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[PET] Spargapis
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[PET] Spargapis
~ Ficha do Familiar ~
Nome do Familiar: Spargapis (ou Sparrie)
Idade: 18 anos
Peso: 80 quilogramas
Altura: 1,6 metros em comprimento, 85cm (quatro patas)
Raça: Lobo Cinzento (Sangue de 1/3 Warg)
Origem: Região de Skudata
Localização: Junto de Taliesin
Pontos do Familiar: 20 pontos para talentos
Pontos do Familiar Gastos: 0
~ Atributos do Familiar ~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 50
Poder Mágico: 1
Precisão: 40
Defesa: 23
Vigor: 25
Circuitos Mágicos: 5
~ Atributos Secundários ~
HP: 660
Energia: 1650
Mana: 150
Iniciativa: 63
Resiliência Física: 13
Resiliência Mágica: 8
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 1
Dano Híbrido: 51
~ Informações Pessoais do Familiar ~
- Aparência:
- Personalidade:
Spargapis não é muito regrado e um pouco contra uma sociabilidade com estranhos de inicio, porém quando conquistado após o filtro de hostilidade, inclusive de outros contra Taliesin, é passado, todos o confundem com um cachorrão gigantesco dócil, engraçado e hiperativo. Tem um bom controle, após anos de treinamento em não apelar do nada ao sangue lupino e o "pior" nele, a herança Warg de sua linhagem, já que Sparrie, como é chamado por Taliesin, é das planícies e vales de Skudata, ao extremo leste, terra dos nômades, com um ethos até similar à certas regiões de Greenleaf.
- História:
O lobo cinzento de sangue Warg foi achado por Taliesin em suas andanças em Skudata em meio à natureza, sobrevivente de um desastre natural da terra dos ventos caóticos. Foi criado em meio aos Velados como um mascote e por muito tempo, muitos tinham a crença que ele era um filhote de cachorro, porém com o tempo, a força, tamanho e impulsos de Spargapis começaram a partir para outro nível, o que deu um certo problema após certas desventuras.
Não é muito bem visto de entrar em certos centros urbanos da terra qual fez como casa, porém, tem o aval do sempre caótico Taliesin, desde que se comporte. Sempre há um jeito. Assim, se tornou seu familiar através de um vínculo emocional e também mágico, sendo uma espécie de guardião, seguindo certos ritos de imigrantes de Skudata. São inseparáveis, por mais que a situação atual em Greenleaf tenha os separado momentaneamente.
~ Informações Finais do Familiar ~
- Profissão/Classe:
- Pontos de Profissão: 06/06
- Brawler:
- Brawler: Diferente dos monges que são artistas marciais regrados com conhecimentos finos de combate. Os Lutadores são combatentes que tiveram seus conhecimentos advindos muito mais das ruas, focados em sua sobrevivência, a maioria deles aprendeu suas técnicas na marra, ou lutando em lugares clandestinos como clubes da luta, e coisas assim. A equivalência entre Monge e Lutador é similar a de Guerreiro e Bárbaro.
Modo de Batalha: Normalmente eles lutam de punhos vazios ou com soqueiras, manoplas, Argas e por aí vai. Eles geralmente não se importam de aproveitar-se de truques sujos, e usam tudo ao seu redor para lutar de maneira brutal e eficiente, geralmente luta pra eles é parte do caminho da sobrevivência.
Armas Conhecidas: Combate corpo a corpo, Arte Marcial, Armas improvisadas, podem usar o que está pelo cenário, e mais duas armas a escolha pra dominar.
- Rogue:
Rogue: Os famosos trapaceiros que rondam por o mundo, tendem a estar a caminho de presas fáceis de se enganar, ou mesmo sendo parasitas dentro do grupo de aventureiros, eles costumam ser furtivos e sorrateiros para cumprir o seu papel, seja como ladrões ou assassinos, são em sua maioria do tipo que procura se dar bem na vida da maneira mais fácil.
Modo de Combate: Os ladinos são combatentes hábeis em usar lâminas pequenas, seu combate é geralmente baseado em truques sujos, alguns combinam habilidades de prestidigitação, acrobacias, com ataques velozes e astutos, com sua capacidade de se esconder e atacar das sombras, dessa maneira são bons para infiltrações, assassinatos, e combates inteligentes.
Armas Conhecidas: Todas as Armas Simples, lâminas pequenas. E podem escolher uma arma exótica para dominarem.
- Talentos de Classe:
Nome: Casca Grossa
Rank: C
Tipo de Talento: Classe, Brawler
Descrição: Recebem a capacidade de ativar um pequeno escudo de HP, a energia preenche as camadas de sua pele e veia, enrijecendo seu corpo, esse escudo pode ser usado Rank D sem custo uma vez por combate. Porém, podem gastar mana para usar ele outras vezes.
Nome: Unarmed
Rank: C
Tipo de Talento: Classe, Brawler
Descrição: Recebe 5% de redução de custo dos Ougis sem uso de armas.
Nome: Escondido como um Ninja
Rank: C
Tipo de Talento: Classe, Rogue
Descrição: Cancelamento de Presença Rank C de início, que os permite não apenas serem furtivos, mas não exalar sua mana, energia ou sua intenção assassina, parecendo que são desinteressantes, como se fossem um mero figurante, ou uma planta no cenário.
- Perícias:
- Começa com 3 e tem limite é de 30.
- Atletismo
- Percepção
- Sobrevivência
- Vantagens e Desvantagens:
Aceleração (+2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
Regeneração (+2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
Senso de Direção Apurado (+1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Código do Caçador (-2 pontos): Como um caçador você é incapaz de matar ou permitir que outros companheiros matem crianças ou mulheres grávidas de qualquer espécie, de modo a garantir a perpetuação de sua caça, não tendo problemas em ferir ou mesmo capturar, apenas matar, além disso seu respeito a caçada o impede de abandonar um alvo abatido sem dar-lhe o devido fim ou propósito, assim como renega que seus companheiros o façam. Ademais, o caçador escolhe sempre a criatura que lhe parece mais perigosa e assustadora, aquela que faz ele arrepiar os pelos do braço, aquela que criança chora quando vê… Tá ok… Tô exagerando… Mas sempre será aquela que parecer mais ameaçadora, pois estão sempre em busca das caçadas mais emocionantes.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
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