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Dead Garden

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Dead Garden Empty Dead Garden

Mensagem por Garota Cavalo Qui Fev 08, 2024 9:56 pm

Dead Garden Symbverde

Os Dead Garden são uma organização bastante importante e imponente no mundo de Erwood, seu prestígio se dá ao fato de que seus membros dedicam suas vidas a salvação do mundo, lutando contra os males mais terríveis que podem surgir, a ameaça dos Achitya, a raça que quase devastou o planeta. Seus membros são usados para tentar cada vez mais se aproximar de uma solução para evitar um segundo cataclisma.

O nome do grupo veio de uma coisa bastante irônica, a ideia de Jardins Mortos, advém, de uma frase usada como chacota, brincando com a eficiência da organização no começo, onde diziam que Empis a líder da organização, fazia um trabalho sem propósito, como se cuidasse de jardins mortos, evidenciando que a organização estava destinada ao fracasso.

Mas apesar de tudo, os muitos sacrifícios, e tudo que aconteceu. Ela obteve sucesso, e nomeou a sua própria organização, usando as palavras que usavam como piada, para simbolizar sua organização. Hoje sendo ligada a diversos reinados, e tendo poder e influência em muitas partes do mundo, eles são favorecidos de muitas maneiras.

~As Base da Organização~

Os Dead Garden agem secretamente sendo uma agência conhecida no mundo, mas seus membros sendo porventura secretos, porém para evitar pânico, caos e desordem, dado o fato de que sua chegada poderia fazer muitos de cara relacionarem a presença dos Achytias, suas identidades são protegidas Pensa na CIA.

Suas missões ficam públicas após a resolução de problemas e permissão da central da organização, mas o nome dos agentes responsáveis não são divulgados, para evitar problemas em relações táticas, e possíveis encontros futuros. Esse tipo de coisa faz com que muitas lendas sobre eles venham surgindo na boca do povo comum.

Coisas como dizer que eles são compostos por pessoas imortais, ou são uma raça especial, e similares. Muitas lendas têm pouca informação, a receita para teóricos malucos e pessoas que usam papel alumínio na cabeça.

No entanto, algumas pessoas precisam saber o que a organização representa, por isso, agências militares e nobres, que estão relacionados aos Dead Garden, por vezes acabam por conhecer e ter relações com os agentes, que podem acabar ficando conhecidos entre pequenos grupos seletos de alguma região.

~Patentes~

A organização classifica seus membros baseado em sua experiência para com as criaturas, e no nível de tarefas que são capazes de realizar, entretanto seu prestígio e sua influência na organização vai além dos cargos ocupados, podendo ser elevada por razões distintas além dos cargos em si.

Dead Garden Deadman

Deadman: Os Deadman são a classificação mais básica dentro da organização, eles trabalham com investigação e coleta de dados, eles investigam o surgimento de histórias que lembra os Achitya, ou que tenham de fato esse nome citado, avaliando o impacto causado no local, as alterações, e o efeito final que as criaturas causaram na região. Levando esses dados para a organização e finalizando suas missões nesse ponto. Não sendo responsáveis por combater as criaturas, apenas investigar, identificar e enviar dados, eles andam pelo mundo procurando lendas, e vestígios, estando sempre por aí, sendo a primeira linha de identificação.

    Benefícios:
  • Gravitite: Recebe um acessorio com Gravitite, personalizado, pode ser um relógio, um anel, etc. Ele contém a pedra ligado a um equipamento que mede as ondas dos Achitya, a pedra tem esse nome pois os Achitya influenciam tanto o mundo que afetam até leis gravitacionais, e as gravitite identificam a diferença de ondas causadas por magias, ou ondas causadas pelas criaturas, em um certo nível ela identifica a presença das criaturas e posicionamento aproximado na tela do aparelho. Porém a razão de precisar de mais investigação é que alguns conseguem reduzir a área de ação dessas ondas até uma proximidade muito elevada deles.

  • Conhecimento Especializado: Você entende dos Achitya, sabendo os efeitos que eles causam nos ambientes, os hábitos mais comuns, e comportamentos, o que te permite observar de maneira mais eficiente os traços de sua atividade, mesmo que a Gravitite não esteja apitando, ajudando a evitar falsos positivos.

  • Familiar: Você recebe um companheiro voador de porte pequeno (Escolha entre: Pombo, Corvo, Morcego, Papagaio, Falcão), esse animal poderá falar e será inteligente, possuindo 4 perícias extras focadas em inteligência e interpretação, mas não sendo de ajuda em combate, tendo apenas 10% dos atributos em sua ficha. Porém ele tem um defeito, ele pode te dedurar pros superiores se acontecer alguma merda, pois sua função também é relatar a missão. Ele entra em contato direto com a organização e pode passar missões pra você e informações que surgirem.


Dead Garden Nigthwalker

Nightwalker: Esse rank é o segundo cargo da organização, alcançado pelas pessoas que se mostram ter algum empenho e taxa de sucesso, nesse rank você precisa ter cumprido pelo menos duas missões, e começará um treinamento mais eficiente, a partir daqui você começa a receber informações enviadas através de seu familiar que recebe mensagens telepáticas diretas da organização, e repassa suas instruções, os Nightwalker são responsáveis por eliminar ameaças Achitya, eles usam as informações coletadas pelos Deadman, para agir em missões de eliminação, recebendo missões baseadas nos dados, por isso precisam de mais recursos, mas são enviados para derrotar criaturas iniciais. Eles também estão sempre rodando pelo mundo e podem iniciar investigações por conta própria, escolhendo se devem ou não investir contra o Achitya, mas vez ou outra vão receber os dados direto da organização.

    Beneficios:
  • Cartão de Imunidade Diplomática: Como as criaturas são uma ameaça global, você é importante, e se precisar poderá adentrar em áreas fechadas, e procurar as pistas que busca, podendo usar seu cartão para ir em áreas privadas. Entretanto nesse Rank Seu Cartão é limitado, não podendo ir tão a fundo em lugares secretos, ou realmente sensíveis para a nobreza ou grandes nomes, em casos desse tipo, precisará encerrar sua investigação e passar aos superiores a situação. O Cartão é ligado a você, sendo ativado através de sua assinatura espiritual, ou seja, se você for roubado ou morrer, ele é inútil para outros.

  • Feedeback de Treinamento: Nesse ponto, apesar de você ser mais experiente, você passa a receber um treinamento, onde o seu familiar, recebe dados da organização sobre seu combate e compartilha eles com você, para seu crescimento pessoal, apontando problemas a serem resolvidos, e pontos positivos que devem ser mantidos. Isso efetivamente te concede mais conhecimento sobre os Achitya, e seu familiar pode te avisar quando algo parecer errado com base nos dados que ele recebeu e sua análise do combate.

  • Seu familiar agora recebe um talento de percepção Gratuitamente, sendo este de Rank C, permitindo ele ajudar contra emboscadas, e te guiar no combate.

  • Disparador de Aço Boreal: Um item pequeno que pode ser levado no bolso, sendo personalizado ao seu estilo. Ele é um mecanismo simples que pode disparar uma única rede poderosa feito desse aço. Ele na verdade é um aço fino e pouco resistente, que não existe uma maneira de se minerar, já que ele é produzido de forma sintética, uma liga especial segredo da organização. Sua utilidade é apenas contra Achityas, quando usado, ele é jogado como uma rede que envolve a criatura, por alguma razão as propriedades criadas no aço são mais complicadas para a criatura do que outras ligas mais fortes, causando uma dificuldade em sua movimentação até quebrarem a liga. Mecanicamente, quando acerta o disparo serve como um Debuff de Rank D em Defesa, que pode ser usado uma unica vez por combate.

  • Antidoto anti-contagio: Os achitya são criaturas contagiosas e por isso, todo Nightwalker anda com 10 doses de antídoto, que permite que eles curem a infecção em seus corpos, porém os antídotos precisam agir rápido, no momento só consegue curar uma infecção que ocorreu até por volta de 24h.

  • Além do seu salário suas viagens agora são pagas pela organização, assim como seus custos de hospedagem, comida e locomoção.


Dead Garden Slayer

Slayer: Para esse rank é preciso ter sucesso em 4 missões, ou ter derrotado 1 Achitya Rank C. Aqui é onde entram os membros que começam a ter mais responsabilidades, e um investimento um pouco maior da organização, aqui já estão começando a apostar em você, por isso você possui uma autonomia maior para suas caçadas, recebendo alguns itens para lidar com as criaturas que vão surgir pelo caminho. Ainda assim, quantidades limitadas que são requisitadas através de seu familiar.

    Beneficios:
  • Bomba Girlica:. Uma bomba criada com anticorpos perfeitamente selecionados em criaturas que permitiram-se ao teste, principalmente de regeneradores especializados, essa bomba quando estourada em um Achitya interfere em sua precisão, deixa eles confusos, atrapalhando sua visão momentaneamente, que fica turva, deixando também seu corpo com dor e lento, agindo como um Debuff de Rank C para precisão. Seu uso é exclusivo contra as criaturas, não sendo útil contra outras raças.  (Caso fique sem a sua, o familiar pede outra)

  • Sangue Vital: Todo Slayer tem um consigo, é uma espécie de bebida azulada que quando tomada lhe concede vida extra temporária, ela usa seu poder mágico ou capacidade física para aprimorar seu corpo. Ela serve como um HP extra, que é a soma de seu poder mágico e/ou capacidade física + Bônus Rank C. Para fins mecânicos ele entra como uma armadura de HP.

  • Proteção Gaélica: Você recebe roupas, feitas para diminuir a eficiência dos Achitya, elas são leves e boas para combate, elas são preparadas com uma magia de repulsão, que lhe concede 15 em resiliência Física ou 15 em Resiliência Mágica, a escolha na hora de receber. Essa armadura também força a sempre ser contada sua maior Resistência. Porém, todos esses efeitos só funcionam contra os Achityas, sendo apenas pano para outras raças.

  • Arma Gaélica: Você recebe uma arma ou foco arcano feito de Aço Gaelico, um aço sintético produzido pela organização, também impossível de minerar, dado que só é feito em laboratório. Lhe concede 15 em Dano Físico, Mágico ou Híbrido à escolha quando pedir a arma, mas apenas contra Achityas.


Dead Garden Aniquilador

Annihilator: Aqui é preciso ter cumprido 6 missões, ou ter derrotado dois Achityas de Rank C, tendo agora se tornado realmente alguém de confiança, seu prestigio dentro da organização começa a crescer, pois agora você realmente entende o que é ser um Dead Garden, é experiente o suficiente no trabalho para poder resolver diversos problemas.

    Beneficios:
  • Seu passe Diplomático é atualizado, a partir de agora você pode adentrar zonas secretas com permissão dos reinados, para poder caçar as criaturas, e essas missões são consideradas de alta importância, pois lidam com assuntos sensíveis de muitos países, isso te torna alguém de grande responsabilidade.

  • Seu familiar tem seu talento de percepção ajustado para Rank A, e agora é capaz de lhe conceder visão compartilhada com suas capacidades.

  • Você ragora é realmente o que se pode chamar de guerreiro especializado, recebendo a partir daqui a classe exclusiva do grupo Dead Garden:

    Dead Garden:


  • Enfrentar Achytias, é como enfrentar monstros, afinal eles os devoram e roubam suas habilidades, sendo assim, você aprende na marra sobre os mais diversos tipos de monstros. Dessa forma, recebendo a perícia Conhecimento de Caçador de forma gratuita.

  • Seu familiar tem seu talento agora no Rank B, e agora tem visão compartilhada com você. Você pode levar eles para eventos, porém ele não possui VDAs ofensivos, podendo no entanto ainda usar ações rápidas. Ele não pode ser alvejado nesses casos, e se você morrer ele é teleportado para a organização, com os relatórios.

  • Pressurer: Um item que cria uma bolha branca estranha e gosmenta, que avança em grande velocidade em direção a uma criatura alvo, com alcance e força de uma Magia de Rank A de alvo unico. Ao acertar, encapsula a criatura, causando um debuff Rank A dividido entre Acerto e Defesa da criatura. A bolha só funciona contra Achytias, ela cria uma zona de pressão que é comum para as demais raças, que podem só estourar a bolha ao toque, mas isso deixa os Achytias bastante confusos lá dentro sentindo-se encapsulados, com uma pressão incomum, que afeta seus ouvidos, olhos fazendo com que eles sintam uma sensação esquisita em todo o crânio.


Dead Garden Blackdeath

Blackdeath: Para essa patente é preciso ter cumprido 8 missões, ou ter derrotado três Achityas Rank C ou superior. Aqui é onde a organização coloca fé real em você, após estar ligado a essa patente, você é diferenciado dos demais na organização, tendo participado de encontros complicados e se mantido confiável.

    Beneficios:
  • Seu familiar tem seu talento de percepção ajustado para Rank A.

  • Você recebe acesso a cara substância Sangue Vital Maior, trocando seu frasco de Sangue Vital.. Que te concede uma armadura Rank B após ser consumido, similar ao Sangue Vital comum mas mais caro e poderoso.Só se pode caminhar com um exemplar, quando o seu acabar seu familiar requisita outro.

  • Semente de Fibra Fogosa: Uma mistura de sementes preparada em uma pequena cápsula, não é cultivável, e eles só podem carregar uma, e ao consumir ela, eles recebem uma melhoria em sua velocidade, equivalente a um buff rank C de acerto.

  • Acesso a zonas de teleporte da organização, agora quando chegar em uma base dos Dead Garden você pode usar a máquina de teleporte, que lhe levará direto para outra base. O alcance do teleporte, só é limitado pela existência de outra base principal, apenas as bases grandes possuem um.

  • Recebe a bomba de fumaça Gaélica. Uma bomba que pode ser estourada no chão, a fumaça especial que sai dela te oculta para os Achitya mas é invisível pra você e para outras raças, o que permite afetar toda a área, já que para as criaturas ela tem uma cor verde, eles vão ter dificuldades para te achar. A bomba afeta a area equivalente a uma magia rank A.


Dead Garden Deathlord

Deathlord:

    Beneficios:
  • O talento do seu familiar agora é Rank EX.

  • Disfarce Gaelico: Você recebe uma regalia que pode ser útil, algo que facilita seu dia a dia,, o disfarce gaelico, um pequeno dispositivo que permite você remover e trocar suas roupas automaticamente. Além disso, ele produz máscaras e apetrechos gerais para embelezamento.

  • Você recebe o item Jardin Falso. Um item que permite isolar uma área, quando ativado ele sobe uma cortina que mascara aquela realidade, ele esconde toda uma área, fazendo com que sons, imagens, e até mesmo as magias, ougis e tudo mais não fazem daquele lugar, a cortina é difícil de quebrar, sendo um feito bastante difícil, é mais fácil esperar que ela se desfaça, ou o dono desative. Entretanto, é fácil atravessar ela fisicamente, para sair da cortina.

  • Folhas de Asorda: São na verdade pequenas criaturinhas, eles não são combativos, mas podem realizar tarefas para vocês, eles são excelentes para se esgueirar por lugares pequenos, eles vêm do plano dos elementais, e você recebe um pequeno dispositivo que invoca 5 desses. Eles são ótimos em procura, reconhecimento, e podem entrar onde a maioria das pessoas não pode, se você der água eles ficarão bem felizes..


Dead Garden Deadherald

Deadherald: Os arautos da morte são a patente que os mais dedicados e interessados para. Dificilmente se sobe depois daqui, pois as pessoas do próximo cargo são selecionadas a dedo. Para acessar esse cargo é preciso ter 10 missões ou ter derrotado um Achitya B ou superior. Nesse rank os membros acabam entrando nas missões mais perigosas que a organização fornece, passando a entrar em territórios perigosos, e muitas vezes se juntam a grupos maiores para conter infestações, colmeias e todos esses tipos estranhos.

    Beneficios:
  • Luva do Impensável: Uma luva que permite tocar coisas intangíveis, ela permite atacar elementais, ou coisas que normalmente não se pega, sendo então possível agarrar o vento por exemplo, ou a luz. Sendo divertidas e úteis, mas claro a porção agarrada é o que cabe em sua mão.

  • Botas do impensável: Te permite pisar em coisas intangíveis ou não sólidas num geral, como caminhar no vento, ou sobre as águas,  surfar numa ventania. E assim por diante, se você no entanto pisar em algo muito mais rápido que você pode perder o controle.

  • Escudo Oco: É um belo apetrecho, que se comporta como uma vestimenta, mas quando ativado, ele se abre, revelando um escudo oval, que fica ao redor de você, entretanto seu centro abre um portal, que ao defender algo, engole o golpe para dentro, como se não tivesse fundo e o ataque segue infinitamente.

  • Seu familiar agora recebe a habilidade de teleportar itens direto para a organização ou receber os envios, porém apenas de materiais de médio porte, limite de um busto de armadura.

  • Sua XP limite de boss é aumentada pra 7000 para fins de derrotar Achityas..


Dead Garden Vice

Vice-Líder: Aqui são os mais prestigiados que são elegidos pela própria Lider eles têm de ser escolhidos, não há outra forma de se tornar um senão ser escolhido por ela. Eles normalmente são responsáveis por cuidar de ameaças de Nível mais alto, geralmente coisas que o perigo é imensuravel… Eles cuidam das centrais espalhadas para que coordenem a organização dentro e fora dos muros dela. Existem apenas 10 cadeiras para essa posição. (Essa posição só pode ser alcançada por meio de indicação da Staff.)

    Beneficios:
  • Jardins Mortos: Eles recebem a verdadeira cortina, capaz de isolar uma area, ela é extremamente rara, e só 20 foram produzidas pela organização, assim como a versão mais frágil, ela se renova sozinha, tendo 1 uso a cada 10 posts. Quando ativada ela encapsula uma área inteira, isolando ela completamente da realidade por 3 posts, e tudo que acontece lá dentro não afeta o lado de fora da cortina. Teleporte funciona dentro da propria cortina, mas tentativas de ir para fora dela jogam de volta pra dentro. Esse item nunca mais conseguiu ser reproduzido.

  • Linha de Comando: Você controla uma base da organização, tendo acesso as pessoas daquela região, geralmente dividindo o comando de um continente com alguns outros vicê líderes. Isso lhe permite solicitar agentes para trabalhar com você. Você na prática pode solicitar por aventura 2 NPCs companheiros com 80% dos seus atributos, mas criados pelo narrador.

  • Suporte: Você agora pode receber itens da organização através de seu familiar, enviando as mensagens de comunicação itens podem ser teleportados para você, para te auxiliar.

  • Acesso ao Arsenal Secreto.


Dead Garden Lider

Líder: Uma posição atualmente inalcançável, que só seria possível com a aposentadoria, ou morte da Atual lider. Caso algo assim acontecesse, teria de ser eleito por todos os outros vice-líderes por meio de votação, e se a Lider estivesse viva, os candidatos seriam selecionados por ela mesma para delimitar quais estavam elegíveis. É uma posição difícil de se chegar, mas aqui você é livre pra fazer qualquer coisa, mandar e desmandar na organização inteira. Mas cuidado, ser um líder requer pulso firme, se você for visto como um problema será destituído. (É preciso ter feitos mirabolantes pra poder ser indicado a isso, e participado de grandes eventos, e só será aprovado algo assim, perante mediação da staff, pois trata-se de um cargo de grande importancia de RP)

    Beneficios:
  • Você é o primeiro em comando, tem acesso a tudo que a organização possa oferecer, e dá as ordens em escala global, sendo influente na nobreza, e trabalhando para organizações militares.

  • Você recebe o item de classe mundial: Ars Nova. Ele é um item que só pode ser usado, uma vez a cada 50 anos in game. Por isso ele precisa ser guardado a sete chaves. Só o lider recebe o pergaminho que explica como usar ele e o que ele faz. Mas sabe-se que é um poder imenso. Ele está sempre trancado na sala secreta que apenas o lider tem chave de acesso.

  • Proteção Pessoal: Você recebe armada de controle, um item que pode puxar qualquer Dead Garden em posse de seu passe para lutar ao seu lado, podendo ser ativado a cada 10 posts.

  • Semente da Condenação: Uma semente sintética, que apenas 5 delas foram produzidas, sua produção beira a loucura em preço, tendo sido usado recursos de diversos reinados. Só existem 5 e mais não serão produzidas. Entretanto, com o esforço de milhares de pesquisadores, essa semente te permite poder imenso de destruição. Jogar uma dessas sementes é catastrófico, sua área de alcance beira 3 reinados, com uma planta gigantesca de vinhas que parecem mortas ou secas, mas são resistentes. Essas vinhas começam a se agarrar em tudo, e tem vontade própria protegendo a lider. Ela é uma invocação que está acima do poder do que uma magia EX consegue realizar. Sua tag é BOSS.
Garota Cavalo
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