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Garskull
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Garskull
Relembrando a primeira mensagem :
Nome Skaar Garskull
Idade: 527
Peso: 257
Altura: 3,7
Raça: Yokai ~ Oni
Família: ~x~
Divindade: Jord - Fartura
Grupo: Aventureiro
Origem: Terras desoladas - Mu
Localização: Satar: Moriase.
Pontos de Personagem: 0
Pontos de Personagem Gastos: 12 (12 Talento)
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 8/18
Riquezas: 23PP
Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 80 (480.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 25
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 0
HP: 660
Energia: 2400
Mana: 0
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 12
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
Nome Skaar Garskull
Idade: 527
Peso: 257
Altura: 3,7
Raça: Yokai ~ Oni
Família: ~x~
Divindade: Jord - Fartura
Grupo: Aventureiro
Origem: Terras desoladas - Mu
Localização: Satar: Moriase.
Pontos de Personagem: 0
Pontos de Personagem Gastos: 12 (12 Talento)
Slots de Profissão: 2/3
Slots de Magia/Ougi: 8/18
Riquezas: 23PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 80 (480.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 25
Defesa: 25
Vigor: 50
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 2400
Mana: 0
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 25
Resiliência Mágica: 12
Dano Físico: 80
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Skaar detém uma aparência bastante exótica, bastante alto e encorpado até mesmo para os mesmo de sua espécie. Provido com um corpo robusto, encouraçado com uma exuberante armadura negra, é quase impossível não chamar a atenção onde quer que vá. Chifres alongados e olhos esbranquiçados, propondo um aspecto sombrio e misterioso. É perceptível que sua aura de Oni, por baixa da armadura em tom azul escuro tende a mudar para um roxo cintilante dependendo do seu humor. Em particular, sua fisionomia é bastante única e muito imponente. Apesar de seu nariz ser quase imperceptível, seu olfato aguçado é uma ferramenta bastante útil.
- Personalidade:
- Skaar é um homem com um espirito inabalável e forte convicção. Bastante perceptivo e intuitivo, confiando em seu julgamento sempre. Possuí um código de gratidão que deve ser retribuído quando sua vida é salva, o que não acontece com muita frequência, mas que ele sente o dever de retribuir seu benfeitor; por questão de caráter e honra. Ele tem um dom para saber se estão lhe enganando, o que ajuda muitas vezes, já outras nem tanto. Apesar de sua gentileza e generosidade, providas do Deus da Fartura, Skaar possui um passado bastante nebuloso, atroz e impiedoso, sendo conhecido como: o terror negro. Ele participou de algumas guerras, adquiriu conhecimento e desenvolveu seu espirito gladiador. Porém, apesar dessa essência, ele segue os dogmas de Jord e adquiriu um lado amigável e carismático; apesar de não mostrar com frequência. Ele se aventura por diversas situações com proposito de arrecadar dinheiro para construir um lar e uma família para os de sua espécie; mesmo que ele raramente encontre um semelhante. Ele é um Oni bastante comilão, seja o que for. Sua inteligência e capacidade de se relacionar com os outros é impressionante; o que surpreende as vezes os outros por motivo de seu porte físico e espécie dizerem o contrário.
- História:
- Nascido e crescido nas terras desoladas de Mu a séculos atrás, Skaar foi um dos mais notórios guerreiros já nascidos por lá. Seu nome ecoou até mesmo para os outros continentes por razão de sua coragem e ferocidade. O Oni participou em algumas das mais sangrentas guerras já ouvido falar, e aprendeu muitas táticas lá. Guerreou em Mu nas batalhas dos clãs: Kannak e Thrax. Como também viajou para Eldacar e atuou como mercenário para alguns reinos. Garskull não se lembra muito bem de sua adolescência, por razão de sua longa idade, mas certamente foi bastante precária e ordinária. O continente de Mu é o pior para se viver, por incontáveis razoes. Por sorte, e provavelmente muito empenho, ele se destacou por sua força física e espirito indomável entre os seus. Conquistou seu espaço, mas logo notou que a falta de bom senso nas terras de Mu como também a falta de prosperidade seria um lugar péssimo para se continuar vivendo. Com uma breve despedida, viajou por alguns lugares em Eldacar em busca de encontrar um local apropriado em que ele pudesse chamar de “lar”. Neste meio tempo, ele foi salvo por Jord quando estava morrendo de fome no Deserto de Sarad. Desde então, virou um devoto ao Deus e dele provém suas benções.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Brawler:
- Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
Talento:
Nome: Casca Grossa
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um pequeno escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank D sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar mana para usar ele outras vezes.
- Perícias:
- Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Intuição: Você consegue usar de seu intelecto para deduzir algo sobre as pessoas ou sobre o que te rodeia. Quando você vê alguém é capaz de supor coisas sobre ela, como imaginar se ela é boa ou má, apenas pela forma que se veste fala, anda ou mesmo por um simples desconforto pessoal, como se sentisse no fundo algo como “Tem uma coisa errada com essa taverna… Aquele cara morto no chão é suspeito…” Ela é baseada apenas em achismo pessoal e pode estar errada, mas como dizem aqueles que se previnem vivem mais ou não…
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias.
- Vantagens:
- Grandalhões: Eles geralmente têm tamanho médio parecido com os humanos, mas por terem uma força excepcional, podem carregar armas muito maiores do que normalmente levariam para seu tamanho e porte físico. Assim levando armas de tamanhos enormes e colossais. (Como a Dragonslayer do Guts, ou outras armas grandonas como a Zambatou de Samurai X) Além disso, para o levantamento de peso, eles podem carregar quinze vezes o valor de peso comum. Mesmo armaduras pesadas completas agem sobre eles como armaduras leves.
Presas e Chifres: Eles possuem presas muito fortes devido a sua alimentação, que geralmente se alimentam de carne e ossos, podendo dar mordidas realmente perigosas. Seus chifres são duros e podem perfurar armaduras, mas não é de uso comum de ataque já que eles tentam proteger ao máximo seus chifres.
Resistência à Dor: Onis tem uma resistência extrema à dor, mesmo coisas como perder um braço, ou simplesmente ter sua perna torcida como se fosse uma toalha de pano não fazem eles perderem a compostura. Claro que ainda podem sentir a dor em situações assim, mas vão ser capazes de lidar e ignorar os efeitos mesmo das dores mais extremas e seguir em frente na batalha.
Resistência Inabalável: Onis possuem uma constituição naturalmente alta, eles são capazes de resistir a maioria dos impactos e derrubar algum deles é bem difícil. Existem histórias que muitos até mesmo morreram de pé nos campos de batalha. Então para remover os pés de um Oni do chão é necessário muita força. Quando seu HP chegar a zero eles se mantêm vivos até 30% dos seus PVs negativos.
Imunidades Naturais: Onis são imunes a veneno natural e mágico, não podendo ser envenenados. Além disso são imunes a ácido e fogo, não tomando dano desses meios, nem mesmo fogo infernal ou divino queima suas peles.
Recuperação Acelerada: Essas criaturas tem velocidade de recuperação absurda. Eles se curam de ferimentos não fatais com pequenos tempos de descanso. Literalmente se você o perfurou como uma peneira, e deu as costas, em um dia ele vai estar na sua cola denovo. Onis levam pouco tempo para se recuperar de ferimentos, podendo recuperar um membro perdido em 1d3 horas, ou se curar de golpes fatais em 1d4 horas.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Senso de direção apurado(1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
- Desvantagens:
- [Chifres Preciosos: Onis possuem uma fraqueza primordial, que pode realmente ser uma das maiores dificuldades para eles. Sua força descomunal, assim como suas habilidades superiores vem de seus chifres. Assim, se um deles tem seu chifre cortado, eles perdem suas habilidades especiais ficando quase humanos. Inclusive não podendo se regenerar em casos de perdas de membros até que seu chifre se regenere. Para recuperar seu chifre, um Oni precisa de ao menos 1d3 dias comendo carne constantemente, em um repouso profundo precisando de muito tempo para recuperar sua forma completa. Segurar os chifres deles é algo que pra raça é bem incômodo, eles se sentem incomodados e fracos, mesmo que não deixe eles efetivamente fracos eles não gostam.
Glutão: Eles geralmente precisam comer muito para manter sua força física elevada, assim, os banquetes de carne que eles precisam, poderiam alimentar até 10 pessoas comuns. Isso aumenta ainda mais quando precisam se regenerar onde eles necessitam de o dobro disso para poderem realmente se recuperar de forma completamente saudável.
Preconceito: Por serem muito confundidos com demônios, e também por os poucos que conhecem os Onis mais profundamente lembrarem do Shutenmaru, as pessoas exibem desconfiança ao negociar com qualquer um dessa raça. Assim, sempre espere aqueles olhares desconfiados, e tratos com termos minuciosos quando for comprar ou vender algo.
Código da Gratidão (-2 pontos): Você sente uma imensa gratidão quando sua vida é salva!! E tende a querer retribuir isso. Quando você for salvo por alguém, o seu código lhe faz se colocar a serviço de seu salvador até que você possa compensá-lo ou salvar sua vida de alguma forma.
Má Fama (- 1 ponto): Skaar ficou conhecido como "O Terror Negro" em razão de sua grande brutalidade e astúcia em durante as guerras. Muitos temem sua presença, já outros desejam testá-la.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção. (Criar uma família e um lar para os de sua espécie.)
Compulsivo (-1 ponto): Você precisa constantemente fazer alguma coisa que lhe consome algum tempo, como roer as unhas, arrancar os cabelos, morder o braço, e costuma gastar algum tempo fazendo isso. É preciso fazer o que for escolhido ao menos uma vez a cada 10 posts, caso não faça você irá parar tudo que está fazendo, inclusive lutar, e fazer a coisa estipulada.(Comer)
- Bênçãos:
- Companhia: Aqueles que seguem Jörd nunca estão verdadeiramente sozinhos, isso porque além de enxergarem seu Deus em tudo, podem adotar qualquer animal selvagem para chamar de seu.
Dedo Verde: Qualquer coisa que tentar plantar crescerá sem dificuldade. Não importa se é na neve ou no deserto, sua habilidade como jardineiro está acima de um solo morto.
Purificação: Você é capaz de pegar um fruto podre ou mesmo uma poça d’água poluída e revitalizar. Basta tocar onde quiser e a comida será imediatamente restaurada, tanto na aparência, quanto no sabor e valor nutricional.
Aproveitamento: Sendo um discípulo do Deus da fartura, você aprendeu as técnicas de aproveitar aquilo que caça. Desde o casco até o último músculo, você sabe o que fazer com cada parte do animal que lhe foi dada.
- Dogmas:
- Vínculo: Por mais que ter um animal de estimação seja incrível, você deve sempre lembrar que a maioria deles vivem menos que seu dono e, uma vez que morrem, é muito doloroso não tê-lo mais por perto.
Compartilhar: Jörd não é egoísta e sempre ensinou os outros Deuses e seus seguidores a compartilharem. Por isso, tudo o que você tiver de comida deverá ser compartilhado com seus companheiros ou aqueles que precisarem mais.
Sem Desperdício! Ver comida sendo desperdiçada ou alguém passando necessidade, principalmente fome, é imperdoável para você (A reação depende da personalidade do jogador, mas alguma ação deverá ser tomada para combater).
Piedade: Para você, a ideia de matar/machucar um animal é completamente impensável, a não ser que seja feito para sustento próprio (caça) e que honre o animal utilizando tudo o que ele lhe dá em troca de sacrifício.
- Talentos:
- Overpower:
- Nome: Overpower
Rank: C
Tipo de Talento: Talentos de Clã/Família
Descrição: A aptidão física de Skaar sempre foi algo extraordinário, sendo até mesmo superior aos de sua raça. Isso acontece por razão de seu incrível espirito resiliente atrelado e forjado com a experiência de diversos combates, possibilitando uma força capaz de ultrapassar seus limites. Garskull é capaz de erguer quantidades surreais de peso; para o levantamento de peso, ele podem carregar 15 vezes mais a cada rank do Talento. Não só isso, mas ele pode controlar também todos seus músculos para usar o máximo e o minimo dela, podendo ser útil para todo tipo de situação. Inclusive, mesmo uma armadura pesada completa age sobre ele como armadura leve, parecendo roupas normais.
- True Essence:
- Nome: True Essence
Rank: A
Tipo de Talento: Talento Único
Descrição: Após sobreviver por tantos séculos nas terras desoladas de Mu, e enfrentado diverso obstáculos, conflitos e guerras, Garskull desenvolveu uma incrível capacidade em enxergar e sentir o mundo de uma outra forma, ou melhor dizendo: de forma única. Graças a sua vantagem olhar da verdade, reforçando seu aspecto, o Oni é capaz de ver o mundo em sua verdadeira essência: vislumbrando a verdade a todo instante. Atrelado a isso está sua intuição e senso de direção ao qual agregam e fortalecem seu fervoroso instinto, expandido sua percepção em seu campo de visão, audição e até mesmo olfato. Criando assim um peculiar sentido racial único que não depende de apenas um sentido normal, mas sim de uma união capaz de ver o além onde poucos conseguem ver.
Mecanicamente: Skaar é capaz de ver a verdadeira essência do mundo, conseguindo identificar precisamente hostilidade, camuflagens, invisibilidades, ilusões, como também neutralizando ataques mentais (desde que seja do mesmo Rank ou inferior), entre outras coisas que passam despercebidos aos sentidos normais. Podendo distinguir cores diferentes, luzes diferentes e até mesmo enxergar onde não é possível.
- Magias:
- Ougi:
- Soul Pressure:
- Nome: Soul Pressure
Tipo: Ougi
Rank: D ~ B
Descrição: Garskull aprendeu a controlar sua aura de forma esplendida, possibilitando um peculiar uso para a mesma. Através da manifestação de sua aura, Skaar consegue exalar uma força gravitacional bastante poderosa. Por virtude de sua capacidade de carregamento de peso aprimorada, o Oni é capaz de libera-la para todos em seu raio de alcance; exceto os que ele não desejar ser atingido em seu domínio. Esta aura faz com que os corpos materiais/imateriais, objetos físicos/espirituais, mágicos e entre outros, passam receberem uma abundante sobrecarga. Uma vez que os alvos forem acometidos com sucesso, obtém a dificuldade em andar, se manter de pé ou até mesmo falar durante uma ação, sendo necessário a mesma quantidade de carregamento que “Overpower” de Garskull lhe proporciona para não serem afetados.
Alcance: 10m² ~ Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Debuff ~ (-5/20 em Defesa)
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação.
- Heavy Power:
- Nome: Heavy Power
Tipo: Ougi
Rank: B
Descrição: Manifestando sua poderosa Aura em seu corpo, o próximo ataque de Skaar se atingir seu oponente passa a aumentar o peso do corpo/objeto em 15x. A habilidade pode ser usada também de forma indireta, desde que haja um seguimento, como por exemplo: o contato com chão, arma, magia, desde que interligue seu alvo e esteja dentro do alcance de sua habilidade. Inclusive, o Oni é capaz de controlar a direção e por onde será liberado de seu corpo, podendo atingir vários alvos e evitar outros. Caso atinja seu oponente, o mesmo é afetado durante sua ação.
Alcance: Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Debuff ~ (-20 em Defesa)
Custo: 500 de energia por ação.- Ilustração:
- Pull / Repel:
- Nome: Pull / Repel
Tipo: Ougi
Rank: E/D/C
Descrição: Centrando sua Aura com intuito de tornar a si mesmo o epicentro, Garskull é capaz de atrair/repelir qualquer alvo e/ou objeto para si quando sua mão pré-determinada um ponto, conseguindo movê-lo a seu bel prazer; inclusive ele próprio, de acordo com a liberacao de sua energia. Quando ambas as mãos são utilizadas, múltiplos alvos podem ser puxados/repelidos simultaneamente, podendo até mesmo ser redirecionados para colidir uns contra os outros. Graças a monstruosa força do Oni e sua abundante energia, ele é capaz de erguer toneladas e move-las como se fossem palitos de dentes. A habilidade da certa liberdade de voou, capacidade de longo alcance bem como um certo controle do campo de força ao redor do usuário. O interessante que este Ougi influencia até mesmo objetos não sólidos, como água, vento, mágica, espectrais e entre outros.
Alcance: Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente;
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M;
Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
Efeitos numéricos: 0/150/250
Custo: 0/25/50- Ilustração:
- Smackdown:
- Nome: Smackdown
Tipo: Ougi - Caminho Marcial -
Rank: C
Descrição: Canalizando sua monstruosa Aura em um membro ou arma, atrelado a seu estilo Monk de luta capaz de revindicar uma força latente, Skaar é capaz de condensar uma potência ofensiva que ao simples toque ele gera um impacto destrutivo capaz de obliterar o ponto de colisão e uma boa área em sua frente. Deixando uma enorme cratera totalmente pulverizada, podendo atingir indiretamente seu oponente. Caso atinja diretamente, existe a probabilidade de desmantelar armaduras, armas e entre outros apetrechos em virtude de sua aura desintegradora (desde que os itens sejam do mesmo rank ou abaixo), isso inclui itens não mágicos e mágicos; exoesqueletos e entre outros tipos de armaduras naturais e não naturais.
Alcance: Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
Efeitos numéricos: +50 em capacidade física.
Custo: 250- Ilustração:
- Inventario:
Última edição por Garota Cavalo em Seg Set 18, 2023 11:15 pm, editado 10 vez(es)
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Re: Garskull
Talento aprovado
Obs: percebi que nao ta especificado no outro Ougi o atributo afetado, pode colocar da seguinte forma:
Efeitos numéricos: Debuff ~ (-5/20 em Defesa)
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação.
E o gif embaixo:
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t355-garskull#1912]Garskull[/url]
[i]Nome:[/i] True Essence
[i]Rank:[/i] A
[i]Tipo de Talento:[/i] Talento Único
[i]Descrição:[/i] Após sobreviver por tantos séculos nas terras desoladas de Mu, e enfrentado diverso obstáculos, conflitos e guerras, Garskull desenvolveu uma incrível capacidade em enxergar e sentir o mundo de uma outra forma, ou melhor dizendo: de forma única. Graças a sua vantagem olhar da verdade, reforçando seu aspecto, o Oni é capaz de ver o mundo em sua verdadeira essência: vislumbrando a verdade a todo instante. Atrelado a isso está sua intuição e senso de direção ao qual agregam e fortalecem seu fervoroso instinto, expandido sua percepção em seu campo de visão, audição e até mesmo olfato. Criando assim um peculiar sentido racial único que não depende de apenas um sentido normal, mas sim de uma união capaz de ver o além onde poucos conseguem ver.
Mecanicamente: Skaar é capaz de ver a verdadeira essência do mundo, conseguindo identificar precisamente hostilidade, camuflagens, invisibilidades, ilusões, como também neutralizando ataques mentais (desde que seja do mesmo Rank ou inferior), entre outras coisas que passam despercebidos aos sentidos normais. Podendo distinguir cores diferentes, luzes diferentes e até mesmo enxergar onde não é possível.
Obs: percebi que nao ta especificado no outro Ougi o atributo afetado, pode colocar da seguinte forma:
Efeitos numéricos: Debuff ~ (-5/20 em Defesa)
Custo: 150 ~ 500 de energia por ação.
E o gif embaixo:
- Ilustração:
- Código:
[img]https://i.imgur.com/diFqn83.gif[/img]
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Re: Garskull
Ougi aprovado
- Código:
[i]Nome:[/i] Heavy Power
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] B
[i]Descrição:[/i] Manifestando sua poderosa Aura em seu corpo, o próximo ataque de Skaar se atingir seu oponente passa a aumentar o peso do corpo/objeto em 15x. A habilidade pode ser usada também de forma indireta, desde que haja um seguimento, como por exemplo: o contato com chão, arma, magia, desde que interligue seu alvo e esteja dentro do alcance de sua habilidade. Inclusive, o Oni é capaz de controlar a direção e por onde será liberado de seu corpo, podendo atingir vários alvos e evitar outros. Caso atinja seu oponente, o mesmo é afetado durante sua ação.
[i]Alcance:[/i] Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Debuff ~ (-20 em Defesa)
[i]Custo:[/i] 500 de energia por ação.
[spoiler= Ilustração][center][img]https://i.imgur.com/9zVsncV.gif[/img][/center]
[/spoiler]
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Re: Garskull
Conforme as novas mudanças, irei solicitar as alterações aqui:
Só alteirei o peso por causa do meu talento aprimorado.
Gostaria de trocar a profissão fazendeiro para barbarian.
- Build nova:
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Física [size=13](Brutalidade)[/size]
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 80 [size=13](480.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 0
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 660
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2400
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 25
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 80
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
Só alteirei o peso por causa do meu talento aprimorado.
Gostaria de trocar a profissão fazendeiro para barbarian.
- Barbarian:
- Código:
Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
Bônus Recebem a habilidade “Fúria”, com ela eles podem sacrificar precisão para ganhar dano, eles podem sacrificar pontos de precisão e receber esses pontos em capacidade física, perdendo eles temporariamente da sua precisão, podem realocar até 10% da sua precisão em capacidade física.
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Re: Garskull
Ougi aprovado;
- Código:
[i]Nome:[/i] Pull / Repel
[i]Tipo:[/i] Ougi
[i]Rank:[/i] E/D/C
[i]Descrição:[/i] Centrando sua Aura com intuito de tornar a si mesmo o epicentro, Garskull é capaz de atrair/repelir qualquer alvo e/ou objeto para si quando sua mão pré-determinada um ponto, conseguindo movê-lo a seu bel prazer; inclusive ele próprio, de acordo com a liberacao de sua energia. Quando ambas as mãos são utilizadas, múltiplos alvos podem ser puxados/repelidos simultaneamente, podendo até mesmo ser redirecionados para colidir uns contra os outros. Graças a monstruosa força do Oni e sua abundante energia, ele é capaz de erguer toneladas e move-las como se fossem palitos de dentes. A habilidade da certa liberdade de voou, capacidade de longo alcance bem como um certo controle do campo de força ao redor do usuário. O interessante que este Ougi influencia até mesmo objetos não sólidos, como água, vento, mágica, espectrais e entre outros.
[i]Alcance:[/i] Retilíneo > Pode seguir até 30 m pra frente;
Retilíneo > Consegue ir até 50 M linha reta antes de começar a perder força e a 100 M;
Retilíneo > Vai eternamente até acertar algo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] 0/150/250
[i]Custo:[/i] 0/25/50
[spoiler= Ilustração][center][img]https://media.tenor.com/PybFg1ar6fcAAAAC/universeal-pull.gif[/img]
[img]https://i.pinimg.com/originals/5a/08/cb/5a08cb0f9422f189805ecf07562d98cc.gif[/img][/center]
[/spoiler]
- Código:
[i]Nome:[/i] Smackdown
[i]Tipo:[/i] Ougi - Caminho Marcial -
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Canalizando sua monstruosa Aura em um membro ou arma, atrelado a seu estilo Monk de luta capaz de revindicar uma força latente, Skaar é capaz de condensar uma potência ofensiva que ao simples toque ele gera um impacto destrutivo capaz de obliterar o ponto de colisão e uma boa área em sua frente. Deixando uma enorme cratera totalmente pulverizada, podendo atingir indiretamente seu oponente. Caso atinja diretamente, existe a probabilidade de desmantelar armaduras, armas e entre outros apetrechos em virtude de sua aura desintegradora (desde que os itens sejam do mesmo rank ou abaixo), isso inclui itens não mágicos e mágicos; exoesqueletos e entre outros tipos de armaduras naturais e não naturais.
[i]Alcance:[/i] Área > Pode afetar uma area de metade de um campo de futebol.
[i]Efeitos numéricos:[/i] +50 em capacidade física.
[i]Custo:[/i] 250
[spoiler= Ilustração][center][img]https://i.makeagif.com/media/1-20-2023/vuqMBN.gif[/img][/center]
[/spoiler]
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Re: Garskull
Devido as mudanças, outrora, queria pedir alteração da minha profissão para:
- Brawler:
- Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
Talento:
Nome: Casca Grossa
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um pequeno escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank D sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar mana para usar ele outras vezes.
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Re: Garskull
Atualizado
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