Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8por Lilith Hoje à(s) 7:21 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm
» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm
» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm
» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm
» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm
» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm
» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm
» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm
» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm
[FP] Tyriel Cruz Silverblade
3 participantes
Página 1 de 1
[FP] Tyriel Cruz Silverblade
Nome Tyriel Cruz Silverblade
Peso: 100 Kg
Altura: 1,94 m
Raça: Undead
Família: N/A
Divindade: Nadehzda
Grupo: Nobre - Duque
Origem: Silver City
Pontos de Personagem: 14
Pontos de Personagem Gastos: 2 (2 Talento)
Slots de Profissão: Atualizar para o novo sistema
Slots de Magia/Ougi: 9/24
Riquezas: 1 PO, 39 PP, 90 PC
~Atributos~
Nível: 8
Experiência: 2320/2600
Xp de Boss: 400/5000
Créditos de Post: 0
Foco em Build: Híbrida
Capacidade Física: 40 (4.000 Kg)
Poder Mágico: 40 (4.000 Kg)
Precisão: 50
Defesa: 50
Vigor: 30
Circuitos Mágicos: 30
~Atributos Secundários~
HP: 880
Energia: 2100
Mana: 2100
Iniciativa: 100
Resiliência Física: 22
Resiliência Mágica: 22
Dano Físico: 40
Dano Mágico: 40
Dano Híbrido: 80
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Como me pareço? Hmmm, não sou do tipo que se olha tanto assim no espelho, mas tenho uns cabelos brancos, meio prateados, acho que por isso o nome da família tem prata no nome, ou não, talvez seja por que sou um artesão. Gosto de usar um grande jaleco branco meio costurado, ou uma camisa desse mesmo estilo. Ah e claro, por baixo apenas uma camisa básica preta, e uma calça assim também. Meu corpo está cheio de costuras, acho que tem algo haver com o fato de que eu já to morto ou coisa assim, o que explica a pele pálida. Isso é tudo eu acho.
- Personalidade:
- Tyriel é um cara bem calmo e pacifico, apesar de ser um undead e um necromante, ele não é tão assustador quanto a soma dessas duas coisas parece, apesar de ele ser um tanto maluco, por conta de ter sido zuado duas vezes, uma indo de anjo a undead e outra indo do topo ao seu nível básico e perdendo parte das memórias. Isso tornou ele excêntrico, seus pensamentos e ideias são difíceis de acompanhar, ainda mais quando ele fala de magia, forja, ou qualquer assunto que envolva seu sonho, ele é um completo nerd no assunto. Além disso, ele é bastante curioso quanto a outros seres vivos, então às vezes ele pode parecer invasivo, perguntando e tendo um olhar analítico ao conhecer novas pessoas.
Apesar disso tudo, ele ainda é perigoso, a razão é que ele é focado em realizar sua grande ambição, e o que estiver em seu caminho ele passará por cima. E claro ele tem uma mente inconstante, que pode fazer ele mudar de um sorriso e felicidade amigável para uma expressão aterradora, e atitude negativa se algo o incomodar. De qualquer forma, o undead não é tão problemático como poderia ser dadas as circunstâncias.
- História:
- Eu não me lembro tão bem da minha história, disseram pra mim que já fui um anjo, as vezes realmente me lembro de quando estava no exército celestial, alguns flashs de memórias me fazem lembrar de conhecer meus líderes, receber ordens, missões que normalmente me mandavam eliminar pessoas específicas para o fluxo do tempo voltar a correr.
Às vezes ainda sonho com minhas seis asas, era algo bonito, eu era realmente diferente, e eu sei que não deixei de ser um anjo por que eu quis, isso foi um capricho de alguém, nos pequenos flashs me vem à mente minhas asas sendo arrancadas de uma maneira brutal, e depois caindo no chão com uma magia verde na minha volta, e depois disso, estava despedaçado. E é aí que vem a primeira pessoa a quem devo estar aqui, a sim, minha Nadezhda é por isso que a amo, aquela figura gentil, estava me olhando, parecia tão triste, e contra tudo, contra todos SOBREVIVI!! Aquela oni me costurou todo, quando dei por mim já era um morto vivo, e por isso mesmo ela me levou para Skrinwell, e a primeira vez que o vi, foi muito gratificante, fui acoplado ao Night Watch, servi no exército e lutei pelo reino.
Eliminei muitos, ganhei prestígio e cresci meu nome em Nightgale, me concederam terras e títulos em gratidão, entretanto ao fim da guerra meu poder foi consumido, minha memória movida de novo, isso me fez esquecer a maioria das coisas, meus movimentos mais travados, e agora estou me recuperando nas terras que ganhei, e tentando me reestruturar, mas sinceramente sempre estou otimista!! Afinal, se Nadezhda está do meu lado, tudo vai se resolver uma hora ou outra. Eu gostaria de contar mais história pra vocês mas isso aqui é o que eu me lembro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
Necromancer: Os Necromancer são feiticeiros focados em poderes da alma, suas magias são relacionadas de maneira geral a usar do poder de sua própria alma, ou daqueles a sua volta, alguns caminham pela necromancia, ou mesmo partem para rumos mais diabólicos, partindo para o caminho do submundo e dos pactos, podendo se meter em altas confusões nos lugares mais profanos e sórdidos do mundo, porém nem todos escolhem a maldade usando de suas habilidades para um caminho também puro, apesar de sua magia sempre ser “questionável” muitas vezes sendo alvo de dúvidas por seus companheiros.
Modo de Combate: Os Necromancers são capazes de extrair poderes de sua própria alma para se tornar mais fortes, podendo usar isso como extensão de sua mana, assim como usar almas avulsas para o mesmo propósito, entretanto inicialmente não são capazes de sugar almas sem permissão, ou sem que o corpo portador esteja muito danificado a ponto de não oferecer resistência, não possuem um aproveitamento muito elevado de almas externas, jamais sugando o suficiente para matar, já que absorvem apenas parte, mas com certeza o suficiente para debilitar alguém, caso façam com frequência, ou tenham como objetivo de fato ferir ou causar algum efeito nas mesmas. Entretanto sua evolução pode levar a diversos caminhos.
Armas Conhecidas: Artista Marcial & Foices
Bônus Necrosense: Você consegue sentir a presença das almas a sua volta, sendo capaz de perceber criaturas até 5m de raio de você, essa habilidade começa Rank D e enfrenta habilidades como cancelamento de presença e invisibilidade.
Artífices: Mestres na construção de itens, os homens que dedicam sua vida a produzir coisas, geralmente são mestres naquilo que fazem, produzir armas, artefatos, armaduras, brincos, casas, cadeiras, ou mesmo barcos, golens, o que mais esses homens fazem? Seu potencial é limitado pelo seu conhecimento, esforço e dedicação. São realmente úteis em qualquer lugar do mundo, dificilmente ficarão desempregados pois onde há povo existe a necessidade de um artesão.
Modo de Batalha: Não são exatamente lutadores em sua maioria, mas quando precisam lutar, geralmente são cheios de gadgets a sua disposição, o que permite eles terem muitas armas, armaduras estranhas, e diversos itens que os auxiliam na sua empreitada.
Armas Conhecidas: São capazes de usar qualquer coisa que consigam criar.
Bônus Quando eles usam suas próprias criações eles reduzem em 5% os custos relacionados ao seu uso, como mana ou energia.
- Perícias:
- Forja: Bom… Você forja coisas, próxima perícia por favor! O conhecimento sobre a forja lhe permite trabalhar com os mais diversos tipos de minerais e ferramentas para a construção de armas e armaduras dos mais diversos tipos e modelos, também permite a criação de munições simples sem qualquer efeito adicional.
Mecânica: NÃO, N O É A PORRA DA ESPOSA DO MEC NICO… Você tem o conhecimento para a criação e a manutenção de mecanismos mecânicos mais complexos, podendo não só acoplar esses conhecimentos a conhecimentos de forja como um modo de somar para a criação de armas ou até mesmo armaduras com funções motoras ou mecânicas mais elaboradas, como também trabalhar em mecanismos independentes que sejam coerentes aos materiais, ferramentas e mão de obra disponíveis.
Conhecimento Tecnológico: Você tem conhecimento sobre a tecnologia atual, e sabe o passo a passo de seu funcionamento, caldeiras a vapor, construção de armas a vapor e seus pontos fracos e fortes, os grandes gigantes de ferro e por aí vai. Assim como compreende a fabricação dos automail, podendo definir exatamente como eles são usados. Mas não tem como construir nada apenas com tal conhecimento, seria capaz de montar algo pronto caso tivesse todas as partes na sua mão, mas não construir diretamente, a menos que possua as outras perícias necessárias.
Conhecimento Arcano: Você não é necessariamente um mago, mas com certeza leu sobre isso, tal conhecimento não te dá a capacidade de lançar magias mas de conhecer sobre elas, saber seu funcionamento, assim como entender itens mágicos, como ativar eles, e dependendo dos casos onde poderia talvez… Repito… TALVEZ ser encontrado. Ainda assim é uma boa ferramenta: “É redondo, e tem fogo em volta… Já sei!!! É uma bola de fogo!!”. No fim das contas acaba sendo em principal importante para magos que podem decifrar mais facilmente as coisas que estão lendo ou buscando.
Mineração: Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
Conhecimento de Caçador: “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Criação de projéteis: Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
Criação de explosivos: Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina dentre as mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo
Costura: Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais.
Física: Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
Percepção: Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
- Vantagens e Desvantagens:
- Iniciais:
- Energia Extra ( 2 pontos): Você é vigoroso, de alguma forma parece não ter limites, as pessoas normais às vezes estranham como você aguenta correr por tanto tempo, ou mesmo executar mais golpes. Recebe 75 de energia extra por level para realizar suas técnicas.
Mana Extra ( 2 pontos): De alguma maneira, você é uma fonte de magia, sendo capaz de emanar ela com grande primor, as pessoas tendem a sentir o grande potencial mágico que possui. Recebe 75 de mana adicional por nível ao adquirir essa vantagem.
Ambidestro (1 Ponto): Você sabe usar muito bem os dois lados do seu corpo e isso lhe garante vantagem sobre aqueles que não possuem essa habilidade, seja por você ter nascido assim ou por você ter praticado para adquirir essa habilidade, ter ambos os lados do corpo igualmente potentes o tornam em muitas situações muito mais adaptável, seja no combate ou até mesmo para situações mais divertidas, em que essa vantagem lhe traz um às.
Benção (2 pontos)(única): Tyriel é capaz de controlar todas as partes de seu corpo remotamente, dentro de uma área de alcance de 4m² quando divididos em área, e em 30m quando faz lançamentos retilíneos, aumentando essa área através de Ougis e Magias. Ele pode se deslocar e desprender qualquer parte do corpo sem dor, fatiando ela em pedacinhos e controlando pelos arredores. Caso alguma parte descolada de seu corpo seja carregada para fora do alcance, ele sente onde ela está, mas perde o controle até se aproximar e pode realocar ela em seu corpo quando quiser.
Compulsivo (-1 ponto): Ele sente vontade de morder devagar o lábio inferior.
Amnésia (-1 ponto): Apesar de sua condição de Undead, Tyriel já foi um anjo em um passado longínquo, ele não lembra como exatamente se tornou um Undead, mas definitivamente lembra de ter servido na famosa Night Watch de Nighthingale, o que lhe conferiu suas terras e o título de Duque, porém não sabe o que aconteceu para que seu poder tivesse sido reduzido após todos esses anos tendo de recomeçar sua jornada de evolução.
Obsessivo (-1 ponto): Tyriel quer expandir seu Ducado e conseguir dinheiro para criar uma franquia de sucesso, um esquadrão de batalha mercenário equipado com suas obras e criações poderosas, para que ele possa produzir armas em massa eventualmente.
Curioso (-1 ponto): “O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico. A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.
Vicio (-1 Pontos): Tyriel acabou viciando-se no sabor dos cigarros, então ele instintivamente sente vontade de fumar quando pode.
- racial:
- Monstro do Frankenstein: Eles conseguem substituir membros perdidos, por membros que acoplem ao corpo, podendo pegar partes de uma criatura morta e usar no seu corpo, essas partes se tornam parte do undead, não fornecendo resistência, mas ainda podendo ser funcionais como asas por exemplo. Entretanto não vão adicionar efeitos da criatura da qual foi retirada.
Canibalismo: Quando fora de combate, caso consuma a carne de uma criatura tipo Besta, Dragão, Fada, Gigante ou Humanóide morta recentemente, o undead é capaz de recuperar parte dos seus pontos de HP sendo eles proporcionais a 100% do HP total da criatura morta. Outra coisa importante dessa habilidade é que sua mandíbula é extremamente fortalecida, podendo mastigar as mais duras escamas.
Canibalismo Ativo: Quando em combate, o undead pode canibalizar seu oponente, mordendo, ele e devorando sua carne, caso consiga efetivar a ação, consumindo 2 VDA ele consegue curar 100% do seu dano físico após consumir a carne.
Resistência dos desmortos: Você não é mais um ser vivo, apesar de não ter completado sua transformação por inteiro em uma criatura morta-viva você ainda se encaixa como a mesma. Um undead não precisa comer, respirar ou ingerir líquidos, ainda assim você pode comer e beber caso queira apesar de não precisar disso para nada. Assim como eles são imunes a efeitos de Atordoamento.
Adaptação Ambiental: Mortos vivos, podem sobreviver em climas inóspitos, ignorando frio e calor extremo, assim como são capazes de ignorar condições como areia, neve, lama e similares, podendo se mover por eles de forma adaptada, já que não são afetados por esse efeito, entretanto ainda vão se queimar com fogo ou lava se estiver no ambiente ou for jogado neles.
Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um undead fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. No fim das contas um undead acaba sendo imune a efeitos de Sono.
Conjurador de mortos-vivos: Você é capaz de conjurador um esqueleto de nível 1 e controlar o mesmo lhe dando ordens, o número de esqueletos que podem ser conjurados e o número de vezes que essa conjuração é possível por dia é igual ao número de seu nível. (essa vantagem pode ser melhorada com talento de nível, podendo invocar um número maior de esqueletos ou aumentar o nível deles, lhes dar algum equipamento ou melhorar de esqueletos para zumbis… Ou mudar o tipo do morto vivo, a cargo do jogador na criação.)
Renegado: AO undead é uma existência profana, às vezes foi um ritual que deu muito certo ou muito errado, um necromante te criou e invocou por algum propósito, você é o monstro do Dr. Frankenstein, enfim o que não falta é motivos para as pessoas te temerem. Isso pode ser bom ou ser muito ruim em vista de conseguir negociar algo ou até mesmo pedir direções de uma localização, você pode até ser uma pessoa legal mas de alguma forma todos vão estar inclinados a se sentirem ameaçados por você ou gritar “É UM ZUMBI! ATIRA NA CABEÇA!”.
Fragilidade dos desmortos: Você acaba sendo mais sensível a tudo que é sagrado, isso faz com que objetos abençoados e magias divinas sejam mais eficientes contra você.
Modificação Permanente: Se for alvo de uma magia que traga os mortos de volta à vida, você não retorna para a sua raça original, sua transformação é permanente.
- Bênçãos e Dogmas:
- Improvável: Apesar de a matemática estar contra você, apesar de todos os olhares de dúvida ou de todas as advertências, você triunfa! Uma vez por aventura sua ação resultará em um acerto crítico, realizando perfeitamente o que queria.
Inabalável: Para você, até mesmo quando o copo está vazio ele estará meio cheio. Com certeza deve haver uma gota de água ali dentro! Independente do cenário, você não perde a esperança e continua acreditando que tudo dará certo e isso inspira todos a seu redor, sendo uma ótima qualidade para um líder.
A Última Que Morre: Literalmente! Quando todos ao seu redor já tiverem caído pela batalha, doença ou apenas morte, você ainda estará lá, de pé. Isso se deve ao ditado popular, que a Deusa se afeiçoou e concedeu como benção aos seguidores. Isso significa que terá uma chance de escapar da situação enquanto outros parecem.
Tolo: Por mais bonito que seja a sua fé inabalável, ter a certeza absoluta de que tudo dará certo lhe deixa mais propenso a cometer erros. Chame de excesso de confiança ou soberba, como quiser, o importante é que às vezes o tiro pode sair pela culatra.
Poltergeist: Não é muito comum que isso aconteça, e talvez até seja o desejo de alguns fiéis, mas para aqueles que seguem Nadezhda, a deusa não é apenas uma figura imponente em livros e contos. Ela adora passar seu tempo com mortais, em especial seus seguidores, e pode aparecer para eles a qualquer momento, qualquer um mesmo, e só é vista por seus devotos. Tem o costume de falar muito e fazer MUITAS perguntas, mas apesar disso é uma companhia reconfortante em momentos tensos.
Impotência: Por mais que você seja uma pessoa otimista e esperançosa, há momentos em que sua determinação pode fraquejar. Frente a massacres muito grandes, cenas desoladoras ou situações que seu personagem tenha algum trauma (a depender da história), ele passará pela experiência de se tornar apenas um espectador, como se realmente toda a esperança tivesse sumido da terra e restasse apenas o sofrimento ali presente. Só pode ser quebrado com a determinação narrativa do personagem ou a presença de Nadezhda.
- Talentos:
- Creeping Death:
- Nome: Creeping Death
Rank: E
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma evolução de sua habilidade de adaptação de terreno como undead, permitiu que Tyriel pudesse cavar pelo solo em alta velocidade, sendo capaz de se mover por debaixo da terra como se estivesse a nado de maneira tão eficiente quanto se corresse pela superfície, assim ele dominou o subsolo, podendo se mover tranquilamente por lá, ele pode escolher se deixa os túneis ou se os desaba enquanto se move.
- Crush 'Em:
Nome: Crush 'Em
Tipo de Talento: Racial
Descrição: Uma evolução da capacidade de acoplação de membros, Tyriel é capaz de criar partes suas em outras regiões do corpo projetando elas para outras regiões, como por exemplo criar bocas na palma das mãos para usar sua habilidade de canibalismo ativo por exemplo. Ele pode dessa forma fazer configurações bizarras em seu corpo, mudando e ajustando seus membros próprios. Além disso, a habilidade também é válida para outros membros de criaturas diferentes que ele acoplar nessa funcionalidade.
- Magias:
- Tornado Of Souls:
Nome: Tornado of Souls
Tipo: Magia ~ Necromancia
Rank: D
Descrição: Tyriel invoca uma força necromântica que cobre suas armas e corpo, e então começa a girar em alta velocidade a sua volta batendo em tudo que encosta, ele avança pelo campo com velocidade balançando sua arma e deixando que a energia bata contra todos, explodindo no final, causando danos a alma e empurrando que estiver nas proximidades, causando danos consideráveis dentro da área de alcance.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 150 de Mana.
- Black Hole:
- Nome: Black Hole
Tipo: Magia - Evocação/Abjuração
Rank: C
Descrição: Tyrael deixa a mana escorrer pelo seu corpo, fazendo com que ela desça ao chão pelos seus pés, ou tocando o chão se assim desejar, fazendo com que uma onda de escuridão afete uma área demarcada, tentando sugar tudo que toca e puxar o que está no céu para baixo. Aquilo que é sugado sofre efeito de constrição, sendo esmagado, causando dano de esmagamento em seu processo, além do dano criado pela mana presente na escuridão. A área que a magia afeta é de escolha do morto vivo, tendo limite máximo de até meio estádio de futebol, mas podendo ser organizada em áreas menores. O formato ou para onde ela vai também pode ser controlado, como afetar uma área menor no chão, para afetar uma maior em cima. Seres vivos sugados pela magia são liberados logo em seguida, sendo lançados em direções aleatórias.
Alcance: Até meio estádio de futebol
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 50
Custo: 250 de Mana.
- Ghost Heal:
- Nome: Ghost Heal
Tipo: Magia - Necromancia
Descrição: O undead invoca espíritos, que saem de seu corpo, saindo de dentro dele para o campo, as criaturas restauram o seu corpo e o de seus aliados. Deixando eles em uma situação melhor, eles agem nas feridas, podendo recuperar danos graves e livrar-se da morte. Ela também pode reconstruir algumas partes perdidas, como dedos, orelhas, narizes, e até mãos inteiras, mas não indo tão além disso, mesmo assim, uma ajuda para se manter de pé depois de receber muito dano. Os espíritos somem após realizar a cura.
Custo: 250 de Mana.
- Ougi:
- The Banquet of the Dead:
- Nome: The Banquet of the Dead
Tipo: Ougi - Caminho Racial
Descrição: Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer issohhhmmm papinha!!. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
Alcance: 4m²
Efeitos numéricos: N/A
Custo: 0
- Off The Edge:
Nome: Off The Edge
Tipo: Ougi - Caminho Profano
Rank: D
Descrição: O undead usa uma mistura de mana e energia para criar uma lâmina feita de sua energia para o que ele está empunhando, aumentando em muito a sua lâmina, ele faz um giro enorme que visa cortar tudo dentro da área que o golpe acontece, essa habilidade pode ser usada nas mãos nuas criando uma lâmina nas mãos na hora de atacar, podendo realizar os giros para causar dano em tudo dentro do alcance.
Alcance: 10m²
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 25
Custo: 150 de Energia.
- Randandandan:
Nome: Randandandan
Tipo: Ougi - Único
Descrição: Usando sua benção Tyriel divide seu corpo em centenas de pedaços, fazendo lâminas de energia começarem a girar em alta velocidade ao redor de todos eles cortando tudo o que está a sua volta enquanto ele voa nesse modo pelo campo de batalha dividido em vários pedaços, dilacerando tudo que consegue. O barulho das serras de energia é algo como Randandandan que dá nome ao seu Ougi. As serras de energia se movem em alta velocidade produzindo uma vibração que aumenta o poder de corte de sua habilidade, permitindo que ele avance contra estruturas rígidas. Ele controla perfeitamente os pedaços, podendo desviar-se de aliados e evitar causar danos não desejados.
Custo: 250 de Energia.
- Hellblazer:
- Nome: Hellblazer
Tipo: Ougi - Racial/Elemental
Descrição: Tyriel mostra através dessa habilidade a crueldade exercida por mortos vivos, dividindo seu corpo em pedaços e fazendo grandes bocas aparecerem por toda parte, ele se move, com uma massa de escuridão tomando a forma de grandes lobos assustadores, enquanto morde e devora tudo no caminho, sendo auxiliado pelo manto de escuridão, que vai puxando as coisas a volta, sugando para as bocas. Que vão mordendo e devorando com a poderosa mandíbula undead imbuídas de energia e mana, dentes já poderosos por natureza que destroem as mais duras coisas que o mundo de Erwood pode produzir. Retornando para dentro do alcance base de sua divisão após a carnificina.
Base Usada: Benção + Vantagem Racial + Crush 'Em
Custo: 250 de Energia.
- Finger Bullet:
- Nome: Finger Bullet
Tipo: Ougi - Racial
Rank: E ou C
Descrição: Tyriel através de sua habilidade Crush 'Em, criar rapidamente, dedos novos, disparando-os em alta velocidade criando pressão através de sua energia, que dispara os dedos com grande potência perfurante, assim, atingido o alvo com violência. A habilidade pode ser usada a distancia, mas tem sua potência ainda maior quando a queima roupa. Tyriel também pode usar isso com uma variação de numero de dedos, indo desde um até os cinco 10 dedos sendo disparados de uma vez.
Alcance: 30m ou Até Acertar o alvo/ser defendido
Efeitos numéricos: Dano Híbrido + 0 ou 50
Custo: 0 ou 250 de Energia.
- Inventario:
- • 6 x Cigarros
• 4 x Cargas Isqueiro
• Núcleo de Deformed Snakeman Rank E
• Núcleo de Ectodogs Rank E
• Garras Grandes Acopladas
• Esmeralda
• Segredo de Natal
Última edição por Senshi em Qui Dez 21, 2023 6:34 pm, editado 2 vez(es)
Senshi- Créditos : 79
Re: [FP] Tyriel Cruz Silverblade
Adicionar Magia: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p320-magias-e-ougis#3428
Adicionar Talento: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p200-talentos#3431
- Código:
[spoiler=Tornado Of Souls]
[i]Nome:[/i] Tornado of Souls
[i]Tipo: [/i] Magia ~ Necromancia
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] Tyriel invoca uma força necromântica que cobre suas armas e corpo, e então começa a girar em alta velocidade a sua volta batendo em tudo que encosta, ele avança pelo campo com velocidade balançando sua arma e deixando que a energia bata contra todos, explodindo no final, causando danos a alma e empurrando que estiver nas proximidades, causando danos consideráveis dentro da área de alcance.
[center][img(350px,275px)]https://media.tenor.com/xAgPU3Ct4mMAAAAd/black-hurricane-black-clover.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 25
[i]Custo:[/i] 150 de Mana.[/spoiler]
Adicionar Talento: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p200-talentos#3431
- Código:
[spoiler=Creeping Death][i]Nome:[/i] Creeping Death
[i]Rank:[/i] E
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[center][img(200px,200px)]https://media.tenor.com/pAlfdIXUbfcAAAAC/doton-shinjuu-zanshu-no-jutsu-gif.gif[/img][/center]
[i]Descrição:[/i] Uma evolução de sua habilidade de adaptação de terreno como undead, permitiu que Tyriel pudesse cavar pelo solo em alta velocidade, sendo capaz de se mover por debaixo da terra como se estivesse a nado de maneira tão eficiente quanto se corresse pela superfície, assim ele dominou o subsolo, podendo se mover tranquilamente por lá, ele pode escolher se deixa os túneis ou se os desaba enquanto se move.[/spoiler]
Mephisto- Créditos : 33
Atualizado.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t197p210-talentos#3447
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p330-magias-e-ougis#3545
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p330-magias-e-ougis#3448
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p330-magias-e-ougis#3545
Link: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t195p330-magias-e-ougis#3448
- Código:
[spoiler="Crush 'Em"]
[i]Nome:[/i] Crush 'Em
[i]Tipo de Talento:[/i] Racial
[center][img(300px,235px)]https://i.pinimg.com/originals/71/68/90/716890dc123338e408b5d8c5f3f1e871.gif[/img][/center]
[i]Descrição:[/i] Uma evolução da capacidade de acoplação de membros, Tyriel é capaz de criar partes suas em outras regiões do corpo projetando elas para outras regiões, como por exemplo criar bocas na palma das mãos para usar sua habilidade de canibalismo ativo por exemplo. Ele pode dessa forma fazer configurações bizarras em seu corpo, mudando e ajustando seus membros próprios. Além disso, a habilidade também é válida para outros membros de criaturas diferentes que ele acoplar nessa funcionalidade.[/spoiler]
- Código:
[spoiler="The Banquet of the Dead"][i]Nome:[/i] The Banquet of the Dead
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Racial
[i]Descrição:[/i] Com sua habilidade especial Crush 'Em Tyriel projeta várias bocas ao redor do seu corpo em especial nas mãos suas línguas começam a girar usando sua energia para sugara mana e energia de ataques lançados contra ele dentro da área de alcance de sua defesa. As bocas consomem tudo convertendo em nutrientes o que dá uma sensação de saciedade para o morto vivo, mesmo que ele não precise comer se sente bem quando consegue fazer isso [strike]hhhmmm papinha!![/strike]. Dessa forma ele é capaz de se defender de ataques problemáticos que tentem danificar ele. (Para que ele faça isso a defesa precisa ser efetivada)
[center][img(400px,275px)]https://i.gifer.com/Hj1V.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 4m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] N/A
[i]Custo:[/i] 0[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Off The Edge"]
[i]Nome:[/i] Off The Edge
[i]Tipo: [/i] Ougi - Caminho Profano
[i]Rank:[/i] D
[i]Descrição:[/i] O undead usa uma mistura de mana e energia para criar uma lâmina feita de sua energia para o que ele está empunhando, aumentando em muito a sua lâmina, ele faz um giro enorme que visa cortar tudo dentro da área que o golpe acontece, essa habilidade pode ser usada nas mãos nuas criando uma lâmina nas mãos na hora de atacar, podendo realizar os giros para causar dano em tudo dentro do alcance.
[center][img(350px,275px)]https://i.gifer.com/UnN3.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 10m²
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 25
[i]Custo:[/i] 150 de Energia.[/spoiler]
Atualizado.
Bora lá, são algumas poucas coisas, primeiro de tudo att meu nível e atributos: https://discord.com/channels/507769635655909376/1186481863221588058/1186778230020112534
Para o Inventario:
Pericias Escolhidas:
Sobre o dinheiro:
1 PO, 14 PP, 90 PC
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 500/800
[color=#F55A74][b]Xp de Boss:[/b][/color] 0/5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 13 [size=13](1.300 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 12 [size=13](1.200 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 20
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 15
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 15
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 330
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 900
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 900
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 35
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 11
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 11
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 13
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 12
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 25
Para o Inventario:
- Código:
6 x Cigarros
4 x Cargas Isqueiro
Núcleo de Deformed Snakeman Rank E
Núcleo de Ectodogs Rank E
Garras Grandes Acopladas
Esmeralda
Pericias Escolhidas:
- Código:
[color=springgreen]Mineração:[/color] Você é capaz não só de minerar apropriadamente os mais diversos tipos de minerais, como é capaz de reconhecer e diferenciar cada tipo de geodo e com isso determinar as ferramentas necessárias e manuseá-las.
[color=springgreen]Conhecimento de Caçador:[/color] “Aquilo ali é um Basilisco” - Gutinho, Hunter petrificado após se aproximar de um basilisco. Você de algum modo possui experiência com monstros e possui a possibilidade de identificar eles com certa análise, e certas vezes… Repito… Apenas algumas vezes, conhecer a fraqueza daquele bicho, normalmente você consegue identificar as fraquezas de criaturas mais comuns como urso coruja, zumbis e similares, entretanto tal não se aplica a seres demoníacos/angelicais (Vide conhecimento religião).
Sobre o dinheiro:
1 PO, 14 PP, 90 PC
Atualizado.
Senshi- Créditos : 79
Linkando as provas: Minhas palavras bastam
Vai ter que confiar em mim
É verdade esse bilhete
Eu juro que aprovaram
Não me pegaram na malha fina
Vai ter que confiar em mim
É verdade esse bilhete
Eu juro que aprovaram
Não me pegaram na malha fina
- Código:
[spoiler="Black Hole"][i]Nome:[/i] Black Hole
[i]Tipo: [/i] Magia - Evocação/Abjuração
[i]Rank:[/i] C
[i]Descrição:[/i] Tyrael deixa a mana escorrer pelo seu corpo, fazendo com que ela desça ao chão pelos seus pés, ou tocando o chão se assim desejar, fazendo com que uma onda de escuridão afete uma área demarcada, tentando sugar tudo que toca e puxar o que está no céu para baixo. Aquilo que é sugado sofre efeito de constrição, sendo esmagado, causando dano de esmagamento em seu processo, além do dano criado pela mana presente na escuridão. A área que a magia afeta é de escolha do morto vivo, tendo limite máximo de até meio estádio de futebol, mas podendo ser organizada em áreas menores. O formato ou para onde ela vai também pode ser controlado, como afetar uma área menor no chão, para afetar uma maior em cima. Seres vivos sugados pela magia são liberados logo em seguida, sendo lançados em direções aleatórias.
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/444083450589216771/1187579816728334506/main-qimg-1de2dcfd7d0120d8d9c9841be6194053.gif?ex=659766e4&is=6584f1e4&hm=58d2711bb6f90c5d23adcb9c00a3cc66792649655241ea8351fb969b03f683cb&[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] Até meio estádio de futebol
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 50
[i]Custo:[/i] 250 de Mana.[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Randandandan"]
[i]Nome:[/i] Randandandan
[i]Tipo: [/i] Ougi - Único
[i]Descrição:[/i] Usando sua benção Tyriel divide seu corpo em centenas de pedaços, fazendo lâminas de energia começarem a girar em alta velocidade ao redor de todos eles cortando tudo o que está a sua volta enquanto ele voa nesse modo pelo campo de batalha dividido em vários pedaços, dilacerando tudo que consegue. O barulho das serras de energia é algo como Randandandan que dá nome ao seu Ougi. As serras de energia se movem em alta velocidade produzindo uma vibração que aumenta o poder de corte de sua habilidade, permitindo que ele avance contra estruturas rígidas. Ele controla perfeitamente os pedaços, podendo desviar-se de aliados e evitar causar danos não desejados.
[i]Custo:[/i] 250 de Energia.[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Ghost Heal"][i]Nome:[/i] Ghost Heal
[i]Tipo: [/i] Magia - Necromancia
[i]Descrição:[/i] O undead invoca espíritos, que saem de seu corpo, saindo de dentro dele para o campo, as criaturas restauram o seu corpo e o de seus aliados. Deixando eles em uma situação melhor, eles agem nas feridas, podendo recuperar danos graves e livrar-se da morte. Ela também pode reconstruir algumas partes perdidas, como dedos, orelhas, narizes, e até mãos inteiras, mas não indo tão além disso, mesmo assim, uma ajuda para se manter de pé depois de receber muito dano. Os espíritos somem após realizar a cura.
[center][img]https://cdn.discordapp.com/attachments/444083450589216771/1187884328177369118/Julius_-_Clarista.gif?ex=6598827d&is=65860d7d&hm=9cb4f20ee5c7aeefce177b696ace7e71b1d0e1d3c552dca8130b2a82abcb07ef&[/img][/center]
[i]Custo:[/i] 250 de Mana.[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Hellblazer"][i]Nome:[/i] Hellblazer
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial/Elemental
[i]Descrição:[/i] Tyriel mostra através dessa habilidade a crueldade exercida por mortos vivos, dividindo seu corpo em pedaços e fazendo grandes bocas aparecerem por toda parte, ele se move, com uma massa de escuridão tomando a forma de grandes lobos assustadores, enquanto morde e devora tudo no caminho, sendo auxiliado pelo manto de escuridão, que vai puxando as coisas a volta, sugando para as bocas. Que vão mordendo e devorando com a poderosa mandíbula undead imbuídas de energia e mana, dentes já poderosos por natureza que destroem as mais duras coisas que o mundo de Erwood pode produzir. Retornando para dentro do alcance base de sua divisão após a carnificina.
[center][img(400px,0px)]https://cdn.discordapp.com/attachments/294573781333049344/1189283194332266577/540.gif?ex=659d9949&is=658b2449&hm=e408f4b80d1b63f0bd6f8659b90aaccdc5ef16dff17667228732a3dbe666fb3e&[/img][/center]
[i]Base Usada:[/i] Benção + Vantagem Racial + Crush 'Em
[i]Custo:[/i] 250 de Energia.[/spoiler]
- Código:
[spoiler="Finger Bullet"][i]Nome:[/i] Finger Bullet
[i]Tipo: [/i] Ougi - Racial
[i]Rank:[/i] E ou C
[i]Descrição:[/i] Tyriel através de sua habilidade Crush 'Em, criar rapidamente, dedos novos, disparando-os em alta velocidade criando pressão através de sua energia, que dispara os dedos com grande potência perfurante, assim, atingido o alvo com violência. A habilidade pode ser usada a distancia, mas tem sua potência ainda maior quando a queima roupa. Tyriel também pode usar isso com uma variação de numero de dedos, indo desde um até os cinco 10 dedos sendo disparados de uma vez.
[center][img]https://media.tenor.com/6jR3THm4xnAAAAAC/undead-unluck-undeadunluck.gif[/img][/center]
[i]Alcance:[/i] 30m ou Até Acertar o alvo/ser defendido
[i]Efeitos numéricos:[/i] Dano Híbrido + 0 ou 50
[i]Custo:[/i] 0 ou 250 de Energia.[/spoiler]
Vamos de Big Att 2: Primeiro de tudo uma XPzinha cavala: 1820 para a adicionar ficando então 2320: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t662p10-evento-boss-raid-openslae-corrompido#4584
Dinheiro: 25 Peças de Prata
Coloca o Segredo de Natal no inventario.
Dinheiro: 25 Peças de Prata
- Código:
[color=#F55A74][b]Nível:[/b][/color] 8
[color=#F55A74][b]Experiência:[/b][/color] 2320/2600
[color=#F55A74][b]Xp de Boss:[/b][/color] 0/5000
[color=#F55A74][b]Créditos de Post:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Híbrida
[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 40 [size=13](4.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 40 [size=13](4.000 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 50
[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 30
[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]
[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 880
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 2100
[color=#F55A74][b]Mana:[/b][/color] 2100
[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 22
[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 40
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 80
Coloca o Segredo de Natal no inventario.
- Código:
[color=springreen]Criação de projéteis:[/color] Você tem um conhecimento específico sobre a criação de projéteis usados pelas mais diversas armas, sendo capaz de acoplar o conhecimento de outras áreas a sua criação para que munição de efeitos únicos possa ser criada.
[color=springgreen]Criação de explosivos:[/color] Não, não é a perícia sobre a mãe do Bakugou! Você pode trabalhar com pólvora, nitroglicerina dentre as mais diversas outras substâncias para a criação de explosivos, o conhecimento de outras perícias, também permitem que se possa fazer criações mais complexas e únicas com um caráter explosivo
[color=springgreen]Costura:[/color] Você tem conhecimento para trabalhar com tecidos e com o couro das mais diversas origens, tendo o conhecimento não só para a sua remoção, como o seu tratamento para que com isso seja possível a confecção e manutenção de roupas e armaduras usando esses materiais.
[color=springgreen]Física:[/color] Você possui conhecimento sobre as leis naturais do mundo, gravidade, força centrípeta, ângulos, formas e por aí vai. De uma maneira geral, você é capaz de calcular e entender cada uma dessas coisas, e usar elas ao seu favor para diversos fins, desde a construção de itens mais elaborados que possam usar seu conhecimento como princípio base.
[color=springgreen]Percepção:[/color] Atenção nunca é demais, Além do que não importa o quão atento você seja, sua atenção nunca é o suficiente para um pickpocket… Ou é… Você possui um poder de observação mais elevado, aprendeu a observar melhor detalhes nas coisas, você costuma olhar para alguém e tentar ver como ele se veste, o que trás consigo, até mesmo as vezes o cheiro que ele tem. Ao entrar nos lugares seu processo é similar, observar melhor procurar coisas, essa perícia te permite ter um olhar treinado e mais amplo que te ajuda a perceber melhor detalhes que a maioria não vê. Vai fundo Sherlock…
Atualizado.