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[FP] Comic (Sans)
3 participantes
Página 1 de 1
[FP] Comic (Sans)
Nome Comic
Idade:Total Desconhecida, Atual 17 Anos.
Peso:30Kg
Altura:1,56 Cm
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Gravekeepers
Origem: NA
Localização: Império Firdaziano
Pontos de Personagem: 0/12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/6
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
Nível: 6
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 35
Defesa: 35
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 29
HP: 660
Energia: 120
Mana*: 2100
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 13
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 81
Idade:Total Desconhecida, Atual 17 Anos.
Peso:30Kg
Altura:1,56 Cm
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Gravekeepers
Origem: NA
Localização: Império Firdaziano
Pontos de Personagem: 0/12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/6
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 35
Defesa: 35
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 29
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 120
Mana*: 2100
Iniciativa: 70
Resiliência Física: 8
Resiliência Mágica: 13
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 81
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Um esqueleto baixo, de um branco perolado brilhante. Uma careca resplandecente. Fogo fátuo brilhante azul em seus olhos que fazem parecer com grandes olhos de cor azul.
Um sorriso cheio de dentes e uma postura relaxada. Um esqueleto que prefere roupas confortáveis, largas e quentinhas, embora ele mesmo nem sinta a temperatura ambiente.- Spoiler:
- Personalidade:
Comic - O Necromante Bem-Humorado
Comic possui uma personalidade contraditória, mas isso só o torna mais interessante. Embora ele tenha um lado melancólico e sombrio, o humor é a sua defesa e arma mais poderosa. Ele não se leva tão a sério, e isso se reflete nas piadas ácidas e no sarcasmo que usa para enfrentar o caos de sua vida. Mesmo com a maldição de Nyx pesando sobre ele, Comic encontra maneiras de rir da própria desgraça.
Lado Bem-Humorado: Comic é espirituoso, sempre pronto com uma piada sarcástica, mesmo nos momentos mais tensos. Ele costuma fazer comentários que misturam ironia e humor negro, algo que o ajuda a manter uma certa leveza mesmo diante das maiores adversidades. Sua habilidade de fazer graça das próprias falhas e dos perigos ao redor o torna uma presença, por vezes, cômica. No fundo, ele prefere evitar o desespero, mascarando suas preocupações com uma risada que nunca parece inteiramente genuína, mas eficaz em quebrar o clima.
Influência de Nyx: Nyx, sua maldição manifestada, é o contraste que puxa Comic para a escuridão. Quando Nyx o domina, seu humor se torna mais sombrio, transformando-se em sarcasmo corrosivo e pessimista. Em momentos de fraqueza, ele tende a ver o lado mais cínico de cada situação, tornando-se mais distante e áspero. Ainda assim, mesmo com Nyx em sua mente, ele nunca deixa o humor desaparecer completamente, usando piadas para se proteger da dor e do vazio.
Relacionamento com os Outros: Comic é bem sociável, apesar de seus altos e baixos. Ele se conecta com as pessoas através de um humor que, embora por vezes seja ácido, também demonstra uma empatia disfarçada. Mesmo quando se isola devido à influência de Nyx, Comic sente a necessidade de se cercar de amigos ou aliados, sabendo que, no fundo, eles são sua âncora em meio ao caos. Ele pode ser um pouco distante, mas sempre vai se importar à sua maneira.
- História:
A Queda e o Renascimento de Comic: Uma Jornada Contra o Tempo e o Destino
Origens Divinas e a Semente da Rebelião
Comic não era um ser comum. Nascido da união proibida entre um deus do tempo e uma Lich, uma necromante que havia transcendido a morte, ele carregava nas veias o poder de moldar o fluxo do tempo e a profundidade do conhecimento sobre a morte. Era um semideus destinado a grandes feitos. No entanto, o poder que lhe foi concedido desde a infância o encheu de uma ambição perigosa.
Enquanto seu pai manipulava o tempo com sabedoria e cautela, Comic sentia que o poder do tempo deveria ser livre, moldável às vontades daqueles que o detinham. A visão de um futuro onde ele pudesse reescrever a história da forma que quisesse o corrompeu lentamente. A rebelião de Comic começou de forma discreta – pequenas manipulações no fluxo temporal, minúsculas anomalias que, com o tempo, ameaçavam quebrar o próprio tecido do cosmos.A Queda de Comic
Seu pai, o deus do tempo, observava essas interferências silenciosas. Prevendo o potencial catastrófico dos atos de Comic, ele decidiu confrontá-lo. Em uma batalha épica que transcendeu o espaço e o tempo, Comic foi derrotado. Porém, antes que o deus pudesse destruir seu filho, a Lich interveio. Sacrificando sua alma imortal, ela interrompeu o ataque fatal, salvando a vida de Comic, mas ao custo de sua própria existência.
A intervenção do Lich impediu que Comic morresse, na verdade não apenas para o deus do tempo, mas para todas as formas. Um eterno ciclo de renascimento e morte onde Comic sempre viria a recuperar as memórias de suas vidas. Vendo-se incapaz de matar Comic o deus do tempo Zegar amaldiçoou Comic com o pecado da Preguiça, selando assim seu potencial, transformando a sede de poder em apatia, o desejo de evoluir em procrastinação e como golpe final, selou suas memórias e seus poderes sobre o tempo.
Todavia, toda ação tem uma reação, e as ações do deus do tempo também tiveram uma.A Maldição e o Renascimento
Comic renasceu em um ciclo vicioso de esquecimento e resignação. Ele vivia vidas fragmentadas, sem nunca se lembrar completamente de quem era ou de seu poder. Embora seu corpo fosse imortal, sua mente estava acorrentada pela apatia, pelo tédio e pela procrastinação. A maldição o forçava a passar por eras, incapaz de realizar qualquer mudança significativa.A Caçada aos Achitya: Propósito Sem Sentido
Com o passar dos séculos, Comic encontrou algum propósito na caçada aos Achitya, criaturas nascidas do caos, enviadas ao mundo para destruir a ordem que seu pai tanto valorizava. A organização Dead Garden o acolheu como um de seus agentes, confiando-lhe missões para erradicar os monstros do caos.
Embora matar os Achitya trouxesse a Comic uma sensação de dever, nada disso preenchia o vazio dentro dele. A maldição da preguiça corroía seu espírito, impedindo-o de viver plenamente. Ele estava preso em uma existência sem sentido, sempre à margem da grandeza que um dia tivera.O Sonho Perturbador e a Revelação da Lich
Em uma noite sombria, Comic teve um sonho diferente de qualquer outro. Ele viu sua mãe, a Lich, emergir das sombras. Ela o advertiu sobre seu verdadeiro papel no universo, revelando que sua maldição não era apenas uma punição, mas um teste. O deus do tempo ainda o observava, esperando para ver se Comic seria digno de seu destino.
Ela sussurrou segredos sobre o futuro – um destino onde o equilíbrio entre o caos e a ordem dependia de Comic. Sua missão não era simplesmente sobreviver, mas tornar-se o guardião do tempo, com o poder de decidir o destino do cosmos. Ao acordar, Comic sentiu uma inquietação profunda e uma nova urgência, sabia que algo em sua vida não estava certo, mas assim como tudo o sonho tornou-se nublado e cinzento, mas ainda deixando uma profunda marca em ComicA Nova Jornada: Enfrentando Seu Destino
Perturbado e energizado por essa revelação, Comic se recusou a continuar preso ao ciclo de apatia. Decidiu que não podia mais aceitar uma existência vazia, sem propósito ou fim. Para quebrar sua maldição e enfrentar o verdadeiro desafio, Comic sabia que precisaria descobrir os segredos de sua origem.
A jornada que o aguardava era longa e repleta de perigos. Deixando os Dead Garden Comic saiu em busca do seu passado, mas para os desafios que o aguardavam uma única vida não seria o suficiente.
Agora Comic retorna, não sabendo em qual vida está.Migalhas: Um caminho a seguir nessa nova vida.
Essa havia custado sua vida, mas Comic havia finalmente descoberto um possível lugar que lhe trouxesse respostas. A guilda de assassinos, os Gravekeepers pareciam ter alguns itens poderosos ligados a Zeghar, um destes conhecimentos tendo chego a custar sua própria vida. Mas agora finalmente Comic sentia que tinha um ponto de partida mais sólido… Só havia um problema… Ele seria um bom assassino? Talvez fosse possível matar os outros de tanto rir? Ou de tédio? Será que se ele ficasse sentado descansando esperando o alvo morrer de velhice? Isso contaria como um bom assassinato?
~Informações Finais~
- Perícias:
Conhecimento Histórico
Conhecimento Criminal
Conhecimento Submundo
Intuição
- Vantagens :
- Iniciais:
Aparência inofensiva (1 pontos):Comic é um pequeno e fraco esqueleto, preguiçoso demais para deixar os outros vigilantes.
Poder oculto (1 a 6 pontos)(única) (Em avaliação): "Espiral do Destino"
Em situações desesperadoras, quando Comic é pressionado ao limite de sua existência, a maldição da preguiça se enfraquece, como se os fios do destino se retorcessem para lhe conceder uma chance de sobrevivência. Nesses momentos, Comic se liberta temporariamente das correntes que o aprisionam, recuperando parte do poder que um dia possuíra como semideus do tempo.
Essa habilidade, conhecida como "Espiral do Destino", permite a Comic reverter o fluxo do tempo por alguns segundos, reescrevendo eventos recentes e evitando ferimentos fatais ou revertendo uma situação que parecia irreversível. Ao liberar esse poder, Comic não apenas manipula o tempo ao seu redor, mas também libera sua verdadeira essência, despertando o semideus adormecido dentro dele.
Efeitos do Poder:- Rebobinar o Tempo: Comic pode retroceder o tempo em uma área ao seu redor por até X segundos, dando-lhe a chance de refazer escolhas, evitar ataques ou reverter feridas mortais.
Mecanicamente: O POST do narrador que desencadeou essa situação "deixa de existir" podendo o jogador fazer um novo POST usando de Metagame para basear suas ações. Somente o jogador, mesmo em aventuras em grupo. Feito isso o narrador fará novamente o POST, só com as ações do jogador que retornou no tempo tendo mudado. - Durante esse período, o fluxo do tempo ao redor dos inimigos também é afetado, causando-lhes uma vertigem temporal, onde suas percepções se distorcem.
Mecanicamente: Seus dois primeiros movimentos, sejam ofensivos ou defensivos, recebem um Debuff Rank D. - Magia Temporal Avançada: Além de rebobinar o tempo, Comic desbloqueia temporariamente o domínio sobre outras formas de manipulação temporal, como:
- Congelamento do Tempo: Ele pode congelar o tempo por alguns instantes em uma pequena área, criando oportunidades para atacar ou fugir sem ser percebido.
- Distorção Temporal: Comic pode acelerar o tempo em torno de si, aumentando sua velocidade em combate ou retardando os movimentos de seus inimigos.
- Clones Temporais: Ele invoca reflexos de si mesmo de segundos passados, criando imagens ilusórias que confundem seus adversários.
Essas habilidades devem ser usadas em técnicas. Ou possivelmente despertam poderes ocultos em técnicas já existentes, todavia isso estará explícito na técnica.
- A suspensão temporária da Maldição da preguiça reavendo os atributos selados de Comic. Remove o debuff eterno de Rank D que Comic tem em precisão e defesa.
E durante o próximo turno Comic pode escolher um movimento para usar sua determinação de moldar o presente.- Determinação: Comic está determinado a mudar os fatos que ocorreram para desencadear sua habilidade, assim durante 1 movimento ele pode desencadear essa vontade na forma de um Buff Rank X???
O Retorno das Memórias:
Cada vez que Comic ativa esse poder, ele sente um fragmento de suas memórias retornando. As lembranças de sua antiga vida como semideus começam a emergir, revelando detalhes esquecidos sobre seu passado, sua mãe Lich, e seu confronto com o deus do tempo. A cada uso, ele se aproxima mais da verdade sobre sua maldição, e o vazio que sente dentro de si começa a se preencher, mesmo que apenas por breves momentos.
Quantidade de Loops até o retorno das memórias perdidas: 0/5
O Preço do Poder:
No entanto, esse poder não vem sem custo. Cada vez que Comic manipula o tempo dessa forma, ele chama a atenção de seu pai, o deus do tempo. A cada uso, a presença vigilante do deus se intensifica, como se ele estivesse rastreando Comic de longe, aguardando o momento de intervir novamente. E, quanto mais Comic usa o "Espiral do Destino", mais perto ele chega de um confronto inevitável com seu pai – uma batalha que pode decidir não apenas seu futuro, mas o destino do próprio tempo. (Nemesis)
Comic sabe que esse poder é sua salvação e maldição. Ele o aproxima da verdade, mas também o coloca em rota de colisão com um adversário infinitamente superior. No entanto, em momentos de desespero, ele não tem outra escolha.
O desejo de sua mãe: Comic não pode morrer, ao menos não derradeiramente. A alma de Comic está presa em um ciclo eterno de renascimento. Assim se morrer após ou durante a espiral do destino a alma de Comic irá renascer, mantendo fragmentos confusos da sua vida e desaparecendo assim do radar do deus do tempo. (Sistema de Reset, permite recriar a mesma ficha com a regra de adequação de xp e mantendo os talentos e técnicas já aprovados se desejado)- Rebobinar o Tempo: Comic pode retroceder o tempo em uma área ao seu redor por até X segundos, dando-lhe a chance de refazer escolhas, evitar ataques ou reverter feridas mortais.
- Raciais:
• Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
• Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
• Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
• Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
• Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
• Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
• Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
- Desvantagens:
- Iniciais:
Maldição (3 pontos): Comic foi, devido a sua ganância por poder, amaldiçoado pelo deus do tempo Zegar. A maldição da preguiça acompanha Comic por muitas eras. Transformando seu desejo por poder em procrastinação. Tal maldição impede Comic de dar 100% de si no que faz, fazendo-o parecer relaxado ou desinteressado. Comic constantemente se vê lutando com suas preguiça por saber que precisa fazer algo, mas que talvez só mais cinco minutinhos deitados não sejam assim tão impactantes.
Os atributos precisão e defesa de Comic, são diminuídos em debuff D. Essa "Economia" de atributos naturalmente faz com que Comic tenha um tipo de "reserva" e assim quando Espiral do Destino é desencadeada essa perda de Rank D é suspensa e Comic ganha um buff de Rank X nestes mesmos atributos por uma ação a sua escolha
Assombrado (-1): Após incontáveis eras com a maldição da preguiça a mesma desenvolveu um alter-ego próprio que constantemente sussurra ao ouvido de Comic o incentiva a relaxar, procrastinar ou deixar para depois. Avisando que as coisas são complicadas demais para valer o esforço. Comic constantemente precisa se ver lutando contra a influência de Nixs para conseguir se desenvolver.
Nemesis (2 pontos): Conforme Comic desencadeia Espirais do Destino e suas memórias retornam, os seguidores e o próprio deus do tempo começam a ficar vigilantes contra sua existência, tentando assim cercá-lo. Assim quanto mais perto de recuperar suas memórias maiores os perigos que Comic corre.
Quando renasce até a primeira ativação o deus não consegue localizá-lo, nem seus seguidores.
Primeira espiral: Zagar fica ciente do seu renascimento, mas ainda não consegue descobrir sua localização.
Segunda espiral: Comic recebe uma marca, e seguidores de Zagar conseguem percebê-lo ao se aproximar. Mas ficando a cargo de cada seguidor que atitude irá tomar. Desde apenas monitorar até buscar matar Comic.
Acima da terceira espiral, as ordens de Zagar são para capitular e selar Comic se possível, ou então matá-lo.
Amnésia (-1 ponto): Comic teve suas memórias primárias seladas pelo deus do tempo, e a cada ciclo de renascimento as memórias de sua vida passada se perdem parcialmente.
Todavia, caso Comic complete os loops de espiral do destino Comic pode desbloquear suas memórias.
- Raciais:
• Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
• Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
• Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Profissão/Classe:
- Necromante
- Talentos de Classe:
- ome: Necroholmes:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você é capaz de extrair informações dos mortos, encontrando corpos que estejam mortos a até 24h você consegue ao tocar ver como foram mortos, e injetando mana, convocar a alma para uma conversa rápida.(Melhorar o talento, melhora o número de horas em 24 por upgrade)
- Talentos Gerais:
- Fissão de Alma:
Nome: Fissão de Alma (0/7)
Rank: A
Tipo de Talento: Talento de Profissão, Único.
Recursos: Necromante.
Descrição: Comic possui uma alma imortal. Frequentemente morto e trazido de volta em um novo corpo para uma nova vida, sempre fragmentado, sempre quebrado. Memórias incompletas de várias vidas, conhecimentos perdidos para nunca mais retornarem e uma confusão remendada e colada de muitas maneiras diferentes. Isso permitiu a Comic a capacidade de viver com sua alma colapsada, corrompida e remendada, mesmo perdendo pedaços de sua alma a mesma aprendeu a se regenerar buscando nas outras partes reforjar aquilo que considera o cerne de seu ser.
Usando disso, Comic consegue não só reparar partes perdidas de sua alma, como também usa as frágeis ligações dela para lhe permitir separar/desvincular partes de si mesmo e as colocar em outros/outras. Possuir corpos mortos, ou mesmo mortos-vivos invocados por ele. Objetos, ou mesmo elementos como fogo ou ar.
A alma, mesmo que dividida. É uma cópia perfeita de Comic, possuindo seus conhecimentos e habilidades inerentes que podem ser reproduzidas pelo corpo possuído desde que se possua os recursos necessários. Como por exemplo: Para usar magias o corpo precisa de Mana e se forem magias do tipo necromancia precisa ter alguma afinidade com a mesma.
Já para utilizar as habilidades/talentos que fazem parte da alma de Comic é possível com qualquer corpo, mesmo objetos inanimados. Objetos sem mana não podem usar técnicas, Comic consegue possuir apenas seus próprios mortos vivos e com isso, com um pouco de concentração consegue ver, ouvir e sentir o que eles sentem. Além é claro de poder executar suas próprias magias pelo corpo do morto-vivo. Ao usar suas magias pelo corpo possuído consome o seu proprio VDA,
Se o fragmento de alma sair do alcance de Rank A, ela retorna ao corpo de Comic. Se o corpo onde a alma habita for destruído o fragmento retorna. Técnicas especificas podem causar dano aos fragmentos, esses danos são sofridos por Comic. Técnicas de banimento retornam a alma para Comic.
Ao colocar um fragmento em uma invocação filosofal, todos os recursos e atributos, são os da invocação, cabendo ao fragmento apenas o controle total ou parcial visto que o mesmo pode ser apenas espectador.
Ao colocar o fragmento em um corpo morto, pode-se ou não realizar uma invocação ritual com técnica específica. Se for uma invocação ritual segue a regra acima.
Caso não se realize invocação ritual o corpo morto é animado como um tipo de zumbi Rank E, com basicamente as capacidades de locomoção e sensoriais não sendo capaz de lutar ou executar técnicas.
Em objetos a alma apenas reside, sem qualquer capacidade de locomoção. Todavia como os sentidos de visão, audição de Comic são através de sua alma o mesmo consegue ver e ouvir o que ocorre nas proximidades do objeto possuído.
Máximo de fragmentos, contanto o Comic Original: 7
- Olho da alma:
Nome: Olho da alma
Rank: C
Tipo de Talento: Único, Profissão.
Recursos: Necromante.
Descrição: Em troca de sentir as almas a grande distância Comic se especializou em observa-las diretamente dentro do seu campo de visão. Comic vive a tanto tempo que aprendeu a interpretar a alma, suas cores, suas nuances. Como ela se move. Com isso Comic consegue entender como a pessoa se sente o que facilita para entender se ele pode ou não confiar em alguém, se a pessoa pode ou não estar tramando contra ele, ou se ele está conseguindo passar o sentimento que deseja ao falar com aquela pessoa.
O poder não funciona se Comic não estiver vendo a pessoa, por tanto, não serve para rastreamento, nem para prevenir ataque pelas costas. Mas serve para casos de camuflagem, já que mesmo que a pessoa se pareça com outra coisa ainda terá uma alma, o que a diferirá do que quer que ela estivesse tentando parecer.
Habilidades acima do Rank C com intenção de esconder a alma impedem que Comic a enxergue.
- Magias:
- Público Dificil:
Nome: Público Dificil
Tipo: Magia
Rank: C
Recursos: Mana, necromancia
Descrição: Comic invoca uma série de crânios espectrais que flutuam ao seu redor, cada um emitindo um lamento macabro. Esses crânios podem ser lançados em alta velocidade contra os inimigos, causando dano direto ao impacto e uma perturbação momentânea na mente do adversário, como um grito psíquico. Além disso, cada crânio que atinge o alvo explode em uma névoa sombria, criando áreas de difícil visibilidade. Sendo espectrais, os crânios conseguem atravessar estruturas, desde que não sejam protegidas por magias ou Ougis.
Alcance:Meio Campo de Futebol
Efeitos numéricos: Dano magico + 50
Custo: 250.
- Ataque do Ossinho:
Nome: Ataque do Ossinho
Tipo: Magia
Rank: E
Recursos: Osso
Descrição: Comic faz uma arminha com uma das mãos, criando uma falange a frente do seu dedo o qual é disparada de forma preguiçosa no alvo. Junto ao disparo Comic faz uma piada. O disparo de Ossinho não causa dano. Bom ao menos não causa dano físico ou magico, mas possivelmente pode causar o dano mental, interrompendo ou irritando ou oponente se usada no momento certo. Seja para interromper uma falha, ou usada de forma insistente para irritar.
Alcance:30m de alcance.
Efeitos numéricos: Efeito Narrativo apenas, causa 1 de dano.
Custo: Gratis.
- Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três...:
Nome: Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três...
Tipo: Magia
Rank: C - B
Recursos: Mana, Maldição da preguiça, Habilidade de necromancia de afetar a alma.
Descrição: Uma técnica lenta e preguiçosa, dificilmente útil em um combate real, mas por outro lado bastante discreta e poderosa para certos momentos. Comic exala uma neblina de seu corpo, esta que vaza de seus ossos saindo por suas roupas. É quase como uma névoa em uma noite úmida, se misturando ao ar e espalhando pelo espaço. Carregando com ela sua preguiça e a procrastinação de Nix, sua maldição. Aqueles que entrarem em contato com a nevoa podem ser afetados por uma forte vontade de não fazer nada e apenas relaxar, Nix sussurrando em seus ouvidos palavras tentadoras para que larguem tudo, que o que estão fazendo não tem sentido e que deveriam apenas aproveitar o momento. Fazendo-os perceber o quão cansados estão e os convidando para uma soneca.
Quão mais propensos narrativamente os alvos estiverem, mais efetiva é a técnica. Pessoas lutando sentirão apenas um breve momento de fadiga, sentinelas recém trocados irão bocejar e se espreguiçar com talvez pouca chance de dormir. Já sentinelas no final do turno tem maiores chances de dormir e aqueles que já estejam quase dormindo ou dormindo terão seu sono aprofundado.
Todavia Comic entra nessa categoria, mas como usuário da técnica Comic tem 1d10 de chance de dormir com sua própria técnica, sendo que com Roll 1 ele dorme.
A influencia para dormir dura pouco tempo, todavia em estado de sono a pessoa pode continuar dormindo mesmo sem a influencia da técnica, mas sendo normalmente acordada por influencias externas.
Alcance:Metade de um campo de futebol, Um vilarejo.
Efeitos numéricos: Efeito Narrativo apenas
Custo: 250, 500
- Ougi:
- Inventario:
- Anexo:
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [FP] Comic (Sans)
Atualiza pra mim:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198p190-npcs-pets-e-invocacoes#7672 Invocação aprovada, poem em Anexo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t1016-npc-maeralyn#7676
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p430-talentos#7661
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p780-magias-e-ougis#7622
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p420-talentos#7585
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p780-magias-e-ougis#7584
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p770-magias-e-ougis#7553
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t198p190-npcs-pets-e-invocacoes#7672 Invocação aprovada, poem em Anexo: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t1016-npc-maeralyn#7676
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]
[spoiler="Fissão de Alma"]
[i]Nome:[/i] Fissão de Alma (0/7)
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento: [/i]Talento de Profissão, Único.
[i]Recursos:[/i] Necromante.
[i]Descrição:[/i] Comic possui uma alma imortal. Frequentemente morto e trazido de volta em um novo corpo para uma nova vida, sempre fragmentado, sempre quebrado. Memórias incompletas de várias vidas, conhecimentos perdidos para nunca mais retornarem e uma confusão remendada e colada de muitas maneiras diferentes. Isso permitiu a Comic a capacidade de viver com sua alma colapsada, corrompida e remendada, mesmo perdendo pedaços de sua alma a mesma aprendeu a se regenerar buscando nas outras partes reforjar aquilo que considera o cerne de seu ser.
Usando disso, Comic consegue não só reparar partes perdidas de sua alma, como também usa as frágeis ligações dela para lhe permitir separar/desvincular partes de si mesmo e as colocar em outros/outras. Possuir corpos mortos, ou mesmo mortos-vivos invocados por ele. Objetos, ou mesmo elementos como fogo ou ar.
A alma, mesmo que dividida. É uma cópia perfeita de Comic, possuindo seus conhecimentos e habilidades inerentes que podem ser reproduzidas pelo corpo possuído desde que se possua os recursos necessários. Como por exemplo: Para usar magias o corpo precisa de Mana e se forem magias do tipo necromancia precisa ter alguma afinidade com a mesma.
Já para utilizar as habilidades/talentos que fazem parte da alma de Comic é possível com qualquer corpo, mesmo objetos inanimados. Objetos sem mana não podem usar técnicas, Comic consegue possuir apenas seus próprios mortos vivos e com isso, com um pouco de concentração consegue ver, ouvir e sentir o que eles sentem. Além é claro de poder executar suas próprias magias pelo corpo do morto-vivo. Ao usar suas magias pelo corpo possuído consome o seu proprio VDA,
Se o fragmento de alma sair do alcance de Rank A, ela retorna ao corpo de Comic. Se o corpo onde a alma habita for destruído o fragmento retorna. Técnicas especificas podem causar dano aos fragmentos, esses danos são sofridos por Comic. Técnicas de banimento retornam a alma para Comic.
[quote]
Ao colocar um fragmento em uma invocação filosofal, todos os recursos e atributos, são os da invocação, cabendo ao fragmento apenas o controle total ou parcial visto que o mesmo pode ser apenas espectador.
Ao colocar o fragmento em um corpo morto, pode-se ou não realizar uma invocação ritual com técnica específica. Se for uma invocação ritual segue a regra acima.
Caso não se realize invocação ritual o corpo morto é animado como um tipo de zumbi Rank E, com basicamente as capacidades de locomoção e sensoriais não sendo capaz de lutar ou executar técnicas.
Em objetos a alma apenas reside, sem qualquer capacidade de locomoção. Todavia como os sentidos de visão, audição de Comic são através de sua alma o mesmo consegue ver e ouvir o que ocorre nas proximidades do objeto possuído.
[/quote]
Máximo de fragmentos, contanto o Comic Original: 7
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p430-talentos#7661
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
[spoiler="Público Dificil"]
[i]Nome: [/i] Público Dificil
[i]Tipo: [/i]Magia
[i]Rank:[/i] C
[i]Recursos:[/i] Mana, necromancia
[i]Descrição:[/i] Comic invoca uma série de crânios espectrais que flutuam ao seu redor, cada um emitindo um lamento macabro. Esses crânios podem ser lançados em alta velocidade contra os inimigos, causando dano direto ao impacto e uma perturbação momentânea na mente do adversário, como um grito psíquico. Além disso, cada crânio que atinge o alvo explode em uma névoa sombria, criando áreas de difícil visibilidade. Sendo espectrais, os crânios conseguem atravessar estruturas, desde que não sejam protegidas por magias ou Ougis.
[i]Alcance:[/i]Meio Campo de Futebol
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano magico + 50
[i]Custo:[/i] 250.
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p780-magias-e-ougis#7622
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i]https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
[spoiler="Olho da alma"]
[i]Nome:[/i] Olho da alma
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento: [/i]Único, Profissão.
[i]Recursos:[/i] Necromante.
[i]Descrição:[/i] Em troca de sentir as almas a grande distância Comic se especializou em observa-las diretamente dentro do seu campo de visão. Comic vive a tanto tempo que aprendeu a interpretar a alma, suas cores, suas nuances. Como ela se move. Com isso Comic consegue entender como a pessoa se sente o que facilita para entender se ele pode ou não confiar em alguém, se a pessoa pode ou não estar tramando contra ele, ou se ele está conseguindo passar o sentimento que deseja ao falar com aquela pessoa.
O poder não funciona se Comic não estiver vendo a pessoa, por tanto, não serve para rastreamento, nem para prevenir ataque pelas costas. Mas serve para casos de camuflagem, já que mesmo que a pessoa se pareça com outra coisa ainda terá uma alma, o que a diferirá do que quer que ela estivesse tentando parecer.
Habilidades acima do Rank C com intenção de esconder a alma impedem que Comic a enxergue.[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p420-talentos#7585
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
[spoiler="Ataque do Ossinho"]
[i]Nome: [/i] Ataque do Ossinho
[i]Tipo: [/i]Magia
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] Osso
[i]Descrição:[/i] Comic faz uma arminha com uma das mãos, criando uma falange a frente do seu dedo o qual é disparada de forma preguiçosa no alvo. Junto ao disparo Comic faz uma piada. O disparo de Ossinho não causa dano. Bom ao menos não causa dano físico ou magico, mas possivelmente pode causar o dano mental, interrompendo ou irritando ou oponente se usada no momento certo. Seja para interromper uma falha, ou usada de forma insistente para irritar.
[i]Alcance:[/i]30m de alcance.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Efeito Narrativo apenas, causa 1 de dano.
[i]Custo:[/i] Gratis.
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p780-magias-e-ougis#7584
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
[spoiler="Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três..."]
[i]Nome: [/i] Um carneirinho, Dois Carneirinhos, três...
[i]Tipo: [/i]Magia
[i]Rank:[/i] C - B
[i]Recursos:[/i] Mana, Maldição da preguiça, Habilidade de necromancia de afetar a alma.
[i]Descrição:[/i] Uma técnica lenta e preguiçosa, dificilmente útil em um combate real, mas por outro lado bastante discreta e poderosa para certos momentos. Comic exala uma neblina de seu corpo, esta que vaza de seus ossos saindo por suas roupas. É quase como uma névoa em uma noite úmida, se misturando ao ar e espalhando pelo espaço. Carregando com ela sua preguiça e a procrastinação de Nix, sua maldição. Aqueles que entrarem em contato com a nevoa podem ser afetados por uma forte vontade de não fazer nada e apenas relaxar, Nix sussurrando em seus ouvidos palavras tentadoras para que larguem tudo, que o que estão fazendo não tem sentido e que deveriam apenas aproveitar o momento. Fazendo-os perceber o quão cansados estão e os convidando para uma soneca.
Quão mais propensos narrativamente os alvos estiverem, mais efetiva é a técnica. Pessoas lutando sentirão apenas um breve momento de fadiga, sentinelas recém trocados irão bocejar e se espreguiçar com talvez pouca chance de dormir. Já sentinelas no final do turno tem maiores chances de dormir e aqueles que já estejam quase dormindo ou dormindo terão seu sono aprofundado.
Todavia Comic entra nessa categoria, mas como usuário da técnica Comic tem 1d10 de chance de dormir com sua própria técnica, sendo que com Roll 1 ele dorme.
A influencia para dormir dura pouco tempo, todavia em estado de sono a pessoa pode continuar dormindo mesmo sem a influencia da técnica, mas sendo normalmente acordada por influencias externas.
[i]Alcance:[/i]Metade de um campo de futebol, Um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Efeito Narrativo apenas
[i]Custo:[/i] 250, 500
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p770-magias-e-ougis#7553
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Re: [FP] Comic (Sans)
https://discord.com/channels/507769635655909376/1304901164663570473
XP: 110 + (400 ou 1400)
Dinheiro: 1 Ouro e 54 Pratas
Feitos:
1 Missão Rank C
1 Boss derrotado
Ganhos:
Núcleo de Rasputin (Rank C)
5 Créditos já adicionados a conta
Fragmento de armadura espectral
A pedido do jogador, 10 pratas foram trocadas pelo violino mundano de Rasputin, a magia estava nos dedos de quem tocava.
Ganho 510 de XP Ficando Level 7: 1910/2200
Atributos da calculadora:
Adicionar os demais itens e ouro. Também ta errado os pontos de personagem.
Gastei 10 no Fissão de alma e + 4 no olho da alma, usando todos os pontos livres. Com o Up ganho + 2 que gastei agora também com o talento que vou por abaixo.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p460-talentos#8223
Também tem uma técnicas.
No Violino no inventário:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p810-magias-e-ougis#7872
Acho que é isso.
XP: 110 + (400 ou 1400)
Dinheiro: 1 Ouro e 54 Pratas
Feitos:
1 Missão Rank C
1 Boss derrotado
Ganhos:
Núcleo de Rasputin (Rank C)
5 Créditos já adicionados a conta
Fragmento de armadura espectral
A pedido do jogador, 10 pratas foram trocadas pelo violino mundano de Rasputin, a magia estava nos dedos de quem tocava.
Ganho 510 de XP Ficando Level 7: 1910/2200
Atributos da calculadora:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 1 [size=13](100 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 44
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 770
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 2895
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 85
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 11
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 1
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 81
Adicionar os demais itens e ouro. Também ta errado os pontos de personagem.
Gastei 10 no Fissão de alma e + 4 no olho da alma, usando todos os pontos livres. Com o Up ganho + 2 que gastei agora também com o talento que vou por abaixo.
- Código:
[spoiler="TrueType - SoulPrint"]
[i]Nome:[/i] TrueType - SoulPrint
[i]Rank:[/i] D
[i]Tipo de Talento:[/i] Talento de Profissão
[i]Recursos:[/i] Talento Fissão de alma
[i]Descrição:[/i]
Comic através do seu conhecimento de retirar partes de sua alma consegui desenvolver um método de criar uma impressão de alma. Essa impressão pode gravar e transmitir conhecimentos. Ou seja, Comic pode gravar o que viu, sentiu, cheirou ou ouviu e como isso o afetou em um marca da alma. Esse é o SoulPrint. Através disso, ao tocar na testa do alvo Comic consegue transferir todo esse pacote de informações condensado diretamente para a mente do alvo. Obviamente o alvo precisa aceitar que isso seja feito.
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p460-talentos#8223
Também tem uma técnicas.
- Código:
[spoiler="Soul Serif"]
[i]Nome:[/i]Soul Serif
[i]Tipo: [/i] Necromancia, Magia da alma.
[i]Rank:[/i] C ou B
[i]Recursos:[/i] Talento Fissão de Almas, Classe Necromante.
[i]Descrição:[/i] Usando sua ligação entre sua alma e algum Fragmento Comic a sobrecarrega de mana, a pequena alma incapaz de aguentar essa sobrecarga se detona em uma explosão tanto física quando espiritual enviando ondas de choque misturadas a ressonância de almas afetando os atingindos das duas formas.
[i]Alcance:[/i] Alcance da detonação Rank Ex devido ao talento, tamanho da Explosão Meio campo 15m de raio ou 50m
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano + Bonus 50 ou 150
[i]Custo:[/i] 250, 500.
[/spoiler]
No Violino no inventário:
- Spoiler:
Um violino feito de ossos que antigamente pertencia ao necromante Rasputin, o qual foi herdado por Comic após a derrota do mesmo.
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t997-fp-comic-sans#7527
[spoiler="Times New Blastin"]
[i]Nome: [/i] Times New Blastin
[i]Tipo: [/i]Magia, invocação efemera.
[i]Rank:[/i] A
[i]Recursos:[/i] Mana, necromancia, Invocação efemera
[i]Descrição:[/i] Comic invoca as cabeças de dragão esqueléticas, e diz com um sorriso maroto: "Preparado para um tempo novo? Times New (pausa dramática) Blastin'!". As cabeças disparam lasers espectrais, trazendo uma nova era de destruição que nada tem de clássico.
Cada cabeça de dragão é feita de ossos reforçados com energia necromântica, com olhos brilhando em um tom espectral. As cabeças são capazes de disparar feixes de energia concentrada, que se assemelham a lasers, causando dano.
[i]Alcance:[/i] Feixes concentrados em um único alvo, cada feixe anulando a explosão que se expandirá do anterior. Sendo assim causa apenas dano concentrado em uma área mínima, mas capaz de evaporar o chão.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano magico + 300
[i]Custo:[/i] 1000 de mana.
[/spoiler]
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p810-magias-e-ougis#7872
Acho que é isso.
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