Últimos assuntos
» [Auto Narrada/Fechada] A Odisseia dos Infortunados
por Sordello Hoje à(s) 3:30 am

» [FP] Sordello
por Sordello Hoje à(s) 2:27 am

» ~Magias e Ougis
por Faktor Hoje à(s) 2:21 am

» [Autonarrada/Fechada] - Children of the Éden
por Manawydan Hoje à(s) 1:56 am

» ~Talentos~
por Faktor Hoje à(s) 1:55 am

» [FP] - Maegor Baltazzar Vert
por Solomon Ontem à(s) 10:38 pm

» [FP] Drogoth Lóng Balerion
por Ineel Ontem à(s) 7:42 pm

» [FP] Ambriel
por Ineel Ontem à(s) 7:12 pm

» Tidus Blackwater
por Ineel Ontem à(s) 7:06 pm

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por Mephisto Ontem à(s) 5:08 pm

» [Narrada/Fechada/+18(?) ] Cenouras e Esperança
por Spare Kin Ontem à(s) 1:12 pm

» [Narrada/Fechada +18]- You Are my Specialz
por Formiga Qua maio 15, 2024 10:40 pm

» ~Solicitação de Creditos~
por Senshi Qua maio 15, 2024 7:44 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:34 pm

» [FP] Adam (An-min Danfeng)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:33 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:27 pm

» [FP] Eve (Evangeline Bloody Rose)
por Senshi Qua maio 15, 2024 6:24 pm

» [Narrada/Aberta/+18] Tumulto nas Terras dos Elfos: A Invasão sobre a Aldmeri Dominion
por Fingolfin Qua maio 15, 2024 5:10 pm

» [Evento Dinâmico] A corrupção do sangue negro
por Garuda Qua maio 15, 2024 4:33 pm

» [Invocações] - Volker
por Volker Qua maio 15, 2024 10:15 am


~Arquipélago de Ho Long

Ir para baixo

~Arquipélago de Ho Long Empty ~Arquipélago de Ho Long

Mensagem por Empresss Sáb Jul 22, 2023 1:14 pm

~Arquipélago de Ho Long Unname48

Ho Long

Um arquipélago dentro de outro, ou, um conjunto de rochas que acompanha o erguer e o subir da maré e os redemoinhos formados ao redor de si. As construções de Ho Long, o território sobre as águas dos Long, compõem uma manobra de arquitetura que compete com Hequa quando o assunto é a sua adaptabilidade. Aqui, com construções abertas entre si, feitas em grandes colunas compostas por minérios, metais e mana para preservá-las, fixadas as rochas que sobrassem-se em altura, mantendo-se sutilmente sobre a superfície quando a maré está consideravelmente alta, e, por outro lado, parecendo uma construção aérea em marés mais baixas.

O espaço em si em que estão é posterior às duas ilhas viradas ao continente e lateralmente à Schezar, com as costas voltadas para as ilhas de Razrushennyy e Tairu, tendo uma visão periférica de todos os lados por grandes encostas montanhosas das ilhas, apesar de serem mais vistas como silhuetas se do centro por uma longa distância.

Uma grande “porta” se destaca, isolada das residências. Ali, uma passagem avança além dela por entre docas de uma caverna submersa que leva à um grande bolsão de ar onde o dragão que lhes serve de conselheiro habita. É dito que quando a maré abaixa grandes mudanças vão acontecer, e, em sua sabedoria o dragão escolheu ali como lar para que nestes momentos os anciões do local procurem nele uma forma de aconselhamento. Este comportamento místico os põe em certo desacerto com Hequa que afirma por outro lado, que, conforme a maré abaixa os redemoinhos tornam-se menos violentos e é mais provável a entrada de um visitante indesejado, não existindo nada místico em si.

~Arquipélago de Ho Long Unname47

Ancião Honorável Lùhng: O mais velho entre os dragões Long, o homem de olhos esguios e um porte relativamente grande para a natureza dos draconídeos que ali habitam. Normalmente o homem está meditando flutuando acima da superfície da água de forma metódica, acompanhando os seus movimentos para cima e para baixo em paralelo de forma tão precisa que parece ser um com a própria essência do ambiente em si.

Seu visual velho sugere que ele teria vindo até antes de outras entidades do arquipélago como Drarkius ou D’Tom, mas ninguém sabe dizer ao certo se isto é bem verdade. Ainda assim, é amplamente conhecido por sua sabedoria e na ausência da maré baixa é procurado por muitos dos Long atrás de conselhos e direções, além de governar todo o seu povo como uma figura de prestígio.

~Arquipélago de Ho Long Unname49

Ancião Ishakar: Um velho homem cego de baixa estatura cuja cabeça destaca-se por seu tamanho, mas também pelas escamas azuis que pela pela completamente calva. Sua posição apesar de inferior à do Ancião Lùhng é respeitável e muitos juntam-se sobre suas instruções e aconselhamentos, sendo junto com outros responsável pelas direções e aconselhamentos mais imediatos considerando-se que o velho líder também precisa de seu tempo para meditação e não pode estar a par de cada pequena coisa no arquipélago morada de Ho Long.

Sua personalidade é um tanto fechada e ranzinza então não se sabe muito sobre seus traços além da sua posição. Nesta, sua execução é quase idêntica ao que está acima de si, considerando que ele foi diretamente treinado por este desde jovem.

~Arquipélago de Ho Long Unname52

Ancião Yasuke: Filho de Ishakar, o “ancião” Yasuke não é tão velho quanto os demais apesar de já estar vivo há centenas de anos. Ele é mais ativo que a maioria dos anciões apesar de ainda nutrir um certo vínculo aos costumes de meditação e de luta concisa que é repassado geração após geração. O motivo para isto, segundo ele, é o risco iminente que Schezar ou Hequa tomem alguma ação de guerra em algum momento e eles acabem sendo envolvidos de forma despreparada.

Com isso em mente, ele e aqueles que estão sobre seu aconselhamento mais direto são bem mais ativos e focam bem mais em suas artes marciais em suas práticas diárias. Eles fazem suas moradas pelos templos mais próximos às margens dos ilhéus, confiando assim sua vida e posição para proteger os outros se necessário ainda que estes se recusem a tomar qualquer atitude mais ousada ou agressiva, tampouco pró-ativa em interferir no conflito. Se alguém tentar ir até ali, provavelmente Yasuke e seus seguidores serão os primeiros que encontrarão.

Yasuke tem um longo cabelo trançado em sua cabeça de forma bem próxima a pele até formar um pequeno coque. Seus olhos são verdes assim como suas escamas e seu corpo é muito bem treinado.

~Arquipélago de Ho Long Unname51

Anciã Miku: Contemplando àqueles que são mais reservados mesmo entre os Long, Miku, e, aqueles que seguem os seus aconselhamentos normalmente encontram-se meditando metros, até quilômetros acima do nível de água. São como uma nuvem, quietos e quase imperceptíveis, treinando seu corpo à resistir onde quase não há sequer oxigênio para que sejam os mais resilientes.

Eles literalmente abraçam a sua longevidade como se buscassem ser imortais. É dito que eles praticam ao longo da vida para serem imunes à maior parte dos venenos, controles mentais ou físicos, e, assim tirarem suas fraquezas como o todo. Eles contemplam o controle do corpo e de sua capacidade vôo de forma mais rígida até mesmo que os demais draconideos Long que já são conhecidos por este traço.

Em virtude disso Yasuke já quis por diversas vezes apoio de Miku e de seus seguidores por sua força, mas, a mulher também não tem nenhuma intenção ou desejo no conflito das outras ilhas e acredita firmemente que se porventura algum resquício fosse na direção deles eles seriam capazes de retaliar prontamente sem problemas então não precisam gastar tempo precioso preocupando-se.

Miku é uma mulher de pele pálida e estatura bem baixa como a de Ishaka. Seu cabelo é volumoso como de uma gueixa, preso tal qual por uma agulha que alguns dizem ser feita de uma das presas do dragão que eventualmente  caiu.

~Arquipélago de Ho Long Unname50

Tianlong: O dragão que habita sob o oceano nos bolsões de uma longa caverna subterrânea. Não se sabe muito sobre ele e ninguém interage com o dragão que diz-se estar sobre meditação constante até que a maré se abaixe e os portões sejam abertos. Os Long os buscam por aconselhamentos e o adoram como uma divindade sabia que os guia.


~Posições nobres~

Spoiler:
Empresss
Empresss

Créditos : 45
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos