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[NPC] Elora Manantiell
3 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Elora Manantiell
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Elora Manantiell
Idade Do Pet Ou Aliado: 300 anos
Peso Do Pet Ou Aliado: 65 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,80 m
Raça Do Pet Ou Aliado: Anjo: Fallen Thrones
Origem Do Pet Ou Aliado: Silver City
Localização Do Pet Ou Aliado: Moriase
Pontos do Pet Ou Aliado: 2
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 10
Precisão: 3
Defesa:1
Vigor:0
Circuitos Mágicos:10
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 525
Iniciativa: 4
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 5
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Elora é dona de uma beleza única digna de sua raça de origem, seus olhos são purpura e possuem um brilho quase magico e encantador, seu corpo é bem curvilíneo e seus seios são fatos, uma combinação que deixar os homens a sua volta afoitos e sem conseguirem tirar os olhos da bela mulher. Seus cabelos são longos e negros e costuma vestir roupas pretas que combinam com as longas asas negras a suas costas.
- Personalidade:
Elora possui uma personalidade fria e inexpressiva, raramente sorrir, não acha que tem motivos para tal, por conta disso e totalmente indiferente a qualquer dor ou sofrimento alheio que não seja de seu amado mestre Rhogar pelo qual dedica sua vida e que possui profundos sentimentos.
- História:
Elora era um dos anjos mais fies, seguidora de Sith o deus da paz era um ser alegre e sorridente desde de sua juventude, mas um dia um dragão cruzou o seu caminho, um ressurgido de nome Rhogar que abençoado pela ganancia desejou a jovem e sua beleza para si e assim a manipulou e a seduziu a fazendo cair no pecado da luxuria e assim Elora se uma escrava do desejo e da tentação insaciável se entregando de corpo e alma para Rhogar.
Por conta do seu pecado a jovem caiu em desgraça e assim lhe foi tirado sua graça e acabou sendo jogada no mundo mortal para que passasse agora sua vida em solidão como os outros caídos, mas ela acabou encontrando conforto nos braços do dragão ressurgido que apesar de não ter sentimentos pela jovem a usa a seu proveito das mais variadas maneiras se aproveitando da beleza e da sabedoria de Elora que o segue aonde ele for sendo a sua mais fiel seguidora escrava da luxuria e do medo da solidão que aflige outros anjos caídos pelo mundo.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: Cajado e Espada.
Bônus:
Necrosense: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas até 5m de raio de você, essa habilidade começa Rank D e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Adaga e Rapieira
Bônus
Linhagem Divina: Aumenta a eficiência de sua cura em 5%
- Perícias:
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
- Vantagens e Desvantagens Inicial:
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Transfusão de Energia (1 pontos): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Dependência - Sexo(-2 pontos): Você tem uma dependência física por fazer algo que não é visto com bons olhos pela sociedade, seja cometer o ato de canibalismo, fazer alguma atrocidade como necrofilia ou até mesmo esmagar crânios, independente do motivo que o leve a essa necessidade, se você não saciá-la, começará a ficar inquieto, apresentar sinais de abstinência e se torna eventualmente incapaz de se guiar a qualquer coisa que não seja saciar essa necessidade. Alguém portador de uma dependência deverá saciar-se pelo menos uma vez a cada 15 posts, sendo os sintomas e a necessidade crescente ao número de turnos sem praticar o ato.
Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Maldição - As pessoas não sentem amor por ela, a veem como um objeto para prazer (-1 ): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
- Vantagens e Desvantagens Racial:
Hellfire: Apesar de perderem sua habilidade de usar chamas divinas eles agora são capazes de usar sua habilidade com as chamas corrompidas do submundo, invocando pequenas quantidades delas para usar como arma assim como um imp.
Manifestação de Asas: Eles são capazes de assim como sua versão celeste manifestar asas, mas essas possuem uma diferente sensação, enquanto as asas dos celestes são reconfortantes e exalam uma sensação de conforto, as asas deles tem um efeito de desconforto para aqueles que olham, não por serem feias, mas pela aura que elas emanam. Essas asas podem manifestar um elemento profano, como por exemplo “Vento negro, trovão negro etc” a escolha do jogador, em caso de cair in game o elemento se manter o mesmo da versão divina, mas agora profano.
Translocação Veloz: Suas características como mensageiros se mantém agora na terra, eles conseguem ir para qualquer cidade dentro de um reino de forma quase instantânea desde que possam se concentrar por algum tempo, geralmente por volta de 10 segundos, podendo translocar consigo até 5 pessoas de uma vez. Entretanto, infelizmente por terem parte de seus poderes modificados, eles não conseguem ir facilmente pra outros reinos, precisando ter estado anteriormente em um reino para se translocar pra ele depois. A translocação entre continentes é possível apenas com a preparação de uma hora, e nesses casos é colocado uma chance de falha, para fazer tal coisa eles irão rolar 1d10 se o número for par eles conseguem, se impar a translocação falha. Podem utilizar sua translocação uma vez a cada 5 posts.
Presença Encantadora: Eles exalam um ar de beleza e nobreza, e isso faz com que eles possam atrair olhares positivos a primeira vista, mas também atraem olhares luxuriosos junto disso, algo que é diferente de suas versões divinas.
Absorção de Energia: Podem absorver energia de outros seres vivos para se recarregar, ou de coisas como comida por exemplo, fogo, e similares, eles podem usar isso para recarregar suas forças. Importante dizer que isso não torna eles imunes a essas coisas, se forem usadas ofensivamente contra eles eles ainda vão ter de se defender, mas recarregar dessa forma faz com que eles não precisem dormir ou diretamente comer, eles podem tocar a mão na maçã e absorver a energia dela pelo toque, agilizando o processo.
Ausência de propósito: Mensageiros e diplomatas, eles eram os homens que lidavam com a graça divina, e viviam pelo propósito, eles eram velozes, importantes, e tinham um papel fundamental. Agora eles se sentem vazios, todo o propósito, amor, vontade precisa ser preenchido, então eles costumam ficar em buscas intermináveis, preenchendo seus vazios com prazer mundano.
Energia Finita: Assim como sua versão divina, eles precisam de energia para abastecer seus corpos, a diferença, é que antes eles eram recarregados automaticamente, perto de rios, florestas, e coisas assim, agora, eles têm de se acostumar a comer, dormir, ou usar sua sucção de energia para se manter, e além disso, eles consomem bastante energia para se manter, fazendo eles serem quase glutões. Para economizar energia, caso estejam distantes de tudo, eles precisam dosar o uso dos poderes.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Cura Profana:
- Nome:Cura Profana
Tipo: Magia Profana
Rank:E
Descrição: O conjurador estende sua mão em direção a criatura, à sua escolha, que você possa ver dentro do alcance, essa criatura então é tomada por uma aura esverdeada tendo sua vitalidade restabelecida de forma instantânea. Por conta de sua natureza profana ela funciona em mortos vivos e outras criaturas da mesma natureza, enquanto criaturas de natureza divina como Anjos (Com exceção dos caídos), são feridos por ela tendo seus corpos corroídos ao serem a atingidos.
Alcance: 30m
Efeitos numéricos: Dano Magico +0
Custo: 0
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: [NPC] Elora Manantiell
Magia aprovada - https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p250-magias-e-ougis#2746
Peço pra mudar a imagem da aparência para essa por favor.
Peço pra mudar a imagem da aparência para essa por favor.
- Código:
[i]Nome:[/i]Cura Profana
[i]Tipo: [/i] Magia Profana
[i]Rank:[/i]E
[i]Descrição:[/i] O conjurador estende sua mão em direção a criatura, à sua escolha, que você possa ver dentro do alcance, essa criatura então é tomada por uma aura esverdeada tendo sua vitalidade restabelecida de forma instantânea. Por conta de sua natureza profana ela funciona em mortos vivos e outras criaturas da mesma natureza, enquanto criaturas de natureza divina como Anjos (Com exceção dos caídos), são feridos por ela tendo seus corpos corroídos ao serem a atingidos.
[i]Alcance:[/i] 30m
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Magico +0
[i]Custo:[/i] 0
Pr- Créditos : 0
Mensagens : 37
Data de inscrição : 27/09/2023
Re: [NPC] Elora Manantiell
Atualizado !
Makei- Créditos : 58
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28
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