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[NPC] Liriel Anoridhren Anar

2 participantes

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[NPC] Liriel Anoridhren Anar Empty [NPC] Liriel Anoridhren Anar

Mensagem por Jean Fraga Seg Abr 01, 2024 6:17 pm

~Ficha do Pet ou Aliado~

[NPC] Liriel Anoridhren Anar Oie_oi16

Nome Do Pet Ou Aliado: Liriel Anoridhren Anar
Idade Do Pet Ou Aliado: 95 anos.
Peso Do Pet Ou Aliado: 42 kg
Altura Do Pet Ou Aliado: 1,52
Raça Do Pet Ou Aliado: Elfo.
Família: Anar.
Divindade: Mana.
Origem Do Pet Ou Aliado: Eldoria - Aldmeri Dominion.
Localização Do Pet Ou Aliado: Greenleaf - Eldacar.
Pontos do Pet Ou Aliado: 20 pontos para talentos
Pontos do Pet Ou Aliado Gastos: 0
Riqueza: 5PP




Foco em Build: Mágica

Capacidade Física: 0 (50 Kg)
Poder Mágico: 100 (10.000 Kg)

Precisão: 30
Defesa: 30

Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 29

~Atributos Secundários~

HP: 1540
Energia: 0
Mana*: 4020

Iniciativa: 60

Resiliência Física: 7
Resiliência Mágica: 14

Dano Físico: 0
Dano Mágico: 100
Dano Híbrido: 100

~Informações Pessoais~

Aparência:
Personalidade:
História:

~Informações Finais~

Profissão/Classe:
Perícias:
Vantagens e Desvantagens:
Talentos Gerais:
Talentos/Classe:
Magias:
Ougi:
Inventário:


Última edição por Jean Fraga em Qua Nov 20, 2024 2:43 am, editado 2 vez(es)
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[NPC] Liriel Anoridhren Anar Empty Re: [NPC] Liriel Anoridhren Anar

Mensagem por DA do Ineel Qua Nov 13, 2024 10:26 am

Com o meu level up para o 13 e um soft reset na história da personagem principal, decidi por fazer uma pequena alteração na história da NPC juntamente da nova distribuição de pontos.

Então a atualização caso seja necessário a checagem se resume em:

- Distribuição dos pontos de atributos (Lembrando que ela tem 45% dos status da ficha principal, logo 175 pontos para distribuir)
- Pequena mudança na história da NPC (Basicamente, só a origem dela)

NPC oriunda da vantagem do comércio: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t643-consulado-de-imigracao-elfica-de-skraev#3981

Segue o code da ficha já atualizada:

Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]

[center][url=https://servimg.com/view/17193125/272][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi16.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Liriel Anoridhren Anar
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 95 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 42 kg
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 1,52
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elfo.
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Anar.
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Mana.
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Skraev - Aldmeri Dominion.
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Greenleaf - Eldacar.
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Riqueza:[/b][/color] 5PP



[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 30

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 15

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1430
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 3375

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 60

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 3
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 7

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Liriel é uma jovem elfa de estatura diminuta e de aparência juvenil, refletindo sua tenra idade entre os de sua raça quase imortal. Seus cabelos ruivos caem em cachos delicados sobre seus ombros, irradiando uma vivacidade que contrasta com a serenidade de sua pele amorenada. Seus olhos verdes, profundos e radiantes, capturam a essência aventureira que corre suas veias.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Liriel, uma jovem elfa criança de alma inquisitiva, é uma exploradora incansável, ávida por absorver todo conhecimento que o mundo tem a oferecer. Seu espírito inquieto a impulsiona a mergulhar de cabeça em qualquer assunto que lhe chame a atenção, não poupando esforços para desvendar os segredos mais profundos ou para espiar os cantos mais remotos em busca de mistérios a serem desvendados. Desde tenra idade, ela foi imersa na rica tradição religiosa e racial de seu povo, absorvendo os dogmas da Imperatriz com fervor. Para Liriel, a devoção à Deusa é inquestionável, e ela acredita firmemente que aqueles que desconsideram a influência divina um dia enfrentarão remorsos inescapáveis.

Apesar de sua educação doutrinária, Liriel irradia um carisma contagiante e um senso de diversão inegável. Seu coração está sempre repleto de canções alegres e melodias que ecoam mundo afora, enquanto ela registra suas próprias aventuras em diários enfeitados com desenhos delicados e palavras vivazes.

Uma verdadeira amante da exploração, ela se lança de cabeça em novas experiências, ansiosa por desvendar os enigmas que o mundo guarda. Embora trate os não elfos com respeito superficial, no fundo de sua mente reside uma sutil sensação de superioridade, implantada pelas crenças que a cercam desde a infância pela lealdade a Aryeen e sua influência.[/spoiler]
[spoiler="História"]Liriel, uma figura única e reverenciada em Aldmeri Dominion, foi celebrada como a primeira elfa a nascer na próspera colônia de Eldoria. Seu nascimento foi um acontecimento de grande alegria, especialmente para a comunidade de imigrantes de Eldacar, de onde sua família de exploradores e navegadores experientes havia se originado. Os pais de Liriel prestaram serviços notáveis ao crescente Império de Aldmeri Dominion, contribuindo para a expansão de seus territórios e o fortalecimento de suas fronteiras.

No entanto, a alegria logo foi ofuscada pela tristeza quando os pais de Liriel, já em idade avançada, partiram deste mundo, deixando a jovem elfa órfã. Ao receber a notícia, Aryeen I, a poderosa Imperatriz de Aldmeri Dominion, interveio prontamente, assumindo a responsabilidade pelos cuidados e criação da menina. Liriel passou boa parte de sua infância sob os auspícios da Imperatriz, residindo no castelo Gwaewrûth. Durante esse tempo, ela absorveu não apenas os ensinamentos políticos e filosóficos de Aryeen, mas também desenvolveu um profundo senso de lealdade e devoção à sua líder.

Apesar da influência política que a cercava, o espírito aventureiro e a herança de exploradores de sua família pulsavam dentro de Liriel. Com a permissão da própria Imperatriz, a jovem elfa assumiu a posse do navio que era a herança de seus pais e decidiu embarcar em uma jornada pelo mundo. Ela não apenas se aventura por sua própria vontade, mas também recebe missões periódicas da Imperatriz Aryeen e do Consulado de Imigração de Skraev para o qual trabalha ativamente como uma propagandista para a imigração com seus talentos musicais, demonstrando sua disposição em servir a Aldmeri Dominion mesmo quando explorava terras distantes e desconhecidas.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler=Artista][color=#F55A74][b]Artistas:[/b][/color] Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.

[color=#F55A74][b]Modo de Batalha:[/b][/color] Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.

[color=#F55A74][b]Armas Conhecidas:[/b][/color] Violões e Flautas.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"] - Acrobacia. (Racial)
- Alpinismo.
- Canto.
- Instrumentos musicais.
- Astronomia.
- Conhecimento Histórico.
- Metereologia.
- Pilotagem.
- Sobrevivência.
- Conhecimento Linguístico.
- Carpintaria.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=Gerais][color=#ffff00]Aparência inofensiva ( - 1 ponto):[/color] Você não parece ser uma ameaça… Próxima…  Seja por algum traço físico  ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo  “café com leite”.

[color=#ffff00]Senso de direção apurado(- 1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir  e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.

[color=#ffff00]Herança (- 2 Pontos):[/color] Navio da família Anoridhren. (No inventário).

[color=#ffff00]Grande presença(- 3 pontos):[/color]  “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.

[color=#993300]Curioso (-1 ponto): [/color]“O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico.  A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.

[color=#993300]Vicio (+2 pontos):[/color] Ingerir doces em geral a cada 10 posts.

[color=#993300]Código de conduta (+2 pontos):[/color] Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que  a ordem não seja cumprida.[/spoiler]

[spoiler=Racial]
[color=#ffff00]Visão Noturna:[/color]  Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.

[color=#ffff00]Visão Aguçada:[/color] Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.

[color=#ffff00]Olhos Místicos de Identificação:[/color] Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.

[color=#ffff00]Aptidão Para a Magia:[/color] Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.

[color=#ffff00]Grande Reserva de Mana:[/color] Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.

[color=#ffff00]Acrobatas Velozes:[/color] Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.

[color=#993300]Constituição Frágil:[/color] Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.

[color=#993300]Propensos ao atordoamento:[/color] Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes físicos muito poderosos.[/spoiler]

[spoiler=Família]
[color=#ffff00]Banhados pelo sol:[/color] Quando estão sob a luz do sol, os elfos de Anar conseguem redirecioná-la através de seu corpo, irradiando-a e cegando seus oponentes de forma constante para direcionar seus golpes com pouca defesa. Além disso, se eles passam um tempo recebendo a luz solar enquanto utilizam algum adorno ou arma de ouro, conseguem armazenar a luz por um tempo nesses objetos e reutilizar o clarão uma vez mais, mesmo no ambiente noturno.

[color=#ffff00]Sunna Formaris:[/color] Depois de um tempo sob o sol, os elfos de Anar conseguem irradiar uma forma intensa de calor ao seu redor, que manifesta-se em uma forma de uma aura feita de chamas boreal, que orbita seu corpo e impregna-se em seus golpes, queimando ao toque seus oponentes de forma violenta. Se próximo ao momento onde o sol está em seu ápice, mesmo a aproximação a elfos do sol quando nessa forma causa queimaduras em seres pouco resistentes ao calor.

[color=#ffff00]Fotossíntese aprimorada:[/color] Com sua magia que utiliza da luz solar, os elfos de Anar conseguiram criar métodos para mover árvores grandiosas de posição, mantendo-as vivas e guiando sua raíz através de indução para que elas se fixem ao seu novo local de estadia. Isso criou formas eficientes com as quais eles conseguem continuar minerando enquanto retornam ao estado verde, que é de apreço dos elfos nos locais que não estão mais utilizando. Isso também permite que eles curem plantas ou criaturas arbóreas com suma eficiência.

[color=#993300]Vaidade de Anar:[/color] Os elfos locais sempre estão com roupas douradas e marcações em sua face de iguais tonalidades, de modo que quando não estão, se sentem extremamente desconfortáveis, quase como se estivessem nus. É ritual diário de um elfo de Anar fazer suas marcações faciais logo cedo quando acordam.

[color=#993300]A noite cai:[/color] Naturalmente, ao terem seus poderes extraídos da presença do sol, quando anoitece, muito de sua força se esvai quando eles não têm acesso às suas magias, que envolvem a utilização de sua lua e eles se tornam até um pouco mais covardes e receosos, evitando conflitos além de uma simples auto consciência, às vezes, até quando em verdade são adversários mais fracos que eles.

[color=#993300]Glamour do ouro:[/color] Tendo o ouro como parte de suas habilidades e uma representação do sol que adoram, é muito difícil para eles ficarem longe de onde possam obtê-lo com facilidade. Além disso, quando não os têm, podem ser facilmente atraídos por compras desvantajosas desse artefato. É difícil serem enganados, já que durante o dia, sob o sol, conseguem sentir a luz se acumulando, constatando assim que trata-se realmente do metal de desejo, mas à noite, sendo eles mais instáveis e sem terem como conferir, não é realmente complicado enganá-los com seu desejo, até mesmo com algo falso que apenas simula o metal nobre.[/spoiler]

[spoiler=Divindade]
[color=#ffff00]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.

[color=#ffff00]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.

[color=#ffff00]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).

[color=#993300]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.

[color=#993300]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.

[color=#993300]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler=Talentos/Classe][spoiler=Showman]Nome: Showman
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando realizam eventos em qualquer região, seja cantando, dançando, ou apresentando algo ao qual as pessoas queiram ver, recebem 20% a mais de lucro na aventura em questão.[/spoiler]

[spoiler=Adorados]Nome: Adorados
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Como são prestadores de serviços de entretenimento, as pessoas tendem a gostar muito deles, o que uma vez a cada 10 posts, você pode rolar 1d10 se for par, você vai se deparar com um fã seu, esse fã, vai te conceder moradia e comida de graça, pra você e seus Aliados e Pets. Se for 6 ou maior que isso, ele também, pode ser alguém com alguma influência, e te ajudar a preparar shows ou facilitar seu acesso a pessoas. Nesse caso se rola 1d4, se 1 ele é um cidadão respeitado, porém comum, mas pode lhe ajudar, se 2 ele é um nobre, mas de baixo escalão, um um barão, no máximo um conde. Se 3 ele é influente de alguma forma no submundo, se 4 ele é influente de alguma forma no clero.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"][spoiler=Flauta]
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/273][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi17.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Descrição:[/b][/color] A flauta tem aproximadamente trinta centímetros de comprimento, com um diâmetro uniforme ao longo de seu corpo. Sua superfície é adornada com intricados entalhes prateados, formando padrões de folhas, flores e símbolos místicos, refletindo a habilidade e a atenção aos detalhes do artesão que a criou. No entanto, encontra-se com sinais gastos de uso.

[color=#F55A74][b]Qualidade:[/b][/color] 1[/spoiler]

[spoiler=Gil-galad - Estrela do amanhecer]

[center][url=https://servimg.com/view/17193125/274][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi18.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Descrição:[/b][/color] A herança da família Anoridhren, é uma escuna de beleza incomparável. Seu convés é polido e envernizado, com um mastro  que suporta uma vela finamente elaborada com a gravura de uma águia soberana de asas estendidas. Na proa, uma estátua  dourada esculpida da águia da Aldmeri Dominion destaca-se. Equipada com seis canhões de cada lado, a embarcação está pronta para a guerra ou para a aventura.[/spoiler]
[/spoiler]

_______________________________________________


[NPC] Liriel Anoridhren Anar Oie_6a10


Ficha: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t630-fp-aryenn-anar-goldenblut#3883
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[NPC] Liriel Anoridhren Anar Empty Re: [NPC] Liriel Anoridhren Anar

Mensagem por Jean Fraga Qua Nov 13, 2024 12:13 pm

Atualizado

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[NPC] Liriel Anoridhren Anar Empty Re: [NPC] Liriel Anoridhren Anar

Mensagem por DA do Ineel Ter Nov 19, 2024 12:29 pm

Com o meu level up, vou distribuir 14 pontos em circuitos mágicos.

Segue o code da ficha já atualizada para inspeção:
Código:
[center][color=#F55A74][i][b]~Ficha do Pet ou Aliado~[/b][/i][/color][/center]

[center][url=https://servimg.com/view/17193125/272][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi16.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Nome Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Liriel Anoridhren Anar
[color=#F55A74][b]Idade Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 95 anos.
[color=#F55A74][b]Peso Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 42 kg
[color=#F55A74][b]Altura Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 1,52
[color=#F55A74][b]Raça Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Elfo.
[color=#F55A74][b]Família:[/b][/color] Anar.
[color=#F55A74][b]Divindade:[/b][/color] Mana.
[color=#F55A74][b]Origem Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Eldoria - Aldmeri Dominion.
[color=#F55A74][b]Localização Do Pet Ou Aliado:[/b][/color] Greenleaf - Eldacar.
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado:[/b][/color] 20 pontos para talentos
[color=#F55A74][b]Pontos do Pet Ou Aliado Gastos:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Riqueza:[/b][/color] 5PP




[color=#F55A74][b]Foco em Build:[/b][/color] Mágica

[color=#F55A74][b]Capacidade Física:[/b][/color] 0 [size=13](50 Kg)[/size]
[color=#F55A74][b]Poder Mágico:[/b][/color] 100 [size=13](10.000 Kg)[/size]

[color=#F55A74][b]Precisão:[/b][/color] 30
[color=#F55A74][b]Defesa:[/b][/color] 30

[color=#F55A74][b]Vigor:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Circuitos Mágicos:[/b][/color] 29

[center][color=#F55A74][i][b]~Atributos Secundários~[/b][/i][/color][/center]

[color=#F55A74][b]HP:[/b][/color] 1540
[color=#F55A74][b]Energia:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Mana*:[/b][/color] 4020

[color=#F55A74][b]Iniciativa:[/b][/color] 60

[color=#F55A74][b]Resiliência Física:[/b][/color] 7
[color=#F55A74][b]Resiliência Mágica:[/b][/color] 14

[color=#F55A74][b]Dano Físico:[/b][/color] 0
[color=#F55A74][b]Dano Mágico:[/b][/color] 100
[color=#F55A74][b]Dano Híbrido:[/b][/color] 100

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Pessoais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler=Aparência]Liriel é uma jovem elfa de estatura diminuta e de aparência juvenil, refletindo sua tenra idade entre os de sua raça quase imortal. Seus cabelos ruivos caem em cachos delicados sobre seus ombros, irradiando uma vivacidade que contrasta com a serenidade de sua pele amorenada. Seus olhos verdes, profundos e radiantes, capturam a essência aventureira que corre suas veias.[/spoiler]
[spoiler=Personalidade]Liriel, uma jovem elfa criança de alma inquisitiva, é uma exploradora incansável, ávida por absorver todo conhecimento que o mundo tem a oferecer. Seu espírito inquieto a impulsiona a mergulhar de cabeça em qualquer assunto que lhe chame a atenção, não poupando esforços para desvendar os segredos mais profundos ou para espiar os cantos mais remotos em busca de mistérios a serem desvendados. Desde tenra idade, ela foi imersa na rica tradição religiosa e racial de seu povo, absorvendo os dogmas da Imperatriz com fervor. Para Liriel, a devoção à Deusa é inquestionável, e ela acredita firmemente que aqueles que desconsideram a influência divina um dia enfrentarão remorsos inescapáveis.

Apesar de sua educação doutrinária, Liriel irradia um carisma contagiante e um senso de diversão inegável. Seu coração está sempre repleto de canções alegres e melodias que ecoam mundo afora, enquanto ela registra suas próprias aventuras em diários enfeitados com desenhos delicados e palavras vivazes.

Uma verdadeira amante da exploração, ela se lança de cabeça em novas experiências, ansiosa por desvendar os enigmas que o mundo guarda. Embora trate os não elfos com respeito superficial, no fundo de sua mente reside uma sutil sensação de superioridade, implantada pelas crenças que a cercam desde a infância pela lealdade a Aryeen e sua influência.[/spoiler]
[spoiler="História"]Liriel, uma figura única e reverenciada em Aldmeri Dominion, foi celebrada como a primeira elfa a nascer na próspera colônia de Eldoria. Seu nascimento foi um acontecimento de grande alegria, especialmente para a comunidade de imigrantes de Eldacar, de onde sua família de exploradores e navegadores experientes havia se originado. Os pais de Liriel prestaram serviços notáveis ao crescente Império de Aldmeri Dominion, contribuindo para a expansão de seus territórios e o fortalecimento de suas fronteiras.

No entanto, a alegria logo foi ofuscada pela tristeza quando os pais de Liriel, já em idade avançada, partiram deste mundo, deixando a jovem elfa órfã. Ao receber a notícia, Aryeen I, a poderosa Imperatriz de Aldmeri Dominion, interveio prontamente, assumindo a responsabilidade pelos cuidados e criação da menina. Liriel passou boa parte de sua infância sob os auspícios da Imperatriz, residindo no castelo Gwaewrûth. Durante esse tempo, ela absorveu não apenas os ensinamentos políticos e filosóficos de Aryeen, mas também desenvolveu um profundo senso de lealdade e devoção à sua líder.

Apesar da influência política que a cercava, o espírito aventureiro e a herança de exploradores de sua família pulsavam dentro de Liriel. Com a permissão da própria Imperatriz, a jovem elfa assumiu a posse do navio que era a herança de seus pais e decidiu embarcar em uma jornada pelo mundo. Ela não apenas se aventura por sua própria vontade, mas também recebe missões periódicas da Imperatriz Aryeen e do Consulado de Imigração de Skraev para o qual trabalha ativamente como uma propagandista para a imigração com seus talentos musicais, demonstrando sua disposição em servir a Aldmeri Dominion mesmo quando explorava terras distantes e desconhecidas.[/spoiler]

[center][color=#F55A74][i][b]~Informações Finais~[/b][/i][/color][/center]

[spoiler="Profissão/Classe"][spoiler=Artista][color=#F55A74][b]Artistas:[/b][/color] Mestres nas artes de encantar, persuadir, e divertir, são pessoas dedicadas a arte, pintar, compor, atuar, escrever é o que faz eles se sentirem realizados, e é por isso que dedicam tanto a isso que acabam por se tornar magos, não exatamente como eles, mas conseguindo expandir através de sua mana, a emoção que desejam.

[color=#F55A74][b]Modo de Batalha:[/b][/color] Eles lutam de forma caótica, lançando magias através de sua arte, seja tocando uma guitarra que sumona golens, ou simplesmente dispara ondas sonoras destrutivas, ou pintando com um pincel e fazendo seus desenhos tomar forma, ou mesmo dançando e controlando o chão abaixo de você, são mágicos diversos, que vão de bardos a dançarinos.

[color=#F55A74][b]Armas Conhecidas:[/b][/color] Violões e Flautas.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Perícias"] - Acrobacia. (Racial)
- Alpinismo.
- Canto.
- Instrumentos musicais.
- Astronomia.
- Conhecimento Histórico.
- Metereologia.
- Pilotagem.
- Sobrevivência.
- Conhecimento Linguístico.
- Carpintaria.[/spoiler]
[spoiler="Vantagens e Desvantagens"][spoiler=Gerais][color=#ffff00]Aparência inofensiva ( - 1 ponto):[/color] Você não parece ser uma ameaça… Próxima…  Seja por algum traço físico  ou de personalidade, as pessoas, e até mesmo algumas criaturas, não o veem como uma ameaça, sendo assim, isso pode fazer com que seja mais difícil para alguém acreditar que você é aquele serial killer. Seja qual for o motivo que lhe faz parecer tão inofensivo, você geralmente terá uma vantagem contra aqueles mais convencidos que tendem a subestimá-lo, ou mesmo é capaz de aproximar-se de criaturas sem que elas o vejam como um alvo a ser atacado. Lembre-se que essa vantagem só funciona até que mostre seu verdadeiro poder ou ataque alguém, além disso, pessoas que conheçam seus feitos ou que já tenham lhe enfrentado antes, também não irão considerá-lo  “café com leite”.

[color=#ffff00]Senso de direção apurado(- 1 ponto):[/color] Ao contrário do desorientado, que é capaz de se perder em uma linha reta, você tem uma memória e senso espacial digno de um pombo correio, não só é capaz de se guiar bem por lugares que já tenha passado, como também é capaz de rapidamente aprender a ir  e voltar dos lugares, é uma vantagem útil para que você não se perca.

[color=#ffff00]Herança (- 2 Pontos):[/color] Navio da família Anoridhren. (No inventário).

[color=#ffff00]Grande presença(- 3 pontos):[/color]  “Aquele garotinho ali não parecia ter uns três metros agora?” Seja você uma pessoa calma ou não, o fato é, quando você decide que quer ser ouvido as pessoas vão ouvir você, por uma voz poderosa ou jeito imperativo de falar, seja motivando ou intimidando alguém até que a pessoa esteja tremendo. Resumindo, quando você fala, literalmente parece “crescer” pela imponência apresentada.

[color=#993300]Curioso (-1 ponto): [/color]“O que será que acontece se eu colocar a minha cabeça dentro desse baú com dentes afiados?”- Sam, guerreiro curioso, morto por um mímico.  A curiosidade simplesmente é inata em você, você é aquela pessoa que se apega aos detalhes, se alguém lhe conta uma história, você quer saber o porquê, se há alguma missão ou acontecimento, você quer saber a origem, sim, até mesmo as coisas mais bobas ou triviais podem atrair a sua curiosidade, tome cuidado ao ver aquela poção de coloração roxa e brilhosa, sua curiosidade para descobrir o sabor pode ser a última.

[color=#993300]Vicio (+2 pontos):[/color] Ingerir doces em geral a cada 10 posts.

[color=#993300]Código de conduta (+2 pontos):[/color] Você é o soldado ou subordinado perfeito, você obedece cegamente as linhas de comando e a hierarquia, você seria capaz de morrer ou até mesmo levar seus companheiros a morte se assim o seu líder lhe comandar, em caso de desobediência ou insubordinação realizada por um companheiro ou por alguém que faz parte de uma mesma linha de comando, você deve repreender ou impedir que alguém faça com que  a ordem não seja cumprida.[/spoiler]

[spoiler=Racial]
[color=#ffff00]Visão Noturna:[/color]  Os elfos são capazes de enxergar no escuro normalmente sem auxílio de qualquer fonte de luz presente, entretanto enxergam nessas condições apenas em preto e branco.

[color=#ffff00]Visão Aguçada:[/color] Os membros dessa raça têm uma visão privilegiada além do comum, vendo muito mais distante que a maioria, ou percebendo mais detalhes quando perto.

[color=#ffff00]Olhos Místicos de Identificação:[/color] Eles são capazes de identificar a presença de magia quando eles observam algo, mesmo que não sejam treinados para isso, no entanto sem treinamento não são capazes de dizer exatamente qual a magia que está presente no local.

[color=#ffff00]Aptidão Para a Magia:[/color] Sendo criaturas essencialmente mágicas, e possuem grande aptidão para usar magias, podendo aprender elas muito mais fácil. Assim, mesmo que não sejam de uma classe mágica, eles têm direito a criar 4 magias rank D, e duas magia de nível C. Além disso, eles possuem dois pontos de Talentos Mágicos adicionais, que podem ser usados para sua criação.

[color=#ffff00]Grande Reserva de Mana:[/color] Elfos recebem 75*LVL em mana adicional que os permite ter uma carga maior de magia.

[color=#ffff00]Acrobatas Velozes:[/color] Os Elfos começam com a Perícia Acrobacia de forma Gratuita, e ela não entra em seu limite de perícias.

[color=#993300]Constituição Frágil:[/color] Elfos são muito ágeis, e aptos para a magia, geralmente sendo resistentes para com a mágica, porém normalmente eles são mais frágeis contra ataques físicos.

[color=#993300]Propensos ao atordoamento:[/color] Por sua constituição mais precária eles costumam estar sujeitos a serem atordoados mais facilmente por golpes físicos muito poderosos.[/spoiler]

[spoiler=Família]
[color=#ffff00]Banhados pelo sol:[/color] Quando estão sob a luz do sol, os elfos de Anar conseguem redirecioná-la através de seu corpo, irradiando-a e cegando seus oponentes de forma constante para direcionar seus golpes com pouca defesa. Além disso, se eles passam um tempo recebendo a luz solar enquanto utilizam algum adorno ou arma de ouro, conseguem armazenar a luz por um tempo nesses objetos e reutilizar o clarão uma vez mais, mesmo no ambiente noturno.

[color=#ffff00]Sunna Formaris:[/color] Depois de um tempo sob o sol, os elfos de Anar conseguem irradiar uma forma intensa de calor ao seu redor, que manifesta-se em uma forma de uma aura feita de chamas boreal, que orbita seu corpo e impregna-se em seus golpes, queimando ao toque seus oponentes de forma violenta. Se próximo ao momento onde o sol está em seu ápice, mesmo a aproximação a elfos do sol quando nessa forma causa queimaduras em seres pouco resistentes ao calor.

[color=#ffff00]Fotossíntese aprimorada:[/color] Com sua magia que utiliza da luz solar, os elfos de Anar conseguiram criar métodos para mover árvores grandiosas de posição, mantendo-as vivas e guiando sua raíz através de indução para que elas se fixem ao seu novo local de estadia. Isso criou formas eficientes com as quais eles conseguem continuar minerando enquanto retornam ao estado verde, que é de apreço dos elfos nos locais que não estão mais utilizando. Isso também permite que eles curem plantas ou criaturas arbóreas com suma eficiência.

[color=#993300]Vaidade de Anar:[/color] Os elfos locais sempre estão com roupas douradas e marcações em sua face de iguais tonalidades, de modo que quando não estão, se sentem extremamente desconfortáveis, quase como se estivessem nus. É ritual diário de um elfo de Anar fazer suas marcações faciais logo cedo quando acordam.

[color=#993300]A noite cai:[/color] Naturalmente, ao terem seus poderes extraídos da presença do sol, quando anoitece, muito de sua força se esvai quando eles não têm acesso às suas magias, que envolvem a utilização de sua lua e eles se tornam até um pouco mais covardes e receosos, evitando conflitos além de uma simples auto consciência, às vezes, até quando em verdade são adversários mais fracos que eles.

[color=#993300]Glamour do ouro:[/color] Tendo o ouro como parte de suas habilidades e uma representação do sol que adoram, é muito difícil para eles ficarem longe de onde possam obtê-lo com facilidade. Além disso, quando não os têm, podem ser facilmente atraídos por compras desvantajosas desse artefato. É difícil serem enganados, já que durante o dia, sob o sol, conseguem sentir a luz se acumulando, constatando assim que trata-se realmente do metal de desejo, mas à noite, sendo eles mais instáveis e sem terem como conferir, não é realmente complicado enganá-los com seu desejo, até mesmo com algo falso que apenas simula o metal nobre.[/spoiler]

[spoiler=Divindade]
[color=#ffff00]Eu Posso Voar!:[/color] Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.

[color=#ffff00]Reserva de Mana:[/color] Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.

[color=#ffff00]Recarga Mágica:[/color] Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).

[color=#993300]Meditação:[/color] Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.

[color=#993300]Perseguição:[/color] Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.

[color=#993300]Exaustão:[/color] Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Talentos Gerais"]Começam com 2 pontos e o limite é de 20[/spoiler]
[spoiler=Talentos/Classe][spoiler=Showman]Nome: Showman
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Quando realizam eventos em qualquer região, seja cantando, dançando, ou apresentando algo ao qual as pessoas queiram ver, recebem 20% a mais de lucro na aventura em questão.[/spoiler]

[spoiler=Adorados]Nome: Adorados
Rank: C
Tipo de Talento: Classe
Descrição: Como são prestadores de serviços de entretenimento, as pessoas tendem a gostar muito deles, o que uma vez a cada 10 posts, você pode rolar 1d10 se for par, você vai se deparar com um fã seu, esse fã, vai te conceder moradia e comida de graça, pra você e seus Aliados e Pets. Se for 6 ou maior que isso, ele também, pode ser alguém com alguma influência, e te ajudar a preparar shows ou facilitar seu acesso a pessoas. Nesse caso se rola 1d4, se 1 ele é um cidadão respeitado, porém comum, mas pode lhe ajudar, se 2 ele é um nobre, mas de baixo escalão, um um barão, no máximo um conde. Se 3 ele é influente de alguma forma no submundo, se 4 ele é influente de alguma forma no clero.[/spoiler]
[/spoiler]
[spoiler="Magias"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com Ougi)[/spoiler]
[spoiler="Ougi"]Mesmo funcionamento da ficha de player porém com limite de 20 slot compartilhado com magia)[/spoiler]
[spoiler="Inventário"][spoiler=Flauta]
[center][url=https://servimg.com/view/17193125/273][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi17.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Descrição:[/b][/color] A flauta tem aproximadamente trinta centímetros de comprimento, com um diâmetro uniforme ao longo de seu corpo. Sua superfície é adornada com intricados entalhes prateados, formando padrões de folhas, flores e símbolos místicos, refletindo a habilidade e a atenção aos detalhes do artesão que a criou. No entanto, encontra-se com sinais gastos de uso.

[color=#F55A74][b]Qualidade:[/b][/color] 1[/spoiler]

[spoiler=Gil-galad - Estrela do amanhecer]

[center][url=https://servimg.com/view/17193125/274][img]https://i.servimg.com/u/f26/17/19/31/25/oie_oi18.png[/img][/url][/center]

[color=#F55A74][b]Descrição:[/b][/color] A herança da família Anoridhren, é uma escuna de beleza incomparável. Seu convés é polido e envernizado, com um mastro  que suporta uma vela finamente elaborada com a gravura de uma águia soberana de asas estendidas. Na proa, uma estátua  dourada esculpida da águia da Aldmeri Dominion destaca-se. Equipada com seis canhões de cada lado, a embarcação está pronta para a guerra ou para a aventura.[/spoiler]
[/spoiler]

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