Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada] Os Desajustadospor Ink Hoje à(s) 12:42 pm
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Senshi Hoje à(s) 9:05 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[FP] Lyora Stardust
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Lyora Stardust
Nome Lyora Stardust
Idade: 20 anos ?
Peso: 75 kg
Altura: 1,75
Raça: Humana
Família: N/A
Divindade: Helia
Grupo: Dead Garden
Origem: Nação Solrune
Localização: Urco - Greenleaf
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 6/12
Slots de Magia/Ougi: 0/18
Riquezas: 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1400/1800
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Física (Finesse)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia*: 2250
Mana: 0
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Seus cabelos em sua era, já foram descritos por muitos como chamas ardentes, uma pelagem ruiva que poucos que viram esquecem. Seus olhos tem em seu formato, uma pigmentação, um desenho que lembra uma estrela no céu, alguns dizem que ela representa o próprio sol, assim como o estandarte que por tanto tempo carregou nas guerras, aquele que representa Helia, por sinal seus brincos são um símbolo que representa o sol. Tanto por sua origem nobre, como antiga princesa de Sorune, como também em sua função sendo uma paladina do amanhecer. Seus lábios carnudos complementam o conjunto que compõe sua face, outrora desejada por muitos cavaleiros.
Sua pele é clara, e possui uma textura macia, seu corpo tem curvas esbeltas muito bem desenhadas, que podem chamar atenção de muitas pessoas que a observam. Seios fartos, quadris largos, vestida em vestes de cor preta, com detalhes em laranja e vermelho, ela usa roupas perfeitas para dirigir os veículos que costuma usar. Incluindo luvas para facilitar sua movimentação e combate quando necessário. Apesar de ser uma paladina é levemente vaidosa, gostando de manter uma aparência impecável e imponente, acreditando que assim ela consegue ser uma representação muito mais prestativa de suas crenças e deveres.
- Personalidade:
- A garota tem uma forte marca que é sua sinceridade, ela acredita, que não existe razões para mentir, tendo uma palavra firme, e sempre dizendo as coisas que acredita serem corretas. Ela tem um forte senso de liberdade e luta não só por si mesma, mas para que todos possam ser livres do mal e da desgraça que assola o mundo. Ela sempre foi dedicada à cura e por isso, quando precisa assume pacientes e trata deles sem distinção. Entretanto, eliminar o mal ainda é seu maior foco, estando ligada à cruzada que um dia enfrentou no passado.
A razão de ela não retornar a ordem do sol se dá pelo fato de que entendeu que hoje a luta contra as criaturas é parte dos Dead Garden, passando a trabalhar com a organização. Ela é uma pessoa cautelosa, mas muito animada, tende a ser sorridente, e trazer uma luz para as pessoas que a acompanham. Seu carisma vem de sua forma de se comportar, já que ela é determinada, e não se importa se os riscos vão ser grandes, desde que aquilo traga o bem para o mundo, ela enxerga que a causa é maior que ela e que as coisas à sua volta.
Entretanto não acredito que todos tenham que ser assim, devotados e resolutos. Afinal Lyora só faz o que ela quer, ela é um espírito livre e tentar obrigar ela a qualquer coisa é… Complicado… No fim ela é uma princesa também… Ela acredita que a liberdade é o maior presente que as pessoas tem, seja bebendo, comendo, farreando, ela quer proteger as escolhas que as pessoas tem, desde que não fira os outros, assim como ela pode fazer tudo, por que todos não podem?
Lyora não acredita que tem limites, e nem que os outros tenham, ela acredita que o único limite que impede as pessoas de irem além são seus próprios pensamentos. Os sonhos são mortos quando se troca sua liberdade por qualquer coisa à sua volta, quando se desiste, quando se joga fora os desejos. Ela acredita que mesmo diante das trevas e do terror, ela pode salvar qualquer um com um sorriso no rosto, e se faltar luz, ela tentará levar o brilho do sol com sua espada até lá.
Ela é ciente de suas habilidades, seus acertos e falhas, assim como é ciente do que precisa evoluir, de onde precisa chegar, e como quer fazer para ir até ali. Sabe que precisa de aliados, precisa de poder, precisa de fé e determinação, e busca tudo isso, para erradicar a maldade na terra, muito tem de ser feito, e ela acredita em si, acredita que tem o que é preciso.
Lyora se inspira em Sir Erudon, e na maneira como ele agia, mas a seu próprio modo, afinal, ela nunca conseguiu ter aquela personalidade Ordeira, ela é bondosa, mas caótica, e tem sua própria forma de fazer o bem, sua maneira de carregar a luz, não sendo assim um reflexo de seu mestre, mesmo que carregue o estandarte de Helia.
Ela gosta de festas e adora viajar, pilotar é uma das coisas que a faz sentir viva, que a faz gostar desse mundo, e é a coisa que ela mais gosta. Adora música, poesia, arte, e gosta de joias, e adora criação e mecânica, gostando de criar armas e veículos, e trabalhar montando e ajustando peças, ela enxerga a tecnologia não como um meio apenas para a destruição em massa, apesar de reconhecer o potencial que existe nela pra isso, mas como uma forma de facilitar a vida de todas as pessoas.
Decidida, simpática, animada, festeira, caótica, e com um bom coração, cheio de fé num futuro de luz, é assim que podemos resumir Lyora.
- História:
- Lyora nasceu em Solrune, filha do Rei Augustus Stardust, e da Rainha Melt Stardust. A filha mais velha e única do casal, sendo a sucessora como rainha e regente. Foi criada nos ensinamentos da Ordem dos Cavaleiros do Sol. Tendo sido entregue a Sir Erudon aos seus 15 anos para aprender como os paladinos de Hélia devem agir. Ela foi treinada como um dos muitos discípulos dele, sem nada de muito especial. Exceto que ela aproveitava para visitar os mosteiros onde além de paladina, ela se consagrou Clériga da Ordem de Helia. Pois demonstrou uma aptidão gigantesca para a cura, sendo capaz de restaurar membros inteiros perdidos, com magias de baixo rank.
Apesar de tudo isso, ela era apenas uma aprendiz, Sir Erudon, teve centenas deles, e no fim aquele era só um favor a Augustus, que queria que sua filha crescesse dentro da fé que eles acreditavam, mas muito mais firme do que apenas um ensinamento básico, eles queriam que ela fosse forjada. Apesar disso, o que vinha a seguir não era nada agradável para ela ou para Solrune.
A guerra Achytia deixou uma marca naquele lugar, uma das primeiras marchas do Rei sem Face, tirou todo o reino do mapa, deixando um enorme buraco no centro de Greenleaf. Onde antes ficava o reino, agora é apenas um grande buraco, que dá entrada para o oceano. Nenhum cavaleiro da ordem jamais vira algo daquela forma, um reino inteiro fora varrido do mapa em um piscar de olhos.
E aquela não era a única notícia ruim do dia, Sir Valkin, um dos discípulos mais poderosos de Sir Erudon havia se rebelado. Aquilo devastou Lyora, deixando uma marca profunda em seu coração, ela sabia o que tinha de fazer, eliminar cada uma daquelas criaturas, destruir o rei sem face, e criar um mundo onde algo daquela magnitude nunca mais acontecesse. Ela participou de muitas batalhas, enfrentando e dilacerando aquelas criaturas. Ela lutou bravamente por anos seguidos de batalha em batalha, ajudando os cavaleiros a se aproximarem da vitória.
Entretanto o seu destino lhe marcou um encontro, nas congeladas terras de Skraev Sir Valkin se aproximava em grande velocidade, o único que poderia vencer ele era o próprio Sir Erudon. O desespero começou a corroer todos ali, pois o grão mestre da ordem do sol, estava agora, em uma das maiores lutas de sua vida para selar o Rei sem face. É triste pensar que as palavras de Lyora se perderam ao vento, assim, como a história de seu reino e sua própria.
Mas naquele dia, ela tomou a dianteira, e as palavras dela ficaram na mente de cada pessoa naquele lugar. Eles não sabiam como vencer o inimigo, ir contra ele era ir para a morte, mas não ir, era simplesmente decretar uma derrota para a Orden do Sol. E foi assim que sem olhar pra trás a Stardust montou em seu cavalo armadurado e começou a cavalgar, ouvindo vários homens avisando para que ela voltasse, ela não poderia vencer, ele era muito acima do que ela podia fazer, e o foi então que as palavras vieram.“Eu estou caminhando com a intenção de vencer, mas sabe, cresci ouvindo que ninguem jamais conseguiu aguentar 30 minutos de batalha com ele. Se ao fim de 30 minutos eu ainda estiver de pé na frente dele, nós vencemos!! Não importa o que ele faça, eu só quero estar de pé na frente dele, e ver a raiva em seus olhos, para que ele nunca se esqueça, que mesmo um gato perdido na vida, quando testado, pode enfrentar um leão.”
Lyora não tinha mais casa, família, ou qualquer outra coisa além de sua causa, se era para alguém lutar, que fosse ela. E foi assim que ela partiu, deixando tudo para trás, em uma luta que também mostrava seu orgulho. Quanto a seu combate bem… O resultado era previsível, ela lutou bravamente, segurando Valkin por 40 minutos, curando seu corpo enquanto era dilacerado vez após vez.
Sua determinação chegou ao fim, quando não pode mais trazer Eagle (seu cavalo), de volta a vida, sua cura já falhava, seu corpo já não mais estava protegido por sua aura solar, e o gelo de Valkin começava a subir, pouco a pouco viu seu corpo se congelando, mas mesmo com todas as perdas, ela sorriu, cuspindo sangue e tossindo, com furos por todo o corpo, ela viu os olhos de ódio de Valkin, o homem que tocava em seu abdômen fazendo o gelo começar a cobrir seu corpo.
Enquanto isso, ela apenas disse pra ele, “você perdeu” com palavras fracas e sem força, ela viu tudo se apagar, agora, totalmente congelada. Aquele parecia o fim. Mas de alguma forma, o gelo que devia matar ela, a preservou, anos e anos preservada nas montanhas de Skraev. Ela foi encontrada pelos Dead Garden, que a recolheram, reanimando-a, ela estava viva de novo,
Então, agora de volta ao jogo, Lyora novamente ia vestir as cores que representavam Helia e lutar contra a escuridão do mundo, com seu parceiro Eagle agora refeito com suas próprias mãos, ela se tornou uma artificie, adaptada ao novo mundo, com a tecnologia de Tekkionia e os poderes do núcleo de seu fiel parceiro, ela estava de volta, indo em busca da garota gato que disseram pra ela procurar na próxima missão, ela estava a caminho de Urco, para um combate importante.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Acrobacia
Cavalgar
Criação de explosivos
Criação de projéteis
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Religião
Conhecimento Tecnológico
Costura
Física
Forja
Mecânica
Percepção
Pilotagem
- Vantagens :
- racial:
- • Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto.
• Multi Funcionais: Humanos são muito versáteis, eles acabam por terem muitas habilidades próprias, que torna eles muito variados, assim recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum, que não precisam ser compensadas com desvantagens.
• Adaptação: Humanos são versáteis e podem improvisar quando pressionados, eles podem emular perícias que eles não tenham realizado, porém os resultados não são primorosos, eles conseguem fazer uma gambiarra e resolver o problema, mas nem tudo é possível, às vezes eles podem falhar, ou serem incapazes de realizar algo muito complexo como uma cirurgia por exemplo, mas certamente ele faria ali uma cauterização improvisada, ou primeiros socorros meia boca.
• Verdadeiros Profissionais: "O Trabalho Edifica o Homem", as sociedades humanas presam muito pela força de trabalho, e precisam de profissionais variados dentro de seu ambiente, isso força os humanos a precisarem aprender mais rápido se não quiserem se tornar parias, ainda mais com tantas raças poderosas os cercando, dessa forma os requisitos de nível para adquirir profissões novas, ou personalizadas são reduzidas em dois níveis. Todos recebem também um slot de profissão extra.
• Capacidade de Evolução: Humanos são criaturas que vivem a base de crescer, se adaptar e evoluir, e por isso, tendem a ter de se desenvolver poderes próprios mais cedo, assim, recebem 1 ponto de talento extra a cada nível ímpar, incluindo o primeiro nível.
- gerais:
- • Herança ancestral (6 pontos)(unica): Lyora possui um veículo tecnológico avançado, construído por ela com ajuda de seu antigo mestre, o veículo usa o núcleo de seu antigo companheiro de batalhas, seu cavalo de fogo Eagle. Funcionando com o melhor da tecnologia de Tekkionia na época de sua confecção. O Núcleo do Eagle no entanto só foi adicionado recentemente após o despertar da garota. Que antes usava ela como uma armadura de batalha.
- Kawasaki Eagle:
A aparência inicial do veículo é a de uma motocicleta nas cores preto e com detalhes cinza e vermelho em algumas partes. Seu painel possui um medidor de velocidade assim como um mapa interativo, onde a usuária pode se guiar com sua movimentação. Seus vastos recursos são apropriados para uma movimentação segura nos ambientes mais inóspitos, seguindo assim seus efeitos são variados, lhe dando uma grande capacidade de adaptação.
• Adaptação A Eagle possui a capacidade de mudar de forma, conforme o desejo de sua usuária, só atendendo a Lyora. Mas com comandos, ela pode se moldar para navegar nos mares, ou voar pelos céus, como um modelo voador único. Permitindo versatilidade para quem a pilota, não precisando sair dela para ir pra nenhum lugar.
• Desmontar Quando ordenada, ela se transforma em uma espécie de caixa dourada, que pode ser carregada como uma mochila por aí. Também pode virar um pingente.
• Venha até mim!! Desde que estejam no mesmo reino, Lyora ao chamar por sua moto, fará com que ela voe pelos céus em alta velocidade e venha até ela em pouco tempo.
• Armamentos Pesados!! A moto é um canalizador de energia e mana, podendo criar armamentos próprios para que disparem golpes de mana ou energia, sendo utilizada para atacar com ougis do usuário, porém a energia do usuário é gasta normalmente no processo, sendo apenas seu canalizador. Entretanto, pode ainda assim, ser um bom refino para o uso de energia.
• Nitro Burst: Funciona como uma técnica de movimentação de Rank E, onde grandes jatos propulsores impulsionam a motocicleta de uma vez, gerando uma movimentação extremamente rápida, correndo 30 metros em um instante, que lembra um teleporte.
• Ultra Nitro Burst: Um lapso de velocidade gigantesco que faz com que o veículo se impulsione o suficiente para cruzar até mesmo uma cidade inteira num movimento ínfimo. Seu primeiro uso é de graça, os outros consomem energia de um ougi de rank A.
• Velocidade em Combate: Em combate a velocidade da moto acompanha os reflexos de sua usuária, sendo tão rápida quanto a própria Lyora pode ser, exceto claro pelas ativações das habilidades. Entretanto, caso a iniciativa dela seja igual a do oponente, ela possui a vantagem da iniciativa, em caso de empates.
• Parceiro: (3-1 Pontos) Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
• Familiar: (2-1 Pontos) Assim como o Parceiro, você tem alguém para lhe ajudar, porém esse alguém não é um humano, e sim um Animal que lhe segue para onde quer que você vá. De alguma forma você adquiriu um vínculo com ele, as vezes é como se você soubesse o que ele está pensando ou vendo. No entanto, ele age por conta própria e não é um bicho domado, ele simplesmente gosta de você e luta por você de bom grado.
• Energia Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
- Bençãos:
- • Praise the sun!: No fim de cada batalha ou de cada desafio, ficar exposto ao sol enquanto medita, irá recuperar parte de seu HP de forma mais rápida.
• A luz ilumina o seu caminho: Uma vez ao dia você é capaz de conjurar um pequeno globo de luz que vai iluminar vinte metros a sua volta, ele fica flutuando alguns centímetros a sua frente, movendo-se junto com você e mantendo a distância especificada até que você saia das sombras ou decida dispensar a luz.
• Purificador: Durante o dia, e uma vez por dia, você é capaz de conjurar chamas douradas em volta de sua arma, adicionando seu dano mágico em um golpe físico, fazendo o mesmo contar como dano flamejante divino.
• Curandeiro: Durante o dia, e uma vez por dia, você é capaz de projetar uma luz de suas mãos, capaz de produzir uma cura mediana em alguém ferido, doente ou quebrar uma maldição fraca.
- Desvantagens:
- racial:
- • Ele é humano: Apesar de tudo seus corpos não possuem grandes notoriedades como a maioria, sendo assim estão sempre mais propensos a doenças, venenos, pragas, e o diabo a quatro que o mago tem no grimório. São muito versáteis e diversos, mas, precisam de muito mais esforço para alcançar grandes patamares.
• Pós-Guerra: Os humanos são vistos pelos minotauros e algumas outras raças como possíveis bons escravos, assim se um humano está fora do reino humano pode ser capturado por mercadores e vendido.
- Dogmas:
- • Herói do povo: Fazer atos de altruísmo sem esperar nada em troca.
• Guerreiro santo: Servir a vida e expurgar aquilo que agir contra a mesma.
• Protetor dos mais fracos: Proteger a natureza e os mais fracos.
• Guerra santa: Se convocado, deve lutar em nome da Deusa contra os cultos existentes em Darkaria.
- geral:
- • Código de Hipocrates (2): Você jura proteger seus pacientes de qualquer ameaça externa, seja ela física ou mágica, e fazer o possível e o impossível para garantir que ninguém os prejudique mesmo que isso custe sua sanidade ou o torne compulsivo enquanto estiverem sob seus cuidados, além de ser incapaz de causar qualquer dano intencional a seus pacientes, mesmo que isso possa beneficiá-lo ou a terceiros. Ao perder um deles sua sanidade é bastante comprometida por um tempo, como a dor de perder um familiar próximo.
• Sinceridade excessiva (-2 pontos): Você é incapaz de mentir ou esconder o que sente em relação a algo, seja por ser um péssimo mentiroso, alguém que não se importa com as consequências de encarar a verdade ou mesmo por achar extremamente errado mentir, de toda forma, alguém com essa desvantagem pode até mesmo tentar mentir, mas a culpa ficará tão estampada na cara, que seria impossível enganar alguém, a menos que ela seja muito ingênua, e mesmo assim a pessoa acabaria por se entregar em algum momento.
•Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Vantagens Dead Garden:
- Gravitite: Recebe um acessorio com Gravitite, personalizado, pode ser um relógio, um anel, etc. Ele contém a pedra ligado a um equipamento que mede as ondas dos Achitya, a pedra tem esse nome pois os Achitya influenciam tanto o mundo que afetam até leis gravitacionais, e as gravitite identificam a diferença de ondas causadas por magias, ou ondas causadas pelas criaturas, em um certo nível ela identifica a presença das criaturas e posicionamento aproximado na tela do aparelho. Porém a razão de precisar de mais investigação é que alguns conseguem reduzir a área de ação dessas ondas até uma proximidade muito elevada deles.
Conhecimento Especializado: Você entende dos Achitya, sabendo os efeitos que eles causam nos ambientes, os hábitos mais comuns, e comportamentos, o que te permite observar de maneira mais eficiente os traços de sua atividade, mesmo que a Gravitite não esteja apitando, ajudando a evitar falsos positivos.
Familiar: Você recebe um companheiro voador de porte pequeno (Escolha entre: Pombo, Corvo, Morcego, Papagaio, Falcão), esse animal poderá falar e será inteligente, possuindo 4 perícias extras focadas em inteligência e interpretação, mas não sendo de ajuda em combate, tendo apenas 10% dos atributos em sua ficha. Porém ele tem um defeito, ele pode te dedurar pros superiores se acontecer alguma merda, pois sua função também é relatar a missão. Ele entra em contato direto com a organização e pode passar missões pra você e informações que surgirem.
- Profissão/Classe:
- Paladin:
- Paladin: Os comuns defensores da lei e da ordem, costumeiramente não são muito amigos dos Ladinos, tendem a normalmente seguir algum deus ou entidade do bem que se enquadre nas suas crenças e objetivos, geralmente recebendo desde poderes simples até mesmo graças concedidas maiores. Eles são os verdadeiros guerreiros dos Deuses, que empunham sua espada em nome da fé, são o tipo de pessoa que você pode confiar, desde que você não esteja contra o caminho deles.
Modo de Combate: São combatente híbridos, que combinam magia divina e poder corpo a corpo, sendo máquinas de combate dos Deuses, costumam empunhar armas dos mais variados tipos, e usar armaduras, escudos, e similares para se proteger, são realmente homens peso pesado no mundo de Erwood. Geralmente essa combinação de Magia Divina e poder bruto é temido pelas criaturas malignas.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Marciais e Simples.
- Cleric:
- Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Artífices:
- Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
- Talentos de Classe:
- Armamento Preciso:
- Nome:Armamento preciso
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Abençoar:
Nome: Abençoar:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pode abençoar uma ou mais armas ou punhos à sua escolha ao executar uma oração, incluindo o próprio corpo ou o de outra pessoa, estes receberão o atributo divino, sendo considerado danoso contra criaturas com fraqueza ao divino, os ougis e magias usados com essa arma recebem 5% de redução de custo e duram até o final do combate.
- Benção da Cura:
- Nome:Bênção da Cura:
Rank: EX
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Aumenta em quatro Ranks Narrativamente as curas, podendo atribuir a elas características divinas ou profanas.
- Talentos Gerais:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Colar de Gravitite (Dead Garden)
LyoraStardust- Créditos : 0
Mensagens : 21
Data de inscrição : 17/08/2024
Re: [FP] Lyora Stardust
Aprovado: Lyora Stardust
Senshi- Créditos : 79
Mensagens : 679
Data de inscrição : 21/07/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos