Últimos assuntos
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Ontem à(s) 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Ontem à(s) 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Ontem à(s) 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Ontem à(s) 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Ontem à(s) 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Ontem à(s) 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Qui maio 16, 2024 1:12 pm


~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens

Ir para baixo

~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens Empty ~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens

Mensagem por Empresss Ter Jul 25, 2023 3:28 pm

~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens XK0pLQi

Famílias e linhagens Arthro

Os Arthro são incapazes de passarem adiante traços genéticos ou hereditários, mas, isto não os impede de ter grupos, seitas ou tribos dentro de si que passam seus poderes e conhecimento as gerações que vão entrando. Desta forma, ninguém nasce em um grupo propriamente, sendo inseridos na própria história ou podendo adentrar durante a jogatina, apesar de poderem nascer de pais que queiram lecionar de cedo a nova prole em um certo caminho.

Verbrauchen:
~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens Mathia10
Sábio Druída Verbrauchen

Os arthros, em sua natureza e história, são uma raça que encompassa o desejo natural do mundo de manter o seu ciclo de consumir e ser consumido. Ou ao menos é assim que os Verbrauchen enxergam suas existências. Intimamente ligados com os processos de vida e morte, são seres que optaram por vidas curtas através de um processo arcano repassado entre suas posições de prestígio, as quais dedicam a estudar e integrar esse processo tão solene de morrer e servir como alicerce a algo novo.

Membros dessa família possuem em sua constituição física uma grande afinidade às forças que regem a vida no mundo, tomando como responsabilidade prezar pelo bem estar, da alimentação e da saúde de seus companheiros. No entanto, estes não se portam como nada além de outro resquício de energia vital no mundo, comumente se doando ou doando entes queridos para servir de alimento e sacrifício para o bem maior de sua colônia. Uma vida Verbrauchen, de uma lacraia pequena ou de uma videira não tem valores tão distintos.

Sendo movidos pela sua fé, seja na família ou nos deuses, muitos acabam se inclinando para a vida de clericato, sendo os mais comuns os de Kerana, Dumat, Zegar, Mors, ou o próprio druidismo. Costumam ser evitados pelas outras famílias e castas de nobreza de suas regiões, considerados maus agouros por sempre trazer o nome da morte e deseja-la a seus pares, mas ainda se vêem requisitados como sábios quando necessário.

Poderes dos Verbrauchen:

Ligação com a Vida: São capazes de notar se qualquer coisa está viva ou não, seja pelo cheiro, aparência, toque, ou até por gosto e sons que produz. Num geral, sabem dizer com precisão se qualquer coisa que presenciem conscientes num raio de 5 metros está viva, morta, se é um morto-vivo, ou se simplesmente nunca possuiu vida.

Apogeu: Qualquer Verbrauchen adulto está em seu ápice, afinal, não durará tanto nessa terra. Lutando sempre contra o tempo, são capazes de treinar e estudar sem sofrer sinais notáveis de fadiga, alcançando resultados mais cedo que seus semelhantes. A cada nível ímpar, recebe um ponto de perícia extra para gastar.

Consumir a Entropia: A morte e o tempo impedem que aquele afligido pelo semblante de um Verbrauchen consiga tomar ação por um breve instante. Um único alvo à escolha tem sua iniciativa alterada para 1 menor que a minha no início do combate, desde que esteja no seu campo de sentidos e o usuário do poder não esteja desprevenido.

Fraquezas dos Verbrauchen:

Constituição Subserviente: Os corpos dos Verbrauchen descamam constantemente, servindo de alimento ao solo em que se decompoem. Essa família não recebe os benefícios de Exoesqueleto.

Voto de Vida e Morte: "Nenhum Verbrauchen deve interferir no ciclo da vida. As coisas acabam quando tem de acabar". Sempre que matar ou não matar for uma opção, o código da família insiste em não matar seu alvo. Isso normalmente não implica em não usar força letal, mas sim em evitar brutalidade desnecessária e punição de morte a cativos. Caso seja descoberto como um assassino em série, qualquer membro seria posto em julgamento e deserdado.

Maldição do Ventre: Verbrauchen nascem sempre de cadáveres. Caso uma fêmea Verbrauchen venha a dar a luz, esta sempre morrerá no parto de seu primogênito. A criança recebe os cuidados próximos de todos de sua família, sendo esta forma de morrer considerada a maior honra na terra, o símbolo máximo da fé nos ideais e motivo para a glorificação.
Dizem que em raros casos a mulher sobrevive ao nascimento de sua própria cria, e que em situações como esta, os próprios sacerdotes se mobilizam para acabar com a vida da mãe em sigilo e manter a honra da criança e da genitora intactas.

Fim Prematuro: A expectativa de vida média de um arthro Verbrauchen varia entre 30 a no máximo 50 anos. Como seu corpo está tão ligado à morte, esta não tarda em buscá-lo.


Armactore:
~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens 35665786f424caba613830d9aafc3fca
Ik'sae, O berzeker

Dentre as criaturas que tem um vínculo íntimo com a divindade da guerra, os Armactore são uma tribo entre os Arthro ainda mais devotas a Gwynevere e a guerra em si, mais diretamente ao travamento delas em si, sempre ansiando pela possibilidade de serem convocados para estarem no meio dela e por ela. Seus treinamentos são rígidos e sua conduta inspiraria até mesmo o mais nobre cavaleiro devotado.

Porém, não é bem isso que os destaca além de um grupo de fanáticos, mas, o fato de que eles para se tornarem ainda mais forte descobriram uma forma de fundir seus exoesqueletos com mythril ao passarem os anos mais jovens de sua vida crescendo encrostados na superfície dessas minas em um período de uma meditação tão profunda que não seria exagero dizer que eles parecem mortos.

Poderes dos Armactore:

Exoesqueleto de Mythril: O corpo externo destes seres literalmente são uma versão biomineral fundida com Mythril, o que dá ao exoesqueleto uma resiliência a danos perfuro cortantes equivalentes a resistência do metal inato. Isso não afeta golpes de impacto ou contusão.

Meu corpo é uma arma cara: Suas garras, presas ou lâminas também são parcialmente feita com o mineral que lhes rege, e, assim, eles tem naturalmente quando utilizam-se de seu corpo o dano de uma arma de mythril. Essas garras não detém nenhum efeito ou adicional além do dano puro do mineral.

Guerreiros natos: Um armactore vive a guerra, ele come a guerra e não há nada na guerra que não só não o assuste como o entusiasma. Em batalha são imunes a efeitos de intimidação ou distração, mantendo-se sempre focados.

Fraquezas dos Armactore:

Se eu não posso lutar, quem eu sou? Com um objetivo tão claro é natural que quando estão inertes ele se sintam sem lugar no mundo. A ansiedade os toma e eles ficam muito inquietos, se torando talvez até um pouco explosivos e violentos.

Fanáticos cegos: A vontade de Gwynevere deve ser feita! Certo!? É mais ou menos... Talvez seja mais pela guerra em si. É bem possível que se a própria Deusa no meio do conflito falasse que essa luta já acabou eles ignorariam.

Corpo condutor de magia: Apesar de uma grande resistência a perfurações, o mythril é um ótimo condutor de magia. Quando isso tá em um escudo afastado do corpo até vai, mas, quando é seu próprio corpo, isso faz com que essa proteção não funcione e o corpo abaixo receba o dano como se nem houvesse um exoesqueleto ali. (Efeitos perfuro cortantes ainda são mitigados, mas o dano acontece sem as reduções vindas do Mythril).


Lírios:
~Arthro: Famílias, linhagens e suas vantagens FdXVQiSXgAwiAFe
Fulô, mestra das artes furtivas

Os membros da seita dos Lírio nos Arthro abraçam ao máximo a capacidade de alguns de seus parentes menos racionais até os louvando como certa divindades, sendo um pouco irônico louvar quem, bem... louvadeus adotando uma magia repassada entre eles que permeia seu exoesqueleto para conseguir alterá-lo não somente em cor, como em forma e em textura até um certo nível que não fuja de mais as suas proporções padrões.

Desta forma eles são assassinos e duelistas implacáveis, quase imperceptíveis no ambiente e de uma investida tão letal quanto graciosa que normalmente é a última coisa que seus oponentes poderiam ver se sequer os notassem antes que tudo seja tarde de mais. Por outro lado em contraste à isto é bem comum que quando não se camuflando eles usem o mesmo dom para um visual bem chamativo inspirado nas criaturinhas que adoram.

Poderes dos Lírios:

Camuflagem quase perfeita: Lírios já começam com a perícia "furtividade" e quando o fazem sua eficiência narrativa é extrema já que suas cores, textura e forma se moldam até um certo ponto ao ambiente onde estão inseridos.

Você nem viu: Todo primeiro golpe furtivo dos Lírios é um crítico e aturde os alvos em uma dispersão de percepção que mantém eles em estado "furtivo" por mais um turno mesmo que eles estejam bem na frente dos seus alvos.

Belos estranhos: Eles certamente ainda detém certa estranheza em alguns aspectos, não espere uma atração sexual da maioria, mas, em geral eles são belos no seu dia a dia como flores tiradas direto da obra de arte que é a natureza, o que torna a interação deles bem mais tranquila com as demais espécies.

Fraquezas dos Lírio:

Vaidade floral: Eles são lindos? Sim, mas, ali, bem de perto, você ainda nota aquela sensação estranha... E, bem, é melhor não falar com um deles sobre isso pois vai ver a ira de um assassino que gosta muito de se gabar sobre as suas garrinhas cheias de cores.

Louva louvadeus: Se os outros gostam da natureza ou de deuses, eles gostam de louvadeuses quase como divindades tendo sua forma de se comportar inspirada nas criaturas e se você matar um deles na frente deles. Ele vai te perseguir até um dos dois morra, não importa as consequências que ele enfrente.

Por quê eles estão aqui?  Sempre que tem um grupo de assassinos em um lugar as pessoas se perguntam, afinal, quem é o alvo? Tem um alvo? Se alguém morrer por ali certamente espere que você seja um dos suspeitos.
Empresss
Empresss

Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos