Últimos assuntos
» ~Talentos~por Tomita Hoje à(s) 9:01 am
» [OFF / Fechada / +18] As desventruas de uma Succubus Preguiçosa ~ Chapter 01
por Lilith Hoje à(s) 4:22 am
» [Auto] I am the righteous hand of God
por Formiga Ontem à(s) 6:19 pm
» [Auto Narrada/Off] Cães Ladram e lobos Mordem
por NatyDrii Ontem à(s) 5:13 pm
» ~Loja de Créditos~
por Jean Fraga Ontem à(s) 11:46 am
» [Ficha Player] Siv
por Jean Fraga Ontem à(s) 10:13 am
» ~Npcs, Pets e Invocações
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [NPC] Lili Tús
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:36 pm
» [Narrada/Fechada +18] - Noisy Rains – The Dragon Riders
por Furry Seg Nov 25, 2024 8:07 pm
» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Jean Fraga Seg Nov 25, 2024 11:18 am
» [Auto Narrada/Fechada] Dragões de Porcelana
por Morrigan Seg Nov 25, 2024 12:05 am
» [Carta/Cast] - Rainha Tomita I
por Akamio Fateburn Dom Nov 24, 2024 7:44 pm
» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Ink Dom Nov 24, 2024 12:42 pm
» [DDCast/WorldBox] - Edição 6
por Ink Sáb Nov 23, 2024 8:40 pm
» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Sáb Nov 23, 2024 10:00 am
» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Sáb Nov 23, 2024 2:18 am
» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Sex Nov 22, 2024 8:36 pm
» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Sex Nov 22, 2024 1:32 pm
» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm
» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm
~Ducado de Anar
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Greenleaf :: Eldacar :: Anar
Página 1 de 1
~Ducado de Anar
~Anar~
Entre a capital Yggdrasil e os territórios de Isil, dentro das cordilheiras onde as encostas estendem-se não só acima, como abaixo em grandes depressões naturais ou surgidas das ações deles, está o Ducado de Anar. Um ducado que mescla a construção em madeira característica de Eldacar com uma presença comum de ouro nas paredes ou itens como pias.
Como eles reflorestam e modelam os cenários em que exploram o ouro, o ambiente ainda parece relativamente natural, com uma grande cachoeira de queda d’água no precipício formado pela exploração, que, mais a frente corta também o território da fronteira. O castelo da família ducal encontra-se dentro da montanha em si por trás de uma das duas quedas d’águas criadas com o tempo. Dentro do local praticamente tudo é feito de ouro ou ligas de ouro, por eles sozinhos, ou, algumas coisas em conjunto com os Silma.
É um lugar tão bonito quanto assustador, já que tudo transita sobre alturas muito grandes e correntes pluviais fortes. Isto em si funciona como uma certa proteção, mas, eles ainda assim são muito zelosos em proteger as reservas minerais ricas do local onde habitam, solo abaixo e montanha á dentro.
Lauca Anar: Uma bela elfa de pele morena, utilizando sempre adornos indexados à sua face feitos de ouro tal qual um belo conjunto de jóias, a mulher é uma maga competente, uma administradora eficiente, e, acima de tudo uma estrategista de batalha renomada. Enquanto seu povo é o mais pacífico dentre os elfos, pouco tendo participado de conflitos diretamente, indiretamente ela foi a principal conselheira de Vasir sobre eles enquanto mantinha os elfos do sol em si na retaguarda alheios aos combates.
Internamente em si também é a família que nutre boas relações com todos os outros, como um sol de pacificidade. Quando questões surgem, normalmente ela é procurada afim de justamente apaziguar a situação. Lauca também é conhecida por ser a única que não utiliza os serviços dos elfos de sangue para nada dentro de seu ducado. Alguns afirmam que é pois ela não precisa, com todo ouro que detém sob seu controle, outros assumem que pode ser uma antecipação de possíveis situações em que para manter a sua neutralidade inabalável é a melhor escolha.
Lauca tem três filhos e um esposo que normalmente age mais como um companheiro do que realmente agente político. É em geral uma mulher calma e bastante assertiva, sendo dito que ninguém nunca a viu realmente irritada em algum momento. É bastante vaidosa, tal qual os demais Anar e isto é refletido na forma como ela parece e até nas aparências de suas magias.
Akshar Anar: Irmã de Lauca, trabalharam juntas para o crescimento de Anar ao longo das centenas de anos da família, ganhando o poder e a influência que hoje detém e assumindo a posição de ducado firmado dentro do território dos elfos. Porém, enquanto a sabedoria de sua irmã elevou-a à líder perfeita, a Akshar, a irmã cuja espada era mais afiada que sua lábia eventualmente assumiu sua posição enquanto general das tropas solares.
Ela é uma mulher mais ativa e mais enérgica quando comparada a sua irmã, apesar de ainda manter o mesmo sentimento de em geral nunca estar irritada. Mesmo quando está em combate seu semblante normalmente é firme, mas calmo. Ela nunca disputou de fato a liderança com a sua irmã, reconhecendo que esta é uma posição mais adequada para Lauca.
Sua vaidade ainda é presente como todos Anar, mas, bem mais singela que a maioria, usando algumas marcações mais neutras sobre a pele. Em vez disso, o que é mais deslumbrante visualmente é seu elmo e sua espada, feitos especialmente por Slave Silma sobre encomenda, misturando a prata élfica com o ouro que tanto adoram para uma espada leve e temível que ela ostenta com orgulho. É dito que essa espada brilha sempre como o sol por uma magia selada nela, de modo que Akshar sempre tem acesso a todo seu potencial mágico mesmo durante a noite, desde que esteja à utilizando.
Maffrey Anar: Filho mais velho de Lauca e príncipe herdeiro do ducado, é um garoto bastante ambicioso que sonha em conseguir seguir os passos da mãe quando virar duque e ter o mesmo prestígio e respeito que ela conquistou, para mais. Isto se prova por sua dedicação constante em tentar dominar ambas as artes das duas figuras mais famosas por ali. É muito comum vê-lo oscilando entre os livros e as aulas de esgrima de sua tia Akshar e com um desejo em ter uma espada como a dela, apesar de esta ainda não considerá-lo pronto para tal.
Suas marcas faciais são simples, de um tom dourado mais escuro. Ele tem pouco contato com os residentes não nobres do território. Não é como se ele fizesse parecer que é mais que eles de mais para falar com eles, mas, mais que imerso em seus objetivos ele não tem tempo para coisas que não o ajude a alcançá-lo. Isto também reflete nas poucas relações próximas não políticas. Este tipo de comportamento gera comentários e opiniões controversas e alguns não enxergam com bons olhos. Isto faz com que, apesar de ser o príncipe com maior apoio, este apoio não seja unânime.
Ele tem um interesse especial em Miríade pelo poder que isso poderia trazê-lo para resolver a ordem de sucessão de forma garantida e ganhar proximidade familiar com os Yggdrasil, mas, essa relação é severamente desaconselhada por Lauca.
Empresss- Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022
Tópicos semelhantes
» [FP] Aryenn Anar Goldenblut
» [NPC] Liriel Anoridhren Anar
» [Invocações] - Aryenn Anar Goldenblut
» ~Ducado de Sacmis
» ~Ducado de Silma
» [NPC] Liriel Anoridhren Anar
» [Invocações] - Aryenn Anar Goldenblut
» ~Ducado de Sacmis
» ~Ducado de Silma
Dark Dungeon World :: Mundo :: Continentes :: Continente de Greenleaf :: Eldacar :: Anar
Página 1 de 1
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos