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[FP] Kinoko
3 participantes
Página 1 de 1
[FP] Kinoko
Nome: Kinoko
Idade: 30 anos
Peso: 50kg
Altura: 1,40m
Raça: Spore
Família: N/A
Divindade: Apatti, o Desastre
Grupo: Aventureiro - Campeões Gourmet
Origem: Vale Sussurrante - Hydrian - Vulcano
Localização: Reino de Hydrian - Vulcano
Pontos de Personagem: 0/2
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 2/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 05 (500 Kg)
Poder Mágico: 05 (500 Kg)
Precisão: 05
Defesa: 10
Vigor: 05
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 225
Mana*: 150
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 05
Dano Mágico: 05
Dano Híbrido: 10
Idade: 30 anos
Peso: 50kg
Altura: 1,40m
Raça: Spore
Família: N/A
Divindade: Apatti, o Desastre
Grupo: Aventureiro - Campeões Gourmet
Origem: Vale Sussurrante - Hydrian - Vulcano
Localização: Reino de Hydrian - Vulcano
Pontos de Personagem: 0/2
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 2/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 05 (500 Kg)
Poder Mágico: 05 (500 Kg)
Precisão: 05
Defesa: 10
Vigor: 05
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 225
Mana*: 150
Iniciativa: 15
Resiliência Física: 2
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 05
Dano Mágico: 05
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Por ser uma Spore, Kinoko tem bastante semelhanças com diversos tipos de cogumelos, em especial aqueles vermelhos com bolinhas brancas, tendo um desse tipo gigantesco bem no topo de sua cabeça que faz parecer com que ela sempre esteja usando um grande chapéu. Sua pele é clara, seus cabelos são dourados e seus olhos tem uma forte coloração castanha que fazem grande destaque. Para combinar com o cogumelo em sua cabeça, a garota costuma usar roupas longas com o mesmo tipo de design que seu fungo: cor vermelha e bolinhas brancas. A roupa em si lembra bastante a combinação de um casaco com um vestido, deixando as pernas de fora para melhor locomoção enquanto cobre todo o resto com exceção das mãos e rosto.
Em questão de porte físico ela é bem pequena e magra, tendo apenas um metro e quarenta centímetros combinados com seus incríveis cinquenta quilos. Pela natureza dos Spore, ou talvez até mesmo por metabolismo próprio, Kinoko não parece crescer ou ganhar peso nunca, mesmo comendo bastante.
- Personalidade:
- Kinoko é uma garota relativamente alegre e feliz com a vida. Pela sua incapacidade de falar acabou desenvolvendo uma forte necessidade de movimentar o corpo de forma expressiva para se comunicar mais claramente, fazendo danças, pulos, movimentos com a cabeça e até um pouco de mímica para garantir seu entendimento, o que faz dela no geral uma pessoa bem divertida de se assistir.
Crescendo em uma floresta e estando sempre em contato com a natureza, a jovem Spore tem sempre muito cuidado com tudo aquilo que a envolve e acaba sempre respeitando fortemente a mãe natureza. Mesmo que sua razão de vida seja a caçada, ela nunca toma mais do que deveria e está sempre procurando a melhor forma de concluir seus objetivos. Se puder matar um animal da forma mais indolor possível, ela o fará, acreditando que o ciclo de alimentação nada mais é que um potencial para desfrutar dos prazeres e gostos da vida e não algo para justificar crueldade. Apesar disso, ela não é exatamente a mais calma quando se trata daqueles que perturbam a natureza e não mede esforços para ir contra todos que cometem crueldade contra a natureza, desejando do fundo do coração que Apatti faça algo quanto essas pessoas.
Um dos objetivos pessoais de Kinoko, que o obteve logo quando criança, era o de saber o sabor de todas as coisas. Já que ela teria que ser forçada a se alimentar e constituir o ciclo da natureza, a garota pensou em por que não deixar isso interessante? Kinoko ama os animais, e por isso, deve saber o gosto de todos eles. Ela passa a vida procurando novas espécies que possa se alimentar e provar o gosto e está sempre atrás de um novo tipo de culinária que possa fazer com o gosto daquilo que acabou de ingerir.
No fim de tudo, Kinoko é apenas uma garota que busca aproveitar o melhor da vida e não tem problemas em fazer amigos e chamar todos para comerem com ela seus pratos deliciosos. Todos que respeitarem a natureza são amigos para a Spore e desde que continuem a ser amigos da natureza não serão atirados em um vulcão.
- História:
- A vida de Kinoko não foi exatamente das mais fáceis desde o seu nascimento, devido ao triste fato da jovem ter nascido com um perigoso defeito: Ser muda. Normalmente isso não iria influenciar muitas sociedades, mas dentre os Spore que são conhecidos pela sua vivência na natureza, é extremamente perigoso para um deles não poder se comunicar claramente sobre tudo que está acontecendo e os perigos que podem os cercar. Ainda assim, apesar disso, Kinoko conseguiu se adaptar e crescer muito bem.
A tribo da garota era bem engajada na ideia de serem caçadores, rejeitando a ideia de que um Spore poderia viver apenas de algumas lascas de árvore e nunca ter que realmente aprender a sobreviver como as outras raças, e é possível dizer que nesse aspecto Kinoko era quase uma gênia. Rapidamente aprendeu a caçar e se alimentar, mais tarde sendo reconhecida como uma das melhores cozinheiras de sua tribo. Vivendo na grande floresta do Vale Sussurrante, em Vulcano, também não era incomum encontrar outros caçadores. Porém, a tribo da jovem era extremamente respeitosa com a natureza e sempre tentava ao máximo manter o ciclo da natureza, algo que a grande maioria dos caçadores que vinham por ali não pareciam respeitar muito.
Por conta desse aspecto, logo a tribo da jovem começou a venerar entidades da natureza que pudessem mostrar aos mal feitores como suas ações eram horríveis, o que eventualmente levou ao culto de Apatti e seus desastres. Não era nada demais, mas o povo de Kinoko acreditava que se algo estivesse incomodando a natureza, a natureza também deveria reagir. Não levou muito tempo seguindo essa religião para ela se tornar algo comum dentre os habitantes da tribo.
Eventualmente, no entanto, Kinoko começou a perceber um efeito estranho dentre seus conterrâneos: Eles haviam se acostumado. Depois de começar a viver da caça para se diferenciar dos outros Spore que apenas existiam para devorar coisas simples e imóveis, a tribo da garota começou a sempre caçar as mesmas criaturas, usando os mesmos métodos, e já não eram mais tão diferentes daqueles outros Spore. Eles haviam estagnado.
Vendo essa situação, Kinoko começou a se sentir irritada com seu povo e consigo mesmo por aquilo ter começado a ocorrer, e então, a jovem teve uma grande ideia: Ela não iria ser como sua tribo, não queria estagnar, então convenceu a si mesma que gostaria de provar todos os tipos de animais possíveis. Ora, tudo bem caçar cervos e gostar do sabor deles, mas qual seria o gosto de um dragão? O sabor de um Avian? Será que Semideuses tem sabor diferente de humanos? Encantada com essa ideia, Kinoko começou a se preparar para sair de casa em busca de aventuras, afinal, nunca poderia provar todo tipo de culinária a menos que saísse de onde vivia e se tornasse uma verdadeira aventureira.
Pouco tempo após começar a sua jornada, a jovem conheceu a lendária guilda dos "Campeões Gourmet", pessoas com o mesmo tipo de sonho e objetivo que ela tinha: O de caçar e provar todo tipo de criatura. Agora, no Reino de Hydrian, Kinoko começa suas aventuras.
~Informações Finais~
- Perícias:
- • Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
• Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
• Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
- Vantagens :
- • Aparência inofensiva (1 ponto): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
• Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
• Olfato Aguçado (1 Ponto): Você consegue sentir melhor o cheiro das coisas, seus receptores químicos são afiados, e é capaz de saber qual o jantar mesmo estando do outro lado da rua, e a panela fechada que acabou de ir pro fogo.
• Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
• Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
• Fisiologia Fúngica: Eles são detritívoros, que se alimentam decompondo a matéria, e podem comer qualquer matéria orgânica existente, de cascas de árvore, a filé. Eles a destroem com facilidade para comer, o que faz com que eles sobrevivam fácil. Eles também não precisam dormir ou descansar, mas precisam se alojar em locais e ficar comendo matéria pelo tempo de 4 horas, para se recomporem.
• Controle Corporal Aprimorado: Seu corpo inteiro é montado por suas fibras e esporos, o que permite que eles controlem seu corpo a nível celular, podendo se dividir e se moldar no formato que quiserem, podendo se refazer, trocar suas cores, ou mesmo, alterar a configuração com velocidade.
• Sistema de Proteção: Quando são envenenados, ou tem alguma substância estranha injetada neles, a parte do corpo se desprende, e cai, e outra cresce no lugar, evitando que qualquer veneno ou substância ofensiva fique em seus corpos.
• Regeneração Fúngica: Seu corpo pode se remontar como eles bem desejarem e não possui um cérebro central, o que permite que eles se remontem de qualquer parte. Essa regeneração é instantânea narrativamente, repondo qualquer dano causado, concedendo 3xlvl em vida por turno de maneira mecânica em combate. 30xlvl por turno fora de combate ou perigo.
• Controlar Esporos: Eles são capazes de controlar esporos de seu corpo dentro da área de até 4m² ou lançar até 30m em linha reta, quando sem auxílio de magias, podendo usar os esporos produzidos em seus corpos para afetar os corpos dos oponentes, esses esporos podem ser usados para diversos fins e moldados para ataques comuns. Mas uma de suas maiores funções se dá na sua possibilidade invasiva: Esses esporos podem entrar através das narinas, orelhas, poros e causar efeitos negativos, afetando a saúde dos indivíduos, ao acoplar esses esporos no oponente, se eles estiverem grudados eles podem sentir a presença dos esporos também, já que eles são parte de si, controladas. Ao invadir o corpo das pessoas, eles podem causar tosse, e lentamente começar a infeccionar o corpo do oponente:- Efeito dos Esporos:
- 1° turno: Tosse leve e pigarro na garganta, nada demais só é aquele incômodo de ter uma palhinha de milho de pipoca na garganta..
- 2º turno: Respiração começa a enfraquecer mais, produção de muco alterada, nariz entupido, coriza.
- 3° turno: Respiração debilitada, sensação de indisposição, leve tontura em alguns momentos.
- 4ª Inicia-se a febre, onde o corpo da pessoa se aquece para tentar se livrar dos esporos, gerando os efeitos comuns causados por ela.
- 5º O Estágio final dos esporos, se não tiverem sido removidos até aqui, a vítima começa a vomitar muco, realmente bastante catarro, e sangue, dado aos efeitos no pulmão.
A doença pode ser curada com um cleanse, que remova efeitos negativos. Entretanto se não for curada, após o fim do combate, se os efeitos ainda estiverem no corpo, eles continuam avançando até o estágio 5, depois do estágio 5, se já fora de combate, a pessoa tem 5 posts para tratar de alguma maneira, ou a doença debilita o pulmão até uma fatídica morte.- 1° turno: Tosse leve e pigarro na garganta, nada demais só é aquele incômodo de ter uma palhinha de milho de pipoca na garganta..
• Controlar Cadáver: Eles são capazes de usar os esporos para controlar corpos já mortos, ativando áreas cerebrais com seus esporos, podendo controlar eles para que se movam ao comando deles, fazendo o corpo ser de alguma ajuda em campo de batalha, mas seu controle está dentro da area de rank E, podendo mover eles até 30m de distancia sem magias ou ougis envolvidos..
• Passagem Segura: Seguindo Apatti, você pode navegar tranquilamente pelos mares, explorar montanhas e vulcões, sem se preocupar com a ira da Deusa, afinal, ela lhe concedeu proteção contra suas catástrofes.
• Invocador: Se rezar com fervor, a Deusa pode lhe mandar um pequeno desastre. Uma chuva de lava? Por quê não? Ou talvez um tornado? É possível! (Nenhum desastre natural pedido pelo jogador é capaz de aniquilar uma cidade, apenas causar danos menores).
• Pressentimento: Sabe quando o mar recua de uma vez antes de uma tsunami? Bom, nem todos sabem disso, mas aqueles que seguem Apatti conseguem pressentir quando seus desastres acontecerão, podendo evacuar o local onde estão ou apenas se evacuarem dali, deixando os outros para trás.
- Desvantagens:
- • Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Devoção: Kinoko busca a oportunidade para caçar e sentir o gosto de todas as raças de criaturas vivas e exóticas que puder encontrar
• Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
•Mudo (-2 Pontos): Você não possui ou perdeu a habilidade de falar, sendo assim precisa se comunicar de algum outro modo com as outras pessoas, seja escrita ou sinais, mas você é simplesmente incapaz de falar.
• FOGO!!: Apesar de seus esporos serem muito poderosos, o fogo é uma forma de atrapalhar eles, eles são inflamáveis e acabam por queimarem relativamente rápido, o que faz com que eles tenham que ser estratégicos para locomover os esporos pelo campo abertamente se estiverem enfrentando piromantes. É importante, no entanto, dizer que existem maneiras de lidar com isso, incluindo o uso de corpos para transportar os esporos.
• Glutões: O que mantém eles vivos é sua alimentação, dessa forma eles precisam comer muito, destruindo e ingerindo matéria, eles comem grandes quantidades, e gastam 4 horas comendo ao invés da necessidade de dormir ou algo do gênero. Sem essas 4 horas diárias, eles ficam lentos e cansados.
• Guerra Constante: Como Apatti e Aeráid possuem poderes muito próximos, estão em constante batalha pelo domínio de certas áreas e seus seguidores acabam ficando no meio disso. Não raro se enfrentam ao se encontrarem e presenciam desastres naturais com mudanças climáticas.
• Maldito Invocador: As pessoas sabem que se rezar, você pode trazer um desastre consigo, por isso, tendem a evitá-lo e, quando conversam, não são muito amigáveis.
• Sacrifício Vulcânico: Uma vez por ano os seguidores de Apatti devem sacrificar um ser vivo jogando-o em um vulcão para apaziguar a Deusa.
- Profissão/Classe:
- Cozinheiro:
- Cozinheiro: Cozinheiros são mestres das artes místicas de encher a barriga, não há profissão mais honrada, do que aquela que coloca o prato na mesa de seus colegas. Em sua maioria são aqueles que estudam a culinária para produzir receitas cada vez melhores, o mundo está cheio de ingredientes raros, vão a caça!!! Conhecidos em sua maioria pela frase “Proteína é poder” ou “Batata doce e frango no café, almoço e janta”, ele fazem a comida para se tornarem também mais fortes.
Modo de Combate: Cozinheiros unindo os ingredientes certos podem fazer receitas capazes de recuperar pequenos ferimentos, recuperar energia, ou mesmo que possam fortalecer os músculos dando pequenos buff em status. Ao longo do tempo podem se tornar mais e mais poderosos, armazenando a energia de seus alimentos para melhorar suas capacidades de defesa e ataque, usando ingredientes raros que serão capazes até mesmo de receber poderes vindos dos mesmos se feitos com a combinação certa. Existem cozinheiros ditos por atingir o estado de nirvana, dizem que provar uma comida de um desses é como se sentir renovado.
Armas Conhecidas: Habilidade Marcial, E duas Armas quaisquer a Escolha do jogador.
- Ranger:
- Ranger: São normalmente habitantes das florestas, eles são especializados em enfrentar tipos específicos de inimigos, apesar de geralmente matarem mais pelo seu sustento, mantém boas relações com os druidas, tendo uma certa similaridade em seu modo de atuação, e normalmente não estão em busca de amizade, então eles toleram as pessoas diferentes, e tendem a não se importar muito com a vida dos outros a sua volta. Eles geralmente tem habilidades bastante focadas na sua vivência florestal.
Modo de Batalha: Eles misturam geralmente Magia e Combate Físico, é mais comum que eles usem arcos e encantem flechas para atacar e bater, mas não é incomum ver eles proferirem encantamentos de batalha e misturarem ougis e magias, criando situações bastante específicas.
Armas Conhecidas: Armas Simples e Marciais, Conhecimento Mágico, uma arma exótica à escolha.
- Talentos de Classe:
- Nome: Alimentação eficiente
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Ao comerem recebem uma capacidade de regeneração de vida, igual seu nível por rodada se em combate. Fora do combate, sua comida recupera toda sua vida e mana em um descanso de ao menos 2 horas.
Nome: Sem Cheiro
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Os Rangers podem não deixar odores, eles são capazes de não serem perseguidos por criaturas que usam o faro para se guiar, podendo assim, fugir de inimigos que rastreiam através desse meio.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Tathlum Shot:
Nome: Tathlum Shot
Tipo: Magia de Conjuração - Invocação Efêmera
Rank: E
Recursos: N/A
Descrição: Usando tanto de seu conhecimento mágico quanto de seu conhecimento de armas para caça, Kinoko utiliza de sua magia para criar um arco e flecha o qual a garota pode usar para atirar em alvos a distância.
Alcance: Retilíneo até 30m
Efeitos numéricos: Poder Mágico
Custo: 0 de Mana
- Ougi:
- Deathtouch:
Nome: Deathtouch
Tipo: Ougi - Caminho racial/perturbação à vida
Rank: D
Recursos: Vantagem "Controlar Esporos"
Descrição: Ao utilizar de seu controle de esporos nocivos concedidos a Kinoko por conta da rua raça, a jovem concentra o máximo de esporos que pode em seus dedos e ao dar um golpe com a palma das suas mãos ela lança todos os fungos diretamente no alvo, fazendo eles adentrarem o corpo da vítima através dos poros. Isso faz com que a vítima comece a sofrer com sintomas de uma forte tontura, reduzindo consideravelmente sua precisão em combate.
Alcance: Corpo-a-corpo
Efeitos numéricos: Debuff -5 de Precisão
Custo: 150 Energia
- Inventario:
Rapina- Créditos : 34
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Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [FP] Kinoko
Ougi aprovado: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p500-magias-e-ougis#5014
- Deathtouch:
Nome: Deathtouch
Tipo: Ougi - Caminho racial/perturbação à vida
Rank: D
Recursos: Vantagem "Controlar Esporos"
Descrição: Ao utilizar de seu controle de esporos nocivos concedidos a Kinoko por conta da rua raça, a jovem concentra o máximo de esporos que pode em seus dedos e ao dar um golpe com a palma das suas mãos ela lança todos os fungos diretamente no alvo, fazendo eles adentrarem o corpo da vítima através dos poros. Isso faz com que a vítima comece a sofrer com sintomas de uma forte tontura, reduzindo consideravelmente sua precisão em combate.
Alcance: Corpo-a-corpo
Efeitos numéricos: Debuff -5 de Precisão
Custo: 150 Energia
- Código:
[spoiler="Deathtouch"]
[i]Nome:[/i] Deathtouch
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho racial/perturbação à vida
[i]Rank:[/i] D
[i]Recursos:[/i] Vantagem "Controlar Esporos"
[i]Descrição:[/i] Ao utilizar de seu controle de esporos nocivos concedidos a Kinoko por conta da rua raça, a jovem concentra o máximo de esporos que pode em seus dedos e ao dar um golpe com a palma das suas mãos ela lança todos os fungos diretamente no alvo, fazendo eles adentrarem o corpo da vítima através dos poros. Isso faz com que a vítima comece a sofrer com sintomas de uma forte tontura, reduzindo consideravelmente sua precisão em combate.
[i]Alcance:[/i] Corpo-a-corpo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Debuff -5 de Precisão
[i]Custo:[/i] 150 Energia[/spoiler]
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Re: [FP] Kinoko
Magia aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p510-magias-e-ougis
- Tathlum Shot:
Nome: Tathlum Shot
Tipo: Magia de Conjuração - Invocação Efêmera
Rank: E
Recursos: N/A
Descrição: Usando tanto de seu conhecimento mágico quanto de seu conhecimento de armas para caça, Kinoko utiliza de sua magia para criar um arco e flecha o qual a garota pode usar para atirar em alvos a distância.
Alcance: Retilíneo até 30m
Efeitos numéricos: Poder Mágico
Custo: 0 de Mana
- Código:
[spoiler="Tathlum Shot"]
[i]Nome:[/i] Tathlum Shot
[i]Tipo: [/i] Magia de Conjuração - Invocação Efêmera
[i]Rank:[/i] E
[i]Recursos:[/i] N/A
[i]Descrição:[/i] Usando tanto de seu conhecimento mágico quanto de seu conhecimento de armas para caça, Kinoko utiliza de sua magia para criar um arco e flecha o qual a garota pode usar para atirar em alvos a distância.
[center][img]https://media1.tenor.com/m/DNVOraZEV-cAAAAC/popp-medroa.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Retilíneo até 30m
[i]Efeitos numéricos:[/i] Poder Mágico
[i]Custo:[/i] 0 de Mana[/spoiler]
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