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[Pet] Lilith
3 participantes
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[Pet] Lilith
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: LilithIdade Do Pet Ou Aliado: 1 ano
Peso Do Pet Ou Aliado: 5 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 50cm
Raça Do Pet Ou Aliado: Raposa
Origem Do Pet Ou Aliado: Foz Dourada - Reino Armani - Continente de Satar
Localização Do Pet Ou Aliado: Foz Dourada - Reino Armani - Continente de Satar
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 50
Precisão: 30
Defesa: 20
Vigor:0
Circuitos Mágicos: 44
~Atributos Secundários~
HP: 660
Energia: 900
Mana: 2670
Iniciativa: 50
Resiliência Física: 11
Resiliência Mágica: 22
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Lilith, uma figura de encanto misterioso, ostenta uma pelagem exuberante em tons de rubro e negro, semelhante as sombras da noite. Seus olhos, faíscas vermelhas, cativam com um brilho enigmático. Sua presença é como uma dança suave entre luz e escuridão, um mistério que paira no ar. Pequena, porém majestosa, ela exala uma aura de magia profunda e segredos antigos, uma combinação que a torna uma criatura única e enfeitiçante.
- Personalidade:
- Lilith se revela incrivelmente dócil e leal, demonstrando um afeto sincero e uma conexão profunda com seu dono. Seu apego é evidente em como busca constantemente a proximidade e busca conforto no toque do seu dono.
Entretanto, essa lealdade inabalável se transforma em uma chama ardente de proteção sempre que alguém age hostilmente. Lilith não hesita em exibir sua raiva feroz em defesa do seu dono, suas faíscas rubras refletindo sua determinação de afastar qualquer ameaça.
Apesar de sua ferocidade, momentos de inocência e curiosidade pontuam sua personalidade. Ela pode ser cativada por detalhes simples do mundo ao seu redor, brincando com objetos como se fossem tesouros recém-descobertos. Esses momentos de candura adicionam uma camada de encanto à sua natureza complexa.
Em essência, Lilith personifica o vínculo especial entre a lealdade e a proteção, combinando a ferocidade de um guardião com a inocência de uma criatura que busca encontrar beleza nas pequenas coisas da vida.
- História:
- Lilith foi abandonada pela sua mãe após se assustar com os poderes mágicos que a criatura possuía, afastando-a de sua ninhada e a pequena raposa teve que sobreviver sem ter muito conhecimento do mundo. Se perdendo em meio a floresta próxima às fronteiras de Foz Dourada, seu caminho foi perigoso e sobreviveu caçando pequenos répteis com seu instinto de sobrevivência. Um poder de sua origem lhe deu a capacidade de sobreviver quando seus predadores eram maiores que ela, usando pequenas magias simples que matavam ou assustavam seus inimigos.
A criatura sempre foi bem curiosa e nunca resistiu a tentação de tentar entender o que caçadores estavam pensando, usando de sua camuflagem natural e de suas habilidades furtivas que aprendeu com a prática, entendia aos poucos os caminhos linguísticos e por mais que não fosse capaz de falar pela sua boca, entendia as palavras e compreendia.
O seu maior problema, foi quando foi caçada por coelhos carnívoros e teve que se esconder em uma pequena toca após ter sido golpeada e acertada em sua cabeça. A pequena raposa não lembra de nada do que aconteceu, o trauma que teve lhe desencadeou uma amnésia e assim usa apenas de seus instintos para entender as coisas.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Sorcerer: Os feiticeiros são geralmente seres que descendem de alguma linhagem espiritual mágica, sendo esta, dracônica, caótica, elemental, diabólica, celestial entre diversas outras, a magia corre pelo sangue deles e desse modo são capazes de sentir e disparar a magia sem um estudo formal, para eles é natural, podendo lançar qualquer magia que conheça gastando energia para isso, mas esse não é o seu maior diferencial, e sim que sua linhagem concede para eles poderes únicos.
Bônus: Além da capacidade de lançar as mais diversas magias, os feiticeiros recebem poderes únicos de suas linhagens que eventualmente podem vir a se tornar seu maior trunfo, sejam as escamas duras da sua linhagem dracônica, as asas da linhagem angelical, ou até mesmo a randomicidade da linhagem caótica, cada uma delas torna o feiticeiro único e evoluem junto com sua magia, quanto mais forte seu poder mágico, mais sua linhagem se manifesta.
Armas Conhecidas: Tomos e Cajados
Bônus: Linhagem Infernal: Reduz o custo das Magias do Caminho Profano em 5%.
Cleric: Diferentes dos paladinos que buscam marchar em fronte de batalha, os clérigos costumam trabalhar na retaguarda, normalmente estão a fronte como curandeiros que podem auxiliar todo o seu grupo, ou lutar ao lado de paladinos em causas grandes para um Deus específico, alguns também aprendem habilidades de combate e podem escolher a linha de frente usando maçãs, ou porretes para esmagar seus inimigos, apesar de serem menos comuns é plenamente possível mesclar sua força curativa as habilidades de combate sem problemas.
Modo de Combate: Os clérigos possuem a maior habilidade de cura entre todos, boa parte de suas magias são normalmente voltadas para esse meio, costuma gerar escudos, desfazer magias, quebrar maldições, ou até mesmo ressuscitar seus aliados quando precisar. São essenciais para a sobrevivência no desolado mundo de Erwood.
Armas Conhecidas: Orbe e Adaga
Bônus: O Abjurador: Redução de 5% no Custo das Magias do Caminho de Abjuração.
- Perícias:
- Botânica: Bom dia sol!! Você entende de plantas especialmente aquelas com teor… é… que te interessa..., consegue diferenciar os seus tipos ao observar elas com atenção assim como saber suas propriedades, se são curativas, venenosas, se possuem algum efeito no corpo de maneira útil como anestésico, alucinógenos e afins.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Prestidigitação: “Ué cadê minha carteira? Isso não deveria ser em outra perícia? Eu sei que mágicos fazem as coisas sumirem, mas… EI NÃO CORRE NÃO FILHO DA PUTA, FAZ A CARTEIRA APARECER DE VOLTA...” Você é aquele cara que consegue fazer o truque da moeda aparecer atrás da orelha de alguém…Ok… Bem você tem as mãos ágeis e é capaz de fazer com objetos pequenos pequenos truques e ações que enganam os olhos daqueles que vêem, ainda que pareça inofensivo ou apenas um modo de entretenimento, assassinos geralmente tem usos criativos para essa vantagem, afinal, a lâmina que não se vê é a mais mortífera
Cura: Você compreende os métodos gerais para tratar ferimentos simples e diagnosticar doenças, apesar de apenas com ela não ser capaz de produzir remédios, tendo o remédio certo pode tratar doenças e curar ferimentos mais comuns, fazer pequenas suturas e similares.
Enganação: Similar a diplomacia, mas usando de dissimulação e informações falsas para funcionar, você pode dizer que é filho do rei, ou que é aquele herói épico que matou um dragão, a arte de mentir pra se dar bem no meio de todo esse mundo perigoso, alguns ladinos dizem que mentir é viver nesses tempos difíceis.
Furtividade: Ué, onde foi parar aquele bandido com cara de maluco furioso? Com a furtividade você tem o conhecimento e a capacitação para se mover de forma silenciosa, assim como ocultar a sua presença das mais diferentes formas, sem que possa ser visto ou notado, desde que as condições o favoreçam para isso, não adianta querer ser silencioso vestindo uma armadura pesada ou se misturar as sombras vestindo roupas de palhaço, mas, ainda sobre essas condições suas experiências o ajudam a ser menos perceptível em situações em que a discrição é necessária.
Disfarce: “Por acaso você é o Pelé?” - Diz a moça desavisada, que roubava a lojinha. “Não, sou o Jô Soares sua piranha!!” - Respondia o homem tirando o disfarce para prender a ladra. Você sabe como usar, roupas, maquiagem, perucas e itens diversos para se parecer com alguém que você não é. Podendo até mesmo criar um personagem pessoal ao qual você pretende ocultar sua aparência comum por meio deles. A qualidade de seu disfarce depende no entanto dos itens que tem a mão, podendo ser mais ou menos efetivo, dependendo do que use. Essa perícia combina muito bem com atuação, onde além da aparência, se torna possível emular emoções e trejeitos.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
- Vantagens e Desvantagens:
- Vantagens:
- Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Aparência inofensiva (1 pontos): Você não parece ser uma ameaça… Próxima… Seja por algum traço físico ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo “café com leite”.
Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Arena (1 Ponto): Você tem seu próprio campo de batalha, que foi feito a partir do seu sangue e suor, ou talvez deixado como herança pelo seu mestre ou seus pais. De qualquer forma, existe um lugar ao qual você está acostumado a lutar e nele você se torna mais poderoso, além de conhecer todos os buracos, inclinações e peculiaridades da arena (Obs: Tem de ser um lugar bem específico, e todos os detalhes da arena que você é “dono” devem ser especificados na ficha.)
Escolha: Zona de Ventos Fortes (Ventania)
Regeneração (2 pontos): Você se cura mais rápido que o normal, sendo capaz de ficar bem muito mais rápido que a maioria, desde que tenha o descanso necessário, estará novo em folha em 1 ou dois dias. Você apanhou, foi pisado por aquele gigante, a ave bicou seu mamilo, e ainda acabou com aquelas farpas na bunda quando caiu por cima do tronco recém cortado, uma pessoa normal poderia estar internada por meses, mas você dorme uns 3 dias, bebe muito leite e está pronto pra batalha! (OBS: Isso não o impede de morrer, ferimentos fatais continuam fatais, no entanto, se sobreviveu à batalha, sua recuperação será muito rápida!!)
- Desvantagens:
- Código de conduta (-2 pontos): Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que a ordem não seja cumprida.
Obsessivo (-1 ponto): É como devoção, porém você busca uma coisa material infinitamente, estando disposto a mover o mundo pra conseguir isso, seja lá o que esse objeto for, você busca ele incansavelmente.
Escolha: Encontrar inimigos fortes para Valkie enfrentar.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
- Talentos:
- ShadowWalk:
- Nome: Shadowalk
Rank: EX
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: A pelagem escura e a sua origem profana trazem uma grande vantagem natural para Lilith, tornando-se capaz de se esconder em qualquer superfície escura e ocultar a sua presença. Talentos de detecção de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que a raposa está por ali, os de rank iguais enxergaria como uma massa disforme e de estranha compreensão de seus movimentos, enquanto que de ranks superiores enxergariam por completo.
- Telepathy:
- Nome: Telepathy
Rank: E
Tipo de Talento: Mágico
Descrição: Lilith é capaz de transmitir seus pensamentos de forma telepática.
- Magias:
- Shadow Ball:
- Nome: Shadowball
Tipo: Magia (Profano)
Rank: D ~ B
Descrição: Lillith evoca seu poder profano para formular uma esfera rotativa capaz de ser lançada, a esfera tem uma coloração roxa capaz de lacerar o que toca pela frente estendendo pela sua área. Após o encontro com alguma superfície ou o fim de seu alcance retilíneo, a esfera explode em diversos fragmentos que são lançados em todas direções.
Alcance: 10m² ~ Pode afetar toda a área de um vilarejo.
Efeitos numéricos: 25 ~ 150
Custo: 150 ~ 500
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Akamio Fateburn- Créditos : 43
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Re: [Pet] Lilith
Algumas atualizações: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p110-talentos
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p140-magias-e-ougis
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p140-magias-e-ougis
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t421-pet-lilith#1803
[i]Nome:[/i] Shadowalk
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Mágico
[i]Descrição:[/i] A pelagem escura e a sua origem profana trazem uma grande vantagem natural para Lilith, tornando-se capaz de se esconder em qualquer superfície escura e ocultar a sua presença. Talentos de detecção de Rank Inferior são completamente incapazes de perceber que a raposa está por ali, os de rank iguais enxergaria como uma massa disforme e de estranha compreensão de seus movimentos, enquanto que de ranks superiores enxergariam por completo.
- Código:
[i]Ficha do personagem:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t421-pet-lilith#1803
[i]Nome:[/i] Telepathy
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Mágico
[i]Descrição:[/i] Lilith é capaz de transmitir seus pensamentos de forma telepática.
- Código:
[i]Ficha do jogador:[/i] https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t421-pet-lilith#1803
[i]Nome:[/i] Shadowball
[i]Tipo: [/i] Magia (Profano)
[i]Rank:[/i] D ~ B
[i]Descrição:[/i] Lillith evoca seu poder profano para formular uma esfera rotativa capaz de ser lançada, a esfera tem uma coloração roxa capaz de lacerar o que toca pela frente estendendo pela sua área. Após o encontro com alguma superfície ou o fim de seu alcance retilíneo, a esfera explode em diversos fragmentos que são lançados em todas direções.
[i]Alcance:[/i] 10m² ~ Pode afetar toda a área de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] 25 ~ 150
[i]Custo:[/i] 150 ~ 500
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