Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
~Marquesado de Atrozeast
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae :: Marquesado dos Atrozeast
Página 1 de 1
~Marquesado de Atrozeast
Marquesado de Atrozeast
Os atrozeast governam a montanha gelada adentro, próximos ao oceano em si, enquanto também estão encostados pelo lado mais interno do país no canal que divide sua nação do continente de Mu, com algumas construções inclusives feitas sobre a cordilheira que existe no mar ali em si. Sua população é espalhada para dentro da montanha que visualmente já transparece toda sua imponência e um claro desconvite ameaçador à quem deseja entrar.
O castelo de Jordar fica próximo ao grande porto, que antes foi construído nas margens do canal por outros felidae submetidos a eles. Ali nas encostas também, além do porto, está a grande oficina de forja dos Atrozeast, carregando uma grande energia rúnica e mágica da sua forja tão característica. O castelo, não visível da margem, está entre as montanhas ali feito com grande luxo e cores douradas que contrastam com o alvo do na neve das altas altitudes. Há uma lenda que, de tempos em tempos, houve-se os ecos da fúria do marquês que se espalha pelas fendas.
Jodar Atrozeast: Um tirano pode ser bem a definição da personalidade do poderoso e colossal ser leonino, com uma frande coroa adornada de ouro e pedras preciosas que parte da sua testa em uma forma de arco na direção de sua juba até a sua dorsal. Suas patas tem um revestimento metálico quase completo em suas patas frontais e em sua letal há lâminas, sua pata traseira segue o mesmo modelo.
A voz do agora marquês soa como um rugido enfurecido que pode causar pavor nos mais covardes mesmo em seus tons mais sutis e brandos, e, quando se exalta ela pode ser ouvida por todo um exército grandioso, tal qual ele realmente tem sobre ele. Sua derrota política para Lionpride que acabou lhe colocando sobre uma situação ruim o fez aceitar o momento, sendo um bom estrategista, mas, todos sabem que ele buscaria retomar seu pode se tiver a chance.
Ainda assim, ninguém o pressiona demais, mesmo sabendo que ele é um potencial traidor. Muito disso pois qualquer um sabe em Felidae que uma guerra com eles não terminaria sem uma quantidade considerável de sangue derramado mesmo se ganhassem, sendo as tropas lideradas por ele amplamente temida. Ele carrega como sua raça um profundo desprezo pelas raças mais híbridas como orelhas peludas, mas, atualmente também pelos Rakshasa que trocaram de lado no potencial conflito.
Liapgard Atrozeast: Um ser de uma natureza física um tanto mística, com um visual que parece uma fusão colossal de um leão branco e um leopardo negro, Liapgard é um mago rúnico incrivelmente competente e o símbolo da forja que é tão característica no marquesado ao qual faz parte. Seus itens não são armas, mas, adornos com marcações encantadas que lhe auxiliam em suas magias e em seu ofício, e, sua mana incrivelmente abundante é visível mesmo sem ele utilizar magias com rastros passando por seu corpo.
Em personalidade é incrivelmente mal humorado e estourado, podendo ficar com raiva muito rapidamente. Não é qualquer um que realmente pode ter as suas armas, visto que ele não gosta de desperdiçá-las em seres fracos, mesmo entre os Atrozeast. Por outro lado, tudo que há no corpo de Jodar foi feito por ele.
Diego Atrozeast: Um traidor. É como ele é conhecido por, diferente da maioria de sua raça, não ser tão inclinado a desprezar todo o resto, e, mais do que isso acabar por se apaixonar por uma híbrida que encontrou em uma de suas incursões. Enquanto os outros caçoaram e decidiram matá-la acabaram encontrando em sua frente a oposição do grande felino que colocou-se em sua defesa. Não houve uma luta, poucos realmente eram capazes de enfrentá-lo e para movê-lo dali talvez fosse necessário um pequeno exército ou o próprio Jodar ir pessoalmente e ele não perderia seu tempo com isso.
Ele e Hifrit residem no extremo do território enquanto ele em si ainda não deliberadamente traiu o marquesado, e, é disposto a continuar lutando por eles como um soldado agora mais a parte, já que o cargo de general não parecia muito mais apropriado para um possível desertor como ele. Em geral, é um ser um tanto egocêntrico na maioria do tempo, mas, não tão violento quanto a maioria. É inteligente o suficiente para saber os limites que pode conseguir dos Atrozeast não interferir em sua decisão.
Hifrit: Meio felidae e meio pythonidae, a mulher é nascida de um relacionamento improvável entre um dos seres da caverna dos Naga e alguém de cima que decidiu se aventurar, apesar de ela mesma não ter conhecido nenhum de seus pais, ou saber qual dos lados é qual. Aparentemente, enquanto o lado cobra apenas seguiu suas tradições, o lado felino resolveu gostar da ideia.
Crescendo sobrevivendo como podia sem fazer parte de nenhuma grande família, sua vida deu uma virada quando ela acabou sendo encurralada por um grupo de Atrozeast. O que era para ser seu fim acabou sendo um novo começo. Um deles a protegeu e a acolheu, passando a viver com ela. Virou seu mentor, ensinou-a a se defender e a fez uma lutadora competente, além de eles nutrirem um romance bem atípico. Como eles vão além em outras áreas da relação fica à cargo da imaginação.
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Outros locais :: Felidae :: Marquesado dos Atrozeast
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos