Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

3 participantes

Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Achiles Ter Set 12, 2023 11:49 pm

Capturados em Baixa Terra
E continua...
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Valkie Noctua; Aizen Shiranui e Kraezis Vrioxir
— Localidade: Foz Dourada - Reino de Armani
— Descrição: Após confrontarmos coelhos assassinos e sanguinários no intuito de subir de ranque na guilda de Foz Dourada, o grupo persegue pistas que os levarão até a Vila da Água em busca da BLACK JESUS!
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Violência
「R」

_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Achiles Dom Set 17, 2023 6:14 pm

Capturados em Alta Terra

Nossos cavalos eram menores que o que eu esperava e mais complicados de lidar e não ganhavam velocidade alguma, mas foda-se, era só para dar um passeio até a vila da água enfrentar quem estivesse contra a Black Jesus e o que ela estivesse sofrendo. - Aí, Kraezis, viu o Aizen? - A jornada já tinha ganho algumas horas de caminho e a fadinha tinha sumido de nossa visão em meio a nossa distração com… bom, seja lá o que tenha sido.

- O que acha que é tão perigoso assim que até Black Jesus está tendo problemas? - A curiosidade atiçava a minha mente como um ferrão e então subia um súbito nível de empolgação. - Deve ser forte, não é?! É forte! Certeza! - Meu vício em batalhas era sempre maravilhoso. - Espero que tenha um gnomo para eu dar um belo chutão em nosso caminho.

A raposa acordava e se mexia, subindo em minha cabeça em meio ao trote do cavalo (mula). - Acordou, foi? Preguiçosa! - Zombava e gargalhava e a criatura dava uns tapas com sua pata leve em meu crânio.

Ainda voltando a falar com o esqueleto. - Nós se encontra com ele no nosso destino, ele deve chegar lá mais tarde, acho. - Sugeria, embora não tivesse confiança nenhuma de que ele encontraria o caminho, pobre coitado. - Mas agora que já estamos a caminho de seja lá onde for a vila da água, acho que já podíamos confirmar se caminhamos na direção correta. - Olhava para os meus arredores para confirmamos onde estávamos, porém tinha certeza que não seguíamos na melhor direção possível e a estrada era a única certeza de que acharíamos civilização.

- Aí Kraezis, vamos apostar quem tira a Black Jesus do sério primeiro? - Sorria em uma adorável aposta. - Acho que só de ela me ver já vai se irritar com eu chamando ela para um encontro mesmo alguns ranques abaixo da guilda dos aventureiros. - Sorria mais uma vez, confiante de que meu corpo e minha presença era o suficiente para irritá-la.




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Makei Qui Set 21, 2023 2:36 pm

Capturados em Alto Terra


Já fazia tanto tempo que eu não posto, que eu nem me lembro mais como faz isso aqui… Mas isso a gente só ignora para dar um início ao posto… Méritos dos problemas da vida… Foda-se tambem, isso pouco importa. O Importante é que essa viagem realmente tava demorando muito, mas muito mesmo ! Será que a culpa é minha ? - Cara, isso aqui tá demorando demais ! Esse negócio de cavalgar não é fácil, não é mesmo Paulinho ? - Comentei ao olhar para cima enquanto seguia viagem, usando de minha Mana para me Fortalecer eu seguia carregando o Paulo Tado D’Pinto nas Costas… Era Maravilhoso… Mas acho que tem algo de errado aqui…

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra V4HOybM

- Ué ! Cade a Tété? SUMIU ?! - Respondi a Bendita Ave enquanto olhava para os Lados, não sei se era o  ngulo, mas tava difícil de visualizar qualquer coisa desse Angulo de baixo… - Calma caralho ?! Tu já quer bater na familia da Muié porra ? Problemas familiares são complicados ! Nem tudo se resolve na porradaria, às vezes você precisa Coagir, Maltratar, Extorquir e Destruir eles Mentalmente !! Na dúvida a gente bate neles e faz o resto também - Difícil lidar com esse arrombado, o cara tá todo alegre pra espancar um Mendigo na rua, até parece que nunca teve Família… - Hey Paulo… Tou sentindo algo estranho no meu Ombro… -

Não sei o motivo, mas eu já tinha esquecido do Borboletão novamente, memória fraca é complicado e olha que nem Desvantagem disso eu tenho - De quem você tá falando ? Óbvio que estamos indo no Caminho certo, é só seguir em frente que um dia a gente chega lá… Eu acho… - O caminho ? PORRA DE CAMINHO MANO ! Tu acha que eu vou saber isso ? Pera ai… Pronto, agora estou em cima do Paulo Tado D’Pinto, perfeito, posso sentir e ver as coisas muito melhores aqui de cima - Ué… Cadê o Dou’Ocaule ? - O porra…

Eu não sei o que passa na cabeça do Avian, mas com certeza é algo proximo a Titica de Galinha… - E eu quero apostar esse tipo de Merda agora ? Tu precisa melhorar esse teu Xaveco que ta muito fraco… Relaxa, o Pai aqui vai te ajudar roubando uma Calcinha dela, essa estratégia nunca falha ! - De toda forma a viagem parecia tranquila e como é o primeiro post, eu só espero não ser assaltado por um grupo de Ninjas do ZABUZA MOMOCHI, O DEMÔNIO DO GÁS OCULTO.

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Set 22, 2023 1:45 pm



Grey Wolf Sif"

O caminho até a vila da água parecia tranquilo aos dois viajantes, pelo menos em um primeiro momento, por não terem bem uma direção tão certa, era lógico que acabariam levando mais tempo do que deveriam, o que não era bem um problema para o esqueleto mas para os animais e para o Avian, isso talvez tivesse feito com que tivessem dado uma ou mais pausas afinal, a bunda doí depois de cavalgar muito tempo.

Abruptamente o cavalo do Avian pararia, havia um campo com arvores levemente mais altas e um barulho extremamente alto de uma espécie de golem bizarro que misturava a aparência de um lobo e de uma formação rochosa que corria velozmente, completamente ferido enquanto espalhava sangue em uma respiração acelerada e desesperada, um ser que claramente acostumou-se a ser sempre o predador, agora era a presa e pelo modo desengonçado como corria, não só pelos seus ferimentos era notável o seu despreparo, era uma criatura realmente assustadora.

Um grito quase tribal, similar ao sibilar de índios  era ouvido da direção em que o bicho havia vindo, algo que fez uma sombra sobre o céu pois teria entrado na frente do ponto de vista da dupla, com um braço que era um cotoco  com uma corrente na ponta e apenas um braço ele gritava - AWOOOOOOOOOO Enquanto caia sobre o pescoço do bicho, lhe fazendo um mata-leão enquanto a criatura se debatia.

O homem  tinha tatuagens tribais e um cocar extremamente bonito de lobo, carregando acessórios feitos todos de criaturas ao qual havia caçado, o aleijado Dominava a criatura enqaunto puxava com a corrente  de modo que a criatura quase tombaria sobre a dupla, fazendo com que os cavalos instintivamente recuassem com uns passos para trás, estavam extremamente tensionados.

PLAFT Era o barulho que fazia quando o gigante corpo caia sobre o chão,  onde o homem continuou  a puxar com tanta força a corrente, que ele não teria sido enforcado mas sim decapitado   - YAHAHAHAHAHAHA! NUNCA MAIS IRA PERTURBAR O POVO  AWOOOOOOOOOO Ele comemorava erguendo a cabeça do bicho puxando  pelo pelo em uma força Hercúlea, sem nem perceber a dupla ou seus animais.

Seria perceptível o êxtase da batalha, pelo olhar e pelo modo como as inúmeras feridas de seu corpo pareciam pequenas se perto da alegria do abate .

histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Achiles Sex Set 22, 2023 8:05 pm

Capturados em Alta Terra

- Chaveco? E eu lá tenho alguma afeição por mulheres loiras?! Eu, ein! Meu gosto mesmo é de Avians belíssimas! - Vá te catar! Tsundere é a mãe! Quando pensávamos que o caminho estava tranquilo, um golem a lá lobo surgia todo machucado e fodido, a visão era sensacional que eu já puxava a minha espada e sentia que Lilith pulava para o lado, o cavalo se relinchava e tentava trotar para longe, mas como um belo jóquei que eu era, mantive ele firme. - Alto lá, Tadeu! Alto lá! - Gritava para controlar minha montaria. Logo atrás surgia um maluco a lá índio americano que mostrava que um braço era mais que o suficiente para derrotar um animal/monstro daqueles. - Ih, matou minha diversão... - Ficava triste que não teria aquele monstro para enfrentar e apenas um imbecil cotoco. -

- Será que ele viu o Aizen por aí, Kraezis? - Perguntava para meu companheiro esqueleto que via aquela cena assim como eu. - O cara entrou em nosso caminho após derrotar um possível adversário forte em minha frente, será que deveríamos questioná-lo? - Perguntava logo em seguida com uma certa curiosidade do que o esqueleto tinha a dizer e quais piadas ele faria.

Aspirante a Sukuna, já que entrou no meu caminho, o que acha de um duelo? - Saltava de meu cavalo com a espada em mãos, ao mesmo tempo, Lilith tomava uma certa distância. - Ficarei a postos caso precise! - Dizia a raposa se escondendo em uma das sombras procurando manter-se vigia para colaborar com seu dono caso fosse necessário, embora um duelo fosse uma batalha de um contra um, era de seu feitio ajudar Valkie como uma forma de protegê-lo.

Black Jesus ainda estava longe então um cotoco deveria ser o suficiente para travar uma boa batalha e pela brutalidade demonstrada, a sua força era equiparável a minha, o vento começava a agir de uma forma mais forte ao meu lado como se tentasse intimidar o meu inimigo, com um sorriso em meu rosto esperava pela resposta daquele lego desmontado. - Se quiser eu amarro uma de minhas mãos para ser justo, porém tu tem tua corrente e eu não tenho nenhuma...

Sempre fui elogiado pela minha força e ali não seria diferente e o velho ditado de que a guerra vem sempre atrás de um avian era mais do que verdade, sempre tem um inimigo forte que aparece em nossa frente para alegrar os nossos corações e agitar a nossa corrente sanguínea repleta de adrenalina.




Observações: Lilith

Habilidades Usadas:

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra SYZ9RYO
Link da ficha acima.
Achiles
Achiles

Créditos : 18
Mensagens : 129
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Makei Qua Out 04, 2023 4:41 pm

Capturados em Alto Terra


Por mais que apenas estivéssemos em dois, a conversa parecia boa de se lidar, não sei se já poderia dizer que construímos um leve relacionamento de Amizade, mas eu diria que um pouco de companheirismo era claro entre nós - Ihhh…  Quer dizer que tu curte uma Piriqui- … Ooow Ow oww… - MAH QUE DRESGRAÇA É ESSA SOH! Agora ta chuvenu Kirinha do céu ? Pera… Kirinha ? - OH MINHA AMADA ! MATARAM O KIRINHA ! - Pulei rapidamente do Paulo em direção do Lobo enquanto começava a francamente observar o pobre ser - Onde está o Aizen ? PORRA, ELE TA MORTO NA TUA FRENTE E TU TA ME PERGUNTANDO ONDE ELE TA ? - Indignação, falta de empatia e tudo que há de ruim pra essa Ave filha duma Piriquita - MATARAM O KIRINHA PORRA !! - Brandei ao demonstrar agressivamente com os dois braços em direção do Lobo morto, indignado com o acaso - YOU BASTARDS ! -

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Kenny-m-kenny

Nem havíamos chegado em nosso objetivo e já tinhamos perdido um compatriota, ele foi guerreiro… Leal… E… Ah foda-se, fez merda nenhuma - Como tu podes matar El Kirinha ?! HEIN ! - Questionei o Fãnboy de Fate em minha frente - ELE NEM SEQUER CONSEGUIU TER UM FILHO EM 1 POST ! - É isso, foda-se a importancia desses cara, eu não aceito mais essa infelicidade dessa vida - Venha Paulo, não se misture com essas genitálias - Sim, o Corretor colocou isso sozinho.

Por mais que confiança é algo que eu tinha de sobra ao ponto de acabar com esse carinha com um dedo, era melhor deixar as coisas desenrolarem, só pela via das duvidas, sabe… Não é por ele ter MATADO UM FUCKIN LOBO GIGANTE NA PORRA DE UM MATA LEÃO e sim por questão de ESTRATEGIA ! - Pera… Eu não tenho Estrategia na Ficha… PORRA DE MÃO AMARRADA SEU MERDA, TA MALUCO !? - É isso, o Avian agora decidiu se matar vê se pode… E pra quem reclamar que eu não fiz nada no Post,... Você tá certo, eu fiquei com preguiça.

Histórico:

Ganhos/Perdas:

Objetivos:


_______________________________________________


Makei
Makei

Créditos : 34
Mensagens : 118
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Out 07, 2023 12:24 pm



Grey Wolf Sif"

Tão barulhento quanto era o caçador aleijado,t ambém eram aqueles que estavam próximos, com um papo que pra quem ouvisse não ia entender nada o rapaz ainda meio estasiado de ter o sangue lhe cobrindo botou a cabeça do canino gigante sobre si deixando que o resto de seu sangue respingasse pelo corpo antes de jogar fora.

- WOOWOWOW Um duelo? Claro! Quando? Quais os termos? Principalmente, qual a recompensa? Você é famoso? Lutar só por lutar é chasto e se não vou ter glória, eu não quero machucar alguém atoa, vamos fazer assim, eu não uso nenhuma das mãos e eu não preciso te matar, tudo certo? O rapaz teria dito todo cagado de sangue com um sorriso confiante de que se houvesse propósito, não havia porque recusar um bom Desafio.

A oportunidade pro caótico estava feita, tinha dois idiotas a sua frente, esperando aquele empurrãozinho pra confusão rolar ou não né? Vai que manter um dos dois vivos é ainda mais caótico pro mundo.


histórico:


_______________________________________________


[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra Empty Re: [NARRADA/FECHADA/+18] Capturados em Baixa Terra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos