Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Volker Ontem à(s) 11:44 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Sex Nov 22, 2024 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
Fp - Celyn Twinkleflower
3 participantes
Página 1 de 1
Fp - Celyn Twinkleflower
Nome Celyn Twinkleflower
Idade: Cem anos.
Peso: Duzentas gramas.
Altura: Dezessete centímetros.
Raça: Fae.
Família: N/a.
Divindade: N/a.
Grupo: Aventureiro.
Origem: Einsewell.
Localização: Moriase.
Pontos de Personagem: 02
Pontos de Personagem Gastos: 01
Slots de Profissão: 01/02
Slots de Magia/Ougi: 00/06
Riquezas: 05PP.
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 7
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
HP: 110
Energia: 0
Mana: 465
Iniciativa: 12
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
Idade: Cem anos.
Peso: Duzentas gramas.
Altura: Dezessete centímetros.
Raça: Fae.
Família: N/a.
Divindade: N/a.
Grupo: Aventureiro.
Origem: Einsewell.
Localização: Moriase.
Pontos de Personagem: 02
Pontos de Personagem Gastos: 01
Slots de Profissão: 01/02
Slots de Magia/Ougi: 00/06
Riquezas: 05PP.
~Atributos~
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 10 (1.000 Kg)
Precisão: 7
Defesa: 5
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 0
Mana: 465
Iniciativa: 12
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 10
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Seus dezessete centímetros de altura abrigam pouco menos de duzentas gramas estas distribuídas perfeitamente em curvas que se estendem por todo o corpo andrógino do rapaz.
A tez alva não conhece nenhuma marca ou cicatriz; seu rosto compartilha o rubor das flores e denúncia uma impotência. Os fios que adornam a cabeça são talvez a maior característica em si, os mesmos são índigos, lisos e se põem perfeitamente cortados. Dos olhos uma coloração de roxo vibrante se apresenta, embora transite gradativamente ao azul a partir da presença luminosa, a dita peça anatômica é descrita como média e marejada, sendo particularmente evidenciada pela presença categórica do uso de sombras e delineadores que articulam em tonalidade avermelhada.
Das costas um par de asas insectoides translucidas expõem-se, de semelhança particular as expressas por borboletas, ainda que mantenha ausência de padrões e desenhos, possuem cintilância, transparência e tamanho mediano (concernente a própria estrutura), em pigmentação ligeiramente arroxeada, são descritas como donas de lustrosa venustidade.
- Personalidade:
- Curiosidade, intensidade, sinceridade e impaciência.
Expressa-se como seguro das próprias competências ainda que não o chegue ao egocentrismo. Conhece os momentos e consegue analisa-los, expressando, dessa maneira seriedade quando convém. Detém de uma curiosidade natural e efetiva acerca, principalmente, de matérias artísticas ou mágicas, conquanto as prefere em informações tangíveis, ou seja, tende a rejeitar teorias abstratas ou fantasiosas. É extremamente competitivo, fiel amante das flores, dos animais e da magia.
Celyn é um sujeito de extremos quando se trata de sentimentos, e quase não admite o meio termo. A neutralidade, na maior parte das vezes e de modo que amplo, lhe causa repulsa. É evidentemente intenso, se permite deixar lágrimas escorrerem quando são de seu desejo e gritos escaparem de suas cordas vocais quando de igual indispensabilidade.
Atem-se as travessuras e a enganação como tarefa incessante e divertimento categórico, característica esta que move sua estrutura a aventura. Tido por impaciente explode continuamente e por vezes expressa grosserias a aqueles que o estão submetidos. De frases indecentes e ríspidas (quando de seu desejo) tem-se um entendimento enquanto impudico, sendo muitas vezes salvo pelo charme natural a aparência.
Cumpridor assíduo de promessas, acredita no poder das palavras enquanto ser místico e enfatiza o fator contrato que a estas está atrelado, dificilmente quebrando qualquer juramento prestado, ainda que tenda a manipular as locuções para que estas favoreçam a si. Tende a ser um sincero excessivo, expressando aquilo que permeia sua mente sem censura qualquer.
- História:
- Fora durante a primavera. A orquídea que por muito perdurara em botões minguados e esverdeados desabrochara rente a penumbra decorrendo em uma gama de pétalas roxas intensas e vívidas que brilharam com fulgor mágico; em meio a planta e completamente despido encontrava-se Celyn. O corpo diminuto da jovem fada coberta por uma quantidade excessiva de pólen lilás encantado, não trazia nada além de sua própria consciência, do saber que estava vivo. Lágrimas não escorreram de seu rosto rente ao nascimento, havia em si alguma maturidade.
As particularidades de sua concepção, em especial a geração espontânea em conjunto a coloração expressa pela flor de gênese lhe renderam, para além do sobrenome, um lugar de prestigio proeminente ao intimo da sociedade feérica, entendia-se enquanto príncipe e assim o era tratado pela população vigente, muito da posição erguida face a singular origem; em suma, e particularmente a região habitada, fadas nasciam de rituais previamente programados, o escasso número daquelas que aderiam espontaneidade decorria em posição de nobreza uma vez que supunha-se poder latente maior, ainda que fosse uma inverdade, o título, conquanto, simbólico dada a indisposição de terras.
Era, nesse sentido, submetido a residência em um castelo deslumbrante e fantasioso (sua estrutura erguida em comunhão ao bosque, articulando paredes compostas de vinhas e a presença de folhas e flores devidamente moldadas em objetos para adorno e mobília), coabitava o espaço monumental em conjunto as deidades e figuras reais do reino.
Em síntese, Celyn articulava desorientação e imaturidade o que permitia à líder das entidades um desagrado continuo, em suma, intentava a desordem, como uma tormenta ambulante, o era explosivamente sentimental – Para além da característica inata da própria espécie –, devasso, impetuoso e curioso, uma combinação calamitosa que transpassara em problemáticas incessantes ao vilarejo e as relações interpessoais da coroa-plebe.
Sua existência resumia-se a enganação, as travessuras e no mais tardar aos ensinamentos mágicos predispostos a estes anteriormente referidos, demonstrara alguma aptidão singular ao talento e a posterior identificação enquanto feiticeiro feérico, uma classe particular e peculiar disposta unicamente por entre o reino das fadas.
A cerimônia de cem anos dispendera ao jovem algum estranhamento ao corpo, em fato, permeara por algumas instâncias até a habituação para com a presença das asas latentes que se davam em acesso as costas; para além disso o acesso ao artefato mágico facilitando, canonicamente, o uso de feitiços.
Fora em acesso a asseguração de feitiços que se pusera em direção a estrada em intento as aventuras, ansiava por conhecer o mundo e principalmente as magias que a este integravam para além dos portões do universo feérico. Não houve relutância por parte da realeza, em fato, existira alivio.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
• Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
• Modo de Combate: O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
• Armas Conhecidas: Varinhas e cajados.
Bônus:
• Foco Arcano: Quando em posse de um foco Arcano, ou seja, um canalizador de magia, como um anel, cetro ou varinha, sua Redução de custo é aplicado de forma global a suas magias reduzindo 5% no custo de qualquer magia. Porém vem com a desvantagem de ao ser desarmado de seu foco arcano, seu custo sobe em 3%, se ele for quebrado, roubado ou se você estiver sem ele por quaisquer motivos.
- Perícias:
- • Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
• Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
• Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
• Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
- Vantagens e Desvantagens:
- Raciais:
- VANTAGENS
• Asas Místicas: As asas das fadas surgem quando elas completam 100 anos, nascendo e desabrochando de uma vez, liberando seu poder, antes disso, elas são pequenos brotinhos nas suas costas. A característica mais forte de suas asas é que elas se regeneram instantaneamente de qualquer dano, e o dano não é transferido ao usuário, sendo assim, suas asas são “Invulneráveis”, já que não há valor em atacá-las.
• Produção e Uso de Éter: Suas asas acumulam éter e podem disparar rajadas balançando suas asas, as rajadas fortes, são lançadas, como um ataque poderoso de éter, que pode ter características danosas ou curativas. Esse mesmo lançamento pode funcionar como cura de Rank E, ao invés do dano causado à escolha da fada.
• Ilusionistas Finas: A capacidade de ilusão vem junto com a natureza das fadas, é como muitas delas se protegem, para manter lugares sagrados longe de olhos curiosos, dessa forma todas elas, podem fazer ilusões naturalmente, mas para além disso, recebem 3 slots rank E extras para magias de ilusão.
• Telepatia: “Eu não confio nesse cara, ele é Telepata!!” As fadas são telepatas, e podem estabelecer conexão mental com outras pessoas, assim, conversando mentalmente com elas, recebendo e enviando informações. Porém, ainda tem mais uma habilidade, elas podem invadir a mente de pessoas desacordadas, ou presas, forçando uma entrada para acessar as memórias.
• Cruzadora de Planos: Como são nativas de Einsenwell e vivem viajando para Erwood e outros lugares similar as Kitsunes ou Anjos, elas são cruzadoras de planos, esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
• Artefato da Árvore Sagrada: Quando completam 100 anos, sua ligação com a força da Fae, as fundações entre os planos é estabelecida, nesse momento uma folha gigante da árvore sagrada é cortada e dada a elas, essa folha é viva, e se funde a essência da fada, sendo controlada mentalmente, como uma planta. Sendo assim, se regenera, move, se muda. Ela é equivalente a um artefato de 4 pontos, porém com essas características pré setadas, os efeitos finais são escolhidos pelo usuário, e serão avaliados na criação de ficha, entretanto, podem gastar dois pontos do seu limite de vantagem para tornar ela com 6 pontos.
DESVANTAGENS
• Fisicamente Frágeis: Similar aos elfos, fadas são seres mais ligados a magia, isso faz com que não sejam fisicamente muito exemplares, sendo assim seus corpos são mais frágeis que o normal, sendo mais propensas a dor recebida de ataques físicos.
• Símbolos de repulsão: Fadas podem ser impedidas de adentrar em locais que tenham símbolos focados em repeli-las, o que pode às vezes criar situações difíceis para elas, se livrar desses símbolos.
• Ferro Frio: É um tipo específico de ferro difícil de conseguir, conhecido como ferro frio, ele tem efeitos alérgicos nas fadas, o que pode causar desconforto e irritação, atrapalhando o povo dos Fae.
• Banimento: Podem ser banidas para seu plano de origem e quando isso acontece só podem retornar depois de 1d4 dias para o plano que receberam o banimento.
• Vantagem Única Setada: Sua vantagem única é o artefato, assim não podem adquirir outras únicas através do sistema de vantagens e desvantagens.
• Extraplanar: Vindos de um plano muito diferente, não podem receber bênçãos das divindades de Erwood, não podendo ,e receber poderes concedidos por seguir seus dogmas por exemplo. Assim como fazer parte de exércitos celestes e demoníacos
- Comuns:
- VANTAGENS
• Mana Extra (2): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
• Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
• Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
DESVANTAGENS
• Código de Hipocrates (-2 pontos): Você jura proteger seus pacientes de qualquer ameaça externa, seja ela física ou mágica, e fazer o possível e o impossível para garantir que ninguém os prejudique mesmo que isso custe sua sanidade ou o torne compulsivo enquanto estiverem sob seus cuidados, além de ser incapaz de causar qualquer dano intencional a seus pacientes, mesmo que isso possa beneficiá-lo ou a terceiros. Ao perder um deles sua sanidade é bastante comprometida por um tempo, como a dor de perder um familiar próximo.
• Pavio-Curto (-1 ponto): Você é facilmente irritável, sendo tirar você sério uma das atividades mais fáceis do mundo, alguém de pavio-curto está mais propenso a provocações e frustrações de modo a reagir de forma muito mais intensa e possivelmente agressiva em relação a maior parte das situações.
• Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
- Talentos:
- Engrandecer:
- Nome: Engrandecer
Rank: E
Tipo de Talento: Raça
Descrição: A jovem fada detém de uma especificidade própria a raça dada a concepção espontânea em conjunto ao lírio; se diz como amparado pelas flores e a natureza, nesse sentido, sua estrutura adere propriedades particulares indispostas a espécie, rente as citadas se vê a capacidade inata do crescimento e diminuição da própria estrutura de modo que voluntário e análogo ao desabrochar de rosas.
Mecânica:O crescimento obrigatoriamente sempre alcança a altura de um metro e sessenta e um centímetros e o peso consequente de quarenta e seis quilogramas (As asas e o artefato mágico acompanham esse engrandecimento uma vez que integram seu corpo) não podendo passar destes ou encontrar meio termos, a diminuição se refere ao retorno ao tamanho original disposto na ficha.
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Varinha do Faminto:
- Nome: Varinha do Faminto
Artefato: 6 Pontos.
Descrição: Uma vez que imersa e fundida a estrutura do fae a folha da árvore sagrada herdada da condição racial e do desenvolvimento do anteriormente mencionado opera em assimilação e percepção de modo que como uma varinha e foco arcano, sua disposição é ordenada através da planta traçando um aspecto de leveza, elegância e simetria, seu corpo é regido por um cabo que transita entre o branco azulado, de sua extremidade flores rosadas se expressam em conjunto ao marrom gradativo de uma árvore, há, em igual medida, adornos em cristais e ouro.
A Varinha do Faminto como ficou intitulada detém das capacidades e aptidões comuns as armas e/ou objetos geridos pelo núcleo da árvore sagrada sendo, portanto, possível de manejo mental daquele em vínculo outorgando permissão categórica a regeneração, mudança e movimento ao que toca o item, necessário destacar a habilidade inata da mudança de tamanho.
Para além de seu dote comum o objeto se diz capaz pela geração espontânea de meio-homens adocicados (Duas vezes por aventura sem custo sendo estes um de rank A e outro de rank C) criaturas mágicas que possuem ferocidade e força latente para além da aparência curiosa, prostrando-se em serviço a fada. Uma vez que evocados os indivíduos utilizam de suas estruturas físicas para o desferir de golpes aos alvos selecionados dado o controle de Celyn.
Em contrapartida detém em igual possibilidade pela criação e/ou o manejo de constructos doces através da varinha (estes devem ter no máximo meio metro); os anteriormente citados são criados por intermédio de uma fina névoa de açúcar semelhante a purpurina e são envoltos por uma camada de pó mágico possibilitando manejo pelo usuário em intentos diversos (Representarão força de uma Magia Rank E + Dano Mágico).
Última edição por Celyn em Seg Out 16, 2023 7:00 pm, editado 10 vez(es)
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: Fp - Celyn Twinkleflower
Oi amigo tudo bem, a primeira coisa importante, é que o que você colocou em profissão, foi uma profissão personalizada, todos começam com profissões comuns, e podem personalizar elas posteriormente, essa parte está agora para revisão inclusive.
Sobre seu artefato ele acaba se complicando por que sua busca é por invocações duradouras, bem, sim, você pode fazer elas, mas invocações são diferentes de magias padrão, quando tu invoca algo duradouro, ele segue um sistema diferente, que é o de Summon, e nesse caso, você invocaria até no maximo uma criatura Rank A e uma C, pois a mana para invocação é dobrada, e itens que acoplam alguma magia/ougi gratuito seguem quanta mana é gasta para ter seus efeitos acoplados.
Essas criaturinhas teriam que ser criadas inclusive no sistema de invocações com fichinha e talz, seguindo a regra de um summon rank A e um C, que seria o que da pra fazer na situação de artefato. Lembrando que o dano dessas criaturinhas vira algo voltado pra a fichinha delas, e não pelo Rank da magia em si.
Agora se elas forem invocações efemeras, ou seja, elas aprecem dão o porradão e somen, aí tu pode colocar como está aí, onde tu invoca 2 que dão dano de Rank A sem custo, e uma ultima que bate o dano de uma C, ou seja 2 golpes Rank A e uma C, +dano magico como padrão de magia claro.
E quanto ao ataque basico, ela pode sim ficar invocando eles Rank E pra bater e sumir, já se for na outra questão teriam que fichar os summons rank E e talz, lembrando que apesar de magia Rank E não gastar mana, os Summons gastam dede o E, agora se for Efemera, aí sim gasto zero, o bicho aparece bate, some.
Por fim, os talentos são avaliados fora da ficha ou seja, depois que eu te aprovar tu vai postar em talentos pra eles serem avaliados, e assim, algum ADM vai te avaliar no tópico coerente
Sobre seu artefato ele acaba se complicando por que sua busca é por invocações duradouras, bem, sim, você pode fazer elas, mas invocações são diferentes de magias padrão, quando tu invoca algo duradouro, ele segue um sistema diferente, que é o de Summon, e nesse caso, você invocaria até no maximo uma criatura Rank A e uma C, pois a mana para invocação é dobrada, e itens que acoplam alguma magia/ougi gratuito seguem quanta mana é gasta para ter seus efeitos acoplados.
Essas criaturinhas teriam que ser criadas inclusive no sistema de invocações com fichinha e talz, seguindo a regra de um summon rank A e um C, que seria o que da pra fazer na situação de artefato. Lembrando que o dano dessas criaturinhas vira algo voltado pra a fichinha delas, e não pelo Rank da magia em si.
Agora se elas forem invocações efemeras, ou seja, elas aprecem dão o porradão e somen, aí tu pode colocar como está aí, onde tu invoca 2 que dão dano de Rank A sem custo, e uma ultima que bate o dano de uma C, ou seja 2 golpes Rank A e uma C, +dano magico como padrão de magia claro.
E quanto ao ataque basico, ela pode sim ficar invocando eles Rank E pra bater e sumir, já se for na outra questão teriam que fichar os summons rank E e talz, lembrando que apesar de magia Rank E não gastar mana, os Summons gastam dede o E, agora se for Efemera, aí sim gasto zero, o bicho aparece bate, some.
Por fim, os talentos são avaliados fora da ficha ou seja, depois que eu te aprovar tu vai postar em talentos pra eles serem avaliados, e assim, algum ADM vai te avaliar no tópico coerente
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 678
Data de inscrição : 21/07/2018
Re: Fp - Celyn Twinkleflower
Acho q tudo ok (?)
Talentos e a criação das invocações foram postas para avaliação.
Talentos e a criação das invocações foram postas para avaliação.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: Fp - Celyn Twinkleflower
Sua ficha tá quase lá, só algumas coisas:
• Em slot de magia e ougi é 0/3 (os slots são compartilhados para ambos)
• Pontos de personagem gastos é 0
• Você pode escolher até 4 perícias no level 1, podendo pegar mais uma se você quiser.
• Apague aquele talento, talentos só são avaliados em outro tópico após a ficha ter sido criada.
• Sua ficha está somando 8 pontos de vantagem (+2 mana extra, +2 aceleração, +1 Boa aparência, +1 aparência inofensiva, +2 para transformar o Artefato da árvore em 6 pontos) O máximo permitido é 7
• Em slot de magia e ougi é 0/3 (os slots são compartilhados para ambos)
• Pontos de personagem gastos é 0
• Você pode escolher até 4 perícias no level 1, podendo pegar mais uma se você quiser.
• Apague aquele talento, talentos só são avaliados em outro tópico após a ficha ter sido criada.
• Sua ficha está somando 8 pontos de vantagem (+2 mana extra, +2 aceleração, +1 Boa aparência, +1 aparência inofensiva, +2 para transformar o Artefato da árvore em 6 pontos) O máximo permitido é 7
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: Fp - Celyn Twinkleflower
Oir;
O slot de magias não seria 06 por fadas possuírem mais 3 slots para ilusões?
O talento já foi avaliado aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p170-talentos#2882 por isso já o adicionei a ficha
Demais mudanças feitas, aguardando resposta para fazer as outras.
O slot de magias não seria 06 por fadas possuírem mais 3 slots para ilusões?
O talento já foi avaliado aqui: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p170-talentos#2882 por isso já o adicionei a ficha
Demais mudanças feitas, aguardando resposta para fazer as outras.
Celyn- Créditos : 0
Mensagens : 15
Data de inscrição : 06/10/2023
Re: Fp - Celyn Twinkleflower
Você tem razão.O slot de magias não seria 06 por fadas possuírem mais 3 slots para ilusões?
Ficha aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t544-celyn-twinkleflower#2901
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos