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[NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Noir Chernaya
Idade Do Pet Ou Aliado: 19 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 63 Kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,78m
Raça Do Pet Ou Aliado: Humana + Elfo
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldacar
Localização Do Pet Ou Aliado: Schande
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
10% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 4 (400 Kg)
Precisão: 3
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 1
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 0
Mana: 930
Iniciativa: 13
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 4
Dano Híbrido: 4
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma mulher de fios alaranjados e olhos que beiram o carmesim, Noir é uma mulher esguia e feições boa parte do tempo gentis e convidativa. Tem um sorriso encantador e um olhar penetrante que a destacam por onde passa, mesmo sem considerar o fato de já ser conhecida por ali.
Seu corpo não é tão treinado ou suas mãos calejadas como a maioria das pessoas dali visto que se dedicou mais ao lado erudito para ser de apoio a sua "irmã" que cuidou dela desde bem jovem. Em sua testa, quase sempre coberta por uma franja ou alguma vestimenta como uma touca ou semelhante, a marca que vem de suas origens desconhecidas por ela própria.
- Personalidade:
- Calma, centrada, obstinada em seus ofícios, conversar com a mulher é como ser constantemente analisado. Seu olhar que pode até causar arrepios pela forma centrada que o faz em conjunto com sua aparência, em verdade é mais como uma de suas expertises que não lhe deixam escapar detalhes ou mentiras com facilidade. Além disso, mesmo sem ser incrivelmente forte, não é exagero dizer que sentar em frente a mesa da conselheira faz parecer estar na presença de um poderoso leão, já que a mulher parece crescer em meio as suas palavras e negociações.
A mulher tem uma devoção e um código voltado a Krov' que, talvez, seja um pouco fruto de suas experiências anteriores que ela mal lembra. Como uma elfa de sangue as marcas da escravidão que ela mal passou estão marcadas em parte de si que ela nem reconhece, que vêm da própria genética em si e da marca que não deixa fingir não saber. Sua aversão aos vampiros só acabou sendo abrandada por essa relação de irmãs entre elas que acabou alcançando os demais por ali, o que não impede seu rancor contra aqueles mais puros dos países vizinhos ou mesmo um misto de ódio e temor contra elfos, que, felizmente pra ela, não dão muito as caras por ali.
- História:
- Bem, do que ela se lembra e do que ela não lembra? Há flashs de uma fuga conturbada de eldacar... Ou seria uma espécie de tráfico? Essas memórias são realmente dela, ou, ela vive as memórias de uma outra pessoa? Há poucos registros do começo de tudo e pelo que ela sabe, sua mãe foi morta e seu pai acabou sendo preso por comércios de escravos em algum reino... Bem, foi o que disseram...
O fato é que ela cresceu num orfanato em Schande cercada de pessoas diferentes dela. Como ela tinha a habilidade se alimentar de sangue e de controlar o sangue, as pessoas mais leigas inicialmente simplesmente concluíram que ela era um vampiro. Ela por outro lado, vendo sua irmã se dedicar muito pra crescer e sair dali foi estudar, não só suas origens, mas, também elas e descobriu no meio disso que aquilo em sua testa não era uma marca de nascença ou algo simples e que seria melhor ela evitar pra sempre se encontrar com algum elfo.
No meio disso, Kv' surgiu e ela agarrou com todas as forças e tomou como sua meta de vida, estudou, se tornou contador, gerente da guilda, e, quando a mulher comprou o título de um marquês, conselheira que cuida do lugar quando a marquesa não está presente. Krov' lhe deu inclusive o sobrenome que comprou, como um símbolo de que elas eram realmente irmãs. Em meio a isso ela também acabou sendo responsável por cuidar da parte mais orfanato da guilda.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Chain's Monk(1 Aprimoramento, mesma da jogadora): O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Os Chain's Monk por outro lado mesclam isso a utilização de correntes enroladas em seus punhos ou em golpes como chicotes, mas, principalmente, eles conseguem expandi-las através do seu Chi ou recriá-las em versões exatas ao seu redor enquanto espalha seu chi, através do solo ao espalhá-lo pela pelo contato com este, paredes igualmente e por onde possa espalhar sua energia espiritual, os fazendo poderosos lutadores de médio alcance.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais, Simples e armas flexíveis.
Bônus Escolha um abaixo.
Mestre do Chi: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua, variando se com as correntes reais ou as criadas por energia respectivamente, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Unarmed: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas ou com correntes.
- Perícias:
- Conhecimento Nobreza: Você conhece sobre a formação dos países dentre os continentes e desse modo compreende como funciona a hierarquia dentro dos reinos, o que existe de rei a plebeu, também podendo reconhecer brazões apenas de bater o olhar sobre eles, sabendo de que família nobre e/ou reino se trata. Sabe o nome dos reis e personalidades mais famosas dentro da casta mais alta dos países, como o nome do rei de Northubria, ou mesmo aquele que comanda os Lycans atualmente, no entanto pode falhar em lembrar das castas mais abaixo da nobreza, como duques, arquiduques e similares, mas ainda assim é um amplo conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
Conhecimento Geográfico: “ Não são pedras, são minerais!” Você tem conhecimentos geográficos sobre os mais diferentes tipos de terreno, podendo através dos conhecimentos ter uma noção básica sobre diferentes tipos de vegetação, clima e fauna, ainda que não tenha o conhecimento específico ou aprofundado de uma dessas áreas sem uma perícia respectiva e direcionada, a base o ajuda a entender melhor sobre o que esperar de um ambiente, além disso você tem o conhecimento para a leitura e criação de mapas
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Tecnológico:
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Leitura Labial: Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
Interrogatório: QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Boa Fama (2 ponto): Você é conhecido pelo seu carisma e bom senso, ou por grandes feitos que te fizeram ser famoso de uma maneira muito positiva, você é aquele cara que caminha na feira e ganha maçã das velhinhas, ou que recebe uma flor daquela donzela bonitinha do povoado. De todo modo, alguma coisa faz com que seja bem visto por todos do lugar onde vive.
> Olhos de Kv' - Ajudando no crescimento da guilda que acabou assumindo o controle do lugar, a conselheira sempre foi admirada pelos demais assim como aquela que estava a frente. Assim, como um rosto presente enquanto aquela acima de si viaja a negócios ela ficou conhecida como os olhos de Kv',
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Temperamento Calmo( 2-1 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Grande presença(3-1 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Arena (1 Ponto): Você tem seu próprio campo de batalha, que foi feito a partir do seu sangue e suor, ou talvez deixado como herança pelo seu mestre ou seus pais. De qualquer forma, existe um lugar ao qual você está acostumado a lutar e nele você se torna mais poderoso, além de conhecer todos os buracos, inclinações e peculiaridades da arena
> Marquesado de Chernaya - Nascida, crescida e encarregada depois de estudar a fundo e cuidar do lugar, a mulher conhece tudo por ali e organiza aqueles sobre seu comando como ninguém dentro do lugar.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
> Trazer sucesso a Chernaya.
- Raciais:
- Visão Aguçada: Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.
Olhos Místicos de Identificação: Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
Constituição Frágil: Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.
Propensos ao atordoamento Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes fisicos muito poderosos.
Pária: Um pária não é bem aceito na sociedade humana, e nem nas sociedades das quais se aproxime, isso por que fica evidente o hibridismo da espécie. Os Humanos por vezes, causam problemas extensos, o que gera desconfiança nas outras raças, porém no caso dos híbridos dos humanos isso faz com que eles sejam rejeitados mesmo nas comunidades humanas, tornando difícil estabelecer conexões. Mas não apenas isso, muitas pessoas podem não aceitar seu dinheiro, e não lhe vender recursos, ou desejar negociar com você.
Genética Complicada: Híbridos de humanos tendem a ter sua genética muito modificada, o que os torna muito únicos, tratar eles é algo difícil, então a medicina mais comum não consegue cuidar de seus ferimentos, mas vai além, mesmo no âmbito mágico, seus circuitos se embaralham, o que faz a eficiência das magias de cura vindas de outros magos, serem complicadas, Para ser curado eficientemente, o mago precisa analisar seus circuitos previamente, caso ele não o faça, terá uma chance de falha na cura, caso ele não tenha te analisado, role 1d10, se o resultado for entre 1 e 3 a cura falha. OBS: Se refere a cura arcana, cura divina não é afetada por essa desvantagem.
Híbrido em familia:
Escolhendo uma família você obrigatoriamente na hierarquia ou sera um guerreiro desconhecido que não mencionam seu sobrenome real, ou um cientista, algo que você faz é importante, e eles te mantem por perto como se fosse um bastardo valioso, um produto ou ferramenta. ou talvez sequer saibam dentro da família que você herdou sua genética, tendo sido criado afastado da sua linhagem. Essa desvantagem faz com que você não tenha acesso ao prestigio que o nome da família carrega, não tendo assim como dar carteirada habilidades da família que tenham como seu cunho um valor apenas social envolvendo seu prestigio por ser um membro.
- Família:
- Resiliência absurda: Os elfos de sangue, ainda que mal alimentados, não se cansam, mesmo estando sob ações prolongadas, e se regeneram conforme se ferem com certa velocidade. Eles não chegam a regenerar membros perdidos ou semelhantes, mas pequenos ferimentos desaparecem como se nunca estivessem ali e, mesmo quando ainda estão, esses elfos são consideravelmente resistentes à dor também.
Elfos de sangue: Apesar de nunca serem alimentados com sangue, aproveitando-se do fato de poderem comer normalmente e ainda manter seus serviços escravos, se o fizerem, seus sentidos auditivos têm um surto, ficando tão apurados que sua mente consegue criar um mapa dos arredores instantaneamente, apenas pelos sons identificados e a forma como eles interagem com os obstáculos, inclusive, encontrando locais ocultos. Além disso, mesmo o farfalhar de asas de um inseto se torna nítido, assim como movimentos musculares dentro de um corpo. O que, de certa forma, lhes dá uma “predição do futuro”, conforme sua experiência em combate, supondo movimentos corpóreos pelo som dos músculos se ativando.
Hemomancia: Assim como sua audição, se eles forem alimentados com sangue, outra habilidade que desperta em si é o controle da hemomancia. Através de sua própria corrente de sangue, utilizando-se de sua mana, eles podem manipulá-la de forma hábil e, se realmente bem alimentados, precisa a nível cirúrgico. Contudo, eles só podem controlar o sangue a partir de seu próprio corpo ou outras fontes de sangue que estejam em contato com a sua. Quando bem alimentados, podem estender seu controle sanguíneo através de outros líquidos também, sem que a diluição atrapalhe até certo ponto, desde que em uma proporção de até 1 pra 10 em volume manipulado.
Escravidão inata: Todos os elfos de sangue já nascem escravos com o selo da lua de Isil sobre suas testas, inertes de seus próprios desejos ou vontades. Eles ainda são capazes de pensar, mas são incapazes de desobedecer as ordens dadas pelos elfos da lua que os selaram, até mesmo se ordenarem que eles se matem, por exemplo.
Rancor bilateral: Vampiros ou elfos? Bem, para os elfos de sangue, ambos são lixos detestáveis que eles preferiam sendo varridos da face da terra. Eles são traumatizados e rancorosos sobre ambos, marcados ao longo de seus anos pelos serviços forçados e o tratamento como subespécie, causado pelos conflitos elfo-vampíricos em que foram envolvidos ao acaso genético de compatibilidade.
Eco desagradável: Elfos de sangue, mesmo que tenham a chance, não gostam de manter-se alimentados de sangue por muito tempo, pois sua ultra audição também é um de seus nêmesis. Seus cérebros sofrem com o fato de ouvir absolutamente tudo com nitidez e o uso prolongado lhes causa fortes enxaquecas à nível de enlouquecê-los.
- Talentos:
- Olhos de Chernaya:
Nome: Olhos de Chernaya
Rank: Ex
Tipo de Talento: Autoral
Descrição: [Mid-Ex]Os olhos fixos, imóveis, quase visualmente cegos, que, em verdade não se movem por não precisar contemplam a área ao redor em 360 graus, simultaneamente, percebendo os mínimos detalhes, mapeando, vasculhando, vigiando, as vezes… Vendo coisas que talvez preferisse não ver… Nada dentro do alcance de seus olhos pode escapar de sua percepção e seu cérebro adaptou-se para agir de acordo com as informações processadas, como se tudo passasse em câmera lenta. [ - B - ]Mesmo a mana e a energia movendo-se nos corpos e ao redor estão a mercê da mulher que já detém uma predisposição à esta capacidade. Byakugan! :v [D] Enquanto o olho da mulher não se move geralmente, quando algum interesse acontece de sua parte, ela acaba movendo-o na direção do alvo e concentrando sua atenção de uma forma que, pelo viés apático de antes, acaba encantando o interlocutor, ajudando sutilmente em suas manobras diplomáticas e sociais
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Senshi em Qua Nov 15, 2023 9:06 pm, editado 2 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 677
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
Atualizar as vantagens em virtude da atualização de humanos, ficando:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t15-sistema-de-racas
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t15-sistema-de-racas
- Código:
[b][color=#0099ff]Aprendizado Veloz:[/b][color=#0099ff][color=#0099ff][/color] Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
[b][color=#0099ff]Multi Funcionais:[/b][color=#0099ff][color=#0099ff][/color] Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
_______________________________________________
Huntresss- Créditos : 0
Mensagens : 125
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
Atualizado
Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
Re: [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
Atualizar atributos, dona lvl 6
Atualizar perícias:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 4 [size=13](400 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 10
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 1
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 930
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 13
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 4
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 4
Atualizar perícias:
- Código:
[b]Ciências Proibidas:[/b] Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
[b]Conhecimento Tecnológico:[/b]
Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
[b]Estratégia:[/b] Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
[b]Leitura Labial:[/b] Você é capaz de através do movimento da boca de alguém ser capaz de entender o que está sendo dito, mesmo sem que possa ouvir, desde que você possa ver, é especialmente útil para pessoas com a audição prejudicada ou caso você queira ver o que aquele cara que está apontando na sua direção e falando alguma coisa quis dizer.
[b]Interrogatório:[/b] QUAL É A COR DAS MINHAS VESTES ÍNTIMAS?* Tapão na cara*... Bem Com o conhecimento no interrogatório, você sabe definitivamente que esse não seria o primeiro passo, pois você sabe as perguntas e os meios para que você possa chegar na informação desejada, você pode usar os mais diversos meios para isso a coação emocional, o uso de perguntas indiretas que façam o interrogado se entregar ou até mesmo acoplar o conhecimento de outras perícias para lhe fazer um interrogador ainda mais implacável, seja através da intimidação ou até mesmo do abuso dos conhecimentos de anatomia humana para que possa torturar, fazer com que alguém fique mais confortável com a verdade, quando você perguntar algo.
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Re: [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
Adicionar talento(o rank tá ajustado conforme pedido) https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p170-talentos#2882:
- Código:
[center][img(0px,300px)]https://i.pinimg.com/1200x/74/a7/89/74a7890b61a7671fcfc339627b13d14f.jpg[/img][/center]
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t364-npc-conselheiro-noir-chernaya
[i]Nome:[/i] Olhos de Chernaya
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Autoral
[i]Descrição:[/i] [Mid-Ex]Os olhos fixos, imóveis, quase visualmente cegos, que, em verdade não se movem por não precisar contemplam a área ao redor em 360 graus, simultaneamente, percebendo os mínimos detalhes, mapeando, vasculhando, vigiando, as vezes… Vendo coisas que talvez preferisse não ver… Nada dentro do alcance de seus olhos pode escapar de sua percepção e seu cérebro adaptou-se para agir de acordo com as informações processadas, como se tudo passasse em câmera lenta. [ - B - ]Mesmo a mana e a energia movendo-se nos corpos e ao redor estão a mercê da mulher que já detém uma predisposição à esta capacidade. Byakugan! :v [D] Enquanto o olho da mulher não se move geralmente, quando algum interesse acontece de sua parte, ela acaba movendo-o na direção do alvo e concentrando sua atenção de uma forma que, pelo viés apático de antes, acaba encantando o interlocutor, ajudando sutilmente em suas manobras diplomáticas e sociais.
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Re: [NPC Conselheiro] - Noir Chernaya
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