Últimos assuntos
» ~Magias e Ougis
por Sordello Hoje à(s) 1:53 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Hoje à(s) 1:50 pm

» [Ficha] Yui
por Yui Hoje à(s) 11:45 am

» Ficha Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:38 am

» [FP] Sordello
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:36 am

» [FP] Argeu, O Iluminado
por Argelindo Hoje à(s) 8:24 am

» [Auto Narrada / Fechada] C01 - Navegando Além das Praias Distantes
por Amauta Hoje à(s) 3:43 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Hoje à(s) 3:08 am

» ~Talentos~
por Akamio Fateburn Hoje à(s) 1:20 am

» FICHA - ZARA
por Senshi Ontem à(s) 6:54 pm

» [FP] Eve - Em Construção
por Senshi Ontem à(s) 6:25 pm

» [FP em Construção] Adam
por Senshi Ontem à(s) 6:24 pm

» [Narrada/Aberta] All Mortal Lives, Expire
por King Ontem à(s) 12:40 pm

» [FP] Ambriel
por Wesker Sáb maio 11, 2024 1:24 pm

» Testes do King
por Prince Sex maio 10, 2024 11:57 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por Faktor Sex maio 10, 2024 5:45 pm

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:51 pm

» [Invocações] Ash
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:49 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Senshi Sex maio 10, 2024 1:45 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Sex maio 10, 2024 6:24 am


[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro.

Ir para baixo

[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. Empty [Autonarrada fechada] O automata fazendeiro.

Mensagem por Drakin Qui Out 12, 2023 9:39 pm

TÍTULO
SUB TÍTULO
— Ano/Estação:840 DG / Outono
— Pessoas envolvidas: Al-An
— Localidade: Em uma fazenda do ducado
— Descrição: Apos uma longa viagem o automata Al-An finalmente chegou a uma antiga fazenda a qual foi deixada para ele por seu querido e falecido amigo, Rigel, um humano que viveu e cuidou daquelas terras durante toda a sua vida. Agora Al-An teria que cuidar do lugar, revitalizando o local para que pudesse novamente ser uma grande fazenda. Porem ele teria que resolver as dificuldades, exterminar algumas pragas do lugar e conhecer os habitantes que possam se aproximar.
— Tipo de aventura: Auto narrada
— Aviso: Conteúdo delicado que pode vir a acontecer na aventura. Ex:  Linguagem Explícita, Conteúdo sensível e Violência. 
「R」

_______________________________________________


[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. IL4cA3W[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. HyZPOM9[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. Hhvfsfd[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. 9HoAp2s[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. UtkyYxs
Drakin
Drakin

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. Empty Re: [Autonarrada fechada] O automata fazendeiro.

Mensagem por Drakin Sex Out 13, 2023 8:31 am

[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. VkJhPg2

Post: 01 | Localização: ---- | ( Falas - Pensamentos )

- Ah Rigel, porque teve que partir tão cedo... Você mal viveu cem anos... - Falava em voz baixa me perdendo nos pensamentos, nas memorias daquele lugar, do antigo dono que agora não estava mais entre nós. Aquela fazenda agora meio velha, um pouco gasta que certamente já foi a maior fazenda do continente, idealizada por aquele homem que conseguiu conquistar o coração de todos, Rigel o gostoso.  

Eu segurava em minhas mãos uma carta, ela era bem comprida por sinal, escrita à mão com uma tinta na cor azul escuro, uma tonalidade que era difícil de se encontrar, minha mente queria saber que tipo de tinta era aquela pois a mesma brilhava um pouco ao interagir com a mana, mas eu não tinha muitas pistas, decidi apenas ignorar aquilo por enquanto, era uma carta especial acima de tudo.

- Vejo que finalmente chegou, automata Alan. - Disse um velho senhor de idade vestindo uma roupa simples de camponês. - Mestre Rigel me manteve informado que viria hoje. - O homem estava sorrindo enquanto falava, caminhando até meu lado e olhando na mesma direção que eu estava antes eu o olhei por alguns segundos antes de voltar minha atenção aquela casa sozinha a minha frente.

- Eu queria estar aqui para ter me despedido dele em seus últimos momentos, mas.. Eu tenho certeza de que de alguma forma seu espírito vai continuar nessa fazenda. - Pausei por um segundo. - No bom sentido claro! - Me corrigi. O velho senhor apenas riu um pouco.

- Conhecendo-o, provavelmente deve estar andando por aí conquistando os corações dos outros espíritos, você sabe que ele sempre foi assim, não podia ver uma bunda que já queria. - Ele comentou, e eu apenas respondi. - Certamente, está certo. Ele sempre teve essa facilidade, e mesmo assim não teve nem um filho? - O velho apenas riu, mais alto agora. - O cara era bom, aquele velho tarado pegou geral e saiu sem problemas. Um canalha. - Um canalha realmente, mas um canalha gostoso. - Comentei rindo.

[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. EelLhaz
[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. LmTF5NO
KARADRUZ

Al-An:


_______________________________________________


[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. IL4cA3W[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. HyZPOM9[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. Hhvfsfd[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. 9HoAp2s[Autonarrada fechada] O automata fazendeiro. UtkyYxs
Drakin
Drakin

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 22/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos