Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordempor Tomita Hoje à(s) 1:40 pm
» ~Talentos~
por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
[FP] Sybella Bloody Rose
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Sybella Bloody Rose
Nome Sybella Bloody Rose
Idade: 60 anos
Peso: 43.9 kg
Altura: 155 cm
Raça: Vampiro - Pure Blood
Família: Bloody Rose
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria - Northumbria, Rosa Immacolata
Localização: Darkaria - Schande, Belturbet
Pontos de Personagem: 0/2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 9 (900 Kg)
Precisão: 7
Defesa: 3
Vigor: 2
Circuitos Mágicos: 8
HP: 110
Energia: 60
Mana: 465
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 9
Dano Híbrido: 10
Idade: 60 anos
Peso: 43.9 kg
Altura: 155 cm
Raça: Vampiro - Pure Blood
Família: Bloody Rose
Divindade: N/A
Grupo: Aventureiro
Origem: Darkaria - Northumbria, Rosa Immacolata
Localização: Darkaria - Schande, Belturbet
Pontos de Personagem: 0/2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 4/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 9 (900 Kg)
Precisão: 7
Defesa: 3
Vigor: 2
Circuitos Mágicos: 8
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 60
Mana: 465
Iniciativa: 10
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 4
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 9
Dano Híbrido: 10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
É uma vampira de baixa estatura e físico franzino, em comparações humanas seria facilmente rotulada como uma moça jovem que ainda caminhava rumo a maturidade. Seu rosto carrega traços delicados e harmoniosos, olhos ferais vermelhos tendendo a tons amarelados com um delineado natural ornam perfeitamente junto a pele pálida e sedosa, os lábios finos mas avermelhados como o sangue mais rubro, e seus cabelos lisos castanhos em tom de carvalho estão costumeiramente organizados em duas tranças acopladas as laterais altas do resto escorrido do penteado.
- Personalidade:
- Possui temperamento forte ostentando seus ideais e crenças com firmeza, é bastante perspicaz e visionária dificilmente agindo por impulso ou tomando decisões precipitadas, consegue ver serventia até na mais insignificante das criaturas o que a coloca em uma posição natural de autopreservação quando se trata de procurar problemas desnecessários. Apesar disso esta longe de ser um indivíduo passivo, sua ambição a leva ao constante aperfeiçoamento, seja próprio ou das relações que construíra ao passar do tempo, essas que aliás lhe renderam anos de conhecimento diplomatico e da utilização da cordialidade, hoje figurando como uma autêntica dama.
É extremamente leal a casa Bloody Rose, colocando-se sempre a disposição para resolver os assuntos de família elevando seu nome ao ápice. Enxerga seu futuro fortemente ligado ao clã e suas irmãs, acreditando ser uma das flores mais valorosas do jardim de Carmilla Bloody Rose. E consequentemente responsável pelo bem estar e honra de sua casa.
- História:
- ~
~
~
~ A dama sombria
Em um dos berços da alta sociedade vampírica, nascera a partir do dever de Eleanora Bloody Rose junto a sua casa, uma menina, era essa mais uma tentativa dentre as vampiras mais radicais da família de trazer ainda mais grandeza aos ares de Rosa Immacolata, o lar do clã Bloody Rose, e nada melhor para isso do que purificar ao máximo a linhagem familiar, entretanto, unicamente a vontade daquelas que se colocavam a disposição da tarefa não era garantia para o sucesso, e o acaso como em muitas outras vezes trouxera mais um "reles" vampiro puro, a base da cadeia evolutiva.
Apesar dos pesares ainda se tratava de uma mulher, sangue novo em busca do mesmo que todas as outras: ascensão. Seja ao pé da letra ou referindo-se ao ritual milenar, a evolução é encorajada debaixo daquele teto, fora com esse intuito que 'Nora' a Blue Blood de notável poder gerara sua próle, e sob as mesmas doutrinas a pequena seria educada. Quase três décadas se passaram e Sybella, a muito integrada às raízes de sua casa escrevia aos poucos sua própria história, até então sem nenhum grande feito, mas já tendo mostrado o quanto estava disposta a se sacrificar pela casta, não importava o serviço, se sua mente afiada fosse necessária honrada estava em servir.
Sentia estar caindo nas graças da maioria de suas irmãs quando em meados de seu trigésimo segundo aniversário tivera parte de sua honra ferida, sua mãe tomada pela curiosidade caíra na luxúria humana, as escolhas feitas por Eleanora dai para frente beiravam o inimaginável, rápido como os boatos surgiram se concretizou a inevitável fuga, Sybella estava fora viajando a "negócios" quando tudo aconteceu, chegou dois dias depois imediatamente abordada e informada pelas vampiras que presenciaram o ocorrido, estavam visivelmente desconfiadas, jamais conseguiu entender as motivações da mãe, mas era fato que a alguns anos assistia sua chama se apagar aos poucos, para um ser imortal a perca da ambição pode ser uma verdadeira maldição, e para Nora foi o ponto final, pelo menos da sua existência na consciência das mulheres daquela família, incluindo sua filha.
Marcada pela decisão lunática de sua genitora de ingressar a sociedade humana, Sybella Rose como passara a ser conhecida nos cantos de Northumbria mais afastados de Rosa Immacolata, se envolvia em seus negócios com muito mais assiduidade do que antes, com o tempo não restara dúvidas de sua procedência, ilegalidades e profanismo. A mulher desde a infância se mostrava inabalável, algo que herdara da mãe ainda que essa um dia tenha sucumbido, nem mesmo as trevas em fatídico crescimento em sua alma pareciam ser um empecilho, pelo contrário, após a traição de sua mãe se vira obrigada a intensificar sua busca por poder e relevância, para que pudesse se proteger dos céticos de sua lealdade, sim, mas principalmente para mostrar a suas irmãs que não compartilhava da mesma loucura que Eleanora, continuava sendo a mesma fiel e idealista rosa que a décadas fora acolhida por Carmilla.
Sua jornada se estendera anos a fio, e a vampira promissora mas de pouca excentricidade que um dia foi alvo de questionamentos hoje sequer podia ser encontrada em Sybella, se por um lado a aparência e trejeitos pouco mudaram, a aura emanada pela mulher e seu tato para com as palavras eram nessa ordem macabra e invejável, vinte e oito anos parecia pouco para tamanho aperfeiçoamento pessoal. Nos primeiros anos conhecera melhor o mercado negro regional e seu sistema ao se deparar com inúmeros serviços de usurpação, desde bens materiais até cadáveres de populares arbitrários, foi inclusive a partir de um desses contatos que a queda rumo ao fundo do poço se tornou iminente, com o sucesso na obtenção de pertences dos vivos passou a tomar os mortos, e a passos largos aumentar o alcance de seu nome dentre o conhecimento dos ocultistas e adoradores das sombras. A medida que a necessidade se fazia presente seus poderes aumentavam naturalmente, as fugas apressadas de tumbas e masmorras passaram a ser menos frequentes e o derramamento de sangue por vezes melhor empregado, ficara confiante rápido e da forma repentina como seguia sua ascensão estava sendo construído o elo de ligação de seu ser com o caos e a escuridão.
A uma certa altura já não existia mais pedido que não pudesse ser atendido pela dama sombria, alcunha que a muito tempo substituira seu nome verdadeiro na boca de seus contratantes, a rede de contatos estabelecida hoje se mostrava autossuficiente e composta por sua maioria de adeptos da necromancia, arautos das trevas, seitas profanas e até algumas criaturas sombrias, não era necessário buscar por trabalho, bastava perder alguns dias perambulando sem rumo por lugares duvidosos como Belturbet ou qualquer outro ponto de poucas leis do reino de Schande e a oportunidade chegaria, muitos a encontravam associando o doce aroma floral de rosas ao súbito frio e tristeza que sentiam ao se aproximar da bela e intrigante vampira.
Fato era que já completara seis décadas de existência, a credibilidade que um dia foi ameaçada pelo surto de sua mãe parecia completamente reestabelecida e até ampliada a partir de seus próprios feitos, seu poder alcançava patamares satisfatórios com a experiência profana - ainda que algumas maldições e desprazeres de força divina o limitasse, sua influência dentre os ocultistas e criaturas das sombras em breve seria colocada a prova, afinal nunca arrancara uma mísera moeda de bronze de quem quer que tenha lhe contatado, o pagamento exigido pela dama sombria era apenas um, lealdade a família Bloody Rose.
~Informações Finais~
- Perícias:
• Conhecimento Submundo: Você por algum motivo, sempre andou do lado errado da curva. Gostava de umas coisas estranhas, caminhava no bairro errado… Seja como for, você sabe como o mercado negro funciona, onde encontrar ele, com quem falar. Além de entender o funcionamento das famílias que comandam esse submundo, sabendo por alto, quem são os chefões do mundo do crime, e quais seus territórios, ou onde supostamente eles são donos.
• Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
• Diplomacia: Você entende das artes da Lábia, da Sedução e conversação de modo geral, é muito util sair daquela taverna sem apanhar do grandalhão que você derrubou a cerveja não é mesmo? Ou quem sabe conseguir aquela druida bonitona que não dá bola pra ninguém. São muitas possibilidades, fechar acordos diplomáticos entre reinos, convencer o taverneiro a dar uma baixada no preço daquela cerveja para melhorar a noite. Seja convincente e seja feliz.
- Vantagens :
- Gerais:
• Ligação com o Submundo (4 pontos)(única): Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, te considera muito, apesar de isso te trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, você tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitado dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que você sabe.
• Transfusão de Energia (1 ponto): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
• Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Raciais:
• Hemocinese Menor: Parecidos com seus superiores são capazes de controlar seu próprio sangue, mas de uma maneira muito menos versátil, eles são capazes de endurecer ele e até lançar projéteis sem forma definida, entretanto moldar uma arma seria impensável para eles, e possuem uma reserva bem menor, desse modo não podem abusar muito dessa habilidade ou caem cansados muito mais fácil.
• Visão Noturna: Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco.
• Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
• Ecolocalização: São capazes de mapear áreas grandes através dos sons, podendo identificar obstáculos, e até mesmo encontrar pessoas, mapeando o ambiente inteiro de maneira precisa. Eles conseguem fazer isso emitindo vibrações em suas cordas vocais e esses sons são inaudíveis para quase todas as raças, exceto para os Lycan, e alguns indivíduos dotados de algum talento especial.
• Pseudo Imortalidade: Vampiros, não podem morrer de velhice, nem mesmo ser afetados por doenças, venenos ou similares, porém ainda podem morrer normalmente por meio de magias ou combate físico. Além disso, não sentem sono ou fadiga, nem podem ser afetados por magias que causem esses efeitos.
• Suco Vital Menor: Assim como seus antecessores eles podem se recuperar bebendo sangue de outras criaturas, eles são capazes de sugar através de suas presas mas também das garras nas mãos, com isso eles podem curar 100% de seu dano base em HP, mas gastam dois pontos de movimento para realizar isso. Um para se grudar e outro pra sugar. Ao se alimentarem de uma vítima desmaiada com calma, eles se curam completamente de todos os ferimentos. Uma exceção é para reposição de membros, onde eles precisam hibernar após tomar o sangue por 48 horas. Porém diferente dos Old Blood eles não crescem simplesmente de volta com um membro novo no lugar, apenas encaixam de volta, ou poder usar partes de um outro ser para encaixar no lugar.
- Clã/Família:
• Cheiro Floral: Depois de muitos anos ingerindo uma certa substância criada pela própria família, as mulheres Bloody rose exalam um aroma de flores extremamente apaixonante, que muitas vezes pode afetar as decisões de muitos homens e mulheres de todas as raças, inclusive os próprios vampiros.
• Garras Reforçadas: Todos os vampiros têm unhas extremamente afiadas e resistentes, contudo, as Bloody rose vão além, suas garras parecem serem feitas de puro ferro, quebrando-se muito raramente.
• Ascensão Facilitada: Como a família preza pela meritocracia, o processo de se transformar em um vampiro mais puro é visto com bons olhos, e é velado para os outros não saberem se um dia você já foi “impuro” ou não. Com as técnicas desenvolvidas conhecidas apenas por elas, a chance de erro no processo se torna menor.
- Desvantagens:
- Gerais:
• Assombrado (-2 pontos): Por algum motivo, um ou mais espíritos não desgrudam de você, eles podem advir de qualquer motivo de seu passado, ou mesmo apenas serem amigos que você deixou morrer e voltaram pra te levar pra a cova. Seja o que for, eles estão ali para te atrapalhar, conversam com você, podem esconder suas coisas, derrubar sua arma no meio da luta, apertam suas bolas pra te fazer cair… E por aí vai.Sybella em seu diário escreveu:• Vanessa, humana.
"Praticar magia profana é como matar um animal criado para o abate, se existir dúvidas em meio a suas convicções algo dará errado, não se pode ter pena ao corromper uma alma, e eu tive... O nome dela era Vanessa, tinha só 11 anos, uma humana com plena capacidade de se tornar uma de nós, fui descuidada e alimentei a vitalidade de um demônio que a assassinou, ainda escuto seu choro e lamentações, quebra o que me resta de alma."Sybella em seu diário escreveu:• Clérigos, raças variadas.
"No ápice de meus meio século de existência conheci uma magia que jamais tivera ouvido falar antes, imersa em meus estudos sobre necromancia descobri uma maneira de fragmentar minha alma corrupta gerando uma reserva emergencial, se um dia meu corpo caísse moribundo, dos mortos retornaria como se fosse a própria filha do demônio. Essa habilidade me possibilitou trabalhar com um homem de pseudônimo Mohlor, um feiticeiro poderoso em busca de vingança.
Servi como oferenda para o sacrifício que fizera afim de agradar forças das trevas, essas o ajudaram a dizimar um mosteiro inteiro em questão de poucas horas, foi a experiência mais aterrorizante que presenciei na vida, uma confusão no espaço tempo onde uma eternidade de sofrimento se encaixara em um único piscar de olhos.
Quando voltei ao plano terreno, aprendi da pior forma que não se pode enganar as sombras, as forças manipuladas por Mohlor se originavam de magia ancestral fortemente corrompida, ao julgar pela potência do elo por ela criado talvez elfica ou faedrica, mas o fato é que desde então os espíritos dos membros daquele mosteiro me atormentam com seus cantigos e súplicas em línguas que hora entendo outrora não, falam do passado e do futuro como se conseguissem enxergá-los da mesma forma, são quase dez anos de tormento e enganações, mas estão errados se pensam que irão abalar minha determinação."
• Maldição (-2 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.Sybella em seu diário escreveu:• Punição ancestral.
"Mesmo depois de anos minha empreitada com Mohlor segue se confirmando um erro, não foram apenas os Clérigos a me atormentar que saíram comigo daquela masmorra em Criptonoctum, uma maldição agora me acompanha anunciando a todos os sensitivos e indivíduos que compartilho minha energia o estado atual de minha alma. Deve conseguir imaginar que a materialização das trevas não é algo belo de se ver ou ouvir, muito menos interagir, se o sujeito conseguir entrar em contato com minha aura maligna criará aversão instantânea a mim."
• Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)Sybella em seu diário escreveu:• Infâmia sombria.
"Fama ou infâmia são apenas questão de opinião, sendo assim o que realmente parece importar é a intensidade dessa, percebo que quanto mais meu nome cresce no submundo vampírico mais popularidade negativa ganha 'a dama sombria' junto aos puritanos."
- Raciais:
• O Preço da Imortalidade: Apesar de imortais, isso tem um preço, eles precisam se manter sempre sugando sangue de criaturas vivas para manter a sua imortalidade e juventude, assim como para estarem fortes e ágeis, acabam ficando sempre em caçada atrás de sangue para beber, entretanto por terem poderes ainda mais contidos gastam menos energia (Ressalvas para o uso da Hemocinese) assim podem se manter por mais tempo com menos sangue que seus ancestrais.
• Inimigos do Sol: Eles não possuem redução de seus poderes quando em contato com a luz do dia, podendo usá-los normalmente. Porém ainda sentem desconforto ao sair no sol ou passar muito tempo nele, o dia não é sua casa com toda certeza não é.
• Alergia a Prata: Parecido com seus odiados colegas lobos, os vampiros de terceira linhagem também possuem aversão a prata podendo ser feridos mais efetivamente com o metal, que eventualmente pode causar irritação ou coceira na pele também.
- Clã/Família:
• Sangue Adocicado: Depois de muitos séculos apenas caçando homens para preservar a vida de possíveis irmãs ainda não transformadas, o paladar das mulheres dessa família mudou drasticamente, o sangue masculino é muito mais saboroso, enquanto o feminino é amargo e causa um leve sentimento de culpa quando consumido.
• Apetite Rebuscado: Não se sabe o motivo exato, porém, todas desta família naturalmente sentem uma fome muito mais forte do que outros vampiros, necessitando se alimentar mais lentamente e apreciar melhor o sangue consumido.
• Amor incondicional: Como a família Bloody rose possui mulheres extremamente apaixonantes, muitas vezes, vampiros, independente de seus sexos, podem se tornar extremamente inconvenientes, sempre seguindo-as por aí e querendo sua atenção com grande frequência (os efeitos apaixonantes acabam depois de certo tempo).
- Profissão/Classe:
- Necromancer:
- Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter
em altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
- Sorcerer:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
- Talentos de Classe:
- Necromancer:
- Nome: Ressurgimento da Alma
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Você possui uma reserva de almas, quando seu HP chegar ao estado de morte, instintivamente você as suga para se fortalecer então revive com 1 de vida. (Uma vez por combate) (Melhorar este talento aumenta o número de vezes que pode se ativar no combate, com um limite de 3 no Rank Ex)
- Sorcerer:
- Nome: Linhagem Infernal
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Reduz o custo das Magias do Caminho Profano em 5%
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Sybella Rose- Créditos : 0
Mensagens : 4
Data de inscrição : 05/05/2024
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Tópicos semelhantes
» [FP] Sybella Bloody Rose
» [NPC] Anna Bloody Rose
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
» [FP] - Bloody Mary
» [NPC] Anna Bloody Rose
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
» [FP] - Bloody Mary
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos