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[FP] Seth Akinawa Alfhildr
3 participantes
Página 1 de 1
[FP] Seth Akinawa Alfhildr
Nome Seth Akinawa Alfhildr
Idade: 20
Peso: 75
Altura: 180
Raça: Humano
Família: Alfhildr
Divindade: N/A
Grupo: Dead Garden-Deadman
Origem: Algum lugar de Satar
Localização: ILHA AÇO-ÁUREO
Pontos de Personagem: 2 + 2(Raça)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 8
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 6
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 0
HP: 110
Energia: 450
Mana: 0
Iniciativa: 16
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 8
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 8
Idade: 20
Peso: 75
Altura: 180
Raça: Humano
Família: Alfhildr
Divindade: N/A
Grupo: Dead Garden-Deadman
Origem: Algum lugar de Satar
Localização: ILHA AÇO-ÁUREO
Pontos de Personagem: 2 + 2(Raça)
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 8
Poder Mágico: 0
Precisão: 10
Defesa: 6
Vigor: 6
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 450
Mana: 0
Iniciativa: 16
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 1
Dano Físico: 8
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 8
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Seth é um jovem de estatura mediana, com cabelo preto curto e espetado, com uma franja irregular que cobre parte da testa e olhos escuros, tendo um olhar sério e um tanto cansado parecendo estar sempre distante. Seu corpo é atlético e musculoso, resultado de anos de treinamento em artes marciais. Usa um casaco preto com capuz por cima de uma camisa social branca com gravata preta, calça social preta e botas pretas, simbolizam a responsabilidade e o compromisso que ele carrega como caçador de demônios, também usa luvas pretas sem dedos para proteger as mãos durante o combate.
- Personalidade:
Sério e taciturno: Seth é um personagem introvertido e de poucas palavras. Ele geralmente se mantém calmo e controlado, mesmo em situações perigosas.
Responsável e dedicado: Seth é extremamente dedicado ao seu trabalho como caçador de demônios. Ele coloca a segurança dos outros acima de tudo, inclusive a sua própria.
Pessimista e amargurado: As experiências de Seth como caçador de demônios/Achytias o deixaram com uma visão pessimista do mundo. Ele acredita que a vida é cruel e que a morte é inevitável.
Bondoso e protetor: Apesar de sua personalidade áspera, Aki é uma pessoa bondosa e protetora. Ele se preocupa com seus amigos e companheiros, e está sempre disposto a ajudá-los.
- História:
Seth, um órfão de apenas 10 anos, vivia sob a tutela dos monges do Mosteiro do Punho de Ferro. Desde pequeno, treinava incansavelmente na arte do Nen e nas artes marciais, buscando a perfeição e o domínio do corpo e da mente. Os monges, conhecidos por sua força e bravura, usavam o Nen para fortalecer seus corpos e aumentar seus poderes, tornando-se guerreiros formidáveis. Seth, com seu talento natural e determinação inabalável, rapidamente se destacava entre os pupilos, prometendo se tornar um dos maiores mestres do mosteiro.
Mas a paz do mosteiro foi brutalmente abalada. Achytias, seres demoníacos de pura maldade, invadiram a vila, deixando um rastro de destruição e morte. Seth, com seus 10 anos de idade, viu seu pequeno mundo em chamas e sangue. Lutou bravamente ao lado dos monges como podia, usando tudo o que havia aprendido em seu treinamento. Apesar da bravura e do esforço, a batalha foi perdida. O mosteiro foi reduzido a cinzas e os monges, seus amigos e mentores, foram brutalmente assassinados.
No meio do caos e da desolação, Seth foi encontrado por Cross Marian Alfhildr, um dos líderes da Dead Garden e membro importante da casa Alfhildr. Cross, impressionado com a coragem e a determinação de Seth, mesmo diante de tamanha tragédia, decidiu salvá-lo e levá-lo para a casa Alfhildr.Capítulo 2: A Espada Sagrada EsquecidaNa casa Alfhildr, Seth encontrou um novo lar e uma nova família. Cross, reconhecendo o enorme potencial do jovem órfão, decidiu treiná-lo pessoalmente, moldando-o para se tornar um guerreiro da casa. Seth, impulsionado pela dor da perda e pelo desejo de vingança, dedicou-se ao treinamento com fervor.
Mas algo estranho aconteceu. Seth não se lembrava de nada antes do ataque dos Achytias. Sua memória era uma névoa densa, um vazio insondável. Ele não se lembrava de seus pais, de seus amigos, nem mesmo de seu próprio nome. Tudo o que restava era uma vaga lembrança de uma espada, uma espada sagrada empunhada em combate.
Ao longo de 10 anos, Seth treinou incansavelmente, aprimorando suas habilidades no Nen e nas artes marciais. Ele aprendeu técnicas avançadas de combate, controle do Nen e estratégias de guerra. Além de Cross, outros membros da casa Alfhildr também o instruíram, compartilhando seus conhecimentos e experiências.
Embora Seth tivesse começado seu treinamento mais tarde do que os outros, seu talento natural e sua perseverança permitiram que ele rapidamente alcançasse seus pares. Sua força física e mental, combinadas com seu domínio do Nen, o tornaram um guerreiro excepcional.Capítulo 3: O Leve Despertar da MemóriaEm uma missão de rotina para a Dead Garden, Seth se deparou com um templo antigo em ruínas. Ao entrar no templo, ele foi tomado por uma sensação estranha, como se estivesse pisando em terreno familiar. De repente, imagens fragmentadas de seu passado invadiram sua mente: o rosto de monges conhecidos, o treinamento com os monges, a batalha sangrenta contra os Achytias.
No centro do templo, Seth encontrou a espada que assombrava seus sonhos. A lâmina azulada emanava uma aura poderosa, e Seth instintivamente soube que era a espada sagrada do clã de monges, a Ame no Habakiri. Ao tocá-la, as memórias perdidas retornaram em uma avalanche de imagens e emoções.
Com traços de suas memórias restauradas, Seth finalmente pôde compreender a tragédia que se abateu sobre sua vila. A fúria e a sede de vingança que o consumiam agora eram direcionadas aos Achytias, os responsáveis por tanta destruição, mas ainda não entendia alguns flash de memória, porque queriam aquela espada ou por que não foi levada por ninguém até ele achar em ruínas.
Empunhando a Ame no Habakiri, Seth partiu em uma jornada épica de vingança e redenção. Guiado por alguns flashs de memórias recuperadas e pelo poder da espada misteriosa, ele se tornaria um símbolo de esperança para aqueles que sofriam com a morte desenfreada causada pelos Achytias tendo seus dois próximos paradeiros escolhidos: ILHA AÇO-ÁUREO e Nascente real.
~Informações Finais~
- Perícias:
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
Anatomia: Você estudou o corpo de tudo que se move e caminha por aí, podendo entender melhor a anatomia deles para tratar ou ferir eles como achar viável. (Essa perícia não se aplica a raças com Anatomia Bizarra como os Avian) No fim corte e abra pessoas ao seu bel prazer em nome da medicina ou de seu fetiche doentio…
Conhecimento Criminal: Você já viu mais morte do que gostaria na sua vida, e desse modo você entende de crimes como ninguém. Você ao analisar uma cena de crime pelos ferimentos, localização do corpo, e o ambiente, seria capaz de definir a possível causa da morte, se houve agressão, ou luta no lugar. Por fim, essa perícia é muito mais forte com auxílio de lógica, tornando esse conhecimento mais abrangente. Enfim CSI Erwood é real!!!
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Sobrevivência: Você sabe como… É… Como dizer isso… Sobreviver eu acho… Não pera pera já sei como não soar no pleonasmo… Ou não… Esquece… Você sabe como se virar nas situações inóspitas, sabe procurar água, se direcionar para zonas mais seguras como latadas para se proteger da chuvas, rastrear inimigos, animais e afins. Além disso é capaz de construir coisas simples como latadas improvisadas pra passar a noite de chuva. Aquela lança que nada mais é que um pedaço de pau que você cortou e lixou a ponta pra caçar. Pode pescar, acender fogueira com pedrinhas. Você pode em geral se virar na floresta ou ambiente inóspito sendo um Magaiver da vida, sempre são coisas improvisadas, nada de alta complexidade.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
- Vantagens :
- Familia :
Mutação Mágico-Genética: Os membros dessa família são colocados desde o berço sobre experimentos, algumas mães grávidas já são submetidas antes mesmo de seus filhos nascerem. Essa mutação impede que eles tenham suas mentes controladas, ou seus copos sejam invadidos pelas criaturas que caçam. Essa cruel iniciativa também concede poder para eles, podendo ter efeitos diferentes. Escolha um abaixo:
Impulso Atlético: Todas as suas veias dilatam, ficando verdes o sangue Achytia corre pelas suas veias fazendo elas virarem verdes durante esse tempo, aparecendo por todo seu corpo, a cor dos seus olhos também muda para essa coloração. Enquanto você recebe um impulso enorme de força e velocidade.
Imunidade Diplomática: A família é vista como um mal necessário, e como ela ainda caça Ashytias, ela tem imunidade diplomática na maioria dos reinos, podendo entrar mostrando a Tatuagem que todos eles carregam em uma parte do corpo. Isso permite que eles andem em quase todos os reinos de Erwood, tendo exceção nas terras dracônicas, élficas, o continente Darkaria e Mu. Eles também podem receber convites para caçar Ashytias ou investigar possíveis aparecimentos nos reinos, tendo viagens com tudo pago para o local.
Olhar de Fera: A família tem o sangue dos maiores predadores que já surgiram correndo pelo seu corpo, dessa forma eles conseguem emitir de seus olhos um pulso mágico, que afeta todas as criaturas num raio de 100 metros deles. Todas as criaturas dois leveis abaixo deles sentem medo e consequentemente vontade de fugir, todas as do mesmo level que ele, não ficam com medo, mas enxergam uma grande ameaça, e podem querer evitar a luta, e criaturas level acima deles sentem que são uma ameaça maior do que realmente são, mas não sabem o nível de poder que eles representam. Isso ajuda eles a evitarem combates inúteis.
- Dead Garden :
Gravitite: Recebe um acessorio com Gravitite, personalizado, pode ser um relógio, um anel, etc. Ele contém a pedra ligado a um equipamento que mede as ondas dos Achitya, a pedra tem esse nome pois os Achitya influenciam tanto o mundo que afetam até leis gravitacionais, e as gravitite identificam a diferença de ondas causadas por magias, ou ondas causadas pelas criaturas, em um certo nível ela identifica a presença das criaturas e posicionamento aproximado na tela do aparelho. Porém a razão de precisar de mais investigação é que alguns conseguem reduzir a área de ação dessas ondas até uma proximidade muito elevada deles.
Conhecimento Especializado: Você entende dos Achitya, sabendo os efeitos que eles causam nos ambientes, os hábitos mais comuns, e comportamentos, o que te permite observar de maneira mais eficiente os traços de sua atividade, mesmo que a Gravitite não esteja apitando, ajudando a evitar falsos positivos.
Familiar(Corvo): Você recebe um companheiro voador de porte pequeno (Escolha entre: Pombo, Corvo, Morcego, Papagaio, Falcão), esse animal poderá falar e será inteligente, possuindo 4 perícias extras focadas em inteligência e interpretação, mas não sendo de ajuda em combate, tendo apenas 10% dos atributos em sua ficha. Porém ele tem um defeito, ele pode te dedurar pros superiores se acontecer alguma merda, pois sua função também é relatar a missão. Ele entra em contato direto com a organização e pode passar missões pra você e informações que surgirem.
- Raça:
• Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas prezam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- Gerais:
Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Herança ancestral(6 pontos)(única): Assim como “herança”, você possui algum artefato ou item de grande valia, contudo, seu valor é tão alto que nem mesmo você sabe ainda como utilizar. Uma lança mística abençoada por alguma divindade, uma adaga amaldiçoada com poderes demoníacos ancestrais, ou quem sabe um arco com magia élfica? Não importa, o fato é que você possui esse item consigo e ele compõe boa parte do seu futuro como algo muito importante que evoluirá com você ao longo da jornada, tornando-se igualmente mais forte enquanto você descobre suas aplicações. (conforme aumenta os pontos, melhor o item, exemplo: 1 ponto, parabéns, você tem uma trevo de quatro folhas - lvl 6 ora se não é o rei Arthur e sua excalibur… será avaliado na ficha)- A Katana Amaldiçoada: Ame no Habakiri (Espada Cortante do Céu da Chuva):
Descrição:
A Ame no Habakiri é uma katana lendária de lâmina azulada translúcida, adornada com uma tsuba rosa em forma de losango. A empunhadura é feita de madeira escura e envolvida por um cordão de seda branco com detalhes azul. A espada emana uma aura mística e poderosa, capaz de despertar o receio em seus oponentes.Poderes:
2. Ten no Ketsui (Julgamento Celestial):
Ao atingir um oponente, a espada revela seu elemento de fraqueza, mudando o dano base da espada para a propriedade da fraqueza do alvo caso tenha(EX: um Achitya de fogo a espada teria propriedades de agua junto com o dano pois seria a fraqueza do mesmo, um demônio seria atributo divino/sagrado ou certos metais como prata por exemplo.). Essa habilidade enfrenta habilidades de ocultação que podem suprimir informações sobre si mesmo, como uma habilidade de Rank D.
3. Shinra Banshou (Explosão Divina):
Habilidade especial utilizável apenas uma vez por combate sem custo.
Permite ao usuário escolher entre duas opções:
Raijin no Ikari (Fúria do Trovão): :Libera um raio de energia pura capaz de devastar seus oponentes(quando não tem um elemento de fraqueza específico, não foi possível identificar a fraqueza ou não foi atingido ainda para acionar a Ten no Ketsui).
Shinka no Houkou (Sentença Elemental): Provoca uma explosão do elemento de fraqueza do oponente, causando dano massivo.
Essa habilidade oferece poder semelhante a uma Magia/Ouigi de Rank A, caso o usuário queira usar mais de uma vez na batalha OU elevar o rank do golpe, o usuário deve pagar pelo custo extra gastando sua energia.
- Desvantagens:
- Familia :
O Sangue Fervendo: O Sangue misturado que corre em suas veias faz com que eles sempre precisam carregar consigo uma mistura especial, essa mistura faz com que eles se acalmem e possam pensar corretamente, se eles não tomarem essa mistura no tempo certo eles podem acabar começando a ter sua sanidade afetada, ouvir vozes mandando coisas em sua cabeça, eles começam a se descontrolar e suas mutações podem sair de controle, fazendo eles ficarem mais loucos a cada turno sem tomar a poção. Precisa beber ela a cada 15 turnos. Depois do turno 15 se rola 1d10 a cada turno, cada vez que cair ímpar, ele sente mais efeitos da loucura, até beber e os efeitos cessarem.
Mutação Assombrosa: Por mais que eles tenham imunidade diplomática, por conta de suas modificações corporais, suas relações interpessoais são comprometidas, não só pela lenda que os cerca, mas pela aura que emana, além de claro alguns podem ter mutações mais aparentes e estranhas. Dessa forma eles têm mais dificuldade para realizar conversas que dependem de carisma e uma boa primeira impressão, muitas vezes tendo de partir para roubo de informação, ou estratégias intimidativas.
Medo da Transformação: Às vezes ao usar muito sua mutação, eles podem sentir seus corpos mudando, o barulho dos ossos rachando, o barulho das veias dilatadas, e aos poucos sua estrutura corporal mudando. Muitos já chegaram a se transformar em criaturas bizarras, e foram mortos, então apesar de hoje as mutações serem muito mais bem feitas, esse medo ainda anda junto com eles. Isso faz com que eles às vezes limitem seu próprio potencial.
- Raça:
• Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Gerais:
Compulsivo (-2 ponto): Seth precisa fumar um cigarro/paiol a cada 10 posts.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Profissão/Classe:
- Monk:
- Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
- Talentos de Classe:
Nome: Mestre do Chi:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Um mestre do chi pode trocar o seu tipo de dano permanentemente, sempre aplicando dano físico, ou dano mágico, determinado pela escolha do jogador, em uma escolha única.
Nome: Mestre do Ying e Yang:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pelo seu grande equilíbrio o Monge é capaz de desequilibrar o ciclo através de seus ataques, escolhendo entre aplicar a propriedade divina (Ying) ou Profana (Yang).
- Talentos Gerais:
- En (円 "Círculo"):
Nome: En (円エン; "Círculo")
Rank: C
Tipo de Talento: Profissão(Monk)
Recursos: Mestre do Chi(talento de Profissão)
Descrição: En (円エン; "Círculo") é uma aplicação avançada de Chi. O En é quando alguém estende seu Chi por uma área mais ampla do que o normal, e então usa seu controle do chi ao mesmo tempo para conter e dar forma a essa aura, normalmente uma esfera. Alguém que aprende dominar o uso En o mantém ativo passivamente e pode sentir a forma e o movimento de qualquer coisa dentro da área coberta por sua aura, desde seres vivos e objetos mágicos que contém algum traço mágico ou aura no mesmo a pequenas pedras, tudo que está dentro do círculo do En é sentido pelo usuário, sabendo descrever o mesmo sem nem precisar de olhar, quanto mais treinado e avançado é a técnica, maior a área coberta, no momento Seth consegue atingir uma área de meio campo de futebol, podendo diminuir o alcance caso queira.
- Magias:
- Ougi:
- Yōsai no Gensoku:
Nome: Yōsai no gensoku (Princípio da Fortaleza)
Tipo: Ouigi - Caminho do fortalecimento
Rank: D
Recursos: Monk
Descrição: Yōsai no gensoku é uma técnica de Nen avançada que utiliza o princípio de fortificação para aumentar drasticamente o poder dos golpes e habilidades físicas do usuário. Através da concentração intensa de aura em uma parte específica do corpo podendo ser expandido para objetos e armas, o usuário imbui seus ataques com uma força sobre-humana.
Alcance: Corpo a corpo
Efeitos numéricos: Capacidade Fisica + 25
Custo: 150.
- 刃の嵐 - Yaiba no Arashi:
Nome: 刃の嵐 - Yaiba no Arashi (Tempestade de Lâminas)
Tipo: Ouigi - Caminho da sequenciação
Rank: E~D
Recursos: Monk
Descrição: Yaiba no Arashi é uma técnica com Katana avançada onde o usuário concentra seu Nen por todos o corpo para aumentar drasticamente seus atributos físicos e velocidade em um único instante e soma com o En reduzido para sentir todos os inimigos ao redor e assim iniciar a técnica em que consiste numa sequência avassaladora de golpes em todos os inimigos dentro da área da técnica, onde a mesma varia de acordo com a canalização do usuário.
Alcance: 4 m² ~ 10m²
Efeitos numéricos: Capacidade Física + 0 ~ 25
Custo: 0 ~ 150.
- Inventario:
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Re: [FP] Seth Akinawa Alfhildr
Olá,
Gostaria de adicionar os dois ougis abaixo na ficha:
E esse talento fazendo favor:
Gostaria de adicionar os dois ougis abaixo na ficha:
- Código:
[spoiler="Yōsai no Gensoku"]
[center][img(400px,250px)]https://popularanime.com.br/wp-content/uploads/2022/09/Collage-Maker-23-Sep-2022-1034-A.jpg[/img][/center]
[i]Nome:[/i] Yōsai no gensoku (Princípio da Fortaleza)
[i]Tipo: [/i] Ouigi - Caminho do fortalecimento
[i]Rank:[/i] D
[i]Recursos:[/i] Monk
[i]Descrição:[/i] Yōsai no gensoku é uma técnica de Nen avançada que utiliza o princípio de fortificação para aumentar drasticamente o poder dos golpes e habilidades físicas do usuário. Através da concentração intensa de aura em uma parte específica do corpo podendo ser expandido para objetos e armas, o usuário imbui seus ataques com uma força sobre-humana.
[i]Alcance:[/i] Corpo a corpo
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Fisica + 25
[i]Custo:[/i] 150.[/spoiler]
[i]Ficha do jogador:[/i] [url=https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t796-fp-seth-akinawa-alfhildr]Ficha[/url]
[spoiler="刃の嵐 - Yaiba no Arashi"]
[center][img]https://i.imgur.com/KHrCz73.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] 刃の嵐 - Yaiba no Arashi (Tempestade de Lâminas)
[i]Tipo: [/i] Ouigi - Caminho da sequenciação
[i]Rank:[/i] E~D
[i]Recursos:[/i] Monk
[i]Descrição:[/i] Yaiba no Arashi é uma técnica com Katana avançada onde o usuário concentra seu Nen por todos o corpo para aumentar drasticamente seus atributos físicos e velocidade em um único instante e soma com o En reduzido para sentir todos os inimigos ao redor e assim iniciar a técnica em que consiste numa sequência avassaladora de golpes em todos os inimigos dentro da área da técnica, onde a mesma varia de acordo com a canalização do usuário.
[i]Alcance:[/i] 4 m² ~ 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Capacidade Física + 0 ~ 25
[i]Custo:[/i] 0 ~ 150.[/spoiler]
E esse talento fazendo favor:
- Código:
[spoiler="En (円 "Círculo")"]
[center][img]https://pa1.aminoapps.com/6909/61818f92729420c4a6435c2267c20113280da1e4r1-500-281_hq.gif[/img][/center]
[i]Nome:[/i] En (円エン; "Círculo")
[i]Rank:[/i] C
[i]Tipo de Talento:[/i] Profissão(Monk)
[i]Recursos:[/i] Mestre do Chi(talento de Profissão)
[i]Descrição:[/i] En (円エン; "Círculo") é uma aplicação avançada de Chi. O En é quando alguém estende seu Chi por uma área mais ampla do que o normal, e então usa seu controle do chi ao mesmo tempo para conter e dar forma a essa aura, normalmente uma esfera. Alguém que aprende dominar o uso En o mantém ativo passivamente e pode sentir a forma e o movimento de qualquer coisa dentro da área coberta por sua aura, desde seres vivos e objetos mágicos que contém algum traço mágico ou aura no mesmo a pequenas pedras, tudo que está dentro do círculo do En é sentido pelo usuário, sabendo descrever o mesmo sem nem precisar de olhar, quanto mais treinado e avançado é a técnica, maior a área coberta, no momento Seth consegue atingir uma área de meio campo de futebol, podendo diminuir o alcance caso queira.[/spoiler][/quote]
Seth- Créditos : 5
Mensagens : 16
Data de inscrição : 24/03/2024
Re: [FP] Seth Akinawa Alfhildr
Atualizado
Jean Fraga- Créditos : 45
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