Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

5 participantes

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qua Ago 09, 2023 10:47 pm

Capturados em Alto Terra
Até quando isso vai continuar ?
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Deucalion, O Lobo Demônio e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: N/A
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」

_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Qui Ago 10, 2023 1:16 pm

Capturados em Alta Terra

Chegar até a praia era um alívio tremendo, só de me imaginar preso em uma embarcação em alto-mar novamente me dava um arrepio pela espinha e o que tinha me salvado de um medo tão pior era a benção do caveirinha.

Ao olhar para o esqueleto, percebia que ele estava ainda mais buxa do que antes, seus ossos pareciam mais amarelos e craqueados, sua presença agora era ainda mais nula. - Ô caveirinha! Parece que a água do mar te deixou ainda mais buxa feio! - E dava uma gargalhada com aquele homem.

A partir daquele momento, o porto deveria estar um caos após o choque da embarcação quebrando tudo em seu caminho, um destino válido para aqueles imprestáveis que nos capturaram antes. - Mas e aí, tô de passeio e tu parece interessante, Deucalion. Acho que vai trazer grandes batalhas em seu caminho. - Dava um leve sorriso percebendo que a adrenalina de antes seria ainda maior. - Fala aí, quem era o loucão de antes lá? - Ele parecia conhecê-lo, então, deveria ser alguém importante para ter uma magia daquele tipo.

Quanto ao Lycan, ele era interessante. A trama parecia segui-lo e isso fez com que uma boa batalha tivesse acontecido, sentia que se eu seguisse ele por um tempo traria emoções tão boas quanto essas e era por isso que não tinha ido para uma direção contrária. - Para onde vamos mesmo? - Ajeitava minha postura, estralava o meu pescoço e já me preparava para caminhar ao lado deles.

Meus objetivos pela aquela cidade eram basicamente nulos, vim para cá apenas para tentar procurar um pouco de farra e uma espada nova, porém não foi tão fácil encontrar algo de qualidade. Ao olhar para o esqueleto, sentia um tanto de inveja pela aquela arma que ele carregava em suas mãos. - Mas aí, Kraezis, quanto vale uma espada dessa aí? - A espada realmente me deixava um tanto invejoso e sentia saudade de minha antiga espada.

Era quando eu tinha esse sentimento que em volta do meu pescoço começava a ficar mais pesado, passava a mão e não sentia nenhum músculo distendido ou algo assim e era quando eu percebia que a capa tinha um peso diferente, era como se estivesse tentando dizer alguma coisa. Ao pegar com uma de minhas mãos, sentia minha mana querendo ser sugada. De início, hesitei, afastei ela do meu próprio pescoço colocando a em minhas mãos. Não parecia ser algo malicioso e então me deixei levar, injetando a minha mana aos poucos e começando a perceber uma certa diferença quanto mais deixava ela ir.

- Que merda é essa? - Foi quando um símbolo apareceu nela e então um brilho dourado se fez e ela voltou a ficar mais leve, bom, quando meu corpo também ficou mais leve e quando eu percebi tinha sido sugado igual naruto para dentro dela e aparecendo há alguns metros de distância de onde eu estava. - Queeee?! - Olhava para os lados, tentando entender onde que eu tinha aparecido, meus olhos varriam o ambiente e então eu colocava a capa ao redor do meu pescoço novamente. - Parece que ela sentiu ciúmes. - É, com certeza sentiu.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Qui Ago 10, 2023 1:35 pm

O Lobo Demônio


Era nítido que sabíamos fazer uma grande entrada triunfal, as pessoas daquela cidade certamente não tinham visto algo desse tipo, era uma demonstração não só de habilidade corporal, mas também de um talento nato para entradas super fodas e controle muscular. -De nada senhores, de nada! Sairia caminhando do local, agradecendo a quem estivesse próximo por estar olhando nosso show particular, mesmo que isso tenha feito o navio bater no porto da cidade.

Enquanto eu começava a andar, a corujinha aparecia, e me falava sobre estar em uma viagem, e algo sobre eu trazer muitas batalhas ao longo da jornada, eu o olhava sorrindo, e então o respondia. -HAHA! Pode ter certeza que sim, amigo… Meu objetivo é criar a maior alcatéia do mundo, e me tornar de fato o ser mais poderoso do mundo, ou pelo menos um deles, então, batalhas é o que não vai faltar. Comentei respondendo a ave, enquanto ainda como humano caminhei em direção a fora da área do porto.

-Por hora vamos sair desse lugar, em breve virão atrás de nós pelo navio ter acertado o porto. Comentei com os dois seres, esperando que os mesmos decidissem seguir comigo, ou apenas seguir da forma que quisessem. -Vocês parecem promissores, acho que nos daríamos bem como um grupo, eu ajudo vocês e vocês me ajudam com o meu objetivo, e seremos os mais poderosos do mundo. De fato era um objetivo grande, mas era algo que para mim era totalmente palpável, e eu não desistiria disso, nunca.

-Vocês tem alguma ideia de para onde ir, ou de onde estamos? Questionei aos dois, esperando uma resposta mesmo que simples, afinal, precisamos decidir um destino e como faríamos para seguir.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra CxZdEkK
Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qui Ago 10, 2023 3:24 pm

Capturados em Alto Terra


Sabe… A vida me ensinou uma coisa muito importante enquanto estive em vida e que me faz pensar muito sobre isso, pode parecer algo simples, mas é muito importante para todos que venham a seguir por esse lado… Corra atrás dos seus sonhos ! O meu pai por exemplo decidiu ficar parado… Mas isso era por que ele era cadeirante… Todavia, pense melhor, a vida te dá várias oportunidades e uma claramente estava em minha frente e é por isso que eu uso meu Primo como exemplo, pois o mesmo escolheu se afundar no buraco… … … Por que ele era Cego ! Exatamente, ele tropeçou, caiu no buraco e MORREU ! Veja só como as coisas são rápidas, por isso que hoje em dia sou um Morto Vivo - Feio é a tua Mãe, aquela comedora de Rato ! Eu tou Bonitão !- Resmunguei como uma verdadeira criança da 5° Série em resposta a Valkie, dando alguns tapinhas na bunda do esqueleto e passando a mão sobre a minha gloriosa careca em prol de retirar a Água mais rápido… Como ele pode falar mal da minha beleza sensual ?!

Acompanhando O Lobinho e O Passarinho conversarem, não podia deixar de observar o local que estávamos, ter um objetivo nesse exato momento era um problema em questão e eu nem sequer sabia na situação que a gente se encontrava ou no que o Barco se acarretou, ainda bem que isso é função do Narrador em resolver - Olhe… Em questão de ser “O Mais Poderoso do Mundo” eu não tou afim não, mas se for pra ver putaria porradaria eu topo - Comentei com um sutil balançar de cabeça confiante e os braços cruzados, se não fosse a aparência caquética até que dava pra disfarçar - Para onde vamos ? Sabe… Meu Tio dizia uma frase muito forte pra mim quando era criança que me marcou até hoje sobre isso… “ARGHH BUHEA EAUI” - Olhando diretamente nos olhos dos dois eu prossegui - Sabe o que significa ?... Continuei seriamente olhando para os dois esperando uma resposta - Eu também não… Ele era Mudo - Segurava o riso ao fazer um biquinho, quero dizer… Esqueleto faz Biquinho ?

Deixando as piadinhas de lado por agora, não podia deixar de lado o interesse de Valkie sobre a minha espada, por isso iria ensinar um grande ensinamento para o mesmo - Vou te contar uma história… Um mendigo uma vez me parou na rua, ele queria muito uma moeda pra comer…  Ai eu DESCI A PORRADA NELE ! - Ensinuando para a Ave, eu demonstrava o valor de minha gigantesca sabedoria para a sua pergunta idiota - Donde já se viu comer uma moeda porra - Com os braços levemente levantados em indignação do que havia contado eu respirei - Por isso não me faça pergunta estranha. Vamos lá comprar uma Espada pra ti, na dúvida a gente rouba - Finalizei o meu contexto totalmente entendível, se ele não entendesse era culpa do seu Analfabetismo. Seguindo por um caminho totalmente aleatório, me colocaria a frente com passos largos, adentrando em qualquer beco aleatório ou local que parecesse ser o caminho para algum Ferreiro… Eu não conhecia merda nenhuma do local - Vão ficar brincando aí até quando ? Bora -





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Ago 10, 2023 4:44 pm



Who can tie the hands of fate and time?



Provavelmente dentro do que o trio havia tomado por suas ações o choque do navio na rica região portuária da foz seria inevitável, seus destinos? Selados pelo próprio infortúnio de serem capturados sem terem o dom da condução. Era quase como se alguma deusa caótica botasse a prova o seu mais calvo servo, como se a vida já não tivesse lhe feito perder até a carne de seus ossos.

A passos lentos, antes que o navio de chocasse uma Figura caminhou sobre as águas e colocando a mão mais a frente e então caminhado dando costas para a embarcação, seu ato teria feito com que o movimento da embarcação cessasse, não era por força, definitivamente não era, tão pouco era uma magia demasiadamente poderosa, se alguém do grupo pudesse prestar atenção, o barco não havia parado mas, apenas estava avançando mais devagar, com uma marca rûnica que a aqueles com conhecimento arcano poderiam ver o ideograma de " Desaceleração", o que todos veriam no entanto era o barco desacelerando até que ao se chocar, não havia causado danos.

A figura misteriosa voltava em terra e por onde ela havia passado se viu na água a mesma marca desaparecendo lentamente, mostrando que a figura não caminhava de fato sobre a água, apenas caia mais devagar. A população portuária prestava atenção no acontecido e então na própria ação da figura misteriosa mas não tardou para retomar às suas atividades.

Aos aventureiros que agora tinham seus pés firmados em Satar se abriram possibilidades, seu destino não havia ainda sido traçado por ninguém e poderiam traçar suas histórias, poderiam explorar pela cidade portuária e expandir sua própria noção de mundo, poderiam ir atrás da figura misteriosa ou até mesmo, poderiam se fossem loucos o suficiente começarem uma nova confusão sem que se recuperassem de sua anterior.

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Qui Ago 10, 2023 8:32 pm

O Lobo Demônio


Por algum motivo o navio não explodiu no porto como nós tínhamos imaginado, o que acabou com toda a nossa cena de entrada, com explosões no fundo como se fossemos os power rangers do mal, o que era uma droga, mas, porque aquela merda não bateu no porto? Bom, aparentemente um filho da puta com alguma espécie de poder estranho apenas tocou no navio o fazendo perder velocidade, enquanto o mesmo caminhava pela água.

-Que porra é essa? Kalah, minha Deusa, deixará que Jesus Cristo tome seu lugar no mundo? Diria em um tom mediano, para que só os dois ao meu lado ouvissem sobre. Aquilo era estranho, o ser saía caminhando na água e ia embora após impedir nossa entrada magnífica, sei lá por qual caralhos de motivo, aquele cara, ou coisa, ou mulher por algum acaso é o guarda costas do porto? Maldito seja.

Aquilo de certa forma demonstra um domínio de poder bem grande, algo que certamente me atrairia a ir atrás, mas naquele momento, eu não pensava em seguir atrás da figura misteriosa. -Aquela filha da puta merece se foder, mas por agora, a gente não vai arrumar problema com ela… Vamos descansar e comprar alguma coisa pra comer e beber, e talvez armas, to precisando de alguma coisa pra usar nas mãos. Comentei com as duas figuras, que talvez tivessem um ponto de vista diferente.

Uma batalha ali não seria ruim, mas nós não fazíamos ideia do poder daquele ser, apenas tínhamos um vislumbre do que ele poderia fazer, então para mim, era uma decisão tola ir atrás daquele ser, e por isso, começaria a caminhar em direção a cidade, em busca de algum lugar para passar o tempo e descansar, e claro um lugar para comer, e só depois iria atrás de uma loja de armas para comprar algo que pudesse auxiliar minhas garras.

Caso encontrasse alguma hospedaria, pagaria a estadia de um dia apenas, não era meu intuito ficar ali por muito tempo, e caso precisasse ficar mais, eu pagaria mais um dia depois, iria até o local, e pagaria o valor necessário para passar uma noite e após estar com tudo resolvido, seguiria até algum lugar para comer, e ao chegar, pediria o cardápio para quem quer que estivesse atendendo os clientes, na ideia de ver o que tinha de bom para comer, mas claro, antes de pedir o prato principal. -Amigo, me traz algo doce? O que vocês tiverem de doce por ai, enquanto eu escolho o prato principal. Dizia ao atendente do lugar, esperando que o mesmo trouxesse.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Makei Qui Ago 10, 2023 9:02 pm

Capturados em Alto Mar



Quem diria, não podia deixar a minha curiosidade de lado após observar tal ato, não sei o que dizer mas isso claramente parecia algo suspeito, cerrando os olhos e com uma mão no queixo eu me questionava quem poderia ser - Black Jesus ?- Vejamos só, anda sobre as águas, deixa tudo lento e tá de preto… Obviamente é Jesus ! A não ser que seja mais um Tiktoker fazendo uma Prank… - Eu diria que a gente Perdeu uns 4 Pontos por causa do Barco… Eai, a gente vai cobrar ou deixar por isso mesmo ? - Mesmo falando isso, meus olhos não saiam das Runas que havia sido deixado para trás, aquilo claramente era “Desaceleração”, mas ninguém precisava saber disso por agora.

Me virando ao grupo questionei - Eai, o que vocês vão inventar de bom ? Alguma ideia finalmente ou vão ficar pastando ? - Por mais que eles necessitarem de algumas coisas, isso claramente não era a minha preocupação, afinal… Eu não como ! - Perfeito então, sei que é a vontade de vocês mas eu tomarei um outro caminho no momento, vou procurar algumas coisinhas antes disso, que tal nos encontrarmos na Hospedaria mais tarde ? - Batendo as minhas palmas como um sutil gesto de desculpas, dei uma pequena piscadela para os dois… Não podia deixar a minha curiosidade de lado nesse momento - Vê se não se perdem e vão se fuder, é isso - Sem um aviso de quando de fato voltaria, me virava de costas indo em direção da Figura e possivelmente das pessoas que estavam observando, só restava saber se eles não teriam problemas com um pobre esqueletinho.

- HEEEELLLLLOOOUU ! - Como a aparição de uma Divindade agraciada pela Deusa da Beleza, claramente a cena bizarra que está para acontecer nunca estará registrado nos livros de História, quem sabe as crianças saiam correndo ao ver um Esqueleto correndo por aí enquanto acena vigorosamente, juntando isso com um magnífico sorriso um tanto quanto “Sorridente”, eu diria que é a própria incarnação do inferno - Vocês viram aquilo no Barco ? MEUDEUUUUUUUUUUUSSSSSSS ! Quem será que é aquela pessoa ? HEINNNNNNNNNNN ? - Como uma garotinha de Beverly Hills questionei as pessoas que provavelmente estavam assistindo a cena, não podia deixar de questionar em um tom totalmente adorável em busca de aprovação, quem não vai adorar esse adorável Esqueletinho… Até mesmo levantei uma de minhas pernas para trás em uma pose fofa ao levar minhas duas mãos para baixo de meu queixo e com uma linguinha de fora… Pera ai… Eu não tenho língua !

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Giphy

Se o papo engajasse, minha curiosidade se tornaria mais evidente ainda, o sorriso crescia mais enquanto dava dois pulinhos - Sérioooo ? Nossa, você sabe mais coisas sobre ele ? Sou novo na Cidade sabe… Acho que… Alegria e excitação se fundiam em apenas um só, contudo, isso durava pouco já que as proximas palavras traziam o maior nojo possivel de meu "Ser" e rosto ao me contorcer por inteiro ao profanar essa imundice para outra pessoa que não fosse a minha Amada Kin - GGGrrre-A-Acho que ganhei um C-CRUSH ! - Com uma entonação final de um osso quebrando  finalizaria a frase virando a cabeça totalmente de lado enquanto o osso do queixo se deslocava para o contrário, claramente enojado de tais palavras.

Diante da possível reclusão social… Por favor Narrador, faz isso não… Sou tão bonitinho, olha meus olhos… - Nossa… Que pessoal mais Anti-Social… - Coçaria a cabeça sem jeito com a situação atual, já que não vou conseguir isso, só me resta ir atrás sem nada mesmo… Acho que está na hora de eu ativar meu MODO STEALTH ! Sim, claro, mostrarei a esse fórum como se faz um post de um verdadeiro Ninja !





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Achiles Sex Ago 11, 2023 1:07 pm

Capturados em Alta Terra

A figura misteriosa era um completo enigma, ela conseguia fazer com que o barco ficasse tão lento, mas tão lento que seu ímpeto chegava a ser quase que nulo. Era estranho como ela conseguia ignorar alguns princípios da física, provavelmente usando algum tipo de magia para fazer com que a embarcação não se colidisse. - Que mendigo folgado o seu, hein... - Dizia virado para a figura enquanto ignorava parte da história que o esqueleto contava.

- Não tem necessidade de roubar, tenho dinheiro suficiente para comprar uma. - Criar confusão apenas por não ter que pagar era meio merda, nunca tive esse problema e provavelmente não renderia uma batalha realmente divertida.

Falando em batalha divertida, aquela pessoa que tinha parado a embarcação cheirava a um perigo e isso fazia com que minhas penas ficassem mais despertadas, era interessante saber que alguém tão forte a ponto de fazer isso de uma forma tão simples estava tão próximo.

O lycan parecia querer sair dali e não encarar aquele perigo, era sensato já que poderia chegar até um possível embate que o levaria a morte, porém não ir atrás daquele ser me deixava meio estranho quanto a isso. - Se você quiser ir para outro lado, tá tranquilo, encontro com você depois. - Comentava, Kraezis mostrava que iria em outro caminho e focava em se encontrar na hospedaria. - Bom, eu vou ir atrás da minha espada e algum lanche no caminho, quero ver mais de perto o barco. - Questionava as ações do caveirinha que ainda não tinham sido decididas até aquele momento.

Independente delas, seguiria em direção a pessoa misteriosa seguindo pela cidade apenas tomando um pouco de atenção para ver se não havia nenhuma forja ou loja de armas pelo caminho, onde eu seria forçado a parar para dar uma olhada. Eu procuraria por algo com grandes lâminas, uma espada de tamanho avantajado seria a escolha da qual mais me agradaria e com ela em mãos, pagaria o valor adequado pelo objeto. - Aqui está. - E então sairia com ela em minha cintura, seguindo novamente em direção a embarcação.

A ideia seria tentar ver se algo tinha sido perdido dos meus olhos, tentando entender como que a embarcação tinha alcançado aquilo e se aqueles piratas ainda estavam presos na embarcação ou tinham pulado fora. Bom, aquilo realmente não importava. Eu começaria a me levitar e voar tentando enxergar por cima por onde aquela figura tinha ido, me interessando em saber seu caminho.




Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Ago 11, 2023 4:58 pm



~~~~


O caminho até a vila da água parecia tranquilo aos dois viajantes, pelo menos em um primeiro momento, por não terem bem uma direção tão certa, era lógico que acabariam levando mais tempo do que deveriam, o que não era bem um problema para o esqueleto mas para os animais e para o Avian, isso talvez tivesse feito com que tivessem dado uma ou mais pausas afinal, a bunda doí depois de cavalgar muito tempo.

Abruptamente o cavalo do Avian pararia, havia um campo com arvores levemente mais altas e um barulho extremamente alto de uma espécie de golem bizarro que misturava a aparência de um lobo e de uma formação rochosa que corria velozmente, completamente ferido enquanto espalhava sangue em uma respiração acelerada e desesperada, um ser que claramente acostumou-se a ser sempre o predador, agora era a presa e pelo modo desengonçado como corria, não só pelos seus ferimentos era notável o seu despreparo, era uma criatura realmente assustadora.

Um grito quase tribal, similar ao sibilar de índios era ouvido da direção em que o bicho havia vindo, algo que fez uma sombra sobre o céu pois teria entrado na frente do ponto de vista da dupla, com um braço que era um cotoco com uma corrente na ponta e apenas um braço ele gritava - AWOOOOOOOOOO Enquanto caia sobre o pescoço do bicho, lhe fazendo um mata-leão enquanto a criatura se debatia.

O homem tinha tatuagens tribais e um cocar extremamente bonito de lobo, carregando acessórios feitos todos de criaturas ao qual havia caçado, o aleijado Dominava a criatura enqaunto puxava com a corrente de modo que a criatura quase tombaria sobre a dupla, fazendo com que os cavalos instintivamente recuassem com uns passos para trás, estavam extremamente tensionados.

PLAFT Era o barulho que fazia quando o gigante corpo caia sobre o chão, onde o homem continuou a puxar com tanta força a corrente, que ele não teria sido enforcado mas sim decapitado - YAHAHAHAHAHAHA! NUNCA MAIS IRA PERTURBAR O POVO AWOOOOOOOOOO Ele comemorava erguendo a cabeça do bicho puxando pelo pelo em uma força Hercúlea, sem nem perceber a dupla ou seus animais.

Seria perceptível o êxtase da batalha, pelo olhar e pelo modo como as inúmeras feridas de seu corpo pareciam pequenas se perto da alegria do abate .

histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Sex Set 22, 2023 1:42 pm, editado 1 vez(es)

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Kira Sex Ago 11, 2023 9:19 pm

O Lobo Demônio


Eu finalmente estava em um lugar para me alimentar, e claro, tentar comer um pouco de doce, afinal eu precisava daquilo. Porém, como primeira informação dada pela mulher, era que no local não tinha doces, o que me deixava espantado. -Como assim não tem doces? Isso realmente é uma taverna? Questionei enquanto me mostrava surpreso, que em um estabelecimento que vende comida, não tinha nada doce.

-Bom, então me veja o especial que você disse… Parece ser saboroso. Comentei com a mulher, ainda demonstrando estar desapontado em relação a não ter doces, mas demonstrando estar entusiasmado com o especial que ela comentou. Em volta, um bardo fazia suas canções junto a um grupo de aventureiros, suas músicas eram boas, mas isso não me deixava brecha para agir de forma mais agressiva naquele lugar, seria um problema tão grande quanto enfrentar o ser que parecia parar o tempo.

Eu me mantive à espera da refeição, para que pudesse me alimentar de forma tranquila, afinal para alguém do meu porte, eu precisava de bastante comida. -Ah, já tinha esquecido… Me traga uma garrafa de vinho também. Diria levantando minha mão direita, enquanto olhava para a mulher e dizia o que eu havia esquecido de pedir antes.

O local parecia bem tranquilo, e as pessoas por ali pareciam ser promissoras, e por isso, me mantive observando tudo em volta, analisando cada uma das pessoas que estavam ali, se demonstraram ser fortes, poderosos ou alguma coisa importante qualquer, isso me daria informações boas para caso eu quisesse agir naquele lugar, e começar a montar minha alcatéia.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:

Kira
Kira

Créditos : 0
Mensagens : 42
Data de inscrição : 25/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Alto Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 8 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos