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[NPC] - Shiki Iroboros
2 participantes
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[NPC] - Shiki Iroboros
Nome Do Pet Ou Aliado: Shiki Iroboros
Idade Do Pet Ou Aliado: 25
Peso Do Pet Ou Aliado: 65kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,65m
Raça Do Pet Ou Aliado: Undead
Origem Do Pet Ou Aliado: Greenleaf
Localização Do Pet Ou Aliado: Greenleaf
Grupo Do Pet Ou Aliado: Aventureira (Porcelana—Senhores das Folhas)
Divindade Do Pet Ou Aliado: Nadezhda, a esperança
Pontos do Pet Ou Aliado: 14
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
~Atributos~
80% da quantidade total de atributos da ficha de seu dono
Foco em Build: Física (Brutalidade)
Capacidade Física: 50 (5.000 Kg)
Poder Mágico: 0
Precisão: 38
Defesa: 50
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 0
~Atributos Secundários~
HP: 770
Energia*: 2475
Mana: 0
Iniciativa: 88
Resiliência Física: 15
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 50
Dano Mágico: 0
Dano Híbrido: 50
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Uma garota de belos cabelos rosas, olhos heterocromáticos, no qual seu olho direito é amarelado lembrando os da própria irmã, já o outro tem um azul claro, que lembra safiras. Sua pele é alva, e ainda tem algumas marcas de suas antigas glândulas de veneno antes de se tornar Undead. Uma das suas vestimentas que podem chamar mais atenção, são os dois adereços laterais que parecem algum tipo de bobina elétrica, com um chifre dourado ao centro, e um colar dourado, adereços que ela usa algumas vezes.
- Personalidade:
- Shiki é a empolgação em pessoa, ela é desleixada, despreocupada, e alegre. Agora mais preocupada em curtir a vida que deixar de ser uma Undead, ela não sente que isso a atrapalha, mas não impede sua irmã de caçar a cura, pois compreende que, ela se sente culpada, mas, na prática, as vezes ela acha algumas coisas até convenientes, como ignorar calor e frio.
Seu estilo de vida é boêmio, adora beber, farrear, e curtir, aproveitando o dia a dia com despreocupação, pra ela é uma questão de ter o necessário, bastaNecessário, somente o necessário, o extraordinário é demais. Suas preocupações só são para proteger as pessoas que gosta, e se elas estão bem, tudo está nos conformes.
Shiki é um tanto quanto curiosa, gosta de aprender coisas novas, é apaixonada principalmente por plantas e animais, e todo o conhecimento que os cerca. Mas também gosta de história, e estranhamente apesar de nunca ter lido muito sobre geografia, ela sempre sabe onde fica tudo, com a pouca leitura da área que tem.
Sua convivência com Ayla e Battler é boa, ela gosta de se aventurar, tanto quanto curte beber e farrear, então não implica de entrar em missões e de fazer buscas por itens raros. Encontrar monstros também faz parte da lista de coisas que ela gosta, já que, eles são tipo animais diferentões para ela.
Seus hobbies são extensos, ela curte aventuras como um todo, saltar e bailar entre as arvores não é algo incomum, se balançar pelos cipós, como um exemplo de sua vida selvagem. Ela também gosta de ler, músicas, cozinha e é uma entusiasta na produção de trabalhos com ervas.
Shiki é agradável com a maioria das pessoas, tendo uma vivência que a fez ser gentil, amigável, e educada, apesar de tudo que lhe aconteceu. Ela é positiva, sente a vida a sua volta e respira a esperança que cerca o mundo. Um último detalhe sobre a Undead é que ela é um tanto devassa, e gosta de procurar pares por aí.
- História:
- A história de Shiki começa 5 anos antes da de Ayla, sendo a primogênita, ela por mais tempo com sua mãe, sendo que sua irmã, jamais a conheceu. Ela viajou pelo mar quando tinha seus três anos, acompanhando sua progenitora para Greenleaf, abandonando as terras que nasceu. Ela então conviveu com sua mãe gravida durante os seus cinco anos. Onde a perdeu.
Ficando com sua irmã e o autômato Svarog como suas únicas famílias. Ela cresceu livre e solta por greenleaf, conhecendo os animais, plantas, e até mesmo aprendendo a ser uma druida, por conta própria, ela estudou nos livros do robô, e usou isso para ajudar a alimentar a pequena que por hora era dependente dela.
Assim, os dois cuidaram da semi-deusa, até que ela tivesse consciência, esinando ela a proteger, cuidar, e valores, alguns não tão corretos, dado a natureza devassa da ex-serpente. Entretanto a vida dela mudou quando um evento no passado aconteceu.
A undead não se lembra, mas ela foi noiva. Estava para se casar com um elfo, entretanto, nesse dia, no ensaio do casamento, um vampiro invadiu o lugar, convocando deformeds snakeman, ele na verdade diferente do que Ayla acredita, não veio em busca dela e sim do elfo.
Ele era um dos elfos da família Ygdrassil, e esteve na guerra, aquela era uma vingança pessoal, entretanto a semideusa não era tão poderosa nessa época, foi capaz de matar o vampiro e os cobradeformadas mas não foi capaz de salvar o noivo de Shiki, nem a própria Shiki, tendo sobrevivido, graças a autoridade de seu pai, que se ativou quando ela ia morrer.
Ao ver segundos no futuro evitou o golpe fatal, e contra atacou. Desse ponto em diante, seu olho recebeu a marca do relógio. Nenhuma das duas tem memorias desse dia, e preferiram não revisitar, seguindo na busca pra cura da condição de undead dela, mas não se preocupando tanto assim quanto a isso.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- Barbarian:
- Barbarian: Os bárbaros são guerreiros nômades que normalmente provém de tribos mais afastadas da civilização, como seu nome indica o estilo de luta desses homens é extremamente pessoal normalmente aproveitando da força bruta para lutar com tudo que seu corpo oferece, e deixando mais de lado a técnica marcial de combate, tendem a usar, machados e martelos enormes, e armas improvisadas, são máquinas de matar cheias de força bruta e agilidade.
Modo de Batalha: Guerreiros poderosos e furiosos, que usam qualquer coisa como arma, eles não são guerreiros disciplinados e regrados, como a maioria, seu poder está em sua brutalidade, que é o pesadelo de muitos. Mas o principal ponto é que seu estilo é caótico, podendo usar de tudo como arma para se sobressair.
Armas Conhecidas: Eles usam qualquer coisa como armas, pedras, árvores, machados, o que eles encontrarem à sua disposição podem usar para lutar em seu estilo caótico.
- Druida:
- Druida: Os druidas são os protetores da florestas, normalmente possuem uma forte ligação com a natureza vivendo em meio a florestas, vales, pântanos, montanhas ou ambientes naturais, em sua maioria não vestem trajes feitos em cidades, como armaduras, ou similares, preferem viver apenas do que a própria mãe natureza dá,
as vezes decidem vender sua arte na praia… Não pera...costumeiramente são capazes de por sua ligação com a natureza lançar magias relacionadas a ela, como criar plantas, controlar elas, criar espadas de madeira ou raízes, assim como usar animais como seus familiares para o combate, podendo esses ser formas espirituais, ou escolher de fato o caminho da doma. Druidas também são capazes de assumir formas animais para diversos fins.
Modo de Combate: Os druidas possuem magias relacionadas às florestas, plantas, animais e similares, assim como podem extrair energia da mãe terra para ficarem mais fortes, mas o seu ponto talvez mais poderoso, assim como maior diferencial da maioria dos arcanos, é que eles podem assumir formas animais, inicialmente apenas uma, que representa o animal que possuem mais afinidade, mas podem desenvolver outras aos poucos e até mesmo fazer uma forma híbrida entre humano e um animal específico. No entanto, o caminho do druida depende apenas de suas escolhas.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha
- Perícias:
- Sobrevivência
Atletismo
Acrobacia
Botânica
Conhecimento Linguístico
Conhecimento Histórico
Zoologia
Percepção
Intuição
Leitura Labial
- Vantagens:
- Bençãos:
- • Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
• Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
• A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros perecem.
- Raciais:
- • Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
• Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
• Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
• Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
• Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
• Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
• Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
- Iniciais:
- • Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
• Mana Extra (1 Ponto – Via Redução): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
• Ambidestro (1 ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
• Noção Exata do Tempo (1 ponto): De alguma maneira, você simplesmente é capaz de medir o tempo com precisão, sejam as horas do dia, o tempo que leva de uma cidade a outra, quanto tempo a água leva pra ferver, ou até mesmo captar a movimentação de seu inimigo, entendendo os espaços de tempo entre os golpes, podendo melhorar a sua própria defesa e, em alguns casos, o ataque.
• Senso de direção apurado (1 ponto): Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca. Aceleração (2 Pontos): Você consegue fazer uma coisa que a maioria não é capaz, literalmente pode usar toda a velocidade de uma vez, sem precisar ir aumentando aos poucos pra isso. O único problema dessa vantagem, é que você ainda está limitado a sua velocidade base, ou seja, por mais que você consiga atingir ela de uma única vez, ainda é a sua velocidade máxima que vale.
• Transfusão de Energia (1 ponto): Você é capaz de doar sua energia para outros seres vivos. Sempre que desejar, pode entrar em contato físico com alguém para passar energia para ela, você consegue dar pontos de energia e/ou mana para aquela pessoa na quantidade que desejar. Caso a pessoa esteja em seu limite de mana/stamina, seus pontos são considerados pontos adicionais, podendo ser usados além do máximo comum. O único problema dessa vantagem é que ela necessita de um contato um tanto intimista… Já que você precisa passar a energia por meio dos fluidos… Pode ser um beijo, sangue… Ou…
- Desvantagens:
- Racial:
- • Renegado: O undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
• Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
• Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Iniciais:
- • Amnésia (-1 ponto): Não, não é o jogo de survival horror, alguém com amnésia não lembra de uma parte ou a totalidade de seu passado ou, se é capaz de lembrar, lhe faltam detalhes cruciais para que ele possa ter sua total identidade, alguém com amnésia pode ter cometido crimes que não se lembra, ajudado pessoas que não acredita ter conhecido ou até mesmo irritado alguém sem que faça a menor ideia de que isso tenha acontecido em seu passado.
• Compulsivo (-1 ponto): Gosta de roer a unha de vez em quando.
• Vicio (-2 Pontos): Carne.
• Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
- Dogmas:
- • Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
• Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
• Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Talentos:
- Começam com 2 pontos e o limite é de 20
- Talentos de Profissão:
- Metamorfose animal:
- Nome: Metamorfose animal
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: O Druida é capaz de se transformar em uma criatura que ele tenha tido contato físico em algum momento da aventura, ao assumir a forma animal ele receberá o seguinte bónus para além das características da besta em um efeito que pode acontecer uma vez por combate por efeito, se transformar para a primeira forma animal será considerado uma ação rápida mas, para cada transformação em um mesmo turno será gasto um Vda .( exceto caso queira voltar a sua forma normal)- Animal Terrestre: O Druida é capaz de se curar o equivalente a uma cura de Rank E utilizando de base o maior atributo entre capacidade física e poder mágico. ( gastará um Vda para curar)
- Animal Voador: Seu próximo turno terá 100 a mais em iniciativa.
- Animal Místico: Você recebera Detectar presença mágica Rank E por um turno.
- Animal aquático: Sua próxima defesa terá 5% mais chance de ser efetiva
- Anfibio : Você poderá escolher o bônus de um animal aquático ou terrestre para se ativar mais uma vez.
- Animal Terrestre: O Druida é capaz de se curar o equivalente a uma cura de Rank E utilizando de base o maior atributo entre capacidade física e poder mágico. ( gastará um Vda para curar)
- Até Cair!!:
- Nome: Até Cair!!
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando tem essa habilidade ativa os bárbaros conseguem ignorar efeitos negativos em seu corpo, ela faz com que a dor ou efeitos mentais sejam desconsiderados por eles, o que os faz permanecer firmes em combate mesmo debilitados, essa habilidade os torna bastante temidos. A duração é de 3 turnos.
- Magias:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)
- Ougi:
- Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)
- Inventário:
- Mesmo funcionamento da ficha de player
Jean Fraga- Créditos : 46
Mensagens : 165
Data de inscrição : 09/03/2021
Re: [NPC] - Shiki Iroboros
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p350-talentos#5947
- Código:
[spoiler="Modificações Corporais"]
[i]Nome:[/i] Modificações Corporais
[i]Rank:[/i] EX
[i]Tipo de Talento:[/i] Único
[i]Recursos:[/i]
[i]Descrição:[/i] Desde que se tornou uma undead, o antigo veneno de Iroboros de Shiki assumiu uma capacidade diferente, passando a possuir a propriedade de afetar o corpo dela mesma e de outros seres vivos, causando alterações hormonais e de outras origens físicas. Dessa forma criar algumas situações específicas.
[b]Transfiguração Sub-Ex:[/b] Essa habilidade permite que Shiki, ao injetar a substância que possui, através de sua mordida ou unhas, modifique características do ser que foi injetado. Podendo alterar sexo, tamanho dos membros, cor dos cabelos, cor dos olhos, cor da pele e até mesmo podendo aumentar e diminuir o tamanho inteiro do corpo de formas extremas. Sendo assim, capaz de fazer múltiplas mudanças com sua habilidade.
[b]Limpeza Profunda B:[/b] Essa substância fica circulando no corpo do indivíduo injetado, causando uma sensação positiva. A pessoa que é acometida por esse estimulante recebe a habilidade de regeneração, sentindo toda a impureza se esvair. Mecanicamente, recebem 3xLVL em vida por turno quando em combate e recuperam 30xLVL por turno fora de combate. A duração é de 3 turnos.
[b]Esteroides Rank C:[/b] Sua habilidade também inclui a capacidade de injetar esteroides, a pessoa que recebe a aplicação, adquire uma força descomunal momentânea, ficando com sua capacidade de levantamento de peso aumenta em 15xlvl nos próximos 3 posts. [/spoiler]
Garuda- Créditos : 0
Mensagens : 33
Data de inscrição : 09/02/2024
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