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[FP] Valkie Noctua
3 participantes
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[FP] Valkie Noctua
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Valkie Noctua
Idade: 30 anos
Peso: 40kg
Altura: 2,51m
Raça: Avian
Família: Noctua
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Igaesha
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 4
Pontos de Personagem Gastos: 11 (11 Pontos em Talento)
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 5 PO, 189 PP e 80 PC
Nível: 7
Experiência: 1900/2200
Créditos de Post: 18
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 60 (6.000 Kg)
Poder Mágico: 1 (100 Kg)
Precisão: 55
Defesa: 49
Vigor: 45
Circuitos Mágicos: 0
HP: 770
Energia: 2925
Mana: 0
Iniciativa: 104
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 11
Dano Físico: 60
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 61
Nome Valkie Noctua
Idade: 30 anos
Peso: 40kg
Altura: 2,51m
Raça: Avian
Família: Noctua
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Igaesha
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 4
Pontos de Personagem Gastos: 11 (11 Pontos em Talento)
Slots de Magia/Ougi: 8/21
Riquezas: 5 PO, 189 PP e 80 PC
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 7
Experiência: 1900/2200
Créditos de Post: 18
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 60 (6.000 Kg)
Poder Mágico: 1 (100 Kg)
Precisão: 55
Defesa: 49
Vigor: 45
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 2925
Mana: 0
Iniciativa: 104
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 11
Dano Físico: 60
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 61
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Um imponente pássaro de quase três metros de altura com um olhar que carrega a ira de seus antepassados corujas, Valkie é um ser portador de um físico bruto e assim como outros de sua raça, tem um corpo preparado para o combate com penas brancas que o protegem e também servem como arma, sua penugem se estende por tons vermelhos e algumas linhas pretas em suas pontas, mas o que normalmente causa a intimidação é o seu olhar, dotado de íris amarelas e com pupilas dilatadas, seu semblante é de quem sempre carrega uma raiva e seu tom de voz mais grave.
- Imagem:
- Personalidade:
- Valkie é uma ave que vive com um propósito em mente: Batalhar. Desde pequeno foi alguém criado para as lutas e carrega esse espírito de soldado com ele tendo firmemente encaixado em seus pensamentos de que a batalha e a luta é a solução para qualquer conflito e a lei do mais forte deve prevalecer.
Assim como os outros Avians, Noctua possui um físico para esse tal feito e é por isso que ele está sempre em busca de alguém mais forte ou algo mais perigoso para que possa trazer esse sentimento de adrenalina para si e é assim que foi educado de forma a sempre tentar se auto aprimorar.
Embora já tenha atingido sua maturidade física, o coruja ainda mantém traços infantis como se envolver em confusões que não lhe dizem a respeito ou o desrespeito com os mais velhos e também envolve principalmente em seu linguajar, xingando principalmente as mães ou parentes próximos do ser alvo.
Em batalhas, o Avian se mostra um verdadeiro provocador, ele confia tanto em seu potencial e o seu físico que adora partir para cima de seus adversários e principalmente adora xingá-los e usar de golpes baixos para desestabilizá-los, fisicamente ou mentalmente. Seus ataques são sempre com o intuito de causar o máximo de dano possível, seus ataques costumam ser mais furtivos embora sua arma favorita sempre seja uma espada com grandes lâminas. Suas defesas tendem a não ser elaboradas, ele confia em seus instintos e sabe que para defender apenas basta colocar boa parte de sua espada no caminho do golpe e forçá-lo para trás.
Em relação as outras raças, Valkie não tem problema nenhuma, exceto uma, Gnomos. ELE ODEIA GNOMOS. Sua experiência com seres desta raça sempre foi frustrante e irritante e por isso passou a nutrir um ódio especial contra eles, principalmente pela sua baixa estatura.
- História:
- Valkie foi fruto de uma ninhada frutífera de seus pais, com ele, nasceram mais quatro irmãos, duas fêmeas e dois machos. Sua família, os Noctua, eram seres respeitados por onde passavam e inspiravam uma confiança tremenda, sendo o maior responsável pela defesa do reino e o mantedor da ordem, para a nossa história, falaremos sobre uma das ovelhas negra dentro dessa elite.
Em seus primeiros anos de vida, ele nunca se deu bem com os seus irmãos e irmãs, sua preocupação era sempre consigo mesmo e o que ele poderia fazer para conquistar as coisas para si, no caso, um pão a mais ou um doce mais gostoso do que o dos outros.
Era reprimido pelas suas atitudes ridículas e sem qualquer disciplina, seus pais chegaram a serem cada vez mais rigorosos devido ao seu comportamento que desafiava qualquer princípio nobre que era guiado pelo seu sangue.
Valkie nunca foi alguém que fez amigos facilmente, por dois motivos: Um, ele era convencido demais e claramente adorava xingar os outros e via graça em fazer isso, o Bullying, como chamamos nos dias atuais, era algo que o coruja nunca se mostrou incomodar, pois era ele quem praticava, como um nobre, gerou seguidores, seguidores dos quais não permaneceram muito tempo ao seu lado pois também eram levados para as encrencas que o Noctua arrumava. E o segundo motivo era bem mais simples, ele adorava uma boa briga e era bom nisso, seus truques sempre pegava os de mesma idade desprevenidos e sua espada sempre era a mais pesada e acima de tudo, o Avian adorava ver seus adversários caídos no chão esperando para que tivesse misericórdia. Bom, talvez aqui fosse o único lado de orgulho que seus pais tinham dele, pois as batalhas são a vida de Valkie.
Ah, falaremos de LIVROS! Sim, aqueles papéis com escritas estranhas do qual o jovem guerreiro JAMAIS quis ler em sua vida e quando era FORÇADO conseguia ver apenas as letras flutuando para fora dos papéis e indo parar em qualquer lugar, menos em sua mente. Para um nobre, não saber ler, era idiotice, uma pura baboseira, para Valkie, ler era para os fracos já que não dependeria de letras em um papel para quebrar os seus inimigos.
Foi por volta de sua adolescência do qual teve o seu maior medo e o maior perigo de sua vida até aquela idade. Pelas habilidades de Valkie, ele foi convocado junto aos seus primos e seu pai para guiarem uma pesca nas águas do mar abaixo de onde Igaesha estava localizada naquele momento. Com cestos e barcos, se guiaram em um bando para onde poderiam pescar utilizando redes grandes e assim conseguir levar um grande lote de uma única vez. O que não esperavam era que a zona de pesca era também a zona de caça de uma serpente marinha com mais de quarenta metros de comprimento e com toda a certeza não gostava que invadissem seu território.
Pegos de surpresa pelo grande animal, foram jogados em várias direções e tiveram que lutar para conseguirem sair de vida, Valkie, que encarou o animal de frente e tentou perfurá-lo com sua espada, foi fortemente frustado e afundou alguns metros mar abaixo.
O Noctua não sabia nadar, não sabia mexer suas penas para sair dali e por mais que seu peso fosse leve o suficiente para que ele fosse voltar a superfície, não quis largar a sua espada por um reflexo natural de soldado de nunca largar a sua arma. Com isso, foi afundando e não tinha ar para respirar, no fundo, viu apenas alguns seres estranhos e uma luz azul e de longe, momentos antes de sentir que sua vida iria acabar, notou a serpente marinha vindo com seus dentes abertos pronto para ceifar a sua vida.
Em um último momento, seu pai perdeu um braço para salvar seu filho. Aguentando o ataque da serpente e com a ajuda dos outros adultos, ceifando a vida do animal e conseguindo resgatar os feridos.
Valkie teve o pior momento de sua vida e com isso criou um trauma que o afastou ainda mais daqueles que tinha amor pelo próprio. Os primeiros dias foram infernais, a todo momento se sentia afogando e acordava de seu poleiro assustado, grasnando e respirando profundamente. Era um sentimento de que estava sendo agarrado pelo pescoço e uma impotência da qual nunca tirou de sua mente. O Noctua então percebeu que aquele sentimento não poderia prendê-lo e sentia que Igaesha já não era um lugar tão fascinante assim. Seu desejo foi se tornar mais forte para que a impotência de não conseguir lutar jamais lhe alcançasse novamente e assim saiu de casa com o apoio de seus pais.
Sua família próxima nunca foi realmente ruim com ele, mas o repreendia pelos seus comportamentos e no dia que ele decidiu que iria, seu pai lhe compreendeu totalmente até mesmo já que em sua família, é normal os Noctuas irem para diferentes lugares do mundo com um único dever: Voltar quando Igaesha necessitar.
Pisando no solo de uma das ilhas do Arquipélago Ruidoso, foi quando começou a viver como queria e sempre procurando um inimigo cada vez mais poderoso. Os bares eram atrativos e foi quando teve sua primeira desavença com um Gnomo. Os seres sempre tinham aquela aparência de bonzinhos e de que eram todos gentis, mas o Avian simplesmente odiou aquele comportamento falso! E foi quando começou seu preconceito com os baixinhos ridículos!
Em seu aniversário de trinta anos, saiu para beber e comemorar com qualquer aleatório que estivesse presente no bar e foi quando foi pego desprevenido. Sua bebida tinha sido batizada e só quando seus olhos percorreram o caminho do chão que percebeu que tinha sido capturado.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Warrior: O guerreiro é o soldado ou lutador que dedicou sua vida aos embates físicos, famosos por usarem grandes armaduras pesadas, e em sua maioria armas de maior porte, os guerreiros são o que se chama de pau pra toda obra, podem se especializar em qualquer tipo de arte desde que estudem o suficiente pra isso, costumeiramente são compostos de pessoas que não tinham a disciplina necessária para ser um paladino, nem a sagacidade pra um Ladino, optando por um estilo pessoal de luta e guerra, porém diferente dos bárbaros, tem um estilo marcial treinado no uso de armas.
Modo de Combate: Guerreiros são os combatentes treinados nos usos das mais diversas armas, são também a classe mais comum junto com os arqueiros, usam armas leves, pesadas, e tem estilos variados, sendo geralmente acoplados a diversos exércitos, como soldados capacitados, a maioria deles usa armaduras para se proteger e lutar de forma segura.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, podem conhecer uma arma exótica à escolha (Neko-te).
Bônus: Recebem a habilidade “Foco em Arma”, eles podem escolher uma arma e o custo de suas técnicas quando usando essa arma como base reduzem em 5%.
Escolha: Espada
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Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Escolha Exótica: Katar
Bônus: Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus:Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
- Perícias:
Armadilhas: Você é bom criando armadilhas, pode tanto desenvolver suas próprias, como armar e desarmar elas, sendo assim tudo depende de sua criatividade no horário certo. A frase mais comum dos seus inimigos é: Its a trap!!
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Doma: Você é capaz de conquistar a confiança e talvez a afeição de um animal, através dos mais diversos meios, diferente do adestramento a doma não lhe garante a capacidade de treinar ou ensinar truques mas é o meio habilitador para que você possa ter um companheiro que normalmente não é domesticável.
Psicologia:Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Zoologia: Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
- Vantagens e Desvantagens:
Vantagens:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Hipoalgia( 2 pontos): Você é a própria encarnação do cavaleiro negro, um braço ou uma perna decepadas? Por algum motivo, ainda assim é capaz de dizer que não foi nada além de um arranhão. Essa vantagem não o torna incapaz de sentir dor, mas o torna extremamente resistente a ela. Em situações em que outras pessoas simplesmente desmaiariam, você é capaz de persistir. Essa vantagem não o torna de qualquer forma resistente aos danos, no entanto, por sentir menos dor, pode passar a ideia de ser muito mais resistente do que verdadeiramente é.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Riqueza ( 1 a 6 pontos)(única): Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.
1 Ponto: Começa com 5 PO na ficha e possui um aumento de 20% nos seus ganhos por post de aventura.
Asas cortantes: Além de suas penas serem extremamente resistentes como uma armadura, quando as asas dessas corujas estão esticadas elas se tornam como um bisturi e dificilmente não cortam armaduras e escudos mais simples.
Ainda mais rápidos: Todos os Avian são extremamente rápidos em seus voos mas os Noctua conseguem chegar em uma velocidade ainda mais alta, alguns indivíduos dessa família podem chegar até a sumir por alguns segundos.
Audição Focada: Eles são capazes de ouvir coisas a longas, longas distâncias, se eles se focam pra isso, eles conseguem focar também sua audição em um único ponto, e ouvir apenas o que lhes interessa naquele lugar, o que é muito útil, pois eles conseguem ignorar sons muito altos, mesmo com tão boa audição. Além disso, são capazes de escutar coisas em muita baixa frequência, tendo apitos e alarmes que podem alertar de forma silenciosa e só eles saberão que o alarme foi soado.
Voo Acelerado: Avians são capazes de usar suas asas para exercer voo como pássaros, sua capacidade de acelerar no ar é grande o que torna eles muito rápidos para se locomover para grandes e curtas distâncias, além disso eles são capazes de planar no ar e descansar suas asas quando necessário perdendo pouquíssima velocidade no processo.
Garras & Bico: As garras dos pés e das mãos dos avian é uma arma poderosa, elas tem uma dureza absurda e podem ser usadas diretamente como armas, não há muita diferença de dureza delas para uma faca primorosa, no entanto são capazes de usar elas desde o início para cortar coisas duras, chegando até mesmo quebrar estruturas finas de ferro, ou seja ferro pouco rígido. Seu bico pode ser usado também para atacar e perfurar, o que é muito comum quando usam investidas aéreas.
Penas Resistentes: As penas dos avian são algo um tanto misterioso, apesar de serem completamente leves, elas são extremamente resistentes e formam uma armadura natural em torno deles, a dureza delas é muito maior que a do aço.
Visão Aguçada Focal: Avians tem uma visão privilegiada, podendo ver mais longe que a maioria, o que acabaram herdando de sua herança ancestral. Mas não é apenas isso, eles conseguem ampliar essa visão para buscar alvos muito muito distantes, podendo enxergar um pequeno rato voando a cinco mil metros de altitude, eles são os campeões da visão.
Membrana Protetora: Seus olhos possuem uma membrana que protege eles enquanto voam, tanto para evitar danos por conta da velocidade, quanto para que luzes fortes não acabem os prejudicando, assim ela filtra a luz perfeitamente.
Arte Poderosa: Os Avian possuem uma arte marcial própria que usa da energia de seus corpos para usar os ventos como uma arma, poderia se dizer que eles dobram o vento, e usam também técnicas para fortalecerem e armarem seu corpo, apesar de nem todos seguirem esse caminho todo Avian no mínimo começa seu treinamento. Sendo assim, eles podem criar um Talento Racial adicional sem gastos assim que fizerem a ficha.
Desvantagens
Analfabeto (-1 ponto): Você é incapaz de ler e escrever em qualquer idioma e isso lhe limita nas mais diversas atividades dentro de uma sociedade, desde o básico para se orientar, precisando de ajuda para as mais simples tarefas e, ainda assim, correndo o risco de que lhe passem alguma informação falsa ou não leiam por completo, de toda forma, você não teria como saber.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você
Fobia (-3 pontos): Você teme muito alguma coisa, suas pernas tremem, sua bexiga não segura aquele xixizinho que estava ali para você despejar na próxima árvore. Você se torna frágil diante daquilo, as vezes até mesmo imóvel. A quantidade de pontos dada vai variar do quão incomum/comum é sua fobia, recebendo mais pontos se for algo possível se encontrar de forma recorrente.
Escolha: Talassofobia (Medo do Mar e Águas Profundas)
Olhos Fixos:Como corujas, suas pupilas não se movem de forma muito eficiente, o que faz com que sua linha de visão seja curta, precisando que eles girem sua cabeça para ver melhor, assim seus pescoços podem se mover 270º, mas é necessário que elas movam bem mais a cabeça pra enxergar do que os outros.
O dever: Um Noctua não é preso as terras que nasceu, porém ser a elite e fazer parte dessa família vem com um preço, caso um dia o reino esteja em apuros todos devem voltar e defender seu lar, caso decida não acatar a ordem virará um criminoso de guerra da família e condenado à morte.
Pouco peso: Por causa de sua grande velocidade e seus corpos não muito volumoso os Noctua não conseguem usar e carregar grandes pesos quando vão performar seus voos.
Olfato Ruim: Avians possuem um olfato prejudicado, sentindo pouquíssimo odor das coisas, apesar de pelo lado bom eles poderem comer até mesmo pedra sem se importar, isso também diz que eles não perceberiam alterações em sua comida por meio do olfato, se estava podre ou envenenada.
Modelo Especial: Por conta de suas asas os avian precisam sempre ter que procurar roupas sob medida que se encaixem perfeitamente no seu corpo e normalmente tem de ser pedidas por encomenda.
Anatomia Estranha: Os Avian tem internamente o posicionamento de seus órgãos invertidos ao que é normal, ou seja aquela facada no coração pode acertar o rim dele. Por um lado isso pode parecer bom visto que isso tornaria os combates mais complicados, por outro é difícil de tratar eles, os médicos podem simplesmente não compreender como um dos mesmo funciona, principalmente por isso variar de um para o outro.
- Talentos:
- Scarlet Battleseeker:
- Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank C de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte ventania começa a atingir sobre o campo de batalha.
- Windcloak:
- Nome: Windcloak
Rank: B
Tipo de Talento: Classe (Rogue)
Descrição: Como uma ave leve e silenciosa, Valkie é um excelente guerreiro silencioso, fora de combate, o pássaro se movimenta levemente mesmo com equipamentos pesados e sua aparência não chama muita atenção podendo ser confundido como uma pessoa sem importância. Em combate, a coruja se mostra bastante perspicaz para usar desses artifícios e envolvido em um turbilhão de vento oculta seus movimentos e indícios mágicos. Mecanicamente, funciona assim:
Talentos de detecção de Ranks superiores conseguem enxergá-lo completamente.
Talentos de mesmo Rank podem vê-lo como uma massa disforme e de difícil compreensão sobre seus movimentos.
Talentos de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que ele esta lá.
- Natural Hunter:
- Nome: Natural Hunter
Rank: E
Tipo de Talento: Único
Descrição: Valkie é herdeiro de uma característica de seus antepassados, sendo um exímio caçador e por isso consegue entender caminhos e rastros que outras pessoas normalmente não veem e usa disso para procurar sempre por batalhas mais fortes. Mecanicamente, todo começo de Aventura pode garantir que poderá iniciar uma caçada a um boss de área, seja ele um monstro, um rei ou o que o narrador determinar de acordo com o Rank de missão equivalente ao qual ele puder executar. Ainda que não possa receber Exp, sempre poderá receber recompensas pelo desafio ao realizar uma caçada.
- Magias:
- Levitate:
- Nome: Levitate
Tipo: Magia (Encantamento)
Rank: E
Descrição: Valkie usa do vento para poder levitar objetos ou pessoas em um raio próximo de cinco(5) metros, sendo capaz de levantar coisas equivalente ao que seu poder mágico permite.
Efeitos numéricos: N/A
- Ougi:
- Wind Blow:
- Nome: Wind Blow
Tipo: Ougi
Rank: D
Descrição: Ao usar de sua força vital, Valkie aumenta sua capacidade física a ponto de lançar rajadas de vento mais fortes de suas asas, o vento tem elementos cortantes e é disparado em um cone de até cinco(5) metros a frente com uma altura equivalente a três(3) metros. O vento se dissipa quando encontra um fim de sua rotação. Devido a força do vento, objetos e seres próximos são empurrados na direção oposta. Ao acertar o alvo, o vento causa um certo baque que pode atrapalhar movimentos inimigos.
Efeitos numéricos: +25 Dano
- Brave Bird:
- Nome: Brave Bird
Tipo: Ougi
Rank: D
Descrição: Valkie se posiciona de frente para o seu alvo concentrando a energia em seu corpo para a lâmina de sua espada, encorporando o vento ao seu redor e enaltecendo o fio de sua arma. Com isso, ele inicia um rápido avanço e executa um corte que pode se estender em cone de 15(quinze) metros de comprimento e cinco(5) metros de altura , causando um impacto em objetos e inimigos que são acertados pelo golpe. O vento causa um certo baque ao acertar e pode atrapalhar movimentos inimigos ou projéteis lançados.
Alcance: Até 20 metros quadrados.
Efeitos numéricos: +25 Dano
Custo: 150
- Bladewind Tempest:
- Nome: Bladewind Tempest
Tipo: Ougi
Rank: C ~ A
Descrição: Ao aprimorar os usos de suas habilidades com o vento, Valkie se torna capaz de fundir a sua aura com essa técnica sendo capaz de expandi-los através de suas armas, causando um misto de poderes que giram em espiral em grande velocidade em sua lamina. A natureza compactada dessa força e a velocidade fomentam uma capacidade destrutiva podendo moer tudo o que entra em contato e infligir grandes danos. O Noctua usa dessa energia combinada para realizar avanços em direção a um alvo e cortá-lo, podendo, caso queira, expandir essa energia para acertar uma área retilínea além do alvo.- Ilustração:
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 50 ~ 300 de Dano Adicional
Custo: 250 - 1200 de Energia
- Valkie Noctua:
- Nome: Pit Snake
Tipo: Ougi
Rank: B ~ A
Descrição: Valkie manipula sua energia pela sua espada, cravando-a no chão, ampliando sua aura para infiltrar rapidamente o solo. Como raízes de uma árvore, sua aura tece trilhas subterrâneas, estendendo-se em segredo durante um turno e sendo possível energizar novamente para durar mais do que um. Emergindo à superfície, sua aura se desdobra, projetando uma brisa suave que dança a poucos metros do chão.
No instante em que um adversário penetra o domínio da aura, uma reação é desencadeada. Como laminas, a energia do Noctua irrompe abruptamente, empunhando a força da aura como espadas afiadas que perfuram implacavelmente qualquer intruso.
A altura que as lâminas são capazes de alcançar é de acordo com o Rank que o Ougi está sendo evocado, sendo este:
• Rank B: Pode alcançar até a altura de um arranha-céu.
• Rank A: Pode alcançar até uma colina.
Alcance: Em área: Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol ~ Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 150 ~ 300 de Dano Adicional
Custo: 500 - 1200 de Energia
- Inventario:
- Cavalo: Tadeu Latraz
- Espada
- 20 núcleos de coelho
- Shadowtosk - A jornada umbral
Situação: Selada
Descrição: Uma longa capa com um capuz, seu interior negro funciona como uma passagem dimensional em si que permite o usuário translocar-se em saltos curtos ou medianos dentro do seu campo de visão. Para isso o usuário abre uma fenda em outro local e avança para dentro da capa ao mover-se em sua direção. Esta capa encontra-se desgastada e selada, precisando de uma liberação de mana equivalente à rank B para liberá-la. A cada 5 metros o custo para executar um salto aumenta, iniciando em E para o intervalo entre 1 e 5, D entre 6 e 10 e assim em diante até um máximo de 30. O primeiro conta como ação rápida, mas um segundo salto em diante consome uma ação do turno. Ela só pode ser reparada com tecidos.
- Cavalo: Tadeu Latraz
Última edição por Empresss em Seg Jul 31, 2023 2:18 pm, editado 1 vez(es)
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Re: [FP] Valkie Noctua
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p60-talentos#1275
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p30-magias-e-ougis#749
Há o talento que você disse que eu podia copiar o texto da Alipheese:
Daí tem o segundo talento que foi aprovado, que só mudei o nome pq esqueci que só estava fazendo técnicas com nome em inglês.
Aí vamos para as magias:
Essa não há alterações:
E essa só faltou retirar a parte do Rank C que não faz sentido estar no Ougi e passou batido:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p30-magias-e-ougis#749
Há o talento que você disse que eu podia copiar o texto da Alipheese:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t199-fp-valkie-noctua#317
[i]Nome:[/i] Windcloak
[i]Rank:[/i] B
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe (Rogue)
[i]Descrição:[/i] Como uma ave leve e silenciosa, Valkie é um excelente guerreiro silencioso, fora de combate, o pássaro se movimenta levemente mesmo com equipamentos pesados e sua aparência não chama muita atenção podendo ser confundido como uma pessoa sem importância. Em combate, a coruja se mostra bastante perspicaz para usar desses artifícios e envolvido em um turbilhão de vento oculta seus movimentos e indícios mágicos. Mecanicamente, funciona assim:
Talentos de detecção de Ranks superiores conseguem enxergá-lo completamente.
Talentos de mesmo Rank podem vê-lo como uma massa disforme e de difícil compreensão sobre seus movimentos.
Talentos de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que ele esta lá.
Daí tem o segundo talento que foi aprovado, que só mudei o nome pq esqueci que só estava fazendo técnicas com nome em inglês.
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t199-fp-valkie-noctua#317
[i]Nome:[/i] Natural Hunter
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Descrição:[/i] Valkie é herdeiro de uma característica de seus antepassados, sendo um exímio caçador e por isso consegue entender caminhos e rastros que outras pessoas normalmente não veem e usa disso para procurar sempre por batalhas mais fortes. Mecanicamente, todo começo de Aventura pode garantir que poderá iniciar uma caçada a um boss de área, seja ele um monstro, um rei ou o que o narrador determinar de acordo com o Rank de missão equivalente ao qual ele puder executar. Ainda que não possa receber Exp, sempre poderá receber recompensas pelo desafio ao realizar uma caçada.
Aí vamos para as magias:
Essa não há alterações:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t199-fp-valkie-noctua#317]Valkie Noctua[/url]
[i]Nome:[/i] Bladewind Tempest
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] C ~ A
[i]Descrição:[/i] Ao aprimorar os usos de suas habilidades com o vento, Valkie se torna capaz de fundir a sua aura com essa técnica sendo capaz de expandi-los através de suas armas, causando um misto de poderes que giram em espiral em grande velocidade em sua lamina. A natureza compactada dessa força e a velocidade fomentam uma capacidade destrutiva podendo moer tudo o que entra em contato e infligir grandes danos. O Noctua usa dessa energia combinada para realizar avanços em direção a um alvo e cortá-lo, podendo, caso queira, expandir essa energia para acertar uma área retilínea além do alvo.
[spoiler=Ilustração][img]https://imgur.com/UxWW57S.gif[/img][/spoiler]
[i]Alcance:[/i] Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol ~ Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 50 ~ 300 de Dano Adicional
[i]Custo:[/i] 250 - 1200 de Energia
E essa só faltou retirar a parte do Rank C que não faz sentido estar no Ougi e passou batido:
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t199-fp-valkie-noctua#317]Valkie Noctua[/url]
[i]Nome:[/i] Pit Snake
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] B ~ A
[i]Descrição:[/i] Valkie manipula sua energia pela sua espada, cravando-a no chão, ampliando sua aura para infiltrar rapidamente o solo. Como raízes de uma árvore, sua aura tece trilhas subterrâneas, estendendo-se em segredo durante um turno e sendo possível energizar novamente para durar mais do que um. Emergindo à superfície, sua aura se desdobra, projetando uma brisa suave que dança a poucos metros do chão.
No instante em que um adversário penetra o domínio da aura, uma reação é desencadeada. Como laminas, a energia do Noctua irrompe abruptamente, empunhando a força da aura como espadas afiadas que perfuram implacavelmente qualquer intruso.
A altura que as lâminas são capazes de alcançar é de acordo com o Rank que o Ougi está sendo evocado, sendo este:
• Rank B: Pode alcançar até a altura de um arranha-céu.
• Rank A: Pode alcançar até uma colina.
[i]Alcance:[/i] Em área: Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol ~ Pode chegar a quase o alcance de uma cidade inteira
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 150 ~ 300 de Dano Adicional
[i]Custo:[/i] 500 - 1200 de Energia
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Re: [FP] Valkie Noctua
Gostaria de pedir a alteração em relação a perícia que tinha comprado (Armadilhas). Reembolsando o ponto e aprendendo-o pelos meios comuns (1 por nível).
Evolução de Talento, Rank D > Rank C
Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank C de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte ventania começa a atingir sobre o campo de batalha.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p90-talentos
Evolução de Talento, Rank D > Rank C
Nome: Scarlet Battleseeker
Rank: C
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Valkie é um guerreiro Avian e graças a Arte Poderosa ensinada por seus professores consegue controlar sua energia para manipular os ventos como uma arma. O Noctua, usa desse controle de energia para conseguir expandir a sua aura para aumentar o alcance de seus ataques. Mecanicamente, o talento concede o dobro de alcance até o rank C de Magia/Ougi. Além disso, quando o coruja está em um combate, uma forte ventania começa a atingir sobre o campo de batalha.
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Re: [FP] Valkie Noctua
Grazadeuz não gasto mais ponto com isso, então segue a listinha básica de Perícias (1 por nível):
- Código:
[b]Doma:[/b] Você é capaz de conquistar a confiança e talvez a afeição de um animal, através dos mais diversos meios, diferente do adestramento a doma não lhe garante a capacidade de treinar ou ensinar truques mas é o meio habilitador para que você possa ter um companheiro que normalmente não é domesticável.
[b]Psicologia:[/b]Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
[b]Sobrevivência:[/b] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
[b]Intuição:[/b] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
[b]Zoologia:[/b] Você conhece a Fauna da região e é capaz de diferenciar os animais se os analizar, assim como suas características principais, aqueles que são venenosos ou possuem algum tipo de propriedade curativa. Desse modo você entende sua genética, fisiologia, anatomia, ecologia e a origem evolutiva dos mesmos.
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Re: [FP] Valkie Noctua
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t349p70-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-terra#2427
Vou colocar meus pontos em: 10 em Capacidade Física, 5 em Precisão, 5 em Defesa e 10 em Vigor.
Com os novos ajustes da build, meu personagem terá foco físico (Brutalidade).
Eu também comprei uma mula e uma espada, porém a mula não está na avaliação porém meu dinheiro foi descontado... Então, acrescenta ela para mim, faz favor.
O nome dela é: Tadeu Latraz!
Os núcleos dos coelhos são todos meus, MUAHAHAHA! #homemdagrana
Adiciona para mim os posts em off também.
Valeu Reme <3
Vou colocar meus pontos em: 10 em Capacidade Física, 5 em Precisão, 5 em Defesa e 10 em Vigor.
Com os novos ajustes da build, meu personagem terá foco físico (Brutalidade).
Eu também comprei uma mula e uma espada, porém a mula não está na avaliação porém meu dinheiro foi descontado... Então, acrescenta ela para mim, faz favor.
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Re: [FP] Valkie Noctua
Atualizado.
Peça a mula na aval.
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Re: [FP] Valkie Noctua
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Mula digienvolve para CAVALO. Edita para mim, faz favor! <3 Nome dela é Tadeu Latraz
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