Últimos assuntos
» ~Npcs, Pets e Invocações
por OverLord Hoje à(s) 1:10 am

» [FP] Taliesin Arundell
por Amauta Ontem à(s) 3:16 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Ontem à(s) 1:44 am

» ~Magias e Ougis
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 9:34 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Crossboy Sáb maio 18, 2024 6:36 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Sáb maio 18, 2024 6:08 pm

» [Narrada/Aberta] - 1.5 Snow and Blood
por Tomita Sáb maio 18, 2024 4:35 pm

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Sáb maio 18, 2024 3:36 pm

» Coisas random do kara
por Drakin Sáb maio 18, 2024 8:38 am

» PDN - Mizzu
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:46 pm

» [Narrada/ aberta] Em busca da gloria!
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:42 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Mizzu Sex maio 17, 2024 9:27 pm

» [FP] Mary A.
por Prince Sex maio 17, 2024 8:27 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Não-me-Esqueça
por Mephisto Sex maio 17, 2024 7:03 pm

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Akamio Fateburn Sex maio 17, 2024 4:14 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Sex maio 17, 2024 3:13 pm

» [FP] Sordello
por Sordello Sex maio 17, 2024 2:27 am

» ~Talentos~
por Faktor Sex maio 17, 2024 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Qui maio 16, 2024 10:38 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Qui maio 16, 2024 7:12 pm


[Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Qua Ago 09, 2023 11:30 pm

Relembrando a primeira mensagem :

Jornada das Almas
SUB TÍTULO
— Ano/Estação: 840 DG / Verão
— Pessoas envolvidas: Shizuka Shun Akamio Fateburn
— Localidade: Reino de Amanil
— Descrição: Narrada
Tipo de aventura: Narrada
Aviso: Vannila Sex, Violência
「R」

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Qua Ago 16, 2023 4:06 pm

Narração


O dia amanhecia e Akamio que nunca esteve dormindo de fato ouvia os sons lá for a, muitos teriam seu primeiro pensamento de medo ou preocupação, mas para ela aquilo não importava como o mundo estaria quando ela fosse governar não faria diferença.

Shun já acordava logo em seguida e também seu primeiro pensamento era diferente do comum, ela sentia nojo e raiva dos monarcas atuais deste reino, eles eram fracos e imprudentes, monstros jamais deveriam chegar ali, mas mesmo assim ali estavam.

Ambas conversavam mostrando suas duas linhas de pensamentos completamente distintas, uma queria um café da manhã e a outra algo muito maior como gloria e destruição, mas elas ainda tinham algum tempo antes da batalha.

Akamio mandava o servo vermelho ir ao seu encontro enquanto o sentinela olhava as redondezas, o que ele via era a cidade em chamas, pessoas sendo mortas, monstros de vários tipos invadindo as casas e lojas, eles não eram exatamente fortes mas o problema real estava em seus números, os guardas e aventureiros já haviam chegado e estavam lutando também.

O servo vermelho ia em sua direção e ela podia sentir que ele matava alguns monstros no caminho como ela havia ordenado, a taverna ainda parecia bem, incrivelmente os monstros ainda não haviam chegado naquela parte da cidade.

Ambas saiam do quarto enquanto decidiam que deveriam lutar, a recompensa provavelmente seria boa o suficiente para valer o esforço, e bom um café da manhã com certeza era o mínimo a ser oferecido para os heróis.

Shizuka enquanto andava pelo corredor se arrumava completamente com sua habilidade e enquanto isso Fateburn citava um encantamento antigo e macabro e com certeza fazia um frio na espinha subir em todos que estavam naquele estabelecimento.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 218b181287b9415a8ee78a9ea415c4e1

O ser aparecia em sua frente e esperava por seu comando, de forma direta e clara ela dizia suas intenções para o velho da montanha porem antes mesmo que eles pudessem continuar Akamio podia sentir seu cavaleiro que ia ao seu encontro desaparecer.

O sentinela via a cena e quem basicamente transformava sua criação em pó era o cavaleiro que elas viram antes, com uma espada grande e imponente e sua armadura tão desgastada que parecia que iria quebrar a qualquer momento.

Mas o mais intrigante é o que ela podia sentir quando o via, um de seus tesouros certamente estava em posse daquele homem que neste momento estava liquificando os monstros que chegavam perto dele, ele estava um pouco longe da pousada e na rua que o prédio ficava estava neste momento enchendo de monstros e indo a porta.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Monster-a-quiet-place





Histórico:

Ganhos/Perdas:

Panda

Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Sex Ago 18, 2023 6:00 pm



Com amigos do outro lado, ela não teme a ninguém.



- Ergasse, seja minha espada e escudo… E mais importante, consigo sentir um de meus tesouros por perto, você deve assassinar ladrão e trazer de volta o meu item. Eu teria dito de forma fria, imperativa e séria,  de modo que se fazia fácil sentir a nefasta presença se reverberar.

Com um aceno de mãos trouxe meu servo esmeralda enquanto desci com calma as escadas, atrás do meu cavaleiro da morte, era óbvio que as criaturas eventualmente teriam vindo cercar e por isso, se fez necessário abrir o caminho.

Vi que o meu cavaleiro já havia avançado e cuidaria da linha de frente, o espirito esmeralda por outro lado teria cuidado de agir como um backup tanto para ele quanto para Shizuka, levantando pontuais moveis para impedir o avanço de maneira a ajudar na defesa, ou então levando os três disparos da energia fantasmagórica mágica ao qual emitia para que cobrisse pontos cegos de um dos dois que lá haviam.

Cruzei meus braços e esperei, sabia que pela presença de minha  coroa, seriam poucos os que sequer tentariam a sorte de passar, pois se paralizariam de medo, isso é se não fugissem no entanto, não deixei dúvida para o erro afinal, criaturas ignóbeis não eram capazes de reconhecer a grandeza, me limitando a esquivas que consistiam em recuar para trás quando viável, ou para um dos lados, também era flexível para me abaixar ou pular para um dos lados, utilizando a estrutura como um modo de ganhar tempo, até que meu cavaleiro retornasse a minha defesa.

Se percebesse o  ladrão se aproximando avisaria - Ele esta se aproximando, fique em guarda. Como uma comandante, meu local não era no campo de batalha mas, nas linhas onde minhas vontades pudessem inspirar a ação dos pequenos seres.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Novo_Projeto_8

- Sim senhora. Me ergui, puxando o meu grandioso escudo, enquanto as chamas de meu corpo se incendiaram em um azul enlouquecedor enquanto segui a frente de minha rainha com a espada em punho e neste momento, sem ainda me ocultar nas sombras, pela própria escadaria, se fosse necessário eu teria utilizado da posição mais alta e de meu escudo para jogar o meu peso fortemente em uma pancada com o escudo a alguma criatura insolente enquanto teria dito.

- Criaturas mortais, se coloquem atrás de meu  escudo! Saiam do caminho e me permitam lutar! Eu teria dito caso pudesse ver que haviam inconvenientes como pessoas se desesperando ou tentando sair antes que fosse a hora. Observei os cantos e aguardei, pelo momento em que se rompesse a porta com criaturas para que o meu avanço acontecesse empurrando com o escudo com violência de modo que os monstros pudessem se amontoar, abaixando a postura e realizando um corte poderoso ao meu redor com intensidade de modo a limpar as criaturas que ali haviam e poderiam perturbar a minha mestra.

Eu não teria deixado passar um, me fazendo de sentinela naquela porta, usei de minha força e estatura, usando de golpes do escudo para impedir que projeteis ou golpes tivessem passado se viessem de uma posição inferior, no caso  de  algo que poderia passar pelo meu escudo pela parte de cima, minha espada agiria como um modo de aparar possíveis inconvenientes que ali haviam, como projeteis altos ou golpes altos, ao qual com minha lâmina agi  para empurrar, repelir e se com sorte empalar e  jogar nos demais atacantes.

Na possibilidade de algum de meus ataques não ser um sucesso, me adaptei, aproveitando de minha agilidade para corrigir a postura e mover a coluna para um corte diagonal enquanto tentei atingir o máximo possível. Lidar com o perigo imediato era o necessário antes de recuperar o item de minha mestra.

No caso do louco cavaleiro avançar contra mim, as chamas dentro de mim se incendiariam enquanto eu diria em cólera - Reconheça seu lugar mortal! Em uma voz fantasmagórica e nefasta o medo por meio de minha voz poderia se firmar nos corações mais fracos.  Eu não havia perdido a atenção nele, até porque a minha mestra teria me avisado sobre sua aproximação ainda que eu não o percebesse e se fosse o caso de um ataque, eu teria utilizado em um primeiro momento se possívelmente já estivesse sem uma posição de continuar atacando, utilizando de minha força bruta para realizar bloqueios para golpes altos e saltos para golpes baixos, desde que não a colocassem em risco e se colocassem, eu abaixaria e usaria do escudo para bloquear e empurrar, para evitar sequências.

Não me colocaria na frente dos golpes da raposa,  sabia de sua posição e também não a teria interferido negativamente de forma alguma.


magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Sex Ago 18, 2023 6:06 pm

Inimigos



Aparentemente algo deu errado, parecia que um provavel aliado começou a simplesmente agir contra nós sem razão aparente, minha vontade era de atacar ele para sanar minha vontade de lidar com pessoas bastante inconvenientes, entretanto mantive a calma e agi de maneira impassível, nem mesmo franzi o rosto, não precisava disso. Pessoas como esse tal homem devem caminhar por todos os lugares.

E mesmo que a situação fosse desfavorável para ele, a mera intenção de desfazer o morto vivo talvez por um velado preconceito, me deixava a pensar no assunto. Entretanto não deixaria a besta me dominar em ir procurar causas ou efeitos, apenas segui o jogo que estava sendo proposto, e naquele momento o que tinha de fazer era simples.

Dar um jeito de passar pela porta primeiro, então iria usar a janela, primeiro de tudo verificaria a janela se ela era guardada, ou simplesmente comum se fosse comum saltaria para fora pela janela, se fosse gradada iria saltar afinando meu corpo como se ele fosse papel para passar entre as barras, se alguém outrora perguntasse explicaria sobre as artes marciais ancestrais, as seis técnicas secretas e chamaria essa de Kami-e. Mas isso por hora não era importante, as técnicas de mu são algo que a maioria das pessoas é ignorante sobre.

Até pros Muvianos, o que acontece em Mu é diversificado demais. Independente disso estando lá fora por qualquer brecha que fosse iria começar aplicando uma de minhas habilidades, da qual clamava o nome da tecnica dada por a propria Hiraki e não o verdadeiro.-PUNHO CRESCENTE DA FORÇA ESPIRITUAL.- Então durante a fala socaria para frente crescendo meu punho de uma vez visando empurrar as criaturas para trás com um golpe comum, não injetaria energia, deixando que fosse apenas a técnica base, afinal, não era para causar destruição massiva, apenas liberar para que Akamio pudesse passar pela porta, quebrar ela seria jogada ruim, já que paguei pela comida e estadia.

Esmaga Moscas:

O objetivo era empurrar todos na área que fossem atingidos para trás, onde assim eu teria margem para continuar meus ataques posteriormente. Já se houvessem ataques direcionados a mim durante esse momento, eu iria usar minhas habilidades de maleabilidade corporal para me esquivar, torcendo meu corpo como papel, giraria em torno de meu eixo retirando o corpo da direção.

Assim como moveria membros e partes separada de forma mole e incompreensível, para tornar toda a situação caótica e difícil de entender, enquanto me defendia, se preciso sairia da frente indo para o ar e girando de volta ao chão, ou simplesmente saltando para as laterais direita ou esquerda, o que tivesse mais espaço no momento, ou fosse mais viável, avaliando meus arredores antes de fazer.

Quanto aos outros ataques eu guardaria para após avaliar a situação, mantendo por agora, apenas o golpe inicial, aplicado para afastar as criaturas e abrir espaço e deixar o caminho livre para Akamio passar se quisesse. Era uma forma de evitar problemas quanto ao que estava acontecendo.

Já se lá fora estivesse sem criaturas ainda próximas, iria apenas ficar alerta, preparando as defesas pensadas por mim, e conforme saísse iria começar a me mover após Akamio para a direção estipulada. Caso o servo apareça, e esteja ocupando o espaço, não utilizaria técnica na direção dele, deixando ele resolver por conta, sem interferir no combate dele, já que não seria necessário, em principal se ele tivesse conseguido sair primeiro que eu.




HistóricoTurno: 04
Nome: Shizuka Shun


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Sáb Ago 19, 2023 8:44 pm

Narração


Um ser feito de puro mal e energia maligna era criado, ele se erguia com o comando de sua mestra e estava pronto para qualquer coisa que lhe fosse dita, com seu comando ele ia descendo as escadas com honra e sem pressa.

Enquanto Akamio descia as escadas Shun sentia uma raiva grande em seu peito pelo preconceito infundado do aventureiro que supostamente deveria estar ao seu lado destruiu uma das criações de Fateburn.

Shizuka vendo que a janela era frágil, pulava e caia em estilo em um super hero landing pronta para destruir qualquer monstro em seu caminho usando suas técnicas desconhecidas pela maioria.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Deadpool-superhero

Fateburn mandava o sentinela esmeralda ajudar sua parceira e seu cavaleiro que neste momento já estava na linha de frente matando vários monstros que iam tentar enfrenta-lo e perdiam sem muito poder lutar.

Alguns monstros entravam na taverna mas rapidamente o cavaleiro os matava e Akamio não tinha muitos problemas para esquivar de seus ataques, mas se por algum motivo aquele lugar se enchesse demais seria difícil.

O velho da montanha tinha muita facilidade em matar os monstros e basicamente não deixava nenhum passar quando girava sua espada e usava seu escudo de barreira, dentro da taverna a situação estava controlada por enquanto, mas algo estava indo para lá e Fateburn podia sentir.

Enquanto isso lá fora Shizuka como se fosse de borracha começava a esticar e crescer seu punho, um monstruoso soco pegava todas as criaturas que estavam se acumulando na frente da porta e eram amassadas contra a parede mais a frente.

Vários monstros tentavam atacar ela depois do grande ataque, mas ela se esquivava como se fosse uma gelatina e até mesmo os monstros ficavam confusos por alguns segundos, como se não entendessem como era possível.

Ela continuava a girar seu punho enquanto ia jogando todas as criaturas acertadas para longe, estava fácil até demais por enquanto, mas agora ambas podiam sentir a criatura que antes estava longe, agora estava ali.

Ambas agora podiam ver um ser que muitos aventureiros o respeitam e temem por sua grande capacidade de cura avançada e muito veloz, um tipo de monstro que sem sombra de dúvidas já foi a ruina de muitos grupos.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 B7bd2443a3838cdccefcda7c008b73a1

Um troll ainda não era totalmente adulto, mas o mais impressionante era ele estar ali, em sua mão havia uma mulher sendo comida, primeiro as pernas, depois os braços, cabeça e então o resto do corpo, era uma cena não muito agradável de se ver.

Ambas estavam sozinhas ali, ainda não se tinha aventureiros por perto, mas a parte boa que os monstros pequenos já haviam sido aniquilados ou haviam saído de perto pelo ser mais forte que eles.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Seg Ago 21, 2023 12:46 am

Inimigos



A criatura que se apresentava próxima, aparentemente poderia ser um problema, então, tinha muito que fazer naquele espaço de tempo, mas para começar, iria atacar com velocidade, convocando os espíritos avançaria em um veloz disparo aplicando três golpes rápidos de energia no tórax da criatura nos quais após os socos ainda teria de lidar o impacto posterior dos espíritos, onde após o aplicar diria um nome diferente da técnica que foi usada na sua versão primária (
Rank D).-Punhos Dissidente.- saindo do caminho em seguida, para que abrisse espaço para o Velho da Montanha atacar de forma livre se quisesse..

O Peso dos Espíritos:

Após o ataque manteria a atenção, onde se fosse preciso para um bloqueio mais eficiente usaria minha habilidade, rapidamente erguendo a mão para frente e projetando um escudo de energia com três camadas de proteção, conforme os espíritos eram convocados para compor a última camada, usando ela com sua capacidade base, com alcance de proteção pessoal, sem me exceder no uso de energia para bloquear ataques mais simples, criaria ele com velocidade para evitar danos maiores, para efetivar um bloqueio coerente com a situação. Iria proferir palavras que também não condizem com o nome verdadeiro da tecnica.-Barreira Energética!!- Diria após ela já estar efetivada.

Escudo de Pétalas Espiritual :

No entanto mesmo criando o escudo sabia que devia ter cuidado com a situação, iria lidar com coerência, por isso se preciso fosse esquivar, ao notar que o escudo fosse ser transpassado, me esquivaria rapidamente, usando um dash para alguma das laterais livres. E saindo da direção do golpe o mais rápido possível naquela situação.

Se preciso fosse encolheria de tamanho de uma vez para sair do range do ataque me movendo também no processo, indo para as diagonais, enquanto me reposicionar para agir posteriormente. E se conseguisse, me reposicionaria para voltar ao combate de uma maneira veloz.

Se em algum momento eu visse abertura, onde não fosse atingir o velho da montanha, iria então rapidamente disparar um soco, crescendo meu punho de uma só vez, aplicando a técnica com ferocidade, visando empurrar para trás mais uma vez a criatura, com um golpe forte e também pouco esperado, a ideia era danificar ele o quanto possível, porém poupando energia o manteria na capacidade base da habilidade.

Esmaga Moscas:

Para finalizar, também ajudaria o velho da montanha enquanto pentelharia a criatura, me movendo pelo campo com velocidade, passando pelos arredores, pulando, correndo, e sempre me movendo de forma caótica em torno dele. Usando as coisas ao redor para tornar mais confuso a forma como eu me movia.

Tendo assim um auxílio para que os outros que estivessem combatendo pudessem focar em suas próprias batalhas. Enquanto mantinha minha atenção para evitar surpresas desagradáveis para a situação em questão.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Tumblr_mjdofdQd0T1qbb2p5o1_500





HistóricoTurno: 05
Nome: Shizuka Shun
Gasto de Energia -25


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Ago 21, 2023 12:47 am



Com amigos do outro lado, ela não teme a ninguém.



Meu cavaleiro da morte não demorou para junto a minha Shizuka a se livrarem das meras criaturas, algo que levou até tempo demais devido ao número deles ao qual era profundamente incomodo. Frente a aqueles civis, uma vez que não haviam ainda declarado o desejo por seguir a brilhante luz ao qual o caminho que eu trilhava trazia, não tive nenhuma ligação ou empatia para que pudesse mover minhas divinas mãos.

Um ser então pareceu agir como parte principal daquele problema, dada a sua estatura, meu olhar era frio e minhas palavras também eram, ainda que para muitos a chocante morte pudesse ser algo horripilante. - É uma pena que não sinto o usurpador por perto, talvez isso pudesse cansa-lo. Em um último aviso a criatura eu fui séria ao dizer. - Suma da minha vista. Apesar de não haver emoção em meio a ensandecida loucura emitida pelas ondas sonoras ao qual eu era capaz de emitir, misturavam-se a minha grande presença e também a coroa, ao qual poderia por si só ter sido responsável por evitar que eu tivesse de fazer com que mais da lâmina de meus servos se sujasse com pouco.

Shun no entanto, não planejava deixar a criatura andar por ai solta, então respeitei o seu espaço, apontando para a cabeça do Bicho, teria feito com que o Servo esmeralda a seguir do golpe de Shizuka avançasse e o atravessasse, como um meio de confundi-lo ainda mais, voando para as suas costas e atirando bolas de fogo ectoplásmicas em suas costas.

Por outro lado, dada a ignorância que existia naqueles ignóbeis seres, não lhe daria a honra de que minhas mãos estivessem envolvidas naquele combate tão baixo, me divertindo com a ideia de  mais de uma vez, utilizar do servo esmeralda para que atrapalhasse a visão ou confundisse a criatura, em movimentos  circulares, aproveitando dos intervalos dos golpes de Shun que poderiam acertá-lo para que não houvesse em si riscos em sua forma eterea para que  o velho da montanha agisse, não sentia mais nada muito próximo, portanto aproveitei  do espaço para que eu não me encontrasse próxima do foco do combate afinal, também não queria que aquele sangue imundo  pudesse respingar sobre a divindade que compreende a minha existência, portanto mantive-me afastada, usando de passos para trás, quando fosse mais viável ao ver algo vindo em minha direção que pudesse me acertar, ou  planejei desviar ao saltar para um dos lados, o que me parecesse mais conveniente no momento de acordo com a movimentação. Era uma defesa simples ao qual nem mesmo pensei que poderia acontecer.

Minhas mãos? Tal como um maestro conduzia uma música, através da necromância influenciava através da imputação de minhas intenções aos meus servos.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Novo_Projeto_8

Admirei na força de minha mestra a gentileza com os insolentes seras que a desafiavam, enquanto firmei o aperto no punho da espada, entendendo que a Raposa compreendia  o melhor curso de ação, no momento em que a abertura fosse criada por esta, realizei um corte horizontal de baixo acima de forma veloz com intenção de dividir a criatura ao meio.  Sabia que a combinação poderia ter sido mais do que o suficiente, ainda assim, não relaxei.

Utilizei de meu escudo para em um primeiro momento dar a cobertura para a raposa, cobrindo golpes aéreos e a própria possibilidade do bicho lançar algo de cima contra ela ao erguer meu cadavérico braço com intensidade e força enquanto o escudo seria o intercessor de minha força de defesa e se fosse ainda tolo o suficiente para o fazer a mão da espada não ficaria quieta, ao colocar uma estocada forte contra a cabeça da criatura se em alcance, e se não, ao estocar, faria um movimento lateral com o braço de modo a expor suas vísceras de forma violenta.

Não apenas estaria pronto para golpes de cima como também utilizei de um encontro de momentos ao defender  jogando o escudo a frente com intensidade junto ao segurar firme de meu punho quase como um soco para desequilibrar e amortecer um golpe frontal ou inferior que visasse a acertar, não me colocando como um obstáculo caso pudesse analisar que a defesa da raposa seria mais eficiente, deste momento, não tendo problemas em me colocar por de trás de sua defesa sólida e me ocultar para contornar o bicho e o  atacar de forma brutal por suas costas, haviam muitas possibilidades ao qual eu estava pronto para me adaptar.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 3a03b7e7ab9d6a7a3c86f63e612da711

Se visse atenção demais na raposa apesar de eu ser um alvo bem maior a sua frente se fosse ser problemático, eu teria dito em voz alta - CRIATURA! ONDE PENSA QUE ESTA OLHANDO? Era a voz do próprio terror que sairia de  minha essência nefasta, ao qual intercalaria em movimentos que sempre permitissem a criação de oportunidades par aum dos dois lados, aproveitando inclusive de como o Servo esmeralda agia para confundir e danificar a criatura.

Mesmo que caisse, eu não daria vazão para o fim da criatura, sentindo que minha mestra não o tomaria como servo, eu teria certeza de pisar diversas vezes na cabeça da criatura, esmagando-a completamente seu crânio sobre meus pés, para que nada ali restasse.  Era um assassino experiente portanto, também não cairia em dificuldades como um corpo ao qual tentasse prender minha arma ou algo do tipo, impulsionando o meu corpo e aumentando ainda mais o dano da lâmina ao sair caso isso acontecesse.



magias usadas:

histórico:


_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Seg Ago 21, 2023 9:24 pm

Narração
 

Sem perder tempo depois que Shun avistava a criatura ela se aproximava com muita velocidade, com sua energia ela convocava seus amigos espirituais e então ficava frente a frente com o troll.

Sem tempo de reação o monstro tomava golpes em seu estomago e logo após os dela vinham de seus companheiros espirituais e então o gigante era lançado para trás, mas não caia, apenas arrastava seus pés tentando freiar.

O velho da montanha aproveitava o momento e então cortava o troll de cima para baixo fazendo seu corpo quase se dividir em dois, mas sua cura era inacreditavelmente assustadora e ele se reconstruía mesmo que isso o fizesse ter danos sérios

O monstro pulava em raiva e então descia seu porrete no escudo de energia que em 1 segundo era formado por Shizuka, as três camadas rachavam e se quebravam depois do impacto, mas ao menos o ataque era dispersado.

O monstro então ficava totalmente confuso com o servo de esmeralda ordenado por Akamio que nesse momento passava por seu peito o que fazia ele ficar olhando e tentando bater para ver se conseguiria agarrar e logo após levava um golpe ectoplasmatico nas costas.

Em fúria ele balançava seu porrete como um louco para todos os lados, destruindo a rua, casas e carroças que estavam na rua, o fantasma esverdeado atrapalhava sua visão fazendo com que ele ficasse ainda mais raivoso.

Talvez por não ser calculado o velho da montanha levava um golpe e era jogado contra a parede, ele conseguia se defender, mas ainda assim levava alguns danos, mas ainda assim o monstro não parava e então todos aproveitavam essa oportunidade.

O velho da montanha ia para trás do Troll e Shizuka preparava seu punho gigante e o socava na cara com toda a força o fazendo ter sérios danos e o jogando para trás, aproveitando a oportunidade o cavaleiro perfurava o monstro o atravessando.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Cdacabb48d007138334dba13576b3c35885c5cbd_hq

Ele o cortava no meio novamente, mas dessa vez ele caia e quando isso acontecia sua cabeça era esmagada várias vezes até que ele se sentisse satisfeito, o monstro estava morto em fim, a batalha até havia sido fácil, mas isso poderia ser dita da próxima?

A cidade agora estava estável e basicamente tinha poucos que ainda lutavam com poucos monstros, mas aquele aventureiro de antes ainda estava lutando contra um ser mais forte do que ele, talvez fosse a chance perfeita para mata-lo, mas ambas sabiam quando o tinham visto que ele não era fraco de forma alguma.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Akamio Fateburn Seg Ago 21, 2023 10:08 pm



Imploram para que eu não os mate mas me diga, já pouparam um animal que implorava pela vida?.





Apesar de tudo, me surpreendi em quão desleixado meu cavaleiro teria sido, por ter sido pressionado por uma criatura tão fraca, perante o seu próprio poder, não pude negar o desejo de o punir pela vergonha de se deixar ser acertado desta forma que ele me fizera passar, encarando aquela situação com uma cólera que não se aplicaria com o mero sangue do ladrão que ousava respirar tão próximo de mim.

Vendo que meu servo sabia o seu lugar eu teria dito - Não me envergonhe novamente. Dentro do seu corpo flui o maior poder do mundo, o meu poder. Então não falhe. Teria dito empurrando de volta a espada para que ele se erguesse e agisse de acordo, não havia me desgastado para que este tipo de coisa acontecesse.

Teria olhado então para Shun, não poderia dizer que meu humor estava melhor no entanto eu teria dito - Seja breve, estarei esperando. Teria dito cruzando os braços, sabia que ela carregava estas necessidades ainda.  Me focava em entender a precisa distância que havia entre o ladrão e o meu item, também buscando reestabelecer a minha conexão com a minha posse, para que eu pudesse recobrar sua história e seu funcionamento, antes mesmo que eu pudesse agir.

Não daria uma morte bonita ou gloriosa ao louco que decidiu atentar contra mim, se houvesse a oportunidade o faria sofrer, por longos períodos. Esperei que Shun pudesse tomar o seu café, dada a situação também não era capaz de pedir desculpas afinal, não deixei de respeitar suas vontades até então.

Enquanto isso, por debaixo da terra teria mandado o Servo esmeralda, para que a distância ele pudesse ver e voltar até mim, para que eu pudesse entender qual era a situação do armadurado morto, não ligava de ele tomar uma rota mais longa e segura propositalmente afinal, era como a minha vontade se manifestou.



[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Novo_Projeto_8


Frente ao descontrole, acabei por deixar a batalha se estender por muito mais do que deveria, havia um tempo que não voltava ao plano, não que fosse justificável e eu entendia perfeitamente, seu olhar dizia mais do que a própria magia que corria dentro de mim naquele momento, em que me aproximei e aceitei o meu próprio destino.

Me prostrei  em uma reverência, sem dizer palavras, enquanto teria oferecido o cabo de minha própria espada, esperando a mais justa execução, se por assim fosse o que deveria vir por ali, afinal, não justifica eu ter me deixado acertar e ainda ter falhado ao ponto da raposa precisar usar sua própria defesa.

Vendo a grandeza que era incubida a minha frente eu teria dito - Não acontecerá novamente, rainha. Teria dito em um tom nefasto e cavalheiresco, esperando o sinal para que pudesse novamente me erguer, agindo como um Sentinela.




magias usadas:

histórico:



Última edição por Akamio Fateburn em Seg Ago 21, 2023 10:11 pm, editado 2 vez(es)

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 L9XfhNt
Akamio Fateburn
Akamio Fateburn

Créditos : 54
Mensagens : 404
Data de inscrição : 27/04/2018
Idade : 30

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Senshi Seg Ago 21, 2023 10:08 pm

Inimigos



O combate começou de forma rápida, a criatura era poderosa não caindo para as técnicas mais simples, apesar de empurrada, ela rapidamente revidou me fazendo ter de erguer meu escudo, que foi quebrado, porém protegeu contra o golpe, o que foi suficiente. Mas logo entrando em ação novamente a criatura foi derrubada pelos cortes de espada e o punho gigante.

De qualquer forma, consegui ajudar na finalização do inimigo.-Trabalho finalizado, devemos voltar a taberna para o café da manhã?-Questionei de forma simples a Akamio que decidiria para onde devemos ir. Particularmente preferia voltar e lanchar, mas se isso não fosse possível a seguiria como de costume.

Aparentemente não estava disposta a voltar lá comigo, entretanto, não iria perguntar muitas coisas, apenas retornaria, viraria uma ave, voando dali como um pardal, saindo do lugar até chegar na estalagem, da qual eu entraria pela mesma janela que saí, voltando a minha forma, e então me aproximando do balcão.-Preciso de café, pão e ovos se possível, é tudo. Me arrume um pequeno pacote de grãos de café pra viagem.-completei deixando que ele agora se virasse para trazer minhas tralhas.

Quando trouxesse, perguntaria o preço pagando, e pegando minha bolsinha com café, guardando ela dentro do bolso, enquanto que tomaria o café no balcão comendo o pão rapidamente e partindo novamente dali, subiria a escada normalmente me transformando em pardal e saindo dali de novo. Voando até onde estava Akamio novamente.



HistóricoTurno: 06
Nome: Shizuka Shun
Gasto de Energia -25


Ganhos:


Perdas:



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 45
Mensagens : 621
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Panda Qui Ago 24, 2023 5:14 pm

Narração
 

Quando a senhora do cavaleiro se aproximava ele não tinha outra reação a não ser a vergonha e se abaixar pensando no pior, ele entregava o cabo de sua espada para que fosse executado no ato, mas a benevolência de sua mestra sorria para ele.

Shizuka estava com fome e queria voltar ao local que antes estavam para tomar seu café da manhã reforçado, Akamio não queria acompanha-la então apenas dizia para que ela fosse rápida, ela então se transformava em um pássaro e voava até a pousada.

Chegando lá ela entrava pela janela de antes sem dificuldade e agora as pessoas estavam novamente assustadas e reunidas no salão de jantar, o homem de antes também estava lá e tentava arrumar as coisas na medida do possível.

— Você quer café da manhã?? Nessa situação ainda tem fome? Bom tem louco para tudo, certo farei para todos e também lhe darei uma porção.

Enquanto o café era preparado Akamio ficava perto do corpo do troll pensando na audácia do aventureiro que havia roubado o que era seu por direito e mandava o sentinela em direção a um de seus cavaleiros que havia sido morto.

Ele demorava certo tempo até chegar no local e logo retornava, ele dizia a Akamio que os ossos estavam com cortes tão pequenos que parecia que tinha passado em um ralador de queijo gigante, os cortes eram assudadoramente precisos e limpos o que significava que o aventureiro era um exímio espadachim.

Na taverna o café da manhã ficava pronto e o homem servia a todos incluindo Shizuka e também entregava os grãos de café inteiros em uma pequena sacola.

— Normalmente eu cobraria pelo café, mas sou grato pelo o que vocês fizeram então espero que seja de seu agrado garota.

Ele dava um tapinha em seu ombro e voltava a cuidar das pessoas que estava ali, logo depois de comer ela virava um pássaro novamente e voava em direção a sua companheira e agora ambas podiam ver um grande monstro ao longe que lutava contra alguém, mas pela localização de seu tesouro Akamio sabia exatamente quem estava lá.

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Oj9YJJI

Uma coisa era fato, quem ganhasse essa luta seria quem elas teriam de enfrentar e não seria nada fácil com toda certeza, e os ventos frios da morte arrastavam seus cabelos naquela direção.





Histórico:

Ganhos/Perdas:

_______________________________________________


[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 DreamShaper_v7_a_furry_yakuza_panda_0
Panda
Panda

Créditos : 37
Mensagens : 73
Data de inscrição : 09/03/2021

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/Fechada/18]  Jornada das Almas - Página 2 Empty Re: [Narrada/Fechada/18] Jornada das Almas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos