Últimos assuntos
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Hoje à(s) 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Hoje à(s) 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Hoje à(s) 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:14 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 12:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Hoje à(s) 11:22 am

» ~Magias e Ougis
por jupges Hoje à(s) 11:19 am

» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 10:09 am

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 6:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 6:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 6:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 6:20 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 11:04 am

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 10:18 am


Aventureiros

Ir para baixo

Aventureiros Empty Aventureiros

Mensagem por Garota Cavalo Qui Fev 08, 2024 9:55 pm

~Os Aventureiros~

Algumas pessoas querem apenas a fama, sem comprometimento, outras querem grandes desafios, mas simplesmente preferem não estar ligados a ordens, ou mesmo ligas específicas. Outros realmente buscam o bem do mundo, mas não se encaixam em nenhuma organização, e outros apenas desejam a liberdade de poder caminhar por aí fazendo o que quiser e ter seu sustento quando precisar, levando algumas orelhas de monstros.

A verdade é que acreditar que um carniçal que entra a noite em uma casa, e destroi uma familia, é mais monstruoso que os humanóides que habitam as cidades. Talvez eliminar essas criaturas, para muitos lhe traga a paz de espírito, de sentir fazer a diferença num mundo sombrio como Erwood.

Não é errado dizer que alguém precisa fazer alguma coisa, e esses homens tentam isso aos trancos e barrancos. Queira ou não eles colocam suas vidas em risco todos os dias para salvar centenas de desconhecidos, mesmo que não sejam por motivos altruístas, eles estão de alguma forma encontrando seu lugar no mundo, mesmo que sejam pequenas pérolas entre mares de lama e areia.

Seja como for, eles estão aí para deixar suas marcas no mundo, seja lutando por altruísmo, fama, paixão, ou mesmo para ter um prato de comida na mesa de suas famílias, afinal, talvez eles possam se aposentar antes de morrer, mesmo que poucos sejam bons fazendeiros por aí hoje em dia, ou donos do guildas.

~As Principais Guildas de Aventureiros~

Chifre Vorpal: A guilda mais famosa de Satar, que tem algumas filiais por todo lugar, tendo um de seus principais polos em foz dourada. Seu líder é um EX aventureiro, um minotauro que ironicamente tinha grande aptidão mágica, e é fã do Marechal da magia. Ele é dos velhos tempos e ainda acredita em honra para os aventureiros, e sua guilda é feita em maioria por pessoas mais cultas e honradas, buscando realmente o bem do mundo. A razão de hoje Satar ser um tanto menos perigoso do que os outros continentes, é graças a eles e à Ordem dos Cavaleiros do Sol, que acabam se respeitando muito. Apesar das maiores sedes em Satar, eles estão espalhados pelo mundo com pequenos polos em outros continentes. São generalistas de caçada.

Devoradores de Magma: Amigáveis e fanfarrões, famosos por chefiar grandes bebedeiras, eles estão espalhados pelo mundo, mas sua sede principal situa-se em Vulcano. Eles são geralmente focados em missões para lidar com criaturas elementais, tendo geralmente seu foco na contenção dessas criaturas. Por conta de boa parte de seus membros serem nativos de vulcano eles acabaram aproveitando o que a terra fornecia para suas caçadas e tornando-se famosa por eliminar eles pelo mundo, assim seus serviços acabam sendo requisitados sempre que algum elemental surge por aí.

Lordes das Ondas: Espalhadas pelos portos ao longo do mundo, ela foi fundada por um Navis rebelde e um tanto excêntrico. Que decidiu se aventurar pelos mares. Seu foco está nas aventuras marítimas, caçar criaturas das profundezas, e grandes explorações náuticas. Se você precisa resolver dungeons marítimos é lá que você deve procurar seus aventureiros. Também são ótimos para viagens e expedições marítimas de proteção contra criaturas.

Senhores das Folhas: Uma guilda oriunda de Greenleaf. Especializada em expedições florestais, e criaturas das florestas. Eles se focam nos mais diversos tipos de florestas, tundras, tropicais, temperadas, etc. Aprendendo a se locomover em matas fechadas e lidar com as criaturas que surgem nessas incursões, principalmente em terras inóspitas como o próprio continente verde.

Domadores de Raios: Guilda focada na eliminação de criaturas oriundas de desastres naturais, lidando com ruínas e zonas arrasadas, especialmente aquelas que criam seres amaldiçoados criados pelo horror e medo, como os abocanhadores matraqueantes, e similares. Ou que habitam ruínas para se esconder e carregar suas vítimas, fazendo seus covis em áreas abandonadas, também trabalham para lidar com criaturas que atraem ou causam desastres naturais como os thunderbird. Seu nome vem do fato que eles lidam com grandes tragédias e criaturas que causam desastres naturais, como se eles dobrassem o perigo. É muito comum que eles recebam missões para limpar ordas inteiras de criaturas, para tornar áreas habitáveis novamente.

Filhos do Aço: São especializados em Dungeons de Caverna. Sendo mais comum que enfrentem criaturas que estão em ambientes de pouco espaço, ou mesmo subterrâneas, o que torna o trabalho deles muito complicado, já que precisam controlar devidamente a área de suas magias e ougis.  Assim, eles são muito respeitados por todo o mundo, já que adentram em grandes veios de terra e são responsáveis por limpar áreas de mineração, partindo o retorno à escavação.

Luz Divina: Guilda focada na eliminação de criaturas infernais, como cães do inferno, leifs, e similares, eles têm uma boa gama de clérigos e paladinos dentro de suas bases. Além disso atendem a chamados que suspeitam de tramas demoníacas, geralmente se envolvendo com todo tipo de criatura diabólica. Geralmente suas missões são difíceis e cheias de curvas pelo caminho, já que muitos desses bichos são sorrateiros e deixam poucos traços para seguir.

Espinho Sinuoso: Eles não são uma guilda muito bem vista, eles são coletores de núcleos mágicos, e estão interessados unicamente nisso. Isso faz eles serem especializados em criaturas muito poderosas, os bosses de área. E perdem centenas de membros por mês nessas investidas descuidadas.Diferente das outras guildas eles têm pouca consideração à vida dos membros, muitas vezes usando alguns como buxa de teste para criaturas.

Garra das Sombras: Especializados em combates noturnos, e criaturas notívagas. Eles são mestres em combates contra criaturas capazes de se ocultar, entretanto eles também tem fama de não serem muito amigáveis com as outras guildas, mas ainda assim trocam informações, porém alguns rumores indicam que eles ocultam muitas informações dos outros. Além disso, alguns acusaram de fabricação de falsos monstros para receber maiores salários. Não se sabe bem se os boatos são ou não verdade, e se isso é parte das pendências da guilda ou não.

Ruptura Espectral: Uma guilda criada para enfrentar seres incorpóreos, sendo focada na derrota de criaturas espirituais, como as banshee e similares. Suas caçadas geralmente caminham para essa temática. Geralmente são criaturas complicadas, por conta de suas múltiplas habilidades. Muitos espíritos não são solitários, e mesmo os que são por vezes se fortalecem muito rápido, o que torna uma eliminação veloz necessária. Então eles tem muito trabalho

Campeões Gourmet: Uma linha de guilda focada em desfrutar os maiores sabores que o mundo pode proporcionar. Sua caçada a monstros é em busca de seu sabor exotico, que pode ser transformado em pratos incríveis e poderosos. Eles são bastante amados, pois sua guilda também possui áreas mistas de restaurante, onde eles servem os mais exóticos pratos, e ajudam por consequência a tirar o tédio dos nobres que caminham por aí.

~Patentes~

Existem muitas patentes de aventureiros que são reconhecidas por suas dogtags, recebidas com seu nome e Rank, para sua identificação, além disso as tags tem uma assinatura mágica, que selam seu uso, ou seja, se alguém te matar e roubar sua tag, ele não conseguirá usar. Quando um aventureiro morre, a Tag escurece e o símbolo de um caixão aparece na traseira dela.

Além disso existe um item mágico feito para diferenciar tags verdadeiras e falsas dentro das Guildas, o que facilita todo processo de saber o rank atual do aventureiro. Todo aventureiro pode pedir para atualizar sua tag, inclusive para reavaliar seu Rank sempre que progredir em suas missões.

Mas talvez a maior curiosidade de todos é como os Ranks de aventureiro são definidos. E existem três quesitos que moldam seus Ranks, o primeiro é seu nível de poder. E em seguida sua experiência com missões e criaturas. Para os três primeiros Ranks, apenas o poder bruto basta. Porém além deles a experiência passa a ser cobrada.

Para medir os níveis de poder, cada guilda tem um pequeno instrumento mágico, ao qual com o toque é possível definir numericamente o grau de força. O nível de um aventureiro é a soma de suas capacidades físicas e mágicas atrelada ao rank das Magias e Ougis que é capaz de lançar, que multiplicam seu valor de poder. (Soma de todos os atributos Primários * Rank mais alto capaz de lançar.) Por exemplo, um aventureiro iniciante costuma ter seu poder base 60.

Multiplicadores:

  • Rank E: 2
  • Rank D: 4
  • Rank C: 8
  • Rank B: 12
  • Rank A: 16
  • Rank EX: 20


Porcelana: Esse rank é destinado àqueles entre 60 e 120 de poder, ele é galgado com base na avaliação de poder bruto, para determinar que nível de missão inicial você pode fazer. Sendo o rank mais baixo que um aventureiro pode chegar a ter em sua vida toda. Alguns nesse rank são muitas vezes casos que não evoluem muito, e é dito que alguns permanecem suas vidas aqui.

Benefícios:

  • Você ganha uma Dogtag com seu nome e Rank e pode se identificar em qualquer guilda para pegar os trabalhos destinados.



Obsidiana: Você já é alguém mais promissor, esse Rank é destinado a partir de 120 de poder e segue até 360, onde qualquer um que alcance esse poder pode usufruir desse cargo, podendo já começar nele se tiver os valores corretos, podendo pegar missões mais interessantes por assim dizer.

Benefícios:

  • Sua dogtag é atualizada assim que for requisitado

  • Recebem mais algumas regalias da guilda, podendo ter acesso a missões de grau mais alto, e a partir daqui podem pegar armas comuns de graça no arsenal para a missão. Ou pedir consertos na guilda.

  • Podem comer nas guildas de graça, ou pedir estadia se elas possuírem.


Cobre: Aqui eles estão de olho em você porque é onde realmente você é considerado valoroso, iniciando aqui no poder de 360 e indo até 2160. Qualquer um nesses valores abre os olhos da guilda, que vai poder investir mais em você, podendo te emprestar algumas coisas simples para que você comece sua jornada muito bem. Afinal você é alguém que já ultrapassou a base dos iniciantes e começa a ter destaque. Mesmo que seja apenas pelo seu poder bruto.


Benefícios:

  • Sua dogtag é atualizada, agora ela possui uma magia simples de Luz com alcance de rank D  que ilumina locais escuros e pode ser usada livremente.

  • Você pode requisitar itens mágicos Rank E emprestados da guilda (São criados pelo narrador as opções) para alguma missão recebida, apenas um por grupo de aventureiros.

  • Você pode usar transportes da guilda para se locomover, pagando 30% menos do que o valor comercial de viagem.



Ferro: Para entrar nesse Rank não se trata de poder em si, os aventureiros ferro não possuem um poder bruto maior do que um aventureiro Cobre, mas eles tem mais experiência, o Rank ferro começa no 1200 de poder indo até que outros requisitos sejam cumpridos, para chegar nesse Rank você precisa ter cumprido duas missões como aventureiro de rank C ou superior, ou ter derrotado um boss.

Benefícios:

  • Nesse ranking sua experiência é o que fala por si, te entregando agora a perícia Conhecimento de Caçador, de forma gratuita, sem ocupar slots. Seu contato com as criaturas, e estudo sobre elas, te permite agora conhecer muito mais o mundo dos monstros.

  • Como aventureiro, sua vida é combater criaturas, por isso você se especializa em algum tipo de criatura. Nesse ponto, você seleciona um tipo específico como por exemplo Undead. E recebe 10 a mais de dano contra esse tipo. (OBS: Esse dano extra não funciona em outros jogadores, mas pode ser usada contra bosses e criaturas nas missões, ele é aplicado sempre ao dano final, não aumentando o atributo primário para preencher pré requisitos.)

  • Você tem sua tag atualizada, ela agora serve também como um meio de comunicação a curtas distâncias, podendo se comunicar com outros aventureiros ao alcance de 60 metros de você, soltando enviando sua voz para a pessoa, que ouve como uma chamada telefônica, para falar com outra pessoa, as dogtags tem de ser encostadas uma na outra, registrando aquela tag, e você seleciona pra quem quer ligar, incluindo poder fazer chamada com grupos grandes de uma vez. A magia de luz permanece.



Aço: Esse Rank começa aos 900 de poder, e é preciso ter derrotado ao menos 2 bosses ou cumprido 4 missões para alcançar esse patamar. Aqui além de poderoso, você prestigia a guilda com muita grana, já que você rende muito mais do que te pagam, não que você não receba bem, mas definitivamente eles ganham mais com seu comprometimento. Esse rank tem muitos aventureiros no entanto competindo ainda por atenção, apesar de muitos morrerem ainda no ferro, aqueles que chegam ao aço vão sendo grandes promessas de um futuro brilhante.

Benefícios:

  • Você é uma figura que superou muitas coisas, e para ter sobrevivido até aqui, teve de adquirir algo poderoso para te levar adiante, seja pela sua capacidade de ser calmo e pensar friamente, ou de ignorar a dor que lhe é causada sendo guiado pela fúria. Assim podem escolher entre a Vantagem: Temperamento Calmo ou Hipoalgia. (Apenas uma das duas)

  • Você está cada vez mais afiado com as criaturas, e é possível que sinta sua habilidade aumentando, sendo assim, você pode escolher entre, aumentar +10 de dano contra a criatura escolhida anteriormente, somando 20, ou escolher uma nova, tendo 10 contra cada. (OBS: Esse dano extra não funciona em outros jogadores, mas pode ser usada contra bosses e criaturas nas missões, ele é aplicado sempre ao dano final, não aumentando o atributo primário para preencher pré requisitos.)

  • Sua tag é atualizada, sua capacidade de se comunicar aumenta para o alcance de um vilarejo, podendo realizar missões mais tranquilamente em áreas maiores, se precisarem separa-se sem perder contato. Servindo como um comunicador.

  • Podem viajar de graça com veículos da guilda, sem se preocupar com comida e mantimentos, viajando com tudo pago, desde que em missão.

  • Podem Receber a Classe Exclusiva Monster Hunter, sem gastar pontos de profissão, mas contando como 2 pontos para classes especializadas:

    Monster Hunter:


Bronze: Aqui a coisa começa a ficar mais interessantes, aventureiros de Rank Bronze são muito experientes, tendo tido incursões com ao menos três bosses ou cumprido 6 missões como aventureiro, nesse rank, só são aceitos também, pessoas com 2400 de poder ou superior. Boa parte dos aventureiros aqui já são respeitados por onde passam, tendo certo destaque no mundo. Suas histórias começam a rondar tabernas, passar na boca dos bardos. E é aqui onde as missões ficam mais pesadas com o passar dos dias.

Benefícios:

  • A dogtag é atualizada te permitindo se comunicar com outros aventureiros conhecidos no alcance de um reino inteiro, como se fosse um comunicador. Além disso ela agora consegue te indicar o estado da pessoa, de forma não tão precisa, podendo verificar se está ferida, bem, ou está mal. Mas com uma precisão baixa, apenas indicando se está bem ou não.

  • Podem pegar itens emprestados do arsenal da guilda, porém tendo de devolver ao fim das missões, esses itens podem ser de até Rank C, e varia de qual guilda se trata.

  • Você está cada vez mais afiado com as criaturas, e é possível que sinta sua habilidade aumentando, sendo assim, você pode escolher entre, aumentar +10 de dano contra a criatura escolhida anteriormente, somando 30 se as três escolhas forem do mesmo tipo, ou pode alocar 10 pontos em uma nova, ou em uma das duas escolhidas anteriormente. (OBS: Esse dano extra não funciona em outros jogadores, mas pode ser usada contra bosses e criaturas nas missões, ele é aplicado sempre ao dano final, não aumentando o atributo primário para preencher pré requisitos.)



Prata: Esse rank é o limite dos aventureiros mais experientes, é comum que a maioria morra por mortes violentas no bronze, ou acabe não conseguindo evoluir porque prefere o conforto. Nesse rank é preciso ter matado ao menos 4 criaturas de tipo boss, ou feito 8 missões. Essa é provavelmente o mais alto que a maioria vai chegar, o mínimo para estar nesse rank é 3000 de poder.

Benefícios:

  • Resistência Mental: Quando sua batalha for contra monstros de um tipo específico escolhido, você recebe “Resistência Mental Rank D”, uma pequena habilidade que te permite resistir a efeitos de insanidade, loucura, medo e similares.

  • Sua dogtag é atualizada, agora você pode se comunicar com qualquer aventureiro registrado nela a nível continental, ou seja, desde que ele esteja no mesmo continente que você, dá pra fazer aquela ligação deliciosa. Além disso a observação de status é melhorada, agora é possível ter uma noção boa de como está a situação de vida, de todos os registrados no alcance de uma cidade, desde que cheque até 5 por vez.

  • Sono Leve: Você aprendeu a descansar nas Dungeons, o que te permite ter uma durabilidade melhor, já que muitas missões duram dias e dias. Dessa forma, você dorme em estado de alerta, qualquer ameaça a sua vida que adentra num raio de 30 metros de você, te faz acordar de imediato. (Essa não é uma habilidade de percepção contra criaturas furtivas, podendo ser complementada com uma)


Ouro: Você é alguém muito além do esperado composto por pessoas que alcançaram 4000 de poder ou mais, e tenham vencido 5 bosses ao menos, ou feito 10 missões. Aqueles aqui são considerados lendários por a maioria, já que é um rank com um grupo seleto de aventureiros em cada guilda.  O que dá a eles bastante fama e autonomia para trabalharem pelas guildas, e muitos deles são diretamente requisitados para algumas missões deixadas na guilda como pedidos diretos a um aventureiro.

Benefícios:

  • Sua dogtag é atualizada para nível global e pode agora se comunicar com qualquer pessoa registrada ao longo de toda Erwood. É possível checar a saúde de aventureiros registrados na sua dogtag em um reino todo.

  • Resistência Mental: Você pode selecionar outro tipo de criatura para ser encaixada na sua habilidade de Resistência mental, ou selecionar de novo o mesmo tipo e subir a habilidade para a eficiência como se fosse Rank C.

  • Missão Direcionada: Uma vez a cada 40 posts, um aventureiro pode pedir uma missão direcionada para seu narrador, essa missão recebe uma bonificação monetária de 30% em cima de todos os lucros obtidos, escalando com boss.

  • Semente de Jord: Uma semente especial criada pelas guildas e tem sua receita secreta, ela alimenta uma pessoa por 24h, permitindo longas expedições tranquilamente. Mas sua produção é cara, por isso só se recebe acesso nesse rank. É possível requisitar 3 a cada 20 posts;



Platina: As lendas entre lentas, ao chegarem nesse rank você está próximo do topo do mundo ele começa com pessoas com 7000 de poder. E é preciso ter sobrevivido a 6 bosses para chegar nesse Rank. Aqui você realmente mostrou que não é só uma promessa. Mas que você é um pilar na comunidade de aventureiros, muitos se inspiram em suas histórias quando desejam virar aventureiros.

Benefícios:

  • Recebem o bolso infinito, que pode ser acoplado em qualquer roupa, mochila ou similar que desejarem, permitindo enviar coisas nele, e desconsiderar o peso, podendo carregar baús, lanças, desconsiderando o peso. O limite de tamanho é de até um barco médio, algo acima disso não pode ser guardado no bolso, pois é o limite do quanto a fenda se abre.

  • Recebem o Item, leitor de criaturas. Um item mágico de Rank C ao se deparar com criaturas com cancelamento de presença, para ler os status de uma criatura. Ele informa seu nível de poder geral, numérico, porém esse valor pode ser errático quando enfrenta criaturas com cancelamento de presença ou que tem algo que parece aumentar muito seu nível de poder inflando ele de maneira artificial..

  • Recebem um meio de locomoção próprio, um tipo de veículo raro personalizado de acordo com você e a guilda que está, como por exemplo o navio Dos Lordes das Ondas.

  • Sua Dogtag é atualizada e te permite agora compartilhar sua localização quando necessário.



Mythril: Aqueles nesse rank são especialistas completos, muitas vezes chamados de Santos. Como por exemplo, Salto da Espada, Santo do Arco. Eles são o que mais se aproxima dos heróis, e é um rank para aqueles com 8000 ou mais de poder. São verdadeiras máquinas de combate aos monstros e a linha de frente das guildas para resolver quase todos os problemas impactantes do mundo, evitando sua massiva destruição. Chegar aqui te torna mais uma das lendas vivas, você é um ditado popular antes mesmo da sua morte. Para subir até aqui é preciso ter derrotado ao menos 10 bosses, o que torna você uma absoluta lenda.

Benefícios:

  • Seu item Leitor de criaturas é atualizado para Rank A.

  • Resistência Mental: Você pode selecionar outro tipo de criatura para ser encaixada na sua habilidade de Resistência mental, ou selecionar de novo o mesmo tipo e subir a habilidade para a eficiência como se fosse Rank B se todas as escolhas foram do mesmo tipo.

  • Sua tag é atualizada, e você pode se transportar para próximo de outras tags que estejam registradas com a permissão do usuário da tag, no alcance de reino. O teleporte não tem ativação veloz, não tendo valia em combate.

  • Recebe a Pedra da Visão: Essa pedra permite você observar uma área que já tenha ido antes, como se você estivesse a sobrevoando, o item pode ser usado com base no seu conhecimento prévio, ou com auxílio de um mapa., colocando a mão sobre um ponto do mapa, ela jogará sua visão para lá, e você ficará enxergando de cima, como se estivesse sobrevoando a região.


Orichalcum: Só existem atualmente 15 em cada guilda principal, e alguns espalhados sem guilda por aí. o que torna bem raro aventureiros desse rank, para chegar aqui é preciso ter ao menos ter vencido 12 bosses e ter 10000 de poder, o que te coloca realmente no limite, uma pessoa excepcional entre os aventureiros, que se destacou além do limite e não largou a vida de aventureiro. As pessoas nesse Rank são chamadas também de Herói.

Benefícios:

  • Resistência Mental: Você pode selecionar até dois novos tipos de criatura para ser encaixada na sua habilidade de Resistência mental, ou selecionar de novo o mesmo tipo e subir a habilidade para a eficiência como se fosse Rank EX se todas as escolhas foram do mesmo tipo.

  • Sua arma personalizada é atualizada para Rank EX, podendo ser atualizada na staff.

  • Você chegou ao limite do que alguém especializado em criaturas pode chegar, você pode escolher entre, aumentar +10 de dano contra a criatura escolhida anteriormente, somando 40 se as três escolhas forem do mesmo tipo, ou pode alocar 10 pontos em uma nova, ou em uma das duas escolhidas anteriormente. (OBS: Esse dano extra não funciona em outros jogadores, mas pode ser usada contra bosses e criaturas nas missões, ele é aplicado sempre ao dano final, não aumentando o atributo primário para preencher pré requisitos.)

  • Você é um aventureiro caríssimo, missões e gera ainda mais dinheiro para a guilda, sua comissão em missões que foi exclusivamente requisitado, aumenta para 40%.

  • Luva da Versatilidade: Essa luva te concede 6 slots de magas e/ou ougis. Porém todos esses slots ficarão com a tag “Luva” se estiver sem ela não terá acesso ao que foi salvo nela, como se a forma de execução falhasse na sua memória.
Garota Cavalo
Garota Cavalo

Créditos : 71
Mensagens : 680
Data de inscrição : 27/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos