Últimos assuntos
» [FP] Ash
por Ineel Hoje à(s) 10:09 am

» [FP] Arthur Vyrellis
por Rapina Hoje à(s) 6:26 am

» [FP] Arthur Faraam Vyrellis.
por Rapina Hoje à(s) 6:25 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Rapina Hoje à(s) 6:21 am

» [NPC] Aiko
por Rapina Hoje à(s) 6:20 am

» ~Magias e Ougis
por Yui Ontem à(s) 11:24 pm

» [Evento Dinâmico] Traidor da Neblina
por Tidus Ontem à(s) 7:45 pm

» [Evento Dinâmico] Como baratas mas bem pior
por RayaSparks Ontem à(s) 6:10 pm

» [Narrada/ Aberta] AREIA E SANGUE
por Gregar Ontem à(s) 4:53 pm

» [Narrada/Fechada/+18] Psicopato, Fa-fa-fa-fa!
por Morthak Ontem à(s) 11:04 am

» [TND]- Troca de narrador.
por Akamio Fateburn Ontem à(s) 10:18 am

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Ontem à(s) 6:45 am

» [Evento Dinâmico] Coração de Jade
por Amauta Ontem à(s) 1:40 am

» [Off/Fechada/+18] Em aguas misteriosas
por Fraga Jean Sáb maio 04, 2024 6:54 pm

» Garskull
por Jean Fraga Sáb maio 04, 2024 6:48 pm

» [FP] Taliesin Arundell
por Jean Fraga Sáb maio 04, 2024 6:46 pm

» Aldmeri Dominion
por Jean Fraga Sáb maio 04, 2024 6:42 pm

» [Narrada/ Aberta/ +18] Prelúdio 1 - Terras de Moriase.
por Blindão Sáb maio 04, 2024 5:51 pm

» [Auto Narrada/Aberta] O Sono dos Justos.
por Mouip Sáb maio 04, 2024 4:42 pm

» [Ficha] Yui
por Rapina Sáb maio 04, 2024 4:24 pm


[Evento Dinâmico] Baile da Rainha

3 participantes

Ir para baixo

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha Empty [Evento Dinâmico] Baile da Rainha

Mensagem por Senshi Sex Abr 19, 2024 9:42 pm

Baile da Rainha
Entra danças e golpes
— Ano/Estação: 100.000 AG - 840 DG / Quatro estações
— Pessoas envolvidas: Tyriel Cruz Silverblade, Kaoru Kohaku, Hatsue Masaki
— Localidade: Moriase
— Descrição: Astyr Volfang, lycan líder de Skrull possui um palácio gigantesco, belo, mas ao mesmo tempo, frio e sem vida. Como a única membro da família real, se sente sozinha na maior parte do tempo com aquele montante de quartos vazios. embora ela seja simples e humilde, querendo estar sempre ao lado de plebeus, as demandas de seus conselheiros a persuadiram para dar um baile somente as pessoas da alta casta do continente. Alguns nobres de fora também foram convidados e isso atraiu os olhares de oportunistas. Um chefão do crime decidiu se juntar às comemorações, se infiltrando no meio nobre para roubar a majestosa Coroa de Gelo da rainha.
— Aviso: Violência  
「R」

_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento Dinâmico] Baile da Rainha JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha Empty Re: [Evento Dinâmico] Baile da Rainha

Mensagem por Mephisto Dom Abr 21, 2024 11:12 pm

Se você quer entrar em qualquer lugar, compre um terno.

Post 1

Esse é o tipo de evento ao qual nunca esperei participar, na verdade minha própria presença em algo desse gênero, é um capricho, poderiam ter enviado qualquer outros dos Duques, mas aqui estou eu a caminho. A saída de Darkaria, atravessando a fronteira, e chegando nas terras congeladas do continente de Skraev. Minha caminhada solitária, advém do fato de que não preciso de soldados ou proteção, meu histórico na Night Watch, era mais do que suficiente para evitar a maioria dos conflitos, apesar de não estar aqui como general, a maioria dos não lupinos deveria evitar contato.

A nevasca não me incomodava, uma das vantagens desse corpo, não sentir o frio, entretanto, era um pouco chato ter de ir pelado pra não molhar o terno no caminho. Quando nos arredores do palácio, me vesti, colocando o terno e ajustando a gravata, algo que não me era mais tão costumeiro, então foi a parte que demorou levemente mais com tudo preparado, comecei a me aproximar dos grandes portões.

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha 45d48b775e2b3494ff7b87272ccd1407

A maioria ignorava minha presença, havia nobres de todos os tipos, tamanhos, a maioria Lycans, mas pude notar figuras humanas, alguns elfos e tauren também pareciam estar entre os convidados. Que vinham entrando nos portões, aparentemente tinham mais do que apenas eu de diferente por aqui. Isso me fez pensar sobre como a sociedade dos lupinos havia evoluído, em especial Khnum, já que o comportamento mais defensivo e preocupado costuma vir daqui.

Observei os enormes portões mesmo naquele reino submerso, uma arquitetura que sinceramente me encantava, como artesão, adoro grandes obras, enquanto observava a beleza que o reino me mostrava, um dos nobres simplesmente esbarrou em mim. Batendo com o ombro contra o meu, ele havia colocado força de impulsão, eu percebi o que ele queria com aquilo.

Ele não tinha tropeçado, ele queria causar um acidente, mas quando o vi se jogar contra o chão, o agarrei, segurando-o pelo centro do corpo, e o erguendo novamente.-Desculpe-me por acabar lhe tocando casualmente, não queria que se machucasse.-Naquele momento o olhar daquele homem por menos de um segundo, mostrou um que ele sentia, raiva, ele me odiava, sem me conhecer.

Deixei que ele se erguesse, onde agora com um sorriso sínico no rosto ele falava.-Que gentil, não há problemas, não se preocupe comigo.-Ah que merda, sorri pra ele acenando, mas eu sabia do que se tratava, preconceito velado, hoje meu dia não vai ser só pra não fazer desfeita, vamos ter de realmente gastar bateria social, feliz aquela época em que eu só precisava, explodir e devorar inimigos.

Fui me aproximando do portão puxando meu convite, entregando ele ao porteiro, que moveu o nariz duas vezes, aquela era uma habilidade lupina, ele estava checando meu cheiro. Provavelmente era como eles avaliavam intenções e também checavam raças e possíveis cheiros confusos. Em uma linguagem mais banal, eles observavam que estava aprontando e causando problemas.

Conforme ele viu que parecia tudo certo me deixou entrar. Assim que avancei, me senti preenchido pela beleza dos campos floridos, o Lírio Coração o único que cresce tão bem nessas terras, ignorando o gelo. Não via isso a séculos. Talvez eu consiga aproveitar isso, caminhei devagar no caminho de pedra, enquanto olhava o campo, simplesmente uma preparação belíssima, imagino que não sejam cultivados dessa forma, mas usaram para que pudessem impressionar convidados.

Funcionou, estou impressionado. Era o tipo de coisa que eu não poderia fornecer em Beholder 's Watch. Aquilo me arrancou um grande sorriso, ao qual não exitei em deixar no rosto, meu humor estava muito melhor agora. Conforme cheguei ao salão, mesas e cadeiras estavam pelo local, exceto ao centro onde o baile ocorreria, as mesas foram corretamente organizadas. Deixando um espaço excelente para dançar.

Observei tudo aquilo enquanto escolhi um lugar para me sentar, um mais ao fundo, não queria ser o centro das atenções naquele ambiente. Deixando o mundo seguir seu fluxo sem que eu interferisse, afinal, não era meu momento de brilhar, apesar de toda a situação, estou aqui para que o reino de Nightgale não faça uma desfeita com o continente congelado..

HP: 880/880
Mana: 2100/2100
Energia: 2100/2100
Dano Potencial: 0

_______________________________________________


Mephisto
Mephisto

Créditos : 20
Mensagens : 163
Data de inscrição : 28/04/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha Empty Re: [Evento Dinâmico] Baile da Rainha

Mensagem por Senshi Ter Abr 23, 2024 8:06 pm

Confraternizando com o continente gelado



Depois de toda aquela movimentação, acabei me tornando a líder de um grupo de gaivotas meio sem querer... E tive de fazer um desvio na minha rota de voo, mas essas coisas acontecem. Quando cheguei, já não tinha mais fila, estava quase atrasada, ainda tinham pessoas lá dentro caminhando para o grande portão.

Desço alguns metros longe, onde me transformo em Shi. Assumo sua forma, moldando minhas roupas em um clássico vestido branco. Normalmente eu escolheria usar um terno para me passar por ela, porém, como tinha um clima festivo muito único, escolhi o vestido por ser mais apropriado.

Ajusto o cabelo, transmogrificando um lacinho bonito na parte de cima do cabelo. Está tudo pronto agora após meus testes, é uma coisa que me faz sentir empolgada. Agora tenho um look, uma festa para curtir e, claro, um local para aproveitar esse lugar gelado.

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha DixFnbi

Me aproximando do portão, tirei o convite, entregando-o ao homem que estava lá, que não fez muita cerimônia. Ele recebeu e me deixou entrar, mas quando cheguei, os lugares estavam quase todos ocupados, as mesas já tinham formado grupinhos de nobres. Eu poderia me infiltrar entre eles como um camaleão social, mas... Decidi por outra abordagem, afinal, já existia uma rainha aqui para brilhar.

A mesa que sobrou foi a que continha um Undead, ele estava sozinho lá. Então, por que não? Devia ser de algum dos reinos de Darkaria. Talvez pudesse conhecê-lo nesse meio tempo, conforme estivéssemos acompanhando os anúncios que devem começar em breve. Me sentei próxima a ele na mesa, mas não o suficiente para invadir seu espaço pessoal.

Aproveitando-me do barulho e das muitas conversas paralelas que dominavam todo o local, comecei minha própria conversa. - Parece que você ficou sobrando por aqui. De onde você é? - Joguei uma brincadeira, esperando que ele a retribuísse, afinal, eu estava sentada com ele também.

Apesar da brincadeira, era sempre interessante perceber como a feição de Shi era algo diferente do meu jeito brincalhão. O sorriso que essa face esboçava carregava mistério, até nas brincadeiras. Passar-me por ela às vezes era até um pouco assustador em pequenos momentos. Então diria: - Acho esses eventos bem interessantes, mas tem uma rainha para brilhar aqui hoje. Estou um pouco ansiosa para vê-la se apresentar. - Comentei, sorrindo novamente, tentando puxar mais informações dele também, afinal, devia haver uma razão para ele estar ali.




HistóricoTurno: 1
Nome: Kaoru Kohaku



_______________________________________________



Shi/ Kaoru
[Evento Dinâmico] Baile da Rainha JvnhrTR

Andando muito tempo por aí
Percebo que não tenho muito onde ir
E todos os caminhos percorridos
São páginas velhas viradas de um livro já lido.

(Jimmy & Rats)


Senshi
Senshi

Créditos : 40
Mensagens : 603
Data de inscrição : 21/07/2018

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha Empty Re: [Evento Dinâmico] Baile da Rainha

Mensagem por Shuten-Douji Qua maio 01, 2024 11:49 am

Estava caminhando naquela neve implacável... Definitivamente eu deveria ter pensado melhor antes de começar a me locomover!! Aquele casaco de peles que me ofereceram antes de seguir viagem teria sido útil, mas acabei insistindo que o frio não seria um problema...

Spoiler... O frio é sim um problema. Meu queixo está batendo viu!! Olha isso, qualquer hora posso morder minha própria língua e engolir, ela vai regenerar, mas ainda assim é uma droga, não é maneiro comer a própria língua, o efeito congelante foi horrível, até que cheguei as dependências do castelo.

Ali me chacoalhei e coloquei a minha armadura térmica, que ironicamente era feita de gelo, mas regulava minha temperatura, ajustei o terno apresentando meu convite e adentrando. Eu estava bem mais calma agora, sentindo meu corpo livre. Sorridente caminhei para o hall principal.

Passei olhando algumas flores, mas elas não me impressionavam tanto, afinal, eu venho de uma terra de cerejeiras, já vi floresceres belíssimos no meu próprio território. Mas ainda assim, não deixei de observar o quão resilientes eram aquelas flores. Para crescerem em um ambiente inóspito, o que me evidenciava um tipo próprio de interesse sobre a decoração local. Provavelmente oriundo da data comemorativa que estaria ocorrendo hoje.

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha 8774db88585953a9ef5e2e25204a1209

Com isso em mente dei uma apertada nos botões, mas definitivamente a camiseta de dentro se recusava a fechar os botões finais, o que me obrigou a deixar uma espécie de decote no meu smoking... Como esse era o único jeito, apenas deixei como estava. Tudo bem, talvez isso de alguma forma não chame tanta atenção assim.

Entretanto, o que vi é muitas mesas ocupadas e uma mais vazia com duas figuras diferentes, uma humana e undead. Certamente o undead devia vir do mesmo lugar que eu, a nobreza do continente sombrio. Por isso sorri para eles acenando, me aproximando de ambos.

Me aproximando dele, sentei ao lado do morto vivo, ficando a esquerda dele já que a outra moça já havia tomado a direita então disse.-Esse lugar é bom não é? Parece chamativo na medida certa hehe-Era minha maneira de começar uma tentativa de me enturmar ao menos com os dois que estavam ali.

Informações:

_______________________________________________


Ficha
Shuten-Douji
Shuten-Douji

Créditos : 5
Mensagens : 69
Data de inscrição : 29/07/2023

Ir para o topo Ir para baixo

[Evento Dinâmico] Baile da Rainha Empty Re: [Evento Dinâmico] Baile da Rainha

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos