Últimos assuntos
» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Hoje à(s) 5:07 pm

» [Evento Dinâmico] O preço da Paz é o sangue.
por Solomon Hoje à(s) 3:55 pm

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Hoje à(s) 3:07 pm

» [Auto-Narrada / Narrada /+18] Surface Pressure
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:46 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Fraga Jean Hoje à(s) 2:14 pm

» ~Territórios, comércios e guildas
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:03 pm

» Sheléd Gorod
por Jean Fraga Hoje à(s) 1:00 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Hoje à(s) 12:33 pm

» ~Itens e armas
por jupges Hoje à(s) 11:22 am

» ~Magias e Ougis
por jupges Hoje à(s) 11:19 am

» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 10:09 am

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 6:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 6:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 6:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 6:20 am

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 11:04 am

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 10:18 am


[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

4 participantes

Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Gregar Qua Fev 21, 2024 1:27 pm

AREIA E SANGUE
Primeiros passos em terras desérticas.
— Ano/Estação:  841 DG/Primavera
— Pessoas envolvidas: AsherRell .
— Localidade: Bathesta - Souq
— Descrição: Aventura inicial com o Wesker a ideia é que já nos conhecemos e chegamos agora em Basthet.
Tipo de aventura:Narrada.
Aviso:.
「R」
Gregar
Gregar

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Gregar Sex Fev 23, 2024 4:30 pm

Conhecer os ares de uma cidade nova sempre fazia com que meu peito se enchesse de um misto de sensações. Ansiedade pelo que enfrentaria, medo do fracasso, mas acima de tudo esperança sobre os dias futuros. Havia uma coisa que nunca mudaria em momento algum. Minha esperança sobre o futuro, sobre um dia melhor.

Pelos boatos que ouvira na estrada a cidade de Souq não parecia a mais inclinado a nobreza e a justiça, todo o reino de Basthet para ser sincero não parecia uma terra mais digna do que a própria Darkaria. Ainda assim, tinha pouca, ou melhor, nenhuma escolha sobre nosso destino. Ainda não passava de um recruta na ordem do Sol, portanto nada poderia dizer além de seguir com meu próprio tutor naquelas terras desconhecidas. Sabia pouco sobre sua missão ou seus objetivos, apenas sabia que se realmente quisesse ingressar na hierarquia daquela ordem que teria missões a cumprir. Tinha em meu peito mais uma vez a sensação de que aquele era o caminho, pelo menos o início do que precisava fazer.

Pelo menos tínhamos tido uma viagem realmente repleta de vida com a presença de meus amigos. Sentia que meu mestre em especial não gostava de todo aquele bando seguindo-o, mas ao menos havia parado de resmungar com a presença de minha turba juntamente da de Rell. Podia esperar dias ensolarados pela frente e apenas isso me importava.

_______________________________________________


Gregar
Gregar

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Wesker Sáb Fev 24, 2024 10:01 pm

- Há! Uma cidade no meio desse monte de areia! Será que vai ser difícil achar um bar? - Estava animada. Mesmo que normalmente viva em meio a natureza, um deserto nunca foi o meu lugar favorito para estar devido ao sério problema de ter areia em lugares um tanto desconfortáveis. Sentia minha garganta seca e, por mais que cidades não fossem o meu tipo preferido de ambiente, os bares sem dúvidas entravam na competição.

- Aposto que bebo mais que você! - Desafiava Asher enquanto o empurrava de forma amigável para dentro da cidade, bem empolgada - Vamos, pessoal! - Assobiava chamando para que os animais viessem juntos, não que eu precisasse fazer algo assim para que me seguissem. Éramos sem dúvida um grupo estranho, ainda mais com tantas criaturas que normalmente eram temidas. Sabia disso, mas simplesmente não conseguia me importar muito. Afinal, em que parte do mundo um grupo como o nosso não pareceria estranho? Apenas decidia seguir o meu coração... E a minha garganta!

- Ah, é verdade. Aquele cara que encontramos me colocou nessa Guilda... Campeões Gourmet! - Dizia com certa dificuldade de me lembrar - Dizem que tem combates com feras selvagens e bons pratos de comida. Será que encontramos eles por aqui? Tento descolar comida pra vocês também... - Dizia a Asher e seu grupo. Apenas vagaria pela cidade, seguindo meu estômago.
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Formiga Qui Fev 29, 2024 5:16 pm

O singelo grupo surgiu quando os primeiros raios de sol começaram a banhar as estreitas ruas de Souq, a cidade despertou para mais um dia de agitação e comércio fervilhante. O ar carregado de aromas exóticos e especiarias envolvia os sentidos dos transeuntes que já se movimentavam pelo ambiente, enquanto o som dos camelos sendo guiados pelas ruas ecoava ao longo dos corredores. Os olhos curiosos dos moradores e comerciantes não deixavam de pairar sobre o recém chegado grupo, dada as características tão exóticas quanto a culinária local.

À medida que o céu se iluminava, Lawrence e Rell caminhavam entre os corredores que, aos poucos, iam ficando ainda mais recheados de comerciantes e barraquinhas com arquétipos únicos, brasões e extensões que indicavam facilmente o produto foco que cada uma tinha à disposição. Algumas estruturas de madeiras e blocos eram avistadas também, restaurantes, pequenas tabernas e até mesmo singelos hotéis formavam todo o ambiente, mas, algo-lhes chamava ainda mais atenção: uma praça logo ao término daquele corredor.

A praça ia tomando forma aos poucos e mostrava toda sua exuberância, os visitantes eram recebidos por uma verdadeira tapeçaria humana, onde uma infinidade de pessoas se misturavam entre as barracas e lojas. As estruturas eram tão distintas quanto às faces naquele ambiente. O chão de pedra gasta pelos séculos de uso ressoava sob os passos apressados dos transeuntes, alguns deles carregavam mercadorias exóticas e deslizavam pelas vielas estreitas daquele novo mundo. A infinidade de cores e formas era algo definitivamente bonito, e novamente, Rell - principalmente - podia sentir os olhos curiosos recaindo sobre seus parceiros animalescos.

O som do montante de vozes ecoaram como um grande couro, alguns vendiam armas de bronze e aço, já outros regozijaram das suas peças finas de seda, enquanto haviam aqueles que colocavam armaduras colossais à disposição. A carne recém capturada certamente penetraria o olfato da dupla com certa força, havia desde cervos mortos à criaturas minimamente estranhas, mas que tinham seus pedaços comprados aos montes pelos locais.

Por fim, a cidade se colocava à disposição da dupla.

_______________________________________________


Formiga
Formiga

Créditos : 26
Mensagens : 141
Data de inscrição : 21/10/2022

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Wesker Seg Abr 22, 2024 11:38 pm






Satar
Souq
02


Ambriel
Areia e Sangue




O lugar era muito movimentado e, em meio a tanta gente, até mesmo alguém tão grande quanto Rell se perdia junto de seus animais. Tudo bem, não era a primeira vez que nos encontrávamos com a mulher. Era sempre assim, por acaso, e ela sempre sumia do nada seguindo seu olfato. Mais uma vez, nosso grupo estava diminuto. Apenas O mentor, Asher, sua esposa e eu, que sempre estive ali.

Estava silenciosa até então por estar um pouco distraída. O deserto, em verdade, sempre me deixava confusa. Como poderia o Sol fazer mal a uma região? Ainda assim, quando chegamos em Souq, a resposta vinha, mostrando-me mais uma vez as dádivas de Helia. Um lugar cheio de vida em meio ao deserto, não podia deixar de sorrir ao perceber como aquele povo havia crescido forte, sobrevivendo a todas aquelas provações.

- Souq! Com certeza está bem maior que da última vez que estive na região! - Dizia quebrando o meu silêncio para com o grupo. Em verdade, não tinha lembranças tão vívidas de como eram as coisas duzentos anos atrás, podia agradecer a duzentos anos de prisão e tortura por isso. Ainda assim, sorria ao ver a vida naquele lugar.

Não sabia ao certo porque estava ali, mas era para lá que havíamos sido guiados pelo mentor e, por isso, havia aceitado que seria onde começaria a me reerguer. Alguns mais orgulhosos poderiam se recusar a serem novamente aprendizes após já terem sido um dia tão poderosos quanto eu fui. Eu, por minha vez, sabia que deveria engolir qualquer orgulho passado se quisesse servir bem a minha deusa.

O mestre havia informado que Souq era uma cidade com muita corrupção, assim como todo aquele reino. Só conseguia imaginar que o motivo de estarmos ali tinha a ver com isso, mas ao mesmo tempo me questionava se mesmo aprendizes de uma ordem tão poderosa quanto a dos Cavaleiros do Sol tinham que lidar com coisas como criminosos comuns. A muito tempo não me metia nas políticas humanas e, agora, me questionava se isso precisaria acontecer.





emme

HP: 110/110 ll MP: 225/225 ll EN: 225/225

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Gregar Qua Abr 24, 2024 10:01 am

- Se por maior você quer dizer, parecendo um formigueiro. Concordo contigo Ambriel. – Sorria de forma amistosa a minha companheira.

A meu lado, Twilight se escondia do calor do sol em meio as vestes de Aiko, que a cobriam por completo. Sabia que o calor deveria incomodá-la, mas também tinha conhecimento que ser vista pelos outros a incomodaria ainda mais. Respirava fundo o ar quente, deixando que se incrustasse em meu peito. Havia algo naquela cidade queimada que fazia com que minha espinha se esfriasse.

Diferente de minha colega eu reconhecia o sol por completo. Em sua nobreza que permitia que a vida fosse gerada e em sua crueldade que ceifava com seca e calor. Havia algo em Souq que despertava interesse especial de minha mãe. Um interesse que fazia com que as areias ardessem sem controle. Talvez a missão de nosso mentor naquela cidade de deserto fosse apenas coincidência. Gostaria de acreditar nisso, mas já havia vivido o bastante para saber que coincidências eram apenas o capricho de divindades. Se estávamos em Souq era por uma razão, mesmo que eu não a conhece-se ainda.

- Nosso primeiro passo deve ser encontrar nosso mentor. Que tal procurarmos uma sede da Ordem ou um templo para isso? – Sugeria a minha colega enquanto estava pronto para nos guiar em meio as ruas da cidade. A ideia era simples. Encontrar algum indício da Ordem do Sol em busca de meu mentor, ou ao menos alguma igreja de minha mãe onde buscaria abrigo e informações.

_______________________________________________


Gregar
Gregar

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por King Dom Abr 28, 2024 3:47 pm





Shining Justice!






O sol brilhava radiante como sempre sobre a cidade de Souq, o comércio agitado em combinação com o clima quente faziam que a cidade fervesse de pessoas, quase de forma literal. E a presença de um grupo tão grande de curiosos, turistas e comerciantes era o esperado, afinal, aquela cidade servia como bastião comercial de todo o reino de Bathest, e essa característica se provava perante os olhos do peculiar grupo que acabava de chegar: Barraquinhas ofereciam uma diversidade incrível de mercadorias. Frutas, bijuterias e mais uma infinidade de itens preenchiam os balcões e tendas aos arredores da grande praça. E enquanto olhos mais animados poderiam se encantar com o caldeirão cultural que Souq representava, nem tudo eram flores: Bathest era conhecida, também, pelo o forte comércio de escravos da região, e eles estavam bem presentes no cenário. Postos como mercadorias, carregando pertences de seus mestres, esses pobres cidadãos, se é que podiam ser chamados assim, se flagelavam sob o forte brilho do sol. Se para Ambriel e Asher a energia solar servia como inspiração, aquelas pobres almas eram condenadas a trabalhar arduamente no calor cruel do deserto. Era possível perceber que os escravos eram de várias raças, mas a que estava mais presente por ali era a dos humanos.

Talvez fosse esse o motivo da sua convocação para tal reino? Eles ainda estavam para descobrir. O que importava mesmo é que, independente da reação da dupla quanto o cenário excêntrico à sua frente, eles pareciam chamar bastante atenção. Turistas eram sempre apreciados em Souq, sejam pelos vendedores, estelionatários, ou aqueles que estavam num meio termo entre os dois. E quando você possui um par de asas e uma presença tão marcante, amigo, você consegue a atenção de todos a sua volta. Curiosos, em especial crianças, encaravam a dupla com sorrisos bobos, enquanto uma figura mais traiçoeira se aproximava. Como se sua malícia escapasse pelos olhos, um homem de estatura baixa e com exuberante tubante acariciou sua barba, pondo-se a disposição da dupla. – Mas o que temos aqui? É raro um anjo cair do céu, mas dois? Ora amigos, sejam bem vindos! – Ele estendia os braços, e sua voz volumosa parecia atrair ainda mais olhares para o grupo. – Eu posso ajuda-los com o que for preciso! Armas para destruir demônios? Água benta? Ou quem sabe algo mais simples? Vocês vão adorar a culinária local! Só precisam me seguir e mostro tudo que nossa humilde cidade tem a oferecer para hóspedes tão especiais quanto os senhores! – Ele apontava para uma cabana próxima ao mercado, mas visivelmente mais simples que o restante dos comércios em torno da praça.

O grupo também podia perceber que parte das crianças havia se reunido em outra direção, e pareciam estar bem inspirados com a aparição de dois seres alados. – A mamãe tava certa, Helia vai salvar a gente! – Animados ao verem um anjo e um dragão de pena pela primeira vez, elas começavam a brincar com espadas de madeira entre si, como se estivessem simulando um combate. – Toma isso, vilão malvado! – E em meio aquele grupo inocente, o grupo de turistas podia perceber que algumas crianças possuíam símbolos que reconheceriam muito bem. Leões, coroas e vários tons de amarelo. Seja lá qual fosse a decisão que tomassem, Ambriel e Asher estavam cientes que sua chegada havia causado um grande alvoroço no local. Talvez fosse até o caso de mais pessoas aparecerem, caso ficassem pela praça, sendo bajulados pela população.




_______________________________________________


[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE TEF49lL
King
King

Créditos : 19
Mensagens : 47
Data de inscrição : 05/11/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Wesker Qui maio 02, 2024 10:41 pm






Satar
Souq
03


Ambriel
Areia e Sangue




Grilhões. Fossem físicos, mágicos ou mentais, já havia passado séculos demais presas por coisas assim. Era impossível que eu achasse aquela cena algo aceitável. Via os escravos trabalhando sob o Sol escaldante. A maldade daqueles humanos que ousavam se dizer donos de outros perverteram a benção da Deusa do Sol em algo que, para aquelas pessoas, mais parecia uma maldição.

Cerrava os punhos. Mal havia chegado naquele lugar e já estava frustrada, me sentindo impotente. Em tempos melhores, eu mesma faria questão de limpar toda a podridão daquela cidade com minha fúria divina. Nesse momento, entretanto, estava fraca e impotente. Só o que podia fazer era acreditar em Hélia, acreditar que ela me mostraria o caminho para acabar com aqueles que pervertem a sua luz. O caminho para que suas bênçãos voltem a alcançar aqueles que estão presos com grilhões e que, como eu, são afastados da luz do Sol.

Quando encerrava as reflexões, já me deparava com o cenário de todas as atenções voltadas para nós. Aparentemente tantos pares de asas chamavam muita atenção nessa parte do mundo. Talvez na próxima cidade eu devesse lembrar de guardá-las. Em meio a tantas pessoas, um homem se destacava. Cortês e muito prestativo, o sujeito se dispunha a nos apresentar tudo pela cidade. Ainda assim, não podia deixar de sentir uma desconfiança latente por cada palavra que era por ele proferida.

Olhava em volta. Com tantos olhares voltados para nós, seria impossível filtrar sua possível má intenção de qualquer outra na multidão, o que fazia com que meus talentos atuais não fossem muito úteis. Enquanto olhava ao redor, entretanto, via algumas crianças sorridentes e ouvia suas palavras. Eram felizes, esperançosas mesmo em meio a tudo aquilo. Mais importante, a luz da Deusa do Sol parecia tocar-lhes e enchê-las de alegria.

Eu sorria e, por um segundo, me distraía enquanto as assistia brincar de cavaleiro. Quem sabe dali poderia um dia sair um campeão? Quando notava o símbolo que carregavam em suas costas, percebia claramente que a deusa havia indicado o caminho. Antes que pudesse perceber, andava na direção delas e dava as costas ignorando totalmente o homem cortês.
- Deixa eu dar uma ajudinha! - Da forma mais gentil possível, tentava ajudar a ajeitar a postura de uma delas no manuseio da espada - Assim seus golpes vão ser bem mais fortes! - Dizia tentando inspirá-las, assim como chamar sua atenção. Após ter feito isso, questionaria para elas - Me digam, onde posso encontrar os Cavaleiros do Sol? - Perguntava desta vez sem muita desconfiança, sabendo que crianças seriam mais puras e confiáveis que qualquer adulto. Estava disposta a seguir suas indicações, caso Asher e os outros concordassem.






emme

HP: 110/110 ll MP: 225/225 ll EN: 225/225

_______________________________________________


><
Wesker
Wesker

Créditos : 0
Mensagens : 8
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

A cidade de Souq bem parecia um formigueiro humano. Repleta de pessoas indo e vindo cuidando de seus afazeres e de suas próprias vidas. Asher, que caminhava a frente de sua esposa estava realmente deslumbrado com toda a vida que a cidade possuía. Mesmo em meio ao deserto, mesmo com a pior das provações de sua mãe, a cidade prosperava. A energia do sol acalentava seu corpo como se um abraço materno, mas mesmo em uma cidade tão abençoada havia algo que fazia seu estomago girar.

Aiko, com o olhar astuto, era a primeira a perceber, Asher seguia seu olhar de desgosto para se deparar com os grilhões que prendiam pessoas. Alguns destes tinham reais grilhões físicos que os mantinham em ordem, outros tinham algemas adornadas ou até mesmo mais sutis, mas todos perdiam sua liberdade. Escravos faziam parte daquele reino, como faziam parte do mundo. Só que ainda assim, enchiam Asher de profunda tristeza. Em meio a um devaneio eles eram abordados por um homem que soava gentil e falso na mesma medida. Uma pessoa que oferecia tudo para ambos e que fazia Aiko contorcer seu semblante por debaixo das roupas pesadas que trajava.

- Agradeço seus serviços, meu senhor, mas acredito que demônios não serão nossa provação. – Asher falava com tom cordial e misterioso, como sempre se envolvendo no meio da conversa com o homem.

Antes que pudesse falar qualquer outra palavra era interrompido pela sombra de Aiko a seu lado. Seu corpo, completamente coberto por panos pretos que deixavam apenas a linha dos olhos a mostra. Com uma mão envolvendo o ombro de Asher ela lhe sussurrava.

– Meu amor, acredito que aquelas crianças adorariam conhecer um descendente de Helia. – Sua voz era repleta de doce e era respondida com um energético aceno de cabeça por Asher. Que ficava visivelmente feliz em poder falar com fiéis do culto de sua mãe. Junto a Ambriel ele começava a dar dicas e ajudar os jovens esgrimistas, deixando Aiko alguns passos atrás com o homem.

- Estamos em missão oficial da ordem do sol e buscamos nosso mentor, que está nos esperando nessa cidade. – Aiko falava então ao homem de forma direta e séria. De uma forma ou de outra ela não confiava nele.

_______________________________________________


Gregar
Gregar

Créditos : 0
Mensagens : 11
Data de inscrição : 16/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE Empty Re: [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos