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[Ficha] Al-An (Em construção)
2 participantes
Página 1 de 1
[Ficha] Al-An (Em construção)
Nome Al-An
Idade: Indeterminável
Peso: 300 quilos.
Altura: 3 Metros
Raça: Automato
Família: N/A
Divindade: ~Mana - A Magia~
Grupo: Aventureiro
Origem: Desconhecido
Localização: Moraise
Pontos de Personagem: (Todos começam com 2 mais o que a raça der ou tiver de outras fontes e ganha 2 por nível)
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: A maioria das raças começa com 2
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 15
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 15
HP: 110
Energia: 150
Mana: 600
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 15
Dano Híbrido: 15
Idade: Indeterminável
Peso: 300 quilos.
Altura: 3 Metros
Raça: Automato
Família: N/A
Divindade: ~Mana - A Magia~
Grupo: Aventureiro
Origem: Desconhecido
Localização: Moraise
Pontos de Personagem: (Todos começam com 2 mais o que a raça der ou tiver de outras fontes e ganha 2 por nível)
Pontos de Personagem Gastos:
Slots de Profissão: A maioria das raças começa com 2
Riquezas: Todo personagem começa com 5PP
~Atributos~
(Todos Começam com 30 pontos iniciais e ganham + 30 por nível)
Nível: 1
Experiência: 0/250
Créditos de Post: 0
Capacidade Física: 0
Poder Mágico: 15
Precisão: 0
Defesa: 0
Vigor: 0
Circuitos Mágicos: 15
~Atributos Secundários~
HP: 110
Energia: 150
Mana: 600
Iniciativa: 0
Resiliência Física: 3
Resiliência Mágica: 7
Dano Físico: 0
Dano Mágico: 15
Dano Híbrido: 15
~Informações Pessoais~
- Aparência:
- Seu corpo é semi disforme, seu nucleo é como um pequeno construto de cubos que pulsa como um coração, seu corpo segue o mesmo principio, cubos conectados uns nos outros e empilhados de forma a assumir uma estrutura humanoide, a mana brilhando entre as frestas mostrando os caminhos que a mana do nucleo percorre livremente na estrutura.
Medindo 3 metros de altura e trezentos quilos seu corpo é feito de um material negro como a escuridão, desconhecido e envelhecido pelo tempo mesmo que não seja visível identificar a idade do material, possui um corpo humanoide com grandes braços e pernas longas e finas.
- Personalidade:
- Al-An é um automato peculiar que decidiu viver essa parte de sua vida o mais pacificamente possível, ele demonstra tranquilidade conforme as coisas acontecem ao seu redor. Sempre que pode procura aprender mais sobre magias e é sempre visto em sua plantação boa parte do dia, regando e cuidando delas. Demonstra grande conhecimento na historia do mundo, nas línguas das raças e também em segredos profanos que os deuses e entidades tentam esconder, porem nunca fala sobre eles.
- História:
- Al-An viveu por mais que qualquer ser vivo que ja existiu nesse mundo, ou ao menos é isso oque os registros historicos mostram, sua alma é o fruto de um conciente superior ao deuses mas que se desconectou do plano deles, uma pequena fagulha que foi fragmentada ao redor do tempo e espaço, vivendo encontaveis vidas diferentes no mesmo corpo, comportando a mesma personalidade que viveu durante milenios.
Assumiu uma forma física nesse novo mundo dês do seu inicio, se conectando a um novo deus ja que seu anterior o deixou, passou por incontáveis guerras e viu raças morrerem e nascerem, presenciando tudo como um filme em preto e branco, atualmente após a ultima guerra ele procura viver essa paz como um fazendeiro.
~Informações Finais~
- Profissão/Classe:
- -----Fazendeiro-----Fazendeiro: Homens focados em cultivar a terra para tirar proveito de sua fertilidade, geralmente ligados ao Deus Maior da Fartura, ou a entidades menores da natureza, esses homens são normalmente simples, querem prosperidade e tranquilidade, vendendo e sobrevivendo do que a terra que eles plantam lhe dar, o sonho de muitos guerreiros que prezam por algo assim quando se aposentarem, mas poucos chegam lá, muitos deles começam a cultivar e acabam sendo donos de grandes feudos no futuro.
Modo de Batalha: Eles não são normalmente muito combativos, mas proteger sua fazenda é importante quando monstros estão por todas as partes, saber bater é importante, então no mundo de Erwood eles se adaptaram a lutar com ferramentas de trabalho, foices, pás, enxadas, machados e similares.
Armas Conhecidas: Todas as ferramentas usadas nas fazendas usadas de forma adaptada.
Bônus (Colheita Feliz): Reduz em 5% os custos de sumonar de plantas..-----Mage-----Mage: Diferente dos Feiticeiros sua magia vem de seu conhecimento, magos são estudiosos das artes místicas, usando normalmente de seu poder arcano proferindo encantamentos e gestos para lançar magias, o único defeito destes homens que distorcem de certo a realidade para lançar seus feitiços, não possuindo uma linhagem de poder, suas habilidades vem de estudo e dedicação, são gênios do esforço, que precisam lutar para melhorar suas capacidades com conhecimento.
O mago pode trazer os mais diversos tipos de magia, ter familiares, itens mágicos, e podem usar seus poderes para os mais diversos fins. Quando mais experientes são capazes de produzir itens mágicos, castando magias e acoplando elas dentro deles, ou mesmo usando materiais específicos para alimentar a magia, porém requer muito estudo para essa arte. Outros se movem para outros caminhos seguindo os rumos dos mais diversos elementos, fogo, água e similares.
Armas Conhecidas: Duas armas a sua escolha. (Catalizadores e Cajados)
Bônus (Estudioso Preparado): Ganha 1 slot de magia adicional a cada nível ímpar.
- Perícias:
- Ciências Proibidas: Você entende de coisas que não deveria
Tipo aquele site ali no seu histórico ou na sua aba anônima… Não diga que a aba anônima não ta aberta eu sei que ta… RPG e isso andam de mãos dadas… Ai ai...basicamente você tem conhecimento sobre ocultismo, rituais de invocação, artes místicas proibidas, e até mesmo coisas sobre contatos com seres míticos, que para muitos é apenas imaginação, para você é como ciência.
Conhecimento Religião: Você entende sobre anjos, demônios, deuses, clérigos, paladinos e sobre o que os livros escritos contam sobre a gênese do mundo, pode parecer um conhecimento banal pra alguns, mas quando uma horda de demônios atacar seu grupo, com toda certeza vai querer que alguém saiba do que se trata, e tenha esse conhecimento.
Conhecimento Linguístico: Existem muitas raças no mundo, apesar do idioma oficial ser o Erwine, e todas as raças saberem falar ele, as raças possuem também linguagens específicas e costumam falar muitas vezes nelas quando conversam entre si, desse modo você é capaz de entender o básico de todos os idiomas, não é um mestre neles no entanto saberia compreender uma conversa analisando o contexto e as palavras que entende. " Com isso, quando estiver em meio ao território de outra raça, ao invés de achar que aqueles elfos rindo e apontando na sua direção estão te zombando, talvez você realmente entenda que eles estão te dando uma ordem de execução"
Conhecimento Histórico: Você sabe o que aconteceu no passado… Ok próxima perícia… Não? Você tem conhecimento básico do que aconteceu a muito tempo, eventos marcantes e importantes na história do mundo e dos reinos, como a grande guerra a tempos atrás, ou assassinato de nobres, crises políticas, e de vez em quando algumas teorias da conspiração podem ter chegado até você também.
- Vantagens e Desvantagens:
- Racial (Autômato):
- ――――― Vantagens ―――――❏ Pseudo-Imortalidade: Eles não envelhecem, e sua energia se auto repõe com o tempo, eles podem viver para sempre se seus núcleos não forem quebrados. E mesmo que o núcleo seja quebrado, se um mago reconhece a essência da alma de um desses autômatos, pode prender ela a um núcleo novo.
❏ Troca-Peles: Eles podem ser colocados em todo tipo de corpo sem vida, podem ser colocados, por exemplo, num corpo de outro humano morto, ou em uma armadura poderosa, ou mesmo ocupar o espaço que um Golem ocuparia. Eles vão fazer aquele corpo se mover através da magia de seus núcleos. Isso torna eles adaptáveis, já que podem ser transferidos pra corpos que sejam mais viáveis para alguma situação.
❏ Sem necessidades: Não precisam comer, beber, ou mesmo respirar, podem viver sem nenhuma dessas coisas, mas ainda podem realizar essas atividades se quiserem, mas isso não vai afetar seu desempenho.
❏ Animação suspensa: Você não precisa dormir, em vez disso um Autômato fica apenas “inativo” parado de forma estática em um canto mas ainda assim completamente ciente do que acontece aos seus arredores. Eles também são imunes à magia de Sono, fadiga, e não sofrem de efeitos naturais de exaustão.
❏ Armas Incomuns: Todo autômato, começa com uma arma incomum, ela é feita com alguma magia bem simples, e de pequeno impacto, como por exemplo, dois braços que podem lançar uma rajada curta de chamas. Ou fios que saem dos dedos, e podem ser usados para cortar, prender ou similares. Essas armas podem ser melhoradas através de modificações corporais.
❏ Multinucleado: Um autômato pode ter mais de um núcleo, dividindo sua alma em mais de uma parte, ou usando mais de uma alma para fabricar um único deles. Essa vantagem permite que o Autômato possa trocar seu modo de operação. Mecanicamente: Cada núcleo concede uma build para o autômato, exemplo, um núcleo focado em força e outro em poder mágico. Porém se um núcleo desses for danificado, ele fica inoperante, e só poderá usar os que podem ser ativados para trocar de núcleo gastando um movimento de ataque, e além disso só se pode trocar uma vez a cada dois turnos.――――― Desvantagens ―――――❏ Núcleo Mágico: Seu núcleo é o que você é, apesar desta ser sua maior vantagem, também é uma desvantagem. Porque as pessoas que sabem que você é um autômato, podem ter conhecimento, e saber o que estão procurando, então elas podem estar ativamente tentando danificar seu núcleo, a resistência do seu núcleo é igual aos seus pontos de vida.
❏ Corpo Destruído: Seu corpo não pode ser tratado por médicos e Magias de cura não funcionam em você, ou seja, você não vai ser curado por clérigos, nem coisas desse tipo, para isso é preciso de uma magia de reparação, ou seja, você precisa de uma magia não convencional para te curar durante as batalhas. Seu núcleo pode se regenerar sozinho se você sobreviver à luta, mas existem riscos de ficarem vestígios, então o ideal é buscar uma magia de reparação.
❏ Modificação Permanente: Nada te trará de volta, ao seu corpo original, após sua alma ter sido presa a um núcleo, a única forma de te reviver é te prender a um núcleo. Então você vai ser um autômato para sempre.
❏ Preconceito: A maior parte das pessoas não vai te ver como um ser vivo, com direitos, eles vão te ver como uma arma ou ferramenta. Sendo assim, pode encontrar pessoas que não ligam para o que vai acontecer com você, se vai ser enganado, morto, escravizado, muitos verão como mais um golem.
- Gerais:
- ――――― Vantagens ―――――
► Riqueza EX (6 Pontos - Única)
Você tem posses, ou vindo de seus pais ricos, ou de seus parentes distantes, de algum modo você nasceu com a bunda virada pra lua. Você normalmente pode pegar coisas de sua fortuna de acordo com o nível de sua riqueza, conseguir dinheiro ou itens do banco, algumas joias, e por aí vai. Um personagem com essa vantagem começa com algumas peças de ouro iniciais, que dependem do nível da vantagem e tem seu ganho aumentado.――――― Desvantagens ―――――► Vicio (-2 pontos): Consumir o ether proveniente de frutas. A cada 10 Posts.
► Vicio (-2 pontos): Consumir o ether proeminente de legumes. A cada 10 Posts.
- Divindade:
- ~MANA~――――― Benções ―――――◈ Eu Posso Voar!: Uma vez por aventura a Deusa lhe concede a habilidade de voar… Ou seria cair com estilo? De qualquer forma, use-a sabiamente.
◈ Reserva de Mana: Ao saber o que os outros 19 Deuses tramaram, Mana escondeu em cada usuário de magia uma pequena quantidade de mana extra, então, ao chegarem no 0, ainda podem usar mais uma magia.
◈ Recarga Mágica: Ao ficar sem mana, pode extraí-la do ambiente ao seu redor, carregado com a magia da Deusa (Vide Dogma 1).――――― Dogmas ―――――◈ Meditação: Para concluir a recarga mágica deve ficar completamente parado e concentrado durante um tempo considerável (1 post completo), para só então conseguir a recarga.
◈ Perseguição: Os outros Deuses e seus seguidores não são seus fãs, afinal, você possui o potencial de ser mais poderoso que todos eles. Por isso, é comum que seja odiado e perseguido por onde passa.
◈ Exaustão: Apesar de poder voar e isso ser incrível, após o uso da habilidade, ficará seriamente debilitado, visto que nem todas as raças foram feitas para voar. Imagine a energia que um Lobisomem gasta para voar?! Portanto, cuidado com o local de pouso.
- Talentos:
- Magias:
- Ougi:
- Inventario:
- Dynamos
Tipo: Arma Automata.
Descrição: Placas de formas geométricas com vários formatos e tamanhos, saem de diferentes compartimentos ao redor do corpo de Al-An e flutuam ao seu redor seguindo seus pensamentos e vontades, atuam como uma extensão magica que suprime suas limitações físicas podendo atuar como funções de seu corpo assim assumindo formas e funções de membros extras além de serem capazes de usarem magia.
Mecanicamente: Por se tratar de uma arma magica, os Dynamos são baseadas no poder magico de Al-An em vez de capacidade Física.
1 - Eles se movem naturalmente até uma distancia media de alguns metros de distancia do corpo seguindo um controle psíquico do autômato. (10 metros)
2 - São capazes de se reorganizar em formatos variados para assumir funções de membros extras. (Máximo de 6 membros extras)
3 - São capazes de canalizar a mana de Al-An para serem usados como extensores/catalizadores mágicos.
Última edição por Drakin em Sáb Set 09, 2023 8:22 am, editado 24 vez(es)
Drakin- Créditos : 0
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Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Quando terminar poste aqui avisando.
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Você recebeu o seguinte item no sorteio:
Para validar seu item você tem que fazer um post em https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t241-barraca-dos-encontros
Tudo que você precisa saber do evento está escrito em https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t216-evento-bienvenidos-hermanitos
Depois de fazer o post é só pedir o item na ficha.
Uma gema com a imagemde um mar de chamas, olhos parecem observá-lo de longe. Essa gema permite o usuário se teletransportar para a presença do Demônio dos Demônios: O Rei das Trevas.
Para validar seu item você tem que fazer um post em https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t241-barraca-dos-encontros
Tudo que você precisa saber do evento está escrito em https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t216-evento-bienvenidos-hermanitos
Depois de fazer o post é só pedir o item na ficha.
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Terminey, podem me avaliar agora?
Drakin- Créditos : 0
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Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Sua ficha está no modelo da 1 versão, de lá pra cá nós acrescentamos alguns campo novos, peço que adicione.
Seu HP correto seria 110.
Você pode começar com 4 perícias se quiser.
A arma do autômato era pra ser uma arma simples, não te transformar num potencial alvo do Thanos. Agora falando sério, poder da imaginação é foda né. Quiser criar ilusões tudo bem, desde que tenha as devidas restrições como limite de uso, duração e tempo de recarga. Agora criar qualquer coisa que possa dar dano, complicado...
Seu HP correto seria 110.
Você pode começar com 4 perícias se quiser.
A arma do autômato era pra ser uma arma simples, não te transformar num potencial alvo do Thanos. Agora falando sério, poder da imaginação é foda né. Quiser criar ilusões tudo bem, desde que tenha as devidas restrições como limite de uso, duração e tempo de recarga. Agora criar qualquer coisa que possa dar dano, complicado...
Garota Cavalo- Créditos : 74
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Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Opa, terminei as mudanças, pode avaliar de novo?
Drakin- Créditos : 0
Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
O conceito da arma ficou mais interessante, mas no momento ela ainda faz coisas demais.
Controle psíquico, muda de forma, lança magia, pode ser usada pra vigilância e lança ondas sonoras (isso aqui não me ficou muito claro se é pra ataque ou só pra produzir sons/falar mesmo)
Lembrando que esse é um item inicialmente simples que você pode ir melhorando com projeto, então vamos dar uma podada. Escolhe 3 das funções e coloca uma área de controle mediana que fica ok.
Controle psíquico, muda de forma, lança magia, pode ser usada pra vigilância e lança ondas sonoras (isso aqui não me ficou muito claro se é pra ataque ou só pra produzir sons/falar mesmo)
Lembrando que esse é um item inicialmente simples que você pode ir melhorando com projeto, então vamos dar uma podada. Escolhe 3 das funções e coloca uma área de controle mediana que fica ok.
Garota Cavalo- Créditos : 74
Mensagens : 722
Data de inscrição : 27/04/2018
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Pronto, arrumei as limitações escolhendo as funções.
Drakin- Créditos : 0
Mensagens : 12
Data de inscrição : 22/07/2023
Re: [Ficha] Al-An (Em construção)
Ficha Aprovada: https://darkdungeonrpg.forumeiros.com/t491-al-an#2357
Garota Cavalo- Créditos : 74
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