Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] Bael Chernaya
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Bael Chernaya
Nome Bael Chernaya
Idade: 50 Anos
Peso: 200Kg
Altura: 1,70cm
Raça: Híbrido Anjo/Draconato
Família: Draconatos Elementais - Tempestade
Divindade: Mana (magia)
Grupo: Aventureiro
Origem: Arquipélago Ruidoso (Rozzovny)
Localização: Darkaria - Schande
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
~Atributos~
Capacidade Física:
Poder Mágico: 10
Precisão: 5
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Bael é um híbrido meio anjo e meio dracônico, por causa disso ele tem uma aparência nada comum para nenhuma das duas espécies, ele tem 1,70 de altura e um corpo esguio mas totalmente torneado.
Seu cabelo é médio de tamanho e de cor platina, no topo de sua cabeça se encontram dois chifres pretos avermelhados mas geralmente os esconde com sua habilidade de anjo de controle de forma.
Possui escamas divididas de forma não igual no seu corpo já que é um híbrido, e normalmente as tenta esconder com roupas e armaduras, possui 6 asas no total e todas elas possuem escamas na superfície e penas que são presas nessa armadura dracônica, 4 delas são da cor branca e 2 são de cor preta.
Apesar de seu corpo ser uma junção de duas raças sua face se prevaleceu angelical e sua aparência é extremamente bela e sutil como um anjo deve ser, seus olhos são azuis com tons de violeta e seu queixo é fino e em formato de V.
- Personalidade:
- Bael é um anjo/draconato muito novo para ambas as espécies tendo apenas 50 anos, por causa disso muitas vezes tem uma certa imaturidade em coisas que ele não entende, mas nas coisas que já tem experiência é bem maduro mesmo sendo bem novo.
Por causa de suas duas genéticas de raças distintas muitas vezes o rapaz tem tendências a pensamentos que vem de suas raças, no início de seus relacionamentos Bael é bastante frio e tende a não se importar muito com a opinião dos outros e é muitas vezes bem orgulhoso quando fala de si mesmo, já seu lado anjo tende a ser gentil, amoroso e calmo com as pessoas que tem mais intimidade.
Porém, muitas vezes essas duas tendências genéticas se chocam, o que causa um desconforto mas ele tenta normalmente separar as duas de acordo com a situação que está inserido.
Bael é determinado em seus objetivos e é muito rancoroso com aqueles que o maltrataram um dia, então não gosta dos anjos de forma alguma mesmo que metade de si mesmo seja um, por causa disso ele jurou que um dia destruiria a cidade de prata e a recriaria de sua forma apenas pelo rancor de seu coração e desejo de que o que aconteceu com ele jamais se repita.
O rapaz vê o mundo de uma forma livre e divertida, na verdade sua curiosidade por todas as terras é quase infinita e um sonho seu é talvez um dia conhecer todos os continentes e reinos do mundo.
Bael jamais mente suas duas espécies por natureza são sinceras e como ele é uma junção das duas nunca viu ou sequer sentiu a necessidade de mentir, então muitas vezes ele pode parecer duro e grosseiro mas só está dizendo o que pensa sem rodeios, por causa disso ele pode ser ingênuo às vezes já que pensa que todos normalmente dizem a verdade já que ele não sente a necessidade de mentir
Normalmente tende a ser calmo, mas em combates ou em situações de injustiça tende a ficar com uma fúria grande e pode até ocorrer de perder sua linha de raciocínio por causa de sua grande ira.
O rapaz gosta de muitas coisas, ele é fascinado com magia, ama voar pelos céus de forma livre e descontraída, sempre foi romântico desde suas primeiras experiências amorosas e começou a gostar de doces depois de uma pessoa influenciar seu cotidiano.
- História:
- A muitos anos atrás um anjo que tinha uma missão de ir para o reino mortal conheceu uma draconata durante umas das viagens dela, e eles se apaixonaram mesmo sabendo que seria errado e difícil já que ambas as raças se odiavam por suas histórias, mas mesmo assim isso não impediu os dois.
O fruto desse amor alguns anos depois foi um pequeno híbrido que eles o chamaram de Bael, por um ano a vida dessa família foi pacífica e feliz, mas infelizmente isso não durou mais do que isso, os anjos líderes dos domínios ficaram sabendo de tal atrocidade e então a aniquilação dos três foi ordenada.
Um certo amigo da mãe draconata, Arion resgatou o pequeno bebe, mesmo que quase tenha morrido no processo e o levou até a família elemental de dragões, agora ao menos a criança tinha a oportunidade de viver e crescer, lá os líderes da família descobriram que o garoto possuía afinidade com a tempestade como sua mãe.
Bael pode crescer neste local seguro mas não muito alegre os outros o tratavam com estranheza e frieza o único que realmente se importava com o garoto era Arion que o criou como se fosse seu próprio filho, mas apesar de tudo isso o garoto era feliz e saudável.
Certo dia quando já era grande o rapaz pode ouvir seu “pai” conversar com uma pessoa sobre o que havia acontecido com seus pais, isso despertou algo no garoto que ele nunca havia sentido antes, ódio puro e genuíno.
Bael em fúria foi a um local onde tinha rumores de haver anjos e quando chegou lá matou e derrotou todos eles e foi aí que um anjo apareceu em seu caminho com a missão de o eliminar, ainda com raiva o híbrido gritou e explicou para o anjo o que os seus superiores haviam feito com sua família e para sua surpresa o anjo não desejava mais o matar, na verdade parecia querer ajudar e mesmo receoso o draconato aceitou e uma amizade dali pra frente começou a nascer.
De tempos em tempos os dois amigos se encontravam e falavam sobre o mundo e planos de seus futuros e uma confiança cresceu e talvez uma ideia que começou a ser compartilhada no coração dos dois garotos, a destruição da cidade de prata era necessária.
Depois disso não aguentando mais Bael partiu em uma jornada quando fez seus 45 anos e foi conhecer o mundo a fora do arquipélago, já que por enquanto não tinha muito para ele ali.
Em uma certa viagem o Híbrido conheceu uma híbrida como ele, na verdade a primeira que ele via em toda a sua vida e de imediato ele sentiu algo em seu peito que não sabia exatamente o que era, mas ele conheceu ela no outono e isso mudou as coisas.
Ela contava sua história e em meio a sofrimento e desejo, com febre e dor a garota ofereceu seus serviços, mas por algum motivo o rapaz sabia que isso a aliviaria talvez por seu olhar que já dizia muito ele negava o dinheiro mas mesmo assim sentia que devia fazer aquilo e então entregou sua virgindade para ela e a aliviou de suas dores.
Após algum tempo juntos Krov' disse para o rapaz usar seu sobrenome para que fosse mais fácil para ele andar por ai, e ele assim o fez e agora seu nome era Bael Chernaya.
5 anos se passaram e eles continuaram juntos por apego e algo que os dois não sabiam explicar que eles sentiam em seus corações, ainda assim Bael continuava viajando mas sempre voltava com alguns doces para Krov' e sempre a ajudava naquela época do ano e com seus objetivos já que possivelmente ela também o ajudaria com os seus desde que ele pagasse já que ele sabe de sua compulsividade com seu trabalho.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, é que estes precisam preparar suas magias quando acordam, gastando sua energia antes dos combates, no entanto podem evitar tal coisa se carregarem consigo um item de poder. Este leva a uma provável outra desvantagem que vem de se alguém tirar seu item suas magias não estarão preparadas, logo será mais difícil de se defender.
Bônus: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
- Perícias:
- Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal para alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Criação de ficha:
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Transfusão de Energia (1 ponto): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Poder oculto (4 pontos)(única): Você carrega algum poder misterioso dentro de você o qual não é do conhecimento de seu personagem mas, em momentos extremos, já salvou sua vida uma ou duas vezes, ou mesmo lhe deu a força para salvar alguém, talvez você apenas grite Saori é uma deusa misteriosa lhe dê forças ou faça algum tipo de magia estranha. Seja uma habilidade natural ou uma benção de algum Deus, o poder oculto se manifesta no máximo uma vez por aventura, mediante um grande risco ou a uma situação que o narrador ache satisfatória para que aconteça. Como o poder oculto é desconhecido pelo personagem, sempre será uma surpresa quando esse poder salvá-lo( ou não).- Efeito:
- Quando em uma situação de risco, toda sua energia zera e uma espada mística de chamas e relâmpagos se forma a partir da própria energia vital drenada para a compor. Enquanto ela age de forma defensiva para evitar uma possível situação de risco, desde que até rank B, ela também funciona como uma magia de dano equivalente para ser utilizada em um tempo limitado. Todos os ataques causam dano equivalente ao rank, queimaduras fortes e paralisia local (conforme o sistema de magia e forja)
Duração: 2 turnos
Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
Fúria(-2 pontos): Você, ao sofrer uma grande quantidade de dano ou ser provocado de alguma forma, é capaz de chegar a uma cólera grande e intensa o suficiente para que perca por completo a razão devido ao sentimento de fúria gerado. Entrar nesse estado é uma escolha do narrador, que deve ser coerente e apresentar na ficha do personagem esse estado quase bestial, a cólera deve continuar até que você possa recuperar-se dos danos ou que a situação que o levou a esse extremo se resolva, precisando de um número de posts determinados pelo narrador, coerente com a situação para que você possa se acalmar e voltar a sua razão, sendo um processo gradual.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.- Devoção:
- Destruir a cidade de prata e ergue-la de uma forma melhor, escolhendo a dedo os líderes e como tudo deve funcionar, sem a interferência dos deuses ou outros anjos.
- Racial:
- Controle da forma: Eles são capazes de se transformar em qualquer coisa, uma águia, um morcego, um leão, um boi, formiga, e por aí vai, até mesmo coisas não vivas não são algo impossível para eles, o que por si só facilita bastante que eles possam, estar em qualquer lugar. Entretanto, apesar de eles serem capazes de se parecer com qualquer pessoa que queiram, evitam usar isso, sempre preferindo usar de animais e similares, ou uma forma humana própria que eles escolham. Eles são capazes de camuflar sua aura celeste e desse modo não levantam suspeitas mesmo para os demônios mais experientes.
Elemento Divino: Eles todos são ligados a um elemento divino, que podem manifestar e atirar contra seus inimigos em batalha, não possuem grande controle sobre ele, mas são capazes de usar se necessário. (Fogo)
Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente.
Jaula de Cherub: Por conta de sua função, eles acabaram tendo um encantamento forte feito especificamente para eles, esse encantamento pode ser feito em algum tipo de coisa, um jarro ou balde, seja o que for ele é atrativo para o anjo em questão, se eles o tocarem eles são jogados de volta para a cidade de prata instantaneamente. E não conseguem se translocar de volta para o plano terreno por uma hora.(Para o efeito funcionar, ele deve ter tocado o objeto por vontade própria, jogar nele não adiantaria.)
Aprisionamento: Existem feitiços específicos para aprisionar esse tipo de anjo. Esses feitiços podem colocar neles correntes mágicas que o prendem ao conjurador. O fazendo ficar incapaz de agir contra quem usou o feitiço. Ele, no entanto, não o força a obedecer ordens. Além disso, a magia só funciona quando eles estão enfraquecidos.
Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
Híbrido em família: Escolhendo uma família você obrigatoriamente na hierarquia ou será um guerreiro desconhecido que não mencionam seu sobrenome real, ou um cientista, algo que você faz é importante, e eles te mantém por perto como se fosse um bastardo valioso, um produto ou ferramenta. ou talvez sequer saibam dentro da família que você herdou sua genética, tendo sido criado afastado da sua linhagem. Essa desvantagem faz com que você não tenha acesso ao prestígio que o nome da família carrega, não tendo assim como dar carteirada habilidades da família que tenham como seu cunho um valor apenas social envolvendo seu prestígio por ser um membro.
- Familiar:
- Escamas elementais (Raio): Os draconídeos elementais conseguem manifestar o elemento de sua essência através de suas escamas, utilizando-as para combater e através de sua garganta em poderosos rugidos devastadores. Além disso, graças a essa natureza eles são praticamente imunes à danos de sua própria natureza elemental.
Arena apropriada: Os draconídeos desta casta beneficiam-se de lutarem em ambientes onde há muita presença de seu próprio elemento, tempestades para os que carregam seu nome, fazendo-os ter uma recuperação ainda mais acelerada, e, neste caso eles conseguem regenerar membros completos quase instantaneamente com mana sem perderem a consciência.(Sua cura funciona como a cura das técnicas, a mana e valores de recuperação são equivalentes aos das técnicas, ou seja, para recuperar 600 pontos de vida você gasta a mana referente a uma técnica rank EX (2000 de mana), e assim como as técnicas isso consome uma ação (São 3 por turno)
Saciedade auto indulgente: Estes dragões elementais são capazes de “comer” mana, se de seu respectivo elemento. Isto pode lhes conferir um adicional em mana conforme a “alimentação” ou lhes dar saciedade em caso de alimentarem-se de sua própria mana para que não sintam fome. Para comer o elemento em si, porém, este precisa estar em estado inerte não sendo utilizado em um ataque contra o mesmo.(Desde que tenha comido seu elemento nos últimos 10 turnos, ele possui uma reserva de mana de 75*LVL guardada.)
Desvantagem elemental: Enquanto seus corpos possuem imunidade ao seu próprio elemento, eles são bem mais suscetíveis a danos oriundos de elementos contrários. Fogo para água, água para tempestade(eletricidade), tempestade para ar, ar para terra, terra para fogo, recebendo um dano mais intenso e perdendo temporariamente a capacidade de se regenerar por completo.
Curiosidade aventureira: Herdando de seus antepassados, estes draconídeos tem uma curiosidade voraz de conhecer o mundo e tendo dificuldade de permanecer muito tempo sem conhecer algum lugar novo ou revisitar para averiguar as mudanças de um em que esteve antes. Assim, a cada duas estações se eles não viajarem, eles começam a sofrer com uma ansiedade intensa - Aventuras ou outros desenvolvimentos em andamento tem sua própria passagem de tempo e os efeitos apenas seriam atribuídos após a conclusão desta caso não seja cumprido nela o desejo.
Incompatibilidade elemental: Apesar de conseguirem se relacionar com outras espécies normalmente, quando estão se reproduzindo interespécie ou entre os diferente ramos de elementos presentes na família há uma grande chance da criança não sobreviver à gestação, o que os fazem evitar relacionar-se uns com os outros.
- Divinas:
- Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).
Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Tópicos semelhantes
» [FP] Krov' Chernaya
» [FP] Krov' Chernaya
» Marquesado de Chernaya
» [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
» [FP] Krov' Chernaya
» Marquesado de Chernaya
» [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos