Últimos assuntos
» [Auto] I am the righteous hand of Godpor Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
~Alfhildirian~
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Região de Anantabarpha :: Alfhildirian
Página 1 de 1
~Alfhildirian~
~ ALFHILDIRIAN ~
Alfhildirian é uma cidade-torre militarizada organizada de forma estratégica e totalmente direcionada para o estudo dos Achitya e de formas de aprimoramentos humanos usando ciência. A cidade é praticamente composta por integrantes da família Alfhildr (como a classe mais alta) e forasteiros recrutados como guardas, soldados e cientistas, não havendo civis comuns. Ela foi construída na montanha de Pontaespada, distante de qualquer vila ou civilização, com o objetivo de garantir a segurança de seus experimentos e impedir invasores de entrar. É uma cidade totalmente fechada construída em andares, formando uma grande torre. Eles possuem Achitya vivos e os usam em experimentos. Dizem que a cidade sempre possui um ar de guerra, não tendo nenhuma semelhança com uma vila comum.
Locais de Interesse:
- Escadaria Ônix: é uma longa rampa que conecta os andares de cima da torre, onde vivem os Alfhildr, aos andares de baixo, onde fica todo o restante do mecanismo militar da cidade (quartéis, laboratórios, salas de treinamento, calabouços…). No centro fica um elevador para subir e descer cargas grandes e pessoas do alto escalão.
- Mansão Obsidiana: localizada nos andares de cima da torre, a mansão é um local que contrasta com o restante de Alfhildirian. É composta por corredores e quartos de luxo, e seu acesso é permitido apenas aos Alfhildr e seus criados. O local conta com ambientes de treino, de repouso e de lazer (como bibliotecas e quadras esportivas).
- Quartéis pétreos: locais de moradia e treinamentos do Exército Vermelho, leal aos Alfhildr, assim como dos cientistas e outros profissionais que fazem Alfhildirian funcionar. São compostos por dormitórios, cozinhas, áreas de lazer, tudo isso dentro da torre em um ambiente fechado. Compõem 80% dos andares inferiores e são os únicos locais onde os militares de baixo escalão do Exército Alfa podem circular.
- Laboratórios Ardósia: complexo de diversos laboratórios subterrâneos usados para estudar os Achytia e outras criaturas e promover experimentos secretos em membros da família Alfhildr jovens. O acesso a eles é restrito, pois guardam diversos segredos, magias e tecnologias proibidas.
- Arena Basalto: Grande arena no andar mais baixo de Alfhildirian em que membros da família Alfhildr são testados após serem aprimorados. Treinamentos de novos recrutas das forças militares também são feitos aqui.
- Exército Vermelho: grupo militar subordinado aos Alfhildr que trabalha como exército particular dessa família. Normalmente composto por pessoas fugindo de vidas passadas ou guerreiros desertores, esse exército é conhecido por sua força e sua hostilidade.
Itens:
- Sangue de Achytia: item extremamente raro e quase impossível de se conseguir. O sangue de Achytia é capaz de fornecer habilidades especiais aos seus usuários. Eles são destinados exclusivamente aos Alfhildr, mas há um estoque nos Laboratórios Ardósia
- Liga Eternyta: Metal criado com tecnologia avançada e imbuído com magia que consegue conter quase qualquer tipo de criatura mágica ou não. Ele é usado na produção de jaulas e correntes para conter os Achytia. É extremamente raro e muito difícil de se produzir.
NPCs:
Sif Alfhildr: Sif é a chefe da família Alfhildr. Ela foi o membro mais jovem da família a ser submetido aos aprimoramentos e sobreviver, tornando-se extremamente poderosa, além de uma figura importante em Alfhildirian. Ela é uma ótima estrategista e possui incríveis habilidades de combate, mas suas habilidades sociais deixam a desejar, tornando-a reclusa em momentos que não exigem sua presença.
Dr. Ulrik Keeling: cientista chefe de Alfihildirian, Dr. Ulrik é um homem ardiloso e calculista. Ele serve a família Alfhildr a anos e encabeça os projetos de pesquisa dos Achytia e de aprimoramento dos Alfhildr. Por mais que seja leal a Sif, ele tem seus próprios objetivos em mente e faz pesquisas secretas que apenas ele e alguns cientistas e soldados sabem.
Marechal Mace Argent:Mace é líder militar de Alfhildirian. Ele está abaixo apenas dos próprios Alfhildr, mas todo o restante do exército segue suas ordens. Ele e o Dr. Ulrik tem uma relação cheia de atritos, sendo que ambos sempre discutem. É um homem que fala o que pensa e não se importa com o sentimento dos outros, mas respeita todos os Alfhildr, independente da idade. Ele desafiou Sif Alfhildr a um duelo quando ela ascendeu à liderança de Alfhildirian para que ela realmente provasse seu valor, algo que claramente ela fez.
Olimpia Alfhildr: Olimpia é uma Alfhildr mais próxima de Mace Argent. Ela comanda boa parte dos soldados do Exército Vermelho e tem Mace como um subordinado leal. Ela nunca aceitou sua irmã mais nova, Sif, como sua superior, por isso se tornou parte do exército e abriu mão de seus luxos nos andares de cima da cidade. Ela é rancorosa e pouco sentimental. Por mais que obedeça ordens, sua maior vontade é se tornar mais forte que sua irmã.
Gerwig Alfhildr: Um Alfhildir que perdeu os pais durante os experimentos com sangue de Achytia. Gerwig é diferente do restante de sua família. Ele não pretende injetar sangue de monstros no seu corpo para se tornar mais forte. Ele quer ganhar experiência por conta própria. Infelizmente, ele eventualmente será forçado a descer aos laboratórios, a não ser que ele fuja antes. Dono de um otimismo tão grande quanto suas ambições, Gerwig é uma ovelha negra na cidade-torre.
Eventos:
- Expedições Achitya: excursões militares comandadas principalmente por Mace e Olimpia para a captura de Achityas vivos e outros monstros e demônios. Normalmente eles levam um pequeno grupo experiente e se mantém dentro do território de Anantabarpha, mas soldados do Exército Vermelho já foram vistos em outros locais também. Normalmente ocorrem todos os anos.
- Combates de treinamento: combates que ocorrem na Arena Basalto para treinar os Alfhildr e selecionar soldados para o Exército Vermelho. Normalmente ocorre contra criaturas capturadas nas Expedições, como as Almas Gélidas, mas pode ocorrer entre participantes humanos também.
Quests:
- Exército Gélido: um grupo de Almas Gélidas está se reunindo em um local próximo a Alfhildirian. Normalmente elas não são um grande problema, principalmente para um Alfhildr, mas quando elas se reúnem, podem ser perigosas. Ajude o Exército Vermelho a eliminar essa ameaça.
- Insubordinação nos quartéis: parece que um soldado rebelde ou um espião está envenenando a comida de outros militares do Exército Vermelho. Ajude Olimpia a descobrir o traidor ou salve o traidor da fúria de Alfhildr.
- A fuga: Gerwig sabe que seu tempo está acabando e que em breve ele será forçado a ser submetido aos experimentos com sangue de Achitya. Ajude-o a enfrentar esse destino ou a fugir e se salvar.
- Expedição perigosa: foi relatado por pequenas vilas de outras montanhas que Achitya foram vistos rondando a região. Um grupo será despachado para o local. Ajude Alfhildirian a capturar essas criaturas.
Bestiário:
- Almas Gélidas: uma criatura parasitária que vive dentro de geleiras e que nunca foi realmente vista. Muitos acreditam que ela é o próprio gelo, outros creem que ela é um conjunto de seres microscópicos dentro da água congelada e outros ainda dizem serem espíritos malignos. Seja lá o que forem, são parasitas que criam camadas de gelos sobre cadáveres e os reanimam. Muitos dos corpos são de soldados que morreram, por isso muitos desses zumbis de gelo empunham espadas. Eles matam qualquer criatura que virem para que ela se torne mais um hospedeiro. São encontrados apenas em Pontaespada, pico de Anantabarpha cuja única civilização é Alfhildirian e alguns acampamentos militares.
- Morte Gélida: quando várias Almas Gélidas se juntam, elas se tornam uma Morte Gélida. Essas criaturas raras são extremamente fortes e perigosas. Diferente das Almas Gélidas, elas não matam apenas para se multiplicar. Uma Morte Gélida, segundo os cientistas de Alfhildirian, mata por prazer. Ela tortura suas vítimas e a fere gravemente, mas não a mata de imediato. É um assassino de gelo.
Chaos- Créditos : 69
Mensagens : 74
Data de inscrição : 12/10/2022
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Satar :: Região de Anantabarpha :: Alfhildirian
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos