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Aizen Shiranui
3 participantes
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Aizen Shiranui
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Aizen Shiranui
Idade: 110
Peso: 120
Altura: 2 metros
Raça: Fae
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Aventureiro
Origem: Einsewell
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 2
Slots de Magia/Ougi: 0/21
Riquezas: 181 PP
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Nível: 7
Experiência: 1860/2200
Créditos de Post: 22
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
HP: 770
Energia: 0
Mana: 2475
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
Nome Aizen Shiranui
Idade: 110
Peso: 120
Altura: 2 metros
Raça: Fae
Família: N/A
Divindade:
Grupo: Aventureiro
Origem: Einsewell
Localização: Foz Dourado - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 2
Slots de Magia/Ougi: 0/21
Riquezas: 181 PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Nível: 7
Experiência: 1860/2200
Créditos de Post: 22
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 80 (8.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 30
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia: 0
Mana: 2475
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 15
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 80
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Aizen é um homem que atingiu sua maioridade já a algum tempo, maioridade essa relacionada às fadas, onde elas recebem seus verdadeiros poderes provindos da árvore sagrada. O fada conta com um rosto bonito, e cabelos longos e castanhos, seus olhos têm pupilas lilás quase brancas, e o seu globo ocular é de um roxo forte.
Ao contrário das fadas convencionais, seu porte físico não aparenta ser tão fraco e frágil, pelo contrário, o homem conta com um corpo esbelto e com músculos definidos, seus músculos não eram grosseiros e enormes, mas eram visivelmente bonitos e bem adornados em todas as suas curvas e detalhes, o tornando uma fada diferente das demais.
Seu olhar geralmente pode carregar um leve ar de soberba, já que o mesmo imagina ser um ser poderoso muito além dos demais, mas sua beleza aparente é realmente existente, e seus traços diferentes o tornam alguém peculiar e interessante de se conhecer.
Por conta de sua fusão com seu artefato da árvore sagrada, seu corpo é coberto por uma espécie de roupa branca, com sua parte interna roxa. Forma convencional . Como se fosse uma sobre pele mais resistente e bonita, no centro de seu peito, de forma visual, uma representação do que se tornou seu artefato está presente, é como uma pequena esfera roxa brilhante, levando toda a roupa branca pelo corpo do homem.
Shiranui mantém suas asas escondidas, já que as mesmas são um tanto diferentes quando misturadas com seu artefato, sendo algo que ele só gosta de mostrar dentro de um combate, para aqueles que ele pretende matar, ou apenas para exibição. as mesmas são um total de seis asas. três de cada lado, cada uma contendo uma espécie de crânio sem olhos, que contém uma boca em cada um em suas pontas. Forma convencional] Forma com asas.
Já em seu centro, a mesma conta com uma espécie de olhos brilhantes grandes, não são olhos de verdade, mas funcionam como se fosse, visualmente.
- Personalidade:
Shiranui, como é chamado em seu sobrenome, é um homem peculiar e muitas das vezes sarcástico em suas palavras, ele gosta de explicar coisas quando aqueles a sua volta não entendem, mas as vezes prefere apenas deixar que o mistério tome conta de todos, tornando algumas situações divertidas para si próprio, quando a questão é enganar pessoas e vê-las tentando descobrir a verdade.
Shiranui também gosta de fazer jogos mentais com seus adversários e às vezes com seus aliados, mas contra seus adversários, é como se ele sentisse prazer em ver o desespero daqueles à sua frente, enquanto tentam entender o que aconteceu, como aconteceu e em que momento aconteceu. Porém, além de ter uma personalidade calma no geral, e gostar de ver seus inimigos sofrerem com seus jogos e em combate contra ele, o homem também pode ser bem agressivo a depender da situação.
Seu pavio curto é algo que transforma Shiranui em alguém totalmente irreconhecível em relação a forma de agir, tendo uma agressividade ímpar a depender da situação em que se encontra ou que foi colocado. Em geral, é um homem calmo, apesar de sarcástico e piadista com coisas do cotidiano ou críticas para irritar seus aliados e amigos.
- História:
Shiranui nasceu a muito tempo, tendo visto o mundo mudar por algumas vezes enquanto sua vida avançava, hoje com cento e dez anos, uma idade mediana para as fadas, o homem se vê em seu melhor momento, onde recebeu seu artefato mágico provindo da árvore sagrada, e o utiliza de forma diferente dos demais.
Desde muito novo, seus interesses sempre foram grandiosos, conhecer o mundo inteiro, obter poder, fama, riqueza e ser reconhecido mundo afora, por seus feitos, sejam eles bons ou ruins. O passado de Aizen ao contrário do que todos devem imaginar, não foi nada difícil, nem mesmo perdeu algum familiar, suas decisões e vontades são algo que correm pelo seu sangue, e é o que o mantém firme em seu caminho.
Em meio ao período em que recebeu seu artefato da árvore sagrada, o jovem acabou por se unir ao mesmo, o tornando um só com seu artefato, o mesmo funciona em seu corpo agora como uma espécie de de armadura, ou sobre pele branca e roxa, que torna o homem mais forte e resistente fisicamente, o núcleo do artefato se mantém guardado no centro de seu peito, como um cristal roxo, de forma interna.
Com isso, o homem adquiriu um meio diferente de lutar, tendo algumas transformações provindas de seu artefato mesclado a seu corpo, e gosta de exibi-las enquanto luta, já que ele de fato gosta daquilo o que se tornou.
O passado de Aizen também é manchado por um feito que não é bem visto pelas fadas, o que acabou o tornando alguém com quem as pessoas sentem um pouco de medo. Enquanto fadas criminosas eram sentenciadas à morte, antes de acontecer suas execuções, Aizen as matava, e alimentava seu Hogyoku com as almas daqueles que eram mortos, buscando tornar os poderes de seu artefato ainda maiores do que já eram.
Já não bastava ele ser temido por aqueles que não entendiam muito bem como funcionava seu artefato, já que o mesmo se uniu a seu corpo e eles se tornou algo bem diferente do que são os Fae, ainda tinha a questão dele alimentar o artefato com as almas de fadas criminosas sentenciadas à morte, o fazendo ter uma má fama entre os Fae que acreditavam que Aizen não era um Fae, mas sim um demônio.
No fim, não é um homem com uma história de vida sofrida, complicada ou difícil, é apenas alguém que decidiu que ficar parado não seria a forma ideal de se viver, e preferiu seguir rumo ao seu futuro, seja ele bom ou ruim.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus: Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Linhagem Caótica: Role 1d10 a cada dois turnos após iniciar um combate e adicione um dos efeitos de acordo com o dado:
1 a 3: Você recebe 3% de redução global no valor de suas magias até a próxima rolagem de dados.
4 a 5: Você recebe a habilidade cancelamento de presença, como a dos Ladinos até a próxima rolagem de dados.
6 a 8: Você recebe regeneração de vida e mana nesse turno e no próximo igual a seu nível em vida.
9 a 10: Você se teleporta até 2 metros para um lugar aleatório no campo apenas uma vez.
- Perícias:
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
Psicologia: Você é capaz de reconhecer padrões de comportamento, manias, trejeitos e com isso entender melhor como funciona a cabeça de um indivíduo ou de um grupo possibilitando a previsão de comportamentos ou ações, dentro dos limites do que foi apresentado para que você use como base.
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito útil sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Intimidação: Se você não é lá um diplomata, e não convence na enganação, talvez a melhor escolha seja ser intimidador, nada te impede de ser os 3 mas eventualmente suas funções variam da situação. A intimidação serve para você afastar o problema fazendo cara de mau “ROAAAR”, rosne mostre os dentes e estufe o peito. Além do mais você pode conseguir convencer pessoas medrosas ou de pouca força de vontade coagindo elas a agirem como você quer por meio do medo.
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens Fae:
Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneraveis”, já que não há valor em atacá-las.
Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.Artefato no Inventário
- Desvantagens Fae:
Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal,sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos.
- Vantagens:
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
- Desvantagens:
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
Pavio-Curto(-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
Vicio (-1 pontos): (Doce) Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Megalomaníaco (-2 pontos): Se alguém te pergunta se você é Deus, você diz sim!! De algum modo você acredita ser invencível, imortal, alguém que tem grande objetivo no mundo, desse modo, pouco liga para adentrar de peito aberto no meio do campo de batalha.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Hōgyoku (Artefato 6 Pontos):
Provindo da árvore sagrada, a folha tida como o artefato sagrado, e chamada por Aizen de Hōgyoku, se tornou uma esfera cristalizada, de coloração roxa, que se fundiu a seu corpo mediante a vontade de Aizen, o tornando uma arma viva. O homem sempre foi alguém que repudiou a fraqueza física das fadas, tanto em relação a sentir mais dor quando atingido por um ataque, quanto por seus corpos não serem tão fortes, e por isso, a árvore sagrada ouvindo suas reclamações, criou algo único para que ele pudesse superar essa fraqueza, ou que pelo menos o auxiliar com isso.
O Hōgyoku se fundiu ao corpo e mana de Aizen, e o reveste como uma sobre pele de coloração externa branca, e internamente roxa que funciona como uma sobre pele que funciona como suas vestes, sem nenhum efeito diferente além do visual. Também fornece uma transformação para Aizen, como se trouxesse seu lado Fae ancestral a tona, criando uma nova forma para o homem, onde suas asas macabras se abrem, com crânios em suas pontas, sendo apenas uma transformação visual, nada que altere seu poder.
O cristal púrpura se encontra dentro do corpo de Aizen, em seu peito, fundido a seu corpo, alma, e mana, o tornando um ser que transcende ao que as Fae sempre foram, trazendo um poder além da compreensão normal. O artefato ainda mantém as habilidades dos Fae em Aizen funcionais, e até as tornando ainda mais poderosas, já que o artefato também funciona como um canalizador e liberador de energia e poder para suas habilidades mágicas.
Aizen alimentou seu artefato com a alma de 1000 fadas, buscando tornar seu núcleo de poder mais poderoso, trazendo à tona um poder mágico e habilidades extremamente poderosas através do mesmo, tendo como uma essência adicional, o poder da alma das fadas que foram absorvidas pelo item.
Com isso, seu artefato lhe concede uma uma regeneração de vida passiva de 3x o nível de Aizen por turno em combate, e fora de combate essa regeneração passiva, passa a ser de 30x o seu nível por turno. Fora isso, o Hōgyoku também lhe concede duas curas de Rank A sem custo por combate, que estão armazenadas em seu interior, possibilitando que o homem as utilize até uma vez por combate, cada.
- Ego Demoníaco:
- Ego demoníaco
Vantagem adquirida: Sempre que o usuário perde vida, ele ganha mana equivalente à vida perdida e quando sua mana é superior ao seu limite máximo, elas passam a consumir e causar dano da mana de um rank acima do que o normal. A primeira vez que sua vida está abaixo de cinquenta por cento em uma aventura o efeito de conversão dobra até sair de combate ou sua vida subir acima da metade novamente.
Personalidade do Ego: Violento, ensandecido, masoquista
Última edição por Empresss em Sáb Jul 29, 2023 6:31 pm, editado 2 vez(es)
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Re: Aizen Shiranui
Gostaria de pedir atualização da ficha.
Upar para o nível 7.
Exp: 200(Posts) + 200(Missão) = 400
Dinheiro: +158 PP
Ganho Emocional: Buchin Chei
Distribuição dos pontos por upar de nível.
Poder Mágico: +30
Pontos de personagem: +2
Mana atual após a atualização, já contando o nível 7.
Mana: 2475
Energia: 0
Também gostaria de pedir a adição na ficha, da mula comprada na adv pelo Achiles. (Power Guido) a melhor mula do oeste.
Também gostaria de pedir a adição dos 15 posts off na ficha.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t349p70-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-terra
Upar para o nível 7.
Exp: 200(Posts) + 200(Missão) = 400
Dinheiro: +158 PP
Ganho Emocional: Buchin Chei
Distribuição dos pontos por upar de nível.
Poder Mágico: +30
Pontos de personagem: +2
Mana atual após a atualização, já contando o nível 7.
Mana: 2475
Energia: 0
Também gostaria de pedir a adição na ficha, da mula comprada na adv pelo Achiles. (Power Guido) a melhor mula do oeste.
Também gostaria de pedir a adição dos 15 posts off na ficha.
Link de comprovação: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t349p70-narrada-fechada-18-capturados-em-alto-terra
Kira- Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023
Re: Aizen Shiranui
Atualizado.
A mula vcs pedem edição na aval que eu não tenho como confirmar fácil a existência delas.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
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