Últimos assuntos
» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:06 pm


[Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 09, 2023 11:30 pm

Jornada das Almas
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shizuka Shun Akamio Fateburn
— Localidade: Reino de Amanil
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Violência
「R」

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Qui Ago 10, 2023 9:45 pm



all villains, why pretend that it isn’t true?



Após todo o advento da missão, senti que a minha conexão com a minha força se restabeleceu com uma firmeza maior, como se eu pudesse agora tocar novamente um pouco mais do tecido da realidade para dobrá-lo a aquela que por direito deveria ser a única a alterá-lo. A satisfação se estendeu ao realizar também os desejos de minha amada e esperei que em sua felicidade, eu pudesse aproveitar um pouco de sua emoção ao dividir aquela experiência.

Ao me conectar poderia novamente sentir aquilo que a mim pertencia, algo que quando estivessemos secas e em um lugar menos desconfortável a Shun, eu teria a olhado, - Hiraki? Hm… Um quarto talvez? A olhei com uma seriedade mórbida a fitando em suas reações e sentindo que através de suas emoções me conectava mais com o mais próximo que eu poderia chegar da felicidade.

-Bem, não minto que o fim poderia realmente precisar de um, precisamos arrumar algo pra que você coma e descanse antes de seguirmos. Restabeleci a minha conexão com os meus tesouros, pelo menos os que estão neste plano. Eu teria dito cruzando levemente os braços, fitando qual seria a reação de Hiraki, ou melhor de minha pequena Shun.

Levei a mão a sua cabeça, lhe fazendo um leve afago, bagunçando um pouco de seus cabelos enquanto disse - Não se preocupe, enquanto você recupera as suas energias, irei pensar em qual será o nosso novo destino, com sorte conseguirei trazer um acesso ao meu território sem que eu destrua este plano. Não pude deixar de achar divertida a ideia, antes de escapar o principal motivo - Assim, você não terá de dormir em um aposento menos digno do que o nosso. abaixei levemente a mão e apertei levemente a sua bochecha, a soltando em seguida, deixando que o meu sorriso celestial se demonstrasse em meio ao grandioso eu.

Em meio ao seu puro comentário, não pude deixar de ter em meus lábios a sede por a corromper naquele momento, abraçando a minha loucura ao rasgar violentamente suas roupas e avançar, os mistos entre a luxuria e uma paixão intensa se misturavam em minha sombria mente que respondia a impulsos positivos com profundos impulsos negativos, mas com as mãos tremulando como se estivesse com frio, havia apenas a envolvido em meus braços, por um tempo, até que pudesse controlar a minha própria caótica natureza.

A soltei, resistindo ao desejo de que meus dedos agissem ali como garras, levando ao que eu diria - Vamos. Fiz um sinal para que o Servo vermelho pudesse contornar seguindo sempre em paralelo conosco, evitando sinais de vida, o servo esmeralda por outro lado se manteria completamente inerte ao chão enquanto nos seguiria de baixo, sua visão não era necessária neste momento, desde que a minha manipulação o tragasse para perto de nós.

Procurei por alguma pousada boa junto a ela, tinha alguma prata para colocar para uso, e tinha a intenção de que Shun tivesse um café digno de uma rainha.


magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Qui Ago 10, 2023 9:46 pm

Uma nova manhã



Depois da missão cumprida e as muitas flexões, estávamos de novo para um dia diferente, agora tinha de saber o que planejava Akamio, já que hoje eu queria agir para ajudar ela, com preparativos para qualquer missão que fosse de intuito pessoal dela, afinal, tinha começado minha carreira de aventureira ontem, então, agora num dia diferente, não era mais aquela aventureira, já que o prato cheio era outro.

No entanto, o que eu estava agora usando era um alter ego conhecido de Akamio, que inconvenientemente eu preciso manter um tapa olho, já que seria suspeito ter dois olhos quando ela perdeu claramente um olho na batalha em Fensalir, algo que ficou sabido por alguns aventureiros.

Ela se chama Hiraki, e tem o péssimo hábito de fumar, claro que não fumo de verdade, já que não tenho apreço por tabaco, apenas acendo um papel transmogrificação com meu Kitsune bi, e apesar de ser similar, não tem o gosto ruim padrão. Então iria até ela dizendo.-O que devo preparar hoje para nossa missão? Aonde vamos?- ouvi o que ela tinha para pontuar e era fato que precisava comer, mas em principal, eu precisava de café, era algo que teria de levar para a batalha.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas 9456f18400bb3ee676ce7a7afde48458

Então, foi nesse ponto que me espreguicei, erguendo os braços, e por fim dizendo em concordancia.-De fato, preciso comer, e tomar café, comprar um pouco pra levar, talvez uns grãos que possa mastigar.-comentei com simplicidade, apesar de tudo eu de fato ainda necessitava de me alimentar, e realizar todas as minhas necessidades básicas.

Conforme eu era afagada sorri pra ela, abraçando ela, enquanto dava um beijinho na testa.-Não se preocupe, qualquer lugar comigo pode se tornar um pouco melhor!-comentei sorridente, enquanto pensava em que lugar devíamos ir, uma pousada, bem se fosse o caso essa teria de ser minha aparência pelo tempo que ficássemos lá, para que a farsa ficasse bem contada.

Então iria me erguer novamente para buscarmos um ambiente.-Vamos lá, acredito que podemos resolver isso bem rápido.- e assim caminharia em busca de alguma pousada, que servisse café da manhã, algo que com as pratas que tinha, poderia ser algo bem mais valioso que moedas.



HistóricoTurno: 01
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Sex Ago 11, 2023 3:20 pm

Narração


As duas faziam o que era ordenado na ordem que aparecia em suas frentes, era relativamente cansativo mas nada que as fizesse desistir ou algo parecido.

Quando ambas terminavam elas sentiam diferenças, estavam mais fortes do que antes, muito mais fortes, Akamio finalmente podia sentir sua conexão com a força novamente, ela podia até mesmo sentir seus tesouros.

Enquanto isso Shun mudava sua forma para outro ser, agora uma mulher conhecida de sua amada, que usava tapa olho e até mesmo fumava, mesmo que ela não gostasse tanto do gosto ela improvisava um cigarro, sua transmutação devia ser perfeita sempre.

Ambas saiam da agua e iam para um local privado enquanto se secavam, e ali conversavam sobre os próximos passos, elas tinham de se alimentar e descansar, enquanto a conversa desenrolava elas trocavam caricias e se decidiam.

Com apenas um comentário Shizuka despertava a natureza selvagem dentro de Fateburn por um segundo, seu desejo era de consumi-la ali mesmo rasgando suas roupas e a fazendo dela sua, mas ela se contentada com tremenda força de vontade e a abraçava com força.

Com um comando os servos de Akamio se organizavam para que eles pudessem ir novamente a cidade com segurança, e depois de algum tempo elas chegavam lá sem maiores problemas, novamente na bela cidade e agora com algum dinheiro em seu bolso elas procuravam uma pousada.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas 4c882ff63bbc092fe5492a6675a9f54c

Elas viam de longe uma pousada um pouco mais simples, mas ainda sim tinha um certo glamour, e na placa de fora elas viam que uma noite para um quarto de duas pessoas com café da manhã seria 5 pratas por uma promoção, já que não era época de turismo na cidade.

Porem ao outro lado da rua havia uma outra pousada que o preço era de 10 moedas de prata para as duas mas o local era muito mais chique e tinha melhores acomodações.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Cd591697c3243e57757a99d038f0b0c4





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Sáb Ago 12, 2023 12:05 am

Uma nova manhã



Nosso caminhar até uma pousada era tranquilo, tinha pratas suficientes para ira para o melhor lugar, dito isso, preferiria ir lá pelo primeiro momento, onde me estiquei mais uma vez e ajustei completamente as cordas vocais, para que o tom de voz, lembrasse mesmo a de alguém que fumou muitos cigarros na vida, tendo a turva imagem de um pulmão sofrido, mas ainda uma voz bonita.

Eu era cuidadosa e o diabo mora nos detalhes. Com uma postura imponente adentrei no lugar, o tapa olho devia passar essa impressão, dito isso me debruçaria levemente sobre o balcão encostando o cotovelo, enquanto olhava para o atendente dizendo.-Quero um quarto pra mim e minha velha amiga, que não vejo a algum tempo.-Pisquei o olho colocando as pratas sobre a mesa. Era importante citar que não via ela, pois dava uma impressão de que estava indo realizar algo no quarto já que em teoria Hiraki como subordinada de Akamio tinha saído em missão.

Entretanto, eu vivia de beijinhos com ela em toda parte quando estava com esse alter ego, dito isso, a saudade deveria ser algo importante ao reencontro, boatos correm solto, e não se pode deixar a capacidade de envenenar o poço se voltar contra meus disfarces. Afinal a linha de aventureiros comandada por Akamio, estão sempre viajando por aí, e aparecem de tempos em tempos, trazendo coisas novas.

Não apenas pelo momento, mas porque não sei quanto tempo vou ficar nesse reino e até mudarmos, devo permanecer como Hiraki por algum tempo, dito isso, essa persona deveria fixar na mente dos aldeões, nobres, aventureiros e demais que me vissem por aqui. Então nesse ponto, assim que recebesse a chave do quarto agradeceria.-Nos vemos logo mais. Obrigada.- subiria para lá, o quanto fosse possível, trancando a porta e fechando janelas e cortinas.

Deitaria sobre a cama, enquanto aos poucos começaria a fechar os olhos dizendo.-Obrigada, agora vou descansar um pouco antes de comer, preciso apagar. Logo estarei de volta.- E então iria adormecendo aos poucos até finalmente relaxar completamente dormindo até o cansaço passar.




HistóricoTurno: 02
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Sáb Ago 12, 2023 12:07 am



all villains, why pretend that it isn’t true?




Não podia negar que o vilarejo tinha seu valor afinal, não havia me enojado de caminhar por suas ruas, e se apresentavam opções ao qual não levantavam muitas dúvidas, afinal, Shun não deveria ter menos do que o melhor, tão pouco eu me contentaria contando que eu tinha a prata em mãos. Poderia simplesmente tomar o lugar? Sem dúvidas mas, não queria em um momento em que ela precisaria de pessoas, que houvesse algum problema.

Com isso, caminhei ao lado de Shun, olhando com certo desdém as frágeis e débeis criaturas presas pela prisão da vida, poderia tê-los dado a honra de enlouquecerem em prazer ao ouvir a minha voz, mas o mero ato de eu estar próxima do ambiente em que respiravam, deveria ser o conto mais épico de suas vidas.

Acompanhei as falas de Hiraki, era inteligente e devo admitir, já que tecia uma teia de personagens ao qual se faziam experiências únicas ao qual alguém ambiciosa como eu, jamais poderia experienciar algo como o tédio e como alguém que não se limitava ao cansaço ou a fraquezas mortais, tinha sempre a certeza de que minha companhia seria digna de se perder a noite acordada.

Uma vez que ela já tivesse pago e pego as chaves, segui, colaborando para que garantisse a segurança das portas, janelas e demais outros problemas ao qual poderiam ser ocasionados pela falta de privacidade em nossos recintos, a fitei sem que minha expressão se mudasse muito, uma vez que seu corpo precisava daquilo, teria tido a grandeza de esperar, sentei-me ao lado da cama, enquanto com as mãos aos poucos passei a mão por seus cabelos para a tranquilizar, demonstrando que sua rainha estaria ali ao seu lado.

Em meio ao escuro, permaneci ali em uma mesma posição, reunindo a minha magia enquanto esperei por seu despertar, o sono não me era mais um impedimento então aproveitei para que meus olhos pudessem mais e mais percorrer por seus detalhes, até que fechei os olhos, enquanto aguardei, trazendo por entre paredes e pelo chão o servo esmeralda para que ele agisse como sentinela enquanto escolhi abraçar a escuridão, até que Shun voltasse a mim.



magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Sáb Ago 12, 2023 7:15 pm

Narração


As duas entravam na pousada mais cara, por dentro basicamente tudo era feito de madeira e tinha um ar bem rustico e húmido, mas estranhamente não era desagradável.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Aeaf7f718dffb6cf9b9ef2ad98acd1ab

Shizuka se aproximava do balcão onde tinha um homem forte e com um bigode grande, ele não parecia ser alguém que cuidaria de uma estalagem, na verdade parecia mais um aventureiro de grande porte.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas 8abb30d4a610f353e1a72df6ae3065b3

Ele escutava seu pedido e sorria de canto de boca o que fazia seus pelos faciais acompanharem o movimento, pegava o preço de 10 moedas de prata pagos por Shun, e colocava uma chave grande e velha em cima do balcão.

— Cuidado com o barulho depois das 22, jantar vai até as 21 e vocês também tem direito ao café da manhã, as outras refeições são pagas a mais.

Depois de agradecer enquanto pensava em sua forma atual ela liderava o caminho para o quarto que estava escrito na chave enferrujada, Akamio estava levemente perdida em seus pensamentos sobre sua parceira e sobre as pessoas que os rodeavam, mas acordava quando tinha de ir ao quarto.

Chegando no aposento ambas verificavam a privacidade e segurança do local, e parecia tudo certo, estavam cansadas como não imaginavam então essa noite seria usada apenas para dormir mesmo.

Akamio sentava na beira da cama enquanto fazia um cafune em sua amada, e Shun rapidamente se deitava e apagava, e podia agora desfrutar do mundo dos sonhos onde tudo era possível.

Como em um flash o dia batia na janela, estava de manhã ambas “dormiam” a noite toda, mas o que realmente as despertava não era a claridade, mas sim um sino que soava agressivamente enquanto várias pessoas gritavam nas ruas.

— MONSTROS ESTÃO CHEGANDO! CORRAM, CHAMEM OS CAVALEIROS E AVENTUREIROS RAPIDO!


— ARGHHH ALGUEM ME AJUDA!!

E logo após os barulhos dos gritos podiam se ouvir o som de carne sendo rasgada, casas queimando e pessoas lutando.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Seg Ago 14, 2023 9:06 pm

Uma nova manhã



O descanso me fez bem, o cafuné até dormir foi maravilhoso, entretanto… Nada disso parecia durar, pois por razões inexplicáveis… criaturas conseguiram invadir a cidade, aparentemente, Amani estava em decadência, como o rei deixava algo assim acontecer. Acordei já rangendo os dentes.-Monarcas falsos do caralho, nem conseguem manter monstros fora TSC-Então me ergui da cama, ficando preparada, olhando Akamio e esperando sua reação e ordens de minha parte, já que ela podia querer interferir ou não nisso.

Não é algo que tem haver comigo, dito isso se ela não quisesse agir contra as criaturas, não faria questão também, exceto que queria um café… Mas isso deveria acontecer de qualquer maneira, então, precisava tomar alguma atitude, quando ela questionava, apenas diria.-Pra ser sincera meu coração me pede um café da manhã, meu humor fica uma droga quando não estou bem alimentada!! Mas estou pronta pra qualquer coisa que vier.-Assim, sendo abriria a porta do quarto, já começando a caminhar pro lado de fora.

Esperando as informações do servo que foi enviado, ficaria alerta, deixando as coisas acontecerem, de qualquer maneira, iria preparada para problemas. Quando ela falava respondi.-Não é pra tanto, eu quero café, um pão, e ovo, pão ovo e café, quero comer só.-disse enquanto usava minha habilidade para corrigir problemas no cabelo, remover remelas, e deixar a pele perfeita, sem precisar me arrumar lentamente o que demoraria um tanto.

Com a situação acontecendo, me manteria alerta, enquanto observava a situação, mantendo minha mente fresca, enquanto me preparava para lutar, não pretendia combater lá dentro, apenas entender a situação antes de ir, esperando que quando as tivesse pudesse rumar a um combate mais coerente.-Tudo bem, eu devo bater em algum deles se precisar.- concordei com a afirmação dela, estava um tanto irritada ainda, mas de cabeça fria.



HistóricoTurno: 03
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Ago 14, 2023 9:14 pm



Com amigos do outro lado, ela não teme a ninguém.



O amanhecer veio, como algo ao qual eu não teria problemas em permitir seguir o seu rumo natural, ouvindo o sino em meio a sinfonia dos pequeninos desesperados em meio ao terror ocasionado pela sua própria fraqueza. Esperei que Shun levantasse afinal, não teriamos problemas com uma ameaça tão pequena.  - Um cemitério de escravos para me servirem em um reinado de cinzas ou a adoração? Pondero qual deles devemos escolher. Qual o seu coração deseja hoje? Glória, destruição? Um pouco de cada?- Em um tom tremendamente calmo sorri, na malicia de meu rosto não havia resposta errada.

Me levantei e não poderia achar mais justa a sua posição, com o servo esmeralda o usei como sentinela para ver como estava a situação nas redondezas, especialmente para notar se havia a disposição de comida para Shun, mas em sua falta, pelo menos a informação eu poderia ter.  Fechei os punhos indicando  o meu desejo para que o servo vermelho retornasse a mim enquanto eliminasse o máximo de  possíveis alvos que o atrapalhassem.

O servo vermelho ao ser compelido pelo meu comando utilizaria de sua grande espada para que pudesse abrir o caminho por entre o local de seu repouso e a minha localização atual, seus golpes teriam sido velozes aproveitando-se de seu alcance médio/alto em estocadas violentas em que velozmente  girou seu corpo esquelético, atirando alvos um contra os outros, enquanto com avanços velozes evitou ser cercado, fosse por monstros ou mesmo por inocentes que quisessem pará-lo, atacá-lo ou insistentemente não fosse possível que ele desviasse e viesse até a sua rainha o mais rápido possível.

Com as informações que o Servo esmeralda tivesse reunido eu teria dito - Vamos limpar esta bagunça, se  oferecerem menos do que um banquete real a você, tratarei pessoalmente de queimar esta vila. E ouvindo as respostas de Shun me faziam entender um pouco sobre o porque a amava tanto, por vezes sua simplicidade era algo reconfortante mas, não mudaria a minha palavra e não aceitaria um tributo menor do que  o digno. Supondo que eu tivesse já o entendimento total do que estivesse acontecendo por meio das informações de meu sentinela eu diria - Hiraki, é capaz que existam monstros incapazes de se comportar ante a minha presença. Então esteja pronta para o cenário de precisar lutar.  Eu diria com calma, erguendo a minha mão enquanto comecei a etoar, antes mesmo de deixar o recinto.

-Grande rei, com o mundo seja coroado,vista novamente sua máscara de carne e sangue, arranque dez mil asas e arranhe o tecido da realidade! Erga-se espirito ancestral!  Reunindo-se uma profunda energia negra e profana tão poderosa ao ponto de causar um distúrbio no equilíbrio do local, um circulo azulado queimaria em meio a ruptura do ser que rasgava o tecido enquanto emergia dava forma a um general da morte alto, que deveria ter pelo menos 2 metros e meio.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas 0d08dad6e2ecd90d534595dbcff6e40726fa3f8e

- Respondo ao seu chamado mestra, qual é o meu papel? Uma voz profundamente desesperadora e assustadora teria vindo da criatura que como um cavaleiro teria se prostrando  com a espada a sua frente. Enquanto se manteve atento a possíveis possibilidades que ali cercavam o ambiente.

Levantei a mão e teria deixado claro - Erga-se e seja a minha espada, você trará hoje ou a salvação ou a destruição, dependerá do meu humor frente a resposta dos vermes que habitam a vila. Com um insano olhar eu teria o visto se erguer.



magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Qua Ago 16, 2023 4:06 pm

Narração


O dia amanhecia e Akamio que nunca esteve dormindo de fato ouvia os sons lá for a, muitos teriam seu primeiro pensamento de medo ou preocupação, mas para ela aquilo não importava como o mundo estaria quando ela fosse governar não faria diferença.

Shun já acordava logo em seguida e também seu primeiro pensamento era diferente do comum, ela sentia nojo e raiva dos monarcas atuais deste reino, eles eram fracos e imprudentes, monstros jamais deveriam chegar ali, mas mesmo assim ali estavam.

Ambas conversavam mostrando suas duas linhas de pensamentos completamente distintas, uma queria um café da manhã e a outra algo muito maior como gloria e destruição, mas elas ainda tinham algum tempo antes da batalha.

Akamio mandava o servo vermelho ir ao seu encontro enquanto o sentinela olhava as redondezas, o que ele via era a cidade em chamas, pessoas sendo mortas, monstros de vários tipos invadindo as casas e lojas, eles não eram exatamente fortes mas o problema real estava em seus números, os guardas e aventureiros já haviam chegado e estavam lutando também.

O servo vermelho ia em sua direção e ela podia sentir que ele matava alguns monstros no caminho como ela havia ordenado, a taverna ainda parecia bem, incrivelmente os monstros ainda não haviam chegado naquela parte da cidade.

Ambas saiam do quarto enquanto decidiam que deveriam lutar, a recompensa provavelmente seria boa o suficiente para valer o esforço, e bom um café da manhã com certeza era o mínimo a ser oferecido para os heróis.

Shizuka enquanto andava pelo corredor se arrumava completamente com sua habilidade e enquanto isso Fateburn citava um encantamento antigo e macabro e com certeza fazia um frio na espinha subir em todos que estavam naquele estabelecimento.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas 218b181287b9415a8ee78a9ea415c4e1

O ser aparecia em sua frente e esperava por seu comando, de forma direta e clara ela dizia suas intenções para o velho da montanha porem antes mesmo que eles pudessem continuar Akamio podia sentir seu cavaleiro que ia ao seu encontro desaparecer.

O sentinela via a cena e quem basicamente transformava sua criação em pó era o cavaleiro que elas viram antes, com uma espada grande e imponente e sua armadura tão desgastada que parecia que iria quebrar a qualquer momento.

Mas o mais intrigante é o que ela podia sentir quando o via, um de seus tesouros certamente estava em posse daquele homem que neste momento estava liquificando os monstros que chegavam perto dele, ele estava um pouco longe da pousada e na rua que o prédio ficava estava neste momento enchendo de monstros e indo a porta.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Monster-a-quiet-place





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos