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Shi Kohaku
4 participantes
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Shi Kohaku
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Shi Kohaku
Idade: 19 Anos
Peso: 45 Kg
Altura: 1,55
Raça: Humana
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Duquesa
Origem: Mu
Localização: Vulcano - Hydrian
Pontos de Personagem: 28 + 7 (Racial)
Pontos de Personagem Gastos: 30 (Talento)
Slots de Profissão: 16/16
Slots de Magia/Ougi: 16/42
Riquezas: 12 ouros e 36 Pratas
Nível: 14
Experiência: 6568/7000
Xp de Boss: 200/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 160
Defesa: 80
Vigor: 80
Circuitos Mágicos:
HP: 1540
Energia*: 5550
Mana: 0
Iniciativa: 240
Resiliência Física: 40
Resiliência Mágica: 20
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100
Nome Shi Kohaku
Idade: 19 Anos
Peso: 45 Kg
Altura: 1,55
Raça: Humana
Família: N/A
Divindade: N/A
Grupo: Nobre - Duquesa
Origem: Mu
Localização: Vulcano - Hydrian
Pontos de Personagem: 28 + 7 (Racial)
Pontos de Personagem Gastos: 30 (Talento)
Slots de Profissão: 16/16
Slots de Magia/Ougi: 16/42
Riquezas: 12 ouros e 36 Pratas
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 14
Experiência: 6568/7000
Xp de Boss: 200/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 100 (10.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 160
Defesa: 80
Vigor: 80
Circuitos Mágicos:
~Atributos Secundários~
HP: 1540
Energia*: 5550
Mana: 0
Iniciativa: 240
Resiliência Física: 40
Resiliência Mágica: 20
Dano Físico: 100
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma mulher de cabelos curtos, com apenas duas tranças mais longas as quais costuma cobrir com faixas. Seu corpo é esguio, sendo bastante magra, apesar dos músculos serem definidos, ela costuma usar roupas leves e simples, que são comumente associadas à movimentação livre. Porém, quando precisa ir para eventos sociais fora do seu próprio território e cultura local, usa de um terno ou vestidos, para poder se colocar melhor na situação.
- Personalidade:
- Shi é uma pessoa doce, apesar de ter sido criada como uma assassina, a presença de Mitsuko em sua vida, fez ela se tornar alguém amável, apesar disso, ainda carrega a frieza de matar sem remorso em seu âmago, e a mão de ferro para criar mais pessoas como ela. Ela é centrada e tem uma visão realista das coisas, onde entende que em um mundo perigoso como Erwood,
Shi poderia ser chamada de hipócrita, pois ela luta pelo que chama de bem, por uma causa maior. Mas no fim, ela está melhorando seu próprio arsenal e focando em tornar suas armas melhores, além de claro, a forma como ela faz isso ser muitas vezes matando oponentes.
Apesar disso, ela costuma aceitar apenas assassinatos que coincidem com sua índole, não matando qualquer um por aí, focando em causas específicas, que valham o tempo dela. Ela é uma pessoa decidida, resoluta, e com uma lingua afiada. Treinada socialmente e combativamente para liderar.
Ela adora arte, músicas, livros, poesia, tudo isso a encanta, ela na verdade é bastante erudita, afinal criada na nobreza esteve cercada de arte por todo lado, filosofia, ciência, criação, engenharia, tudo isso encanta e faz ela querer saber mais, aflorando sua curiosidade científica.
Diferente de sua esposa, no entanto, ela não é do tipo que pensa na batalha como algo divertido, mas sim, como um lugar para viver ou morrer, quando se decide lutar, deve-se estar pronto para morrer. Ela encara o mundo das lutas de uma forma pé no chão, talvez por ser humana, enxerga sua própria fragilidade em relação às poderosas criaturas que rondam o planeta.
- História:
- Shi é um membro da nobreza, uma prodígio da Família Kohaku, uma família de Shinobis, que veio do continente de Mu e se estabeleceu nos arredores de Hydrian, é um território anexado, que fica um tanto distante das cidades mais comuns, e até mesmo das leis, tendo uma comunidade muito própria.
Shi foi forjada em combate, desde cedo tendo de passar por testes para aprender tecnicas de luta corporal, assassinato, e dominar a arma que é concedida apenas ao lider da familia, o Ferrão. Uma arma especial que passa de geração em geração. Mas apesar de ser alguém focada, ela não era uma menina de sorte.
Ela foi submetida a um teste de sobrevivência, onde deveria buscar se proteger nas florestas, durante seu tempo, ela tinha de saber selecionar bem como agir, mas um demônio cruzou seu caminho, a princípio parecia apenas um simples Mischievous, que pregava peças nela.
A derrubava, roubava comida, e tornava tudo mais difícil, mas ele no fim se revelou algo mais poderoso, algo que pra ela era desconhecido, ela viu a criatura amaldiçoar ela, ele era alguém de alto escalão do ciclo da gula, e aquilo fez com que tudo que ela comia, ter sabor embaralhado, atrapalhando ela durante muito tempo na sua sobrevivência. Esse evento fez ela perder parte de sua memória, se lembrando de técnicas do que aprendeu, mas esquecendo de detalhes do que aconteceu durante grande parte de sua infância.
Conforme o tempo passou, Shi, se tornou cada vez mais experiente, e buscava lutar pelo que acreditava, entretanto, em sua adolescência, ela encontrou mais um problema, suas missões de assassinato começaram, ela jamais tinha tomado uma vida. E não entendia sobre isso.
E a primeira alvo era uma jovem de cabelos prateados, uma mulher nova, que ela não entendia por que teria de morrer, aquilo, não parecia fazer sentido, ainda assim, seguindo ordens, gentilmente eliminou a moça. Enquanto ela dormia.
Shi teve medo de si mesma, pois após matar, ela parecia se sentir monstruosa, talvez ela tivesse olhado tanto para o abismo que foi consumida por ele. Entretanto, era aquilo que sua família fazia por baixo dos panos, toda a nobreza, era apenas uma forma de se manterem limpos.
Aquilo a desesperou, mas ela continuou matando e matando, enquanto sentia sua alma se quebrar, mas a sua salvação apareceu quando ela fez seus 16 anos, ela conheceu uma garota coelho, aqueles cabelos prata, lembraram seu primeiro assassinato, por um momento ela não sabia o que fazer, quando viu ela na chuva, ferida, ela acolheu ela, não era verdade que aquilo compensasse suas ações, mas o importante era que para Kohaku, aquilo salvou sua alma.
Acolher uma vida, para ela, foi como compensar por tirar outra, apenas especificamente aquela primeira jovem de cabelos prateados, lhe incomodava tanto, aquilo fez ela se livrar daquele peso e viver um tanto mais despojada e calma pelo ambiente, além de tudo, ela sentia mais leve, e com propósito.
Não demorou para que ela desenvolvesse algo romântico, mas isso não foi bem visto pelo seu pai e líder do clã, ele achava aquilo tudo um ultraje, e por vezes tentou achar um modo de se livrar de Mitsuko, mas Shi, estava disposta a proteger, e seu pai, não estava disposto o suficiente para matar a protegida com sua sucessora sabendo.
Dito isso, por quase 3 anos, de idas e vindas, Shi livrou Mitsuko de diversos assassinatos enquanto afiava suas próprias habilidades, sem deixar que nem mesmo a própria coelha soubesse que foi alvo deles, e no fim, após a morte acidental de seu pai, que acabou falecendo por conta de sua idade avançada, ela assumiu o clã, se tornando líder do territorio, e finalmente oficializando seu relacionamento com a coelha.
Onde agora sim, ela trazia a realidade de que, realmente estava junto dela, o que também era complicado já que existia um terceiro elemento nesse casal, uma das generais que lutava ao lado de Shi, acabava tendo interações com as duas, a mulher chamada Kaoru Kohaku, que acabava se envolvendo em toda a confusão que elas criaram.
Ainda assim, ninguém duvida da liderança e capacidade da General, apesar de alguns acharem suas escolhas românticas um tanto peculiares.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Nobre:
Nobre: Treinados para comandar grandes territórios e liderar pessoas, eles são manipuladores, comandantes, negociadores, pessoas de alta classe com palavras macias. Geralmente quando você ver um ele estará com algumas tropas, talvez sua guarda pessoal. Talvez algo diferente.
Modo de Combate: Os nobres são treinados em estilos marciais convencionais, aprendendo a manipular armas diversas, e alguns até mesmo são treinados para mistos de magia e ougi, a depender de como é a região e as heranças familiares que lhes foram deixado.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples e Marciais, Arma exótica: Fios.
- Rogue:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. Arma Exótica: Ferrão.
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
- Talentos de Classe:
- Armamento Preciso:
- Nome:Armamento preciso
Rank: B
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 10% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Mapa Mental do Artesão:
- Nome: Mapa Mental do Artesão
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.
- Escondido como um Ninja:
- Nome: Escondido como um Ninja
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Cancelamento de Presença Rank EX, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.
- Escondido é mais barato:
- Nome: Escondido é mais barato
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Se eles conseguem se ocultar eficientemente, eles são capazes de atacar com maior precisão e calma, recebendo 5% de desconto nas suas magias ou ougis quando atacam ocultos.
- O Misterioso:
- Nome: O Misterioso.
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você aprendeu a não demonstrar o que sente, suas capacidades de ocultar intenções, emoções te faz um mistério, alguém difícil de ler, entender e pensar sobre. Você é verdadeiramente misterioso, e poucos enxergam por trás do que realmente desejas. Luta diretamente contra talentos de intuição ou compreensão de intenção
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Conhecimento Linguístico (Nobre): Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Prestidigitação: “Ué cadê minha carteira? Isso não deveria ser em outra perícia? Eu sei que mágicos fazem as coisas sumirem, mas… EI NÃO CORRE NÃO FILHO DA PUTA, FAZ A CARTEIRA APARECER DE VOLTA...” Você é aquele cara que consegue fazer o truque da moeda aparecer atrás da orelha de alguém…Ok… Bem você tem as mãos ágeis e é capaz de fazer com objetos pequenos pequenos truques e ações que enganam os olhos daqueles que vêem, ainda que pareça inofensivo ou apenas um modo de entretenimento, assassinos geralmente tem usos criativos para essa vantagem, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Criação de projéteis: Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
Criação de explosivos: Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina dentre as mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo
Costura: Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais..
Atuação (Nobre): Snif Snif… *Lágrima falsa saindo do rosto*. Te peguei não é? Essa perícia te faz um ator, você pode simular emoções que não está sentindo, assim como criar imitações de outras pessoas que tenha tido contato, trazendo a tona trejeitos do mesmo, e até possivelmente uma emulação da voz de tal.
Conhecimento Arcano (Nobre): Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Herança ancestral: (6 pontos)(unica) Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações.
- Ferrão:
O Ferrão é uma ninjaken, uma espada que tem a capacidade de mudar para a forma de uma arma especial, uma braçadeira com uma garra que assume o dedo do meio do portador como se fosse um ferrão, a força dessa arma se dá, no fato de que ela é boa para usar energia, sendo uma condutora da energia do portador para usar seus Ougis, entretanto seu maior poder realmente, é que duas vezes por combate, ela pode assumir uma terceira forma, um lançador, que assume uma forma especial essa forma dispara um uma enorme bala que explode com a potência de uma magia de até Rank A, sem custo.
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Temperamento Calmo (Nobre): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Compulsivo (-1 ponto): Ela precisa estalar ao menos um dedo, a cada 10 posts.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Obsessivo (-1 ponto): Deseja conseguir núcleos de criaturas e melhorar sua herança, assim como fabricar novos itens e armaduras, criando e aperfeiçoando suas habilidades para criação.
Maldição (-1 pontos): A comida para ela tem gostos aleatórios, variando o sabor entre o que ela está comendo, como por exemplo o suco ganhar gosto do arroz, o arroz do suco, o feijão da carne e a carne do feijão, tornando assim suas refeições caóticas e estranhas. Essa maldição foi imposta por um demônio do ciclo da gula por mera diversão quando ela era ainda criança.
- racial:
- Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens
Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Talentos:
- Armadilha de Morcego:
Nome: Armadilha de Morcego
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.
- Cancelamento Visual:
Nome: Cancelamento Visual
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão (Rouge)
Descrição: Como um complemento ao seu cancelamento de presença, Shi desenvolveu suas habilidades de se esconder a níveis mais elevados, fazendo com que seu corpo e tudo que carrega se torne invisível aos olhos, usando sua capacidade de cancelar a presença até desaparecer da vista do oponente, escondendo-se assim da visão do oponente, o que permite que ela fique imperceptível a olhos menos treinados. Mecanicamente, ela se esconde de talentos de percepção de rank inferior, e sua imagem fica apenas disforme para talentos do mesmo Rank, que podem percebê-la.
- Superamigos:
Nome: Superamigos
Rank: EX
Tipo de Talento: Profissão
Recursos: Profissão:Nobre, Profissão: Rouge, Armadilha de Morcego.
Descrição: Shi, não focou nos seus números, mas na qualidade de vida de seus aliados, e no que ela entregava para cada um deles, criando uma ligação forte com as pessoas a sua volta, ela se tornou um pilar para aqueles à sua volta, criando laços poderosos.
Sub Ex: Seus aliados, estão sobre a proteção de seu olhar, Shi é capaz de compartilhar sua visão com seus aliados, passando para eles o que capta através do seu En na armadilha de morcego, a energia que se espalha pelo En da sua habilidade, envia as mesmas informações para todos dentro da área, que Shi escolher enviar. Podendo assim, compartilharem informações em tempo real, conectando todos pela energia se tornando um meio de troca de informações também.
B: A ligar todos pela energia, Shi fornece capacidade de comunicação ativa para todos, através dos pensamentos quando ela liga a linha, permitindo compartilhar frases através de sua energia, como uma rede wi-fi. Isso não permite invadir os pensamentos, apenas compartilhá-los entre si, dentro de uma área da armadilha de morcego ativada no momento.
C: Shi escolheu ter menos aliados, mas aliados poderosos, dedicando seu tempo a tornar Kaoru tudo que ela poderia ser, até mesmo pensando no pior, ela poderia ser uma uma sucessora para administrar o vale e liderar o exército. Mecanicamente: Sacrificando outro slot de aliado que a garota possui, Kaoru, se torna completa, tendo 100% dos atributos de Shi, e possuindo Slots de Magia/Ougi, Pontos de talentos e slots de itens equivalentes aos de um jogador, podendo acompanhar como uma ficha em eventos, e sendo levada em consideração na contagem de jogadores para boss como um jogador extra, tanto na rolagem de itens,como para definir o HP da criatura.
- Magias:
- Ougi:
- Ferroada:
- Nome: Ferroada
Tipo: Ougi - Caminho da aceleração
Rank: E~B
Descrição: Usando de sua velocidade e habilidades de ocultação, Shi se mover rapidamente, em um movimento que usa a sua força de impulso e energia, para se deslocar com um impulso enorme de velocidade, assim, ataca o oponente com um golpe veloz de perfuração, utilizando o ferrão para perfurar seu oponente, injetando energia para aumentar o dano causado conforme o rank equivalente, sua movimentação faz parecer com que ela tenha se teleportado, aparecendo em seguida em outro lugar, o que pode tranquilizar talvez o oponente, no entanto, o dano é sentido apenas alguns instantes depois do golpe ser desferido. Se essa técnica for capaz de levar o oponente a morte, faz com que seu corpo se desintegre em energia, fazendo o símbolo de uma borboleta, enquanto se desfaz em energia vermelha.
Alcance:Retilíneo no primeiro rank podendo ser de até 30m, e no rank máximo o alcance máximo da movimentação é de até um vilarejo
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
- Aura de Recuperação:
Nome: Aura Recuperação
Tipo: Ougi - Caminho do fortalecimento
Rank: E~B
Descrição: Usando sua energia Shi, aplica regeneração a suas células, podendo reverter danos recebidos, e recuperar-se de danos causados, a técnica pode curar ferimentos leves em seus ranks mais baixos, e no rank B repõe até mesmo membros perdidos em sua recuperação. Ela é mais eficiente em cast pessoal, e só recupera membros da própria usuária, ou de outra pessoa ao toque direto da cura, para uma cura em área, seu efeito é leve e ajuda na regeneração.
Alcance: Pessoal, até um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Físico até Dano Físico + 150
Custo: 0~500
- Passo Aéreo:
- Nome: Passo Aéreo
Tipo: Ougi - Caminho da Aceleração
Rank: E~B
Descrição: Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distancias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
Alcance: indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
Efeitos numéricos:
Custo: 0~500
- Véu do Eclipse:
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Agulha Escarlate:
Nome: Agulha Escarlate
Tipo: Ougi
Rank: A
Descrição: Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
Alcance: Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
Efeitos numéricos: Dano Físico + 300
Custo: 1200
- Adagas Invisíveis:
- Nome: Adagas Invisíveis
Tipo: Ougi - Caminho da invocação
Rank: E e B
Descrição: Shi materializa rapidamente 3 adagas energéticas em suas mãos, disparando elas em alta velocidade para atingir o oponente, usando sua Armadilha de Morcego para auxiliar sua precisão, mirando cada uma em um ponto vital, entretanto durante esse ataque Shi foca sua invisibilidade em suas adagas, para que elas passem despercebidas nos sentidos, ela usa o ferrão para chamar atenção, enquanto dispara as adagas velozmente com suas habilidades de prestidigitação. Assim, ela muda o foco de atenção para criar um lapso e lançar as adagas que ao atingirem o alvo liberam energia, se espalhando por toda a extensão do corpo do oponente.
Alcance:Pode ir de 30m, ou até atingir o alvo ou ser defendida
Efeitos numéricos: Dano Físico +0 ou Dano Físico + 150
Custo: 0 e 500
- Grupo - Nobre:
- Pontos de Influencia: 750
Conhecimentos de Nobre: Nobres são submetidos desde cedo a duras lições o que permite que eles tenham conhecimentos aprofundados: Conhecimentos Arcano e Conhecimento Linguístico
Diplomáticos: Nobres costumam ser dotados de habilidades de conversação, podendo iniciar com a perícia diplomacia.
Boa Fama: Você adquire a vantagem Boa Fama de forma Gratuita.
Aura do conquistador: É como se você emana-se energia e carisma de você, sua presença é confortável
Calmaria: Você recebe a vantagem Temperamento Calmo de forma gratuita, para lidar com as manipulações daqueles das altas castas, sua face não pode se desmanchar entregando suas intenções afinal.
Mimetismo Social: Se está em roma? Aja como os romanos não é? Você é capaz de rapidamente estudar, compreender e reproduzir costumes e maneirismos locais, dos ambientes que visita, te fazendo ser um camaleão social.
Dissimulada: Nesse ponto as aparências vão além de ser sociável aprender a atuar vira parte de seu escopo de habilidades, recebendo gratuitamente a perícia atuação.
O Benfeitor: Você é visto quase como um santo, sua fama lhe precede, e muitos acham mesmo que você é iluminado, seu povo te ama, e por isso te respeita, te servindo de bom grado, para eles é uma honra entrar em suas tropas, e isso atrai pessoas de fora para lhe servir. Dessa forma você recebe 10% de redução no custo para contratação de soldados. No entanto você agora tem de manter sua pose bondosa, ou isso pode começar a se esmigalhar, lendas nascem e morrem todos os dias, e a inveja também consome o coração de seus concorrentes muitas vezes.
Carisma é a alma do negócio: Você recebe mais um NPC com 10% dos seus atributos que pode lhe auxiliar em tarefas chatas do dia a dia, ele é um servo simples, mas que possui 4 perícias de inteligência ou sociais extras para lhe ajudar.
- Inventario:
• Segredo de Natal
• Núcleo de Jigwi Corrompido (Rank C)
• Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
• Núcleo de Boss Rank C: Kuroikumo
• Núcleo de Boss Rank D: Spooky, scary skeletons
• 2xGinseng Milenar: Item consumível, recupera 1200 de Energia
•Núcleo Bruxa doce (Rank C)
•Fragmento de armadura espectral- sandspykes:
Sandspykes - Os espinhos do deserto
Situação: Quebrada
Descrições: Um conjunto de espinhos de uma criatura do deserto, são peças de uma armadura perdida cuja habilidade é reagir a aproximação hostil e rápida automaticamente, erguendo-os na direção do agressor para causar dano à este de retaliação. Só funciona contra ataques corpo a corpo. Esse dano escala com resiliência física ao invés de capacidade e a eficiência é avaliada por vigor ao invés de precisão, contudo é uma retaliação sempre aleatória e instintiva, nunca visando um ponto letal por exemplo de propósito. Pode ser reforjada com qualquer minério.
- Zunesha's Hammer:
Nome: Zunesha's Hammer.
Rank: Evento E.
Origem: Existem várias histórias, lendas e mitos sobre este martelo, mas a grande maioria dos ferreiros se contenta com a ideia de ser a última criação do Deus da Forja em Erwood. A ferramenta escolhe cada um de seus portadores, e costuma não falhar em suas escolhas, estando sempre ao lado de grandes nomes no mundo da forja.
Descrição: A ferramenta possui a vontade do próprio Zunesha, que costuma ser bastante comunicativo, possuindo uma voz mais grave e rouca. Como esperado de sua figura é portador de uma sabedoria invejável, tendo viajado por todas as partes do mundo e em diferentes épocas, têm histórias e mais histórias pra contar, não sendo um exagero algum chamá-lo de erudito. É apreciador da Arte, afinal, Zunesha é o Deus Artesão, portanto se encanta com toda forma de arte, sendo um de seus principais pontos de fala.
Uma outra peculiaridade do Martelo é sua capacidade de rejuvenescimento. É uma ferramenta milenar que consegue trazer outros itens, armas ou mesmo objetos antigos já desgastados para sua glória original, além de informar sobre sua história durante o processo de forja. Toda restauração concede um flavor narrativo no fio das lâminas, no material das armaduras ou mesmo na efetividade de algum item, como uma melhor visão de um binóculo, um breve estado de “glória” do item, que relembra sua criação. Este efeito dura até 5 turnos após a renovação.
Última edição por Empresss em Sex Set 08, 2023 8:27 am, editado 1 vez(es)
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Re: Shi Kohaku
Vamos lá, primeiro de tudo zerar minha Mana, por causa dos novos atributos, e deixar o foco em energia
Depois disso, vamos as tecnicas pra adicionar: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p210-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p230-magias-e-ougis
Além das técnicas ajustar meu tesouro ancestral para 2 disparos ao invés de um, como havia sido sugerido pelo grau.
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Finesse)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2250
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 50
Depois disso, vamos as tecnicas pra adicionar: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p210-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p230-magias-e-ougis
- Código:
[spoiler=Aura de Recuperação]
[i]Nome:[/i] Aura Recuperação
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho do fortalecimento
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Usando sua energia Shi, aplica regeneração a suas células, podendo reverter danos recebidos, e recuperar-se de danos causados, a técnica pode curar ferimentos leves em seus ranks mais baixos, e no rank B repõe até mesmo membros perdidos em sua recuperação. Ela é mais eficiente em cast pessoal, e só recupera membros da própria usuária, ou de outra pessoa ao toque direto da cura, para uma cura em área, seu efeito é leve e ajuda na regeneração.
[center][img(400px,200px)]https://media.tenor.com/8hh4MkOadoIAAAAC/piccolo-regeneration.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Pessoal, até um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico até Dano Físico + 150
[i]Custo:[/i] 0~500[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Passo Aéreo"][i]Nome:[/i] Passo Aéreo
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho da Aceleração
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Shi utilizando de sua aceleração passa a se mover em grande velocidade, usando o impulso das força dos seus pés, ela consegue saltar distâncias variadas com o impulso, baseada na quantidade de energia investida para aumentar o potencial dos seus movimentos, que fazem ela saltar grandes distancias de forma quase instantânea lembrando um teletransporte. Mas a parte central da habilidade está no fato de que a habilidade permite ela caminhar no ar, usando a força dos pés para se impulsionar com agilidade, como se pudesse “voar”, dessa forma ganhando uma movimentação tridimensional, que pode ser aplicada de forma ofensiva ou defensiva, abusando da velocidade dos movimentos e de suas habilidades de ocultação para tornar sua movimentação mais complicada de se entender.
[center][img(350px,300px)]https://media.tenor.com/5UwUt6nUydoAAAAC/one-punch.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] indo até 30m no rank E e subindo até um vilarejo no seu máximo.
[i]Efeitos numéricos:[/i]
[i]Custo:[/i] 0~500[/spoiler]
- Véu do Eclipse:
Nome: Véu do Eclipse
Tipo: Ougi - Caminho Elemental
Rank: E
Descrição: Shi, quando vê a necessidade de usar mais um passo de ocultação além de suas habilidades inatas, dispara uma nuvem de fumaça negra que sai de seu corpo, e cobre uma pequena área ao seu redor, escondendo sua posição, para que ela seja capaz de se reposicionar, e seja dificil compreender sua posição, como um auxiliar de suas técnicas de movimentação.
Alcance: até 4m².
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
Além das técnicas ajustar meu tesouro ancestral para 2 disparos ao invés de um, como havia sido sugerido pelo grau.
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Re: Shi Kohaku
Primeiro de tudo quero adicionar a XP referente a aventura que finalizamos e a da aventura que narrei, que é a da Shira.
São 600 de XP pela aventura + 84 pela da Shira que narrei:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t256p50-narrada-aberta-18-o-lar-dele
Meu total de XP vai ficar 2404 chegando agora no nível 8, lembrando de discriminar a XP de Boss: 200 XP boss.
Além disso tem os creditos de post, faltou na aval, mas são 26 posts de credito, fechando um total de 26 + 16 = 42
Build vai ficar assim:
Agora que já foi a build, vamos para grana:
Eu já tinha 71 pratas, aí ganhei + 40 da aventura da shira e + 80 fechando assim 1 ouro e 91 pratas, o que a grana final fica:
3 ouros e 91 Pratas.
Adicionar no inventário:
• Núcleo de Jigwi Corrompido (Rank C)
Agora subindo para os talentos, eu tenho +5 pontos de talento, eu tinha gasto 14 dos 15 que tinha, sendo assim agora tenho 20 pontos de talento. Ai se possivel deixar da seguinte forma
14/20 [16 + 4 (Racial)]
Pra fechar agora perícias, eu tenho 11 perícias, o que tenho direito no total é 3 iniciais +4 (humano) + 8 nivel = 15 perícias, dito isso estarei adicionando 4 pericias novas a ficha que são:
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Linguístico
Mineração
Prestidigitação.
Ficando
São 600 de XP pela aventura + 84 pela da Shira que narrei:
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t256p50-narrada-aberta-18-o-lar-dele
Meu total de XP vai ficar 2404 chegando agora no nível 8, lembrando de discriminar a XP de Boss: 200 XP boss.
Além disso tem os creditos de post, faltou na aval, mas são 26 posts de credito, fechando um total de 26 + 16 = 42
Build vai ficar assim:
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 8
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 2404/2600
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 42
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Finesse)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 60
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 3300
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 110
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
Agora que já foi a build, vamos para grana:
Eu já tinha 71 pratas, aí ganhei + 40 da aventura da shira e + 80 fechando assim 1 ouro e 91 pratas, o que a grana final fica:
3 ouros e 91 Pratas.
Adicionar no inventário:
• Núcleo de Jigwi Corrompido (Rank C)
Agora subindo para os talentos, eu tenho +5 pontos de talento, eu tinha gasto 14 dos 15 que tinha, sendo assim agora tenho 20 pontos de talento. Ai se possivel deixar da seguinte forma
14/20 [16 + 4 (Racial)]
Pra fechar agora perícias, eu tenho 11 perícias, o que tenho direito no total é 3 iniciais +4 (humano) + 8 nivel = 15 perícias, dito isso estarei adicionando 4 pericias novas a ficha que são:
Conhecimento de Caçador
Conhecimento Linguístico
Mineração
Prestidigitação.
Ficando
- Código:
[spoiler="Perícias"][color=yellow]Acrobacia:[/color] Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
[color=yellow]Anatomia:[/color] Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
[color=yellow]Atletismo:[/color] Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
[color=yellow]Furtividade:[/color] Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
[color=yellow]Intuição:[/color] Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
[color=yellow]Percepção:[/color] Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
[color=yellow]Sobrevivência:[/color] Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
[color=yellow]Forja:[/color] Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
[color=yellow]Mecânica:[/color] NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
[color=yellow]Conhecimento Tecnológico:[/color] Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
[color=yellow]Mineração:[/color] Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
[color=yellow]Conhecimento de Caçador:[/color] “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
[color=yellow]Conhecimento Linguístico:[/color] Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
[color=yellow]Prestidigitação:[/color] “Ué cadê minha carteira? Isso não deveria ser em outra perícia? Eu sei que mágicos fazem as coisas sumirem, mas… EI NÃO CORRE NÃO FILHO DA PUTA, FAZ A CARTEIRA APARECER DE VOLTA...” Você é aquele cara que consegue fazer o truque da moeda aparecer atrás da orelha de alguém…Ok… Bem você tem as mãos ágeis e é capaz de fazer com objetos pequenos pequenos truques e ações que enganam os olhos daqueles que vêem, ainda que pareça inofensivo ou apenas um modo de entretenimento, assassinos geralmente tem usos criativos para essa vantagem, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera
[/spoiler]
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Re: Shi Kohaku
Att minha armadilha de morcego: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p180-talentos#2958
- Código:
[spoiler="Armadilha de Morcego"]
[center][img(400px,215px)]https://pa1.aminoapps.com/6382/51d47a91ab3685e5f4dbaf409ede5e17c0ce8352_hq.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Armadilha de Morcego
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão (Rouge)
[i]Descrição:[/i] Shi projeta de forma inconsciente sua energia espalhando ela pelos arredores, podendo estender seu alcance até o total de um reino inteiro, podendo ajustar esse alcance como quiser. Essa habilidade existe sempre de forma passiva, mas pode ser controlada e ajustada. Essa energia permite que a assassina esteja ciente de tudo que está ao seu redor, dentro daquela área, as informações são enviadas direto para seu cérebro funcionando como um sentido extra, e substituindo até mesmo a visão e audição de Shi se necessário. Com essa habilidade a garota consegue compreender o terreno, seres vivos, elementos, sentir mana e energia etc, tudo que está na área, assim como é capaz de captar imagens e sons quando desejar, como uma ampliação de sua consciência permitindo uma compreensão espacial perfeita. O talento luta diretamente contra talentos de ocultação/stealth em geral. Em caso de ranks inferiores, ela é capaz de discernir completamente a camuflagem/stealth no geral. Em casos de ranks mais altos, ela não consegue ultrapassar a ocultação do oponente. Em casos de ranks igualitários, Shi consegue perceber a presença de algo, mas sua precisão é reduzida.[/spoiler]
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Re: Shi Kohaku
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p330-magias-e-ougis#3572
- Código:
[spoiler="Agulha Escarlate"]
[i]Nome:[/i] Agulha Escarlate
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] A
[i]Descrição:[/i] Shi criou uma versão poderosa a distância de sua habilidade de ferroada, onde ela usa sua energia concentrada na ponta do ferrão disparando uma fina rajada de energia que parece uma agulha, mirada no oponente, porém após atingir, a energia se espalha pelo corpo, causando um golpe de dano espalhado no indivíduo atingido, apesar de o local do impacto parecer apenas um pequeno furo, os danos podem vir a ser muito mais gerais do que parecem. Tornando uma técnica de infiltração perigosa de energia.
[center][img]https://pa1.aminoapps.com/7350/6c7abcab0dce796510abd568549d816e0c23354er1-500-278_hq.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Segue de forma Retilínea até esbarrar em algo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico + 300
[i]Custo:[/i] 1200[/spoiler]
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Re: Shi Kohaku
Vamos a uma ATT grandinha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t565p10-evento-boss-raid-kuroikumo
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t577p30-evento-boss-raid-sugawara-akame
São 650 de XP, adicionado de dois bosses que enfrentei no evento.
Os atributos ficam assim:
Agora algumas coisas para por no meu inventario:
Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
Núcleo de Boss Rank C: Kuroikumo
Núcleo de Boss Rank D: Spooky, scary skeletons
2xGinseng Milenar: Item consumível, recupera 1200 de Energia.
Por no dinheiro:
25 Moedas de Prata
Essas coisas eu comprei aqui, só aprovar lá, pra não te dar dois trabalhos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p40-evento-loja-de-doces-e-placar#4379
Tec Nova: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4383
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t577p30-evento-boss-raid-sugawara-akame
São 650 de XP, adicionado de dois bosses que enfrentei no evento.
Os atributos ficam assim:
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 9
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 3054/3200
[color=#F55A74][b]Xp de Boss:[/b][/color] 200/5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 42
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Finesse)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](8.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 990
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 3525
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 140
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
Agora algumas coisas para por no meu inventario:
Passa no Pix patrão: Item consumível, converte todos os seus créditos de post em XP.
Núcleo de Boss Rank C: Kuroikumo
Núcleo de Boss Rank D: Spooky, scary skeletons
2xGinseng Milenar: Item consumível, recupera 1200 de Energia.
Por no dinheiro:
25 Moedas de Prata
Essas coisas eu comprei aqui, só aprovar lá, pra não te dar dois trabalhos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t560p40-evento-loja-de-doces-e-placar#4379
Tec Nova: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p430-magias-e-ougis#4383
- Código:
[spoiler="Adagas Invisíveis"][i]Nome:[/i] Adagas Invisíveis
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho da invocação
[i]Rank:[/i] E e B
[i]Descrição:[/i] Shi materializa rapidamente 3 adagas energéticas em suas mãos, disparando elas em alta velocidade para atingir o oponente, usando sua Armadilha de Morcego para auxiliar sua precisão, mirando cada uma em um ponto vital, entretanto durante esse ataque Shi foca sua invisibilidade em suas adagas, para que elas passem despercebidas nos sentidos, ela usa o ferrão para chamar atenção, enquanto dispara as adagas velozmente com suas habilidades de prestidigitação. Assim, ela muda o foco de atenção para criar um lapso e lançar as adagas que ao atingirem o alvo liberam energia, se espalhando por toda a extensão do corpo do oponente.
[center][img]https://media.tenor.com/LeKYlO4APnwAAAAM/assassins-pride-anime-assassins-pride.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i]Pode ir de 30m, ou até atingir o alvo ou ser defendida
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Físico +0 ou Dano Físico + 150
[i]Custo:[/i] 0 e 500[/spoiler]
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Re: Shi Kohaku
Vamos ao Link numero um: https://discord.com/channels/507769635655909376/1219021878027489400/1219407497559937085
Daqui é pra pegar 60 de XP e somar os posts off que tenho na ficha com esses aqui fechando 189, são 42 de cá e 147 de lá, usarei o ticket do passa o pix que ta no inventario, ficando então 1950 de XP dessas fontes.
Agora vamos pras outras Exp, do evento me da mais 620XP: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t672-evento-boss-raid-krampus-enfraquecido
Total até Aqui: 2570
5 moedas de ouro pros dinheiros,e Segredo de Natal pro inventario.
XP de Narração: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t674p20-evento-boss-raid-yule-cat
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t671p10-evento-boss-raid-boneco-de-neve-diabolico
344XP daqui.
Total final: 2914
Agora começando os pedidos reais:
Mas não termina aqui por que teve a mudança das classes, peguei os talentos de profissão, assim como upei o escondido como um ninja pro EX sem mudar sua descrição apenas deixando ele EX e o Armamento preciso pro B. igualmente não alterando sua descrição, assim todos os meus 16 pontos foram gastos:
Daqui é pra pegar 60 de XP e somar os posts off que tenho na ficha com esses aqui fechando 189, são 42 de cá e 147 de lá, usarei o ticket do passa o pix que ta no inventario, ficando então 1950 de XP dessas fontes.
Agora vamos pras outras Exp, do evento me da mais 620XP: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t672-evento-boss-raid-krampus-enfraquecido
Total até Aqui: 2570
Para os jogadores: 420 XP
Ticket 200 XP
5 Peças de Ouro
10 Créditos
Segredo de Natal
5 moedas de ouro pros dinheiros,e Segredo de Natal pro inventario.
XP de Narração: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t674p20-evento-boss-raid-yule-cat
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t671p10-evento-boss-raid-boneco-de-neve-diabolico
344XP daqui.
Total final: 2914
Agora começando os pedidos reais:
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 13
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 5968/6000
[color=#F55A74][b]Xp de Boss:[/b][/color] 200/5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Finesse)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 150
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia*:[/b][/color] 5025
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 220
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 17
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
Mas não termina aqui por que teve a mudança das classes, peguei os talentos de profissão, assim como upei o escondido como um ninja pro EX sem mudar sua descrição apenas deixando ele EX e o Armamento preciso pro B. igualmente não alterando sua descrição, assim todos os meus 16 pontos foram gastos:
- Código:
[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler="Rogue"]
[color=#F55A74][b]Rogue:[/b][/color] Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
[b]Modo de Combate:[/b] Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
[b]Armas Conhecidas:[/b] Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. Arma Exótica: Ferrão.[/spoiler][spoiler="Artífices"][color=#F55A74][b]Artífices:[/b][/color] Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
[b]Modo de Batalha:[/b] Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
[b]Armas Conhecidas:[/b] São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.[/spoiler][/spoiler]
[spoiler="Talentos de Classe"][spoiler="Armamento Preciso"][i]Nome:[/i]Armamento preciso
[i]Rank:[/i] B
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 10% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.[/spoiler]
[spoiler="Mapa Mental do Artesão"][i]Nome:[/i] Mapa Mental do Artesão
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Você sabe de onde os materiais vem, isso te permite saber onde minerar boas coisas, sabe onde deve cavar, ou bater sua picareta, assim, pode fazer viagens direcionais para o que você busca, e começar a procurar pelos lugares certos. Incluindo conhecer criaturas e bosses que possam fornecer núcleos, não exatamente suas fraquezas ou algo assim, mas tendo uma ideia de núcleos que auxiliem seus combates.[/spoiler]
[spoiler="Escondido como um Ninja"][i]Nome:[/i] Escondido como um Ninja
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Cancelamento de Presença Rank EX, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.[/spoiler]
[spoiler="Escondido é mais barato"][i]Nome:[/i] Escondido é mais barato
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Classe
[b]Descrição:[/b] Se eles conseguem se ocultar eficientemente, eles são capazes de atacar com maior precisão e calma, recebendo 5% de desconto nas suas magias ou ougis quando atacam ocultos.[/spoiler][/spoiler]
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