Últimos assuntos
» Deem suas ideias
por Jinne Sex Jan 18, 2019 2:43 pm

» ~Reino de Bathest~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 4:40 pm

» ~Reino de Ilusyon~
por Jinne Qui Jan 17, 2019 3:08 am

» ~Reino Nightgale~
por Star Sab Jan 05, 2019 9:37 pm

» Cria ae mano namoraliznha
por Mizzu Ter Dez 11, 2018 9:25 pm

» ~ Sistema de Raças~
por Senshi Ter Nov 13, 2018 8:56 am

» Boom Caralho
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Rélou pessoas
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:29 am

» Algum Narrador disponível?
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:14 am

» Bom dia galera.
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:12 am

» Olá a Todos!
por Senshi Dom Nov 04, 2018 1:11 am

» ~Vantagens e Desvantagens~
por Senshi Seg Out 29, 2018 3:16 am

» ~Sistema de Pontos de Personagem~
por Mephisto Sex Out 26, 2018 11:12 am

» ~Sistema de Perícias~
por Senshi Sex Out 26, 2018 2:13 am

» ~Modelo de Ficha~
por Senshi Qui Out 25, 2018 9:02 pm

» ~Talentos de Classe~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:07 am

» ~Talentos de Combate~
por Senshi Ter Out 23, 2018 1:04 am

» ~Sistema de Talentos~
por Senshi Seg Out 22, 2018 11:33 pm

» ~Sistema de Job~
por Senshi Dom Out 14, 2018 1:21 am

» ~Sistema de Chefe de Área~
por Senshi Sab Out 13, 2018 2:55 pm


~Reino de Ilusyon~

Novo Tópico   Responder ao tópico

Ir em baixo

~Reino de Ilusyon~

Mensagem por Jinne em Sab Nov 17, 2018 1:13 pm


~História~

Ilusyon foi um dos primeiros reinos fundados no mundo de Erwood, alguns acreditam que talvez tenha sido o pioneiro entre todos os reinos, tal local se encontra no coração de Satar, bem no centro do continente dizem que este é um dos poucos lugares ainda seguros do mundo. Outros dizem que a realidade é um tanto quanto mais sombria, acreditam que há uma religião completamente estranha que toma conta do lugar, dizem que eles fazem sacrifícios e coisas bizarras para manter aquele ambiente tão místico e mágico de pé.

O reino Surgiu a milhares de anos, quando um velho sacerdote juntou magos, bruxos, feiticeiros, clérigos, paladinos e todos aqueles que eram capazes de lançar magia para fundar uma sociedade. Eles precisavam de um lugar perfeito, onde a terra fosse fértil e as energias da terra estivessem alinhadas, eles queriam o centro do mundo. Assim o lugar escolhido foi o continente de Satar, um continente que possuía os climas mais variados podendo ser a casa de diversos tipos de formas de vida diferentes, tinha que ser ali, era o que eles diziam.

Após mais de 100 anos de peregrinação eles finalmente encontraram o lugar perfeito, eles estavam no centro do continente e naquele dia algo aconteceu. Tudo que as pessoas lembram é de um eclipse naquele dia, um onde a lua ficou completamente vermelha, furações, terremotos e maremotos aconteceram por todo o mundo, alguns diziam ouvir o som dos uivos da própria morte. Ninguém poderia dizer o que aconteceu aquela noite, tudo que sabem é que pouco tempo depois surgia Ilusyon, fundada pelo último sobrevivente entre aqueles que foram para a tal expedição.

Estava surgindo ali uma oportunidade única para a maioria que estava interessada em comércio, o lugar era um bom ponto que ficava ao centro do mundo, coisas podiam entrar e sair dali, e tudo começou a crescer virando um point composto principalmente por magos, eles povoavam boa parte do lugar e alguns elfos levaram aquilo como sua própria casa. Durante mais 200 anos o reino se estabeleceu, ele era um enorme polo, magos de todos os lugares e regiões habitavam aquele lugar, a maior parte da população é praticante de magia, magos, bruxas e seus similares. Ou mesmo criaturas cheias de a mais pura magia espiritual como as Kitsune, são o tipo predominante nesse reino.

Porém algo de estranho depois de mais 300 anos aconteceu, o grande sumo sacerdote da magia, aquele responsável por tudo que é esse reino, conhecido apenas pelo nome de Arterius, trouxe um novo tipo de magia para o lugar, ele decidiu que só os melhores entre os melhores deveriam poder acessar aquele reino, e para isso lançou uma magia extremamente poderosa, que simplesmente fez todo o lugar desaparecer. O reino sumiu completamente do mapa e sequer existe de fato no plano material, ele agora estava dentro de uma dimensão sustentada pelo próprio Arterius, a qual só adentrava aqueles que fossem mais capacitados, pra isso ele criou um desafio que deveria ser transposto antes que qualquer um pudesse entrar, e criou também as botas de Mistyca, essas botas permitem aqueles que cumpriram o desafio de adentrar ao reino sempre que quiserem, fazendo apenas a movimentação do encantamento.

~Personalidades Importantes~

Arterius Lighthand: Arterius é o homem mais poderoso dentro daquele reino, ele possui a autoridade máxima sobre o lugar. Ele é mais conhecido também como sumo sacerdote da magia, aquele que é responsável por reger toda a mana que corre por aquele universo. Todos o amam naquele lugar pois ele criou uma dimensão inteira apenas para comportar seu reino e também é um homem muito gentil. Ele é alguém com toda certeza a ser respeitado pois seu poder é imenso e sugerem ser quase infinito. A melhor definição para ele é um homem já velho de barbas longas e brancas, um mago que é adepto das antigas tradições e velhos costumes, vestido em seu manto marrom clássico que apenas dá a ele um tom mais clássico. Um homem gentil, de boa fé, mas que é carrasco quando precisa, ele é rígido quando qualquer lei da magia é descumprida, e não espere leveza em suas punições. O velho homem tem consigo junto de tudo isso um objetivo central, ele busca a perfeição na magia e por conta disso fundou a escola das artes místicas, a melhor em todo o mundo para os que desejam seguir qualquer linha mágica, sendo assim ele é tanto o chefe de todo o reino como o diretor da melhor escola de magia de todo o mundo.

Katherine Strauss: Katherine é a dona da maior loja de itens mágicos já vista, ela é a segunda melhor magica do reinado, ficando apenas atrás do próprio Arterius. A jovem se especializou desde seus 8 anos na arte da produção de itens, estudando a síntese e invocação de magia por meio de selos, misturando o poder de uma Maga com o de um Feitor de Runas, ela passou a produzir itens de extremo valor, o que depois se tornou ainda mais poderoso, quando ela se especializou na arte da forja. A mulher é perigosa para qualquer um que a olhe e entenda seu verdadeiro valor, os que a desafiam são apenas os tolos, e esse poder não se trata apenas de magia, mas é um poder monetario, ela é a mulher mais rica do reino, sendo mais rica que o próprio sacerdote, pois seus serviços são caros e requisitados por muitos. Ela é conhecida por ser uma mulher extremamente centrada, seu rosto dificilmente expressa o que ela realmente pensa, e possui sempre um olhar sereno que as vezes irrita seus compatriotas. Ela é completamente misteriosa, o que atrai muitos pensamentos, e claro somando isso a sua beleza, é uma das mulheres mais cobiçadas do reino, e pouco parece se mostrar interessada por seus pretendentes, normalmente é fria e direta, os recusando sem dó. Seus cabelos azulados chamam um pouco de atenção, mas a característica mais notável da jovem são seus olhos com cores distintas, sendo um vermelho e outro azul.

Paige Solterbeck: Paige é a jovem mais famosa na academia, a maga prodígio que foi nomeada professora aos 16 anos, a professora responsável por instruir sobre magias elementais, combinação de elementos, e poderes arcanos gerais. É uma das mais interessantes figuras da academia, agora acostumada a sua nova rotina ela se tornou uma sensação dentro do reino, todos acreditam que ela substituirá Asterius um dia quando ele morrer. Sua personalidade é viva, ela é cheia de energia e vive o tempo todo animada, sorridente, brincalhona, e como todos tem seus defeitos, adora provocar os rapazes, principalmente os mais velhos, ela vive fazendo brincadeiras, as vezes fazendo piadas de duplo sentido, atiçando a curiosidade deles e de todos com quem interage. Ela além disso é completamente fissurada em magia, ela não só pensa em magia todo o tempo, ela de fato respira magia, e vive por ela. A jovem garota é uma das maiores promessas que o reino já teve, tanto por sua enorme simpatia e presença, como por sua habilidade. Sua aparência é de fato também algo de muita estima, os cabelos roxos, os olhos que combinam, seus seios fartos, e claro os quadris chamativos. É uma garota interessante para todos no reino.

Mira Azaela: Mira é a Succubus responsável por ensinar magias da ordem de Necromancia para as turmas mais avançadas, sendo também aquela responsável por ensinar magias de projeção astral. Ela é a professora mais antiga da academia arcana, dona de uma reputação absurdamente questionável, visto que possui um histórico de ter dormido com alunos (as), e outros professores, seu apetite é inegável porém apesar desse pequeno problema, ela é a professora mais competente que se pode ver, seus ensinamentos e didática são considerados próximos da perfeição. Uma feiticeira de linhagem demoníaca poderosa e cheia de truques, mas também extremamente calma. A mulher não demonstra exaltações, está sempre esbanjando uma paz interior invejável, sua calma só muda quando ela é provocada com segundas intenções. Por conta de sua natureza demoníaca, ela facilmente convencida a praticar atos pecaminosos, desde que se sinta atraída pela vítima pessoa, como é de natureza de toda Succubus. Seus seios enormes, lábios grossos e quadris largos, garantem a ela de certo quase qualquer homem da cidade, e seus feromônios vindos de sua própria raça, qualquer mulher também, de modo que não é algo que ela vá se preocupar, sua sede está sempre bem saciada.

Ryan Silverfang: Ryan é um dos poucos seres que não são usuários de magia no reino, ele é o Lycan responsável por comandar toda a guarda do lugar, sendo chefe da ordem de cavaleiros de Ilusyon, ele é um guerreiro formidável empunhando praticamente qualquer arma, ele carrega consigo um enorme machado negro normalmente ao qual fez ser sua principal assinatura. Seu machado é conhecido pela habilidade de criar ilusões de si mesmo, podendo fazer vários clones ilusórios para confundir o inimigo de sua verdadeira posição. Ele é normalmente bem eufórico e hiperativo quando está em seus dias normais, mas quando a trabalho ele assume uma postura séria, sisuda, e que pouco parece com sua verdadeira personalidade, dizem que essa é a “máscara” que ele usa pra controlar os guardas. É um homem que adora beber e farrear, e é visto constantemente com mulheres em bares, algumas poucas vezes, as más línguas dizem que ele vai a “Casas de Massagem” conhecer belas elfas, mas apenas boatos.
Jinne
Jinne

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Reino de Ilusyon~

Mensagem por Jinne em Qui Jan 17, 2019 2:33 am

~Lugares Mais Famosos~
Academia Arcana:  O maior e mais famoso point do reino, e também o motivo da maior parte da população procurar por Illusyon. É um ambiente gigantesco com quase 20 quilômetros quadrados de extensão, apenas de construção, sendo que possui uma área de jardins e outras regiões nunca medidas. A própria academia é como uma gigantesca cidade, sendo comparada ao tamanho da capital de Northumbria. Ela fica em um polo afastado e é extremamente rica e equipada, com coisas que estão nos sonhos dos cientistas e magos. Elevadores, Teletransportadores, itens mágicos diversos, máquinas movidas a mana, e claro o conforto absurdo é também muito prezado, as camas possuem enorme espessura, e os alunos podem dormir em quartos só deles. É um ambiente apenas para a elite entre os magos, não em relação a dinheiro, nesse ambiente só fica quem tem talento, por isso as taxas de expulsões são absurdamente altas.

Magic Desires: A loja de itens comandada por Katherine e a mais famosa do reino, dizem que se procura um item mágico, é lá que se deve entrar, pois desde anéis, braceletes, manoplas, espadas, até mesmo folhas de papel, podem ter encantamentos nesse lugar. No entanto o preço de tudo é bem salgado, e pra conseguir algo dela, as vezes seu dinheiro não é o que ela deseja. Seus preços podem ser diversos, e seus termos de escambo, são por muitos considerados absurdos. Seja como for é um local extremamente bem estruturado. Possui uma frente com um letreiro luminoso, que tem o nome escrito com uma diabinha pendurada no D. Ela possui diversos setores, dentro da mesma, tendo as partes de joalheria, armas e itens diversos. Existem 3 andares na loja, sendo que o segundo possui apenas entretenimentos, boliche, sinuca, baralho. No terceiro tem um restaurante simples que serve pratos exóticos de comidas das regiões de Mu.

Royal Guard Center: O lugar onde se encontra o poderio militar do reino, sendo regido por Ryan Silverfang. Aqui é onde se encontram todas as instalações do quartel, e fazem os treinamentos dos magos de batalha, e dos lutadores físicos, para que o reino esteja sempre nas melhores condições. O local possui diversos equipamentos de treino, assim como uma gama alta de equipamentos fornecidos para combate. Muito do ambiente é regido a magia e tecnologia, e se torna um lugar completamente preparado. O lugar é dividido em 5 áreas para cada guarnição, sendo completamente cercado com uma cerca com círculos mágicos, de alarme e de defesa temporária.

Palácio Central: O coração do reino. É ali onde o grande Arterius, toma as decisões junto com o conselho da magia. É aqui onde tudo acontece nas discussões apenas entre os grandes. Tal lugar é uma enorme construção de altas torres, possuindo ao todo trinta e cinco delas. Cercado por gigantescas muralhas e um lago circular que só pode ser atravessado pela ponte do hall principal. A zona após a muralha é protegida por 10 golens de pedra que possuem ordens para destruir todo tipo de invasor. Acima dos muros existe uma cúpula mágica, um escudo que impede qualquer ataque aéreo, e circula todo o castelo. O lago que circula ele é ocupado por quase 30 golens de água, que ficam submersos exceto se algo cai na água, onde eles têm ordem de expulsar tais coisas para fora, exceto se atacados, onde passam a ser hostis.  Sua função serve tanto para resgatar pessoas que caiam ali dentro, como para acabar com invasores. O castelo além disso possui diversos guardas que são treinados para comandar e usar as magias já castdas por Arterius de modo a serem eficazes combatentes.

Floresta das Ninfas: Um lugar afastado da grande área de metrópole, é uma floresta que dizem ser mais antiga que todo o continente de Satar. Sendo essa que possui sequoias milenares de mais de 300 metros de altura, sendo que a floresta conta com 500 dessas espalhadas entre as árvores comuns.  A maior de todas elas fica bem ao centro da floresta e possui uma altura de mais de 2000 metros, algo absurdamente alto, tal árvore é habitada por um dragão tão antigo quanto a floresta, chamado Kilgharrah, um dragão gigante, diferente de todos já vistos. Ele não é violento exceto que tentem atacar a árvore. A floresta é habitada por diversas criaturas mágicas, seres incríveis, ninfas do ar, da água, do fogo, da terra, das tempestades, ents, druidas, fadas, satyros. Além de é claro, possuir uma fauna muito diversificada, com animais fantásticos de todos os tipos. Animais gigantes, falantes, poderoso. Como, grifos, garudas, pegasus, wyverns etc. É um lugar interessante que faz juz a o reino da magia.


Última edição por Jinne em Qui Jan 17, 2019 3:08 am, editado 1 vez(es)
Jinne
Jinne

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Reino de Ilusyon~

Mensagem por Jinne em Qui Jan 17, 2019 3:08 am

~O Desafio~

Illusyon é um lugar fantástico, onde muitos desejam chegar, e aqueles que saem sempre tem intenção de voltar, e contam com louvor suas aventuras por lá. Porém ele não está no plano corpóreo comum e por isso existe duas únicas formas de entrar. A primeira é sendo convidado por o proprio Asterius, ou alguem de alto escalão com autorização, a segunda é realizando um famoso desafio.

Primeiro de tudo é preciso que aquele que quer entrar viaje para o coração de Satar, irá passar por um grande pântano, um deserto e diversas florestas, até chegar numa enorme planície vazia, lá há apenas no centro uma pedra, que tem um escrito dizendo “Não há glória, em uma vitória desonrosa.” A partir do momento que a pessoa tocar na pedra seu corpo será simplesmente movido para um campo astral e sumirá do lugar onde uma voz começa a falar com tal.

A voz o pergunta se ele sabe por que está ali e por que deseja entrar, e assim se a pessoa falar corretamente sobre o reino, dizendo que busca entrar no lugar o teste começará, se não souber por que parou ali, será devolvido ao plano comum. Após começado o desafio possui várias fases, e ele é único pra cada pessoa envolvendo sua própria mente, sentimentos e desejos.

  • A primeira fase do desafio é chamada de a floresta dos desejos. Lá a pessoa deverá percorrer toda sua extensão, buscando se alimentar, se abrigar encontrar o final dela. No entanto enquanto caminha diversas vezes o homem será atraído por seus maiores desejos, sejam eles o que forem, às vezes belas mulheres, para os caídos a luxúria, ou diversas comidas para os amantes da gula.Tudo na floresta tenta te atrasar, e se não chegar ao fim dela em 3 dias será devolvido ao plano inicial.

  • A segunda fase é a caverna da dúvida, lá é um lugar cheio de túneis e caminhos que levam para lugares variados. No entanto não é apenas essa a dificuldade, nela quando se entra uma voz começa a sussurrar no ouvido e na cabeça, dizendo que não irá conseguir, trazendo falhas do passado a tona. E mostrando coisas que tendem a fazer acreditar que é impossível terminar o percurso. Se tem apenas 24 horas pra chegar até o fim, visto que é um percurso menos longo. Porém para aqueles que chegam ao fim, existe uma criatura disforme que é a personificação das dúvidas da pessoa. E só derrotando ela poderá prosseguir.

  • O Terceiro lugar se chama vale da decepção. É um grande vale que atormenta todos ali com ilusões distópicas, mostrando um futuro horrível, com muitas vezes a própria morte de entes queridos. É igualmente um tempo de 24 horas para terminar o ambiente, e só assim chegar ao final, onde existem uma criatura gigantesca completamente disforme, que representam as decepções das pessoas, após enfrentar ela poderá seguir..

  • O quarto lugar é a montanha da ira. Lá existem diversas criaturas similares a goblins, mas com coloração vermelha, eles roubam os visitantes, tentam matar eles o tempo todo, e fazem ataques simultâneos. O tempo desse é de 3 dias e assim como nos outros há diversas criaturas tentando irritar e atrasar o testado. Desde vermes escavadores, besouros gigantes, moscas de fogo. Tudo isso visa, desestabilizar a pessoa. No fim há um ogro enorme, como uma grande massa de carne vermelha. Tal ogro representa a ira, e assim que derrotado abre o último desafio.

  • O quinto e último teste, é o labirinto do medo. Existe um gigantesco labirinto por onde o ser deverá passar, lá estarão contidos todos os maiores medos das pessoas, e eles enfrentarão um por um. Muitas vezes podem acontecer ilusões como ficar cego. Sentir como que perdeu um braço. Porém as criaturas personificadas são reais, se temes uma aranha gigante pode ter certeza que em algum momento verá uma ali. Ao chegar no fim, o homem irá enfrentar a coisa que ele mais teme, a criatura mais assustadora que possa estar em seus mais íntimos medos.


Se passar por tudo isso, a pessoa finalmente completou o desafio, ela é teleportada para o palácio central, e será apresentada a alguém do alto escalão, onde será tratada se tiver ferimentos, podendo ter parte da memória apagada, caso hajam danos mentais. Seja como for, a partir deste ponto poderá explorar o reino sempre claro, não fugindo dos limites que ele permite. Obedeça as leis e seja feliz.

________________________________________


Jinne
Jinne

Mensagens : 10
Data de inscrição : 22/08/2018

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: ~Reino de Ilusyon~

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Novo Tópico   Responder ao tópico
 
Permissão deste fórum:
Você pode responder aos tópicos neste fórum