Últimos assuntos
» [DDCast/WorldBox] - Edição 8
por Reves Hoje à(s) 7:10 pm

» [Evento/Missão Dinâmica] Special Grade x Lady D.
por Volker Hoje à(s) 6:56 pm

» Apolo Aurelius Lionsheart
por Jean Fraga Hoje à(s) 10:00 am

» [Narrada/Fechada/18] - Um Automato em Bathest
por OverLord Hoje à(s) 2:18 am

» [Narrada/Fechada] Os Desajustados
por Lamp White Ontem à(s) 10:39 pm

» ~Loja de Créditos~
por Garota Cavalo Ontem à(s) 9:24 pm

» [FP] Mazel Ambrosi
por Formiga Ontem à(s) 8:36 pm

» [Auto] I am the righteous hand of God
por Jean Fraga Ontem à(s) 2:46 pm

» [Evento dinâmico] Entre Planos: Avante Einsewell
por DA do Ineel Ontem à(s) 1:32 pm

» Hora do Rango - Parte 2
por Garota Cavalo Qui Nov 21, 2024 11:51 pm

» [FP] Aiken Dragrúar - Construção
por Furry Qui Nov 21, 2024 6:42 pm

» ~Talentos~
por Tomita Qui Nov 21, 2024 2:27 pm

» [Offscreen/Fechada] A filha de Mana e o Filho da Mãe
por Volker Qui Nov 21, 2024 1:22 am

» ~Npcs, Pets e Invocações
por Lilith Qua Nov 20, 2024 9:56 pm

» [Auto Narrada/Fechada] A Rosa e o Dragão
por Tomate Qua Nov 20, 2024 9:04 pm

» ~Magias e Ougis
por Akamio Fateburn Qua Nov 20, 2024 6:40 pm

» [FP] Parsifal Philomel Mochizuki
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:27 pm

» [NPC] Maeralyn
por Jean Fraga Qua Nov 20, 2024 5:25 pm

» [AUTONARRADA/NARADA] Começo
por Dalli - DA Qua Nov 20, 2024 5:22 pm

» morskaya svinka
por Furry Qua Nov 20, 2024 2:50 pm


~Ducado de Silma

Ir para baixo

~Ducado de Silma Empty ~Ducado de Silma

Mensagem por Empresss Sáb Jul 22, 2023 3:02 pm

~Ducado de Silma Unname83

~Silma~
Na fronteira oposta à isil, Silma tem uma após a primeira muralha de vegetação mais alta, uma bem mais rasteira com árvores mais verdes, frutíferas, e, pouquíssima fauna realmente presente se não por pequenos roedores que aproveitam-se da ausência de grandes predadores caminhando por ali em campo aberto. O visual deles também destaca-se uma arquitetura cercada de várias passagens suspensas em torno do ducado.

Essas passagens não são só de enfeite, ao contrário, elas são estradas encantadas por magia para transportar com velocidade os materiais que os Silma utilizam em sua forja tão característica e em sua construção que também carregam estes traços. Estes métodos surgiram com o tempo para suprir a necessidade que tinham com eles fazendo morada em uma região mais inclinada, assim, facilitando o transporte e poupando mão de obra para ficar empurrando caixas aqui e ali.

~Ducado de Silma Unname84

Isarg Silma: A duquesa é uma mulher um tanto arrogante e intensa, conhecida por ser uma guerreira muito mais hábil em duelos do que propriamente na arte de sua família que ela nunca fez tanta questão de aprender. Apesar deste fato, ela nunca foi contestada de sua posição, não forjar por conta própria as suas armas não mudava o fato de que ela é uma administradora competente que transformou o Silma em um dos territórios mais ricos financeiramente de Eldacar, competindo neste recurso diretamente com os Yggdrasil.

Por outro lado, líder competente não faz dela uma pessoa agradável. Ela não é exatamente simpática com aqueles que trabalham com ela, sendo vista até como um tipo de megera sem pudor. Já teve vários funcionários próprios assim como também já teve vários amantes de diversos tipos, gêneros, idades, mas, nunca nenhum filho e nem outra figura para chamar de família já que não possui irmãos conhecidos e seus pais morreram durante as grandes guerras.

~Ducado de Silma Unname85

Slave Silma: Meio elfo e meio felidae, rakshasa, mais especificamente, este fato da sua segunda raça porém para os elfos é um tanto desconhecida se for considerar apenas a sua fisionomia. Ele era uma criança, híbrida, largada no meio da última grande guerra em um canto qualquer, reconhecida como parte da família dos Silma apenas pelos seus fios de cabelo prateados, tomado por eles por um sentimento um tanto de pena sem saber exatamente quem eram seus pais.

Sem família, híbrido, sua imagem não era tão diferente dos vampiros de sangue e chamá-lo de escravo foi algo comum até que Isarg o viu e resolveu pegá-lo para si pela destreza que ele tinha forjando. O potencial visto não foi à toa, já que com mais investimento e liberdade o garoto ascendeu e tornou-se o melhor ferreiro em toda Silma, um clã conhecido justamente pelo seu talento para a arte em específico. Era um talento nunca visto desde o último duque falecido.

A personalidade da duquesa não lhe importava já que seu jeito duro era mais brando comparado àqueles que lhe tratavam como escória, como um lixo, então, passou a trabalhar direto no castelo sendo um entre os poucos funcionários que nunca foi trocado. Além disso, ele se manteve usando o nome que remetia ao tratamento, já que depois de tudo, era como o chamavam e mais que mudar de nome, já era o bastante mudar a forma como viam seu nome em si.
Empresss
Empresss

Créditos : 61
Mensagens : 194
Data de inscrição : 29/03/2022

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos