Últimos assuntos
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita Ipor Senshi Hoje à(s) 9:05 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Hoje à(s) 7:43 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Hiroshiiiiiii Ontem à(s) 11:45 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Ontem à(s) 8:40 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Ontem à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 2:18 am
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Sex Nov 22, 2024 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
[FP] Morrigan
2 participantes
Página 1 de 1
[FP] Morrigan
Nome Morrigan
Idade: Muito velha, mas com aparência física de 25 anos.
Peso: 52kg
Altura: 1,63m
Raça: Fallen Throne
Família: N/A
Divindade: Sem Religião
Grupo: Aventureiro
Origem: Cidade Celestial
Localização: Satar, Foz Dourada
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4.
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 6 (600 Kg)
Precisão: 8
Defesa: 6
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 6
HP: 110
Energia: 90
Mana: 405
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 6
Dano Híbrido: 7
Idade: Muito velha, mas com aparência física de 25 anos.
Peso: 52kg
Altura: 1,63m
Raça: Fallen Throne
Família: N/A
Divindade: Sem Religião
Grupo: Aventureiro
Origem: Cidade Celestial
Localização: Satar, Foz Dourada
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4.
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Mágica
Capacidade Física: 1 (100 Kg)
Poder Mágico: 6 (600 Kg)
Precisão: 8
Defesa: 6
Vigor: 3
Circuitos Mágicos: 6
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 90
Mana: 405
Iniciativa: 14
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 3
Dano Físico: 1
Dano Mágico: 6
Dano Híbrido: 7
~Atributos Secundários~
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Uma visão de beleza cheia de ambiguidades. Os olhos de Morrigan transmitem uma sensação de sedução, mas também algo escondido em uma espécie de obscuridade. Seu rosto é suave, lindas bem desenhadas, transmitindo a visão de juventude que está conservada por muito tempo. Quase uma escultura, realizada pelas mãos de um artesão que teria sacrificado suas mãos na execução. O mesmo se estende ao seu corpo, desenhado com proporções bem equilibradas, expressando o que a beleza humana poderia alcançar de mais expressivo.
O que se demarca nela são os cabelos vermelhos, longos e lisos, descendo pelo seu corpo como uma torrente de fogo. Se antes esteve banhada pelas chamas da justiça, agora seus cabelos nada mais são do que mais uma das expressões de sua beleza carnal.
- Personalidade:
Morrigan é confiante, apesar do sentimento de vazio que a ameaça. A lógica que a rege, sua forma perdida, entregue a desilusão de uma vida sem sentido, agora se reflete em uma defesa rígida de sua posição pequenina em um mundo sombrio. Sem memórias claras de sua vida como um anjo, a maior parte de sua postura atual é na verdade vítima de uma dualidade difícil de conciliar. A proximidade com o profano e a propensão natural para a bondade.
Transformada em uma sobrevivente, ela admira a força e procura formas de se alimentar dela, pois é através disso que consegue se manter nessa terra. Ainda assim, possui algum grau de empatia e não dispensa da dor apenas por fazê-lo. Ela se fecha para os outros, incapaz de se conectar com muita profundidade com qualquer um, uma vez que pouco de suas lembranças ainda estão disponíveis e o que ela possui está pontuado por um sobrenatural que ela mesmo não compreende.
Dentro de seus princípios, ela não possui piedade dos fortes, mas enxerga nos fracos também muito pouco de sua valia. Em algum ponto, ela ambiciona a paz, mas tudo nela está muito difuso. A paz parece uma fantasia distante que não cabe no mundo dos humanos e mesmo que estivesse, exige punição e destruição para se concretizar. Sendo assim, há muitas sombras dentro dela, uma ambição que cresce por qualquer artefato, poder, benção ou capacidade que a conduza em direção a um estado de graça que ela perdeu.
Outrora orgulhosa guerreira e mensageira dos deuses, hoje ela procura por uma mensagem a transmitir. O caminho dos homens, no entanto, não tem lhe sido favorável e no fim disso tudo, pode ser que sua visão esteja distorcida demais por seu desconcerto com o mundo que vive. Apesar de sua queda, ela mantém uma aura de autoridade e mistério, deixando transparecer apenas o suficiente de sua dor e dúvidas para atrair ainda mais aqueles que a cercam. De alguma forma, há dentro dela a vontade de retornar ao Céu.
- História:
Tudo que existe é a Graça.
Uma vez perdida. Resta a dor.
Morrigan era uma mensageira. Orgulhosa de sua função, considerava o contato entre os mundo um propósito verdadeiro. Sua função já foi a de fortalecer os guerreiros, entregar as missões que protegiam a existência, guiar os homens para um caminho mais próximo dos deuses. Se o mundo que eles criaram era aquele que devia ser vivido, Morrigan entendia que a vontade dos deuses tinha que ser transmitida.
Tudo o que possui hoje são lampejos. A visão de uma cidade com que cada bloco, cada parede e cada elemento nela é tão sagrado que apenas falar dela parece um sacrilégio. Possui uma lembrança de seus companheiros, nenhum deles verdadeiramente homem ou mulher, pois naquele mundo isso não importava. Mas a lembrança disso tudo é nada mais do que um estranho sonho em sua mente.
Um sonho que parece ser capaz de ressurgir a qualquer momento.
Em algum momento, em suas viagens, ela transmitiu uma mensagem para alguém. Não lembrava-se do rosto, não sabia exatamente o que aquela pessoa precisava. Nenhuma das palavras que transmitiu ela era capaz de sequer entender. Seja lá quem for que recebeu aquela mensagem, deu a ela uma mensagem de volta. Na forma de um símbolo. Ela não poderia descrever ou falar sobre esse símbolo, não mais. Deve ter transmitido a mensagem uma única vez, pois o que restava de lembrança desse episódio era nada mais do que uma agonia e desespero ante a uma lembrança bloqueada por sua mente.
Então, os novos lampejos. Rafael. Lembrava-se do nome dele, sua postura, seu rosto e do amor fraterno que um dia teve por ele. Lembrava-se também de sua lâmina, rasgando sua carne e atravessando seu diafragma. O calor, a dor e o medo. Todas as emoções ainda palpáveis, como se um único momento pudesse durar toda uma vida.
Acordou em um continente sombrio. Cheio de criaturas sanguinárias. Ela vagou pelo continente obscuro de Darkaria, fugindo da morte e da sua adquirida mortalidade em direção a um mundo que talvez a aceitasse. Aprendeu com dificuldade seus limites recém estabelecidos e muito aos poucos encontrou em seu próprio corpo aquilo que era parte de sua vivência.
Precisou lutar e aprender magia para sobreviver. Sobreviver aos abusos, a morte, a escravidão e a todo tipo de sombra que as criaturas deste mundo profano eram capazes de projetar. Sua magia e sua força foi moldada por aquilo que precisou enfrentar. Aos monstros que teve que derrotar e aos desejos que teve que suprimir.
Ferida de uma sequência de lutas ingratas, embarcou clandestinamente para o continente dos homens, procurando ali entre eles alguma espécie de sentido que até agora, sua vida simplesmente não parecia mais possuir. Para ela a Graça ainda está distante, uma visualização fora de perspectiva. Restava-lhe o sangue, a carne, a raiva e o medo.
Tudo que existe, agora, é a Carne.
~Informações Finais~
- Perícias:
Atletismo: Você é um atleta, entende de corrida, natação, agachamentos, flexões, tipos gerais de exercícios físicos e esportes de uma maneira ampla, podendo exercer de modo a tornar tudo mais fácil para aquele que entende dessas coisas. Veste aquele uniforme legal, procura aquela líder de torcida e seja feliz…
Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai... basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
- Vantagens :
Grande presença(3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)- Vantagens Raciais :
• Hellfire: Apesar de perderem sua habilidade de usar chamas divinas eles agora são capazes de usar sua habilidade com as chamas corrompidas do submundo, invocando pequenas quantidades delas para usar como arma assim como um imp.
• Manifestação de Asas: Eles são capazes de assim como sua versão celeste manifestar asas, mas essas possuem uma diferente sensação, enquanto as asas dos celestes são reconfortantes e exalam uma sensação de conforto, as asas deles tem um efeito de desconforto para aqueles que olham, não por serem feias, mas pela aura que elas emanam. Essas asas podem manifestar um elemento profano, como por exemplo “Vento negro, trovão negro etc” a escolha do jogador, em caso de cair in game o elemento se manter o mesmo da versão divina, mas agora profano.
• Translocação Veloz: Suas características como mensageiros se mantém agora na terra, eles conseguem ir para qualquer cidade dentro de um reino de forma quase instantânea desde que possam se concentrar por algum tempo, geralmente por volta de 10 segundos, podendo translocar consigo até 5 pessoas de uma vez. Entretanto, infelizmente por terem parte de seus poderes modificados, eles não conseguem ir facilmente pra outros reinos, precisando ter estado anteriormente em um reino para se translocar pra ele depois. A translocação entre continentes é possível apenas com a preparação de uma hora, e nesses casos é colocado uma chance de falha, para fazer tal coisa eles irão rolar 1d10 se o número for par eles conseguem, se impar a translocação falha. Podem utilizar sua translocação uma vez a cada 5 posts.
• Presença Encantadora: Eles exalam um ar de beleza e nobreza, e isso faz com que eles possam atrair olhares positivos a primeira vista, mas também atraem olhares luxuriosos junto disso, algo que é diferente de suas versões divinas.
• Absorção de Energia: Podem absorver energia de outros seres vivos para se recarregar, ou de coisas como comida por exemplo, fogo, e similares, eles podem usar isso para recarregar suas forças. Importante dizer que isso não torna eles imunes a essas coisas, se forem usadas ofensivamente contra eles eles ainda vão ter de se defender, mas recarregar dessa forma faz com que eles não precisem dormir ou diretamente comer, eles podem tocar a mão na maçã e absorver a energia dela pelo toque, agilizando o processo.
- Desvantagens:
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
Sedutor Incorrigível (-1 ponto): Você é incapaz de resistir às tentações da carne, o contato com o sexo que lhe for atrativo lhe faz imediatamente correr atrás e tentar seduzir todo e qualquer possível parceiro sexual que possa se encaixar em seus padrões. Para o sedutor incorrigível, cortejar é quase como respirar, não que ele seja bom nisso, mas isso não o impediria de tentar se dar bem sempre que uma possível “vítima” do poliamor aparecer.
Má Fama (- 1 ponto): Você é mal visto onde quer que vá, algo que você fez deu muito errado, talvez tenha ferido gravemente a conduta social ou leis de determinada região, ou apenas acabou sofrendo algo vergonhoso, como ter sofrido uma derrota terrível que todos marcaram para sempre, ou pode ter sido o causador da morte (Mesmo indiretamente) de alguém que muitas pessoas amaram. De algum modo você é infame e visto como alguém pouco confiável. (Quem escolhe essa desvantagem, pode começar com uma alcunha advinda da mesma.)
Maldição (-1 pontos): Ao contrário da benção, você foi alvo de alguma magia, pacto ou simplesmente o desfavor de algum Deus, demônio, bruxo ou criatura poderosa o suficiente para que possa afetar a sua vida, a maldição vem de modo a tornar a vida daquele que a carrega mais miserável, seja uma maldição como levar uma chuva torrencial para onde quer que vá, de modo que nunca mais veja a luz do sol, ou até mesmo algo menor, como grunhir como um porco toda segunda-feira de manhã. Os efeitos da maldição podem ser variados, mas sempre será algo ruim, mediante a avaliação.
-> Marcada por um ferimento da espada de Rafael, Morrigan possui uma cicatriz em seu diafragma que é visível apenas para ela. De qualquer maneira, sempre que ela realiza algum ato pecaminoso, ela sente uma dor que se espalha por seu corpo. A dor a incomoda e por vezes ela é capaz de contê-la, mas em certos momentos, se seu ato pecaminoso for sério, pode levá-la a perder a concentração e se recompor por alguns momentos.
Convencido (-1 ponto): “Amor próprio é tudo”, seria a frase perfeita para lhe definir, você é extremamente confiante de seus feitos, de sua beleza ou mesmo de algo que seja de sua autoria, em uma conversa com você, não existe espaço para outro assunto que não seja lhe engrandecer, seu ego é inflado e com isso você tem tendências a subestimar outras pessoas ou situações que não podem ser tão grandiosas como você- Desvantagens Raciais:
• Ausência de propósito: Mensageiros e diplomatas, eles eram os homens que lidavam com a graça divina, e viviam pelo propósito, eles eram velozes, importantes, e tinham um papel fundamental. Agora eles se sentem vazios, todo o propósito, amor, vontade precisa ser preenchido, então eles costumam ficar em buscas intermináveis, preenchendo seus vazios com prazer mundano.
• Energia Finita: Assim como sua versão divina, eles precisam de energia para abastecer seus corpos, a diferença, é que antes eles eram recarregados automaticamente, perto de rios, florestas, e coisas assim, agora, eles têm de se acostumar a comer, dormir, ou usar sua sucção de energia para se manter, e além disso, eles consomem bastante energia para se manter, fazendo eles serem quase glutões. Para economizar energia, caso estejam distantes de tudo, eles precisam dosar o uso dos poderes.
- Profissão/Classe:
- Runecraft:
Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Atame (Adaga) e Orbe
- Talentos de Classe:
- Nome: Foco arcano [Evocação]
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição:Profissão Redução de 5% no Custo das Magias de um Caminho Arcano à sua escolha.
- Talentos Gerais:
N/A
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
N/A
Morrigan- Créditos : 19
Mensagens : 29
Data de inscrição : 31/08/2024
Rapina- Créditos : 34
Mensagens : 583
Data de inscrição : 28/07/2023
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos