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[FP] Autômata V
3 participantes
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[FP] Autômata V
Nome: 220102609015 (Ou "V")
Idade: Desconhecido (Aparência Jovem)
Peso: Desconhecido (Magra)
Altura: Desconhecido (Média)
Raça: Autômatos
Família: Desconhecido ( XAXPXAXGXAXDXOX )
Divindade: Desconhecido (N/A)
Grupo: Aventureira (Gravekeepers - Chaser)
Origem: Desconhecido ( XAXPXAXGXAXDXOX )
Localização: Desconhecido
Pontos de Personagem: 0
Pontos de Personagem Gastos: 2 (Multinucleado)
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi: 1/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 450
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 0
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
HP: 110
Energia: 0
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
Idade: Desconhecido (Aparência Jovem)
Peso: Desconhecido (Magra)
Altura: Desconhecido (Média)
Raça: Autômatos
Família: Desconhecido ( XAXPXAXGXAXDXOX )
Divindade: Desconhecido (N/A)
Grupo: Aventureira (Gravekeepers - Chaser)
Origem: Desconhecido ( XAXPXAXGXAXDXOX )
Localização: Desconhecido
Pontos de Personagem: 0
Pontos de Personagem Gastos: 2 (Multinucleado)
Slots de Profissão: 2/2
Slots de Magia/Ougi: 1/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
(MODO OPERANTE: OFENSIVO)
Foco em Build:
Física (Finesse)
Capacidade Física: 10 (1.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 0
Vigor: 10
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 450
Mana: 0
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 5
Resiliência Mágica: 2
Dano Físico: 10
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 10
(MODO OPERANTE: DEFENSIVO)
Foco em Build:
Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 0
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 450
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Como uma autômato e assassina dedicada, V não possui uma aparência fixa.
Frequentemente coloca seus núcleos em corpos diferentes para esconder seus rastros, além de facilitar a infiltração em locais inóspitos. Seus núcleos são colocados em lugares específicos, seu núcleo agressivo no meio do peito e o outro pacífico na altura da cintura, futuramente ela pretende adicionar mais um núcleo na cabeça para melhorar sua constituição, mas ainda não conseguiu convencer seu mentor de fazer esse "upgrade".
A troca de corpos é feita pela própria V mesmo, ela procura sempre estar sozinha para isso, pois é uma das poucas coisas que ela acha-se no direito de exigir uma intimidade mais "privada". Fazendo tudo sozinha, ela abre aquelas "cascas", e alisa-as cuidadosamente, e muitas vezes apenas olhando-as... Talvez admirada? Talvez buscando e se perguntando como seria ser uma pessoa de verdade? Bem, não sabemos, por enquanto nem mesmo a V entende o porquê de ela não conseguir ser fria como sempre, justamente nesses momentos da troca de corpos...
Outra peculiaridade sobre sua aparência é que ela possui 3 figuras principais, estruturas corpóreas que transmutam de acordo com cada energia de seu núcleo, chamados : Modos de combate (Ofensivo e Defesivo), e o raro modo "Tempo-Livre" que ela mesmo criou.
No modo Ofensivo, ela deixa um rastro sutil de uma aura de energia rosa quando se movimenta muito rápido (vide Vantagem Aceleração), além de seu cabelo ser rosa, seus olhos rosas brilham na adrenalina de um combate assíduo. Com um traje preto e de mecanismos de metal reforçado, que possuem uma roupa de fibra flexível e uma máscara preta que deixa apenas seus olhos aparecendo. Corpo esguio e uma Katana em suas costas, a combinação perfeita para seus assassinatos ocultos.
No modo Defensivo, V emana uma forte e fina aura verde perto de sua "pele", cabelos e olhos verdes, seu traje mecanizado torna-se de cor branca, e um escudo pequeno/grande surge em seus braços, dependendo de qual seja a necessidade no momento. Seu corpo aumenta um pouco de tamanho e fica levemente mais robusto. Contém uma aparência protetora e "amigável".
No modo autointitulado Tempo-Livre, aqueles raros momentos entre um assassinato e outro, onde V não tem nada para fazer. Ela insere seus núcleos em tipos de corpos específicos para esses momentos. Sem entender o motivo de ela se sentir atraída a ficar nessa aparência, V procura: Um corpo magro de tamanho bem pequeno com piercings e tatuagens, uma franja na altura das sobrancelhas, geralmente cabelos curtos (Mas isso varia com a temperatura e iluminação do território em que ela vai estar) e sedosos; às vezes ela amarra uma parte do cabelo fazendo uns "pon-ponzinhos" para não se incomodar com ele atrapalhando sua vista, ou mesmo deixa despenteado ou usa toca (Sim, ela é indecisa com isso hehe); De vez em quando usa óculos mesmo não precisando usá-los. Enfim, ela fica mais leve e solta, usa roupas mais despojadas e confortáveis. Tudo isso só para no fim, ela só ficar lá admirando a paisagem de um lugar alto e fumando (Ela não sente tanto o efeito do cigarro por causa do seu núcleo mágico, mas gosta de sentir a fumaça conflitando com seus mecanismos internos, sentindo-se um pouco mais "viva" naquele corpo). Come o máximo que pode (Adora sentir o sabor da comida, mesmo não precisando se alimentar), e evita bebidas alcoólicas, acreditando que diminui seus reflexos (Mesmo ela nunca tendo experimentado uma gota sequer hehe). Ela evita bastante ser vista por conhecidos quando está nessa aparência de "fraqueza" (o que deveria ser mais "à vontade").
- Personalidade:
- Como podem ter visto na descrição de sua aparência, os modos operacionais dela influenciam totalmente na sua personalidade. Apesar de todos os núcleos serem de uma alma só, V nunca parou para refletir quem verdadeiramente ela seria ali, ela acha uma tremenda perda de tempo envolver o seu
emocionalfoco nisso tudo (Mesmo tendo muitas dúvidas sem respostas sobre o assunto). Ela é uma máquina criada para: Cumprir assassinatos ditos por seu mentor e pelo bem da sua organização; e é só isso que importa para ela.
Por mais que ela se considere um robô, ela foi criada como uma "humana" para os outros. Então ela deve fingir estar dormindo, comendo e etc quando está em casa.
Dada sua história de ser tratada como uma máquina assassina, V é naturalmente desconfiada das intenções dos outros e pode levar tempo para desenvolver confiança. Além de se sentir isolada e incapaz de compreender plenamente as emoções humanas.
Para sobreviver e cumprir seu propósito, V desenvolveu uma forte sensação de autossuficiência. Altamente determinada e focada em cumprir suas tarefas e objetivos. Ela pode ser incansável em sua busca pela eficiência e sucesso em suas missões.
- História:
- Bem, a tal "Autômata V" é uma pessoa difícil de lidar. Pois como já visto nas outras informações pessoais, ela não se importa muito com a história dela por causa desse fanatismo maluco. Essa infeliz falta é devido ao seu lapso de memória, porque quando ela foi criada, ela não se lembra de nada de sua vida antes de ser essa "máquina" que ela diz ser (Às vezes sofre de "pesadelos" quando finge dormir, mas isso não vem ao caso agora). Mesmo sua alma vindo de algum lugar, de algum lar, de alguma família ou parente, tudo isso é perdido quando seu mentor amarrou-a num núcleo mágico. Por algum motivo ela não se lembra do seu passado, mas seria ingratidão para com seu mentor se ela buscasse saber mais sobre seu passado, já que como ele sempre diz:
"Você nunca teve vida antes, é isso que importa. Esse é o seu primeiro e único lar, te dei o melhor treinamento e melhores cuidados para ser a melhor assassina desse mundo! Então você deve seguir com seu propósito até o fim e me servir! Você é uma máquina e não tem sentimentos. Você foi criada com muito esforço meu, para única e exclusivamente, matar aqueles que merecem morrer."; nisso, V fica de joelho e reverencia, com uma expressão fria e "robótica", jogando para muito longe de si, todo um universo inteiro oculto e misterioso de seu passado...
O nome dela se chama "V", pois de acordo com seu mestre, várias outras tentativas de replicarem o modelo dela falharam, chegando na ordem alfabética de criação de letra V. (Uma boa desculpa eu diria, mas foi o suficiente para ela acreditar que é o modelo perfeito para seu mentor, visto que as outras anteriores supostamente deram "defeitos")
Nossa querida V, "reside" (Pois quase todo tempo ela está fora para missões) numa mansão isolada e antiga (estilo japonês feudal), com espaços de treinamento e termas naturais. Seu mentor possui servos e alguns guardas, onde ele é visto de fora como um simples proprietário de terras e comerciantes, mas por debaixo dos panos, tem uma forte ligação com os Gravekeepers (Talvez até uma patente alta quem sabe). Envolvidos com o submundo, há sempre contrabandistas, assassinos e mercenários aparecendo nas terras da mansão, por causa de contratos feitos com seu mentor. Ela é vista como a filha do mestre pelo outros, sua fama com os que ali vivem aos poucos cresce, sendo respeitada por sua eficiência em cumprir mandados do mestre e ser fria com seus alvos. Por algum motivo, ela é a única robô daquela região, mas só o seu mentor sabe que ela não é humana como aparenta. Obviamente, neste lugar, ela sempre está na aparência de algum Modo de Combate criado, pronta para concluir da melhor maneira possível as suas funções.
A jornada de V está apenas no início, apesar de ser uma assassina experiente e furtiva, já tendo feito algumas missões bem sucedidas para seu mestre, ela ainda aguarda seu verdadeiro reconhecimento pelo mesmo. Já que ao ascender dentro da tão temida organização mundial Gravekeepers, ela pode cumprir finalmente com seu atual propósito de vida: Matar.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- MODO OPERANTE - OFENSIVO:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
Bônus Recebem a Habilidade de Cancelamento de Presença Rank D de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante.
- MODO OPERANTE - DEFENSIVO:
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
Bônus Escolhido: Bênção da Cura -> Aumenta em 5% a eficiência das magias curativas.
- Perícias:
- Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Estratégia: Do grego strateegia, do latim strategi… Você é capaz de formular planos de ação mais complexos, assim como adotar diversas medidas mais elaboradas que possam o levar a um objetivo. É a arte do planejamento a longo prazo, de ações ou idéias
- Vantagens e Desvantagens:
- ~VANTAGENS~
~Raciais(Autômatos):
Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.
Multinucleado (Custa 2 pontos de personagem por núcleo extra, máximo de dois núcleos extras.): Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.
~Sociais:
Temperamento Calmo( 2 pontos): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
~Físicas:
Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
~Materiais:
Mentor (2 ponto): O seu mestre ou mentor é alguém que continua vivo, em algum canto do mundo, sendo assim você pode receber tanto benefícios, caso o seu mentor seja alguém importante, como também deméritos, caso seu mentor for alguém de um alinhamento ruim. Seja como for, essa ligação ainda existe e haverá momentos em que ela poderá fazer a diferença para o seu personagem, seja de maneira direta ou indireta, um bom mestre pode sempre ajudar ou ferrar a vida de seu pupilo.~DESVANTAGENS~
~Raciais(Autômatos):
Núcleo Mágico: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.
Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
~Outros:
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Vicio (-1 ponto): Você é viciado em consumir algum tipo de coisa que geralmente pode ser adquirida com relativa facilidade, como cigarros, bebida alcoólica, doces, etc. Você precisa ingerir ou fazer uso destas substâncias com relativa frequência, o não consumo eventual deixará o viciado inquieto, com sinais de abstinência, se tornando incapaz de se guiar ou se concentrar em algo até que possa saciar o seu vício. O vício de menos um ponto deverá ser saciado uma vez a cada 15 posts, e o de menos dois pontos, uma vez a cada 10 posts, sendo os sintomas crescentes em relação ao tempo desde o último consumo.
Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Nome: Lâmina Multinucleada V
Level: 1
Rank: E
Materiais utilizados: Material Tecnológico Desconhecido.
Efeitos atribuídos: Uma arma que muda a forma e sua cor neon de acordo com o modo de combate do Autônomo.
(MODO OPERANTE: OFENSIVO) -> Uma Katana que ao ter contato com uma grande porção de sangue de algum ser vivo, progressivamente vira uma Foice, cada vez maior e mais leve, de acordo com a quantidade de sangue banhada em sua lâmina.
(MODO OPERANTE: DEFENSIVO) -> Um Escudo que aumenta de tamanho e resistência, de acordo com a quantidade de mana gasta e principalmente se o núcleo do autômato for danificado.
Perícias envolvidas: Vantagem Racial Autômatos -> Armas Incomuns.
Efeito numérico: Limites Desconhecidos.
Última edição por Petmam em Qua Out 11, 2023 7:14 pm, editado 8 vez(es)
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Re: [FP] Autômata V
Quando Terminar só postar de novo avisando ou mandar o link lá no canal do discord
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Re: [FP] Autômata V
Acho que a ficha foi, lapidei mais algumas partes do BG. Agora só estou esperando aprovação do Mentor, Magias e Ougis para finalmente começar a aventura dessa querida robôzinha! hehe
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Re: [FP] Autômata V
Aprovado, só deixei claro no escudo que ele segue o sistema de magia/ougi pra definir tamanho e capacidade defensiva.
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t536-automata-v#2838
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