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Seiji Hidetaka
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Seiji Hidetaka
Nome: Seiji Hidetaka
Idade: 25
Peso: 76
Altura: 1,80
Raça: Draconídeos
Família: Elenoir do ar
Divindade: Zegar
Grupo: Aventureiro
Origem: Ilha dos Dragões
Localização: Satar, Foz Dourada
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Hibrida
Capacidade Física:5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa:5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos:5
HP:110
Energia:225
Mana:225
Iniciativa:10
Resiliência Física:3
Resiliência Mágica:3
Dano Físico:5
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:10
Idade: 25
Peso: 76
Altura: 1,80
Raça: Draconídeos
Família: Elenoir do ar
Divindade: Zegar
Grupo: Aventureiro
Origem: Ilha dos Dragões
Localização: Satar, Foz Dourada
Pontos de Personagem: 2
Pontos de Personagem Gastos: 0
Pontos de Profissão: 2/4
Slots de Magia/Ougi: 0/3
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Hibrida
Capacidade Física:5
Poder Mágico: 5
Precisão: 5
Defesa:5
Vigor: 5
Circuitos Mágicos:5
~Atributos Secundários~
HP:110
Energia:225
Mana:225
Iniciativa:10
Resiliência Física:3
Resiliência Mágica:3
Dano Físico:5
Dano Mágico:5
Dano Híbrido:10
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Alto com uma postura imponente e forte, mostrando os efeitos dos anos na forja. Aparentando ser uma pessoa atlética, seu cabelo é loiro claro que parecem ter vida própria que ele deixa solto sem se importar se está arrumado ou não, com franja tampando seus olhos azuis claros, ele usa um tapa-olho, devido a benção do deus do tempo que ele esconde. Como um draconideo, ele tem partes de sua pele que são escamas de cor perolada.
- Personalidade:
- Seiji é movido pela curiosidade e o desejo por aventura, cresceu em uma forja em meio aos draconideos de sua família. Sempre sentiu a necessidade de buscar por novas experiências e foi o que o levou a sair de sua casa, como o objetivo de sempre estar em busca de novas técnicas, materiais exóticos e inspirações para a sua criação na forja.
Ele é otimista e acredita que pode transformar qualquer coisa em uma obra-prima, amando criar protótipos estranhos e únicos. É um bom amigo, sempre está disposto a ajudar as pessoas que estão a sua volta.
- História:
Seiji Hidetaka cresceu cercado pelo fogo e pelo metal, acostumado à forja de sua família, que existia há tanto tempo que nem seus membros sabiam ao certo se havia sido fundada pelo bisavô ou tataravô de seu pai, o que sempre rendia discussões acaloradas nas reuniões de família.
Sempre foi aventureiro, explorando as ilhas ao redor e convivendo com dragões que habitavam a região. No entanto, o que ele via por lá já não lhe parecia tão novo ou emocionante. Ele ansiava por mais. Queria conhecer novos materiais, descobrir coisas inéditas e viver experiências únicas, como seus pais, que um dia partiram em uma jornada e retornaram com histórias fascinantes.
Com esse desejo no coração, Seiji decidiu partir em busca do desconhecido. Munido de um pequeno livrinho onde anotava tudo o que via e aprendia, ele embarcou em uma nova jornada. Ao seu lado, estava Riki, seu amigo de infância, que compartilhava da mesma ambição por aventuras e descobertas.
~Informações Finais~
- Perícias:
- Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor!
O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Acrobacia: Esta perícia permite ao personagem a fazer proezas acrobáticas como: Dar saltos mortais, se equilibrar em cordas ou superfícies de pequena área de contato, fazer malabarismo, e coisas similares, salte e pule, seja feliz, e se se sair bem pode fazer parte de um grupo circense!!!
- Vantagens :
- Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Aparência familiar(1 ponto): “Hey, você, você aí mesmo que parece a nossa princesa!” Você é tão parecido com alguém cuja fama é muito positiva que as pessoas tendem a lhe tratar com gentileza, como se fosse a própria, e se divertir vendo sua semelhança. Isso facilita conversações e faz com que as pessoas tenham tendência a confiar em você. Contudo, se a fama da pessoa mudar da água para o vinho, a sua também pode, assim como suas ações podem acabar afetando a pessoa com quem se parece.
Olhar da verdade (3 pontos): Você é quase um detector de mentiras humano, seja fazendo uso de uma lógica impecável ou fruto de uma intuição muito boa, mentir para você geralmente não é uma boa ideia, pois você tem uma facilidade muito grande para descobrir quando o fazem, no entanto, essa vantagem não o faz imune à mentiras, só é muito bom em percebê-las.
Benção (2 pontos) Seiji recebeu a benção do deus do tempo, Zegar anexada em seu olho, que é possuir um tipo de sexto sentindo do mundo ao seu redor quando ele retira o tapa-olho, a benção lhe concede habilidades precognitivas limitadas, percebendo a intenção do oponente, prevendo ações e ataques antes que eles aconteçam.- Vantagens Raciais:
• Escamas Dracônicas: Os draconídeos possuem escamas e outras estruturas ao longo do corpo cuja resistência e condutividade de mana superam mesmo os melhores metais, sendo capaz de bloquear armas ou amortecer o impacto de magias com mãos nuas apenas usufruindo destas partes formadas pelo sangue dos dragões.
• Olhos Verticais: Com olhos próximos aos que os lagartos possuem, estes seres são capazes de enxergar mesmo na penumbra como se estivesse claro como o dia. Além disso, através dos mesmos olhos eles são capazes de enxergar um espectro acima de demais seres, assim, sendo capaz de perceber e distinguir tons em ultra violeta.
• Regeneração Reptiliana: Assim como seus antecessores dracônicos, os seus descendentes conseguem regenerar seus corpos de forma impressionante, até mesmo membros perdidos completamente após algum tempo de retorno. Também é possível acelerar o processo infundindo mana no local, porém o processo torna-se tão doloroso que mesmo o mais forte entre eles perde a consciência durante o processo. As escamas levam um tempo para formar-se novamente, mecanicamente eles recuperam 3xLVL em pontos de vida por turno quando em combate ou zonas de risco, e 30xLVL por turno quando fora de perigo/combate.
• Força Dracônica: Dotados de corpos consideravelmente fortes, estes serem possuem bem mais força quando comparados a seres comuns, excepcionalmente em membros adicionais como caudas ou asas que são capazes de erguê-los do solo ou mesmo retaliar uma horda de atacantes com seu poderoso torque e a resistências das escamas que lhes compõe.
- Desvantagens:
- Devoção(-1 ponto): Sua vida é devotada a alguma causa, fé ou objetivo em específico, você vive para esse propósito e toda e qualquer outra atividade que não favoreça para que você possa concluir ou chegar mais próximo de alcançar esse objetivo, não lhe atrai o interesse, você é capaz de guiar as escolhas de sua vida inteiramente baseadas no quanto isso pode saciar a sua devoção.
Assombrado (-1 pontos): Por algum motivo, um ou mais espíritos não desgrudam de você, eles podem advir de qualquer motivo de seu passado, ou mesmo apenas serem amigos que você deixou morrer e voltaram pra te levar pra a cova. Seja o que for, eles estão ali para te atrapalhar, conversam com você, podem esconder suas coisas, derrubar sua arma no meio da luta, apertam suas bolas pra te fazer cair… E por aí vai.
Trauma profundo (-2 pontos): Você passou por alguma experiência terrível em sua vida que permanentemente mudou quem você é e como age, alguém que carregue algum trauma profundo, sempre que é exposto a origem do seu trauma, tende a agir fora de si, seja demonstrando excessos de violência ou mesmo de medo, tristeza ou qualquer outro sentimento negativo, quando expostos ao trauma, ainda é comum que tenham pesadelos ou fiquem perturbados por um bom tempo, mesmo depois de estarem longe daquela situação.
Terror Noturno (-1 ponto): Você, todas as noites, é visitado por terríveis pesadelos, que não importa o quanto possam se repetir, sempre acabam tornando suas noites perturbadas e mal dormidas, fazendo com que aquele que possuir essa desvantagem nunca possa descansar normalmente, sem que o corpo tenha sido levado ao extremo. Os afetados geralmente fazem uso de medicamentos ou plantas que sejam capazes de roubar-lhes a capacidade de sonhar, além disso, não é incomum notar olheiras ou, em alguns casos, que tenham alucinações ou fiquem mais irritados durante o dia.- Desvantagens Raciais:
• Orgulho Dracônico: Não concebidos pela criação divina tradicional, os dragões e seus descendentes por consequência são extremamente orgulhosos e narcisistas. Não evitam um conflito acreditando sempre em seu próprio poder nem se estiver diante de uma divindade em si se esta não tiver previamente lhe derrotado. Eles também raramente mentem pois não sentem que precisam de qualquer forma.
• Sangue Frio: Draconídeos tem uma grande dificuldade em se sentirem sentimentalmente envolvidos. Isto lhe dá uma imagem de frieza e distância que apenas não os tornam menos confiáveis pela fama de sinceridade extrema que os precede, mas faz outras raças terem menos apreço. Alguns até os colocam em posição de inimigos por estes traços para que possam justificar qualquer ato hediondo contra a espécie.
• Minas de Escamas: As escamas em seus corpos que são uma vantagem, podem eventualmente tornarem-se sua sina. Elas têm grande valor para forja e diferente dos membros em si, elas demoram muito tempo para crescerem novamente além de causarem uma dor excruciante e mística, não sendo exagero dizer que a maioria dos draconídeos morreria apenas pela dor se duas ou três forem arrancadas de si. Além disso, para ter valor na forja elas precisam ser arrancadas diretamente sem amputar o membro pois neste caso elas perdem a influência da mana de seu usuário e ao ser extraída torna-se mais quebradiça, perdendo sua resistência e mantendo apenas a condução de mana.
- Artífices:
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
- Construtor Calibrado:
- Nome: Construtor Calibrado
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O custo para produzir suas armas é reduzido em 20%, gastando menos recursos para sua produção.
- Talentos Gerais:
- N/A
- Magias:
- N/A
- Ougi:
- N/A
- Inventario:
- N/A
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