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[NPC] Kaoru Kohaku
2 participantes
Página 1 de 1
[NPC] Kaoru Kohaku
~Ficha do Pet ou Aliado~
Nome Do Pet Ou Aliado: Kaoru Kohaku
Idade Do Pet Ou Aliado: 22 Anos
Peso Do Pet Ou Aliado: Variável
Altura Do Pet Ou Aliado: Variável
Raça Do Pet Ou Aliado: Kitsune
Divindade Do Pet Ou Aliado: Rihla - O Sonho
Origem Do Pet Ou Aliado: Mu
Localização Do Pet Ou Aliado: Vale Sussurante
Pontos do Pet Ou Aliado: 20
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 50 (5.000 Kg)
Precisão: 70
Defesa: 150
Vigor: 35
Circuitos Mágicos: 35
~Atributos Secundários~
HP: 1430
Energia*: 3000
Mana*: 3000
Iniciativa: 220
Resiliência Física: 26
Resiliência Mágica: 26
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 50
Dano Híbrido: 100
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma mulher de cabelos roxos, com orelhas nas quais os pelos misturam cores amarelas e o mesmo roxo dos cabelos, em sua forma base, tem ao todo 7 caudas longas capazes de se enrolar no seu corpo, sua pele escura e macia, pode chamar atenção de muitos, já que realçam ainda mais sua beleza. Seus olhos amarelos, lembram o de grandes predadores. Entretanto, essa é a sua forma “Verdadeira”, ela costumeiramente se transforma, e mantém uma aparência humana, élfica ou similar. Quando não está sendo uma sósia da própria Shi, pra que ela possa estar em dois lugares ao mesmo tempo.
- Personalidade:
- Kaoru é egoísta, em quase todos os aspectos da vida, exceto aqueles que envolvem Shi, ela é uma pessoa com uma organização caótica, ela gosta de planejar tudo que faz, porém, seu jeito de articular é um tanto estranho, partindo de objetivos para outros e criando emaranhados que lembram teias. Que quando se ligam dão resultados grandes de uma única vez.
Ela é uma pessoa animada, empolgada e bastante intensa, seu jeito é contagiante, e pode tornar o ambiente mais agradável muitas vezes. Entretanto, ela manipula muito bem suas emoções e facilmente trabalha com sua atuação. Graças a sua mimica, ela imita muito rapidamente gestos, expressões e ideias.
Atua, imitar e brincar com isso é algo que ela tem prazer em fazer, ela de fato sente-se bem quando consegue criar farsas convincentes, a ideia de convencer e levar pessoas a acreditar nas coisas que ela está falando tem uma sórdida sensação positiva para ela, o que faz ela amar seu trabalho, que é geralmente de trabalhar com enganação.
Quanto a seus hobbies, ela gosta de leitura, esgrima, powerlifting, e é uma entusiasta da política de Erwood, realmente é um assunto que a interessa. Apesar disso tudo, ela tem um lado religioso, que ela costumeiramente guarda pra si, ela é adepta do sonhar, sendo uma Andarilha das terras dos sonhos.
É costumeiro que ela goste da liberdade do sonhar, mas nunca se prendeu a ele, pois ela tem quase tanta liberdade na vida real com seus poderes, que consegue se aproximar do sonhar em alguns momentos, ainda assim, vagar pelas terras da loucura, é uma experiência interessante, é assim como ela sempre fez, viajar entre planos.
- História:
- Kaoru nasceu em Mu, tendo se mudado de lá junto com alguns muvianos quando ela tinha 10 anos, saiu escondida numa caravela que estava partindo para Vulcano, ela deixou as redondezas pois desejava viajar entre planos, brincar entre os mundos. Ela viajava para os planos procurando diversão, quando acabou arrumando problemas com criaturas que não deveria já na faixa dos seus 15 anos.
Foi Shi que ainda criança, fez um pacto com ela, de que ela eliminaria as criaturas, para que elas não trouxesse mais ninguem pra lá, mas em troca ela queria que Kaoru ficasse com ela, para participar das próximas batalhas, algo que a própria assassina não se lembra, por causa de sua amnésia. E as duas nunca reviveram essas memórias.
A verdade é que Shi era muito mais cruel e fria nessa época, sua forma de agir refletia seu pai em muito, o que fazia a Kitsune se sentir fazendo um pacto com o diabo. Assim como prometido, a assassina cumpriu sua parte do acordo, e as duas passaram a treinar coisas diferentes, ambas treinavam o combate físico, mas a raposa focava num estilo monástico, misturando magias rúnicas ao combate.
Entretanto, ela acabou passando a admirar o que Shi se tornou com o passar do tempo, a garota tinha adquirido uma doçura, uma maneira ainda dura e prática de trabalhar, mas tinha um modo diferente do que antes. O que fez ela começar a gostar de verdade daquele lugar, passando a realmente se dedicar ao Vale Sussurrante e sua líder.
Além disso, Mitsuko cativou ela, o que gerou toda aquela sensação positiva, entre o grupo, que agora tinha uma sinergia própria abandonando as lacunas que estavam para serem preenchidas..
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Monk:
- Monk: O monge é um mestre no uso do chi e das artes marciais, lutadores completos que mesclam desde os usos do chi para o ataque e defesa, como para a cura. Os Monges são normalmente guerreiros mortais de curto e médio alcance, podendo usar o chi tanto para fortalecer seus músculos e punhos e dar socos extremamente potentes, como para lançar esferas, rajadas e similares. Além disso, alguns usam tal arte para curar ferimentos ou ao menos acelerar o processo de cura, afinal a vida nos mosteiros se baseia em sua maioria também em ajudar aos necessitados, então artes como essas são essenciais.
Modo de Combate: Os monges além do seu potencial de cura e do uso do chi para combate possuem também diferentes vertentes para cultivar seu chi, sendo mais comum os chi do tipo Yin e Yang, sendo um para uso mais ofensivo e outro mais defensivo ou curativo, entretanto há aqueles que se arriscam a fazer o Chi em seu perfeito equilíbrio, visando fazer a combinação mais perfeita de ambos os tipos, dizem que os poucos que conseguem fazer o misto perfeito entre eles atingem um nível além da compreensão da maioria.
Armas Conhecidas: Artista Marcial, Todas as Armas Marciais e Simples.
- Runecraft:
- Runecraft: Os homens que descobriram o poder das palavras que podem mudar o mundo e sabem como escrever elas… E como sabem… Esses são responsáveis por acoplar magias nos objetos, de maneira mais comum em pedras ou pergaminhos, eles podem definir a magia a partir de símbolos próprios que indicam qual magia está acoplada aquele devido ambiente, se houvesse uma frase para definir estes homens seria “As palavras tem poder, às minhas mais que as suas.”
Modo de Combate: Inicialmente os feitores de runas são capazes de acoplar qualquer magia que conheçam em um objeto, e as lançar quantas vezes ele conseguir alocar, basicamente, nada o impede de colocar, 5 bolas de fogo dentro de uma mesma runa, desde que seja a mesma magia e o objeto possa suportar. Papel por exemplo é um objeto frágil, ou seja, se a runa for escrita nele, ela será usada apenas uma vez, já uma pedra seria um tanto mais resistente aguentando mais magia. Entretanto, inicialmente é apenas um símbolo por objeto, ou seja, naquele objeto apesar de poder somar muitas da mesma magia, ela terá de ser a sempre ela. Eles também podem desenhar runas no ar, e usar ele para magias instantâneas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Perícias:
- Acrobacia
Atuação
Conhecimento Nobreza
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Conhecimento Arcano
Conhecimento Geográfico
Conhecimento Submundo
Diplomacia
Enganação
Percepção
Intimidação
- Vantagens:
- Iniciais:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Mímico(2 pontos): Você consegue observar uma pessoa e imitar com perfeição as ações dela, trejeitos, gestos que ela normalmente faria, além de conseguir imitar a sua voz. Os deuses queiram que você não tenha alguma habilidade transmorfa, pois você conseguiria se passar por alguém tão bem que até os familiares não conseguiriam distinguir, desde que você tenha visto a pessoa duas ou três vezes.
Ambidestro (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
- Racial:
- Ligação Espiritual: Kitsunes são capazes de enxergar coisas que a maioria não pode. “Eu vejo gente morta”, “ é ? Com que frequência?” “O tempo todo...”, podem visualizar criaturas espirituais, pequenos espíritos, se comunicar com eles, ou mesmo chamar por eles, e são capazes de viajar entre os planos, podendo invadir tanto o plano celestial, quanto o infernal. Apesar de viverem no mundo terreno, elas são às vezes mais espíritos que seres de carne e osso, mas sangram como qualquer um. Com isso elas podem escolher aplicar dano físico, mágico ou híbrido quando atacam com ataques corpo a corpo.
Viagem Interplanar: Uma Kitsune é capaz de viajar entre planos, podendo visitar planos como o inferno, ou a cidade de prata nos céus, ou outros planos que se encontram espalhados pelas múltiplas existências. Esse salto interplanar pode ser feito até 3 vezes a cada 5 posts, não acumulando saltos se não for usado. Elas podem levar até 10 pessoas com ela desde que estejam ligadas pelo toque entre si.
Metamorphose: Kitsunes podem se transformar em quaisquer coisas que queiram, outras pessoas, uma aparência que elas mesmas inventaram, objetos, animais, criaturas, ou mesmo coisas não ortodoxas como uma poça de água ou qualquer coisa assim. A questão é que ela realmente se transforma naquilo, sendo indistinguível, seu corpo realmente assume aquela forma, não sendo apenas uma ilusão em si, ao tocar na poça de água ela irá te molhar por exemplo.
Transmogrificação: As Kitsunes podem modificar completamente a aparência de um item sem que ele perca suas qualidades, como por exemplo transformar uma armadura completa em um Kimono com um laço de cabelo, mas a armadura seguiria com a mesma dureza e proteção que possuía originalmente, como se cobrisse todo o corpo dela. Ela pode manter qualquer coisa em contato com ela nesse estado, mas após ser retirado de seu corpo aquele item volta ao normal.
Ataque Espiritual: As Kitsune acumulam poder espiritual de maneira inconsciente, e são capazes de pegar poder emprestado dos espíritos, ou mesmo invocar eles para realizar seus ataques, sendo assim elas são capazes de fazer ataques espirituais, que podem lançar seus poderes adiante. Dentro dessas habilidades está o fogo fátuo que também é chamado de Kitsunebi, uma chama azul capaz de queimar o espírito de quem é atingido, aplicando dano mágico.
- Bençãos:
- Mundo das Ideias: Uma vez por aventura você pode materializar algo que viu em seus sonhos, desde um pedaço de pão até uma adaga, se for de um tamanho razoável para segurar na mão, poderá criá-lo. No entanto, assim como sonhos, o objeto também não poderá habitar nosso mundo, e sumirá assim que for usado pelo player.
Andarilho do Sonho: Ao dormir, o jogador pode se aventurar no mundo dos sonhos, modificando e criando tudo o que quiser ali dentro, bem como vivendo uma nova vida e controlando suas ações pelo tempo que estiver dormindo.
Marionete: Ao avistar um desavisado dorminhoco, os seguidores de Rihla podem manipular o sonho daquela pessoa, tornando-o bom ou ruim. Além disso, sendo um andarilho, enxerga nitidamente a conexão da alma com o corpo e, se quiser, pode cortá-la, prendendo a pessoa no mundo dos sonhos e deixando seu corpo vegetativo na terra.
- Desvantagens:
- Iniciais:
- Compulsivo (-1 ponto): Depois de tanto imitar Shi, se passando por ela em diversas ocasiões, uma das compulsões dela, acabou também virando um habito da kitsune, então, ela precisa estalar ao menos um dedo, a cada 10 posts.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Código de conduta (-2 pontos): Ela é fiel a Shi e confia em sua liderança, sendo muito ligada a ela, ajudando no controle do ducado.
Vicio (-2 pontos): Leite
- Racial:
- Midargo: Uma pedra rara que se encontra apenas nas cavernas mais profundas, é um cristal de coloração roxa, sendo uma translúcida. Se colocada frente ao olho ela pode revelar a verdadeira forma da Kitsune, o que é arriscado caso a mesma esteja se disfarçando para fazer algo. Tal pedra é muito rara e cara, mas ainda assim um problema que elas podem enfrentar.
Raridade, benção ou maldição?: É complicado, mas o fato de transitarem pelos mundos as fazem cobiçadas de muitas formas por compradores. Sua aparência fofinha, assim como seu potencial mágico e espiritual atrai olhares e tornam o seu preço de mercado extremamente elevado. Felizmente para elas, há muitas ferramentas que possa usar para se defender.
Preconceito: Kitsunes tem uma tendência mais caótica, sendo assim muitos tem uma visão estereotipada das raposas como desonestas ou de natureza duvidosa, até mesmo pela falta da ligação com o mundo material. Apesar de suas personalidades serem tão variadas quanto a de qualquer outra raça, não é difícil ouvir que raposas não são confiáveis. Tirar esse tipo de ideia da cabeça das pessoas nunca é fácil.
- Dogmas:
- Transe: Uma vez que escolhe se aventurar pelo mundo dos sonhos, sua alma será temporariamente desconectada do corpo físico e, portanto, deixará a carcaça vulnerável. Se seu corpo morrer, ou a conexão com a alma for cortada, sua alma ficará presa no mundo dos sonhos, só podendo escapar com o resgate de outro Andarilho.
Perseguição: Poder controlar sonhos têm suas desvantagens e, uma delas é a perseguição incessante daqueles que viciaram em uma vida sonhada. Pessoas lhe implorarão para que manipule seus sonhos e as deixe felizes com a realidade alternativa, principalmente os seguidores de Gier.
Desejo Deprimente: Se aventurar nos sonhos pode ser muito divertido e útil, no entanto, cuidado para não começar a confundir realidade com desejo, pois uma vez que isso acontece, é muito difícil esquecer o que foi visto no sonho e estará condenado a viver uma vida incompleta, sempre querendo aquilo que só pode alcançar em sonhos.
- Talentos:
- Metamorphose Externa:
Nome: Metamorphose Externa
Rank: Ex
Tipo de Talento: Racial
Recursos: Transmogrificação, Metamorphose
Descrição: Kaoru aprimorou suas transformações, se tornando capaz de mesclar suas habilidades de metamorfose e transmogrificação, para afetar o ambiente a sua volta de maneira mais eficiente. Usando sua metamorfose para afetar o mundo e pessoas que a cercam.
Transfiguração Sub-Ex: A Kitsune consegue usar sua metamorphose nas coisas que toca, podendo, transformar outras pessoas, trocando aparência delas, ou alterando seus corpos completamente para formas diferentes. Essas transformações, caso a pessoa transformada rejeite, duram poucos instantes. Entretanto, aqueles que aceitam podem usufruir dessas belas capacidades, o alcance padrão é de toque, mas pode ser aumentado com magia.
Transformações Duradouras B: As transmogrificações da Kitsune, passam a não serem apenas durante o tempo que está em contato com seu corpo, podendo alterar permanentemente a aparência de itens. Além disso, o alcance de sua alteração, vai para a de um Rank E.
Alterações Profundas C: Quando a Kitsune faz uma transmogrificação, quando quer ela aplica um efeito similar a de sua Metamorphose, aplicando de fato os efeitos de coisas que transformou, como por exemplo a dureza e resistência dos metais, e mesmo seus efeitos numéricos neste caso alterando funções e de fato moldando as coisas além da aparência, como por exemplo deixar o chão emborrachado, ou fazer um óculos de grau com fios de cabelo.
- Talentos de Profissão:
- Mestre do Ying e Yang::
- Nome: Mestre do Ying e Yang:
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Pelo seu grande equilíbrio o Monge é capaz de desequilibrar o ciclo através de seus ataques, escolhendo entre aplicar a propriedade divina (Ying) ou Profana (Yang).
- Palavra do Armazenamento:
- Nome: Palavra do Armazenamento
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Uma runa que armazena os ataques que recebe, porém gasta um VDA para receber o impacto e armazenar, quando soltar ela libera todo dano porém para os dois, o inimigo e o usuário sem de desviar ou vão receber toda a explosão de dano. Só se pode acumular até 900.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Esmaga Moscas:
- Nome: Esmaga Moscas
Tipo: Ougi
Rank: E~B
Descrição: Kaoru, prepara seu punho avançando na direção do oponente, porém, ao invés de continuar seu avanço, ela dispara um soco para frente, usando sua habilidade de metamorfose, para aumentar o tamanho do seu punho, o tornando enorme, atingindo toda a área que ele bate, o crescimento é espontâneo e imediato, o que pode gerar uma sensação de surpresa aos que veem a técnica pela primeira vez, o tamanho depende de quanta energia é colocada.
Alcance: Tamanho máximo de um vilarejo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 0/25/50/150
Custo: 0/150/250/500 Energia
- O Peso dos Espíritos:
- Nome: O Peso dos Espíritos
Tipo: Ougi - Divino ou Profano
Rank: A
Descrição: Kaoru, convoca pequenos espíritos pela sua habilidade como Kitsune, passando a mover suas mãos em um movimento sinérgico enquanto avança em direção ao oponente, então golpeia com três ataques velozes no tórax ou equivalente da criatura alvo, usando chi para aumentar o dano, escolhendo quando aplicar Ying ou Yang no golpe, porém, o ponto final, é que todos os espíritos, são lançados de uma única vez, como um ataque atrasado, que vai depois dos golpes aplicados pelas mãos de Kaoru. O ataque atinge todo o corpo do oponente com a rajada, após o golpe empurrando até 60m para trás o oponente se a capacidade física total permitir empurrar.
Alcance: Até atingir o alvo.
Efeitos numéricos: Dano Hibrido + 300
Custo: 1000 Energia
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Última edição por Jean Fraga em Sex Abr 19, 2024 6:00 pm, editado 2 vez(es)
Jean Fraga- Créditos : 46
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Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [NPC] Kaoru Kohaku
Devido meu novo talento na ficha principal, a minha NPC agora tem 100% dos meus atributos, além disso, agora seus slots de magia, pontos de personagem, slot de itens, se igualam a o de uma ficha comum.
Talento aprovado pra por também: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p350-talentos#5832
Ougis e Magias novos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5831
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5851
- Código:
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 50 [size=13](5.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 70
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 150
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 35
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia*:[/b][/color] 3000
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3000
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 220
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 26
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 26
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100
Talento aprovado pra por também: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p350-talentos#5832
- Código:
[spoiler="Metamorphose Externa"]
[i]Nome:[/i] Metamorphose Externa
[i]Rank:[/i] Ex
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[i]Recursos:[/i] Transmogrificação, Metamorphose
[i]Descrição:[/i] Kaoru aprimorou suas transformações, se tornando capaz de mesclar suas habilidades de metamorfose e transmogrificação, para afetar o ambiente a sua volta de maneira mais eficiente. Usando sua metamorfose para afetar o mundo e pessoas que a cercam.
[b]Transfiguração Sub-Ex:[/b] A Kitsune consegue usar sua metamorphose nas coisas que toca, podendo, transformar outras pessoas, trocando aparência delas, ou alterando seus corpos completamente para formas diferentes. Essas transformações, caso a pessoa transformada rejeite, duram poucos instantes. Entretanto, aqueles que aceitam podem usufruir dessas belas capacidades, o alcance padrão é de toque, mas pode ser aumentado com magia.
[b]Transformações Duradouras B:[/b] As transmogrificações da Kitsune, passam a não serem apenas durante o tempo que está em contato com seu corpo, podendo alterar permanentemente a aparência de itens. Além disso, o alcance de sua alteração, vai para a de um Rank E.
[b]Alterações Profundas C:[/b] Quando a Kitsune faz uma transmogrificação, quando quer ela aplica um efeito similar a de sua Metamorphose, aplicando de fato os efeitos de coisas que transformou, como por exemplo a dureza e resistência dos metais, e mesmo seus efeitos numéricos neste caso alterando funções e de fato moldando as coisas além da aparência, como por exemplo deixar o chão emborrachado, ou fazer um óculos de grau com fios de cabelo. [/spoiler]
Ougis e Magias novos: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5831
https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p620-magias-e-ougis#5851
- Código:
[spoiler=Esmaga Moscas][i]Nome:[/i] Esmaga Moscas
[i]Tipo: [/i] Ougi
[i]Rank:[/i] E~B
[i]Descrição:[/i] Kaoru, prepara seu punho avançando na direção do oponente, porém, ao invés de continuar seu avanço, ela dispara um soco para frente, usando sua habilidade de metamorfose, para aumentar o tamanho do seu punho, o tornando enorme, atingindo toda a área que ele bate, o crescimento é espontâneo e imediato, o que pode gerar uma sensação de surpresa aos que veem a técnica pela primeira vez, o tamanho depende de quanta energia é colocada.
[center][img]https://pa1.aminoapps.com/6789/eb3d6a8dc736e4edfaadc3ced47cb03094b274d8_00.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Tamanho máximo de um vilarejo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 0/25/50/150
[i]Custo:[/i] 0/150/250/500 Energia[/spoiler]
- Código:
[spoiler=O Peso dos Espíritos][i]Nome:[/i] O Peso dos Espíritos
[i]Tipo: [/i] Ougi - Divino ou Profano
[i]Rank:[/i] A
[i]Descrição:[/i] Kaoru, convoca pequenos espíritos pela sua habilidade como Kitsune, passando a mover suas mãos em um movimento sinérgico enquanto avança em direção ao oponente, então golpeia com três ataques velozes no tórax ou equivalente da criatura alvo, usando chi para aumentar o dano, escolhendo quando aplicar Ying ou Yang no golpe, porém, o ponto final, é que todos os espíritos, são lançados de uma única vez, como um ataque atrasado, que vai depois dos golpes aplicados pelas mãos de Kaoru. O ataque atinge todo o corpo do oponente com a rajada, após o golpe empurrando até 60m para trás o oponente se a capacidade física total permitir empurrar.
[center][img(350px,275px)]https://images6.fanpop.com/image/photos/42600000/-Silver-Fang-One-Punch-Man-anime-42661937-500-281.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até atingir o alvo.
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Hibrido + 300
[i]Custo:[/i] 1000 Energia[/spoiler]
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Re: [NPC] Kaoru Kohaku
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