Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

5 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sex Jul 28, 2023 9:32 am

Relembrando a primeira mensagem :

Capturados em Alto Mar
Um lobo, esqueleto e um pássaro
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」


Última edição por Achiles em Sáb Jul 29, 2023 1:28 pm, editado 3 vez(es)
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Qua Ago 02, 2023 10:57 am

Capturados em Alto Mar
A caveira era um tanto... chapada?! O cara era mais doido do que pedra e com o Orc seguindo as suas ordens e falando numa lingua do qual não fazia ideia do que estavam querendo dizer tornava tudo ainda pior, seus socos direcionados para o local errado era simplesmente, para não dizer completamente, estranho.  Minhas amarras estavam soltas e agora estávamos livre, nossos capturados agora se encontravam em nossa frente e prontos para morrerem.

No momento que o segundo homem falava que não podiam bater em nós o suficiente para nos matar era que minha raiva começava a crescer e com o pedido da caveira de antes, só tinha uma coisa a fazer, matar todos. – Avariada vai ficar sua mãe depois que eu acabar com ela igual eu vou acabar contigo, seu FILHO DA PUTA!

Tomando a iniciativa, iniciaria o combate levitando o osso da perna da caveira e sua cabeça, deixando-as próximas a mim enquanto dispararia em velocidade batendo minhas asas para garantir um rápido avanço em direção aos meus inimigos.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 0de

Usando da velocidade e das capacidades cortantes de minha asa, meu primeio golpe seria passar pela dupla idiota com velocidade enquanto cortasse seus braços e pudesse me posicionar em seu flanco e então abriria as minhas asas e concentrando minha energia para disparar uma forte rajada de vento do qual batizei como Wind Blow na intenção de ferir os inimigos e jogá-los na direção dos meus possíveis aliados de fuga daquela embarcação de merda.

Conseguindo ferir meus inimigos ou no mínimo desestabilizá-los, olharia para a caveira do qual ainda a controlava através do Levitate. – As partes de seu corpo?! Caralho! Vamos logo com isso! – E assim tomaria as direções por onde ela estava dizendo acreditando que seria o melhor caminho para acharmos logo.

Porém, o meu maior baque seria ao enxergar o mar. Esse sim desencadearia um pensamento ainda pior em mim do que qualquer outra coisa que já sentia. As águas profundas era um grande trauma e me fazia ficar com as pernas bambas e minha asas fraquejarem, meus olhos ganhavam um tom amedontrado e a única coisa que eu queria fazer para sair dali seria fugir o mais rápido possível e alcançar terra firme onde eu poderia ter segurança e saberia que não haveria perigo maior do que aquelas águas. – Protegido de qualquer mal né, Caveira? – Pigarreava em minha garganta e desafrouxava um pouco do aperto da minha capa ao redor do meu pescoço e então começava a voltar a minha confiança. – É isso porra, qualquer mal! Mar é o caralho! Que se foda tu, água filho da puta! Bora matar uns cornos e recuperar o seu corpo que nem é lá grandes coisas mesmo! - Seguiria com o combate contra qualquer ser que se mostrasse em minha frente, desta vez usando da perna da caveira para acertar em movimentos semelhantes a de uma espada curta enquanto mantinha o crânio ao lado voando. – Por sinal, me chamo Valkie.

Focaria em me defender usando principalmente de esquivas já que não tinha uma espada comigo. Me moveria principalmente de forma lateral usando das minhas asas para ganhar um impulso maior. Entretanto, percebendo que não haveria uma facilidade ou espaço para conseguir conduzir dessa forma, passaria a usar das minhas próprias penas como uma fonte de armadura e escudo, aproveitando de suas capacidades semelhantes ao aço de uma armadura e assim evitando golpes inimigos.




Levitate:

Wind Blow:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Ago 06, 2023 11:24 am, editado 3 vez(es)

Achiles

Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Qua Ago 02, 2023 4:45 pm

O Lobo Demônio



Finalmente conseguimos nos livrar das jaulas, era libertador conseguir sair daquele cubículo minúsculo, meu corpo doía um pouco mas logo começava a ficar melhor assim que eu saia de dentro da jaula. Eu me colocava de pé, me espreguiçando e alongando meus membros, buscando deixar para trás a sensação de estar preso, e aos poucos meu corpo se acostumava com o lado de fora, o que era uma ótima sensação.

Me manter de pé ainda era um pouco complicado, mas logo eu conseguia entender o balançar do navio em que estávamos presos, e conseguia manter meu equilíbrio de forma tranquila. Não demorava e logo aqueles que nos prenderam apareciam, balbuciando coisas infundadas e completamente sem sentido. -Então as baratas resolveram aparecer não é? Dizia em direção aos homens enquanto levava minha mão direita ao pescoço, e movimentava o mesmo o estalando suavemente, para recuperar meus movimentos.

Meu olhar logo era direcionado aos dois idiotas que ali se faziam presentes e meu tom de voz era sério. -Vocês realmente não fazem ideia de quem eu sou, e muito menos quem vocês são para mim. Disse em um tom de voz poderoso e antes mesmo que eles pudessem responder qualquer coisa, eu começava a me transformar em lobo, minha forma caótica de demoníaca surgia, trazendo os pelos negros saindo do meu corpo, enquanto o mesmo aumenta de tamanho.

Minhas garras se mostravam de forma imponente, minhas presas eram visíveis e a feição de lobo tomava conta do meu rosto, meu tamanho aumentava para certa de três metros de altura e minhas proporções se tornavam ainda mais brutas. Em meio aos pelos negros, as rachaduras vermelhas como mágma surgiam, assim como minhas garras vermelhas, demonstrando o verdadeiro demonio estava a frente daqueles dois seres mortais e fracos.

-Vamos começar a brincadeira! Disse logo indo na direção dos dois em um súbito avanço brutal e bestial, eu arrastava minhas garras da mão direita arranhando o chão para pegar mais força no movimento, e então acertaria qualquer um dos dois, visando destruir seu corpo com um corte poderoso e profundo em seu corpo, o que também passaria a maldição do lobo para aquele ser.

Já o outro, claro, eu aproveitaria o avanço veloz e o ataque potente no primeiro para intimidar o segundo, o deixando sem ações rápidas e talvez pasmo com a situação, afinal, ninguém prende o Lobo Demônio e sai impune. Meu golpe com a outra mão seria tão poderoso quanto, cravando minhas garras em sua barriga e o arremessando contra uma das paredes.

Claro, eu estaria atento aos movimentos dos outros dois, ou três que estavam ali comigo, visando não atrapalhar os três e nem mesmo me atrapalhar, agindo em um momento oportuno para que todos nós conseguíssemos atingir nossos objetivos contra aqueles vermes idiotas.

Caso os movimentos dessem certo, e aqueles dois ali tivessem sido derrotados, eu deixaria que a maldição tomasse conta deles, se eles sobrevivessem claro, e se tivessem caídos sem ter mais como continuar, eu então demonstraria o motivo de ser chamado de o Lobo Demônio. -ROOOOOOOAARRR!!! Um rugido tão primitivo e bestial sairia da minha boca, enquanto o uivo seguia o rugido, demonstrando que a hora da caçada havia começado.

-Corram, fujam, sintam medo, sintam raiva, apenas sintam… Sintam tudo o que me alimenta, esse será o fim de todos vocês. Bradei com um sorriso animalesco, como um ser demoníaco, prestes a destruir todos aqueles que ousaram colocar a mim dentro de uma jaula, o fim estava próximo, tão próximo que eles nem poderiam imaginar.

-Vocês ai… Venham comigo, isso vai ficar bem interessante, vamos matar todos! Mas deixem o capitão do navio vivo, ele vai nos levar de volta à terra firme. Diria de forma intimidadora, assim como minhas ações teriam total intimidação contra aqueles contra nós, deixando claro que agora, tudo dependia de nós, mas ainda precisamos de alguém para pilotar o navio.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Qua Ago 02, 2023 10:35 pm

Capturados em Alto Mar


As coisas pareciam escalar como uma Cabra subindo sobre uma montanha gigantescamente íngreme, de forma não muito natural e muito implausível as coisas pareciam dar certo… Certo? Que porra é essa para ser considerada certa ??? - Form’iga, do’uble mammhã? (O CARALHO, TU TA SOCANDO ERRADO, VAI PRO OUTRO LADO) - Não tinha como não me preocupar ao ver aquele grandioso e arrombado lutador de Boxe, o cara parecia o Mike Tyson full pistola socando todo mundo - ToOu Du’raço d’viaGr, C’var é OP ! (Do outro lado seu acéfalo, tu é burro de mais, do outro, não desse !) - Nem sei como que poucas palavras pareciam valer tantas na tradução, mas é isso aí, eu já estava puto com a situação atual, quer saber ? - KyrA e Ach’les Mamma miNhs BollA (Já que tá difícil acertar, por que tu não começa a socar o teto ou o chão ? Arromba essa desgraça !) - Se esse filho da puta sair vivo dessa eu mato ele.

Desistindo de minha atenção com o Ogro, percebia que eu estava flutuando, por mais incrível que pareça a minha mentira parecia surtir mais efeito do que o esperado na cabeça do Piriquito - O PORRA ! PERA AÍ, A GENTE PRECISA IR ATRÁS DO MEU CORPO - Combate já havia se instalado sobre o local e do outro lado tinha um… Cachorro? - MEUDEUS, O LOBO COMEU O DOIDÃO DA CELA !! HEY ! - Foda-se, isso aqui era o paraíso caralho, QUE VIDA FODA - A gente precisa subir no convés, fica melhor… Acho que é por ali - Apontei para o Avian… … … … MAS QUE PORRA ! - Seguinte, tu vai passar pelos maluco, depois vai passar pelos próximos que aparecerem, vira pro lado que eu não sei qual é, sobe escada, cuidado pra não tropeçar e dá um mortal direto no teto… - Ajuda ai Formiga que tá difícil hoje.

Enquanto o Lycan parecia se divertir com a situação atual, não podia deixar de me surpreender ao soltar um assobio de reciprocidade - Meio Cringe mas parece um cara foda, mas é meio Cringe - Acho que as coisas estariam indo bem até aqui, desde que o Ogro não tivesse aberto um oco até o Núcleo da Terra ou se Transformado em um Submarino e agora o barco estivesse naufragando, tudo estaria ótim- - Oi ? Sim, claro… Qualquer mal… - Respondi de revesgueio, ocultando a mentira - H-Hey ! Ele é grande sim ! - Acompanhando a Ave por aí já que eu não tinha opção, a minha atenção era totalmente voltada a encontrar minhas partes, já que fica difícil de ajudar em algo sem isso, apesar que eu não iria ajudar mesmo - E agora é hora pra saber teu nome ? O porra… O meu é Kraezis, prazer - Wink.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Formiga Sex Ago 04, 2023 12:08 pm



As ações dos prisioneiros ocorreram com uma curta diferença, tendo Valkie sendo a primeira figura a iniciar as ações. De maneira sucinta, o pássaro atravessou ambos os oponentes com facilidade, eles não pareciam ter as capacidades necessárias para se opor ao movimento ágil e banhado pelo próprio vento. Tal movimento tinha finalizado a dupla? Não, mas havia deixado um membro superior de cada um deles incapacitado. De qualquer forma, a caveira tentava alertar [nesse meio tempo] o Orc das suas ações, que por sua vez, cessou os socos que, aos poucos, estava conseguindo romper a densa camada de madeira que formava aquele navio.

As palavras do lobo-homem ecoavam pelo interior do navio enquanto a dupla inimiga se colocava em uma posição de combate, sendo explícita a dor que sentiam em seus membros feridos, mas, até aquele momento eles ainda contavam com o desejo da vitória. Aquilo permaneceu por muito tempo? Não mesmo. A transformação do Lycan os pegou de surpresa, aquela figura grotesca que aumentou de tamanho, banhou pelos, garras e dentes afiados. Eles tiveram tempo de reagir? Não, suas mentes já tinham sido tomadas pelo mais puro medo.

O avanço bestial ocorreu e de maneira simples a dupla foi morta. As garras atravessaram a camada de gordura existente em seus corpos, tocando a parte mais funda do frágil corpo humano. O sangue escorria pelos ferimentos como uma verdadeira cachoeira, assim como os órgãos brigavam para sair pelos espaços criados por Deucalion. Entretanto, diferente dos pobres homens que ali pereceram, a figura amarela avançou de maneira instintiva em direção ao sons da ação, acertando um soco nas costas do lobo que o empurrou alguns centímetros para frente. O rugido foi disparado por parte do ogro, mas Deucalion poderia sentir o medo instaurado naquela ação, era como uma presa desesperada para não morrer. Ele havia visto o que tinha ocorrido? Claro que não! Porém, de alguma forma ele parecia sentir que a própria morte estava ali.

A dupla de prisioneiros não encontrou dificuldade para atravessar a extensão interior do navio, passando como um verdadeiro jato entre alguns dos tripulantes que estavam descendo para averiguar a situação. A visão do mar chocava o pobre pássaro, no entanto, ele conseguia manter sua mente ligeiramente estável e bem, conseguia ver cerca de sete homens no convés, tendo passado por mais três durante seu caminho, conseguiam notar que haviam, ao todo, doze tripulantes [contando com o capitão]. O destaque vinha para uma figura de barba grande e grisalha, carregava em sua cabeça um chapéu com o símbolo de caveira com ossos cruzados, seria esse um servo de Kraezis? Não, não parecia este o caso.

- MATEM OS PRISIONEIROS! - Que burro era o capitão, como será possível matar uma caveira que já está morta? Bem, eles iriam tentar. Alguns homens subiam em um dos membros [tinham dois ao todo] e começavam a se balançar como verdadeiros “tarzans”, tentando chegar próximo ao pássaro e seu companheiro, buscando acertar cortes com as espadas enferrujadas que utilizavam. Outros ficavam do próprio convés atirando baldes, copos e um louco disparando até mesmo sua própria arma, um pequeno machadinho. Aliás, em meio a todo reboliço era possível para dupla avistar parte dos corpos de Kraezis, sendo que o tronco estava amarrado no segundo mastro, os braços estavam amarrados em balde no canto do convés e, a “bacia” estava servindo como um acessório para o capitão, sim, ele tinha amarrado uma fina corta e parecia usar aquilo como uma “bolsa”.

Caso olhassem ao redor, poderiam ver que não faltava muito para chegar em terra firme, já que uma grande silhueta como a se formar no horizonte.


Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sex Ago 04, 2023 12:48 pm

Capturados em Alto Mar

As coisas davam certo e estávamos no convés, para a minha alegria, uma vasta paisagem de terra se encontrava não muito longe e eu poderia chegar voando até lá. Esse alívio me dava um gás ainda maior. Os inimigos não eram tantos, cairiam diante do poderoso AVIAN do qual enfrentariam! - Vocês apanharão igual chinela de mãe, seus sujos! – Dentro daquele cenário, notava algumas partes do corpo do esqueleto espalhado, um deles até mesmo sendo usado de bolsa e que era bem hilário. - Vai ter que rodar a bolsinha para conseguir conectar suas pernas de novo, Kraezis. – Eu apontava naquela direção.

Com velocidade, meu foco era recuperar boa parcela das partes do corpo do Undead visto que ele tinha me ajudado com um problema meu e agora sabia que deveria MATAR TODOS e que a BENÇÃO dele me protegeria de qualquer mal. - Lá vou eu. – Dizia, já a dez metros do solo batendo minhas asas e me preparando para seguir em direção ao mastro.

Usando das minhas penas, visaria um corte rápido na corta, levitando o tórax do undead rapidamente e já misturando as suas partes em um bolo usando minha magia de vento para carregá-lo de forma mais fácil. - Metade de você já está montado. – A adrenalina que pulsava em minhas veias começava a me deixar ainda mais agitado e mais estasiado com aquela situação.

Batalha! Sim! Isto era uma verdadeira batalha! Um objetivo e uma sede em derramar sangue. Era assim que todos os guerreiros deveriam se sentir e invejar!

Os ataques de meus inimigos jamais encostariam em meu corpo, com rápidos desvios sempre em alto ar, manteria distância contra qualquer lâmina curta ou objeto jogado em minha direção, em último caso, colocando meus braços a frente do meu corpo e me protegendo com as penas resistentes de minha raça!

Os braços eram o próximo objetivo, chegaria próximo o bastante para que o alcance de minha magia fosse o suficiente e assim me elevaria até chegar ao ponto mais alto do mastro. - Bom, você já está pela metade. – Diria enquanto cortava as cordas que o amarrava em um cesto sujo. - Estava até mais bonito como forma de arte. – Gargalharia e então olharia para baixo, usando da minha audição aguçada para ouvir as ordens do capitão, assim como os chamados para alguma possível tramoia ou o destacamento de alguma unidade para um ponto específico.

Era claro que eles eram burros, mas a organização já levou até mesmo os piores soldados para vencer batalhas inusitadas, por isso, lidava aquilo como uma verdadeira GUERRA! Com fome pela batalha, pulava daquela distância fazendo um verdadeiro salto de fé. A ideia era chegar o mais próximo do mar possível e assim fazer com que eles não tivessem visão de mim tão próximo a água. A benção que a caveira tinha me dado me fazia sentir protegido contra qualquer ameaça que aquilo poderia vir a me afetar embora ainda sentisse um baita de um nervosismo estando principalmente tão próximo a ela.

Como uma coruja caçadora, meu foco seria acertar o capitão e por isso focaria o meu voo em acertá-lo furtivamente com um voo silencioso e usando das minhas garras para pressionar contra seu tórax e jogá-lo até alguma das amuradas. - Um gordo sujo do qual nem a mãe quer saber mais. Lixo do caralho! – Desta vez, cessaria um pouco do movimento de minhas asas para caminhar em sua direção. - Como ousa desafiar um Avian?! Usar truques tão sujos e tão escrotos para me trazer até aqui?! – Minha raiva era grande, vir para o mar era um pesadelo completo e aquele lixo deveria pagar da forma mais dolorosa!

Naquele momento, só ficaria atento com uma coisa: Qualquer um que viesse se aproximar de mim rapidamente abriria as minhas asas e focaria a minha energia para realizar uma ventania forte na direção deles, usando mais uma vez o Wind Blow e então focando no capitão e suas ações!




Levitate:

Wind Blow:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



Última edição por Achiles em Dom Ago 06, 2023 11:25 am, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Sex Ago 04, 2023 3:39 pm

O Lobo Demônio


Foi fácil rasgar a pele e os órgãos daqueles dois vermes que ousaram me enfrentar, e muito pior, me enjaular como se eu fosse qualquer um, como se fosse um animal, “Não que eu não fosse, mas porra.” Sentir o medo nos exalado pelos dois idiotas era satisfatório, assim como vê-lo estampado em suas faces antes da morte, mas aquilo era apenas o começo, e ainda haviam outros que precisavam ter o seu fim definido, e enquanto isso, o orc cego me acertava um soco nas costas, mas sua feição de medo ficou tão nítida, que eu percebi que ele não teve a intenção, já que é cego.

O coruja seguiu voando em direção ao convés, ele sempre parecia querer ser o primeiro a entrar na batalha, mas isso não era ruim, uma grande besta precisa que alguém abra caminho para a sua aparição diabólica ter ainda mais efeito. Após a morte dos dois primeiros inimigos ter sido confirmada, eu segurava um em cada mão e segui arrastando seus corpos como sacos de lixo, enquanto subia as escadas em direção ao convés, quem olhasse para aquela direção, poderia ver em meio a baixa luminosidade, apenas uma silhueta amedrontadora, com olhos vermelhos e presas flamejantes.

Assim que eu estivesse já com os pés no convés, eu olharia em volta, ainda segurando os corpos dos dois idiotas, minha presença era imponente e firme, meu olhar tão diabólico quanto os do próprio Azazel, aquele maldito. -Eu não sei de quem foi a brilhante ideia de me capturar e prender… Mas com certeza sentenciou a si mesmo e a todos vocês a morte! Minhas palavras eram firmes e demonstraram o mais puro mal existente naquele momento. -Mas não se preocupem, eu sou benevolente a aqueles que aceitam seguir suas vidas como um membro de minha alcatéia. Disse em um tom ainda mais firme e convicto, deixando claro que eles não teriam chances caso tentassem algo.

-Darei duas escolhas a vocês, vocês podem seguir vivos tendo a mim como seu líder, ou podem morrer aqui com aquele que chamam de líder e que colocou a vida de todos vocês em risco… Aproveitem a oportunidade, humanos frágeis como vocês não tem muita sorte na vida, imaginem ter um poder como esse, um poder que beira a divindade, que beira a mais pura brutalidade, a escolha é de vocês. Exclamei de forma firme, deixando claro que minha intenção não era matá-los, mas caso fosse necessário, todos ali morreriam, incluindo seu capitão.

Em meio a isso, eu ouvia o comando do capitão daquele navio, alguém que certamente não era tão inteligente assim, afinal, me deixou desamarrado em uma jaula frágil como aquela, ele realmente não sabia com quem estava se metendo, ou sabia? Bom, as ordens do homem era para que nos atacassem e nos matassem, eu ouvia aquilo e observava em volta, e então lançava os corpos dos outros dois no chão na direção dos inimigos,s buscando intimidá-los. -A chance de vocês está ai… Morrer, eu se tornarem poderosos? Se escolherem o poder, acabem com seu capitão antigo, e venham comigo, lhes mostrarei o que é ter poder de verdade. Concluí o que tinha para dizer, e me coloquei em posição de combate.

Eu observava tudo em volta, pronto para agir assim que fosse necessário, tanto para me defender, quanto para atacar e matar a todos, e caso eles decidissem pela opção errada, eu teria que matá-los, infelizmente… Seriam ótimos espécimes para uma nova alcatéia. Me moveria de forma veloz, me locomovendo em zigzag pelos objetos que poderiam estar no convés, como barris, canhões, balas de canhões, o mastro e etc, buscando utilizar da minha velocidade para me aproximar atacando um por um até acabar com todos ali.

Meus movimentos eram rápidos, e ficaria atento a golpes vindos dos inimigos, caso tentassem golpes de espada, estocada, cortes ou qualquer outro movimento, eu buscaria me mover esquivando dos movimentos do inimigo, e utilizando os objetos como meios de defesa para evitar contato com as lâminas, e logo utilizaria minhas garras para cortar e inibir aqueles homens, meu foco inicial não seria matá-los, mas sim debilitá-los.

Cortes em seus calcanhares, pernas, costas, braços, visando deixá-los sem condições de batalha, para que pudessem ter uma segunda chance caso quisessem. Em meio aos movimentos, focaria em cortar sempre visando pontos sensíveis do corpo dos inimigos, como atrás do joelho também, que os faria cair sem movimentação, e em casos extremos, utilizaria as garras para cortar barriga, costelas e peito, da forma mais profunda possível, para matar alguém se fosse necessário.

Utilizaria as coisas do convés me movendo para evitar disparos de armas e atacando seus braços para que não conseguissem mais utilizar suas armas de fogo, e ficaria atento para não atrapalhar o senhor ave e o esqueleto, se ele estivesse em batalha também, utilizando meus movimentos em momentos diferentes dos deles para que não nos atingisse-mos ou nos atrapalhasse-mos, e assim, continuaria diminuindo o número de inimigos em potencial, tanto com mortes necessárias quanto com inibição de movimentos inimigos.

Minha atenção também estava voltada ao capitão daquele navio, ele poderia tentar algo, e por isso estaria preparado caso o mesmo tentasse qualquer coisa contra nós.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Sex Ago 04, 2023 4:33 pm

Capturados em Alto Mar


Guiado pela Brisa sutil, era até um pouco difícil de exigir algo do que eu poderia fazer, a mercê da situação, apenas me bastava buscar pelos resquícios do que já foram meus - Tch… Se eu tivesse com o meu corpo inteiro e minha espada… - Diante de meus olhos o convés se abria e finalmente eu conseguia avistar algumas partes minhas - D-De Novo ? - Balbuciei enquanto ficava sem jeito em ouvir a piadinha da Coruja e a… Bolsa? - Hasshuargzshuargz - A Raiva já era tanto que eu virei o Taz por breves instantes ao me debater… Pera… Já cansei dessa piada.

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Bones-shy

- Recupera o meu Corpo, depois tu pensa no resto ! Se tem a minha benção, lembra ? - Comentei com Valkie ao ter um pico de Ansiedade, já não basta eu estar desmontado, faz tempo que eu não falo da minha Deusa… Como que eu vou rezar pra ela se não tenho braços ? Deixando levar pelas ações do Avian, minha única esperança era depositar a minha confiança nele - Primeira de muitas, contínua !- Comentaria ao acoplar a primeira parte dos ossos que fosse pego.

Tendo uma boa parte de meu corpo já estruturado pela ajuda, não tinha como me sentir melhor ainda, faltavam boas partes que continuava a tentar traze-las de forma inconsciente, todavia, ainda continuavam difíceis de tal - Cê tá querendo me dar mas não sabe pedir né ? - Lá do alto do Mastro enquanto me mantinha equilibrado como um verdadeiro Sacy Perere eu podia apontar o dedo para alguem - Você é burro ? COMO QUE TU VAI ME MATAR SE EU JÁ TOU MORTO ?- Berrei na direção do Capitão enquanto apontava o meu dedo para o mesmo - E outra, você nem é meu Servo pra usar uma imagem minha, olha pra minha cara… DESDE QUANDO TE DEI PERMISSÃO PRA ISSO ? Ta achando que One Piece agora, porra ? e Mais, tu nem parece um Pirata seu Barbudo de Merda e… E… E eu esqueci o resto mas foda-se ! Toma esse dedo de Meio na tua cara Enquanto eu vociferava em direção do Barbudão, a intenção era clara em ajudar Valkie ao puxar a atenção de todos para mim, mas esse era o certo ? Enquanto procurava por algo não podia deixar de me animar se visse o Lobinho chegando - Vocês querem tanto um pedacinho desse bumbum Ossudo ? TOMARAM NO CU ! DOG PEGA ELES !! -




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Formiga Sáb Ago 05, 2023 9:16 am



O odor ferroso do sangue banhava o ambiente em que Deucalion estava, o líquido carmesim pingava das suas garras como uma goteira inacabável, uma prova do quão intenso foi aquele massacre. Enquanto o lobo-demônio caminhava pela extensão do navio ele podia sentir uma espécie de “arrepio” percorrer seu corpo, no entanto, aquilo era duas ou três vezes pior nas demais figuras [exceto os jogadores] que estavam naquela embarcação.

O sangue, tripas e pedaços dos órgãos ficavam no caminho trilhado pelo lobo, duas figuras que haviam descido anteriormente ficaram abismadas com tal cena e nem sequer ousavam erguer suas armas contra a figura canina. Enquanto o mesmo fazia sua jornada até o convés, Passarinho e Ossudinho trilhavam o caminho da guerra de maneira simples e direta, sinceramente, era impossível acreditar que aquele grupo os tinha capturado.

O capitão até que tentou erguer sua voz e comandar seus homens, no entanto, o Avian parecia disposto e imerso o bastante para liquidar com os inimigos de maneira eficaz, utilizando da sua própria arte para melhorar e engrandecer suas capacidades, controlando o próprio vento para afetar os seus inimigos. O ímpeto do capitão foi quebrado no momento em que notou a derrota dos seus homens, não tinha uma disputa de verdade, era uma guerra unilateral.

Aquilo mudou em algum momento? Sim, com a chegada do lobo tudo conseguiu ficar pior. As palavras do mesmo ecoavam pelo lugar, seguidas das palavras de Kraezis, que por sinal, aos poucos estava conseguindo reconectar seu corpo e, por fim, finalmente conseguia obtê-lo por inteiro. Alguns homens que ali restavam largaram suas armas com velocidade, enquanto viam a cena daquela criatura animalesca banhava no sangue dos seus aliados, chegando a embrulhar o estômago de alguns, que não resistiam em colocar o alimento de outrora para fora. E os outros? Bem, estes tinham o ímpeto necessário para continuar, diferente do próprio capitão decrépito estes avançavam em conjunto contra o lobo-homem, cerca de três corajosos e bons homens. Eles venceram? Não, nem tinham a mínima chance contra a criatura banhada nas chamas do próprio inferno, onde mostrou todas suas capacidades em combate para liquidar de maneira sucinta seus inimigos.

- Poupem meus homens! - A voz do capitão se espalhou pela extensão do convés após o derradeiro silêncio que findou o término do combate - Todos aqui estão apenas buscando o melhor para suas famílias. - Prosseguiu com a voz trêmula - Encontramos vocês em outra noite e pensamos que poderíamos ganhar algum dinheiro, não queríamos fazer mal. - Controverso? Sim, mas suas palavras carregavam uma certa sinceridade. O homem bradou tais palavras caminhando em direção ao centro do convés, ajoelhando-se quando chegou à alguns metros de distância - Eu imploro por cle…. - O pobre homem mal conseguiu terminar sua frase, sua visão foi tomada por uma grande mão de cor amarelada que esmagou todo seu crânio, sim, o Orc estava ali mais uma vez.

Diferente de antes o medo não estava claro em sua face, na verdade, era possível notar uma ira em volta de toda sua existência naquele momento. Ele não falou, apenas um grunhido estranho surgiu do interior da sua boca. O que ele fez? Aquilo se tornaria de fato uma das cenas mais estranhas presenciadas pelo grupo. Com ambas as mãos começou a forçar uma abertura na altura do seu abdômen, a grossa camada de pele e músculos era rasgada com dificuldade, porém, mesmo visivelmente sentindo uma dor agoniante a criatura não parava. O sangue não tardava a aparecer, inclusive, passava a sair pelos seus olhos, boca e ouvidos também. O que era aquilo? Talvez nenhuma das três figuras conseguisse reconhecer. Quando os dedos do Orc alcançaram o interior do seu corpo ele puxou com toda sua força, abrindo literalmente um “vão” em seu abdômen que apenas crescia e uma energia vermelha surgia do corpo da criatura.

- Esperava mais de você, Deucalion. - A voz emanava daquela região arranhava os ouvidos do trio sim, até mesmo o seu makei - Dando uma oportunidade a vermes tão fracos como estes? - Aquelas palavras saíam enquanto duas mãos demoníacas seguravam em ambas as “laterais” do portal, abrindo ainda mais o corpo do Orc que ainda continuava em vida, era possível agora ouvir os berros de dor que vinham do mesmo. Daquelas mãos saíram uma energia da mesma cor do portal, que atravessou os homens que ainda estavam com vida, levando-os à morte imediata - Tenho várias expectativas em você, mas desse jeito ficará para trás na corrida pelo trono. - Do que ele estava falando? Talvez apenas Deucalion pudesse de fato entender, já que aquela criatura que tomava forma [uma face começava a aparecer naquela região] se tratava do próprio Azazel - Você precisa correr, Deucalion. - Suas últimas palavras se davam com a “abertura” completa do Orc, levando-o a sua morte e o sangue e tripas se espalharem pelo convés.

Por fim, o navio continuava seu caminho movido unicamente pelos ventos fortes que culminaram no término daquela cena. A terra firme era palpável e não demoraria mais que alguns minutos para que a embarcação se chocasse com o singelo porto ali existente.



Formiga
Formiga

Créditos : 30
Mensagens : 143
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Kira Sáb Ago 05, 2023 4:27 pm

O Lobo Demônio


A situação no convés já era a de um caos instaurado, e com a minha chegada, tudo aquilo parecia piorar ainda mais, a raiva por ter sido capturado era tão grande que era quase que tangível, mas o medo que todos os inimigos exalavam no convés era ainda maior. Ainda assim, haviam aqueles que ainda assim tentavam a sorte, e seu fim era decidido naquele local. -Esses certamente não eram dignos de receber meus poderes. Dizia de forma debochada, demonstrando que aqueles vermes não passavam de lixo diante de mim.

O capitão do navio por outro lado, parecia ter desistido do combate, o mesmo estava com tanto medo, que chegava a ser hilário a sua tentativa de salvar seus homens. -Claro… Você nos capturou quando estávamos distraídos, nos enjaulou e pretendia nos vender como escravos, mas não queria o nosso mal, faz sentido, tanto sentido quanto sua vida ainda existir. Diria desdenhando do homem que tentava com toda a sua força chegar próximo de mim.

Porém, em meio a aquilo o orc amarelado acertava um soco em sua cabeça, esmagando seu crânio como se fosse um pudim caindo no chão e se desmantelando, e aquilo me deixava irritado. -Você tirou minha presa de mim? Maldito, eu deixei passar o soco que me acertou lá em baixo, mas dessa vez já é demais. Diria de forma totalmente irritada, pronto para matar o orc, enquanto aqueles que seriam transformados em lobos e fariam parte da minha alcateia esperavam para receberem a dádiva do poder que eu poderia lhes entregar.

Mas antes que eu pudesse agir contra o orc cego, algo estranho acontecia, o ser começava a arranhar sua barriga, como se tivesse algo tentando sair, e não demorava até que a pele do local se rompesse e o sangue começasse a sair junto de suas tripas, em meio a tudo aquilo, seus olhos, ouvidos e boca também começavam a sangrar como se alguma coisa estivesse muito errada, até que uma espécie de portal surgiu, e uma mão saia de dentro do local, puxando suas paredes para o lado tentando sair.

Era um ser feio, grotesco e estranho, eu nunca havia visto ele em toda minha vida, mas eu sentia um ódio profundo dele, eu apertava minhas presas com força, meu olhar se tornava insandecido e o ódio crescia e crescia ainda mais. Em meio a isso, o ser começava a dizer meu nome e que esperava mais de mim, e algo sobre uma corrida pelo trono e que eu estava atrasado. -Eu não sei quem é você, mas ninguém me dá ordens, verme! Exclamava com ódio pronto para atacar aquele ser horroroso em meio ao portal estranho, era como se minha ódio tivesse tomado vida e quisesse que eu matasse aquele ser.

Por outro lado, eu também sentia uma presença hostil e ruim, era como o mais puro mal, algo que de certa forma trazia calafrios a minha espinha e meus pelos se arrepiava aos poucos, mas mesmo em meio a esse prenúncio de medo, o ódio era maior e contra balanceava os sentimentos, não me fazendo recuar diante daquele ser estranho. -Corrida pelo trono você diz? Eu não preciso correr atrás de trono algum, verme, eu serei aquele que tomará todo e qualquer trono em meu caminho, e me tornarei o rei de tudo o que eu desejar, não seja petulante, coisa asquerosa, e outra coisa, como sabe o meu nome, verme? Esbravejava cada palavra com o mais puro ódio em direção a aquele ser do mal, mas antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, sua presença desaparecia.

O portal finalmente se fechava, levando consigo o ódio que habitava em mim, mas ainda era nítido em minha face e ações que eu ainda estava com muito ódio, ainda mais quando olhava em volta, e percebia que aquele ser seja quem for, matou todos aqueles que se tornaram meus lobos e parte da minha alcatéia. -SEJA LÁ QUEM FOR VOCÊ… EU VOU TE ACHAR E VOU TE MATAR, DESGRAÇADO! Gritava em alto e bom som, buscando que meu grito de ódio chegasse até os ouvidos daquela coisa, se é que isso era possível.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Achiles Sáb Ago 05, 2023 9:55 pm

Capturados em Alto Mar

A batalha era incrível! O sangue que disparava dos ferimentos dos inimigos era sensacional e o lobão aparecia putasso! Era por momentos como este que eu tinha saído da minha terra natal e vindo para esse continente! O capitão implorava por misericórdia quando sua cabeça era esmagada por um Orc furioso e antes mesmo que eu pudesse reclamar daquilo, algo estranho começava a acontecer.

- Deucalion?– Comentava comigo mesmo pensando no nome e quando percebia, era para o lobão que ele estava falando. A misteriosa figura emanava uma presença aterrorisante, era uma sensação completamente diferente de qualquer uma que eu já tivesse sentido antes. Não era apenas um medo, não era apenas ódio, era algo como se alguém te olhasse de cima e sentisse qualquer desprezo por você.

Era no momento em que o orc explodia que sentia que finalmente podia respirar com tranquilidade. - Parece que tem algo que você precisa fazer, lobão. – E era o momento em que olhava para o morto-vivo. - Bom, parece que tudo acabou por aqui, só sobraram aqueles caras ali e por mais que eu saiba voar, vocês tem um probleminha. - Apontava em direção a costa e a embarcação se dirigindo até lá e com toda a certeza do mundo colidiriam.

- Aquela presença foi assustadora… Kraezis, você tem um poder parecido com aquele também? - Ficava em dúvidas, agora que já tínhamos matado todos, a benção dele iria se desfazer?! E então meu medo voltaria?! - Kraezis! A benção vai acabar?! - Meus braços ficavam mais leves pelo medo, minha mente começava a voltar a ficar nublada por causa do mar tão próximo a mim, meu instinto me dizia para fugir e voar o mais alto que conseguisse para me distanciar ao máximo daquelas águas profundas e ir até a terra o mais rápido possível!

- Sua espada? - Perguntaria quando ele dissesse que ainda tinha que procurar por ela antes que o barco chegasse ao porto. - Então vamos logo. - Com velocidade, iria até um dos sobreviventes que se renderam. - Onde que estão os pertences dele?! - Diria, irritado e bravo.

Quando ele nos dissesse onde estavam, começaria a andar naquela direção. - Como que ela se parece? - E procuraria por qualquer coisa que se parecesse com ela ou qualquer coisa de valor que tivesse por ali e então carregaria tudo para o lado de fora. Claro, se fosse a espada, entregaria para o Undead.

- Caveirinha, como alguém tão esdrúxulo quanto você conseguiu tanto poder assim para dar bençãos? - Seu corpo era frágil, sua presença era bem fraca e sequer pensaria que aquele esqueleto conseguiria derrotar um inimigo sequer dentro daquela embarcação. - Se você quiser, consigo te levantar e levar até a terra como tenho feito até agora, parece a melhor saída. - O mar era ridículo e um tremendo inimigo, era claro de que eu não sugeriria para alguém se jogar no mar. Deucalion, certo? - Perguntaria ao Lycan. - Você consegue sair do barco?




Magias:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Makei Dom Ago 06, 2023 4:07 pm

Capturados em Alto Mar


Eu diria que o Ápice da batalha chegava em questão de poucos minutos em que Valkie havia se colocado em ação, mas isso durou pouco até perceberem a Chegada do Lobixomem - M-Mas que porra… - Não podia deixar de me surpreender com a cena grotesca em minha frente, claro que eu me refiro a do show de quem vomitava mais. Pelo menos nesse meio tempo eu já me encontrava com meu corpo completo finalmente - Olha que cuzão, o cara faz a merda e depois quer pedir per-... MA QUE PORA É ESSA AGORA ? - Diante de toda merda que tava rolando, claro que tudo poderia ficar pior, o Ogro da cela antiga parecia um pouco estranho, suas ações mais ainda… A Aura que emanava pelo mesmo parecia ensurdecedora até mesmo para meus ouvidos, mas tinha uma coisa que não saia de minha cabeça - Ainda bem que eu não preciso mais me preocupar com isso, imagina quantos dias esse cara ta sem cagar… Ufa - Retirando o suor de minha testa, me sentia aliviado com o fim do papo, ainda bem que não parecia ser comigo e sim com o Lobinho com nome de “Deucalion”, diante de algumas informações daqui e ali, eu poderia dizer que o cara era feio mesmo viu…

Bom… Pelo menos os problemas acabaram… Não é mesmo ?... - CRENDIUSPAI ! E agora ?? Poder parecido ? Sim claro que tenho, olha pra minha cara e vê se tu se caga de medo porra… Apreensivo com a situação, não podia deixar de rodiar de um lado para o outro enquanto tentava pensar rapido, sentia que tinha algo faltando lá dentro do meu pequeno osso - Benção ? Que benção, carai ! Ah, não, sim… Claro… Quero dizer… Acho que não… Depende de ti… Eu acho… Meus olhos reviraram o local do Convés em busca de um certo Item, para minha infelicidade… Acho que não estava tão visível assim, por isso me dirigi a um dos “Piratinhas”, o pegando pela goela exigiria a minha amada espada - ONDE É QUE ELA TÁ ? HUH ? CADÊ A MINHA ESPADA ?! - A fúria diante dos meus olhos era tão ensurdecedor quanto um Chiuaua Latindo pra um estranho na rua, diria que é até um pouco fofo as vezes - FALA LOGO !! Aquela merda vale mais do que a vida de todos vocês aqui ! Foi Kin quem me deu ! A minha Deusa Maravilhosa, desembucha porra ! - Enquanto entrelaçava minha fúria para um, não podia deixar de olhar para os outros em busca de uma resposta.

O item era algo importante para mim, mais importante que a minha própria vida, eu precisava achar ela logo, receber ajuda de Valkie ajudava muito nisto - Ela é uma Espada Demoníaca, quero dizer, Eu recebi de uma Deusa e ela é Divina, mas ela parece com uma Espada Demoníaca… Você me entende né? É pra ganhar pontos de Estilo, sabe ?… - Inquieto por não ter tanto tempo assim até a colisão, procuraria por todo o Convés, embaixo dos corpos e até mesmo entraria nas Salas e desceria para baixo em busca da Espada caso não tivesse recebido a informação de um dos Piratas - Eu apenas sigo a minha Esposa e Grandiosa Deusa Kin pequeno gafanhoto, ela me oferece tudo e eu ofereço tudo a ela em troca, você sabe como é essas coisa de vida de casado né?... Pena que ela não sabe disso ainda… Eu acho… Mas você devia buscar por ela, aposto que ela te responderia Com um sutil sorriso, acho que ficava estranho no rosto de um Esqueleto, todavia, não podia deixar de mostrar a minha delicadeza no momento em que a Minha Deusa era tido como assunto, eu amava de uma forma incontestável e acima de tudo e a todos - Quando a gente encontrar a minha espada eu aceito a proposta, até lá, continuarei procurando - Respondi a Coruja, me mantendo focado no objetivo e quem sabe com isso ganhar uma fuga rápida se fosse rápido a procura.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:



_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/+18] Capturados em Alto Mar

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos