e, quem sabe, encontrar o perdão que tanto desejava.- Extra:
Sob o céu enegrecido, o templo queimava, e o cheiro acre de madeira e carne chamuscada pairava no ar. O som distante dos gritos das crianças que ela não conseguiu salvar ecoava em sua mente, mesmo enquanto seu corpo sem vida jazia sobre o chão frio do santuário. Maeralyn, a Ushimimi clériga de Helia, estava morta, seu último suspiro apagado junto à última fagulha de esperança. O orfanato que ela jurara proteger fora destruído, e agora não restava mais nada, nem mesmo sua luz.
Ou era o que ela pensava.
No vazio entre a vida e a morte, uma presença começou a se formar. A escuridão ao seu redor se contorceu, moldando-se em algo quase tangível, uma sombra informe que parecia rir baixinho, como se apreciasse o sofrimento ao qual ela estava presa. Aos poucos, a figura ganhou contornos mais definidos, seus olhos, dois brilhos pálidos, fixaram-se em Maeralyn com uma mistura de curiosidade e fome.
— Que cena trágica, pequena clériga — a voz soou, suave como seda, mas com uma nota dissonante de crueldade. — Tanta dedicação... e tudo em vão.
Maeralyn, embora sua consciência estivesse se esvaindo, tentou reagir, mover-se, lutar... mas não havia forças. Sentia o peso de seu fracasso mais do que nunca, e a dor era insuportável.
— E se eu dissesse... — a entidade continuou, aproximando-se lentamente, como um predador que se diverte com sua presa — que poderia dar-lhe uma segunda chance? Uma oportunidade de voltar, de lutar... de talvez salvar as vidas que ainda restam?
A esperança, mesmo que tênue, brilhou por um instante no coração de Maeralyn. Seu instinto, treinado na fé em Helia, a alertava para o perigo dessa presença, mas sua alma clamava por uma forma de corrigir sua falha. As crianças... elas poderiam estar vivas, ainda presas em algum lugar, esperando por ela.
— O que eu... preciso fazer? — sua voz ecoou como um sussurro em meio à névoa da morte.
— Apenas aceite meu pacto, e eu lhe darei o poder de retornar — a entidade sibilou, seus olhos brilhando intensamente. — Você poderá vingar-se daqueles que destruíram seu orfanato... e salvar os outros. Mas... há um pequeno detalhe. Um preço, por assim dizer. Quando sua determinação falhar, quando seu desejo de vingança ou redenção vacilar... sua alma será minha. Um simples contrato.
Maeralyn hesitou. A luz de Helia parecia distante, quase inalcançável, e o peso do fracasso esmagava seu espírito. Mas... e se houvesse uma chance? Uma única possibilidade de salvar ao menos uma criança? A urgência tomou conta de seus pensamentos, e ela fez o impensável.
— Eu... aceito — disse, sua voz fraca, mas decidida.
A entidade riu, um som baixo e ressonante que parecia vibrar no próprio tecido do espaço. Então, como prometido, a sombra se estendeu e envolveu o corpo de Maeralyn, puxando-a de volta, forçando-a a retornar. Mas a luz que se acendia dentro dela era diferente da luz de Helia. Era fria, como o toque da morte, mas pulsava com um poder sombrio.
Maeralyn não sabia que ao aceitar o pacto, sua memória desse momento seria apagada. E assim, ela acordaria mais tarde, renascida como undead, com a sensação de que seu destino havia sido cruelmente torcido, mas sem saber o verdadeiro motivo. Ela se ergueria do chão entre os destroços do templo, suas emoções fervilhando, mas sua alma ainda intacta... pelo menos por enquanto.
E a entidade, satisfeita, aguardaria à distância, observando enquanto a determinação de Maeralyn, seu último escudo contra a condenação eterna, fosse testada a cada passo de sua nova existência.
Embora não se lembrasse do pacto, ela sabia que havia renascido na esperança de tentar salva-las, mas para onde quer que ela olhasse havia apenas morte e desespero. Não havia ninguem para salvar, ninguem para se vingar.
Naquele dia ela chorou. Das sombras a entidade desconhecida esticava suas garras, prontas para levar a alma de Maeralyn, uma alma pura e repleta de poder. Apenas mais um pouco, a esperança e a determinação de Maeralyn era como uma chama fraca ao vento, mas que recusava-se a apagar. Chorou por muito tempo até finalmente se acalmar e sua chama nunca se apagou, a luz de Helia manteve aquela pequena chama acessa que pouco a pouco se fortaleceu.
Das sombras a criatura encarava incrédula, mas as nuvens no céu se abriram e o sol mais uma vez brilhou, espantando a escuridão. - Maldita seja Helia. - Rosnou a criatura. - Mas eu não tenho pressa, ela ainda será minha.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Cajado e Adaga
- Perícias:
Canto
Conhecimento Religião
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Submundo
Cura
Cirurgia
Psicologia
Instrumentos musicais
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
Temperamento Calmo( 2 pontos)
Mana Extra ( 2 pontos)
Aparência inofensiva (1 pontos): Embora sua história seja marcada por vingança e morte, Maeralyn possui uma aparência surpreendentemente calma e acolhedora. Sua presença não desperta medo imediato, e muitos que a encontram pela primeira vez dificilmente imaginariam que ela é uma assassina experiente ou uma morta-viva. Seu olhar é sereno, quase maternal, e suas vestes simples e despretensiosas escondem a força e o poder que carrega. Isso a torna facilmente subestimada por seus inimigos, permitindo que ela se aproxime sem levantar suspeitas.
Boa Fama (2 Pontos)(Mãe Silenciosa): Maeralyn é conhecida em algumas comunidades por sua bondade e bravura, especialmente entre os pobres e os órfãos, que ela secretamente protege e apoia. Apesar de sua natureza undead, muitos a veem como uma figura heroica e compassiva, sendo tratada com carinho e respeito. Ela ganha a admiração daqueles que reconhecem seus esforços para ajudar os oprimidos e vingar injustiças, frequentemente sendo chamada por alcunhas como
• Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
• Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
• Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
• Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
• Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
• Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
• Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
- Desvantagens Gerais:
Maldição (-3): Após reviver Maeralyn acabou se auto-impondo uma maldição, por pura crença de sua vontade. Ao renascer como morta viva Maeralyn acredita que ofendeu a deusa do Sol Hélia e seus dogmas e por isso está sendo punida. Todavia, mesmo com essa maldição a Clériga se recusa a abandonar sua fé, mesmo em sua condição de Undead, e ao mesmo tempo Helia também não a proíbe de ser um médium para seus poderes divinos. Porém sua condição de Undead e sua crença auto imposta de maldição a faz receber danos sempre que usa seus poderes sagrados. Sempre que usar alguma habilidade que canaliza poder sagrado Maeralyn recebe Poder mágico/2 em dano que ignora sua resistência.
Extra: Devido ao pacto, o qual ela desconhece, que a trouxe de volta a vida, a alma de Maeralyn pertence a uma entidade desconhecida, para de acordo com as regras do Pacto, assim que ela perder a determinação de viver sua alma será levada. Um truque que a entidade tentou aplicar, achando que ela perderia a determinação assim que visse como ressuscitou e que mesmo voltando não conseguiria salvar ninguém. Todavia Maeralyn não perdeu a determinação e assim o contrato segue em vigor.
Devoção(-1 ponto): Maeralyn possui dois desejos profundos. O primeiro é descobrir e se vingar da organização que destruiu o seu orfanato, porém a sua condição como morta viva, uma Wight, um tipo de morto vivo alimentado por fortes emoções, a fez ampliar esse desejo, não só para essa organização, como também um tipo de desejo direcionado a todos aqueles que ela vê praticando o mal para alguma criança.
Segundo ela é devotada a ajudar as crianças, usando assim praticamente todo o dinheiro que ganha para manter orfanatos entre outras atividades que ajudam crianças. Como também aproveitar das viagens como assassina para resgatar crianças que estejam passando dificuldades.
Má Fama (-1)(A clériga do Crepusculo) A má fama de Maeralyn se espalhou em certos círculos devido às suas ações violentas, mesmo que essas tenham sido motivadas por um senso de justiça distorcido. Muitos a veem como uma figura temível, associada à morte e destruição. Rumores dizem que ela é uma assassina fria e implacável, uma figura de morte que opera nas sombras, eliminando alvos com precisão. Sua aparência como undead apenas reforça essa percepção, levando muitos a acreditar que ela fez um pacto sombrio para voltar do além e caçar seus inimigos.
Aqueles que conhecem sua história mais de perto sabem que, apesar das suas intenções de proteger os indefesos e vingar os injustiçados, suas ações nem sempre são compreendidas. O massacre do orfanato e o fato de ela ser vista como uma morta-viva reforçam essa aura de desconfiança e medo. Em certas comunidades, principalmente entre os mais religiosos ou supersticiosos, ela é considerada uma criatura impura, amaldiçoada por ter sido incapaz de salvar as crianças do orfanato.
Além disso, alguns membros da sociedade e do clero a acusam de usar os poderes de Helia de forma profana, acreditando que ela corrompeu a luz da deusa ao usar seus dons como arma de vingança. Embora Helia ainda a veja como uma serva digna, muitos a condenam como uma traidora da própria fé, temendo o que consideram uma ameaça à ordem divina.
• Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
• Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
• Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Talentos Profissão:
Nome:O Divino:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Redução de 5% no Custo das Magias ou Ougis de Caminho Divino.
Nome:Bênção da Cura:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Aumenta em um Rank Narrativamente as curas, podendo atribuir a elas características divinas ou profanas.
Nome: Proteção Divina:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma habilidade que pode ser ativada uma vez por turno, quando se ativa por meio de uma prece que deve ser feita no começo do turno, para durar o turno completo, suas magias/ougis divinos recebem 10% a mais de poder curativo (Também vale pra proteção de barreiras/HP temporário], enquanto que suas magias de dano perdem 25% de poder ofensivo. [Aumentar o Rank dessa Habilidade diminui em 5% a perda de poder ofensivo].
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Cajada da Clériga de Helia:
Descrição: Um bastão feito de cobre com cerca de 1,8m de comprimento. Quase inteiramente liso, mas com o simbolo da deusa Helia em ambas as pontas.
Bonificação: 2 Dano Magico
Qualidade: ???
Comprado com 2 das Cinco pratas iniciais.
Jean Fraga- Créditos : 56
Mensagens : 244
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [NPC] Maeralyn
- Chama Crepuscular:
Nome: Chama Crepuscular
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Maldição, Fé em Helia deusa do Sol. Profissão Cleriga
Descrição: Abençoada e seguidora fiel de Helia. Maeralyn se viu renascida como uma undead com algum outro tipo de poder correndo dentro de si. Sua existência agora é contrária ao poder sagrado de Hélia, mas nem mesmo isso é capaz de afastá-la de sua fé. Em seu corpo o poder de Hélia se mistura ao que quer que exista de vil dentro dela criando assim uma chama que já não mais é a pura chama de Hélia, uma chama com tons de corrupção, possuída por uma cor púrpura azulada enquanto o interior, embora difícil de perceber, se mantém de um dourado brilhante.
Através desta chama os poderes manifestados por Maeralyn são de várias formas afetados. Suas magias de cura não são só capazes de curar os vivos, como também os mortos, não apenas restauram a saúde como também podem roubá-la ou corroê-la. Suas barreiras podem tanto proteger como aprisionar, barreiras que prendem os vivos, mas não os mortos e vice e versa. Com isso Maeralyn tornou-se boa tanto para fortalecer aliados quanto enfraquecer inimigos, podendo purificar ou corromper.
Suas chamas brincam com os conceitos da vida e da morte, da luz e das trevas. Uma dualidade que dificilmente se faria harmônica agora habita dentro do corpo de Maeralyn, muito embora devido a sua maldição auto imposta ela sempre se fere quando usa seus poderes sagrados da mesma forma que é mal vista pelo Clero que segue a deusa Helia como se fosse um monstro hediondo que corrompeu o poder da deusa.
Maeralyn é capaz de manipular essa chama sem o uso de técnicas, desde que respeitando as regras de Rank E. Sendo capaz de curar ou criar barreiras deste rank usando-se apenas de seu poder bruto e alcance de Rank E.
Ao serem usadas as chamas quase não produzem brilho, pouco úteis para iluminar a escuridão, na verdade quase parecendo que absorvem a luz ao invés de produzi-la.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p430-talentos#7711 - add talento
Furry- Créditos : 9
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