Últimos assuntos
» ~Talentos~por Wesker Ontem à(s) 10:52 pm
» [FNPC] Claire Beauchamp
por Ineel Ontem à(s) 8:11 pm
» [FP] Ineel Navis O'Malley
por Ineel Ontem à(s) 7:40 pm
» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Blindão Ontem à(s) 6:15 pm
» ~Evolução de Profissão~
por Blindão Ontem à(s) 5:55 pm
» [FP] Argeu, O iluminado (construção)
por Argelindo Ontem à(s) 4:46 pm
» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 1:35 pm
» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 11:46 am
» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Tomita Ontem à(s) 9:47 am
» [Off/Fechada] Qual a forma da esperança?
por King Ontem à(s) 12:46 am
» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por King Ontem à(s) 12:08 am
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 5:07 pm
» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Seg maio 06, 2024 3:55 pm
» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 3:07 pm
» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Seg maio 06, 2024 2:46 pm
» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:03 pm
» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Seg maio 06, 2024 1:00 pm
» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Seg maio 06, 2024 12:33 pm
» ~Itens e armas
por jupges Seg maio 06, 2024 11:22 am
» ~Magias e Ougis
por jupges Seg maio 06, 2024 11:19 am
[Ficha] Kael
3 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Kael
Nome: Kael Lionheart Darkwood
Idade: 28
Peso: 70kg
Altura: 1,78m
Raça: Vampiro - Half-Blood (Humano)
Família:
Divindade:
Grupo: Nobre - Marquês
Origem: Satar - Montanha do Leão
Localização: Darkaria - Malum'Cruz
Pontos de Personagem: 12
Pontos de Personagem Gastos: 0
Slots de Profissão: 2/3
Riquezas: 23PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)Nível: 6
Experiência: 1460/1800
Créditos de Post: 3
Capacidade Física: 50
Poder Mágico: 50
Precisão: 70
Defesa: 10
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 900
Mana: 900
Iniciativa: 80
Resiliência Física: 0
Resiliência Mágica: 0
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
Kael Darkwood é um homem imponente e carismático, com uma aparência marcante que reflete sua herança nobre misturada com traços únicos. Seu cabelo branco é longo, caindo em ondas para além dos ombros, e é volumoso, conferindo-lhe uma presença quase angelical. Seus olhos são penetrantes e de um tom acinzentado, capazes de transmitir uma mistura intrigante de sabedoria e mistério.
Com uma altura acima da média, Kael tem uma postura altiva e elegante, carregando-se como um verdadeiro líder. Sua expressão é serena, mas sempre com um toque de determinação em seu olhar, como se sempre tivesse um plano ou objetivo em mente.
Seu físico é imponente e bem trabalhado, resultado de treinamento rigoroso e disciplina. Apesar de ter vivido sua infância e adolescência na miséria, sua saúde inabalável é um testemunho de sua herança racial, talvez influenciada por sua conexão com a magia de sangue. Ele possui uma força impressionante, apesar de sua aparência magra e esguia, demonstrando agilidade e velocidade surpreendentes em combate.
É notável que Kael exala uma aura messiânica que o envolve onde quer que vá. Seja em um campo de batalha ou em uma corte, as pessoas ao seu redor sentem-se atraídas por sua presença magnética. Sua capacidade de inspirar lealdade e confiança em seus seguidores é incomparável, como se ele carregasse uma sabedoria e uma compreensão profundas do destino.
Sua voz é calma e ressoante, como se fosse capaz de confortar ou inflamar paixões conforme a ocasião exige. Kael não precisa elevar o tom para ser ouvido; sua presença naturalmente silencia multidões e comanda respeito.
O porte nobre de Kael, combinado com sua aparência distintiva e sua aura messiânica, cria uma imagem impressionante e memorável. Ele é um líder que pode encantar e inspirar, mas também pode ser temido por seus inimigos. Sua presença é inegavelmente carismática e, ao mesmo tempo, envolta em um mistério que intriga a todos que cruzam seu caminho.
- Personalidade:
Ele é um indivíduo ambicioso, astuto e implacável, moldado por suas experiências de vida e pela busca pelo poder. Sua infância e adolescência difícil na miséria e o abandono pela família nobre deixaram marcas profundas em sua alma, alimentando sua sede de reconhecimento e vingança.
Kael é um estrategista brilhante e um líder carismático. Ele possui uma mente afiada, capaz de planejar movimentos complexos e antecipar as ações de seus oponentes. Sua capacidade de manipulação é notável, usando seu charme e palavras persuasivas para ganhar aliados e subordinados leais. Ele enxerga as pessoas como peças em seu jogo de poder e não hesita em usá-las para atingir seus objetivos.
Apesar de sua natureza ambiciosa e implacável, Kael também carrega consigo um senso de justiça distorcido, onde ele acredita que os fins justificam os meios. Ele está disposto a fazer qualquer coisa pelos seus objetivos, mesmo que isso signifique sacrificar a moralidade e a ética no caminho.
No entanto, por trás de sua fachada fria e calculista, há um vazio emocional que ele luta para preencher. Ele anseia por reconhecimento e aceitação, especialmente após ter sido rejeitado por sua família. Essa busca incessante por poder e grandeza é, em parte, uma tentativa de compensar a sensação de inadequação que o acompanha desde a infância.
Apesar de sua personalidade sombria, Kael não é completamente desprovido de compaixão. Ele protege e cuida daqueles que estão sob sua liderança, desde que eles provem sua lealdade e utilidade para seus objetivos. Ele valoriza seguidores leais e é capaz de demonstrar gratidão e generosidade para com aqueles que o servem bem.
- História:
A infância de Kael Darkwood foi marcada pela pobreza e incertezas. Ele nasceu como um bastardo da prestigiosa Casa Lionheart, fruto de um romance proibido entre uma nobre e um vampiro desconhecido. A notícia de seu nascimento causou um escândalo entre os membros da Casa, e sua mãe, Lady Isadora, decidiu fugir do reino com ele para protegê-lo da rejeição e perseguição que poderiam enfrentar. Ao fugir, Lady Isadora roubou secretamente o criadouro dos leões da Casa Lionheart, e levou com ela um filhote bastante especial, diferente de todos os outros. Esse filhote era um leão negro, uma defeituosidade genética que provavelmente teria sido sacrificado por não ter utilidade frente aos bonitos leões ostentados pelo resto da família. Foi nomeado como Sombrus.
Kael e sua mãe viveram uma vida nômade, sempre em movimento, buscando refúgio em vilas remotas e escondidas, enquanto ela o cuidava com amor e dedicação. No entanto, a pobreza e as condições precárias de saúde e alimentação eram constantes desafios que eles enfrentavam. Sua mãe, embora corajosa e determinada, estava frequentemente frágil devido às dificuldades que enfrentavam.
Ela vivia com medo, constantemente olhando por cima do ombro, convencida de que eles estavam sendo perseguidos por espiões e assassinos enviados pela Casa Lionheart ou por famílias vampíricas que desaprovavam a existência de um meio-sangue. Aos olhos de Kael, sua mãe era uma figura misteriosa, uma mistura de amor incondicional e paranoia.
Enquanto crescia, sua mãe o deu toda a educação que ela mesma tinha recebido dentro dos Lionheart, e todo o conhecimento que ela possuía com plantas, ervas medicinais e outros procedimentos médicos, além de etiquetas da nobreza. Kael ansiava por conhecer o verdadeiro motivo por trás das constantes fugas e do segredo em torno de sua origem. Ele ansiava por respostas sobre seu pai, que desaparecera após engravidar sua mãe. Ele chegou a descobrir que as famílias vampíricas idolatravam a pureza do sangue vampírico, e que existência de um meio-sangue era considerada uma blasfêmia.
Conforme Kael amadurecia, ele começou a perceber semelhanças impressionantes entre a estrutura de poder hierárquico e nobreza tanto da Casa Lionheart quanto das famílias vampíricas. Apesar de pertencerem a mundos tão diferentes, ambos os sistemas valorizavam a pureza do sangue, alimentando rivalidades e desentendimentos entre as famílias, tanto externa quanto internamente.
Essa percepção fez com que Kael questionasse a própria natureza da sociedade e das estruturas de poder. Ele via como essas divisões artificiais e preconceitos desumanos levaram à morte de sua mãe, que poderia ter sido evitada se ela não tivesse sido obrigada a fugir e viver na pobreza. A Lady Isadora morreu no meio de uma epidemia que afetou o vilarejo em que estavam, e nenhum conhecimento possuído por Kael foi capaz de salvá-la daquele destino.
Com a morte de sua mãe, Kael se viu sozinho no mundo, carregando o fardo de sua origem e o peso de suas experiências de vida. Sua infância e adolescência difíceis o tornaram mais determinado a desafiar o sistema e a encontrar seu lugar em um mundo que o rejeitava. O leão negro permanecia ao seu lado, oferecendo-lhe conforto e coragem em meio às dificuldades. Eles aprenderam a confiar um no outro, e o leão negro se tornou a força silenciosa e protetora que Kael precisava para sobreviver em um mundo hostil.
Ao decorrer de sua adolescência e juventude, Kael se aproximou de outros "desajustados", muitos eram fugitivos de suas terras natais, vampiros impuros transformados para suprir uma necessidade efêmera de seus senhores de sangue nobre, ou viajantes que não encontravam o seu lugar em Erwood. Por fim, Kael criou um forte vínculo com uma jovem chamada Lyra, que também era marginalizada da sociedade. Juntos, fundaram uma guilda do submundo chamado de "A Ordem do Leão Negro", sendo um grupo especialista em manipulação, espionagem e assassinato. O nome do grupo era inspirado no próprio Sombrus, o leão de Kael, que era um perfeito símbolo da desadequação ao não estar dentro dos padrões de pelagem de sua espécie.
Ao longo dos anos, a presença do leão negro se tornou uma extensão da própria essência de Kael, um símbolo de sua determinação e força, apesar de sua origem rejeitada. No entanto, as velhas paranóias de sua falecida mãe se mostraram verdadeiras quando, um dia em meio a uma caçada, Kael procurou por Sombrus que tinha se distanciado alguns metros em meio à floresta, atraído por algo. Ao encontrá-lo, já era tarde demais. Encontrou Sombrus agonizando, com um corte profundo em seu pescoço. A única pista relevante que encontrou foi a difícil cicatrização do corte, que por mais que Kael tentasse utilizar das capacidades curativas de seu sangue, aquilo não bastava. Era, sem dúvidas, efeito de Aço Solar.
Após uma perda tão próxima, Kael se viu um pouco mais próximo de Lyra, tornando a relação dos dois cada vez mais íntima, tendo-a ocupando um espaço importante de confiança ao seu lado, de forma que ambos desenvolveram ideais e objetivos em comum. Lyra atua como o rosto de Kael na Ordem do Leão Negro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
Bônus Recebem a capacidade de Causar Dano Físico ou Mágico a Sua escolha, atacando com Ougi e Capacidade Física como base.
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meterem altas confusõesnos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas: 2 Armas a sua Escolha
Bônus: Redução de 5% no custo de Magias do Caminho da Necromancia.
- Perícias:
Anatomia
Botânica
Cura
Farmácia*
Cirurgia*
Estratégia*
Diplomacia*
Ciências Proibidas
Química
Zoologia
Sobrevivência
Cavalgar
* Adquiridas com a Vantagem 'Aprendizado Veloz'
- Vantagens e Desvantagens:
- Geral:
Boa aparência (1 ponto): Talvez você não seja o mais esperto, tampouco o mais forte, mas você certamente é bonito, e é isso que importa, certo? Não pera… Você se destaca da multidão, como alguém que atrai olhares de admiração pela sua beleza!
Ligação Natural ( 1 ponto): Você possui uma ligação diferente com seu aliado, vocês talvez tenham nascido um para o outro, ou mesmo são irmãos gêmeos idênticos, talvez apenas se conectam de maneira exageradamente profunda. Seja como for, vocês compartilham pensamentos, podem sentir e ver tudo que o outro está vendo, ouvindo. (Apenas quem tem a vantagem Parceiro pode pegar essa como sua complementar.)
Temperamento Calmo ( 2 pontos - Adquirida no Evento de Abertura): Você tem a capacidade de ficar calmo e se concentrar mesmo nas mais extremas situações, irritá-lo ou mesmo assustá-lo parece tão fácil como tentar fazer isso com uma parede. Enquanto outros se desesperam ou caem na mais profunda cólera, você é capaz de manter a racionalidade e a calma para lidar com a situação apresentada, contudo, efeitos gerados por magia ainda podem lhe afetar.
Grande presença (3 pontos): “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.
Ligação com o Submundo (6 pontos 50% desconto)(única): Igual ao clericato, porém, aqui sua fama vai para outras áreas. De algum modo, uma seita, sociedade maligna, guilda de ladrões ou similares, te considera muito, apesar de isso te trazer também uma visão duvidosa por parte da maioria, você tem influência no submundo, poderia falar com a máfia, ou outras figuras infames, sendo respeitado dentro daquele ambiente como alguém de importância, e tendo acesso a informações que pessoas normais não teriam. Alguns ficariam abismados se soubessem o que você sabe.
Parceiro - Lyra Nightingale (3 Ponto): Você tem o Robin… Próxima vantagem… Ok… Você possui um aliado fiel que pode te ajudar a lutar, ou a fazer as coisas básicas do dia a dia. Ele é quase tão forte quanto você e pode ser de grande ajuda pra tudo, as vezes é sua colega de infância, ou talvez seu mordomo. De todo modo, está ali para lhe ajudar.
Vicio (-1 pontos): Consumir Vinho tinto a cada 15 posts.
Devoção (-1 ponto): Devido a ser um Half-Blood bastardo de uma família mortal de muito respeito, sempre sentiu como se não tivesse o direito de viver. O seu maior objetivo é conseguir impor o seu lugar no mundo e provar que pode sim estar vivo, nem que para isso tenha que virar as estruturas sociais de cabeça para baixo ou que tenha que dominar toda Erwood para isso.
Trauma profundo (-2 pontos): A morte de sua mãe, Lady Isadora, foi um evento devastador na vida de Kael Darkwood, deixando cicatrizes profundas em sua alma. Ela era sua única âncora emocional, a figura materna que o protegeu, cuidou e o amou incondicionalmente durante sua tumultuada infância. A sensação de culpa e de impotência o consumiam em seu inconsciente.
Terror Noturno (-1 ponto): Todas as noites os seus pesadelos revisitam Satar, nas florestas fronteiriças com Darkaria, onde o seu nobre leão negro, Sombrus, foi assassinado. Kael já perdeu a noção de quantas vezes precisou rever a cena.
- Racial:
Visão Noturna: Meio-Vampiros enxergam normalmente durante a escuridão total, porém apenas em preto e branco
Visão Aguçada: Eles possuem uma visão que excede em muito a comum, podendo ter coisas a longas distâncias, ou ver coisas mais próximas com gama maior de detalhes.
Regeneração Acelerada: Seu corpo de algum modo consegue regenerar melhor que a da maioria, eles demoram metade do tempo para se curar de suas feridas, e com descanso apropriado são capazes de curar quase qualquer coisas, porém não podem repor partes perdidas.
Durabilidade Aumentada: Eles simplesmente não se cansam por fazer atividades comuns, podem correr por dias sem parar, nadar por horas no seu ritmo sem sequer ficar ofegantes, no entanto podem se cansar caso se forçarem mais que o seu limite pessoal, como carregar peso extremo em corrida, ou nadar com um cofre amarrado na cintura. Alguns nem mesmo precisam dormir, só vão para a cama quando precisam curar ferimentos, pois o repouso ajuda na sua recuperação, no entanto poderiam se manter acordados eternamente se não fosse por esse caso. São imunes a magias de Sono e Fadiga.
Herança Racial: Esses meio-vampiros podem descender de humanos ou elfos, e recebem uma vantagem racial a sua escolha de uma dessas duas raças. Também podem escolher ter uma vantagem a mais vindo de alguma das linhagens vampíricas, como a telecinese ou a transformações.Herança Racial escreveu:
Aprendizado Veloz: Os humanos aprendem rápido e tendem a se desenvolver de maneira assustadora. Todo humano começa com quatro perícias extras, estas que não contam para o seu total máximo em conjunto, recebem 4 pontos de vantagem adicional além do limite comum.
Telecinese: Vampiros anciões são capazes de mover objetos usando o poder da mente podendo lançar, controlar ou puxar alguma coisa desde que esteja dentro de seu limite de peso, uma habilidade de extremo útil.
Sede de Sangue: Apesar de eles de fato não precisarem do sangue para se sustentar, podendo comer comidas normais, frutas e vegetais, eles possuem vontade de beber sangue ou mesmo de matar, uma triste herança de seus ancestrais, pois é meu amigo, não morder o pescoço daquela elfinha delícia vai ser complicado…
Desprivilegiado: Os meio sangue não são bem vistos nem pelos humanos, nem pelos vampiros, menos ainda pelos elfos ou anões… Eles são tratados como monstros geralmente por todas as raças por conta de todos acreditarem que são pequenas bombas relógio e a qualquer hora sua sede de sangue os fará estourar… Virando assassinos loucos e insanos, ninguém confia num meio sangue.
- Familiar:
- Adquiridas:
N/A
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
Panda- Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [Ficha] Kael
https://discord.com/channels/507769635655909376/1139079669069656104
Aventura finalizada.
~Avaliação Finalizada~
ExP : 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas : 18 pratas (Missão Rank E)
+3 posts off
Como upou pro Nível 6, bota os pontos de personagem que ganha por nível. (Acho que 12 ao todo, se não estou enganado.)
Ganho 150 pontos de atributo também. Bota 45 em Capacidade Física, 45 em Poder Mágico. 60 em Precisão.
Bota também minhas perícias, já que agora pega 1 por nível.
Ciências Proibidas
Química
Zoologia
Sobrevivência
Cavalgar
Aventura finalizada.
~Avaliação Finalizada~
ExP : 1400 (Evento) + 60 (Posts) = 1460
Pratas : 18 pratas (Missão Rank E)
+3 posts off
Como upou pro Nível 6, bota os pontos de personagem que ganha por nível. (Acho que 12 ao todo, se não estou enganado.)
Ganho 150 pontos de atributo também. Bota 45 em Capacidade Física, 45 em Poder Mágico. 60 em Precisão.
Bota também minhas perícias, já que agora pega 1 por nível.
Ciências Proibidas
Química
Zoologia
Sobrevivência
Cavalgar
Kael- Créditos : 4
Mensagens : 26
Data de inscrição : 16/07/2023
Idade : 25
Garota Cavalo- Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos